NIGHT CLUB LAS VEGAS - ESTRADA INTENDENTE MAGALHÃES 1182 - VILA VALQUEIRE - 3340-3560
  • Avatar do usuário
    CARIOCAPQD
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/05/2016
    Última Visita: 16/12/2019
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 106 Comentários: 108
    TDs
    Total
    24 1 3 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CARIOCAPQD » 21/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu moro aqui no valqueire, sempre passei pela las vegas mas nunca fui lá, até que achei um anuncio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu moro aqui no valqueire, sempre passei pela las vegas mas nunca fui lá, até que achei um anuncio interessante na internet de uma perva, e quando perguntei no wpp ela disse que trabalhava ali, então decidi matar a curiosidade. A estrutura da casa é muito boa, as meninas são bem apresentáveis e pra mim a Duda é um achado pra quem curte baixinhas e magrinhas, ela deve ter 1,50m e uns 50kg, além de ser bonita. Conversando com ela no wpp, ela me diz que faz anal e que só gozar usando um vibrador na xota enquanto da o cu... fato comprovado rsrsrs , não demorou muito e ela gozou me dando o cuzinho. O anal é sem miséria, a mina faz mesmo. Conclusão, 100 pra da uma rapidinha, comer um cuzinho e da uma gozada boa, vlw a pena! 31**

    E pra quem não sabe, a casa funciona como prive de manha a tarde e a noite como boate.
    E os preços variam, de manha até de tarde é R$100 30m e R$200 1h, e a noite é R$100 20m , R$150 30m e R$250 1h.
    IMG-20170220-WA0001.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • pedro alcantra
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pedro alcantra » 05/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Gente, esse TD daqui vai servir também como um aviso: A Casa funciona de terça à quinta feira com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gente, esse TD daqui vai servir também como um aviso: A Casa funciona de terça à quinta feira como privê A PARTIR das 11 da manhã até as 17hrs. Muita gente não faz a menor ideia disso. Recomendo que ao entrar em contato lembrem os responsáveis da casa, ou mesmo as meninas a criarem linhas diretas aqui no site. Foi um sufoco conseguir entrar em contato com eles por telefone porque a casa é gigantesca e demora muito pra ir de um ponto a outro com telefone. Nesse caso consegui o whatsapp dela e marquei por la mesmo, então ela ja avisou a galera a ficar de prontidão.

    A garota é um espetáculo mesmo, gostosa, beija muito bem, fode maravilhosamente, fiquei apaixonado por esses momentos. Ela chega no quarto na hora certinha, é muito, muito simpática e educada, na cama safada do início ao fim. Pena que so pude dar umazinha com ela porque tinha aula na faculdade. Olha, fica muito a dica pra vocês, entrem em contato com ela, e no bate papo, lembrem-nas de criar uma linha direta na casa :)
  • Avatar do usuário
    Darlan
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2015
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 65
    TDs
    Total
    16 3 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Darlan » 23/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O que uma quinta – feira fria a noite pode nos reservar? Estive em casa ontem por volta das 21 hrs...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O que uma quinta – feira fria a noite pode nos reservar? Estive em casa ontem por volta das 21 hrs pensando nisto, pois não havia nada para fazer, nem uma bronha decente podia rolar por que os vídeos que eu achava não me satisfaziam então o diabinho 19** falou mais uma vez mais alto que o anjinho 76** e vamos nos com destino ao las vegas!!!

    INTRODUÇÃO
    Chegando ao las vegas, pego minha comanda e como sempre vou direto ao banheiro para dar uma olhada nas parentes por volta do espaço, e como sempre a casa cheia de suas morenas e cavalas, logo me sentei após pegar a primeira cerva, tinha observado uma loira magrinha maravilhosa que conversava com um dos seguranças porém não me deu algo a mais ainda para chama-la, então continuei sentado até que Mariana se senta ao meu lado eu olho com aquela cara de surpreso e minhas mãos abusadas já passam pra sua coxa, começamos a conversar e tomar algumas cervejas juntos, conversamos por bastante tempo tendo em vista que a casa estava vazia de cuecas o que permitia que ela ficasse ali já que não havia rotatividade.

    TD – O ATO
    A casa não precisa de muitos comentários, já que tem alguma fama e todos sabem de sua boa estrutura, o quarto grande, cama de casal com travesseiros, cavalinho e um banheiro pequeno. Banho tomado, aguardo por Mariana no quarto... Mariana é uma morena índia com cabelos grande é uma raba de respeito de por inveja, realmente e bem natural do jeito que eu gosto, seus seios são médios e seus lábios carnudos, porém não há beijei por muito tempo. Comecei pedindo para que ela fique de costas e em quanto eu fazia uma massagem por suas costas meus olhos eram fixados naquela rabeta, minhas mãos desciam por todos os lados, apertões na bunda o pau já ficava ereto e está agora em quanto escrevo este relato HAHA, viro ela de frente e passo a chupar os peitos por um período até passar pra sua bct quente e cheirosa, chupei com gosto por algum tempo e passamos a nos masturbar juntos com muito esfrega esfrega, porém em uma hora não se pode brincar muito então comecei a por aquela tesuda para sugar em quanto minha mão colocava seu cabelo por lado, criança já envernizada e pronta pro conflito capote nele e pau dentro!!! Socadas firmes de frente por alguns minutos, trocamos algumas vezes de posição indo pro cavalinho de costas e de frente, o barulho que aquela bunda fazia ao tocar meu corpo era delicioso parecia que esta xota sugava meu pau. Depois que voltamos a cama eu não podia deixar de vê-la sentar, quicadas forte em cima do garoto a vontade de gozar já era alta, tiro o capote empurro e ponho Mariana de 4 novamente e jorro todo o Leite naquela bunda, volto pro banho com o pau piscando de sensível.

    CONCLUSÃO
    Foda deliciosa com Mariana, saí satisfeito e com vontade de repetir... Só que o cardápio desta vez na las vegas me pareceu mais variado e o próximo alvo é esta loira que estava lá! Rosto lindo que não sai da minha mente perturbada e pervertida! 20**
    '' Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. ''

    - THEKING OF DARLAN!
  • Avatar do usuário
    Atirador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/03/2015
    Última Visita: 07/02/2024
    Mensagens: 59
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 70 Comentários: 68
    TDs
    Total
    12 0 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Atirador » 11/07/2017

    Estou postando esse relato, porém não sei se é o lugar certo, senão for por favor desculpem. E...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Estou postando esse relato, porém não sei se é o lugar certo, senão for por favor desculpem.
    Estou afastado da putaria faz um tempo e nas últimas 2 semanas tentei voltar a ativa, porém não consegui por causa do estabelecimento, ontem foi a segunda vez que tentei ir no Las Vegas Night Club e ele não abriu no horário, ficou pela região até quase as 20 horas e nada, apenas para constar que o horário de abertura é as 19 horas, muitos vão falar, mas era uma segunda, na semana passada era quarta e o mesmo aconteceu, acho um pouco falta de respeito pois não deixa de ser uma prestação de serviço. Assim como eu vi um outro camarada bater com a porta na cara.
    Depois que inventaram a pólvora, a direção hidráulica e a vaselina, eu não faço mais força.
  • Avatar do usuário
    Marcio.ee
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 06/09/2018
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 55 Comentários: 12
    TDs
    Total
    23 2 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcio.ee » 21/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    GRAZI – LV Fui 2 dias consecutivos na LV. No primeiro dia, eu vi o meu alvo e como estava tarde di...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    GRAZI – LV
    Fui 2 dias consecutivos na LV. No primeiro dia, eu vi o meu alvo e como estava tarde disse que viria no dia seguinte. Na conversa, acabou rolando uma brincadeira e uma pretensa aposta (envolvendo sexo anal), embora ela estivesse meio alta. Desde o início eu dei a sugestão de que ela abrisse mão da aposta e que eu subiria com ela de qq forma – ratificado no primeiro e no segundo dia.
    Voltei no dia seguinte eu voltei. Ela olhou na minha cara e começou a rir. Perguntei: “Está rindo de nervoso?”.. Risos... Ela disse: “Não. Não corro da aposta, não e lembro de tudinho que falei ontem”.
    Beleza. Mas zoei o plantão dela um pouco. Ela pediu uma tequila (eu falei: pra preparar a alma para o anal!!!). Minutos depois fomos ao programa. Ela voltou para falar com uma outra menina lá (Quando ela voltou eu perguntei: Foi pedir xilocaína emprestada??). Foi zoação o tempo todo.
    Ela me deixou no quarto para ir se aprontar. Quando ela ia saindo do quarto ela disse: “Vamos ver quem vai rir por último” fazendo uma referência ao adágio “Quem ri por último ri melhor” e saiu rindo. Eu me voltei para ela e disse “Sabe aquela hora que eu vivia pegando no seu pulso lá embaixo?”, ela manejou a cabeça positivamente... Eu complementei “É a grossura do brinquedo”... Ela perdeu o sorriso do rosto.
    Quando ela voltou, ela veio na intenção de cumprir a aposta. Tirou a roupa e o tubo de KY. Eu olhei para ela e perguntei: “Só esse tubinho de KY?”. Ela: “Marcio, vc está me assustando”. Repliquei: “Abre mão logo da aposta e vamos curtir aqui numa boa”. Dito e feito, fomos curtir.

    Uma magrinha gostosa e safada pra cacete. Fode com vontade. Gosta de um sexo bem pegado e forte. Posições variadas, ela por cima (com o rebolado que eu gosto), ppmm, de 4.... Em seguida, pedi o anal e ela pegou o KY, se preparou e vamos que vamos. Entrou e depois que entrou pediu para socar forte.
    Obs.: Não a comi na semana passada, pois alguém que não sabe comer um cu estragou o brinquedinho. Ela gosta e sabe dar um cu.
    Depois ela veio por cima e leite na borracha.
    Valeu muito a brincadeira.
    Altamente recomendada.
  • Avatar do usuário
    Marcio.ee
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 06/09/2018
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 55 Comentários: 12
    TDs
    Total
    23 2 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcio.ee » 21/12/2017

    Fiquei impressionado na hora de pagar o programa. Já fazia tempo que não subia na LV até por ir s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiquei impressionado na hora de pagar o programa. Já fazia tempo que não subia na LV até por ir só de vez em quando.
    Pedi uma hora e ia pagar no débito (não tem acréscimo – só no crédito). A mulher colocar o valor de R$ 195,00. Eu retruquei e disse que era 1h.. Ela olhou o valor e disse que estava certo.
    Após fiz um levantamento dos preços.
    Antigamente, os valores eram 240,00 (1h) e 185,00 (40min).
    Agora os valores praticados são R$ 195,00 (1h) e R$ 155,00 (40min).
    A crise bateu feio e para tentar ser minimamente competitivo no mercado.

    A bem da verdade, a crise está batendo em todas as casas. Tenho ido em uma e outra casa, não é mais a mesma de 10 anos atrás. O público caiu consideravelmente. Além disso, tenho colegas com as quais eu já saí por 250, depois 200 e hoje até 150.
    Sem contar que a facilidade pelo sexo na pista (casas de show, pagodes, etc.) está grande e a concorrência, algumas vezes, bem desleal.
  • Avatar do usuário
    Canário
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2017
    Última Visita: 12/08/2021
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 60 Comentários: 3
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Canário » 23/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A casa fica bem distante de onde moro; fui,mesmo assim, saindo da minha Vila Isabel,para o Valqueire...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A casa fica bem distante de onde moro; fui,mesmo assim, saindo da minha Vila Isabel,para o Valqueire.Decidido a entregar o peru de Natal, entrei na casa e gastei os primeiros vinte reais de consumação; o que vi lá,então,foi simplesmente um seleto grupo de cavalonas, todas com biquínis que aprenderam a usar na noite, uma cena pra encher os olhos de um degustador de bordéis como eu.
    Apesar da boa seleção de meninas, havia algo errado na recepção: demostrando não dar bola para este " estranho" , demorei a quebrar o gelo, o.que só consegui momentos depois com um receptivo " boa noite" de uma delas.
    Garotas normalmente andam em grupo de três, e as de programa de lá não se excetuam, salvo quando vão ao bar ou atendem um cliente; com Júlia, no entanto, seria diferente quando me avisasse chegar ao salão: não foi, pois eu vi sua inconfundível é bela figura; ela, distraída, não.Puxei-a delicadamente para um abraço, e aí nos encontramos!
    Durante a sempre amigável conversa-em casas noturnas, as meninas são breves comigo-tratamos de alguns assuntos afins, mas Júlia não podia ficar de papo, sendo requisitada a todo momento; liberei-a, então, e a tive mais tarde.
    Nua na cama, para um atendimento de uma hora, a gata não fez feio-nunca foi do feitio dela, aliás-e comecei a beijar seu sarado corpo, excitando-a com um banho de língua no sexo.Julinha pegava fogo quando foi me chupar, e fez um cavalinho daqueles, bem rebolado,bem encaixado, massageando meu sexo com os lábios vaginais tal como fez com a boca: explosiva!
    Penso em promover um encontro entre Júlia e uma namoradinha, mas voltemos ao ato sexual: sabendo da ressalva de que se encontrava " machucada" , conduzi o anal na beldade sem qualquer pressa, deixando Júlia se entregar, e comer seu bumbum é sempre um " plus", desde que a conheci nos seus tempos de Mosaico.Desejo consumido, peru devidamente entregue, a moça acertou no jeito de " tirar leite da pedra" e fez jorrar o meu nos seus peitões-bola(ela não sairia dali sem me fazer gozar: é seu estilo).
    Deixei a casa depois de um rápido abraço, é o que posso recomendar sobre essa gatona, de 1, 65m e 25 anos bem vividos?Abrace a morena ao avistá-la; deixe que ela peça uma bebida,para acompanhar o momento; faça as honras dela na cama, explorando seu corpão com carinho( ela ama ser bem chupada); seja carinhoso com ela, sobretudo se ela quiser lhe dar o cuzinho, e goze da companhia dessa fantástica atendente!
    Deixei cinquenta reais de consuma e fui para casa.
  • Avatar do usuário
    CONTADOR2018
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2018
    Última Visita: 11/11/2020
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 204 Comentários: 60
    TDs
    Total
    34 3 1 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CONTADOR2018 » 28/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falaê confrades, lá tô eu passando por Valqueire, e fazia um tempo q ñ entrava no Las Vegas, des...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falaê confrades, lá tô eu passando por Valqueire, e fazia um tempo q ñ entrava no Las Vegas, desde então tenho amigas lá dentro, chegando lá já pego minha caipirinha e sento no sofazão e logo minhas duas amigas (Mel e Ju) vem e senta ao meu lado, esfregação, dançando e encoxadas (de lei né 15** ) enquanto esfregava, vem outra e começa o sarra sarra.... morena, falsa magra, bunda empinada e seios durinhos, "Grazi", logo o tronco armou, ela senta no meu colo e ficamos trocando ideia, tava quentinha...pedindo pau... subimos ...

    La em cima, ela me vem toda cheirosa, abri o roupão dela, abrindo suas coxas e chupando ela, muito, e ela apertando os seios.... ela me vem por cima e começa a chupar, com força (gosto disso) sem frescuras.... 79** não me aguento.. e chamo pro ppmm e beijando de lingua.. linda.. quanto mais eu metia mais ela gemia (baixinho e natural como eu me amarro)... ela vem por cima e comça a quicar e rebolando... visão maravilhosa, não me aguento e leite na borracha...... dando aquele banho no tronco e ela cmg no chuveiro beijando, chamei p foder aquele cuzinho lindo dela...... e partimos pro segundo tempo... bunda pro alto.. toma pau dentro daquele cuzinho piscando... metendo muito firme naquela bunda e batendo como ela pedia 72** 72** 72** ..dps de um bom tempo.. gozei nos seios dela com ela chupando até gozar... linda, gostosa, educada, cheirosa... SUPER RECOMENDO e virou uma grande amiga !!!!
    72** Vamos fazer assim, eu cuido de você e você cuida de mim…
  • Avatar do usuário
    CONTADOR2018
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2018
    Última Visita: 11/11/2020
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 204 Comentários: 60
    TDs
    Total
    34 3 1 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CONTADOR2018 » 07/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades, passando por Valqueire, em frente essa casa dos sonhos, sozinho e de madrugada ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades, passando por Valqueire, em frente essa casa dos sonhos, sozinho e de madrugada resolvi entrar, chegando a casa com muita novidade, da nem 10 minutos pego minha cerva e logo me vem uma mulata com uma bunda linda, dançando, se esfregando e deixando o tronco envergado nisso vem uma baixinha, branca morena com uma linda bunda, peitinho pêra e rosto de menina,aparelho nos dentes, ficando nós três um bom tempo no sarra sarra, noto que a mulata gostosa fugiu quando viu um macho chegar e a pequena logo senta montando comigo lá no sofá, tronco querendo entrar nela, fomos ao caixa.

    Lá em cima, ela me vem com um roupão de seda, toda linda, cheirosa, beijando de lingua e com vontade mesmo sem frescuras ( me amarro), segurando o tronco e eu dedando sua bucetinha, pequenininha, vou logo chupando ela e ela apertando os seios, pedindo pra mamar, boto na boquinha dela e fodo sua boca sem capa 79** ... quase jogando leite, pondo a capa ela vem por cima como uma cadela no cio rebolando, eu chupando os seios pequenos dela mas durinho, jogo ela de 4 na cama e tronco dentro 72** 72** 72** , ela gemendo é uma delicia, natural (gosto assim).. logo vem leite na borracha.. vou pro banho e ela vem junto, vamos pro segundo tempo com ela mamando feito louca 79** , esfregando a buceta na minha cara.... e como pedido feito ela se enclina pra me dar aquele cuzinho que eu tava namorando desde lá de baixo no salão....... 72** 72** socando forte e ela se enclinando e me olhando e gemendo... pau dentrassooo e leite no cuzinho da novinha 22** 77** ... dando o tempo de acabar, desço feliz da vida por ter comido uma novinha tão maravilhosa e depois tomei uma cerva com ela rindo abessa a noite toda. RECOMENDO MUITO ESSA NOVINHA !!!!!!
    72** Vamos fazer assim, eu cuido de você e você cuida de mim…
  • Avatar do usuário
    CONTADOR2018
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2018
    Última Visita: 11/11/2020
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 204 Comentários: 60
    TDs
    Total
    34 3 1 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CONTADOR2018 » 04/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui quarta passada.. tava passando o jogo.. entrei lá só pra dar um confere... fiquei conversando...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui quarta passada.. tava passando o jogo.. entrei lá só pra dar um confere... fiquei conversando com uma loirinha maravilhosa com noma de Suzy, cabelos cacheados disse que era novata lá ... passei muito a mão na bucetinha pequena dela e quentinha ... quando ela foi ao banheiro (ela foi dar um confere no salao) me passa a Grazi e logo senta do meu lado , como ja nos conhecemos .. peço uma bebida e a loirinha la disfarçou e ficou la na entrada kk ... assistindo ao jogo com as coxas da grazi na minha perna.. pau durasso ... mão educadamente na buceta .. vamo foder.. deixa jogo p dps kkk

    la em cima a casa é foda... beijo na boquinha da Grazi que é uma morena LINDA .. já subi algumas vez\es com ela em outras casas.. na metessão ela gosta de levar uns tapas naquela bunda linda... além do boquete feito com gosto 79** e um ppmm com ela bjando ... comi ela de bruço com aquela bunda gostosa.. empurrei pau no cuzinho dela com ela arrepiada 72** 72** 22** 22** .. dei uma gozada como muito tempo nao dava ... latex lotada de crianças kkk ... conversamos um pouco e pau pediu mais ... ela encapa com a boca.... e vem por cima.. beijando e mordendo meu pescoço e pondo pau na buceta ate eu gozar novamente 77** .. e descer e tomarmos mais um gelo pois o jogo ja tinha acabado ... GRAZI É SHOW.. VALE A PENA METER NAQUELA BUCETINHA PEGANDO FOGO
    72** Vamos fazer assim, eu cuido de você e você cuida de mim…
  • Avatar do usuário
    DELON
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2014
    Última Visita: 15/06/2020
    Mensagens: 1123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 993 Comentários: 762
    TDs
    Total
    91 2 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DELON » 10/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SEXTA FEIRA DE BOBEIRA EM CASA E SEM SONO, RESOLVO SAIR PRA COMER, JÁ ERAM UMAS 23:00 HRS. AI VEM A...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SEXTA FEIRA DE BOBEIRA EM CASA E SEM SONO, RESOLVO SAIR PRA COMER, JÁ ERAM UMAS 23:00 HRS.
    AI VEM A DÚVIDA, ONDE COMER? COMER O QUÊ? COMER QUEM? 26**
    COMO NÃO IA NA LAS VEGAS, A BASTANTE TEMPO, RESOLVI IR VISITAR A CASA, JÁ QUE AGORA ESTOU MAIS PERTO.
    CHEGANDO LÁ POR VOLTA DE UMAS 23:40, NOTO QUE A CASA ESTAVA MEIO VAZIA, DE CLIENTES E GAROTAS.
    RESOLVO ENTÃO PEGAR UMA BREJA E AGUARDAR ACONTECER ALGUMA COISA.
    A CASA É MUITO BONITA, PARECE UMA BOATE AMERICANA. O FODA PRA MIM, É ATURAR ESSA PORRA DE FUNK O TEMPO TODO!
    PORÉM, PRAS MENINAS É MUITO BOM, POIS SE SOLTAM, REBOLANDO E MOSTRANDO SUAS HABILIDADES! 31**
    DEVIAM TER UMAS 12 MULHERES NA CASA, A MAIORIA ATÉ COMÍVEL.
    CONHECI UMA GATINHA MORENA CHAMADA PAULISTA, PORÉM ME DISSE QUE ORAL SÓ DE CAMISINHA. 42**
    AI JÁ DESPACHEI A CHUPA-CAPA.
    AI VEM UMA NOVINHA, FALSA MAGRA, PORÉM BEM SENSUAL A DANADA, TAVA BEBENDO COM CANUDO E ME PROVOCANDO.
    CHAMEI PRA CONVERSA. ELA VEIO TODA SIMPÁTICA E SORRIDENTE.
    QUANDO ENCOSTEI NELA, PUDE SENTIR SUA PELE MACIA E CHEIROSA, E COM ISSO A PIROCA JÁ DEU SINAL DE VIDA.
    O QUE MAIS GOSTEI NELA, FOI SUA BOCA, QUE BOCÃO!!!
    DISSE QUE ADORAVA CHUPAR UMA ROLA.
    ENTÃO, SEM MAIS DELONGAS, FUI CONFERIR.
    E FOI MUITO BOM! A DELICINHA CHUPA MUITO GOSTOSO. TEM QUE SEGURAR FIRME PRA NÃO QUEIMAR NA LARGADA!
    METI MUITO A PICA NA NOVINHA. ELA GEMIA E BERRAVA ALTO. ISSO ME DEIXAVA MAIS DOIDO AINDA.
    PEGUEI ELA DE 4, EM PÉ FORA DA CAMA E PUXANDO SEUS CABELOS E BATENDO NA SUA BUNDA.
    A GAROTA URRAVA DE PRAZER, QUE FODÃO!
    QUEIMEI POR DUAS VEZES NA BORRACHA! POSITIVAÇO!
    PEUQUENINE, PORÉM UMA FUDECA GOSTOSA A CINTIA; 70** 31**
    MEU BLOG http://delonprimasblog.blogspot.com.br/

    PROCURO GP QUE FAÇA FAXINA,FIADO,ANAL,GOSTE DE APANHAR E BEBA CACHAÇA.
  • Avatar do usuário
    CONTADOR2018
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2018
    Última Visita: 11/11/2020
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 204 Comentários: 60
    TDs
    Total
    34 3 1 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CONTADOR2018 » 07/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falaêh confrades.. passando por valqueire voltando de uma festa onde só tinha mulher feia.. resolv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falaêh confrades.. passando por valqueire voltando de uma festa onde só tinha mulher feia.. resolvi entrar pra fazer minha noite valer a pena e já eram quase 1 da manhã... entro e vou dar aquele encoxas nas amigas .. tomei 3 caipirinhas (que por sinal muito bem feita) to dançando com uma amiga (Lorena) me vem uma loirinha com tatuagem na coxa e fica dançando junto.. ja passando a mão nas duas.. sinto a bucetinha da loirinha um piercing.. logo ela tira a mão mas sorri (viu que eu tava alegre pois falei q tava numa outra festa) então ela fica de boa.. rebolando e deixou eu até fazer coisa demmais... logo subimos pro abate..

    Lá em cima.. ela me vem de roupão .. loirinha.. seios pequenos.. bunda redondinha e uma buceta bem rosinha com o piercing no grelhinho... pego ela no colo e deito ja caindo de boca naquela bucetinha cheirosa.. ela de roupão aberto segurando os seios.. e eu chupando grelhinho dela passando dedo no cuzinho lindo que la tem (mas com respeito rsrs) logo vamos de ppmm pois aquela bucetinha me deixou maluco de tesão.. e ela gemia.. qnt mais fundo entrava mais ela gemia... acho que fiquei uns 20 minutos metendo assim até gozar e senti ela indo no clima tbm ...

    Já pro segundo tempo.. sinto o alcool batendo efeito... ela cai de boca no tronco.. 79** 79** mas eu queria mesmo era aquela bucetinha... e ela logo vem por cima.. rebolando.. sentou forte.. sem mimimi .. logo queria gozar com ela de 4 .. pedido aceito.. fico um bom tempo socando forte na novinha 72** 72** 77** 77** até johhar muito leite na borracha.. um beijo de lingua na pequena e fui pra casa.. com a noite salva e devo voltar pra degustar ela novamente !!!
    72** Vamos fazer assim, eu cuido de você e você cuida de mim…
  • Avatar do usuário
    CONTADOR2018
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2018
    Última Visita: 11/11/2020
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 204 Comentários: 60
    TDs
    Total
    34 3 1 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CONTADOR2018 » 19/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falaêh Parças.. passando pela madruga em frente ao Vegas resolvi dar aquela relaxada lá dentro.. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falaêh Parças.. passando pela madruga em frente ao Vegas resolvi dar aquela relaxada lá dentro.. pois tava voltando de Petropolis.. Novo Rio.. estresss...

    Chegando já vejo duas amigas pessoais já no caixa subindo com dois malucos.. logo pensei casa vazia e minhas parceirinhas já indo pro céu.. me fudi !!... Errado ..Mal troco uma ideia com uma morena gostosa que tem uma tatuagem na coxa mas ja subi umas vezes com ela... vejo uma loira.. sorriso facil.. gostosa demaissss.. seios siliconado.. bunda empinada do jeito que eu amo 59** ....

    La em cima.. chupou.. jogou quase na garganta que fiquei maluco 79** 79** .. chupei aquela bucetinha linda q ela tem.. que pediu tronco dentro ... fomos de ppmm com beijo de lingua.. me amarro com mina que se entrega.. dps ela veio por cima.. rebolando e eu mamando aqueles seios grandes.. bico pequeno..rosinha.. showww ... fiz ela sentir o capote quente cheio de porra.....

    Banho tomado.. com ela de volta mamando ... como gosta de chupar rola.. pqp e chupa bem abessa.. sem capa.. chupa até as bolas... mas faltando uns 20 minutos.. botei ela de 4.. com aquela bunda linda... soquei forte .. com ela gemendo e pedindo pra bater naquela bunda q ela ia gozar... 72** 72** 72** ... logo notei o gemido dela mudar... que delicia... e qnd fui gozar ela me pede pra mamar mais ... pediu leitinho nos seios... pedido atendido com sucesso !!!! 22**
    72** Vamos fazer assim, eu cuido de você e você cuida de mim…
  • Avatar do usuário
    CONTADOR2018
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2018
    Última Visita: 11/11/2020
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 204 Comentários: 60
    TDs
    Total
    34 3 1 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CONTADOR2018 » 03/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falaêh Confrades.. passando perto da casa dos sonhos.. resolvo entrar pra dar aquela relaxada de Le...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falaêh Confrades.. passando perto da casa dos sonhos.. resolvo entrar pra dar aquela relaxada de Lei .. quando me deparo no balcão com uma branquinha de cabelos pretos até a bunda.. seios médios.. aparelho nos dentes e sorriso facil ..Papo vai e vem e essa branquinha senta junto com a gente.. se apresenta como Natasha.. logo começamos a dançar.. ela esfregando aquela linda bunda encaixada certinha no tronco .. subimos 70**

    Lá em cima.. pego ela de todas as posições possíveis .. chupo aquela bucetinha rosa e lisinha com ela esfregando as mãos nos seios... fizemos 69 ... ppmm com ela gemendo deliciosamente .. bjando de lingua... q beijo foda ... quando ela diz que quer gozar rebolando no pau ... pedido aceito .. deito de barriga pra cima e ela vem quicando no pau.. e rebolando muito.. parecia a shakira no pole dance 15** 15** e toma leite dentro ... enchi o capote de porra...

    Partimos pro segundão... de banho tomado e muitos beijos no chuveiro .. pedi pra comer aquele cuzinho que tava tanto namorando ... ela logo ficou de 4 na cama .. mina muito de boa MESMO.. bunda pro alto.. gelzinho no bumbum.. madeirada dentro daquele cuzinho lindo com ela apertando o colchão .. 72** 72** 72** 72** acho que nunca gozei tanto só metendo naquela bunda gostosa... leite na borracha.. ainda tomei uma caipirinha com ela lá em baixo e um beijinho de despedida lá no bar mesmo.. e vim embora.. levinho levinho !!!
    72** Vamos fazer assim, eu cuido de você e você cuida de mim…

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes

Ir para