NIGHT CLUB LAS VEGAS - ESTRADA INTENDENTE MAGALHÃES 1182 - VILA VALQUEIRE - 3340-3560
  • Avatar do usuário
    NANOTEC
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/02/2013
    Última Visita: 21/09/2023
    Mensagens: 273
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 379 Comentários: 242
    TDs
    Total
    57 1 1 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NANOTEC » 15/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FALA GALERA! NANOTEC NA ÁREA. SE DERRUBAR É PENALTY, SE FOR CONTRA O FLAMENGO SEGUE O JOGO. BOA ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FALA GALERA!

    NANOTEC NA ÁREA. SE DERRUBAR É PENALTY, SE FOR CONTRA O FLAMENGO SEGUE O JOGO.

    BOA NOTÍCIA PRA NÓS DA ÁREA DE JACACITY. LAS VEGAS BAIXOU OS PREÇOS. 31** 31** 31**

    20MIN=R$ 75
    30MIN=R$ 120
    40MIN=R$ 140
    60MIN=R$ 180

    FUI NA SEMANA PASSADA PRA VER COMO ESTAVA A CASA E FIQUEI SABENDO. NESSA SEMANA FUI NA CASA DECIDIDO A ESCOLHER UMA MENINA ESTILO NAMORADINHA.

    A CASA ESTAVA COM UMAS 12 MENINAS. 5 LINDAS E OUTROS BONITAS. 37** 37** 37**

    CHAMEI UMA FALSA MAGRA BRANQUINHA LINDA PARA CONVERSAR. ME DEI BEM. ELA TINHA AMIZADE COM TODAS AS MENINAS. ME APRESENTOU DUAS NO MEU ESTILO, NINFETA NAMORADINHA.

    MAS QUANDO ENTRA NO SALÃO UMA BRANQUINHA ESTILO PANICAT, TODA LINDA, CHAMO LOGO PRA CONVERSAR. NÃO ENCARO PANICAT MAS ESSA E MUITO LINDA. ESTAVA COM UM SHORTINHO JEANS PEQUENO ENTRANDO NA BUNDA. 48** 48** 48**

    QUE BUNDA , QUE SEIOS GRANDES QUE BOCA CARNUDA. PEÇO UM BEIJO NA BOCA DEPOIS DE UM PAPO E ELA ME DÁ UMA AMOSTRA. PRONTO APAIXONEI.

    DECIDI, VOU SUBIR COM ESSA PANICAT CHAMADA JULIA . DEPOIS VI AQUI NO FORUM X QUE ELA É EXPERIENTE, ATENDE COMO JULIA AMARANTE.
    FOMOS PARA O QUARTO(LÁ SÓ TEM QUARTO COM BANHEIRO). PAGUEI 120 , 30 MIN (NO CARTÃO DE CREDITO FOI 130).

    JULIA ME DEIXOU NO QUARTO. FUI TOMAR UM BANHO E JULIA FOI SE PREPARAR.

    QUANDO VOLTA, JÁ CHEGA BEIJANDO NA BOCA. BEIJO NOTA 1000.

    MAS QUANDO ELA COMEÇOU A FAZER O ORAL. AE JÁ VALEU O PROGRAMA. ORAL NOTA 10.000. UMA DOS MELHORES QUE JÁ RECEBI. 31** 31** 31**

    PERDI NOÇÃO DO TEMPO. SÓ DEIXEI A JULIA TRABALHAR. FIQUEI SÓ POR BAIXO E CURTI A JULIA DE FRENTE E DE TRÁS. DE TRÁS QUE VISÃO DA BUNDA DELA. REALMENTE BUNDA LINDAAAAA E GRANDE.

    E PRA MINHA FELICIDADE , APESAR DE SER PANICAT, COM TUDO GRANDE, MAS 1,60 DE ALTURA, ELA TEM A BOCETA APERTADINHA. 59** 59** 59**

    AINDA TIVE A FELICIDADE DELA SE ENTREGAR TANTO QUE FEZ DE TUDO PRA GOZAR COM MEU PAU DENTRO DA BOCETA DELA. SENTI ELA CONTRAINDO A MUSCULATURA DA BOCETA NO MEU PAU DIREITINHO QUANDO ELA GOZOU. REALMENTE ELA SE ENTREGOU NO ATENDIMENTO.

    DEPOIS ELA CAVALGOU POR CIMA E ME FEZ GOZAR GOSTOSO.

    SÓ ME ARREPENDO DE TER PAGO 30 MIN. JULIA É UMA NAMORADINHA PRA FICAR NO MÍNIMO UMA HORA. 71** 71** 71**

    BEM CERTAMENTE TERÁ MUITOS REPETECOS. MAS TALVEZ EM MOTEL COMO FREE.

    SEGUE LINK DELA NO FORUM X (JULIA AMARANTE):
    viewtopic.php?f=149&t=19420&hilit=J%C3% ... e&start=14
  • Avatar do usuário
    CONTADOR2018
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2018
    Última Visita: 11/11/2020
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 204 Comentários: 60
    TDs
    Total
    34 3 1 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CONTADOR2018 » 07/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confras... passei na casa, tomei umas caipirinhas, dancei coladinho com as amigas e conheço Ba...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confras... passei na casa, tomei umas caipirinhas, dancei coladinho com as amigas e conheço Babi, Branca 1,70 seios médios cabelo preto e grandes e tem tatuagens.. super gente boa e educada.
    Lá em cima fez bonito.. chupou o tronco na pele, babando e punhetando ao mesmo tempo.. boqueteira com entrega.. chupei muito ela e ela gosta.. rolou um ppmm socando forte na rosinha dela.. beijando e empurrando o pau cada vez mais fundo com ela segurando meus braços.. por cima rebolou e me fez gozar.... de banho tomado parti pra segundona... com ela de lado na cama botei naquele cuzinho pegando fogo.. gemeu demais e me deixou doido de tesao.. já quase estourando o tempo botei ela de 4 e socando uns 15 minutos assim..... até johhar leite na borracha e descer levinho e feliz Babi é uma delicia.. deu e gemeu com vontade.. e pra ela gozar ela gosta de tapas (de leve) na bunda... deixei minha marca lá hahaha
    72** Vamos fazer assim, eu cuido de você e você cuida de mim…
  • Avatar do usuário
    CONTADOR2018
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2018
    Última Visita: 11/11/2020
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 204 Comentários: 60
    TDs
    Total
    34 3 1 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CONTADOR2018 » 07/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltando de valqueire.. depois de um gelo com amigos... resolvi entrar.. lá de muito papo, esfrega...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltando de valqueire.. depois de um gelo com amigos... resolvi entrar.. lá de muito papo, esfrega esfrega com Mel e Grazi (recomendooooo muito as duas) conheci Emily.. morena, toda gostosa, seios silicone e uma bunda maravilhosa e empinada.. tem uma tatuagem na coxa proximo a buceta... mão lá mão cá... resolvi ir mais a fundo com ela 59** 59**
    Lá em cima, me deu com maestria... chupou na pele, babando no pau e chupando as bolas do tronco q me deixavam até sem ar hahaha... e eu precisava muitoo disso... 79** 79** ela tem uma linda bucetinha rosa... chupei aquele grelhinho lindo q ela tem .. e me pedindo pra socar... pedido aceito...
    botei a pervinha de 4 .. e toma rola... tronco tava um aço pos tava com mta tesão naquela bunda... socando forte e ela gemendo fazendo cara d safada no espelho do teto q me deixava doido... 72** 72** depois fui de ppmm com aqueles seios lindos ... e beijos na boca sentindo aquela buceta quentinha... johhei porra na borracha... e fomos d banho ...

    Dos beijos no boxe.. pedi seu cuzinho lindo... e ela pediu pra por com carinho.... pedido não aceito hahaha... de 4 na cama.. a madeira desceu firme dentro daquele cuzinho lindo... ela apertou o colchão da cama mas deixou a socada forte dentro daquele cuzinho.. gemeu e deu como uma safada.. puxando o cabelo dela e bombando naquela bunda gostosa... até por de bruços e continuar socando .. beijando seu pescoço e comendo aquele cuzinho lindo.... fiquei um tempo nesta posição até sentir q ia gozar... ela pediu leitinho na boca.... capa tirada e tomou leite na fonte... EMILY É SHOWWW... RECOMENDO MUITO... parece ser metida mas a mina é mó gente boa !!!
    72** Vamos fazer assim, eu cuido de você e você cuida de mim…
  • Avatar do usuário
    CONTADOR2018
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2018
    Última Visita: 11/11/2020
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 204 Comentários: 60
    TDs
    Total
    34 3 1 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CONTADOR2018 » 26/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falaêh Confras.. passei numa quarta feira, dia de jogo.. cerveja trincando no gelo e muita mulher b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falaêh Confras.. passei numa quarta feira, dia de jogo.. cerveja trincando no gelo e muita mulher bonita !!!Bebendo com duas amigas maravilhosas que tenho la dentro.. elas me apresentaram a Nena, morena, usa franja tipo india, uma bunda linda e seios siliconados e um sorriso foda.. q mina gata !!! Pqp

    Assistindo com ela acariciando o tronco.. foi demais.. e minhas amigas junto... tesão da porra !!! Como elas estavam esperando chegar um cliente.. resolvi subir com a Nena.. pois tava louco p comer as 3..... mas a moreninha me ganhou...

    Lá em cima.. chegou na suite..cheirosa de roupão.. beijos de lingua e um boquete na pele.. fiquei arrepiado feito um gato 49** 49** 49** 49** ... logo chupei aquela bucetinha lisinha e esfreguei a cabeça do pau na entrada daquela linda buceta... tronco encapado.. bora meter !! Aquele ppmm de lei.. com ela pondo as unhas nas costas do papai aqui.. socando forte .. seios durinhos na boca.. e toma pau dentro... de lado segurando ela pela cintura.. metendo nela de 4.. q visão linda 72** 72** 72** .. leite na borracha..

    Banho tomados.. nos beijamos e ela de novo no ket.. pqp pau duro rapido queria mais... então ela veio por cima.. sentou de frente.. de lado..de costas.. pqp que foda gostosa.. ela rebolando.. e eu segurando ela pela cintura.. toda gostosa.. seios duros e ela linda dizendo vamos gozar juntos... quando senti as coxas dela querendo fechar e rebolando em cima do pau.... não me contive e gozei também... depois ela deitou por cima com o pau ainda dentro.. beijamos e ali ficamos exaustos .. kkkk uma delicia de mulher !!! Repeteco certoooo
    72** Vamos fazer assim, eu cuido de você e você cuida de mim…
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 03/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltando da casa de um amigo, já tarde da noite, passei em frente a boate Las Vegas. Prometi pra mi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltando da casa de um amigo, já tarde da noite, passei em frente a boate Las Vegas. Prometi pra mim mesmo que evitaria ir em termas, mas como estava há um tempinho com o leite preso, resolvi dar uma conferida na casa. No passado, sem dúvidas a casa já foi melhor, hoje se encontra com um clima de enterro. Poucas meninas na casa, só eu e mais um cliente no recinto.. Me recordo de ir nesse puteiro e ver a casa completamente lotada no passado.

    Tinham apenas 5 meninas. Duas mais ou menos, uma coroa gostosa que aparentava estar drogada, uma baixinha magrinha e a Beth, uma mulher bonita, mas não era nenhuma modelo. Suas características são: alta, cerca de 1.78 de altura, branca, peituda e uma bunda mediana. Seu cabelo no dia estava cacheado e usava um alargador. Seus atributos físicos chamaram minha atenção, logo, resolvi bater um papo com a dama.

    Ela se diferencia perante as outras meninas, não usa drogas e nem mesmo consome bebida alcoólica. Após uma longa conversa e perceber que havia rolado uma química, resolvi subir para o quarto com ela. Chegando lá, tomamos banho e iniciamos os trabalhos.

    Ela é do tipo que deixa o cliente conduzir, fazia tempo que não via uma GP que curtia tanto beijar na boca. Nos beijamos pra caralho, muito mesmo, como se já nos conhecêssemos há tempos. Logo depois ela partiu para o oral. Babou a piroca e usou pouco as mãos, exatamente do jeito que eu curto. Fui para a bucetão dela; raspadinha, nenhum odor indesejável e já pronta para ser usada. Me acabei ali, explorei ela toda.. E creio que ela curtiu, pois se contorceu toda.

    Coloquei a camisinha e começamos no PPMM. Apesar de ser GP e usar a xota todos os dias para o seu próprio sustento, achei a xota dela bem apertadinha. Pênis lá dentro, enquanto nos beijávamos, tesão estava a mil, momento nenhum aparentou se tratar de um sexo pago. 15**

    Já com a perna cansada, mandei ela sentar em mim.. Tive que mudar meus pensamentos, se não iria gozar super rápido. Enquanto sentava, comecei a mamar seus peitões, como se fosse um bebê. Aproveitei e dei uns tapinhas e ao mesmo tempo apertava FORTE, sem pena nenhuma. Momento nenhum houve reclamação por parte dela, o que evidencia que ela estava curtindo também.

    Por último, a posicionei de quatro e meti sem pena nela. Rolou puxão de cabelo e tapas que deixaram seu bumbum vermelho, parecendo uma pimenta. Como nessa posição tenho a tendência a gozar mais rápido, não aguentei muito tempo e jorrei meus herdeiros na sua bunda. Ficou sobrando mais um tempinho, cerca de 15 minutos. Aproveitamos para ficarmos abraçados, trocando beijos e conversando sobre assuntos aleatórios. Bateram na porta, programa encerrado e fui pra minha casa.

    Fazia MUITO, mas muito tempo que não tinha uma foda tão marcante em um puteiro. Devido a péssimas experiências no passado, achei que isso não fosse mais possível. Se os confrades pretendem ir neste puteiro, recomendo bastante a Beth.

    A única coisa que eu não curti, porém não comprometeu o atendimento, foi o quarto. Por uma hora é R$220,00 o atendimento. Como paguei no cartão de crédito, foram R$260,00. Neste valor, por uma hora, esperava um quarto em excelentes condições. Porém a cama é simples, o ar não gelou bem e não tinham almofadas. Não chega a ser um quarto péssimo, mas pelo valor pago, esperava muito mais 42** .
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.
  • Avatar do usuário
    Lakaio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2022
    Última Visita: 06/07/2022
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 24 Comentários: 4
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lakaio » 17/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve todos, Semana passada tive que ir no Valqueire e aproveitando a situação fui conhecer...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve todos,

    Semana passada tive que ir no Valqueire e aproveitando a situação fui conhecer a Las Vegas.
    Achei a infraestrutura do local muito boa. Porém pouquíssimas meninas trabalhando. A Rubi veio conversar comigo.
    A menina me fez lembrar da irmã do Pantera Negra (Filme). Depois do bate papo fomos para o quarto.
    Ela curte o que faz. Faz de tudo para agradar, pergunta tudo antes e se preocupa em não decepcionar.
    Destaque para o oral dela. Chupa com vontade e mela a porra toda. E ainda curte fazer anal. Resumindo a menina curte o momento e se preocupa em dar um bom atendimento. Quando entrei na boate e vi poucas meninas achei que ia ser derrota mas acabei sendo surpreendido positivamente.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes

Ir para