NIGHT CLUB LAS VEGAS - ESTRADA INTENDENTE MAGALHÃES 1182 - VILA VALQUEIRE - 3340-3560
  • Avatar do usuário
    Arte Suave
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 06/02/2013
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arte Suave » 25/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    JUN 2010 Pois é, cheguei tarde na Cancún, como o Number falou, todas as meninas arriadas e louca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    JUN 2010

    Pois é, cheguei tarde na Cancún, como o Number falou, todas as meninas arriadas e loucas para vazarem antes das dez ... Estava na companhia do Titio Lina e do Arrebatador.
    Fomos para a 4X4. Queria subir com a Kátia, mas ela queria vazar antes das dez e não tinha mais nenhuma menina. Anunciei a Sabrina (dica do Nobre General) e a menina deve ter saído antes das dez... estiquei meu alvará e vazei para a LA.
    A casa em si, show de bola. Grande, bonita, diferente das do Centro. Poucas gp's na casa.
    Única coisa ruim é que a dona Encrenca me ligou (devia ser mei-noite e pouco e não teve lugar que eu pudesse falar em silêncio sem a porra daquela batida funk. O segurança não deixou eu falar da rua.

    Me chamou atenção a Yumi, que como o nome indica, é uma mulatinha (vai entender os nomes dessas meninas ...) rsrsrsrs.
    Mignon, um belo rabinho, bonitinha (sorriso lindo, covinhas e feiçoes finas). Fui conversar com ela e em pocuo tempo, ela já estava me sarrando com aquela bundinha e me beijando, ao ritmo de funk.

    Subimos. Mais beijos ao meu gosto (ela adora beijar, de lingua e molhadaço), vai descendo e começa a me chupar o pau, na pressão e sem as mãos. Cai de boca no saco, bota as bolas todas na boca. Oral maneiro.
    O único porém é que ela, quando foi tomar banho fumou uma porra de um cigarro e até pediu desculpas, mas .... foda-se.

    Comecei meu trabalho chupando seus peitinhos. Apesar de mulata a menina tinha marca de biquini. E seus peitinhos, apesar de pequnos, estavam com os mamilos durinhos.
    Após me deliciar com aqueles mamilos, ela me pega pelo rosto e faz uma coisa que fiquei amarradão.

    Me dá um banho de língua pelo rosto todo.
    Eu adoro essa merda e o legal é que nem pedi. Ela abria o bocão, me mordia, de leve o queixo e passava o linguão bem molhado. Perguntava se estava bom, eu falava "continua, caraio...", mesmo na bochecha, mordida e rodava o linguão, até chegar no meu nariz.
    Ela pergunta se podia continuar "Continua, caraio ...", disse eu.

    Pode parecer escroto para alguns, mas foi o melhor "Nose licking" que eu recebi. A menina se amarra nessa porra. Ela brincando com a lingua no meu nariz, eu com o pau mais duro que pedra. Enfio o dedo naquela xota e ela encharcada. Mais beijos babadaços e peço para encapar o meu pau.

    Começo a meter nela de bruços. Reparo que ela tem o corpo bem legal, falsa magra, mas com uma bundinha deliciosa.
    Meto fácil, fácil naquela xereca molhada. Pede mais beijos, beijar uma mulher safada, de bruços, virando o rosto dela e segurandoela pelo queixo com força é muito bom. Outra coisa, é que ela geme muito gostoso ...

    Vou de PPMM. Ela pede com força e ainda ajuda a penetração, puxando meu quadril em sua direção para meter mais forte. Ela geme, não fala abobrinhas.
    Pede minha boca e ficamos grudados um bom tempo e eu lá metendo gostosão.

    Pego ela de lado e pede para ir mais rápido e vou. Pede para beija-la e começa a me lamber todo o rosto, de novo e uma seção mais hard de nose licking. Diz que vai gozar ... eu acreditei (sempre acredito). Gozei prá caraio. Eu "gozado" ao extremo e ela me abraçando e batendo ainda uma siririca.

    Me vem na cabeça de cima o telefonema não retornado e vazo.

    Gostei muito da menina. Em matéria de boca, execpcional o trabalho dela.
    Xotinha não muito apertada, apesar de hiper lubrificada.
    Se um dia voltar lá, posso repetir, com certeza.
    Achei cara a casa (Só de taxi, quase R$ 100,00). Não perguntei o preço, mas achei que seria uns R$ 100,00 e poucos, foi R$ 175,00 mais entrada de R$ 25,00).
    A Yume vale. Melhor que muitas de termas de primeiro nível, melhor mesmo.
    Fiquei um tempo com ela lá embaixo e em nenhum momento pressionou para subir.
    Se entrega, faz o que tem vontade de fazer e gosta do que faz.
    Elogiei ela no final, e a menina ficou, um tempão perguntando se era verdade, enquanto tomava banho ...

    É isso aí. Desbravando as segundonas lá de cima ...

    Abraços
  • Avatar do usuário
    Fox
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fox » 25/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    1) Qual foi o site/agência/termas que voce encontrou essa garota; LAS VEGAS 02) Qual foi a D...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    1) Qual foi o site/agência/termas que voce encontrou essa garota;
    LAS VEGAS

    02) Qual foi a Data do TD;
    28/10/2011 (Sexta-feira)

    04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
    Estava conversando com a galera do forum presente no salão, quando vejo ela sentada num cantinho (quase embaixo da TV da boite), e resolvi abordá-lá. Começamos a conversar. Disse que trabalhou na Cancún.


    07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
    Loira de cabelos lisos e compridos, corpo estilo cavala, seios siliconados, rosto lindo (não sei se foi o teor alcoolico, mas achei que o rosto dela lembra um pouco a Dani Bananinha), coxas grossas, bunda grande e apetitosa. Tatuagem pegando parte da coxa e parte do quadril. Sorriso lindo. Daria 10 pra beleza do rosto e 9 para o corpo.


    08) Relato do ocorrido no programa:
    Já no salão, negociações sem maiores resistências, disse que fazia de tudo. Embora tivesse ido a LV sem intenção de fazer programa, ela me deixou com um tesão que há muito não sentia por uma GP. Ela é muito sensual e bonita. No quarto, começamos a nos beijar, e ela já veio por cima. Foram uns 10 minutos só de beijo. Estilo namoradinha. Bastante disposição.


    08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
    Não, beijo excelente.

    08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
    Sem capote, não é completo.

    08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
    Com bastante gosto. Se entregou legal.

    08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
    Diz que faz, mas não optei por ele

    08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
    Forte : Beleza do Rosto e beijo
    Fraco: Não vi.

    08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
    padrão termas.

    08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;
    1 hora - R$ 180,00

    09) Qual a idade real informada pela GP;
    23 anos.

    10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
    Liberal

    11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
    Vou repetir sem dúvida.
  • Avatar do usuário
    Marcio.ee
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 06/09/2018
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 55 Comentários: 12
    TDs
    Total
    23 2 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcio.ee » 25/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus caros confrades, Aqui estou para relatar a minha maior DERROTA putanhestica que eu jamais imag...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus caros confrades,

    Aqui estou para relatar a minha maior DERROTA putanhestica que eu jamais imaginei ter. Foi a maior DECEPÇÃO em 14 anos de putaria.
    Fui para a Las Vegas (perto de casa). Fui abordado por uma mulher bem simpática e de uma beleza compatível.
    Nem tudo que reluz é ouro... Lá em baixo foi tudo acordado bem direitinho: anal sem problemas, oral sem camisinha (e ela ainda falou que dependendo do cliente, ainda deixa finalizar, mas não engole). Afinal, combinado não sai caro... Cabelos naturais, morena, 25 anos, uma boa pegada e uma simpatia tal que encanta qualquer um a sucumbir a tamanha candura de mulher. Não dei 15 minutos e subi. Ali ainda na marcação, trocamos uns beijos e que beijos... Tudo prometia para ser a foda do ano...
    No quarto parti para um oral em uma boceta bonita, cheirosa e que umideceu muito e acreditem (assim como acreditei), gozou gostoso. enquanto eu chupava, eu já estava excitado e de pau em riste, louco para que ela gozasse e viesse logo de forma voraz na direção do pau...
    Até então estava tudo bem... Aí é que começa a decepção... Igual a mercado financeiro: mera especulação...
    De cara, partiu para um oral com camisinha... Opa, opa, opa... Isso não foi o combinado... Daí começou a colocar meio mundo de desculpas e aquela famosa frase: "Poxa, não fica chateado comigo"... Comecei a perder totalmente o tesão. Conversa daqui, conversa dali e nada... O pau já estava em baixa. Dei uma mexida com ele e ele ficou meia-bomba, me sujeitei a um oral com camisinha, pois senão, nem isso iria rolar... Dai com meia hora de programa eu já estava na iminência de abortar, mas abortar para que... Teve uma hora que pedi logo para meter, e ela perguntou se o oral não estava bom. Respondi que ela devia estar sentindo um pau murcho na boca dela e que eu não estava sentindo nada... Agitei o pau com "la mano" e ele meia bomba (o clima já tinha ido pro caralho) e ela veio por cima... Em cima de um pau que, face ao clima gerado, não acompanhou em sua plenitude... Mudei de posição (ppmm) e pau em riste e dá-lhe pirocada, mas sem tesão algum. Pega a GP de quatro... Peço o anal e adivinhem qual a resposta... Isso mesmo: diversas outras desculpas... Dai o programa já tinha ido pro caralho mesmo. Pedi para que ela viesse por cima (não posso negar que rebolou legal). O grande problema tenho certeza de que não fui eu, pois desde o início o pau estava em riste e esperando ela... As decepções foram consecutivas, mas se não fossem esses "não isso", "não aquilo" e "não tudo mais", a foda seria bem mais legal e interessante.
    Toca o interfone e ela veio para cima para me fazer gozar. Não nego que o pau estava em pé, mas o tesão era nenhum que tirei de dentro, joguei a camisinha fora e disse ia para casa tocar uma punheta... Pela primeira vez na minha vida, saio de um programa sem gozar. E tenho muita convicção de que eu não iria gozar fácil.
    Depois ainda fiquei lá em baixo, curtindo um guaraná de saideira, tentando entender o que houve lá em cima... Não sei se decepção, se derrota... PQP, ainda não consegui entender. Vou procurar um terapeuta...

    Abraços,

    Marcio.EE
  • Avatar do usuário
    BlackSlave
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/10/2012
    Última Visita: 30/07/2018
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlackSlave » 07/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mila e Jéssica Ocorrido na noite de ontem. Eu era frequentador assíduo dessa casa, porém estava ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mila e Jéssica

    Ocorrido na noite de ontem. Eu era frequentador assíduo dessa casa, porém estava um pouco ausente nos últimos tempos e resolvi passar lá e conferir as novidades. Cheguei por volta das 20:30 e o salão estava vazio, tanto de cuecas quanto de GP's(deveria ter umas 5 meninas no máximo), porém rapidamente encheu. Algumas me abordaram (me lembro de uma loira chamada Isabela ou Isabele e uma mulata que esqueci de perguntar o nome e se me disse esqueci também, mas que tem um rabo de respeito, cabe uma desbravada futuramente). Depois que outras meninas apareceram pude conferir o elenco, que é de médio pra bom. Quanto a casa, é um ambiente bem legal, 25 de entrada (bico seco), não fui de carro, mas deve ser fácil de se estacionar por ali. Na entrada há revista e o salão é bem amplo, tem fumódromo, mesa de sinuca e os garçons vem a mesa te servir (claro que isto é cobrado, os famosos 10%, há um aviso na entrada alertando para isso). Bebida gelada e variada, cara é bem verdade, mas não muito diferente que vemos em outras termas por aí.
    Quando o salão encheu de meninas fiquei de olho numa loira alta (trata-se da Jéssica), com pinta de balzaquiana, com uma tatuagem na bunda e na parte de trás da perna, mas tão logo ela chegou outros caras já colaram nela, ou seja, ela é uma moça aparentemente requisitada lá. Já estava pensando em subir com ela quando chega a Mila, que já conheço (tenho até uma certa intimidade com ela). A Mila é uma morena alta, cabelo preto e longo, estilo "semi-cavala"(se é que isso é possível). Quando ela me viu, foi me cumprimentar e depois foi falar com outro cliente que estava conversando com a Jéssica e então os três sobem, no caminho a Mila fala pra eu esperar ali. Pois bem, aguardo bebendo algumas e finalmente ela volta a falar comigo e pergunto a respeito daquela loira que estava junto com ela. Mila foi então chamá-la e combinamos uma suruba. Elas me deixam claro que não fazem anal, como também não é minha praia ficou tudo certo. Fomos ao caixa, houve uma certa demora, mas acertamos o valor. O preço por uma hora era de 180, mas a Mila falou que aumentou para 190 o período de uma hora (o mínimo lá é 40 minutos, que era 120, agora eu não sei quanto está). Porém, a mesma me disse que o preço da suruba é mais caro, 225 pra cada uma. Achei aquilo estranho, mas enfim, já estava ali. Fomos para o quarto, que é bem limpo e amplo, por sinal. Tem toalha e sabonete ensacados. Fico ali tomando um banho enquanto elas também se arrumam. Quando retornam, elas reclamam que o quarto estava quente e que gostariam de trocar de quarto e assim o fazemos. Finalmente vamos aos trabalhos. Começo dando um beijo na boca da Jéssica (o único porém é o gosto de cigarro dela) e parto pra uma chupada em seus peitões, Mila fica com ciúmes e pede também e atendo rapidamente. Após isso, Mila começa um boquete (sem capa) enquanto chupo a buceta da Jéssica. Amigos, e que buceta, um grelhão, um dos maiores que já vi. Peço pra trocar e dou uma boa chupada na Milla enquanto a Jéssica faz um belo de um boquete também. Damos uma pequena parada para nos hidratar porque o ritmo estava frenético e fomos pra penetração. Primeiro na Jéssika e depois na Mila. Enquanto como uma de quatro a mesma chupa a outra deitada na cama. Após isso, resolvo praticar meu feitiche e fico beijando o pé da Jéssica (número 37), ela diz que adora. Depois parto para o pé da Mila, que eu já beijei muitas vezes (ela calça 39) e enquanto isso Jéssica faz um belo footjob. Finalmente o momento alto da noite: me masturbo beijando o pé da Jéssica enquanto a Mila lambe meus mamilos, gozei como nunca gozei na minha vida.
    Resumo da ópera: Foda mais do que boa, o único porém é o preço, bem salgado, mas valeu a pena.
    Se casamento fosse bom não precisava de testemunha
  • Avatar do usuário
    BlackSlave
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/10/2012
    Última Visita: 30/07/2018
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlackSlave » 11/04/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Jéssica Realizado há umas duas semanas +- Cheguei numa segunda-feira, bom movimento para o dia. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Jéssica

    Realizado há umas duas semanas +-

    Cheguei numa segunda-feira, bom movimento para o dia. Avisto a Jéssica, porém de repente ela some. Peço para chamá-la, ela desce e rapidamente combinamos o programa. Ela me disse que teria algumas limitações, pois tinha machucado o joelho caindo da cama. Realmente ela estava manquitolando, confesso que até hesitei em subir com ela, mas o tesão era grande.
    No quarto ela me deixa e vai se arrumar, tomo um banho e a aguardo. Não demora muito e ela chega. Começamos os trabalho comigo chupando sua buceta. Ela tem um grelo grande, bem gostoso de chupar, fico ali um bom tempo. Depois foi a vez dela me chupar. Ficou com um pouco de nojinho por conta do liquido seminal, mas chupo gostoso sem camisinha.
    Fomos para foda e aí ela arrebenta, foi um fodão. Geralmente eu demoro para gozar, mas com ela isso não acontece. Ela ficou deitada, fiquei por cima dela e comecei a estocar. Com menos de 5 minutos eu gozei. Batemos um bom papo e fomos para o segundo round, com ela de bruços, pois não poderia ficar de 4. Muito bom também, gozei beijando seu pé número 37. Valor da brincadeira: 180 reais por uma hora. Repeteco vai acontecer (aliás, este foi um repeteco).
    Se casamento fosse bom não precisava de testemunha
  • Avatar do usuário
    BlackSlave
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/10/2012
    Última Visita: 30/07/2018
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlackSlave » 10/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://www.lasvegasclub.com.br/Book/Jessica/FlashScroll/index.html Conforme di...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://www.lasvegasclub.com.br/Book/Jessica/FlashScroll/index.html


    Conforme dito em outro tópico, fui na Las Vegas essa semana, mais especificamente na segunda-feira.

    A intensão era fazer um repeteco com a Jéssica. E isso foi feito.

    Nada muito acrescentar, somente o fato do preço ter aumentado para 200 por uma hora.

    Em resumo: fui pro quarto, tomo banho, espera (ela não demorou muito, porém o tempo só passa a rolar a partir do momento que ela entra), nos beijamos, fiz sexo oral nela, ela fez em mim(se camisinha) peguei ela de bruços e gozei muito rápido, depois ela gozou, batemos papo, outro banho meu e rua.
    Se casamento fosse bom não precisava de testemunha
  • Avatar do usuário
    morenojoaquin
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2013
    Última Visita: 28/09/2018
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por morenojoaquin » 16/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, Eu participo de outro fórum - participava, pouco, mas participada. E agora entrei neste aq...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera,

    Eu participo de outro fórum - participava, pouco, mas participada. E agora entrei neste aqui e preciso relatar o que vivi neste aprazível lugar que chamo de Cassino.

    Fui numa quinta-feira. Saí de uma festa no Centro da cidade, parei no Meier, bebi mais um pouco e encontrei um amigo assíduo frequentador de puteiros. Como eu estava taradaço, só pensava em ir à LV, já que a última vez que havia ido (2008) havia sido fenomenal.

    Já fora avisado de que a LV tinha caído em termos de qualidade. Mas, na boa, ainda assim a LV dá show em outros lugares.

    Paguei 20,00 pra entrar e fiquei lá. Tinha muita profissional em quantidade. Umas 3-5 eram as tops, ficavam nem 10min no salão e sumiam. A que mais ficava lá, uns 15-20min, era pq não fazia anal.

    Eu estava numa boa, tranquilão, mais bêbado do que tarado. Aí que começou uma parada que eu nunca tinha visto.

    Simplesmente, o DJ-locutor lá, falou que quem quisesse subir no palco e tivesse de pau duro podia ir lá ser mamado pelas putas. Eram 3, uma muito gostosa.

    Um candango lá subiu. O camarada tava lá bebendo com uns amigos. Não era ator ou alguém combinado. Só sei que ele subiu, ficou la no poste, de cueca, as 3 mulheres atiçando ele, e talz, e aí ele ganhou uma mamada lá.

    (Lembro que um vacilão até pegou um celular pra filmar ou tirar foto e foi PRONTAMENTE MUITO BEM PROIBIDO pelo educado segurança do estabelecimento).

    Ficar olhando pro palco, com um camarada com 3 mulheres, de graça, e ainda por cima ouvindo o DJ falar que 'quem tiver de pau duro pode e deve subir, mas só de pau duro' me deixou maluco. Eu já tava de piroca dura, em frente ao palco, e a essa altura o camarada já tava metendo na mina mais gostosa ali mesmo, de 4. E ela olhando pra mim e pra mais outros espectadores incrédulos da parada.

    Decidi subir a escadinha pro palco. Um gordinho lá subiu antes de mim. Daí ficamos um com cada uma... Eu fui mamado por uma moreninha de salto, cabelo encaracolado, Suellen, Sheila, um nome desse. O gordinho pegou uma mais negra lá, que ficou mamando ele. E o candango que iniciou a putaria ao vivo lá, na frente do palco, metendo na tesuda.

    Só sei que a Sheila sei lá pôs a camisinha em mim, com a boca, e saiu pra tarar o gordinho. E veio a negona e eu sentei-lhe a pica. Parecia que eu tava fazendo um pornôzão. Eu lá metendo, alucinado, na cavala lá (feia, eu achei) e enquanto isso, do nada, a tal Suellen, Sheila, de cabelo encaracolado, vai la pra frente do palco com a camisinha do gordinho toda gozada. Fica mostrando pra plateia. O outro candango lá destruindo a gostosa. O DJ falando 'esse ae gozou, é ator de filme pornô'... Eu tava louco, feliz demais, foda-se.

    Mas como alegria de pobre dura pouco, o DJ cortou o som, falando que 'acabou, acabou, agora só subindo'. As gostosas saíram, ficou eu lá no fundo do palco com o pau na mão, o candango lá na frente desesperado, e o gordinho gozador felizão.

    Depois dessa, tive que colocar a roupa, desci do palco, bebi mais um pouco... E acabei subindo com a negona.

    Desculpe não saber os nomes. Como disse, eu estava bêbado. A negona é alta, uns 1,75, tem um olho meio estranho (só vi isso lá em cima) mas fode demais, um rabo imenso, e faz anal.

    Tava tão tarado que fechei 1h com ela, acho que 170, e comi, gozei rapidinho (tava acumulado), e não dei uma segunda... Paguei 1h por, sei lá, 10min no máximo, hahaha.

    Porém, confesso que a LV é o melhor que já fui. Não fui em muitos, mas em 2008 fiz suruba (2x2) e com duas mulheres tops, que sumiram de lá.

    Reitero as desculpas por não saber nome de ninguém e pelo relato ser extenso. Mas precisava compartilhar isso.

    Dizem que 2a e 3a tem dose dupla lá. Só não confiro mesmo pq é longe pra caralho pra mim. Só vou em ocasiões de extrema vontade, taradeza, e nenhum apreço ao $, afinal táxi dá um $ monstro. Ideal é ir com galera mesmo.

    Espero voltar em breve com outros relatos. No outro fórum tenho um do Termas América do Centro, mas não consigo acessá-lo aqui para copiá-lo.

    Abs
    MorenoJoaquin
  • Avatar do usuário
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 29/05/2015
    Mensagens: 4427
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 2030
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fattor X » 30/09/2014

    COLABORAÇÃO: Prezados Membros, Afim de atualizarmos 100% o presente tópico e disponibilizarmos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    COLABORAÇÃO:

    Prezados Membros,

    Afim de atualizarmos 100% o presente tópico e disponibilizarmos o melhor conteúdo para a comunidade Fórum X, solicitamos a colaboração daqueles que souberem e poderem.

    O estabelecimento ainda está funcionando normalmente? Qual seria o endereço completo? Existe contato telefônico?
    ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!
  • Avatar do usuário
    MR. PETRUCCI
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/02/2014
    Última Visita: 09/11/2017
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 252
    TDs
    Total
    20 7 5 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MR. PETRUCCI » 05/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de nao conseguir sair com uma free do barra vips que tinha em mente, em meio a preguiça de q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de nao conseguir sair com uma free do barra vips que tinha em mente, em meio a preguiça de quem mora em jacarepagua e nao quer se deslocar ao centro,
    e a hora passando, nao tive escolha: Fui ver como estava a Las Vegas, o maximo de putaria ''em jacarepaguá'' que restava depois
    que a BRT matou a Night Girls da taquara, onde fui feliz varias vezes sempre gastando menos de 150 reais!

    Aí começa a parte 2 da depressão de um jacarepaguense ou paguano, sei lá, com a putaria da ''área'' (Vila valqueire não é jacarepaguá,
    embora eles queiram se considerar como sendo!). Fui descobrir depois no facebook que existe uma promoção da casa, que segunda ou terça, voce marcando
    um td de meia hora pelo valor de 150 reais, voce tem direito a dobradinha, ou seja, levar 2 pro quarto em vez de 1. Cadê que fui informado
    disso na recepção ou pela propria menina com quem subi... Estranho que, no inicio, acho que elas achavam que eu sabia da dobradinha e duas se aproximaram
    de mim no salao, manu, que foi a escolhida, e outra loira, cara de rata, barriguinha de leve, bunda até gostosa, nao teria sido mal comê-la!

    Bem, vamos a garota...

    No salão, simpatica, me contou seu inicio no mundo da putaria. Sendo namorada de aluguel, bancada por um coroa. Brinquei com ela, arrancando gargalhadas da mesma, quando
    disse que isso foi a divisão de base, o cursinho dela pra virar puta... Agora, aos 18 anos, ela decidiu ir pro puteiro!
    Depois começou a me patolar, meteu minha mao na xota dela, um ataque soviético de leve, beijo de lingua..

    Descrevendo-a pra voces, varios nao sairiam com ela... Uns 10 quilos acima do peso, seios pequenos, barriguinha pendurada, mas a criatura é bonita de rosto, competente
    na foda, e no pré-foda. É aquela foda que a puta conquista, com bom papo e boa atitude.. Tinha até uma ou outra melhor, mas acabei feliz com a minha escolha.

    Cheguei no quarto, ela saiu, mas voltou rapido de lingerie preta, ja pus ela de quatro, meti a lingua no rabo, lambi ela toda, na frente e atras. Ela veio e boqueteou, com qualidade
    mostrando que mesmo no inicio de carreira já tem predicados interessantes como GP! Depois botei pra quicar de frente pra mim enquanto, depois dela deixar claro, mandei uns
    tapas na cara da novinha! Depois gozei meio descontrolado e um pouco foi em mim, um auto gozo! Nada muito agradável mas coisa que acontece! A safada riu, mas tudo bem!

    A recepção da casa continua a mesma merda de sempre! Mentirosa, mal intencionada! O que chama a atenção e entristece esse que vos fala é o nivel das GPs de lá, que caiu muito
    mesmo no concernente à beleza. Positivo pra cheinha da Manu e negativo pra casa, que tem uma otima estrutura mas parece estar no inverno de sua existência!
    Impressionante como tantos se contentam com pouco!
  • Avatar do usuário
    Atirador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/03/2015
    Última Visita: 07/02/2024
    Mensagens: 59
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 70 Comentários: 68
    TDs
    Total
    12 0 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Atirador » 09/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu primeiro TD aqui, então por favor não estranhem a falta de prática. Esse TD foi realizado tem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu primeiro TD aqui, então por favor não estranhem a falta de prática.
    Esse TD foi realizado tem uns 2 meses não pude escrever antes.
    Saí do meu trabalho(que é longe de tudo) e fui para a Las Vegas, chegando lá gostei de uma menina chamada Raíssa acima do peso mas com uma bunda enorme e linda, ficou meio travada, dizia que era o primeiro dia lá, então saí fora dela.
    Vi uma loira siliconada e fui falar com ela,o nome dela é Mariana, parece que já trabalha faz tempo lá, com o rosto já aparentando o sinal da idade mas o corpo apresentava um bom estado de conservação, combinei tudo com ela, paguei o programa e subi pro quarto com ela.
    Ela me deixou no quarto sozinho e disse que ia se preparar em outro lugar, o quarto era de bom tamanho com chuveiro, tomei um banho e esperei por ela, ela não demorou muito, veio em um roupão, quando eu tirei o roupão dela, ela não tinha nada por baixo. Mamei aqueles peitos siliconados, ele beijou sem problemas, e partiu pra um boquete sem frescura e sem camisinha, depois alternou entre espanhola e boquete. Botei a camisinha e pedi pra ela cavalgar, ela cavalgou forte, eu pedi umas vezes para diminuir o ritmo, depois rolou um ppmm, ela me puxava com umas das pernas, botei nela de 4, depois de 4 ainda pedi o cuzinho, fui pronto atendido, cuzinho gostoso, com direito a reboladas, pedi para gozar nos peitos dela ela deixou, saiu muita porra minha, de pingar no chão, conversamos rápido pq o tempo já estava acabando, ela me deixou no quarto, tomei outro banho e fui embora.
    Uma boa foda sem frescuras, boquete na medida.
    Depois que inventaram a pólvora, a direção hidráulica e a vaselina, eu não faço mais força.
  • Avatar do usuário
    Atirador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/03/2015
    Última Visita: 07/02/2024
    Mensagens: 59
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 70 Comentários: 68
    TDs
    Total
    12 0 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Atirador » 03/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD, feito a uma semana. Consegui tempo para ir na Las Vegas de novo, cheguei lá abrindo a casa por ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD, feito a uma semana.
    Consegui tempo para ir na Las Vegas de novo, cheguei lá abrindo a casa por volta das 19:00, ate que tinha muitas garota dessa vez.
    Logo de cara uma menina me chamou atenção, ela tinha acabado de chegar no salão, ela sentou no meu lado e disse que o nome dela era Natalia, agora bonita, morena, cabelo preto longo, olhos bonitos, deve ter no máximo 1,60 ou menos, gostosa e tem silicone, acertei os detalhes e subimos.
    Chegando no quarto o de sempre, ela saiu para se preparar e eu tomei um banho, ela voltou em uma camisola, tirei a camisola dela e ela partiu pro beijo, beijo muito bom, sem frescura, dei uma mamada nos peitos siliconados, daí ela me jogou na cama e ficou me beijando, fazia tempo que não encontrava uma garota assim, ficamos nessa beijação um tempo, ate que ela desceu e começou no boquete, chupava bem, até o saco, passou um tempo ela pediu para quicar, deixei, ela botou a camisinha e começou a quicar, depois um ppmm, de pois ela sentando de costas pra mim, ai pedi de 4, ainda colocando na buceta dela, gozei um pouco mas o pau não amoleceu, ela trocou a camisinha e voltei a colocar na buceta dela, mas ela já tava preparada para levar no cuzinho, já tinha passado o gel, foi quando de tanto ela rebolar no meu pau, ele saiu da xoxota dela, então ela pegou com a mão, perguntou se podia e colocou na entrada do cú, eu só empurrei, aí ela falou "aí eu gosto", caros amigos um dos melhores anais que já fiz, ela rebolava e eu socava nela, até que eu gozei na camisinha mesmo.
    Conversamos um pouco, fiquei admirando ela, eu achei ela muito gatinha e gostosinha, acabou meu tempo, tomei banho e ela me levou ate a escada da saída.
    Foi uma excelente foda, deve repetir ela em breve.
    Depois que inventaram a pólvora, a direção hidráulica e a vaselina, eu não faço mais força.
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 13/10/2015

    Caros confrades, estive na Las Vegas nessa sexta, dia 09/10 e comi a gostosa da Paty, que assim q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO/ FEEDBACK]

    Caros confrades, estive na Las Vegas nessa sexta, dia 09/10 e comi a gostosa da Paty, que assim que pintar tempo, posto o TD.

    Enquanto isso deixa eu passar umas informações da casa.

    Entrada: 35 pratas, é entrada mesmo, não tem essa de consumação.

    Consumo no Bar: tudo que você consumir tem 10% em cima, a grande pedida é a dose dupla de Bud a 12 pratas, com 10% fica 13,20;

    Preço do Programa:
    01 hora normal - 255,00
    01 hora suruba, você e mais um camarada e duas meninas ou você sozinho mais duas meninas, sai a 275,00 por menina.

    Estrutura da casa boa: banheiros limpos, salão sem cheiro de fumaça de cigarro,

    Time de Meninas, razoável, tem que se levar em conta que era uma sexta antes do feriado e muitas meninas devem ter aproveitado pra viajar.

    Espero ter ajudado
  • Avatar do usuário
    Fodelança
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/11/2013
    Última Visita: 04/02/2019
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fodelança » 18/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD atrasado mas não sonegado. TD realizado numa quarta-feira. A famosa Las Vegas, que ouvi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD atrasado mas não sonegado. TD realizado numa quarta-feira.

    A famosa Las Vegas, que ouvia falar desde os tempos de moleque, e só fui conhecer agora me causou uma boa impressão inicial. Primeiro andar amplo, limpo e algumas normas a serem respeitadas explicadas pelo segurança: cigarro e celular só num terraço. Ponto positivo para a casa porque é péssimo sair fedendo a cigarro e pode entregar quem precisa de dicrição.

    A casa estava vazia de homens e de mulheres, depois soube que só metade das garotas tinham aparecido naquele dia. Isso por um lado foi bom para avaliar as garotas presentes no recinto mas por outro lado foi chato porque duas que não me agradavam colaram para tentarem subir.

    O confrade que me acompanhou subiu na minha frente com uma loira bunduda, cujo nome eu não me lembro. Eu não fui com a intenção de subir de qualquer jeito, já estava quase chegando a hora do meu confrade descer até que fui abordado por duas garotas, a Luana e uma outra que estava junto com ela.

    As duas tem um tom de pele mais moreno e os cabelos pintados de loiro, mas a outra garota era mais baixa, mais mulherão, com peitão e bundão. Alguns diriam que é gordinha. A Luana é mais alta, tem um corpo mais esguio, uma bunda média e seios grandes. Enquanto a outra faz anal e diz que gosta, aparentemente sem taxa , a Luana não faz.

    Como o papo com as duas foi animado e também souberam me cativar me provocando, elas propuseram subirmos os três juntos pois naquela noite o programa com duas garotas sairia por 300 reais. No final, optei por subir com a Luana pois a outra garota já tinha subido e quis dar a preferência para ela.

    Valor pago, subimos, ela foi se preparar, eu tomei um banho no quarto amplo. Chuveiro de morno pra frio e cama com lençóis rasgados. (O que está acontecendo que as termas não estão conservando roupas de cama e de banho?)

    Quando ela voltou, com um robe sem lingerie, começamos com amassos e pude admirar aqueles seios grandes e duros dela. Para os fãs e tarados por seios podem ir que não vão se decepcionar. Oral dela em mim, retribuo por pouco tempo, oral em mim de novo e partimos para a meteção.

    Ela veio com vontade para cima de mim, depois de quatro e finalizo não resistindo num frango assado sentindo as pernas dela tremendo e a buceta escorrendo. Então ela faz biquinho e fala que queria que eu finalizasse em sua boca. Sacanagem! rsrs

    Trocamos algumas idéias até o restinho do tempo finalizar, boa de papo e articulada, e parti mais leve. O preço não achei muito vantajoso, 35 reais de entrada bico seco e os preços (150/180/255) não são muito em conta, mas acho que o fator localização contribui porque não existe concorrência na área. Por todo o contexto, TD positivo.
  • Avatar do usuário
    Atirador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/03/2015
    Última Visita: 07/02/2024
    Mensagens: 59
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 70 Comentários: 68
    TDs
    Total
    12 0 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Atirador » 27/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Faziam meses que não ia na Las Vegas, da última vez tinha me aborrecido com uma garota que pedia p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Faziam meses que não ia na Las Vegas, da última vez tinha me aborrecido com uma garota que pedia para pagar coisas pra ela e me intimando para subir, porém resolvi dar mais uma chance é voltei lá, queria ter ido lá no Méier, visitar as comandadas da Loren mas sai tarde do trabalho e não tinha marcado horário mas como tava afim de relaxar fui lá.
    Esquema é o mesmo, paga um valor pra entrar, a novidade é que se pagar em dinheiro agora são R$ 20,00 ou R$ 35,00 no cartão, cheguei por volta das 19:30, cada vazia ainda mas devia ter umas 5 garotas, nenhuma me chamou a atenção, até que desceu uma garota com um cabelão preto, coxão, bundão, bonita e aparentando ser nova, eu nem deixei ela muito tempo sozinha, já colei do lado dela e perguntei o nome, Vanessa o nome da perva, acertamos tudo e subimos.
    No quarto o esquema de sempre, fui deixado lá, ela foi se arrumar, tomei meu banho e nisso ela voltou.
    No quarto, deu pra ver que ela era mais branca que eu pensava, gostei disso, ela disse ter 19 anos, realmente os peitos de bicos quem brancos(adoro) não sofreram com a gravidade, diz que faz anal mas só no programa de uma hora, bem vamos voltar, me beijou e começou a me mamar, excelente mamada forte e punhetando ao mesmo tempo, eu perguntei se deixava gozar na boca, ela falou que sim, mandei ela parar de chupar queria comer aquela buceta, ela botou a camisinha com a boca e piroca nela, bem apertada, comecei no ppmm, depois ela quicando pra finalizar de 4, queria gozar naquele bocão lindo dela quando tava tirando na buceta não aguentei e gozei.
    Como eu queria gozar naquela boca não desisti, até pq sou brasileiro, conversamos e mandei ela voltar a mamar, tinha pouco tempo, deu certo, tava com tanto tesão nela que tava recuperado, daí ela ficou me chupando, quando tava quase gozando bateram na porta dizendo que o tempo acabou, eu falei pra ela só um minuto e gozei naquela boca, pena que foi pouco leite, ela cuspiu, se despediu e foi embora.
    Devo voltar lá pra comer aquele cu, se em 30 minutos ela me fez gozar 2 vezes, imagina em 1 hora.
    Depois que inventaram a pólvora, a direção hidráulica e a vaselina, eu não faço mais força.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes

Ir para