r 12 mensagens Página 1 de 1
BABILÔNIA NIGHT CLUB - AVENIDA SANTA CRUZ 9 - REALENGO - 3159-4615
  • Avatar do usuário
    Rei Arthur
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei Arthur » 25/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    NOV 2009 A Antonela é louca. Conhece quase todas as termas da cidade e é famosa por ficar pouco ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    NOV 2009

    A Antonela é louca.
    Conhece quase todas as termas da cidade e é famosa por ficar pouco tempo em um recinto, tendo, portanto, a oportunidade de conhecer as casas, tal como nós.....rs
    Já labutou em casas como MC, SOL e TRA. Mas hoje se orgulha em estar na segundona.
    Ela também é muito bonita! Loira, baixa, rabo empinado, seios médios e duros, tatuagens e uma voz inesquecível.
    Por diversas vezes saí com ela. A última foi na 502 ou na LV, nem eu lembro mais.
    E foi resultado, não de um ataque soviético, pois ela não faz isso, mas de uma pergunta básica e cretina:
    "Vai comer minha bunda hoje?"
    Of course, my dear!
    E lá fomos.
    O beijo na boca é limitado, não é seu ponto forte (segundona é segundona, by Chapolin), o boquete tem evoluido e cada vez mais fica mais demorado e nervoso.
    A doida também não deixa muito ser chupada. Mas gosta, é só achar o jeito!
    Ela gosta mesmo é de sentar e de que o sujeito grite que está comendo aquela buceta, coisa que ela faz bem e faz em todas as posições.......alternando freneticamente o ritmo e as posições.
    O anal é um caso a parte.
    Ver aquela bunda linda recebendo Excalibur, aquela carinha lindinha no espelho sentindo dor (rsrsrsrs), e tomar aquela rebolada com o pau dentro do rabo é sensacional. O melhor de tudo é pegar uma GP de primeirona e com tudo para estar lá ainda, na segundona, e fazer tudo isso.
    São as coisas que o dinheiro não compra.
  • ASTURIAS
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ASTURIAS » 25/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MAR 2010 Depois do TD com a Lara cheguei a ir até o caixa pra pagar e meter o pé mas algo me v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MAR 2010


    Depois do TD com a Lara cheguei a ir até o caixa pra pagar e meter o pé mas algo me veio a cabeça que peguei minha comanda de volta. Não sei o motivo até porque na hora tinham poucas GP`s e tinha entrado um grupo de playboys aí pensei comigo mesmo que as poucas piranhas que habitvam o salão iam lá pelar o saco.

    Sentei, continuei no gelo e aparece uma loira dançando ao meu lado. Dei umas olhadas e ela veio falar comigo. Trata-se da Luisa. Ela é experiente, deve ter mais de 30 anos, loira com cabelos pouco abaixo dos ombros, rosto bonito, seios pequenos e uma bunda grande. Começaos um papo e ela começou a me dar um ataque soviético pesadíssimo! Veio me beijando mesmo, linguão, chupação e eu ainda preocupado com o Gerente chamar a atenção dela. Que nada, ela cagou e andou e continuamos a zoação no salão. Beijação rolando e ela pegou no meu oau e eu comecei a acariciar a bucetinha dela afastando o biquine. Antes que desse uma pirocada nela no salão mesmo fui pro fight já que queria comer um cú.

    No quarto mais beijos, uma mamada fora de série, boa mesmo com lambidas no saco enquanto punhetava o pau. Muito bom boquete! Pu encapado e sem papo pra buceta que eu quero cú! tentaamos com ela de frente mas o pau deu uma meia bomba e não entrou. Mais chupadas para deixar o pau no ponto e resolví tentar D4. Nada, o pau ainda não ficou duro o suficiente. Chupa de novo e fomos pra terceira tentativa. Ela veio por cima e sentou com o cú no meu pau. Aí sim entrou! Cavalgada gostosa e depois a peguei D4 coom a piroca bem dura desta vez. Metí um bocado e no final o pau amoleceu de novo. Ela tirou a camisinha e voltou pro boquete. Chupada frenética e não deu outra se não leitinho pra piranha!

    Gostei, trepa bem, sem frescura e mais uma boa descoberta. Disse ter vindo de uma temporada na Las Vegas e que também já deu plantão na 4x4 e na 65.

    O curioso foi a cara de inveja que rolou enquanto sofria o ataque soviético da Luisa e na volta do programa inclusive fui abordado por um perguntando sobre ela. Depois alguns tentaram o mesmo com ela no salão e nada!

    R$70 por 30 minutos.
  • ASTURIAS
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ASTURIAS » 25/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MAR 2010 Dei uma passada na Babilonia ontem e foi algo bem curioso. Quando entrei só tinha eu e ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MAR 2010

    Dei uma passada na Babilonia ontem e foi algo bem curioso. Quando entrei só tinha eu e mais um outro cliente. Fiquei meio sem jeito porque o salão é grande e não me senti muito a vontade. Enfim, o garçom me recebeu logo na porta perguntando se eu gostaria de beber algo e lhe respondí se tinha alguma piranha na casa! Saiu por trás dele, de dentro da cabine do DJ a Pietra. Morena clara, autentico filé de borboleta, seios pequenos, bunda pequena, perninhas fininhas, cabelos pretos lisos e um rostinho bem bonito. Corpo legal pra quem já bate 28 anos. Tomamos algumas cervejas na mesa, trocamos um carinho e acertamos os detalhes e fomos pro fight.

    No quarto sem roupa só o que me decepcionou um pouco foram os seus peitos. No salão pareciam mais firmes mas tão meia bomba já mas nada que comprometa. Começamos nos beijando e isso ela faz bem. Depois partiu para um oral mas ficava a reclamar dos pelos da toalha que ficaram no meu pau após secar. Chupava, parava pra tirar um elo, chupava e parava. Até chupa bem mas esse chupa e para não deixou que as coisas se desenrolassem bem. Depois fui chupar sua buceta e que buceta boa pra se chupar. Muito cheirosa e fiquei alí um bom tempo. Como era de 30 minutos o TD encapei o pau e fui meter. Peguei no PPMM e fiquei assim trocando uns beijos com ela mas fui surpreendido por uma gozada rápida. Dei uma lavada no pau e quando fui tentar dar uma reanimada na situação não a ví muito receptiva e terminei por alí mesmo.

    Foda normal e não repetiria.

    R$70 por 30 minutos.
  • ASTURIAS
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ASTURIAS » 25/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MAR 2010 Fui em uma missão solo na babilônnia e segunda normalmente é uma merda. Mas fui tentar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MAR 2010

    Fui em uma missão solo na babilônnia e segunda normalmente é uma merda. Mas fui tentar tirar leite de pedra. De cara ví a casa com poucas GP`s, umas 10 no máximo e muito mais cuecas. Sozinho e com meu jeito peculiar de me vestir pensei que nenhuma me daria idéia. Eis que a Lara acho que foi com a minha cara e resolveu se achegar. Papo bom, trocamos uma idéia enquanto ainda achava que o Ehcurca viria mas fui adiantar os serviços.

    A Lara é uma morena, 1,6m no máximo, baixinha mesmo, seios fartos e naturais, cabelos castanhos cacheados e um bundinha arrumada mas que não libera. Disse já tere tentado e não conseguiu de tanta dor. Fazer o que né. Mas mesmo assim fomos pro fight.

    No quarto depois ela beija sem miséria. Beijo de namoradinho mesmo e ela se envolve. É muito carinhosa e veio dr uma mamada . Chupa bem. Pau encapado ela deu uma cavalgada, a peguei no PPMM e gozei num franco assado bem gostoso enquanto nos beijávamos. Ela fez questão de deixar claro com sua expressão e verbalmente que queria meter mais e ficou bolada de eu ter gozado tãao rápido. Depois dos dois últimos TD`s aonde meti pra cassete e não gozei chega a ser uma ironia. Mas ví com lado bom a crítica dela já que tava gostando. Continuamos o restante do tempo namorando mesmo, beijando muito e trocando carinhos.

    Outro ponto positivo é que ela fuma mas me perguntou se eu fumava e se ficaria chateado se ela fumasse. A pedi para não fumar e ela assim o fez sem problema.

    O ponto negativo é que devido a fore chuva o esgoto entupiu e vazou uma água fedorenta. Isso porque eu fique em um dos quartos que fica na parte inferior, ao lado da mesa de sinuca.

    R$70 por 30 minutos.
  • ASTURIAS
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ASTURIAS » 25/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    NOV 2010 Como havia comentado a Babilônia está com um plantel com algumas boas opções e a prime...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    NOV 2010

    Como havia comentado a Babilônia está com um plantel com algumas boas opções e a primeira escolhida foi a Rubi. Morena clara, cabelos pretos longos (aplique) lisos, rosto bonito, olhos claros esverdeados, seios médio e uma bunda grande. Papo no salão breve, entrevista básica feita, disse só não deixar gozar na cara e que o resto topava tudo. Senha dada fui para o quarto.

    Fomos para o quarto e a puta é bem devassa mesmo. Já tiramos as roupas e já começamos a beijação. A deitei na cama, continuamos a nos beijar e aí já fui passando a mão no seu belo corpo. Nos seios, na buceta e depois enfiei no zóio de porco dela. Gosto na hora e disse que eu tinha que comer o seu cú! Fez um oral caprichado e logo o pau estava em riste. Piroca encapada, veio por cima metendo na buceta mesmo. Depois a peguei no PPMM e D4. Volto por cima só que agora sento com o cú, eita! Sentava e subia bom demais. Estava de costas para mim e reclinava o corpo para trás. Eu apertava seus seios e a puxava ajudando no movimento. Fiquei um bom tempo assim mas não gozava. Muito goró na idéia. Cansei e dei um tempo para repor as energias.

    Retomamos os trabalhos e tudo bom como da primeira vez e gozei aos 45 do segundo tempo. TD mais que POSITIVO.

    A parte negativa fico por parte da GP no final do TD. Aproveitando do período me pediu caixinha de Natal. Recusei! Me pediu dinheiro da passagem e também recusei! Pergunto se eu poderia pagar uma bebida no salão. Como havia já pago duas ices não me incomodaria de pagar uma terceira. Logo que cheguei no salão um amigo que estava comigo disse que teria que ir embora e fomos pagar a consumação para ir. E nãao é que a puta veio cobrar a bebida na fila? Achei uma tremenda cara de pau dela e não paguei. Insistiu que poderia ser apenas uma cerveja e neguei novamente. Disse que não falaria mais comigo se não pagasse e pra ela.

    R$120 por 1h.
  • Avatar do usuário
    Mr. Phenix
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/07/2013
    Última Visita: 05/11/2015
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mr. Phenix » 02/10/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 21/09/13. Depois de haver estado na Eros (Nilópolis) e encontrado a Isis, resolvi ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 21/09/13.

    Depois de haver estado na Eros (Nilópolis) e encontrado a Isis, resolvi que ainda não era tempo de voltar pra casa. Então resolvi me aventurar em Realengo.
    Encontrei um plantel não muito vasto, pois o horário já estava avançado e penso que as minas, na sua maioria deveriam estar em programa. Vi uma loira que foi se aproximando aos poucos e resolvendo me encarar, porém não correspondi, pois loiras não são minha preferência. Logo avistei uma morena/mulata alta com um perfil que eu descreveria como "tudo em cima". Havia uns caras que denomino "moscas" (do tipo que não trepam nem saem de cima), o que não me intimidou. Fui até a perva que se encontrava próximo ao bar, segurei-a pela cintura e fiz o convite. Ela me disse pra esperar um "instante" pois tinha que despachar aqueles que nada mais queriam do que conversa mole.
    A gata sumiu por 20 minutos (e a loira me flertando...), quando o sistema de som anunciou que faltava 10 minutos pra que os programas se encerrassem. Não perdi tempo: fui até a perva que se encontrava com dois caras, bebendo em uma das mesas, pedi licença e, falando ao seu ouvido, perguntei-lhe se havia desistido. Lembrei-lhe que o horário já estava sendo finalizado e, por essa razão,tive que "interpelá-la de tal forma. Nesse momento ela me surpreendeu, pegando em minha mão e, decidida, me encaminhando ao caixa para o aceto final. Eu lhe disse que seriam 30 minutos, mas ela, com sua voz sensual, me pediu que fossem 40 (para lhe dar uma ajudinha...). Concordei e partimos para o "quarto" (confrades, se puderem escolher, façam-no com as "suites" de baixo (que estão novas), pois as de cima não são a melhor opção.

    Depois do obvio banho, quando a Melissa acabara de entrar com seus apetrechos, fomos ao fight. Ela se despiu e, ao mesmo tempo despiu-me da falsa impressão de um corpo lindo (esclareço que o salão é bastante escuro e que a suite possui uma iluminação vermelha que tb não ajuda a visão; pra piorar, sou "usuário" de óculos e, sem eles, a coisa fica mais difícil ainda...). Seu rosto é medio, não é bonito mas tb não é feia, possui traços fortes com uma boca muito sedutora. Seguramente possui acima de 1,75, é uma falsa magra, a barriga em nada compromete apesar de ser mãe, aparenta ter algo próximo dos trinta anos, os seios não são grandes e um tanto sofridos pela ação da gravidade, ou quem sabe da gravidez... (apesar de o sutiã tentar projetá-los demasiadamente...) e uma xana feia, feia mesmo (sei que muito creem que não existe xana bonita e que seus atributos devem ser outros, porém penso que existem as bonitas e as feias sim; isso importa? deixo a pergunta: quando vamos nos fartar de um prato de comida, sua aparência não nos ajuda a consumi-lo? Mas, respeito todas as opiniões...).

    Resumo do fight (não sou adepto a detalhes, pois não tô aki pra levantar pau de tarado :D ...): boquete com pressão, embora com capa (detalhe: a perva pensa que possui o melhor boquete do mundo; é bom, mas precisa melhorar muito!); não chupei a xana (já disse era muito feia :shock: o que não me agradou!); frango assado (a mulher é larga, pois o pau entrava como se o caminho fosse o mais vasto possível...), meteção e gozo! Foi bom poque o tesão era grande.

    Até então, tudo transcorria como nos conformes. Mas, eis a razão do NEUTRO: depois da meteção (que não durou mais de 15 minutos), tomei um novo banho para deixar a pica merecedora de mais "agrados". Quando voltei à cama, a perva já tava arrumadinha pra ir embora, como se o tempo tivesse acabado (lembro aos confrades que, inicialmente, eu faria apenas 30 min e que foi ela quem me seduziu aos 40). A mina começou um papo de despedida e coisa e tal. Como não sou de implorar por mais tempo, liberei a professorinha (ela me disse que trabalha como professora de "los niños" na baixada) e meti o pé.

    Repeteco: JAMAIS! Não recomendo aos confrades! SER PUTA É UMA COISA; SER SAFADA E DESONESTA É OUTRA!

    Com minhas considerações aos confrades.
    Só existem dois tipos de mulheres: As safadas e... as que ainda não descobriram que são safadas!
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 07/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após ter ido em uma péssima terma, resolvi ir no Babilônia, mesmo tendo amigos e foristas que for...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após ter ido em uma péssima terma, resolvi ir no Babilônia, mesmo tendo amigos e foristas que foram e não gostaram, resolvi arriscar.
    A estrutura do local me impressionou. Ao entrar, tive uma leve impressão de que estava em uma terma de luxo, mas era só impressão mesmo.
    O local estava vazio. Tinha apenas um grupo de quatro caras bebendo e oito ou dez pervas no salão. O nível das mulheres era mediano. Tinha três ou quatro que davam para TDzar e o resto não dava. Achei o salão bem sem graça, tinha poucos clientes e poucas pervas, e já eram 22:00 de um Sábado, ou seja, por estar tarde e em um final de semana, deveria estar lotado, mas não estava. A situação desta terma é aposta ao Clube das Flores. Lá tem muitas garotas e clientes, é animado, mas as garotas não chegam em você. Já no Babilônia é desanimado, poucas pervas e clientes, mas as garotas chegam em você.
    Assim que sentei, uma garota veio falar comigo. Ela era bem gostosa, bonita de rosto, magra, peitos medianos e uma bunda não muito grande. Ela veio com um papo meio estranho, mas acho que me confundiu com outro cara. Mal comecei a conversar, e a menina já me pediu para pagar bebida. Me pediu um Vokca. Porra, trabalha pra que!??? Inventei uma bela desculpa e continuamos a conversar. Fiz a entrevista básica e fomos para o caixa para pagar.
    Dei R$ 100,00 e sobrou R$ 25,00. A filha da puta pegou os R$ 20,00 da minha mão e falou: "Esse é para a caixinha, né?". Tentei disfarçar e falei: "Talvez".
    Porra, essa maluca estava drogada? Quem é que da caixinha antes do programa!?

    O quarto era bem legal. A cama tinha um bom tamanho, tinha ar e banheiro. Assim que entramos, tive mais uma surpresa com a perva. Ela desceu para pegar suas coisas e demorou 10 minutos. E ainda disse que esse tempo seria acrescentado depois. Ata, até parece que o gerente/cafetão iria entender essa historia de acréscimo. Antes dela descer, disse que seria bom, pois eu iria poder me preparar.

    Começamos nos beijamos. O beijo dela era horrível, em relação ao beijo ela era muito fresca, ficava até desviando.
    Após um péssimo beijo, ela começou a fazer um oral em mim. Tive mais uma decepção. No salão ela me disse que não fazia oral sem camisinha, mas iria fazer uma exceção para mim.
    Ela começou a fazer oral sem camisinha e 30 segundos depois começou a fazer oral com camisinha. Eu iria questionar, mas para não piorar a situação, resolvi ficar quieto. Tentei fazer um 69, mas não deu certo porque a boceta da garota estava com um cheiro desagradável, estava com cheiro de um péssimo creme. Para tentar disfarçar, ia começar a dedar ela, mas ela disse que não gostava de dedada. Então resolvi ir para o treme-terra.
    Mal comecei a meter e ela começou a falar para eu gozar nela. Novamente fiquei quieto. Mudei a posição duas vezes, e ela falou para eu gozar rápido, porque o tempo era pouco, sendo que não fazia nem cinco minutos que o programa tinha começado. Fiquei tão puto com tudo que já tinha feito, que resolvi acabar logo com tudo. Assim que gozei, ela pediu uma bala e NOVAMENTE a filha da puta pediu caixinha. Dei uma risada e falei: "Vai ficar para a próxima vez". Após isso ela foi embora, coloquei a roupa e também fui.

    Porra, como pode isso? Mal comecei a conversar com ela e já começa pedindo bebida, pede caixinha antes de começar, me roubou 10 minutos, deu um péssimo beijo e fez um oral horrível, e ainda assim ela pede DE NOVO caixinha? Na boa, é muito malandra.. Me arrependi profundamente de ter ido neste lugar. Não só pela garota, mas pelo clima de velório do lugar.
    Garotas como ela só fazem isso porque, infelizmente outros caras aceitam dar regalias para estas pervas. Nós somos os clientes, isso é inaceitável.

    Recomendação a todos: Mesmo que o Clube das Flores tenha alguns problemas, é o melhor da região. Fui lá algumas vezes, e nunca tinha acontecido isso comigo lá.

    Se esta garota que eu subi tivesse feito um bom programa, com certeza daria caixinha, pois adoro trabalhar com a meritocracia.

    O motivo da garota der feito um péssimo programa não foi por causa que eu tava fedendo e etc.. O motivo não foi esse porque eu sai de casa de banho tomado.

    Os preços da casa são os mesmos do Clube das Flores.

    Deveria ter ouvido meus amigos e os confrades do fórum. Não foi uma boa ideia ter ido no Babilônia.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.
  • Avatar do usuário
    ninjacariocarj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/03/2015
    Última Visita: 04/08/2020
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 413
    TDs
    Total
    34 0 1 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ninjacariocarj » 10/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD aconteceu ontem por pura pressão do destino e da menina rsrs Confesso que esse TD será c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD aconteceu ontem por pura pressão do destino e da menina rsrs

    Confesso que esse TD será comprido pois foi bem diferente dos outros que realizei no clube das flores!!!

    Havia marcado eu e mais 3 amigos pra irmos pra night em bangu. Meta principal era ir no Manolo do bangu shopping dar uma curtida e posteriormente esticar para o deck carioca ou Refugio carioca. A vibe de sabado a noite na zona oeste são sempre choperias / casas de show que lotam de mulheres. Após uma curtida melancolica do manolo, q nao tem clima nenhum de pegação, iamos partir para o refugio carioca quando um amigo resolveu parar na Babilônia. Imediatamente retruquei: "porra Babilônia ?? aquela porra ta morta, primeira e ultima vez que fui la só tinha 3 putas e um cliente!"... de nada adiantou avisar pois um dos amigos estava firme em pelo menos ver como estava a casa e muito animado, acabamos cedendo na esperança da casa estar ruim e de la partirmos para a caçada na vida "civil" no refugio...
    Pois bem entramos na porra da casa e pqp aquilo parecia estar em coma!!! 5 cliente na casa e umas 7 putas espalhadas pela casa 46** 46** 46** 46** 46** Quem conhece a casa sabe que ela possui um salão bastante amplo, com uma estrutura ate decente para um publico tão pequeno. 17** 17** 17**
    Assim que entramos fomos recebidos por uma coroa (caida) paulista de 42 anos. Pediu pra ficar com a gente e devido a sua recepçao simpatica aceitamos numa boa. Meu amigo pediu pra ela chamar mais meninas pois estavamos em 4 ( 54** nao sei como ela iria tirar mais meninas daquela porra, só se fizesse algum tipo de invocação). Sentamos perto da sinuca, onde dois que estavam com a gente foram jogar e a mesa estava empenada ( 46** ). A tal coroa paulista chamou uma outra menina que pqp era caidinha pra cacete. Aparencia de velha em um corpo de uma menina de 12 anos. caralho não sei o feitiço q ela usou em cima do meu amigo mas ele ficou apaixonado por ela ( 17** 17** ) a ponto de jogar a paulista pra cima de mim ( 71** ). Como sou bem tranquilo ja havia dito pra ela q eu queria ir pra balada e q estava ali so pra curtir, nao iria subir com ninguem. Ela manteve a simpatia e mesmo assim contiuou do meu lado ali conversando. Meus amigos voltaram da sinuca e se juntaram com a gente, quando a paulista chamou mais duas meninas pra acompanhar a gente. Surgiu uma mulher alta de mais ou menos 1,80, cabelo cacheado black, um par de peitos grandes e lindos e os olhos castanhos. A primeira vista achei razoavel, mas quando ela sentou do meu lado so de calcinha e sutiã o negocio começou a animar e pensei: "pqp vai ser foda resistir a essa" 35** 35** 35** 35**
    A outra era uma morena muito bonita mas q a principio nao deu muita confiança pois sabia q estavamos ali so no refri e fazendo hora pra ir pra balada. Um dos nossos amigos colou com a morena alta e outro ficou na dele (é bem timido devido a criaçao religiosa dele, entao estava um pouco deslocado do ambiente). Mas parece que o destino atua ate dentro do puteiro hauhauahua, a paulista resolveu faturar ja que viu q de mim nao arrancaria nada e foi pro meio do salão e nessse momento vi uma bem timida colar perto do bar, estava com um vestidinho ate comportado e discreto (acho q era a unica q estava daquele jeito na casa). Meu amigo de cara gostou da menina comportada e fui la e chamei-a pra se juntar ao grupo, ela topou de cara e foi conhece-lo.

    A casa devia ter recebido mais uns 5 cuecas depois da gente e DUAS MULHERES ( 17** 17** 17** 17** 17** 17** )... Mulheres ??? perguntei para as meninas na mesa, elas falaram q a casa tambem recebia mulheres clientes na casa (desconfiei novamente 17** 17** ), falei q era estranho pq pela minha analise de puteiro da ZO nunca foi de dar mulher... mas nem deu tempo de terminar minha conclusão pois as mulheres ja estavam de saida carregando o marido ou filho de uma delas hauhauhauhauah!!! sabia que elas nao entraram naquela porra a toa!!! 25** 25** 25** 25**

    QUando acabei de ver aquela cena voltei para atençao da nossa mesa, quando simplesmente aparece uma morena, de cabelos liso com uma bunda fora de serie se olhando no espelho. PQP QUE MULHER!!! perguntei a cavala que estava conosco e ela disse q era a Bombom e gritou ela... pqp 48** 48** 48** Era uma menina novinha, lindinha de rosto, toda gostosinha!!! Ela ja veio em minha direçao e ocupou o lugar q a paulista velha tinha deixado 59** 59** 59** 59**. Papeamos mais de meia hora sobre a casa e putaria, quando o primeiro q ja estava entregue pela mulher caida com corpo de 12 anos resolveu subir todo animado... Bombom nao perdeu tempo e começou a fazer o jogo dela pra eu subir... resisti bravamente por 5 min e tive q ceder... 65** 65** 65** fomos pro caixa paguei a hora e fomos para o primeiro quarto do andar de baixo.

    O quarto ate q era arrumadinho, tinha uma cama de casal, um ar cond split ligado no 26 e um box com chuveiro frio. Bombom saiu pra se arrumar e disse q o tempo so começava quando ela voltava... tomei um banho e fiquei esperando ela, que volta em uma roupinha amarela sem calcinha e toda gostosinha. Sentou no meu colo e abriu a roupa e pude ver seus seios pequenos mas durinhos, otimos de chupar, seus beijos começaram bem discretos e sem lingua, entao preferi esquecer a boca e focar nos seios. Cada chupada no seio ela dava uma gemida e me confessou q adorava levar mordidinhas... segui a dica e comecei a morder de leve o bico dos seios enquanto uma mao ja estava dentro da xota q estava ja molhada. Deitei ela na cama e comecei dar uma dedada de leve enquanto ela se masturbava. Fui conferir o cuzinho e ela disse q nao havia se preparado pro cuzinho, mas disse q poderia colocar o dedo... 31** Dedinho no cuzinho mas ela se masturbando foi o ponto certo pra ela gozar. Ela pediu pra eu relaxar e iniciou um boquete bem suave, parecia q tinha cuidado com o pau pra nao machucar, falei pra ela q podia chupar e apertar com vontade e meu pedido foi uma ordem!!! Ela mudou a chupada lenta e suave pra uma torturaçao no pau, começou a sugar com vontade punhetar apertando bem forte. Aquela o jeito que ela fez deixou meu pau no ponto pra encapar o boneco e meter de quatro. sem precisar avisar ela ja se posicionou de quatro e pediu pra meter bem gostoso. Pqp que visão linda aquela pretinha de quatro com a bunda grande empinandinha. Caralho soquei com muita vontade e so comi ela de quatro o programa todo. ela gemia, pedia pra colocar o dedo no cu dela que ela gostava, tapa na bunda, e arranhões nas costas. Cada metida q dava ela contraia a vagina fazendo ela apertar meu pau internamente e dava uma sensação muito boa!!! Fodemos bastante ate eu cansar e ela ver quanto tempo faltava...
    malandramente eu ja havia marcado a hora q ela tinha entrado no quarto pra saber quanto tempo a casa iria me roubar e pra minha surpresa ela voltou e disse q so faltava os exatos 5 min que havia marcado no meu cel. Gostei da honestidade dela. aproveitamos os 5 min pra pegar o zap dela e conversamos mais um pouco ate baterem na porta e sairmos.
    Voltamos pro salao e ja era quase 4h da madruga a casa ja nao tinha mais cliente nenhum e as putas ja estava sentadas so esperando terminar.

    Bombom é uma menina baixinha de 25 anos com corpo de uma menina de 20. Possui o rosto muito bonito, do tipo que chama muito atenção na rua. Conversei com ela pra me atender por fora da casa e que eu poderia indicar uns amigos para ela, pois ela iria faturar bem mais do que faturava so ali na casa. Ela se interessou e marcamos pra sair no meio da semana com a promessa de comer o cuzinho dela!!! 48** 48** 48** 48**

    A casa parece que ja esta entregue a falencia, mesmo assim ainda permanece ate o final. Apesar da otima estrutura, ela perde no plantel e no clima de putaria que tem no clube das flores. Voltarei na casa pra ver as outras meninas que segundo elas, trabalham dia de semana mais mulheres gostosas na casa.
    "Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe "
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 21/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Era uma terça-feira, começo de Agosto, estranhamente a casa estava cheia neste dia. Tinha várias ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Era uma terça-feira, começo de Agosto, estranhamente a casa estava cheia neste dia. Tinha várias opções boas. Escolhi uma coroa boazuda que se chama Geovana. Tem 37 anos, mas malha e tem silicone nos seios. Tinha bunda grande e era muito bonita de rosto. Disse que fazia de tudo. Fomos ao quarto e ela não decepcionou no começo. Começou com um oral sem capa espetacular, punhetava e babava o meu mastro, enfim, começou bem. Retribui, claro, chupei ela toda, sua xota estava com um cheiro maravilhoso. Coloquei a capa e comecei a meter. A peguei de pernas abertas e fiquei metendo por quase quinze minutos, nesse momento suspeitei de que tinha gozado. Após isso, peguei ela de quatro, fiquei maravilhado com a visão e fiquei metendo assim até faltar cinco minutos pra acabar. Terminei gozando em sua boquinha que após isso foi ao chuveiro dar uma limpada em sua boca. Terminamos, conversamos um pouco e combinamos que a próxima seria de 1 hora, pois 30 minutos não deu pra fazer muita coisa.

    Detalhe: a garota tem um sotaque mineiro, o que me atraiu ainda mais.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 14/10/2017

    Salve confrades. "Que nossas esposas não fiquem viúvas e que tenhamos um morte bem suave e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Salve confrades.

    "Que nossas esposas não fiquem viúvas e que tenhamos um morte bem suave e tranquila."

    Ultimamente tenho passado em frente a essa casa, e parece que fechou, encerrou as atividades, alguém confirma?

    Forte abraço.
  • Avatar do usuário
    urubu guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 12/02/2020
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por urubu guerreiro » 23/03/2019

    O Babilônia reabriu esse mês. A estrutura continua a mesma, ou seja, excelente. A entrada est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    O Babilônia reabriu esse mês. A estrutura continua a mesma, ou seja, excelente.

    A entrada está 8 reais, cerveja 8 também.

    Momentos de romance:
    20min 60reais
    30min 75 reais
    40min 110 reais
    60min 150 reais

    Mas o q importa é a carne humana, e nesse aspecto estava fraco AINDA. Como reabriu agora imagino que ainda estão recrutando, umas 4 davam para comer com tranquilidade.

    Espero que a casa volte as boas, com o Flores reformado e ali reabrindo Realengo tem tudo para ser um pólo da putaria carioca.
    Vlw
    Editado pela última vez por BERG em 25/03/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 13/08/2019

    Casa havia se tornado swing, mas voltou a ser puteiro. Fui mês passado, estava relativamente ch...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Casa havia se tornado swing, mas voltou a ser puteiro.

    Fui mês passado, estava relativamente cheio.

    Tinham somente umas duas que davam para TDzar.

    Parece que voltou a ser o Babilônia de antigamente. Estava bem animado, tanto que umas 5 meninas fizeram pole dance no dia. Falta somente melhorar o elenco.
    Editado pela última vez por BERG em 17/08/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes

Ir para