4X4 - RUA BUENOS AIRES 44 - CENTRO - 2253-1099
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 07/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nome da Garota: SERENA DATA: 06/02/14 Sobre a casa: Passada na casa ontem, 06/02/14, cheguei por vo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nome da Garota: SERENA
    DATA: 06/02/14

    Sobre a casa: Passada na casa ontem, 06/02/14, cheguei por volta das 17:00, casa vazia, de homens e garotas, fui fazer minha sauna e quando voltei tinha enchido um pouco, nenhuma grande novidade na casa, a não ser o fato de estar abrindo às 11:00

    Sobre a garota: morena, cerca de 1,60, cabelos pretos cacheados grandes, uma verdadeira juba, rostinho de menina, aparelho nos dentes, peitões grandes, ligeiramente simpática, fiquei olhando um tempão e ela pra mim, até que veio até mim, se eu fosse timido como muita gente por aí é ficaríamos só nos olhando, mas....

    sobre o programa: como estava umas 17:40 resolvi aproveitar a promoção e subi logo, de pau mole mesmo, ela não chegou a me cativar e o horário urgia, chegando no quarto ela demorou um pouquinho pra pegar o kit, voltou no quarto e foi tomar banho, mas nisso já deu pra ver o corpinho dela melhor, não é escultural, mas é bem jeitosinha, peitões grandes e naturais, com mamilos rosados grandes, prefiro os pequenininhos, mas dá pra mamar muito os peitões dela, ela não gosta de beijar, então só dá uns estalinhos mesmo, chupou sem capa, mas meio violento, prefiro namoradinha, ela chupa pro cara gozar logo, assim não é ideal, pedi pra botar a camisinha e ela veio por cima, cavalgou legal, tem disposição a garota, fomos de ladinho, bombei legal e acabamos por aí, ela chegou a pedir de 4, mas rejeitei, me cansa muito, gordo nessa posição é foda! de ladinho é mais fácil! Recomendo a garota, mas acho que não dou repeteco não!

    total: R$ 586 pois subi duas vezes e bebi duas águas, uma coca e uma stella pra garota, não paguei entrada
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 07/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nome da Garota: BARBIE Data: 06/02/14 Sobre a garota: Estava assistindo o show e de repente surgi d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nome da Garota: BARBIE
    Data: 06/02/14

    Sobre a garota: Estava assistindo o show e de repente surgi do meu lado uma garotinha de uns 12 anos de idade.... hehehehe.... mentira claro, surge uma mulher minuscula, de 1,49m, loirinha, de rostinho que não é lindo, mas também não é feio, é normal pra bonitinha, mas o corpinho é perfeito, é a típica mulher que se tivesse 1,80 pararia o trânsito, mas não, só tem 1,49m, para no máximo um autorama, fiquei até constrangido de chamar ela pra conversar, mas chamei, e num rápido papo me diz que já tinha trabalhado na casa, pergunto se tinha se chamado de lolita e ela confirma, UAU, já tinha subido com ela lá por 2010/2011.... enfim... subimos de novo!!!! Vou até olhar as páginas atrás pra ver se reencontro o programa que fiz com ela.

    Sobre o programa: ela me pediu uma stella e fomos pro quarto, tivemos que ir no último andar do lado da vip, puta merda, haja escada, chegamos lá e ela foi pegar o kit, demorou PACARAI, imaginei ela degustando a stella... batendo papo.... passando alguma coisa da piriquita e outra no fiofó... mas não, só demorou de demora mesmo, talvez a perninha dela é que seja muito curta daí ela demora mais para se locomover, chegando no quarto, namorinho gostoso, bem sensual a garota, tira o biquini da forma certa, cai de boca no piru duru só de olhar e imaginar comendo a criança, chupa com maestria, na pele, bem devagar, muito bom, chupa o peitinho, ela o meu e eu o dela, delícia total, vamos pra cama e continua a chupação, ver aquele corpinho do meu lado me chupando e demais, linda visão, ela vai botar a camisinha e eu peço pra continuar chupando, prontamente atendido! delícia, ficamos assim um tempo, até botar a camisinha, daí ela veio por cima e.... tenta encaixar.... tenta encaixar..... até que encaixa.... mas daí fica difícil de entrar.... garotinha miuda apertaaaaada....e não tava serurando nada com a mão não, nem botando no fiofó, era xoxotinha mesmo, as mãos tavam no meio peito!!!! peço pra passar um ky e sou prontamente atendido, pergunto se é sempre difícil assim e ela diz que tem cara que prefere apertado e a seco, não duvido, mas prefiro fuder fudendo e não tendo dificuldade a toda hora, passa ky e aí sim consigo meter na mocinha, e ainda assim com uma certa dificuldade, mas daí ela começa a cavalgar e que coisinha linda a cavalgada da barbie/antiga lolita, olhar o pau entrando e saindo endurece o bicho mais ainda, olhar aquele peitinho siliconado subindo e descendo segurando a cinturinha dela.... hum..... vai ter repeteco garantido....daí boto ela no franquinho assado e hummmmm que delícia, metendo naquele corpinho lindo, dá pra gozar fácil, mas como gosto de fuder muito, paro um pouco e vamos de ladinho.... soco muuuuito a menininha, tento botar no cuzinho, mas ela não deixa, pergunto pq e ela diz que vou demorar a gozar, daí vai doer.... hehehe... sem problemas, a xoxotinha tá uma delícia, ficamos assim um tempão, quase o resto do programa todo, mas como era a segunda não quis arriscar e pra gozar tiro e peço uma punhetinha pra garantir o jorro, prontamente atendido, e rapidamente jorrando leitinho na moça, na próxima, que vai ter próxima, vai ser na boquinha, que deu pra perceber que ela é safadinha.... e aceita isso e muito mais.... de resto batemos um papinho, garota simpática, acabou de se separar e voltou pra vida, em maio/junho/julho talvez dê uma parada, pois chegará um bancador oficial, mas disse que pra agosto volta... bom, essa semana já vi que vou gastar uma grana!!!!!

    Se recomendo??? RECOMENDO COMPLETAMENTE, mas sugiro que a procurem depois da semana que vem, para não me criar problemas!!!! Se darei repeteco??? Com certeza.... e vai ser na semana que vem mesmo, vou ter que dar um perdido no trabalho, uns 2 dias no mínimo, pois na outra semana o chefão volta e não vai dar pra dar perdido.... FUI!!!

    Total: R$ 586 pois subi duas vezes e ainda bebi uns biriguete
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    Butt
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/02/2014
    Última Visita: 27/05/2019
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Butt » 15/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CLEO Preço: Padrão da casa Tempo: 1h TD: positivaço Oral: sem camisinha Anal não faz Beija Mu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CLEO

    Preço: Padrão da casa
    Tempo: 1h
    TD: positivaço
    Oral: sem camisinha
    Anal não faz
    Beija Muito

    Sinceramente não entendo porque há tantos comentários negativos da casa em outros fóruns. Nas últimas vezes que estive presente, vi excelentes e numerosas opções para o meu gosto, leia-se bundudas, tais como:

    JACK- morenaça toda sarada com uma bunda enorme, dura e liberal.

    LAVÍNEA- mulata de grande bunda conhecida pelo seu atendimento e simpatia.

    GABY- loira gata de rosto, olhos claros e bunda grade. Seu atendimento depende muito do dia.

    LEBARA- mulata com uma bunda enorme, 120 cm. Diz que já fez filmes pela evasive angels, mas nunca achei nada.

    LANA PANTERA- nunca tdzei, mas pelos relatos manda muito bem.

    PAMELA- para mim é top da casa; gata de tosto, branquinha, peito bacana e uma bunda enooorme

    ANGELICA- Conheci agora, loira pintada com bunda grande, me parece de metacril.

    THAIS- Morena recém chegada na casa; é muito simpática, parece tímida, mas tem uma bela e grande bunda

    BIA- EX-MV30, bundão, de 4 fica linda

    JOYCE- Morenaça com um lindo conjunto rosto-corpo. Tem uma bela bunda.

    Esse é um resumo de algumas de algumas delícias que observei.


    De todas as meninas, optei pela CLEO nas minhas duas últimas incursões na casa. A Cleo é uma morena de 1,70, rosto lindo, lábios carnudos, peitos grandes de silicone e mega bunda. Além disso é super carinhosa e beija muuuito.

    Nos dois tds, o ponto alfo foi o boquete: ela fica te encarando enquanto chupa, e passa muito tempo nessa brincadeira. Faz com tanto gosto que é difícil se segurar por muito tempo. E tem disposição para várias posições, com destaque para de 4, quando a bunda cresce ainda mais.

    Resumindo, tds excelentes. Recomendo para quem curte uma mulher cavala, carinhosa, de ótimo nível, beijoqueira, de bom papo e boquete bem feito. Só não gosta de praticar o coito anal.
    Editado pela última vez por Diesel em 17/02/2014, em um total de 2 vezes.
    Razão: Editado por Diesel em 17/02/14 - Mensagem modificada para TD.
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 15/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DATA DO TD: 14/02/14 NOME DA GAROTA: PILLAR Sobre a casa: Cheguei por volta das 19:40h, casa vazia,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DATA DO TD: 14/02/14
    NOME DA GAROTA: PILLAR

    Sobre a casa: Cheguei por volta das 19:40h, casa vazia, de homens e mulheres, nenhuma grande novidade

    Sobre a garota: acordei pensando numa loira que tinha visto algumas vezes, nunca falei com ela mas hoje fui na intenção de pegar ela, cheguei na casa e logo a vi, mas fui fazer minha sauna, quando voltei a moça sumiu, fiquei mais de uma hora em pé esperando o retorno da garota, até que ela adentra o salão, pela porta ao lado do banheiro, parou a uns 2 passos de mim, nos olhamos, ela sorriu e veio falar comigo, razoavelmente simpática, embora me pareceu que não goste de papo, pra algumas perguntas foi até meio ríspida, mas foda-se, já tava com intenção nela mesmo, então subimos, ela tem 1,74m, branca, segundo a própria tá dando uma engordada, se fosse mais magrinha seria show, rosto bonito, quase uma bonequinha, cabelos loiros compridos até a cintura, mas é aplique, não notei nenhuma tatoo, perguntei o que não fazia e ela disse que só não faz loucuras, reposta meio arriscada, resolvi arriscar...

    Sobre o programa: fomos pra um dos quartos ao lado da marcação, ela foi pegar o kit e demorou um pouquinho, na volta tirou o biquini e deu pra ver o corpo melhor, bonita, embora tenha uma capinha de gordura saliente e desnecessária, tem que tomar cuidado, peitinhos lindos, tamanho boca, foi tomar banho, depois eu dei uma lavada na piroca, quando voltei pra cama dei umas mamadinhas nas peitolinhas dela e fui conferir a xoxotinha, xoxotinha LINDA, do jeito que gosto, pouco grelho, quase uma mininha de 12 anos, talvez eu seja pedófilo, pois é assim que eu gosto, rosadinha, delicinha de dar umas linguadinhas, toco o dedo no cuzinho e linguada na xoxota, ela deixou, ufa, o risco diminuiu um monte nesse momento, daí ela veio me chupar e chupa bem, mescla boca e punheta, perguntei se posso gozar na boca e a resposta foi negativa, mas do jeito que chupa corre um sério risco do cara gozar logo e na boca. botamos camisinha e ela veio por cima, cavalga bem, ppmm, ladinho e me acabei numa punhetinha com boquete que mal deu tempo pra gozar nos peitinhos, muito bom, haverá repeteco, recomendo!

    Total R$ 468 com entrada e umas bebidas, agora não tem mais latinha e skoll long neck tá R$ 12.
    Editado pela última vez por Diesel em 17/02/2014, em um total de 1 vez.
    Razão: Editado por Diesel em 17/02/14 - Mensagem modificada para TD.
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    Jogador Tarado
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2012
    Última Visita: 23/03/2024
    Mensagens: 184
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 24 Comentários: 93
    TDs
    Total
    16 0 7 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jogador Tarado » 17/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Outro dia fui na 4 pra uma despedida de solteiro... Chegando la encontro velhos amigos e amigas, mas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Outro dia fui na 4 pra uma despedida de solteiro... Chegando la encontro velhos amigos e amigas, mas nada q me chame atenção o suficiente pra querer gastar uma verba...

    Quando aparece na minha frente uma baixinha loirinha, com cara de ninfetinha sakana... Barbara o nome dela... papo flui legal, cheirosa. Ficamos no salão por 30 min papeando e bebendo... Quando meu amigo futuro morto decide subir com uma amiga, ele me pergunta se topo uma sultão nós 4 ou se vou ficar sozinho com a pequena...
    - Claro que vou ficar sozinho... ehaehaehaehaeh quero ela so pra mim, tu já tem a sua seu fdp... e aproveita pq sou eu q to pagando... aehaeheaheah
    Rumei pra marcação e em seguida pro quarto...
    Tenho de falar... a 4x4 já teve melhor no quesito Ar-condicionado, pqp que merda o calor do quarto... mas foda-se tava la pra meter gostos e nao pra me refrescar!
    Banhos rápidos, partimos pra cama... pqp como ela beija gostoso, vai se entregando... e começa uma chupada babada e com pressão... gostosa de se ver... aahaha
    Retribui dando uma bela chupada de buceta e cu, já preparando o terreno pro grand finale... camisinha no boneco e pau dentro... variando posições, termino com ela em cima de mim quicando... passamos pra beira da cama com ela D4 com a bunda aberta, mais uma linguada no cuzinho e rola pra dentro... e assim ficamos ate o interfone tocar... tiro a camisinha e peço aquela chupada pra gozar logo... uns 5 min depois ela vai pro box cuspir tudinho... eheheheh

    Resumindo:
    Bela foda!
    Vou repetir e recomendo a quem gostar das baixinhas...
    Pau no cu, soco no rim e muita engasgada...
    Aprendi tudo com o Rocco!!!
  • Avatar do usuário
    Butt
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/02/2014
    Última Visita: 27/05/2019
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Butt » 27/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Td atrasado, mas não sonegado. Na última vez que estive na 4x4, me deparei com a delíc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,

    Td atrasado, mas não sonegado. Na última vez que estive na 4x4, me deparei com a delícia que é a Joyce. Morena gata de rosto, peitos siliconados mas na media certa e bunda grande, redonda.

    Encontrei com essa gata e já no salão, a abordagem foi excelente. Muitos beijos e sarração frenética, ao ponto dela em vários momentos sacar o bilau pra fora do roupão e brincar com o garoto, algo raríssimo para o padrão 4x4. Extremamente simpática.

    Aí não tem como não subir. Enquanto esperamos por alguns minutinhos o quarto ser liberado, mais beijos. Parece que vai ser o último beijo da menina, tamanha a sua disposição nesse quesito.

    No quarto, bastante disposição e oral na pressão.

    De negativo, só uns gemidos exagerados, mas ok.

    Recomendo pela disposição, beleza, abordagem e simpatia.
  • Avatar do usuário
    jugulador
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2012
    Última Visita: 16/02/2021
    Mensagens: 444
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 96 Comentários: 222
    TDs
    Total
    57 4 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jugulador » 27/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom na corrida para atualiza meus varios TD atrasados Ká estou eu heehehehe Não curto muito ir ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom na corrida para atualiza meus varios TD atrasados Ká estou eu heehehehe

    Não curto muito ir na 4x4 as mulheres são marrentas e metidas e o garimpo é mais dificil de alguem no meu estilo, mas para quem procura marombadas, cavalas e afins tem várias.

    Ness dia fui beber com um amigo lá e ai ficamos de papo e ele tem um monte de conhecidas lá e ai ficamos cercados de moças hehehehe ( adoro isso ) e elas ficam na maoir pressão lá.
    Como nao ia subir a principio me destaquei e uma menina ficou conversando comigo Leona.

    LEona é morena de peke cabelos com luzes longos e é "estilo" grandona, pois sem salto ela é um pouco mais baixa que eu. Toda "ÃO" Peitão, Bundão, coxão e.... Xaninha hahahahah sim sim toda grande com uma bucetinha pequenina uma delicia.

    Bom ficamos no salão mais destacados e ai resolvi subir com ela, marcamos e fomos.

    CHegando lá ela toda carinhosa toamos banho depois muitos beijos com aqueles labios carnudos, uma delicia, beija muito 20** 19**
    Depois parti para degustar aque bucetinha deliciosa e fiquei la um tempo até ficar bem molhadinha e ela ficar toda molinha...
    Ai ela vem pra cima de mim, e começa AQUELE boquetão putsss muto bom devagar degustando pqp adoro isso heheeh

    Depois desse tempo, coloquei a CAPA fui pra cima dela, comaçamos no PPMM e e ela com um gemidinhos gostosos no pé do ouvido.
    Passamos para D4 e ai via aquele bundão pro alto falei vou comer esse CU..hheheeheh
    Ledo engano, apesar de saber que ela CURTE, mas acabei D4 mesmo comendo ela naquela posição.
    Leite no latex banho e ficamos conversando, ela é bem simpatica.

    Voltei pro salão e meu amigo tinha subido.

    Total da bagunça entre programa e consumação R$ 440,00
    Clube dos Perfuradores de Túneis.
    (Sócio N°000 do CPT)


    "Meninas, não é só abrir as pernas. É transcender!"
    (Nanda Pimenta)


    "É quase impossível conciliar as exigências do instinto sexual com as da civilização."
    (Sigmund Freud)
  • Avatar do usuário
    DMRRIO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2012
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 3713
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DMRRIO » 04/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esta semana, resolvi voltar para o famoso e tradicional Jeepão, como diria o nosso nobre veterano U...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esta semana, resolvi voltar para o famoso e tradicional Jeepão, como diria o nosso nobre veterano Underground.

    A VOLTA AO JEEPÃO

    A casa não mudou nada. Nada que mereça ser destacado. E neste dia, final da tarde, tinha muita menina e menos homens, o que é sempre bom. Adoro essa matemática. Muito homem numa terma, chega a desanimar um pouco. Fui, entrei, e fui para o salão. Cheguei lá e eu queria curtir o ambiente com meu colega de serviço. Queria sentar e beber um pouquinho, bater um papo divertido e coisas do tipo. Só relax.

    Mas veio uma menina, nem perguntei o nome dela, mas era uma loira, alta, um pouco gordinha, e tinha um rosto lindo! O problema, é que essa loira ficou enchendo o saco. Chegou logo em mim e diz "E aí, vamos subir porque estou louca para dar" 49**
    Nem me cumprimentou? E outras vezes, eu estava no banheiro, desci a escada, e as meninas me abortavam, meio que forçando para subir logo com elas. A 4x4, está ficando muito chato por causa disso. Isso deixa a gente muito desconfortável, eu sou do tipo, que não gosto de ser grosso e ignorar a mulher, mas dessa vez elas pediram! Foi um saco! Essas meninas da 4x4 precisam melhorar no atendimento! Eu, que já tenho mais experiência no ramo, não me encanto apenas com o corpo bonito, para me conquistar, é preciso ter outras coisas, entre eles, a simpatia, a paciência, saber cativar... Entendo que elas querem subir logo para ganhar mais dinheiro, mas só lamento, comigo não funciona assim. 30**

    Fiquei quase uma hora curtindo com meu colega o ambiente da casa, e falando besteiras. 50**
    Até que bati o olho para uma mulher, uma morena que eu nunca vi (apesar de que faz tempo que eu não visitava a casa e vi muitas meninas novas), baixinha, cabelos longos, super simpática, coxa malhada e uma bunda de arrebentar! 03** E que bunda! Aliás, no Jeepão tem show de bundas! Cada mulher bunduda e gostosa! 05**

    E me lembrei dessa morena. Eu acho que já vi ela trabalhando na Luomo Club, extinta Terma que funcionava em Copacabana. E até perguntei a ela, e ela disfarçou. Tudo bem, nem vou forçar nada. Vou ficar na minha, naquela altura, eu só queria meter naquele rabo dela!

    Ela sentou no meu lado e começamos a namorar. Esqueci completamente meu colega! 69**
    Abandonei ele. Era a primeira vez dele, e eu abandonei! Sou um péssimo amigo galera! 12**

    Mas essa Thaís me conquistou. E ela deixava eu passar a mão na bunda dela, nos seios dela... e o meu Guerreiro ficando cada vez mais duro. Ela se levantou e foi buscar uma garrafa de água que eu tinha pedido! 37**
    E sentou uns minutinhos no meu colo, encaixando a Guerreira dela no meu Guerreiro. Ô loucura! 05**
    Mas acredito, que a política da casa não permite esse tipo de comportamento, mesmo que ela esteja de biquíni e eu de cueca.

    Depois de alguns minutos de beijos e amassos, resolvemos subir. Eu já subi agarradinho nela, encoxando pra valer naquela bunda monumental! 19** Já estava ficando louco.

    Entramos na pequena e apertada suíte, e eu tive que esperar ela por uns poucos minutos. Ela voltou com um vestidinho super sexy e transparente. E fui sincero com ela: "Quero que fique de 4 agora" Ela riu e diz que adorou minha ideia! 59**

    Passou um creminho na Guerreira dela, ficou com aquela bunda em pé, esperando meu Guerreiro entrar. E coloquei a capa e fiquei ali, em pé na beira da cama, socando ela. Estava doido para meter naquela bunda monumental. Precisava meter urgente. E fiquei pouco tempo, meti nela, agarrando a cintura dela, e na hora de gozar, dei um tapão na bunda dela. Foi um tapa forte, mas não me controlei. O leitinho estava saindo e eu estava no auge do prazer, fiquei com vontade de bater naquela bunda! 63**

    E ela me diz "Nossa, isso é que é vontade!"

    Os seios dela são normais e siliconados. A Guerreira dela é lindinha, com pouco cabelinho na parte de cima. 31**

    Conversamos um pouco, para eu me recuperar. Brincamos e rimos. Uns 30 minutos depois, mais ou menos, eu pedi para ela dar uma chupada e ela, prontamente, atendeu! Isso não é muito comum nas meninas do Jeepão. Mas ela me atendeu e começou a fazer um oral delicioso! 03** Bem devagar e bem delicada.

    Colocamos a capa de novo, e ela sentou em cima. Ficou cavalgando, até que relaxei de novo! 58**
    Terminamos a segunda foda muito em cima da hora, e nos arrumamos de pressa e saímos.

    No corredor, ela me beijou e agradeceu. E eu, como todo bom putanheiro, apertei a bunda dela pela última vez. 69**

    Resumo:
    - Entrei desanimado, por causa dos constantes avanços das meninas;
    - Mas a Thaís soube me conduzir e gostei muito dela;
    - Fizemos duas vezes, o que é raro hoje em dia nas termas;
    - Adora dar de 4, o que provavelmente, libera o cuzinho, mas não perguntei;
    - Se eu ver ela novamente, eu irá ter repeteco? Sem dúvida! 53**

    Por tudo isso, classifico o TD como:

    POSITIVADA E RECOMENDADA! 41**
  • Avatar do usuário
    celburton
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2012
    Última Visita: 21/05/2015
    Mensagens: 148
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 20
    TDs
    Total
    33 1 0 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por celburton » 25/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem amigos do fórum, voltando em definitivo, fiz uma solitária incursão a Termas 4x4. No salão ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem amigos do fórum, voltando em definitivo, fiz uma solitária incursão a Termas 4x4.

    No salão as meninas tem o costume de atacar rapidamente para buscar subir em menos de um minuto, o que é de certa forma desagradável, porque hora parecemos estar numa loja de vendas, aonde elas fazem uma abordagem rápida e forçando aos clientes a darem aquela desculpa no estilo "Por enquanto estou só olhando", ou se preferir conversar de demonstrar determinado interesse resistindo a pressão de subir logo.

    Porque não subo de primeira, prefiro observar, se elas estão com pressa não as culpo, mas preciso de tempo para ambientalizar-me com o local o que é primordial para uma boa escolha é ter tempo para parar, respirar e pensar.

    Quando me sinto pressionado a subir com alguém por causa do término de tempo prefiro esgotá-lo no salão e partir para outro dia busca melhores impressões o que poderia ter acontecido salvo não visse uma menina chamada Pamela que me abordou carinhosamente, e disse que estava querendo bater um papo no salão, o que me deixou mais a vontade. No fim, quando a menina aparenta um sorriso e uma simpatia que não borra com uma primeira iniciativa frustada, você observa que tem algo mais ali para observar.

    O que pude constatar mais detalhes interessantes nela:

    Uma morena de estatura baixa com uma aparência de indiazinha com traços finos de rosto, uma bela bunda bem brasileira, e que rosto angelical. Parece desenhada.

    Curioso, e com disposição, decidi arriscar, o meu descontentamento foi com a indisposição de quartos simples, optei por um quarto mais caro porém seria atendido de forma imediata, nesse ponto pode estar o meu pecado, mais vendo por um outro lado, a impressão que deixei nela pagando um drink mais caro, pegando um bom quarto a fez acender os faróis para um cliente acima do padrão que ela estava acostumada a atender.

    Por isso que digo aos demais, não adianta frequentar um lugar e gastar pouco, melhor ir menos e gastar muito, porque essa é a impressão que se deve deixar principalmente com os funcionários que cativei por anos a fio.

    A menina já estava molhada ali mesmo em pé, cheia de charme, o que me fez acreditar mais ainda que estava fazendo do jeito certo, agora era só dar um trato que ela iria ficar marcada ainda mais, e foi o que fiz questão de fazer, lustrar sua pequena de uma forma que ela jamais esquecesse porque essa é a minha especialidade.

    Como recompensa ganhei um oral muito competente, satisfatório e babado, com uma pressão de invejar a garganta profunda que essa beleza de mulher apresentou.

    Depois disso só tive o trabalho de ficar deitado e ver aquele corpo trabalhando por cima de mim suando e esquentando. Até a própria virar os olhos e cair sobre mim.

    Na minha vez bastou pegá-la no doggy style e partir para o abraço.

    Mas o melhor foi ela fazer uma massagem e de quebra grudar em mim, me pediu para esperar ela se arrumar e no salão, ficamos por ali até o meu tempo se expirar, que satisfação encontrar uma garota que faz o pós atendimento melhor do que o pré atendimento.
  • Avatar do usuário
    DMRRIO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2012
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 3713
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DMRRIO » 01/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    COMEMORANDO O DIA DO TRABALHADOR ORAL ESPETACULAR! Meus amigos, era uma tarde e eu não tinha mais...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    COMEMORANDO O DIA DO TRABALHADOR

    ORAL ESPETACULAR!


    Meus amigos, era uma tarde e eu não tinha mais compromisso. Resolvi entrar na 4x4 para relaxar e passar umas horas vendo umas gatas andando pra lá e pra cá. Fui no banheiro e fiz sauna, tomei um banho demorado, como sabem, eu não estava com nenhuma pressa.

    Desci para o salão, e fui para o vestiário mexer no meu celular, manda zapzap para algumas pessoas, ô vício! 69** Depois, definitivamente entrei no salão para ficar. Eu só queria mesmo, é ficar sentado, sozinho, só bebendo e olhando as meninas. Mas a 4x4 está perdendo um pouco aquele glamour. Sento no sofá e logo vem uma me abortando:

    - Uau que gato! 50**
    - Boa tarde. Respondo eu. 43**
    - Veio aqui fazer o que? Beber, olhar ou fuder? 08**
    - Os três. Respondo eu. 43**

    E a menina saiu de perto de mim. Ficar querendo saber logo se quero subir? Poxa, mal acabei de sentar! 06**
    Ela pode estar com pressa, querendo bater a cota diária dela, mas eu não. Só quero curtir mais o ambiente. E minutos depois aparece outra, uma morena gostosa, malhada, muito linda:

    - Sozinho? E pisca pra mim.
    - Não. Estou com a minha bebida. Respondo eu.
    - Ah mais não quer subir e ter a minha companhia?
    - Não senhora. Respondo eu.

    E ela ficou puta comigo, talvez porque chamei ela de senhora. 69**
    Mas ignorei e continuei bebendo. E me apareceu uma loirinha baixinha, chamada Barbara. E ela não encheu meu saco. 31** Sentou no meu lado e começou a falar das obras da Copa do Mundo e também da vida dela dentro da 4X4. Ele me diz que está trabalhando na terma há dois meses e está gostando muito. E falou que se o namorado dela quiser voltar, terá que abandonar a vida de GP.

    Nesse momento olhei pra ela, para o corpo chaveirinho dela, e diz "espero que vocês nunca voltem" 19**
    E rimos. Eu já sabia que iria subir com a Barbara, só estava terminando minha bebida, sem pressa e sem pressão para subir logo. E a doidinha me propôs uma ideia:

    - Amor, olha, eu tenho uma amiga que entrou hoje, chamada Luiza.
    - Hum... (geralmente não acredito nesses papos, mas fingi que acreditei)
    - Ela é uma moreninha linda, mora pertinho de mim, minha amiga de infância e só tem 19 aninhos.
    - Interessante. Cadê ela?
    - Aqui ó amor (apontando o dedo pra ela, que não estava muito longe da gente)
    - Posso chamar ela? Podemos subir nós três e você iniciar ela nessa vida.
    Apesar de eu achar meio abusado, fiquei muito interessado nela! Realmente a Luiza era uma moreninha linda, bem novinha, rosto lindo e estava usando lentes verdes. Bem gatinha mesmo. Dei meu ok, fazendo sinal positivo com a mão.

    Aí veio a Luiza, toda sorridente. 59**
    Muito cheirosa e perfumada! 36** E pedi para sentar no meu colo e a menina sentou! ô loucura! 57**
    Ficamos nos beijinhos e fomos para a suíte. Resolvi subir com as duas, por que não? 03**

    Chegamos na suíte, e aquele procedimento de sempre. Esperar a menina pegar o seu kit e se arrumar melhor. E as duas voltaram juntinhas! A Barbara estava com uma lingerie verde, muito linda e a Luiza com aquelas saias brancas transparente, não sei o nome do modelo da roupa, mas ela virou e pude ver toda a bunda dela. Bundinha de novinha, perfeitinha. 05**

    E começamos nossa brincadeira sexual. 69**
    Eu deitado na cama e pedi que as duas me chupassem. E a Barbara veio engatilhando, como uma gata felina e caiu de boca no meu Guerreiro! 49** A Luiza ficou um pouco tímida, mas eu segurei a mão dela e aos poucos ela foi se aproximando e também caiu de boca! 68**

    Barbara chupando freneticamente, e a Luiza lambendo meu saco! Nem percebi e nem tive condições de avaliar se o oral estava bom e bem feito. Duas gatas te chupando? Impossível ser ruim! 69** Depois a Luiza começa a lamber de leve meu Guerreiro, e a Bárbara se levanta, senta com a bundinha dela na minha cara. ÔÔÔÔÔÔ LOUCURA! 05**

    Uma me lambendo e eu lambendo a outra. Já estava naquele ponto que querer meter logo. E trocam as posições! Pude perceber que o oral da Barbara é muito melhor. E a bucetinha da Luiza é mais bonitinha. 63** Adorei meter a língua! Minutos depois, peço para as duas ficarem de joelhos, e fico em pé, brincando com meu Guerreiro na cara delas. Dou um tapa nelas com meu Guerreiro. Peço para as duas ficaram com a boca aberta, e vou colocando na boca da Barbara e depois na boca da Luiza. PQP, adorei isso! Geralmente a menina sempre evita, por causa do cuspe da outra. Mas as duas nem ligaram e teve um momento que elas se beijaram. Foi um beijo bem rápido, mas foi um beijo! 53**

    E pedi a capa. Pequei a Luiza, apoiei a parede e comecei a meter nela por trás. Uma delícia de mulher. Bucetinha bem apertadinha. A Barbara só ficava olhando e mordendo os seios dela, me beijando... e eu estava quase gozando, mas queria comer a Barbara também!

    Troquei de camisinha rapidamente, coloquei a Barbara de 4 e meti na bucetinha dela. Infelizmente foram poucos segundos, mas foi uma gozada muito boa! 22**

    Neste TD me dediquei muito ao oral e a foda foi rápida. Mas valeu muito a pena. Recomendo as duas. A Luiza diz que esta na terma porque não conseguiu um bom emprego para pagar a faculdade dela.

    Sai dali muito feliz e realizado. Minhas pernas estavam muito leves. Querem uma bela chupada, procurem a Barbara! Não tem erro! E a Luiza, tem que ter um pouquinho de paciência, a menina é paradinha, mas ela é bem gostosinha! 31**

    Preço de duas e mais a bebida, deu 580 reais.

    Positivadas e recomendadas!

    41**
  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 481
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1500 Comentários: 436
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 16/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD = 15-05-2014 Descrição da menina: Morena clara, peitos turbinados (haja silicone!), ca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD = 15-05-2014

    Descrição da menina: Morena clara, peitos turbinados (haja silicone!), cabelos longos, altura mediana, tem bunda grande (mas um pouco mole) e certa barriguinha (nada que estrague o pacote).

    Leite na Boca 22** 22** ...


    Ontem eu estive na 4x4 a procura de fortes emoções! Acho que a temporada pré-copa está começando a fazer efeitos, porque notei uma razoável melhora desde a última vez que estive lá (no final de 2013). O elenco estava bem variado! Havia panicats, as anabolizadas, algumas ninfetas e o desvio padrão (as gordinhas e as coroas), portanto o elenco atendia a todos os gostos! Mas na minha avaliação SUBJETIVA E PESSOAL considerei o elenco positivo, porque notei um sensível aumento no número de mulheres que considero panicats perambulando pela casa! Mas não há como negar que ainda existe a necessidade de se dar uma garimpada no recito, afinal de contas, o elenco estava bem variado.
    Particularmente eu estava à procura da adrenalina de encontrar alguma mulher sem frescura e pudores que pudesse me satisfazer. Confesso que não foi uma tarefa fácil! Porque a casa estava cheia no horário em que a visitei (17h) e quando eu estava indo embora... Fui abordado pela Gaby que me imprensou na parede, apertou a minha piroca dura e sussurrou no meu ouvido que iria chupar a minha piroca todinha! Perguntei se eu poderia gozar na boca dela e ouvi uma resposta positiva, por isso aceitei a proposta!
    Quando chegarmos à cabine, fomos para um 69 alucinante! Só saí da posição depois que mandei leite na boquinha da safada! Ela aceitou numa boa! Depois a Gaby fez sua higiene pessoal e voltou cheia de disposição para o 2º tempo... Acho que o principal ponto forte desta perva foi sua quicada e a sua mamada! Ela cuspia na cabecinha primeiro, passava a língua e depois chupava na pressão enquanto punhetava! Foi muito boa a mamada dela! Principalmente para quem gosta de finalizar na boquinha de pervas! Portanto está aprovada! 41** 41**
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
  • Avatar do usuário
    Visitor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2013
    Última Visita: 27/03/2021
    Mensagens: 60
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Visitor » 24/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala cambada de sonegadores e caros amigos foristas! Primeiro a má notícia: A tabela já acusa 30...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala cambada de sonegadores e caros amigos foristas!

    Primeiro a má notícia: A tabela já acusa 300 reais por 60 minutos! Casa continua cheia (tá todo mundo rico pelo visto).

    A boa notícia: Priscila. Uma morena clara de cabelos pretos, franjinha e muito, muito gostosa (achei o corpo mais bonito do dia). Seios siliconados em bom tamanho, cintura sem barriga e bunda média sem silicone, sem marcas, uma delícia.

    A casa todos conhecem: precisa melhorar o banheiro. Os chuveiros são ok. Saunas e demais utensílios bons (toalhas, barbeador, etc).

    Tomei banho, fiz sauna, escovei os dentes e subi. No salão inicialmente não fui abordado, apenas olhares insinuantes. Aliás quando a casa tá com pouco cueca e você entra e é aquela chuva de olhares. Tomei uma cerva e quando sentei aí sim, fui abordado, mas lá elas te abordam de forma muito objetiva (oi amor, tá sozinho? quer fazer um sexo gostoso?). Em outras casas elas se insinuam, deixam vc passar a mão, te exitam e depois perguntam se quer subir. Mas enfim, com muito cueca a disposição, elas não querem "perder" tempo com vc. Uma pena. Porque não é perder tempo é investir.

    Uma morena mais experiente investiu bem em mim. Bom papo, se insinuou, se esfregou no pau, apertei bem suas coxas e bunda. Não queria subir com ela a princípio, mas quase subi pq fui ficando com tesão. Acho que era Flor o nome dela. Tá de parabéns pelo atendimento. Só não subi com ela porque vi a amiga da mulher que queria pegar e ela me disse que ela tava chegando.

    A Priscila apareceu e já puxei papo, aí ela percebeu que ia subir com ela, foi bom pq deu para trocar uma idéia e falar umas sacanagens para aquecer. No quarte ela pede para eu tomar banho e depois toma o dela. Quando sai já vem rebolando de pé em cima da cama, uma visão mto boa aquela bunda rebolando em cima de mim.

    Beijei, apertei, não deixou dedar (ok). Deixei ela de quatro e coloquei para chupar. Boquete na pele, na pressão, lambidas no saco. Pedi para ela se masturbar para eu ver. Que visão. Quando achei que ela tava mais no clima, beijei aquela boca gostosa, coloquei a capa e meti nela no ppmm. Depois fomos com ela por cima e por final de quatro (q meu preparo físico de merda me fez perder o folego antes de gozar). Mas foi bom, pq pude aproveitar ainda mais seu boquete e gozar nos peitos me pedindo leite...

    Batemos um papo legal no pós. Curti. Voltamos para o Salão. Tomei a saideira já prospectando alvo da semana que vem.

    TD POSITIVO E RECOMENDADA!

    To com vários tds para atualizar. vamos aos poucos. abs!
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 29/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 26/06/14 Fui ao rio na intenção de TDzar a bruna moraes, mas após 4 horas de engarra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 26/06/14

    Fui ao rio na intenção de TDzar a bruna moraes, mas após 4 horas de engarrafamento, passando até mal, abortei a missão, tinha que tomar um banho e fazer uma sauna, sendo assim.... 4x4! Chego na casa e vou direto para minha higiene pessoal, quando retorno ao salão uma grata surpresa, esperava um inferno branco, mas não, lotação normal e razoável, perfeitamente transitável, relativamente poucos homens e proporção excelente de garotas e cuecas, avisto duas loiras batendo um papo com dois caras, me interessaram, as duas, mas como estavam ocupadas deixei pra lá, depois de um tempo observando o salão vejo que os caras vazam e as duas ficam reclamando, iria abordar, mas de tão enfurecidas saíram do salão, só faltava terem ido atrás dos caras pra bater boca, enfim continuei observando o salão até que vejo uma ninfetinha, branquinha de cabelos meio ruivos, me lembrou a purpurinada helena, mas perceber ela só serviu para me causar raiva, olhei para ela umas 25 vezes e em todas as vezes ela me viu e virou a cara, PQP... tá certo que tem puta que queira escolher clientes, mas fala sério, ver que ela não dá bola e ainda fica de papo e risadinha com caras que sabidamente não vão subir, o que a "puta" tá fazendo no puteiro porra???? Enfim, de repente volta uma das duas loiras de antes, bato um papo breve sobre... PENTELHADA... e sobre as atividades putanhísticas da moça, fico sabendo que ela veio de uma casa de niterói, a mesma origem da elis, fernanda e a purpurinada eloá, me esqueci o nome da casa, mas já sabendo da prática nefasta da chupação com camisinha pergunto se será assim, aí ela desceu aquele PPP pra tentar fugir do assunto, mas mostrei o pau, tava de sauna e banho tomado, daí combinamos bok no pelo, subimos pra marcação e depois fizemos aquele tour em direção aos quartos da VIP e fomos para o penúltimo andar, me deixou em um quarto perto dos armários das garotas e foi pegar o kit foda, demorou horrores para voltar, quando voltou me MANDOU tomar banho, ok, obedeci, volto pra cama e ela estava deitada ainda de biquini, por mim tá ótimo, pois gosto de tirar o biquini da garota...

    sobre a moça: loira natural, cabelo sem aplique pouco abaixo dos ombros, se não me engano tem olhos claros, rosto bonito de traços finos e delicados, baxinha, acho que uns 1,65m, pele branquinha e macia, acho que não tem tatuagens, se tiver é algo muito pequeno e discreto, acredito que 22 ou 23 anos, no salão é entre ríspida e marrenta, mas no quarto foi bem agradável e simpática, acho que no salão ela joga no time das que pressionam o cara para subir, senão vaza!

    quanto ao programa em si: vou pra cama de tiro a calcinha dela, vejo que tem um clitóriszinho avantajado e uns pentelinhos estilo bigodinho de hitler, dou uns poucos beijinhos no clitóris, que é maior do que eu gosto, gosto de xoxotinha super recatada, me deito e recebo a chupada da moça, muito bom, obediente, começou enxugando o piru, ponto negativo, mas depois caiu de boca, bok à seco, mas pedi pra babar e babou direitinho, chupada com punheta na medida certa, quase gozei, para não gozar rápido botei a camisinha e ela veio por cima, encaixe perfeito, delicia de corpinho branquinho, peitinhos LINDOS, rosadinhos, durinhos, tamanho boca, perfeito pra mamar, ver aquele corpinho cavalgando, pra cima e pra baixo... delícia pura, quase gozei de novo, botei de ladinho, dei umas bombadas e fui no cuzinho, que acho que não libera fácil, nem bok sem camisinha nem cuzinho ela libera fácil, depende do cara, mas dei umas bombadas, nada que me fizesse gozar, mas me fez suar como um porco, tirei a piroca e pedi uma chupaa, prontamente atendido, daí sim, chupada com punheta foi fatal, jorrei um monte nos peitinhos dela, fiquei todo emporcalhado, fui tomar um banho e na volta batemos um papinho sobre assuntos diversos, acabou que saímos do quarto antes do tempo, mas quase 60 minutos, de qualquer forma, moça aprovada e recomendada, rola repeteco fácil, principalmente em um dia que a casa não tiver outras opções!

    total da noite foi R$ 674, pois subi de novo, tive que pagar entrada e tomei umas cocas.
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 29/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 26/06/14 Após a descida do programa com a Aline fui fazer uma sauna e tomar uma ducha,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 26/06/14

    Após a descida do programa com a Aline fui fazer uma sauna e tomar uma ducha, volto ao salão e deu uma enchida razoável, mas nada que a tornasse intransitável ou um inferno branco, fico olhando o movimento e tomando umas cocas, até que revejo a ninfetinha ruiva de antes, e novamente, recebo a mesma rejeição, olho ela percebe e vira cara, olho ela percebe e vira cara, olho ela percebe e vira cara, pqp.... e batendo papo com uns caras que vazam, vem outros, bate papo e os caras vazam, tudo com sorrisinho e "prazer de fazer novos amigos", puta burra é foda!!!! enfim, já ficando puto com essa situação, o que estava até limitando meus horizontes, de repente vejo uma morena, longe de ser ninfeta, quase uma cavala, corpão meio cheinho, mas toda durinha, bundão, peitão, pergunto se é natural e a cachorra mente descaradamente, mas na hora me pareceu verdade, muito sensual a piranha, fazendo caras, bocas e vozes, me ganhou! Subimos, marcamos uma hora e ficamos no quarto em cima das escadas, ela já deixa o kit foda embaixo da escada caracol, não perde tempo como umas e outras por aí...

    sobre a garota: morena, cerca de 1,70, cabelos negros e longos, é aplique, olhos verdes, acho que são naturais, peitões siliconados, mas só se percebe isso apalpando mesmo, pelo biquini a apalpada é enganadora, bundão, peitão, biquinho do peito marrom, voz de menininha (forçada logicamente), mas bem agradável, acho que faz de tudo, mas no programa, como era a minha segunda ficamos só no bok e na punheta.

    sobre o programa em si: entramos no quarto, ela foi tomar um banho, na volta, eu estava na cama, com o pau meio morto, tombado pro lado, ela disse que iria resolver isso e resolveu mesmo! bem carinhosa, macia, cheirosa, dá um beijinho de leve na minha boca, estalinho, depois vai descendo, chupa um mamilo, depois outro, depois vai descendo, até o pau, e mete na boca, hummmmm, boquinha quente, molhada, pressão na medida certa! o pau que já tava ficando em posição de ataque, bate sentido na hora, chupada boa, delicia, babado, punheta deslizante, tudo ótimo, sobe e chupa meu mamilo e fica tocando uma punheta, ótimo, pra segunda vez quase gozo, volta a chupar e ficamos assim, até que dou uma jorrada em poucos minutos de programa, incrível, segunda vez e já gozo rápido! Beleza, ela vai tomar banho, eu também, voltamos pra cama, 45 segundos de conversa e ela cai de língua na piroca de novo..... logo pensei, xiiiii... vai demorar agora, nada, em poucos instantes o pau já tava que tava de novo, pensei comigo mesmo, não acredito que vou gozar 3 vezes numa tarde, a quantos anos isso não me acontece?!?!? Enfim, fica na chupação, punhetinha, mamando o peitinho, tudo muito bom, delicia, quase gozo, uma, duas, 3 vezes, mas não chego ao ápice, vamos assim até ela cançar, coitadinha da samira, acho que nunca punhetou um cara tanto, acabou que acabei tentando acabar o trabalho, mas não deu, bateram na porta e tivermos que sair, mas o pau tava duro que pedra, mas pra gozar tava muito difícil, não deu uma terceira gozada, mas já desci pensando em ir na bruna do centro star no dia seguinte... então fomos lá...

    Combinamos que a próxima vez vai ser sexo mesmo, prometeu cuzinho que nem aproveitei, mas da próxima vai, garota aprovada e recomendada, até posso repetecar, principalmente se a casa estiver em baixa!

    total da noite R$ 674, pois subi uma vez antes, tive que pagar entrada e tomei umas cocas...
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes

Ir para