4X4 - RUA BUENOS AIRES 44 - CENTRO - 2253-1099
  • Avatar do usuário
    BlackSlave
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/10/2012
    Última Visita: 30/07/2018
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlackSlave » 09/02/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Clara Ocorrido no dia 07/02/2013. Cheguei por lá umas 15:30 depois de uma frustração putanhísti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Clara
    Ocorrido no dia 07/02/2013. Cheguei por lá umas 15:30 depois de uma frustração putanhística. Chegando lá, ouço alguém chamar pelo meu nome. Estranho o fato, me viro e encontro um grande amigo, que até onde sei não é forista. Ficamos ali batendo um papo, analisando o plantel. Até que avisto a Kelly, que já tive a oportunidade de subir com ela. Até pensei na possibilidade de repetir, mas um cara chegou antes. Pensando num “plano B”, avistei uma loira que estava sentada na nossa frente, chamo-a e não conversei muito com ela, perguntei o nome, ela respondei que era Clara, mais um papo rápido e fomos para o quarto (ainda no período da promoção).
    Caraterísticas físicas dela: Loira, cabelos na altura do ombro, altura mediana, olhos levemente puxados.
    Chegando lá, ela me acomoda no quarto, enquanto vai buscar o seu kit, não demorou muito ela chegou (eu ainda estava no banho). Depois ela também toma o seu e finalmente começamos a brincadeira. Nos beijamos, não foram intensos, mas foram bons. Dou uma conferida nos seios (de médio para grandes), bons de se chupar. Volto pra mais uns beijos e finalmente vou para a buceta. Fico ali um bom tempo, acredito que fiquei até demais. Depois que terminei, ela rapidamente caiu de boca no meu pau, que já estava duro e fez um ótimo boquete (sem capa).
    Com receio de que eu poderia “queimar a largada”, peço pra gente ir pra penetração. Coloca a camisinha e ela prontamente fica de quatro e começo a estocar. Não demorou muito eu gozei. Geralmente eu demoro pra gozar, mas dessa vez não foi assim. Show de bola. Batemos um papo e falo do meu feitiche, ela disse que não teria problema. Beijei o pé dela e meu pau já ficou duro de novo, encapei o pau e ela veio por cima. Mandou bem ali, só que eu não gozava de jeito nenhum. Pedi pra beijar seu pé novamente e fiquei ali me masturbando até gozar. Anal não sei se ela faz, esqueci de perguntar.
    Não gosto muito de falar sobre os “papos pós-foda” que tenho com as GPs porque ela podem revelar coisas que nem todos podem ou devem saber, mas nesse caso acho que não tem problema. Ela me disse que recém-chegou ao Rio de Janeiro. Disse que era de Fortaleza e que veio passar o réveillon por aqui e resolveu ficar. Ou seja, aqui no Rio é nova no ramo. Me disse que já trabalhou em outras cidades, mas aqui no Rio só trabalhou na Centaurus (cerca de 15 dias) e agora na 4x4 (uns 15 dias também). Ou seja, posso considerar como um desbravada.
    Resumo da ópera: Foda realmente boa, valeu muito a pena gastar os 260 reais, ainda mais porque não paguei entrada. Repeteco pode acontecer sim e recomendo aos confrades.
    Se casamento fosse bom não precisava de testemunha
  • Avatar do usuário
    BlackSlave
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/10/2012
    Última Visita: 30/07/2018
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlackSlave » 18/02/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fábia Ocorrido no dia 14/02. Como eu iria viajar às 19:30, resolvi me despedir do RJ em grande es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fábia

    Ocorrido no dia 14/02. Como eu iria viajar às 19:30, resolvi me despedir do RJ em grande estilo, ou seja, com uma foda. No horário da tarde há poucas opções disponíveis, um privê aqui, uma terapeuta acolá, mas sou mais queria ir numa termas mesmo. Como a 4x4 é que mais cedo abre, resolvi ir um pouco depois do horário de abertura (por volta das 14 horas). Obviamente ainda estava vazio, algumas meninas até mexeram comigo no salão e fui dar uma volta na sauna. Na volta avisto a Fábia, menina esta que meu amigo não-forista já tinha me recomendado. Ela é morena, baixa, olhos castanhos e cabelos também castanhos na altura das costas. O que me deu mais vontade de subir com ela foi a indicação do meu amigo e também o fato dela ser parecida com uma aluna que tive e que era maior gata hehe.
    Batemos um papo rápido e como estava com pressa por conta da viagem, fomos logo para o quarto. Ela me acomodou lá, foi buscar seu kit e voltou logo. Quando isto aconteceu eu ainda estava no banho. Ela já foi tirando a roupa e assim que fiquei na cama ela já veio me beijando (não houve refugada, beijou bem). Dei um "confere" nos seios e eram bonitos, tamanho médio e pareciam ser naturais. Vagina cheirosa, fiquei ali um bom tempo. Posteriormente ela me chupou. Boquete não foi dos melhores (sem capa), mas também não foi dos piores, ficava só na cabeça, não tentava colocar o pau todo na boca, mas chupou as bolas com maestria.
    Na penetração ela deu show, em todas as posições: frango assado, D4, quicadinha e cavalgada. Alternamos nestas e gozei na quicadinha. Não sei dizer se ela faz anal, acredito que sim, pois me lembro de meu amigo que subiu com ela na semana anterior ter comentado isto. Batemos um papo legal, beijei os pés dela (número 34), banho e "zéfini".
    Resumo da ópera: foda boa, valeu a pena desembolsar os 260 reais e saí do Rio com uma boa sensação. Em março estou de volta e a possibilidade de repetir com ela é grande.
    Se casamento fosse bom não precisava de testemunha
  • Avatar do usuário
    Doidação
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/03/2012
    Última Visita: 19/10/2020
    Mensagens: 356
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Doidação » 19/02/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    1º TD da Semana Maluca do Carnaval ! Depois de 3 TDs brochantes semana passada na VM, ter enchido ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    1º TD da Semana Maluca do Carnaval !

    Depois de 3 TDs brochantes semana passada na VM, ter enchido os cornos Sexta, Sábado, Segunda e Terça, decidi fazer a semana maluca do Carnaval e fiz TD quarta, quinta e sexta, aproveitando esses dias de recesso no trabalho. Parafraseando o Gordão do João Gordo na música A Crise é Geral quando ele diz "(A vida é mais dura só depois do carnaval)", entende-se que de fato, o ano só começa depois do carnaval.

    Quarta-feira de cinzas, decido ir a 4x4 (depois de ter ligado pra lá e perguntado se iria abrir), tava na fissura de comer um CU, mas como bom garoto novo e azarado que sou, tinha que ser novamente atentado pelo espirito do inventor da Lei de Murphy.

    Cheguei umas 15:40, salão muito vazio, na verdade, nunca tinha ido tão cedo lá, se bem que numa quarta-feira de cinzas não podia esperar grandes coisas mesmo. Peguei uma lata de coca (ressaca de carnaval), e fiquei olhando, deviam ter umas 6 putas no salão, umas 2 em pé e o resto sentadas. Como foi dito pelo confrade acima, fizeram obra e agora tem uma porta de emergência no canto da boate do lado do banheiro, em compensação o banheiro diminuiu de tamanho. Eu particularmente gostei pois com 2 entradas para a boate, desafoga um pouco a entrada principal.

    Aí fui abordado por essa Luana, posso dizer sem medo de errar que caí no papo dela (como diriam alguns, perdi !), já chegou botando a mão na pica e dizendo que queria fuder, falou que dava o cuzinho, que gostava que chupasse a buceta, o cu e etc e só não curtia levar gozada na cara ou boca. Perguntei se podia começar logo pelo cuzinho e respondeu brincando que somente se eu chupasse sua buceta antes.

    Perva é morena, bonitinha, peituda (porém os peitos tem cicatrizes da cirurgia de silicone), usa aparelho nos dentes, confesso que na hora da abordagem achei gostosa, mas depois olhando direito fiquei achando que nem era tanto assim principalmente se comparada com outras gostosas que vi depois, tem uma bunda grande (não dura), não chega a ser sarada.

    Depois do bla bla bla ela ficou em pé esfregando os peitos na minha cara, colocou um bico pro lado de fora, me deu uns beijos na boca, sentou com a bunda no meu colo e etc. Enfim, me deixei levar pelos afagos, pois pensei que seria uma boa foda, o pau foi ficando roliço, fora a vontade de comer cu, caí no Golpe da Buceta meu bão amigo :D !!, por isso que detesto ser abordado em puteiro, pois isso não é garantia alguma de boa foda, é SEMPRE ISSO, PUTA QUE PROMETE MUITO GERALMENTE FAZ POUCO LÁ EM CIMA É TUDO PROPAGANDA ENGANOSA, eu devia ter esperado mais um pouco antes de decidir subir, mas não, tinha que cair que nem um bocó, tipo garoto novo mesmo, criado por vó. Quiz desafiar a Lei de Murphy e me fudi.

    Subimos. No quarto fui tomar banho enquanto ela foi buscar seu kit foda, na volta, eu tava me secando quando de repente ela entra no quarto e grita (até bem altinho):

    - Nossa Amor, o que é isso, que porra é essa? Vai colocar só a cabecinha né?

    Se referindo ao meu pau, foi seguramente uma das maiores demonstrações de PPP que já ouvi em toda a minha vida, e olha que o pau tava mole hein, e meu pau nem é gigante, coitada, devia ver então a pica anormal de qualquer ator porno negão americano. Tipo, ela falou de um jeito escroto, meio escandalosa e indiscreta, comentário exagerado e forçado, e como ela falou alto, deu pra ouvir do lado de fora, aí vai que alguém ouve aquela porra e pensa que tá rolando uma discussão dentro do quarto, pois do jeito que ela falou, ficou parecendo que eu tava fazendo alguma merda lá dentro. Tipo até gosto de mulheres escandalosas e indiscretas, mas durante a foda apenas, tirando isso nem curto. Foi nesse momento que senti a presença do espírito do Edward Murphy, pensei fudeu, vai ser uma bosta, dito e feito !

    Foi tomar banho e na volta deitou direto na cama, deitei em cima dela e ficamos beijando, mamei nos peitos, chupei o pescoço, aí pedi pra ficarmos de pé fora da cama, só que ela não quis e ainda me mandou chupar a sua buceta (mandou mesmo), outro ponto negativo, pois ela fica querendo se impor, coisa que não suporto, pois é um absurdo uma puta paga querer comandar a parada, bypassando por cima da vontade do cliente, não é verdade? Ou pior, não fazendo o combinado, acho inclusive que sou muito bonzinho (cara de nerd bonzinho timido) com as putas e as mais ratas percebendo a minha fraqueza aproveitam para tentar se impor nos programas. Dei umas lambidas no grelo e pedi pra chupar o cuzinho, então ela diz que não gostava, ora, como assim?. Retruquei e disse que ela tinha dito lá embaixo que curtia, aí ela me pediu desculpas ! :? . Mesmo assim, tentei chegar perto do cuzinho e senti que o mesmo não estava totalmente higienizado, então desisti totalmente, provavelmente por isso não queria deixar. Ponto negativaço, pois em uma termas como a 4x4 não tem explicação plausível para cu mal lavado queira mal não. Num trash até passa.

    Depois ela foi me chupar mas eu tava sem tesão nenhum, ficou mamando as bolas prew ir deixando o pau duro enquanto tocava uma punheta, mas quando começava a chupar, o pau voltava a ficar mole, senti tb os dentes incomodando um pouco, mas até que a chupada nas bolas foi boa, colocando as duas dentro da boca. Aí ficamos deitados de novo, beijando na boca, fiquei esfregando minha mão em sua buceta (não deixou enfiar o dedo). Aí pedi pra comer o cu, de frente no frango assado, então ela falou pra ir deitado de ladinho, pow comer cu de ladinho? Fala sério, até como, mas depois de comer de frente, começar de lado não tem a menor graça, pois o que da tesão é justamente olhar o cuzinho engolindo a pica, mais uma vez a mina querendo dar uma de Mandona, PQP. Cabou que ela ficou de ladinho, porém comigo ajoelhado de frente pra ela, abrindo suas nâdegas pra olhar o cuzão melhor.

    Com o pau finalmente duro depois de muita punheta, tentei colocar, mas ela foi mudando de posição com as pernas à medida que eu ia enfiando a pica, atrapalhando a penetração, resultado: pau mole de novo. A bunda ficou muito baixa e o pau não entrava nem pelo caralho, ainda tentei comer o cu mais uma vez e desisti totalmente, aí fui comer a buceta mesmo, com ela de quatro. Antes perguntei se podia comer o cu de quatro e ela falou que não pois não iria aguentar, e pelo que vi aquele cu já levou vara, ou seja, ela não queria era trabalhar direito isso sim. Visão boa do rabão de quatro (ponto positivo), ela gosta de socada bem forte na xota, outro ponto positivo, gozei em menos de 5 minutos.

    Depois dos banhos, conversamos na cama e etc. Como eu havia dito, eu tinha ido na fissura de comer cu e não rolou, fora outros detalhes que deixaram e muito a desejar durante o atendimento, como o lance de querer mandar, mal cheiro no cu, PPP em excesso, me enrolando lá embaixo prometendo mundos e fundos como quem enrola um novato em puteiros mesmo, por isso vai negativão mesmo, não curti nem um pouco. Talvez eu seja um maluco estranho, não sei como consigo ter tido tanto azar em puteiro ultimamente, é cada TD um pior que o outro, uma bola de neve de coisas estranhas, impressionante isso, acho que meus 3 últimos TDs em puteiros (2 na 4x4 e 1 na Cancun foram negativos). Ou não estou sabendo escolher direito, ou então a coisa vai mal mesmo, pior do que eu pensava na verdade.

    Depois desci e tava passando a apuração das escolas de samba, peguei outra coca, marquei um dez pra olhar o plantel. Apareceram bem umas 2 gostosonas, saradaças do jeito que eu gosto e que subiria fácil, não abordaram ninguém, pensei até em subir de novo, mas aí já é demais né, fui embora antes de terminar a apuração e optei por voltar lá hoje de novo e subi com a Graciane (que vou postar em seguida).

    Vi a Luana abordando outro maluco, mas acho que o cara não subiu. Essa de fato, não perde tempo!

    Gastei R$ 274 (260 da subida de 1 hora + 14 de 2 refris), como subi antes das 18h não paguei entrada, alias, é bem melhor ir nesse horário mesmo.

    Quando eu morrer vou pessoalmente e/ou espiritualmente cumprimentar o espírito do doido do Murphy, pois foi a melhor Lei já inventada pelo Homem, trata-se de uma Certeza Matemática.

    Esta expressão é oriunda do resultado de um teste de tolerância à gravidade por seres humanos, feito pelo engenheiro aeroespacial norte-americano Edward A. Murphy. Ele deveria apresentar os resultados do teste; contudo, os sensores que deveriam registrá-lo falharam exatamente na hora, porque o técnico havia instalado os sensores da forma errada. Frustrado, Murphy disse "Se este cara tem algum modo de cometer um erro, ele o fará". Daí, foi desenvolvida a assertiva: "Se existe mais de uma maneira de uma tarefa ser executada e alguma dessas maneiras resultar num desastre, certamente será a maneira escolhida por alguém para executá-la". Mais tarde, o teste obteve sucesso. Durante uma conferência de imprensa, John Stapp, americano nascido no Brasil,que havia servido como cobaia para o teste, atribuiu ao fato de que ninguém saiu ferido dos testes por levarem em conta a Lei de Murphy e explicou as variáveis que integravam a assertiva, ante ao risco de erro e consequente catástrofe, e enunciou a lei como "Se alguma coisa pode dar errado, ela dará".


    Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Lei_de_Murphy
  • Avatar do usuário
    Doidação
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/03/2012
    Última Visita: 19/10/2020
    Mensagens: 356
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Doidação » 19/02/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    3º TD da Semana Maluca Do Carnaval. Voltei na 4x4 ontem pra subir com alguma das saradas que tinha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    3º TD da Semana Maluca Do Carnaval.

    Voltei na 4x4 ontem pra subir com alguma das saradas que tinha visto na quarta e tinha me deixado galudo. Cheguei praticamente no mesmo horário, por volta de 15:40, e dessa vez tava mais cheio até do que na quarta de cinzas. Po fala sério esse horário é muito melhor, poucos cuecas e várias pervas, sem comparação.

    Botei meu roupão e fui pra boate, panhei uma cerva pra iniciar os trabalhos. A latinha de Skol está saindo atualmente a 9 pratas e a long Neck a 10 pilas, depois vi um maluco tomando uma long de Stella Artois, nem sabia que tinha senão tinha tomado tb, mas nem sei quanto deve tá saindo essa porra. De repente, um maluco começou a puxar papo comigo, foi aí que vi essa perva que tinha visto quarta, só que ela foi com outra perva pra perto de dois malucos lá, tb vi a Jéssica que tinha comido em Dezembro, ela é muito gostosa e deixa gozar na cara, pena que ficou com frescura de me chupar por causa da babinha do pau.

    Peguei outra cerveja e a hora foi passando, mas dessa vez fiquei tranquilaço do jeito que eu gosto, sem nenhuma puta me abordando ou enchendo o saco, no máximo uns olhares. Então, a perva que eu tava afim foi conversar com outro maluco, depois de um tempo ela se levanta, fiquei encarando-a e chamei em seguida, ela sorriu e veio até mim.

    Graciane é uma morenaça Balzaca Cavalona (perguntei depois e disse que tem 40 anos !), maluco que gostosa, ela é toda sarada, tem maior pernão, coxão sarado, barriga chapada, os seios são pequenos, e uma bunda gostosa com marquinha de biquini. Até falei com ela que daria no máximo uns 35 anos, hehehehe com ela rindo. Esse maluco que tava falando comigo falou sobre uma novinha que era um fodão, mas sinceramente, nem sou muito fã de novinhas, nunca tive muito tesão nelas, sempre gostei de mulheres mais velhas, não sei porque, de repente quando eu chegar e passar dos 30 anos talvez isso mude. Na verdade eu gosto mesmo é de Cavalonas Saradas, e é difícil ter novinha sarada e cavala pois isso é uma coisa que se adquire com o tempo apenas, por esse motivo geralmente as cavalonas saradas são as mais velhas.

    Foi tranquilona e muito simpática na conversa, sem PPP e etc, disse que já tinha trabalhado a 3 anos atrás na 4x4 e já foi da Centaurus tb, falou que só não curtia gozada na boca e cara, mas que fazia anal, embora estivesse a um tempo sem fazer muito, disse que fazia quando era casada! Ela gostou das minhas perguntas e ainda disse "o combinado não sai caro né".

    Subimos por volta de umas 16:45.

    Tomeu meu banho e lavei bem a bunda pois ia pedir pra ela chupar meu cu hehehehe :mrgreen: . Ela volta com um baby doll preto, com uma calcinha minúscula por baixo, toda gostosa. Aí começamos o amasso em frente ao espelho, beijando na boca, beijou de língua, chupei o pescoço, aí enfiei o dedo dentro da calcinha dela e pude perceber que era greludona, fruto de malhação e bombas que já deve ter tomado na vida. tirou a calcinha e fiquei enfiando o dedo no bucetão. Outro ponto positivo é que ela fica bem molhada, falou que tem lubrificação natural em excesso kkkkkkkkkkkkkkkkk. Fiquei enfiando o dedo direto e levando na boquinha dela, uma delícia.

    Se abaixou e foi me chupar, comigo olhando a mamada pelo espelho, mamada gostosa, tentando ir até o talo as vezes, mamou as bolas e minhas virilhas, aí pedi pra chupar meu cu e aceitou sem pestanejar, falou que sabia que isso dava muito tesão no homem. Deitei na cama e ela meteu a lingua no toba, muito bom, ficou lambendo do cu ao saco me fazendo delirar de tesão. Ela disse que eu era muito limpinho, aí pedi pra deitar preu vir por cima, então com ela deitada fiquei esfregando minha bunda e saco na cara dela. Deixou claro que não fazia isso com muitos, e frisou que somente pq eu era muito limpo e sem cheiros. Tb vagabundo é foda, deve ter muito nego com o cu fedido que pede essas porras, aí não dá né.

    Depois fui chupar a buceta dela, tava molhadaça, fiquei chupando o grelão e o cuzinho (sem cheiros tb). Pedi pra comer o cu de frente, encapou o pau, mas a posição atrapalhou um pouco, então fomos de quatro, comigo de pé fora da cama e ela na beirada, meti naquele cu e fiquei bombando, enquanto segurava em seus ombros, mas confesso que depois de um tempo ela começou a pedir arrego e a pedir leite no cu, mas deu pra saciar minha vontade de comer CU, bombei mais forte e gozei. Falou que da próxima vez me daria o cu melhor pois está na casa a pouco tempo e não tem feito muito. Depois dos banhos ficamos abraçados em frente ao espelho com ela me mostrando o corpão de perfil, a curvinha da bunda, as pernas definidas, é bem gostosa mesmo, e além disso é muito gente boa, deu o telefone para o caso de uma saída fora.

    Desci e deviam ser umas 18h, e a porra da boate tava muito lotada, ruim até pra andar dentro daquela porra, acho que esse puteiro tá Superpovoado, uma cuecada do caralho, daqui a pouco num cabe mais nego lá dentro nas sextas-feiras. Peguei uma coca pra repor as energias e marquei um tempo pra ver o plantel, vi a outra morena sarada e gostosona que tinha visto na quarta de cinzas, mas essa fica pra próxima.

    Me vesti e fui pagar a dolorosa.

    R$ 285 (260 da GP + 18 de 2 skols + 7 da coca), não paguei entrada pois subi antes das 18h. Quando eu voltar lá com certeza será nesse horário, pois além de não pagar a entrada, é bem mais vazio.

    Voltei pra casa dessa vez ouvindo um som de uma banda fodidaça de Brutal Death Metal da ilha de Malta :shock: :shock: (Beheaded - Decapitado), para variar um pouco das poesias do MPB, mas de música gosto de tudo, de Chico Buarque a Marduk, só não curto pagode e funk (só em puteiros). Mas confesso que fiquei abismado com a letra dessa música do álbum Perpetual Mockery (zombaria perpétua), trata-se de uma das maiores imbecilidades que já ouvi na vida, e sou fã de imbecilidades ! :razz: Ri pra caralho lendo essa porra.

    Repare nas cavalgadas fodas aos 1:16, aos 2:00 entra uma parte muito sinistra, com a voz surreal do maluco.

    BEHEADED - Perpetual Mockery (1998) - 01 - Transcendental Iniquity

    "All that's left is a life drained of its significance
    Paralysed with hatred and undisputed ignorance
    A hopeless race indulging in sick abhorrence
    Drowning in seas of eternal sufferance"


    "Tudo o que resta é uma vida esvaziada de seu significado
    Paralisado com ódio e ignorância indiscutível
    Uma corrida desesperada entregando-se a aversão doente
    Afogamento em mares de sofrimento eterno"


    =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :))
  • Avatar do usuário
    DMRRIO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2012
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 3713
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DMRRIO » 13/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia galera! Hoje eu estou super feliz, e super relaxado. Ontem, lá pelas 5 da tarde, eu resolv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia galera! Hoje eu estou super feliz, e super relaxado.

    Ontem, lá pelas 5 da tarde, eu resolvi dar um pulinho e conhecer a casa. Muitos falam dela, inclusive, quando fui para Argentina, um taxista até comentou sobre a casa! :o Admito, que fiquei com um pouco de vergonha. Sou carioca, moro no Rio, e nunca entrei no 4x4? Já estava na hora!!! :thumbup:

    Entrei e a mulher da recepção (que tem um rosto lindinho), me informou sobre os valores e tudo mais. Por uma hora, com uma garota, num quarto normal, sai por 260 reais. Também tem preço para 40 minutos. Pequei a chave e fui trocar de roupa. Coloquei meu roupão e fui para o banheiro, tomar banho. Sai do banheiro e entrei na boate.

    Na boate tinha muito homem, mas tinha muito mais mulheres! :clap:

    Logo de cara, me "apaixonei" por uma loira linda mesmo, tipo capa de revista! Ela estava vestida de enfermeira. Só de olhar pra ela, já paudureci. :lol: Mas dois caras estavam com ela e resolvi não me meter mais. Pequei uma garrafa de água e fui sentar no meio de duas meninas. O nome delas era Jéssica e Jaqueline. A Jéssica é uma loira linda. Tem seios pequenos, mas a bunda compensa. E era muito simpática. Muito gostosinha. E a Jaqueline era uma morena, tuda turbinada. Coxa grossa, bunda imensa, seios imensos. Extremamente gostosa.

    Fui papeando com as duas, até que perguntei se podia subir com as duas, e na mesma hora, elas toparam. E como eu estava muito afim de transar, de arrombar uns cuzinhos, pedi logo um quarto vip! :D

    O quarto é imenso. Tem duas camas, um chuveiro todo chique e bem espaçoso para tomar banho. Tem televisão e frigobar. Na boa, eu estava felizão. Uma pediu para aguardar que iria pegar a bolsa dela e a outra ficou comigo, me chupando e eu chupando ela, um 69 clássico. Quando a Jéssica chegou, foi tomar banho e resolvi entrar no banho com ela e levei a Jaqueline junto. Lavei elas e elas me lavaram. Saimos do banho e fomos pra cama, eu já não estava aguentando mais, queria meter logo nas duas! Mas ainda deram uma chupada bacana. A jéssica brincava com meu pau e a jaqueline com as minhas bolas. Pedi para pararem e colocarem a capa logo. :p

    Depois, sem esperar, a Jéssica sentou no meu pau e a Jaqueline na minha cara. Pequei a Jéssica, coloquei de 4 e meti muito naquela buceta, tão macia quentinha. A Jaqueline ficava me beijando. Depois trocamos e fiz a mesma coisa com a Jaqueline. :x

    E eu me segurava, para não acabar. Já estava cansado, mas a visão de duas gatas gostosas, implorando para eu meter nelas, me dava energia extra. \:D/

    A Jaqueline diz que queria dar o cu, e eu vou dizer não? A Jéssica passou o KY no cuzinho da Jaqueline, e começaram a se beijar. E meti vara naquele cu da morena. Um cu muito apertado. Nossa delícia demais! E a Jéssica empinou a bunda dela, e falava "quero também", caraca, essas putas sabem me deixar louco!!!!! Na boa, essa minha foda está no top 3 das melhores fodas da minha vida.

    E para finalizar, pedi para a Jaqueline ficar de 4, para gozar na xana dela. Eu queria gozar dentro dela, muito gostosa, nossa, gostosa até demais! E meti com muita força e violênci, admito, e a Jássice me beijando e acabei gozando prazerosamente. Fiquei até sem força na perna, tive que ficar deitado por um tempo. E fiquei acariciando as duas. Faltavam uns 8 minutos para acabar o tempo, e eu fiquei deitado com as duas.

    Galera, tenho que dizer... estou feliz demais hoje!

    O chato, é que na hora de pagar, todos pedem gorjeta e dinheirinho. A mulher do caixa queria 9 reais e colocou na minha conta. Como ela me deu beijo na buchecha e era linda, aceitei. Sim, eu sou boboca mesmo, admito! :P

    E quando fui embora, o segurança na porta, também pediu um trocadinho. Eu diz que não tinha dinheiro, mas foi meio desagradável. Fora isso, nunca esquecerei da minha Jéssica e da minha Jaqueline.

    Com certeza voltarei. Isso é fato! B-)

    Na 4x4 não é tão caro. 260 reais uma hora? Esta bem acessível o preço. Mas eu subi com duas, e no quarto vip, por isso, paquei mais. E to felizão. Valeu galera.
  • Avatar do usuário
    DMRRIO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2012
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 3713
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DMRRIO » 22/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem, dia 21 de março, a noite, por volta das 7 da noite, eu estava cansado, e sinceramente, um po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem, dia 21 de março, a noite, por volta das 7 da noite, eu estava cansado, e sinceramente, um pouco chateado porque naquele dia eu tinha um compromisso de manhã e tive que cancelar.

    Mas nada como uma mulher para nos animar, certo meus caros confrades?

    Fui na 4x4, e eu esperava encontrar a casa lotada, ainda mais pelo horário, mas não. Estava normal, e na boate tinha muitas meninas lindas. Como sempre, fui no balcão e pedi uma garrafa de água. E sentei. É incrível, que quando sento, aparece umas 2 ou 3 meninas na hora para me paparicar.

    E uma delas era uma morena, toda séria, mas muito lindinha mesmo! Ela me diz que tinha 18 anos, mas eu acredito que tenha uns 22 por aí, mas isso não importa. Ela estava de biquini azul escuro, e era toda branquinha, uma boneca! A bunda dela era bonita, mas nada de extraordinário. Os seios idem. Era uma garota normal, bonita, simpática, paciente e cheirosa.

    Ficamos conversando um pouco, e ela me diz "o que eu mais quero da minha vida é chupar você e dar a bunda pra você" :lol: Eu ri, e admito, que depois disso, comecei a ficar louco de vontade.

    Subimos e escolhi uma hora. A gata chupa muito mal, muito inocente e sem experiência, e perguntei quanto tempo ela trabalha na casa, e ela diz "2 semanas". Desconfiei. Mas ela era tão lindinha, aprendendo a me chupar e até que gostei! :D

    Ela falava, toda preocupada "se eu te machucar, me avise tá?" :lol:

    E coloquei ela na cama, de 4, e comecei a chupar a bucetinha dela. Ela gemia e tremia. Pode ser que estava fingindo, mas gostei disso. E sem enrolações, meti nela de 4! Fiquei uns bons 10 minutinhos assim. Metia de 4 e apertava os seios dela. Depois deitei e ela ficou cavalgando em cima de mim. Foi uma cena linda... uma ninfetinha sentedinha e pulando no meu pau? Fiquei tão feliz.

    E, eu estava com uma vontade de gozar, mas queria gozar na posição "papai e mamãe". Queria gozar olhando pro rosto dela. E foi magnífico.

    Relaxei bastante. O TD começou muito mal, pois ela chupava muito mal, e terminou bem. O único defeito é que ela não tem ideia de nada, tudo eu tenho que mandar fazer. Mas como ainda era nova e inexperiente, está valendo. :thumbup:

    Ela me diz que estuda na UERJ. Interessante. :think:

    Apesar de ser tudo positivo, não terá repeteco. Tem mulheres muito mais lindas e dão muito mais prazer. Ela é toda fria, mas é educada e gentil.

    E vi a Jéssica, a loira que eu comi na outra vez. Se ela não tivesse "ocupada", eu teria subido com ela novamente. :D
  • Avatar do usuário
    Bfc
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 27/05/2018
    Mensagens: 443
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 45
    TDs
    Total
    71 7 3 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bfc » 03/04/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pode 1 hora passar como se fossem não mais que 15 minutos ? Sim. Principalmente qdo há intensidade...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pode 1 hora passar como se fossem não mais que 15 minutos ? Sim. Principalmente qdo há intensidade e sintonia.
    Vi Graci pela 1a. vez qdo ela; morena, madura nos seus 30 e tantos anos, cabelos negros longos e lisos, coxas grossas e cintura fina; sentou-se na plataforma de pole-dance a 2 metros de onde eu estava de pé no bar nos fundos da boate. Ela destoava positivamente por 2 motivos...era uma leoa sentada em meio a várias gatinhas...e usava um shortinho diferente de todas as demais em seus biquínis atochados. Contato visual feito, risos trocados, me aproximo, sento-me ao seu lado e a conversa flui com naturalidade. O link estava fechado. Papeamos muito, provavelmente quase uns 40 mins no total, trocamos beijos rápidos, pegadas no balcão e subimos as 17hs sem atropelos.
    Na cabine ela voltou numa camisolinha aberta no bumbum revelando uma micro calcinha pink e algumas pequenas tattoos. Aquele short fazia o jogo de esconder delícias ! Já nos atracamos de início. Ahhh amigos(as) como chupei...como mamei aquela xana e o grelo grandinho que ela tem. A coloquei deitada na cama, ela super cuidadosa colocou toalhas no chão para que eu me ajoelhasse e "trabalhasse" com conforto e segurança, e nem sequer tirei-lhe a calcinha. A afastei e comecei a carinha-la. Adorei que ela foi sinalizando como gostava e eu segui cada dica. Isso mostrou que estava 100% junto com a idéia de aproveitar "a dois" a hora que teríamos. Bons minutos depois, com as pernas pra cima seguras por mim, arfando e gemendo a morena goza com os batimentos desenfreados. Ai que ocorre algo sensacional. Ela se levanta meio sem rumo e quase vai no espelho...eu giro ainda agachado e a puxo pra trás trazendo seu bumbum grande e redondo pro meu rosto e atocho minha língua. Aí sim calcinha no chão :twisted: . Meu paladar sentia o gostinho do mel, minhas narinas o cheiro de mulher...ahh desse mundo nada se leva exceto tais sensações !! Passei a chupa-la por trás =p~ . Ela vira-se e soberana aproveita que estou quase sentado e gruda a xana na minha boca de novo colocando um dos pés na cama tal qual uma rainha usando seu súdito ^:)^ . Aí eu chupo aquele grelo como um bezerro segurando seus quadris igual um beduíno sedento no deserto erguendo uma bacia d'água e se fartando. Meu pau envernizado de tão duro. Punhetar ? Quase nada. Pra quê ? Ela se treme toda de novo, mais mel adocica minha boca e me atira na cama pra contra-atacar.
    Nada escapou dela. Sua boca foi da minha até meu traseiro. Inclusive falamos sobre a tara comuníssima do fio-terra...eu disse que não era minha onda e ela seguiu amarradona só trabalhando com boca e língua. Nesse meio tempo eu cheirava sua calcinha :crazy: . Ôooo coisa boa ! \:D/
    Qdo acariciou e provocou meus peitos fiquei doidão e partimos pra metida. Ela buscou a camisinha, aceleradona quase que cai no vão da cama...rsrs...me encapou e montou lindamente. A xaninha, além de greluda, é pequenina. Enquanto cavalgava como uma amazona eu sentia cada cent. meu deslizando dentro dela. Uma delícia. Ela mudava de ângulo e velocidade na montada e metemos muito nesse sobe-desce até que gozei muito recebendo um belo beijo ao mesmo tempo.
    Pausa pra respirar. Beijos, risos e bom papo. Quase toda a hora foi consumida nessa acelerada direta. Mas, nos últimos 15 minutos, ainda pude apreciar detalhes dela. Olhei e acariciei seu corpo com calma. 100% natural, malhada, coxões, peitos pequenos e em nada caídos. Marquinha delineada. Rosto de mulher que "já viveu"...experiente...do jeito que gosto. Só pra torturar ainda ensaiei uma 3a. (!!) mamada nela porém a contagem regressiva de 10 mins começou e fui até a 2a. batida da "inspetora" em ritmo lento, carinhoso e divertido. Ainda deu tempo de me despedir do anel com um belo beijo e ela me olhou com uma expressão de fome e disse-me uma frase :-$ que...hummm...me deu a certeza de que esse livro "tem ainda muitos capítulos por vir".
    No pós transa confirmei toda a competência e simpatia dela :ymapplause: mantendo-se perto de mim...sendo brindado com uma surpresa em plena boate :ymblushing: (já descrita no INFO da casa)...sempre numa social animadona...até as 19:40hs qdo nos despedimos.

    :arrow: Investimento da empreitada: R$ 295,00 (R$ 260 + R$ 35 -> consumo e caixinha de R$ 5 pras meninas da recepção pela busca a Cintia a meu pedido).

    Das 11 transas que tive com 11 mulheres diferentes na casa até agora somente 2 me mobilizariam para repeteco...Lorraine Pantera e ela. \m/
    31**
  • Avatar do usuário
    DMRRIO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2012
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 3713
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DMRRIO » 10/04/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado, mas antes tarde do que nunca! :ymparty: Como sempre, sai do trabalho, era cedo e eu ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado, mas antes tarde do que nunca! :ymparty:

    Como sempre, sai do trabalho, era cedo e eu estava com muita vontade de meter, porque um colega meu contratou uma nova estagiária, e a menina é um tesão absurdo! Mas por respeito a estagiária, prefiro não comentar sobre ela aqui neste fórum.

    E para aliviar essa minha vontade, e como eu estava com pouco dinheiro no bolso, resolvi dar um pulinho na 4x4, só para ver o ambiente e olhar umas gatas de bunda de fora. Entrei, cumprimentei o careca que fica rodando lá, que acredito que seja o gerente. Ele sempre me cumprimenta e me ajuda dando umas dicas. :lol:

    E fui trocar de roupa e fui para boate. Cheguei no balcão do bar e pedi um Guaraná Zero. A casa estava cheia de homem, mas com muito mais mulheres, ou seja, estatísticas totalmente ao meu favor (era 5 da tarde). E durante a minha bebida, uma menina veio falar comigo, mas ela era muito séria e meio antipática. Nem dei muita bola. E depois aparece uma mulata, toda gostosa, logo falando "vamos subir? quero dar pra você!" E eu não gosto muito disso. Se eu quiser uma mulher, escolher e ir direto transar, prefiro ir em algum privê. Mas na terma? Gosto, e acho essencial, rolar aquela paquera antes. E falei pra mulata que não estava afim de subir agora, que queria curtir um pouco mais o ambiente.

    E fiquei acompanhando a mulata, e ela fez a mesma coisa com outro cara, e acabou subindo com outro cara. E eu, só no meu refri, e como sei fazer leitura labial, comecei a "escutar" a conversa dos outros. E vi um rapaz falando para a menina "vamos subir, vamos fazer sexo, mas por favor, não conte para minha esposa" e a menina riu. E eu também. :lol:

    Depois de uns 10 ou 15 minutos, creio eu, bati o olhar para uma loira que eu já tinha visto antes. Mulher linda, bunda imensa, seios fartos (silicone), coxa grossa, cabelos lisos e grandes, rosto normal, mas bem sorridente e estava mastigando um chiclete. E eu, sem perder tempo, cheguei nela. Perguntei se ela queria um refri ou qualquer outra coisa, e ela diz que não, que só queria eu. :lol:

    E ficamos em pé, no meio da pista de dança, conversando e paquerando. Rolou abraços, beijos de língua, passadas de mão... e perguntei "podemos subir?" e ela abriu o maior sorriso "claro, vamos namorar muito". Daí você sobe, tem que anotar o número da sua chave, o tipo de programa e tudo mais. Escolhi por uma hora por 260 reais. E como eu subi antes das 18 horas, eu não paguei a entrada, que é 50 reais. Se você subir após as 18 horas, vai incluir o preço da entrada.

    Chegando no quarto, a loira, que aliás se chama Lana, perguntou se eu conhecia o mundo do funk, e eu diz que muito pouco. E ela perguntou se eu já tinha ouvido falar na "Pantera, a fera do funk", e eu diz que não. E ela respondeu "sou eu! procure no youtube, estou lá!"

    Eis o vídeo dela, lavando o carro... é ela mesma, igualzinha! ;)
    http://www.youtube.com/watch?v=hhtihFSWeLA

    Depois dessa apresentação, não me interessou muito, até porque nem fazia a mínima ideia de quem era ela. Mas ela é gostosa e estava doida para cavalgar no meu pau. Tirei o roupão e ela caiu de boca, fazendo um boquete de matar! Chupava, lambia e até dava umas mordidas de leve, com muito gosto. Colocou a bunda na minha cara e ficamos no 69 maravilhoso. A vagina é linda, limpinha e sem cheiro ruim.

    Colocamos a capa, e ela sentou em cima. Cavalgava muito e balançava também. Adoro quando a mulher balança. Isso me deixa doido. E queria mais, queria o cu dela também! E eu diz "quero o seu cu" e ela "aqui você manda!". Ela trocou a minha capa e fui devagarinho enviando no cuzinho dela. E pelo rosto, eu percebi que estava doida para eu enviar tudo logo, mas eu queria curtir. Coloquei ela deitada, de barriga pra cima, levantei as pernas dela e meti sem piedade naquele cu. Nossa, fazia muito tempo que eu não comia um cu. Não sou muito fã, mas quando estou naquela vontade, meto com muito prazer.

    Tirei a capa, e acabei gozando na boca dela.

    Resumo da ópera: Anal muito bom. Vaginal excelente. Cavalgada forte. Gozada na boca, sem frescura.

    Nos despedimos, e fui tomar outro banho. E rua! :thumbup:

    Ela reclamou que estava com dores no joelho por causa do salto alto do sapato.

    No total, paguei 270 reais. 260 + bar + caixinha.

    Recomendo galera! Se alguém for, pergunte pela Lana! :-bd
  • Avatar do usuário
    kariokaRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/09/2012
    Última Visita: 29/08/2020
    Mensagens: 600
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 1
    TDs
    Total
    5 0 1 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kariokaRJ » 21/04/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD ATRASADO, PORÉM NÃO SONEGADO! Fiz minha estreia no roupão do jeepão junto com o Underground....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD ATRASADO, PORÉM NÃO SONEGADO!

    Fiz minha estreia no roupão do jeepão junto com o Underground. alias só tenho a agradecer por me apresentar o roupão, pois é mais interessante do que a wiskeria, eu pelo menos achei. entramos, botamos o roupa e boite. lá vi algumas meninas e fui um bom motivo para uma delas se livrarem de um chato. a abordagem dela foi até interessante pois em eu perceber por estar vendo meulhor o lugar ela me abordou de uma maneira natural que eu acabei correspondendo como se fosse um velho conhecido dela. daí o primeiro ponto que eu gostei do roupão. estou relatando este fato primeiro, pois até o momento não sai da minha memória e a menina é uma bela loura. apesar de gostar de louras sempre tive bons resultados com as morenas, ainda mais uma que se atende pelo nome de Malu. O Underground já tinha me dado a dica de que ela era um bom fodão e depois de conversar com ela, acabei assumindo para ele que iria perder uma grana com ela, pois a gata além de usar óculos como eu, é bem inteligente e descontraída, coisa que vc até acha com uma certa dificuldade em alguma menina, mas acha, pois tb depende do humor dela e além do cliente ser um cara receptivo. durante todos os momentod com ela antes de subir para o quarto foram bem interessantes. vários assuntos foram conversados e algumas provocações entre nós tb. o tom de cabelo dela estava indo para o ruivo, o que eu particularmente tb gosto de uma ruiva. por volta de umas 20:30 ela fez um strip e aí a coisa começou a complicar um pouco pro meu lado, pois ela fez vestida de secretária executiva safada e foi tirando cada peça de roupa e me dando e eu já percebendo que a atenção dela estava toda voltada para mim, com uma provocação dessa, não há cerebro que pense, pinto que não acorde e suba e dinheiro que eu cante: "NÃO SE VÁ", pois depois deste golpe de misericórdia lá se foi o meu dinheiro, ou pelo menos uma pequena parte dele. kkkk com algumas peças de sua roupa na minha mão e o seu óculos tbao terminar o show dela, fui entregar as roupas do strip. depois de dados alguns momentos ainda na boite. marcamos o quarto.

    Chegamos lá tomei um banho rápido enquanto aguardava sua chegada e ela veio dando um beijo bem gostoso e eu aos poucos tirando a sua roupa com um tomara que caia lindo por sinal. tirei sua roupa e começamos a nos chupar ela tem uma chupada gostosa e bem molhada e sabe deixar uma cara bem louco com a chupada.confrme iriamos nos chupando eu a fiz gozar com minha chupada, pois no meia nove gosto muito de dar atenção ao grelo dela. vendo que ela havia gozado pedi para ela parar de me cupar senão não iria aguentar muito mais e gozaria tb. capota no pau e vamos ao combate! ela veio cavalgando por cima primeiro e eu so curtindo... em seguida fomos com ela de 4. perguntei se liberava a bundinha. libera aí pedi para ela e passou ky e lá fomos a deliciosa bundinha dela e la memos gozei na capota conversamos até acabar o tempo, banho rápido e voltei para a boite encontrar com o Underground. demos mais um tempo para a Malu voltar e ficarmos conversando mais um pouco e depois pagamos as contas e saimos. ja na rua comemos algo e elevira para mim e pegunta se precisa cobrar o TD. Falei que não e que não colocaria, mas aqui estou colocando hoje.

    Abs.
    "A MELHOR SACANAGEM, É QUANDO ELA NÃO É DIRETAMENTE DITA, MAS SIM SUGESTIONADA!!!"
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 256
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1578 Comentários: 286
    TDs
    Total
    200 20 6 226
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 29/04/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado feito há duas semanas. Quando cheguei numa 2a feira, por volta das 16:00 hrs na 4x4 ti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado feito há duas semanas.

    Quando cheguei numa 2a feira, por volta das 16:00 hrs na 4x4 tive uma decepção. Já havia mais homens que mulheres no salão e o padrão das GP estava bem inferior à última vez que estive na casa. O Ribeiro me comentou que tinham faltado muitas garotas por ser uma 2a feira. :cry:

    Quieto no meu canto, já quase pensando em abortar a operação, vejo uma mulata clara de cabelos aloirados se agarrando com um cara. Sem largar o cara, ela começou a olhar para mim, deu um jeito de se livrar do sujeito e foi sentar ao meu lado.
    Com um jeito muito de putona começou a me agarrar e perguntou o que eu gostava. Claro respondi: “Bunda, e gosto de comer muito”. :ymdevil:
    Me disse que ainda estava no horário promocional que liberava a entrada, assim, sem mais, subimos ao abate. :wave:
    Chegou ao quarto de baby doll e pelada por baixo. :D
    Começou me chupando, ela deitada de costas e eu a cavalo por cima com o pau na sua boca. Depois pedi para ficar D4 e assim comer aquele cu que estava me chamando. :twisted:
    No intervalo dei uma boa chupada nela.
    Como não conseguisse botar no cu novamente, acabei gozando na cara dela. :mrgreen:
    Uma boa foda com uma menina simpática. Não acredito que repita porque a fila está grande.
    Investimento: R$ 260 1 hr + R$ 20 de bebida. Não teve entrada.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    DMRRIO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2012
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 3713
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DMRRIO » 04/05/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bati meu recorde! 4 meninas em 24 horas! \m/ Esta semana, eu realmente estou impossível! Na quin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bati meu recorde! 4 meninas em 24 horas! \m/

    Esta semana, eu realmente estou impossível! Na quinta a noite, fiz minha estreia no Centro Susy. Na sexta de manhã fui na aqui não, e no mesmo dia, a noite, resolvi ir na 4x4. Ou seja, uma semana completíssima, com TD no prive, na terapia e na terma.

    Só faltou a área trash, mas este semana, fiz um tour pela área trash, porém sem TD realizado. Para quem quiser saber mais, entre no tópico dos tour da área trash, da qual deixei a minha impressão. :wtf:

    Enfim, sai do trabalho, eram umas 18:20, e eu era o único. Todos já tinham ido embora, e resolvi meter o pé. E eu já estava com vontade de ir nas termas, porém, quando eu saio do prédio, esbarro com uma colega de trabalho, que é uma gostosura! E hoje ela estava com um vestidinho curtíssimo! Pena que ela é casada, senão eu teria convidado para um cafezinho. Mas vendo ela, me estimulou ainda mais ir nas termas. E eu pensei "ah quer saber? que se foda, eu vou!" E fui. :D

    No meio do caminho, esbarro com um colega meu, chato pra cacete! O cara é delegado, e fala muito! Putz, fala sem parar! Não sei como ele consegue estar casado! E eu pensei "Que merda! Agora ele vai me prender aqui, falando dos casos dele." :-@

    Mas inventei uma ideia genial. Inventei que eu precisava ir correndo, pois tinha um voo para pegar no aeroporto do Galeão, o que era mentira minha. :lol: Menti grandemente, e nem sei como o delegado acreditou. Enfim, o mais importante é que me deixou em paz. E voltei a caminhar em direção a rua Buenos Aires. #:-s

    Durante a caminhada, me bateu uma saudade da Lana. Já fiz um TD com ela e foi muito positivo. Entrei na 4x4 e fui logo perguntando por ela. E a moça me diz que a Lana estava presente, mas não sabia onde. Tudo bem, pequei a chave e coloquei o roupão. Como era uma sexta, pior dia de terma, estava bem cheia. Mas eu estava focadíssimo em encontrar a minha caça. Entrei na boate (nem fui para sauna, nem tomei banho) e comecei a caçar a Lana. (*)

    Perguntei para uma menina, o nome dela era Suellen. Foi isso que eu entendi. E a Suellen me diz que não conhecia nenhuma Lana. A frustração bateu. E comecei a pensar em subir com a Suellen mesmo, ela era muito gostosa e eu teria um imenso prazer em meter naquele rabo. :think:

    E apareceu uma ruivinha gostosinha, que ficou sentada no meu colo, nome dela era Débora. A ruivinha nem era nada demais, apenas uma boa companhia, para ficar roçando meu pau na bunda dela enquanto eu bebia minha água. E a Suellen continuava no meu lado.

    E do nada, adivinha quem entra na boate? A Lana, em carne e osso. Fui logo em cima dela! E fiz ela sentar no meu colo. Sim, eu dispensei a Débora de forma meio humilhante, mas na hora, nem percebi. E eu estava tão feliz! Começamos a namorar ali mesmo, no balcão do barzinho. Os atributos físicos da Lana, eu já citei no meu TD que fiz com ela, então não vou repetir. Ela continua a mesma coisa, muito gostosa, nossa, até demais! :x

    Ficamos trocando beijinhos e eu perguntei se ela topava em fazer um ménage. Ela respondeu assim "com você, faço tudo, meu amor, meu tudo!" Pronto, ficamos nos beijando mais e mais e eu já tonto de vontade, com meu pau saindo do roupão (dessa vez, não usei cueca por baixo, por isso RECOMENDO que usem). E eu tinha uma outra missão: arrumar uma parceira para subir com a gente. :ympray:

    E olhei para o lado, a Suellen já tinha sumido. E pequei a mão da Lana, e fui até a outra ponta da boate, caminhando com ela e observando os prováveis alvos. Vi a Jéssica, mas já estava acompanhada. Vi a Paloma, também estava acompanhada. Revi a Débora, que estava acompanhada de dois homens! :shock:

    E para minha surpresa, vejo a Jaqueline! A mulata gostosona que eu TDtizei anteriormente. Ela me viu, e veio com aquele coxão, bunda imensa e seios imensos, me deu beijinho na boca e perguntou como eu estava e fui logo direto "Minha querida, eu e a Lana queremos subir com você, vamos, só nós três?" E a Lana começou a rebolar no meu pau. Meu Deus! ^:)^ Fiquei com muita vontade de fuder ela ali, na frente de todo mundo! Enquanto a loira rebolava, eu tentava negociar com a Jaqueline. E ela acabou topando. Na verdade, a Jaqueline me explicou, que só sobe se for algumas meninas, e como ela não conhecia a Lana, ela ficou com receio, mas eu diz "você me conhece e sabe que amo a sua bunda" e ela riu e acabou topando.

    Subi com duas meninas que eu já conhecia, e estava feliz, porque tenho química com as duas. E combinamos por uma hora e meia, no quarto VIP. Eu estava afim de me divertir pra valer, com todas regalias possíveis. Por isso escolhi duas gostosas.

    Era muito engraçado, eu com duas gostosas nos meus braços e os caras me olhando e pensando "caraca, como esse moleque consegue?" Admito, tenho rosto de gente mais nova. Tenho 27 anos, mas todos falam que tenho 21 ou 22 anos.

    O quarto VIP, eu já tinha ido antes, tem duas camas, chuveiro grande, televisão, frigobar, e muito espaço. Como eu não tinha tomado banho, aproveitei o meu chuveiro privativo e lavei e preparei o meu Guerreiro.

    E galera, fizemos de tudo! De tudo mesmo! Tudo liberado, e a Lana me ensinou umas posições sexuais novas, pelo menos, nunca tinha experimentado. A pior, que fiz mais esforço, foi ficar em pé com a Lana pendurada na minha cintura e agarrada no meu pescoço, e encaixando a buceta dela no meu pau. Claro que a Jaqueline ajudava. E na hora de meter de 4, meti numa, metia na outra, metia de volta, mudava de novo, eu estava eufórico. Duas bundas sensacionais engolindo meu pau? Duvido que vocês não fiquem loucos! :-

    A única coisa que eu não fiz, foi chupar a buceta delas. É tanta gostosura, duas bundas, 4 seios e apenas um homem! Tinha que meter logo! :))

    Uma me chupava e a outra lambia minhas bolas. Fizemos dois rounds. Gozei e depois fizemos anal na outra cama, e, como diria o Guloso Casado, foi um fodaço! Sem mais, sem palavras! Troquei de camisinha umas 7 vezes! :lol:

    E ainda tomamos banho juntos... PQP, melhor banho que já tomei! Eu lavando duas xoxotinhas ao mesmo tempo, fiquei com pau duro de novo e a Jaqueline me chupava no banho. Rapaz... PQP!! Acho, que em algum momento, eu agradeci a Deus por ter esse privilégio. ^:)^

    Eu estou todo fudido aqui. Cheio de dor muscular. Até minha barriga esta dolorida, acho que perdi uns 10 quilos em um hora e meia. Meu Guerreiro está dolorido! Vida de putanheiro não é fácil não galera! [-x

    Obrigado Bianca, pelo Centro Susy! Obrigado Mariana, pela aqui não! Obrigado Jaqueline e Lana, na 4x4! Vocês me proporcionaram momentos incríveis!!! Seria exagero dizer que estarão guardadinhas no meu coraçãozinho? :oops:

    Obrigado ao Fórum X que me ajuda muito a escolher as casas e as meninas! Obrigado aos meus amigos confrades, que sempre me orientam por MP. Hoje estou com essa mania de agradecer por tudo. :-j

    Depois dessa semana, preciso voltar ao normal, pois este mês promete ser muito tumultuado no trabalho! Mas nem tenho o que reclamar, estou super preparado e disposto para encarar os desafios que me reservam! \:D/ \m/ :-h

    O preço ficou com duas meninas, na suíte VIP, por uma hora e meia, e fora o que eu gastei com as bebidas e a entrada, que é 50 reais. Dessa vez não dei caixinha para ninguém. Se eu tivesse subido por apenas uma hora, seria 760 reais o programa.

    Qualquer detalhe de preço, ou da casa, podem me perguntar por MP. ;)

    Sério galera, procurem pela Lana ou Jaqueline, vocês não irão se arrepender.

    POSITIVADO E RECOMENDADO!
  • Avatar do usuário
    Doidação
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/03/2012
    Última Visita: 19/10/2020
    Mensagens: 356
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Doidação » 08/05/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na 4x4, ontem, terça-feira. Cheguei umas 15:40, logo na recepção me informaram que os progra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na 4x4, ontem, terça-feira.

    Cheguei umas 15:40, logo na recepção me informaram que os programas tiveram um aumento de 10 reais, ou seja, 40 min foi para 250 e 1 hora para 270 prata, é foda, tá ficando sinistro essa porra, não duvido muito que até a Copa os preços estejam na faixa dos 300 e pouco.

    Botei meu roupão e fui para a boate, era dia de festa, tava cheio de balões lá, minha intenção inicial era a Lana, mais conhecida como Pantera a fera do funk, depois que vi um vídeo dela no youtube fiquei doido. Chegando ao salão fui pro bar e panhei uma skol e depois me sentei, vi a Lana num canto lá com um coroinha, fiquei encarando-a mas não deu jeito porque o maluco arrastou por volta das 15:50, quando ela se levantou deu pra ver que ela é gostosa pra caralho mesmo.

    Foda né, tinha ido lá só pra subir com ela e sobe assim que chego, sou realmente muito azarado pqp. Bom aí fiquei lá enrolando e tomando skol (consegui a façanha de tomar apenas 3 latas em 1 hora, sendo que o normal seriam 5), nesse meio tempo fui abordado por umas 2 minas que não me chamaram muito a atenção, então por volta de umas 17 e 10 eu já tava ficando sem saco de esperar, e a boate já tava bem mais cheia, aí aparece essa mina (tinha visto em Fevereiro quando subi com a Graciane), era uma outra possível vítima, e francamente, depois da Lana acho que era a 2º mais gostosa de todas que vi lá, não desmerecendo as outras é claro. Podia ter esperado mais um pouco pela Lana, mas perdi a vontade depois de ver essa mina.

    Morena cavala bem bronzeada e saradona toda gostosa do jeito que eu gosto, coxão, uma bunda gostosa e um par de peitalhão insano, muito grande mesmo, e o que é melhor, não é aqueles silicones durões, parece mais natural mesmo, muito bom. Adoro peitalhão gigante !! :D :D

    Conversamos bem rapidamente, disse que chamava-se Ellen. Subimos.

    Tomei meu banho e ela voltou rápido até, subiu na cama e fui ao seu encontro agarrando-a por trás. Aí pedi pra ficarmos fora da cama em frente ao espelho, lá me refastelei naquele peitação, mamei muito. Um ponto positivo é que a perva beijou na boca direto sem reclamar ou refugar, colocando a língua e tudo, muito bom! Depois fiquei enfiando o dedo no bucetão greludaço, chupei o pescoço, e não tive como resistir aquele suvaquinho dela hehehehe. :)

    Depois subiu na cama e mamou a bingolinha que tava durona, outro ponto positivão foi ela dando com o pau na cara, bem fortinho até, acho que gosta, tanto que depois me deitei e pedi pra ela surrar a cara com o pau, essa porra me deu um tesão do caralho, engoliu as bolas e lambeu minhas virilhas e a região pélvica de forma excelente, o único ponto negativo foi quando pedi pra chupar meu cu e ela fez com camisinha na lingua, mas beleza, melhor do que certa vez quando pedi pra puta fazer isso e ouvi a seguinte frase (não chupo cu, senão vou ficar com a boca cheia de vermes) o que acaba sendo uma coisa meio brochante de se ouvir.

    Depois mais beijos na boca e mamada nos peitões e parto para chupa-la. Na beirada da cama com o travesseiro embaixo da bunda, abro as pernonas dela e que visão daquele cu aberto, pqp ! Cuzinho lindo, lisinho e sem cheiro, e o bucetão com maior grelaço imenso, típico de bombadonas, chupei muito.

    Meti no cu com ela de ladinho comigo fora da cama por um tempo, mas aí vergonhosamente o pau começou a ficar meia bomba, tirei, ficou de quatro na cama, toco uma punheta enquanto peço para abrir as nádegas preu ver aquele cu gostoso, de pau duro novamente, meto no cu novamente na beirada da cama, só que dessa vez de quatro, comi por uns 5 min e peço para gozar na cara como havia sido combinado previamente. Vim por cima e esporrei na cara, fez cara de nojo ao levar a porra, mas foi uma gozada gostosa.

    Tomo banho e depois ela vai, entro no box (mesmo sendo apertado) durante seu banho e fico apalpando-a, é muito gostosa mesmo, passei sabonete no bucetão, queria aproveitar aquele corpão até o último minuto. Depois ficamos o restante de tempo agarrados na cama beijando até baterem na porta (conferi a hora no meu celular e tava certo).
    Enfim, gostei, mas talvez volte lá qualquer dia desses para comer a Lana.

    Gastei no total R$ 297 (270 do TD + 27 de 3 cervejas que tomei), não paguei entrada pois subi antes das 18h, dei 300 e deixei 3 reais de caixinha.

    Depois voltei pra casa ouvindo um Som Nórdico, Black Metal puro, oriundo das florestas gélidas e sem vida da Noruega.

    Satyricon - Vikingland

    Sinistra uma parte falada, aos 3:25, ao som de uma brisa forte, como se o maluco estivesse no alto duma montanha vociferando aquela porra:

    "Her oppe ved midnattsilden kan man ennå se
    De komme som ville dyr ut av skogsmørket
    Over trollberg..."

    Aqui em cima pelo fogo da meia-noite, você ainda pode ve-los
    vindo como animais selvagens fora da floresta escura
    Sobre a montanha Troll"

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
  • Avatar do usuário
    Bfc
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 27/05/2018
    Mensagens: 443
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 45
    TDs
    Total
    71 7 3 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bfc » 11/05/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ela é uma mulher de 23 anos. Morena, cabelão preto, rosto marcante, ótima estatura, piercing na l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ela é uma mulher de 23 anos. Morena, cabelão preto, rosto marcante, ótima estatura, piercing na língua...e depois pude conferir na xaninha idem...corpo malhado mas longe (ainda) do “estilo Gracyanne”, bumbum duríssimo, seios turbinados (cheguei até a pensar que a bunda idem), pele cheia de tattoos...uma no ombro esquerdo, outra no abdômen, uma grande tomando quase a coxa esquerda, mais uma na panturrilha direita. Outra que dança (ou dançou) funk profissionalmente extra 4x4. Tem uma expressão séria e voz firme porém...se a conversa encaixar legal...o riso corre solto e fica ainda mais bonita. :thumbup:
    Uma conversa de poucos minutos e super descontraída com alguns sarros discretos me fizeram decidir por ela. As 17:15 rumo a cabine. \m/
    Que surpresa legal ela lá dentro. Aquela mulher com “ar dominante” tornou-se uma grande gata apreciando, faceira e com muito charme, cada minuto B-) . Qdo retornou em poucos minutos com o kit-transa veio com um penhoar negro de renda semi transparente e nuinha por baixo. A pegação começo ali mesmo. O salto foi-se...manteve aquelas meias-caneleiras fetiche de gatas de academia...o penhoar foi aberto por mim já sentada na cama...escorregou pelos ombros...beijos rolando...carinho nos seios...digo a ela que seus "únicos compromissos nos próximos minutos seriam relaxar e me guiar caso fosse na direção errada" e iniciei uma carinhosa e intensa chupada no grelão saliente de malhadora, na flor todinha e no anel delícia (e via-se já experiente =p~ ). Ela aproveitou cada instante...respirava fundo e gemia baixinho...me segurava suave pela cabeça e usava minha orelhas :p para ir e vir. Ela não gozou mas viajou gostoso naqueles vários minutos. Já a chupada dela é leve...não é top10 :| ...fizemos uma parada legal que foi eu ‘foder’ a boquinha dela. Ficava queitinha enquanto eu entrava e saía. Depois mamou d.e.l.i.c.i.o.s.a.m.e.n.t.e ;;) meu peito e com a visão do corpo dela de 4 sobre a cama...aquele bundão duro e grande arrebitado...coxas poderosas...logo tateei o anel pedindo o cuzinho. Prontamente topou. Gel passado, camisinha posta...ela se confundiu pra colocar e entre risos pediu que eu fizesse e lá fomos para um ‘frango assado’. Estou realmente numa fase mais “pró xana” :x (salvo mulheres hiper anais que pedem por isso tipo Renata Dias) pois fui primeiro na frente mesmo com ela abertona pra receber atrás. Que xana deliciosa...atrito gostoso...bombei de início bem devagar sentindo cada centímetro. Tirei e fui ao cu. A cabeça entrou...mas qdo posicionei meu corpo na linha do dela...saiu...tentei de novo...escorregou no gel..aí pensei...”benza Deus essa xana me chama ! :ympray: ” e fui na frente de novo. Bombei mais forte...ela disse...”ai sim...é assim...é disso que EU gosto !” Meus amigos(as) ai foi velô 5 \:D/ ...pernas pro alto...beijava pés e panturrinha...e metia...caia por cima dela...beijava...ela provocava meus peitos...e metia. Tirei e brinquei de forçar o anel de novo só pra provocar...esfreguei a cabeça do pau ali enquanto puxava seu cabelo e depois...xana de novo. Comecei a dar uns chupões...quase mordidas no ombro e pescoço...a beira da gozada e ela “vai...marca...vai”...ahhh pra quê :-j ? Dei-lhe uma mordida, o corpo dela contraiu-se e arqueou pra frente, a xana idem e, fora de mim, “voei pela ribanceira” gozando muito.
    Pausa rápida, papo idem aproveitamos bem nossa 1 hora. Brincamos sobre o caso de “amor eterno” dos homens pela xana (ao menos de alguns sendo eu incluído ;)) ), sobre os 2 grupos opostos de frequentadores da casa...os diversos e anônimos “invertidos” e os que só querem cu :crazy: e algumas coisas de nível mais pessoal.
    Partimos rápido para mais uma chupada. Fui 1º. nela...o mesmo ocorreu...ela se soltou...aproveitou cada minuto, não gozou mas desta vez chegou perto, bem perto. Tempo no final...ela mama gostoso...acaricia as bolas...vem pro meu peito (engraçado...ela me excitou mais no peito que no pau) e me punhetando me tira nova gozada facin, facin :ymhug: foi tudo jorrando na minha barriga e no braço dela. Ainda aproveitamos minutos finais relaxando abraçados. Uma morena daquelas...acomodada no ombro, virada sobre meu corpo, olhos fechados, respirando devagar e fundo...que bela visão, que bela sensação. ;)
    Tempo finito. Banhos...”roupa” posta, números trocados, ela parte antes pra jantar e eu desço para boate. Lá ainda nos falamos pra despedidas tipo “até logo” e ainda pude observá-la se estressando com 2 caras que a cercaram %-( com uma amiga tentando zoá-las bem como, minutos depois, ela passando por mim já cercando outro “alvo”. :twisted:

    :arrow: Investimento: R$ 270 + R$ 12 (2 águas)
    31**
  • Avatar do usuário
    Doidação
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/03/2012
    Última Visita: 19/10/2020
    Mensagens: 356
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Doidação » 04/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei hoje na 4x4 com o único intuito de fazer um TD com a Lana (mais conhecida como Pantera), que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei hoje na 4x4 com o único intuito de fazer um TD com a Lana (mais conhecida como Pantera), que já queria comer desde que vi um vídeo dela no youtube através de outros fóruns, só não posto o link aqui pois não me parece que seja correto associar um vídeo público da moça num fórum sobre Relatos de acompanhantes, na verdade acho que isso deve ser até contra as regras do fórum, pois cai no mesmo caso das postagens de TDs com Frees que não possuem anúncio público.

    Sexta feira-passada até liguei pra lá e perguntei se ela tinha ido, mas não tinha.

    Bom cheguei cedo, por volta de 15:20, e assim que entrei, vi que o salão tava lotado de mulheres, maluco era muita mulher (nem fiquei contando mas eram muitas), e deviam ter no máximo uns 5 ou 6 cuecas, por isso que ir cedo é muito melhor, sem comparação. Aí peguei uma coca-cola naquele primeiro bar e fui sentar perto do banheiro, nada da Lana por enquanto. Depois de uns 30 min ela aparece e foi para perto do outro bar perto do Queijo, então levantei e fui falar com ela. Eu tava meio nervoso devido a um problema de Timidez Severa do qual eu sofro, ainda mais pq tinham outras putas olhando, nada que não seja resolvido com umas cervejas. É meu Camarada, não é fácil ser um Maluco Estranho. :mrgreen:

    Mina gente boa e simpática, conversa numa boa, falei que tinha visto o vídeo dela no youtube e ela riu, disse que um amigo meu tinha me mostrado heheheheheheheheheheheh. Ela disse que viaja todo final de semana, então falta bastante e geralmente não vai segundas e sextas, falei que tinha ido lá só pra subir com ela. Disse que fazia anal caso o pau não fosse muito grande, e quando é assim geralmente não fazem, mas como eu tava numa fissura descomunal de subir com essa mina, nem fiz questão.

    Sobre a moça, é uma Loira muito cavalona toda gostosa, PQP, absurdo de gostosa mesmo, maior pernão, uma senhora bunda, peitalhão siliconado (disse que tem 400ml eu acho) e bonita de rosto pro meu gosto. Ela tem uma tatuagem Gigante na nádega direita que desce até a perna, uma Pantera Negra.

    Subimos.

    Tomei meu banho enquanto ela foi buscar seu kit, voltou e ainda tomava banho, ela tirou o bikine mostrando o corpaço, caralho que gostosa! Saí do banho e ela foi, depois caí de boca nos peitaços gostosos. A única ressalva, e inclusive acredito ser um dos pontos negativos do TD foi o beijo, não achei muito bom não, rápido demais e sem colocar a lingua direito, fazer o que né. De pé em cima da cama mamou a piroca e as bolas, uma delícia, pedi pra lamber minhas virilhas, muito bom, boa chupada.

    Depois fui chupar sua buceta com ela no frango assado na beiradinha da cama, acho que ela curte ser bem chupada pois depois ficou me xingando e empurrando minha cabeça contra a xoxota, comigo respondendo que podia xingar porque eu gostava hehehe. Chupei muito o bucetão e o cuzinho. Com o pau devidamente encapotado, metemos no frango assado mesmo, comigo me apoiando em suas pernas, deixando-a toda abertinha, visão show. Ficamos assim por um tempo, depois com ela cas pernas de ladinho, e depois conosco de ladinho, foi uma metida gostosa, ficava pedindo pica, dizendo que gostava de tomar pirocada.

    Aí perguntei sobre gozada na cara (nem tinha perguntado sobre isso no salão pois subiria mesmo que não fizesse) e disse que gostava, hehehehe, ponto positivão pois como sabem, adoro gozar na cara !

    Vim por cima com ela deitada, mamou mais um pouco o pau, falou que podia gozar na boca tb, aí pedi pra ela botar a linguinha pra fora, e essa é outra coisa que me deixa doido, ver a mulher com a linguinha receptiva esperando a porra é sinistro. Outro ponto positivaço !! Botou a língua bem grande pra fora, me olhava as vezes rindo, fiquei tocando punheta com um tesão do caralho ao ver aquela cena, até que soltei a porra toda na língua e boca dela, nem caiu na cara. Muito boa a gozada.

    Depois ficamos o restante do tempo conversando sobre várias paradas, como eu disse, a mina é bem tranquila, simpática e conversa legal. Aí fiquei alisando aquele rabão e depois fiquei deitado em cima dela, com ela de bruços, hehehehe, boa !! Enquanto nos arrumávamos pra descer, perguntei se daria o cuzinho na próxima, aí ela disse que se eu tivesse pedido ela tinha feito, de fato eu não pedi no quarto apesar de ter questionado sobre no salão, dei mole, bom paciência.

    Quando desci, vi um aviso próximo ao primeiro vestiário, que a promoção referente ao abatimento da entrada fazendo TD antes das 18h, será estendida até as 00:00 no dia 12 de Junho (Namorados), e como a casa fecha esse horário mesmo, ou seja, entendi que a promoção vai rolar o dia inteiro, mas não devo voltar lá por agora, muito embora tenha deixado outras pervas que vi na lista.

    Gastei no total R$ 287 (270 do TD de 60 min + 17 da consumação), não paguei os 50 da entrada pois subi antes das 18h.

    Depois voltei pra casa ouvindo Chico Buarque com Milton Nascimento.

    O que será - A Flor da Terra - Chico Buarque & Milton Nascimento

    O melhor é a cara de Malandro do Chico Buarque olhando o Milton Nascimento cantando aos 1:43 min kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, novão ainda, devia ter uns 30 e poucos anos já que esse vídeo é de 1976, esse maluco é muito foda.

    O que será que Será?
    Que vive nas idéias
    Desses amantes
    Que cantam os poetas
    Mais delirantes
    Que juram os profetas
    Embriagados
    Está na romaria
    Dos mutilados
    Está nas fantasias
    Dos infelizes
    Está no dia a dia
    Das meretrizes

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: diladinhu e 20 visitantes

Ir para