4X4 - RUA BUENOS AIRES 44 - CENTRO - 2253-1099
  • Avatar do usuário
    Bfc
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 27/05/2018
    Mensagens: 443
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 45
    TDs
    Total
    71 7 3 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bfc » 05/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E não foi o meu 1o. repeteco em 3 anos de idas à 4x4 ? :-o Já havíamos agendado desde ontem. El...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E não foi o meu 1o. repeteco em 3 anos de idas à 4x4 ? :-o
    Já havíamos agendado desde ontem. Ela chegou até cedo...antes das 17hs e no ínício do turno chegou gostosíssima num micro maiô de "mulher maravilha". Papo legal na boate...continuado no bar do 3o. piso e transa numa daquelas cabines logo anexas...um pouco maiores que as habituais ao lado do setor de marcação. A metida começou as 17:40hs.
    A transa em si foi numa dinâmica bem diferente da primeira...e boa. Muito beijo desde o momento em que reentrou no quarto com o kit-transa usando uma micro calcinha preta e um corpete beje aberto nas costas. Ela começou a mamada. O ponto forte dela não é o sexo oral na minha opinião...ela é eminentemente "penetrativa". Minutos depois parti eu para chupá-la. O fiz sem pressa mas com paixão. Ela ia até dando dicas (o que acho ótimo...demonstra conexão...interesse em sentir, em participar) para que eu, mesclasse chupar seu grelão com as massagens da língua ao redor dele. Ela entrou em órbita qdo, cada vez mais, fiz a 1a. idéia em detrimento da 2a. Começou a arfar, respirar rápido e de repente...créu...rsrs...pernas fechando que quase me desloca o pescoço...rsrs...adorei \m/ ! E lá ficou ela toda meladinha enquanto a virei de ladinho e tasquei-lhe a língua no anel :twisted: .
    Ela voltou a mamar. Fez que ia beijar meu traseiro, tangenciou e ficou de frescurinha que tinha cabelinho na boquinha dela (será que aparar rente não é suficiente...tem que depilar à zero agora ?) :-?? . Dei a dica para ela "provocar" meus peitos e ela se amarrou me atiçando bastante :thumbup: . Camisinha posta. Ela cavalgou gostoso mas o KY posto no capote insistia em fazer o pau sair qdo ela aumentava a altura da quicada. Com o pau ameaçando a "se desconcentrar" :crazy: mudamos de posição. O tradicional ppmm. Ai ficou gostoso ! O ritmo da metida aumentou, muito beijo e ela "torturando gostoso" meus peitos. Ela estava 'on' na idéia de dar aquela bunda deliciosa mas tava tão gostoso na xaninha que metralhei sem parar até gozar muito. \m/
    Pausa para papos variados com uns beijos e etc no caminho. Dou uma carinhada nos peitos, brinco de reiniciar uns beijos na xana e aí ela tenta como que "acelerar" o fim do programa com ainda uns 10 minutos pra transcorrer /:) . Percebo na hora. Sou um cavalheiro mas não tolo portanto manejei a situação, com muita naturalidade, no sentido de fazer jus ao tempo total e prolonguei nosso banho, a sarrei gostoso, combinei alguns planos futuros com ela visando fechar os 60 minutos 'full'. Ela comentou que iria reservar o jantar para ainda participar de um dos streeps das 19hs. Só que assisti a todos minutos depois e ela não apareceu e inclusive nem a vi na boate até as 19:40hs qdo me mandei :-@ .
    Tanto é que a 'fiscal de período' foi bater a porta instantes depois dela sair. Mesmo que perceba que nesses quartos ao lado do bar vip muitas vezes elas demorem um pouco mais para dar o 'alarme de fim de tempo' não deixa de mostrar como, no final do desfile, a escola de samba passou correndo e sem necessidade...ou será que havia ? :problem:
    Alguma coisa me diz :- que havia outro putanheiro "na fila" tenso com pouco tempo livre e ela tentou liberar, mesmo que uns poucos 10 minutos, pra atender a mim antes e ele depois.
    Esse fato sutil, que numa transa nada barata de R$ 280/1h, não deixa de ser uma desapontada e algumas titubeadas dela ao longo da metida me fazem criar uma convicção de que repetecos num local como a 4x4 devem ser raros e hiper-selecionados dada a quantidade tremenda de xanas e bumbuns lindos disponíveis.
    :arrow: Transa boa com desfecho esquisito. Neutro...se muito. Tréplica com ela descartada. Ela é boa companhia e uma madurona delícia porém exijo plenamente o que está no Contrato, sem mais nem menos, simples assim. O que está combinado não sai caro.
    31**
  • Avatar do usuário
    Dale Jr
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/11/2012
    Última Visita: 04/01/2024
    Mensagens: 892
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 337 Comentários: 208
    TDs
    Total
    91 21 15 127
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dale Jr » 07/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Novamente na 4x4 com a intenção de subir apenas com a Lana Pantera. Cheguei pouco depois das 18 ho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Novamente na 4x4 com a intenção de subir apenas com a Lana Pantera. Cheguei pouco depois das 18 horas, portanto perdi a "promoção" de subir sem pagar a entrada. Quando entro no salão percebo que estava um pouco vazio, era possível andar sem problemas no salão! Olhei em volta e não vi nenhum sinal da Lana, todas as garotas que chegavam em mim, eu dizia que estava procurando a Lana, algumas desconheciam essa Gp, mas uma disse que ela estava fazendo um programa, depois de um tempo essa garota me procura e diz que tinha avisado a Lana que eu estava interessado nela e que ela estava descendo, assim que ela chegou no salão fui falar com ela. Pergunto o que ela não fazia, e ela me responde que não esta mais fazendo anal, mas disse que outras garotas no salão fazem, nesse momento me pareceu que ela não estava muito interessada em subir comigo, mas eu disse que estava ali apenas para subir com ela e não perguntei mais nada a ela, chamei pra subir.

    No momento em que subimos, esperamos o quarto e que eu tomei banho pude perceber que a Lana é gostosa pra caralho! Alta, bonita, bundão com a Pantera Negra tatuada, peitão siliconado, cabelo bem cuidado! Depois que ela se banhou, ficou de pé na cama, o que deixou seus seios bem na minha cara para serem chupados, depois um pouco de beijos, econômicos, só para dizer que ela beija! Então, comigo de pé, ela fica de 4 na cama e inicia um boquete sem capa muito bom, se ela continuasse com certeza gozaria na boca dela! Peço para chupar a boceta dela, mas ela recusa e diz "Vamos Fuder!", dizendo que teria tempo para que eu chupe ela! Então ela coloca camisinha e vem por cima quicando! É muita covardia a Lana quicando por cima, ela ainda agachou e ficou no Frango Assado. Leite na borracha!

    Eu que já estava apreensivo para chupar a boceta da Lana, não demoro e peço para chupar, e ela então pede para que façamos um 69! Que boceta gostosa de se chupar!!! Depilada, grande, grelo não é GG, mas é de um tamanho considerável, eu poderia ficar o resto do programa todo ali chupando uma das bocetas mais gostosas que eu já caí de boca! Ela gosta muito de chupar e de ser chupada e enquanto sou chupado é muito bom ouvir ela te chamando de "Gostoso...Filho da Puta!" Ela parece que passa um creme/perfume na boceta e no corpo muito agradável.

    Estávamos no 69, quando de repente ela pega a camisinha e coloca em mim e novamente vem por cima, exatamente como foi feito antes ela vem quicando de frente, oferecendo os seios para serem chupados, então ela vira e fica de costas para mim e começa a quicar de costas, e quica de uma forma tão frenética que eu gozo, mas ela continua quicando que por pouco eu não passo mal!

    Outra vez peço para chupa-la, e depois de um tempo ela pede que façamos um 69 de lado, e esse foi um dos melhores momentos do Td, me acabei ali chupando! Quando ela estava prestes de gozar ela novamente pede camisinha e partimos para meter mais uma vez, dessa vez com ela d4. Então durante a meteção hard, enquanto eu meto na boceta, com meus dedos vou massageando o grelo dela, que finalmente goza, e fica toda mole, mas eu não paro e continuo metendo até eu gozar! Depois ela me conta que não queria gozar, e por isso tinha interrompido quando eu a chupava! Disse que depois de gozar ficaria cansada!

    Ainda tinha alguns minutos sobrando, peço novamente para chupa-la mas ela recusa! Se oferece para me chupar e me masturbar, mas depois de gozar 3 vezes em menos de 1 hora era impossível gozar novamente! Acaba o tempo, nos despedimos com um selinho!

    Super Positivo e eu voltarei!!!
  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 481
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1500 Comentários: 436
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 10/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O TD foi realizado no dia 10 de junho de 2013 Uma perfeita Atriz! Resolvi aproveitar a segunda-fei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O TD foi realizado no dia 10 de junho de 2013

    Uma perfeita Atriz!


    Resolvi aproveitar a segunda-feira para me aventurar no Jipão. Entrei na boate por volta de 17h e gostei do vi! Tinha um bom número razoável de GPs no salão e um número reduzido de cuecas. Por volta 17h30min, o número de GPs aumentou exponencialmente, enquanto o número de cuecas se manteve relativamente estável. Não sei se tive sorte, mas gostei de visitar a 4x4 nesse horário. Além disso, eu pude aproveitar a promoção da casa que isenta o cliente de pagar a entrada, caso faça algum programa até às 18h.

    Minha escolhida foi a Mariah. Ela é loira, com cabelos lisos e longos, alta, estilo gordinha sarada, têm seios grandes e com silicone, algumas tatuagens e usa aparelho odontológico. Eu achei essa menina bem gostosa e por isso não resistir aos seus encantos e resolvi TD com ela. Ao chegar à cabine, tomei um rápido banho, em seguida foi à vez dela. Após o banho começaram as decepções...

    Ela fez um oral com camisinha! Depois me disse que era por causa do aparelho odontológico que estava usando. :-@ Em seguida, pegou rapidamente o seu lubrificante para que eu iniciasse a penetração. Pedi que esperasse um pouco, porque antes de meter eu queria chupá-la primeiro. Eu pedi para Mariah se deitar e tentei beijá-la, mas de forma relutante ela virou o rosto. Por isso não insisti na investida. Depois chupei seus belos seios e desci para sua boceta. Quando a chupei, a Mariah começou a fazer caras e bocas, porém notei que estava fingido! Porque ela manifestava um olhar de frieza. Infelizmente a frieza aliada ao fingimento se perpetuou durante a penetração (papai e mamãe, de quatro e montada). Aquele clima sem sal estava começando a me incomodar e a pressão dela para me obrigar a gozar estava aumentando. Por isso, resolvi fingir que gozei no final do programa para me livrar daquela monotonia. Assim que “gozei” ela pegou suas coisas, me desejou uma boa tarde e saiu do quarto o mais rápido possível! [-( [-( [-(

    Vale a pena repetir?

    Não! A Mariah é uma loira bem gostosinha que tem uma bunda linda e uma montada deliciosa, mas infelizmente não rolou química entre agente e ela foi fria do começo ao fim do programa! Por isso eu to fora!

    Quanto você gastou?

    Foram R$ 250,00 por 40 min. de programa, R$ 6,00 numa garrafa d’água e R$13,00 de gorjeta (R$10,00 da recepção e R$3,00 para o segurança). No total foram R$ 269,00! Um perfeito prejuízo para um TD horrível como esse! :(( :(( :((
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
  • Avatar do usuário
    Junior Cigano
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2013
    Última Visita: 20/06/2014
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Junior Cigano » 11/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Minha primeira vez aqui espero poder contribuir sempre gostei desse forum É o seguinte, cheguei na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Minha primeira vez aqui espero poder contribuir sempre gostei desse forum

    É o seguinte, cheguei na recepção recebi minha chave e fui para o vestiario chegando lá me deparo com uma cena ruim estava tendo vazamento no banheiro e espalhando agua para todo lugar foi ridiculo ver elas passando rolo e pano toda hora a agua ja estava chegando no corredor kkkk uma casa dessa nao pode vacilar desse jeito

    Cheguei no salao e fui abraçado beijado por uma garota chamada flavia aparentava ter uns 20 aninhos ja tem tempo na casa conversei com ela faz anal e diz que sente muito prazer nisso e é uma piranha sem frescuras ela e so mais uma de tantas que trabalham naquele tipo de pressao pra subir ela é morena cabelos pretos curtos ate o pescoço e tatugem nas costas e magra

    Anal tem que ser bem devagar mas depois ela relaxa mais nao cobrou taxa e funciona bem vaginal estava com a pepeca limpinha e cheirosinha, oral na media

    Rosto 8
    Corpo 7
    Beijo 7
    Oral 6
    Anal 8
    Vaginal 8
  • Avatar do usuário
    Junior Cigano
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2013
    Última Visita: 20/06/2014
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Junior Cigano » 17/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Era aniversário do DJ Alex no dia dos namorados, aproveitei a promoção para subir com alguém at...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Era aniversário do DJ Alex no dia dos namorados, aproveitei a promoção para subir com alguém até o final do expediente não precisava pagar entrada, subi para o salão, fiquei mais de meia hora bebendo e olhando as pervas, até que me interessei por várias, mas era muita pressão pra subir, tipo, quase nenhuma disposta a conversar primeiro, beber alguma coisa, só assim que elas ganham, querem tratar o cliente como uma quantidade, não cativam para fidelização, maioria se inferioriza por causa disso.

    Não seria diferente hoje, apesar de todos os cuidados que tomei, a perva é simpática, sorridente, alto astral, morena mignon baixinha, rosto na média, corpinho magro, mas nem tanto, peitolas que cabem na boca e uma bundinha até com volume, mas pequena, deve ter uns 20 aninhos, tem marca de cesária, só vi isso depois, boa disposição cabelo preto até a cintura, tatuagem de um dragão na bunda.

    A foda foi muito boa, ela se permite fazer várias coisas, só não faz anal, oral foi rápido, gostoso mas apressado demais, um ponto forte é a força que a perva tem para foder, disposição de sobra, disso não tenho do que me queixar, ruim mesmo é que depois da gozada ela se desliga, não quis cativar, fiquei até sem graça depois, sozinho no quarto pronto para ir embora, nesse ponto achei muito fria, parecia com muita pressa de ir embora, meti o pé direto para meu armário, paguei minhas divisas com a recepção e fui.

    Rosto e corpo: 6

    Oral: 6

    Vaginal: 7

    Desempenho: 8

    Atendimento: 5
  • Avatar do usuário
    apache
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2013
    Última Visita: 03/06/2016
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por apache » 20/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cumpadres, Tivemos os últimos dias marcados por protestos no Brasil e o Rio de Janeiro foi um dos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cumpadres,

    Tivemos os últimos dias marcados por protestos no Brasil e o Rio de Janeiro foi um dos lugares mais marcados pelo vandalismo de um pequeno grupo no meio de tanta gente da paz protestando contra a corrupção.

    Por isso fiquei muito ligado nas datas desses protestos para poder chegar em casa em segurança após minhas aventuras sexuais.

    Essa semana foi a vez de ir no jipão quitar uma dívida com uma garota, na outra vez que estive na casa, resolvi passar o tempo bebendo e assistindo as meninas dançarem, se aproximou uma garota morena, cabelos pretos ondulados, seios médios e bunda pequena. Perguntei o nome, achei o rosto normalzinho, tem cara de menina pervetida, e fala piranhês com certa influência.

    Durante o papo ela colocou a mão no meu corpo, me acariciou, deu uns beijos no rosto, umas linguadas na minha orelha, ela disse que fazia tudo menos anal, mas eu pedi para ela me encontrar outro dia, porque naquele eu já havia subido com outra garota, mas prometi para ela que seria a primeira coisa que faria era procurar ela.

    Não deu outra, cheguei na recepção, perguntei se ela ainda labutava, ela estava lá, troquei para o roupão, e fiquei esperando por ela, nem pisquei e vem toda sorridente, eu ofereci para pagar alguma coisa, mas ela recusou, queria mesmo é subir, tudo bem, se apresentar disposição e vontade, tamo junto.

    Esperamos um quarto ser liberado, enquanto isso ficamos coladinho dando uns amassos no corredor, quarto liberado, fui tomar meu banho enquanto ela foi se emperequetar pra mim.

    Quando ela chegou, começamos dando uns beijos bem gostosos, mamei muito aqueles lindos seios, chupei aquela xoxota com gosto, limpinha e bem cheirosa, até ai perfeito, ela começou a chupar meu pau, mas não passou um minuto e já queria encapar a criança não dava para deixar isso acontecer, pedi para ela chupar mais tempo e com mais vontade, passar a linga no pau, na cabeça, chupar até eu enlouquecer e querer meter.

    Capote no moleke parti pro combate, primeiro ela veio por cima, montando até cansar peguei ela pela bunda e meti por baixo, ficamos sentados um de frente pro outro, bem devagar e gostoso, pra finalizar ela ficou na posição frango assado e não deu muito tempo dei uma boa gozada dentro.

    Antes de ir embora encontrei com ela novamente no salão, conversamos trocamos novamente uns carinhos, acho que esse ponto após o programa foi o mais importante dela, por isso fidelização tá garantida por mim.
  • Avatar do usuário
    DMRRIO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2012
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 3713
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DMRRIO » 21/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois dessas ondas de protesto, que me fizeram trabalhar muito, resolvi dar um pulinho na 4x4 aprov...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois dessas ondas de protesto, que me fizeram trabalhar muito, resolvi dar um pulinho na 4x4 aproveitando a folga que o povo me deu. :D

    TD - DIGA NÃO A PEC 37! DIGA NÃO AO AUMENTO DA 4X4!

    Entrei na 4x4. Vou evitar falar da estrutura, porque já foi muito bem comentado por aqui nos meus TDs anteriores e nos TDs dos nossos nobres confrades. Pelo que eu vi, a casa continua igual, sem nada de extraordinário para destacar.

    E vou na recepção, pego a minha chave e vou caminhando para o vestiário. Troco de roupa, coloco o roupão e vou para a sauna, tomo um banho rapidinho e desço para a boate.

    Na minha descida, esbarrei com o careca, que incrivelmente, me reconheceu! Ele apertou a minha mão e trocamos uma ideias. Aproveitei para perguntar sobre os aumentos. Me inspirei nos protestos da população e resolvi protestar, na frente de uma das figuras que representa a 4x4. Ele me deu a resposta, que prefiro não falar, e também não foi nada demais, achei a resposta dele muito genérica e política.

    Mas eu não estava lá para discutir preços e sim para fazer séquiçu! \:D/

    A BOATE E A DAMA:

    Depois do papo político, eu só queria saber de putaria. Entrei na boate e logo vi que não reconhecia nenhuma menina! Nenhuma mesmo! Será que faz tanto tempo assim que não volto na 4x4? Todas eram novidades! E o nível estava muito bom, a maioria, com sinceridade, eu subia com prazer. :thumbup:

    Como sempre, fui direto para o bar e pedi red bull! \m/
    Daí aparece uma menina loirinha, lindinha, corpinho de ninfetinha, com uma tatoo pequena na cintura, toda gatinha e estava muito cheirosinha! Ela estava animada e era muito simpática. Ela chegou perto de mim, quando eu estava começando a beber meu red bull, e diz "oi menino!". :wtf:

    Como assim? Oi menino? Não sei se isso é bom ou ruim. Será que ela me achou muito novo para estar naquele ambiente? :think:

    E eu logo perguntei "você é universitária certo? Está com cara de quem estuda de manhã e vem aqui a noite." Ela se surpreendeu e falou "Você me conhece? Como você sabe?" E eu respondi que era experiência. B-)

    E ela me revelou seu nome: ISABELLA. Com duas letras "L", como ela fez questão de destacar. A menina tem um papo bacana. Me revelou que faz faculdade de marketing, e se mostrou por dentro dos acontecimentos no país. Ela me diz, que os protestos estão sendo horríveis para as empresas, pois não conseguem divulgar a marca delas, a mídia e o povo só quer saber de protestar. Não sei se concordo com isso, mas como eu diz, eu só queria séquiçu. :-

    Deixei ela falar e fui bebendo, nessa altura, eu já estava na minha terceira agua (eu dividi a agua com ela).

    E ela ficou de namoradinha. Passavam mulheres muito mais lindas que ela na minha frente, mas eu estava curtindo muito a companhia dela. Ela é uma menina normal, nada demais. Provavelmente, se você caçar uma mulher para subir e ela não chegar até você, irá ignorar ela.

    E subimos. Já passavam das 18 horas, então, eu teria que pagar a entrada. "Que merda!" pensei.

    O SÉQUIÇU:

    Na boate, ela era bastante carinhosa e pegava as aguas para mim. Mas não era provocativa, de passar a mão no meu Guerreiro, de sentar no meu colo, ela apenas foi uma grande companhia. E me beijava na boca, e muito! :clap:

    Chegamos na suíte, e esperei um tempinho, foi muito rápido mesmo. Ela volta toda gatinha! Usando uma lingerie transparente, toda gostosinha. Hum, que vontade! Como diria um nobre oráculo do nosso Fórum: Qui dilícia! ^:)^

    Ela faz um oral de respeito. Não é aquele oral nota dez, mas eu daria nota 8. Chupa, lamber e até deu umas mordidinhas com os lábios. Tudo sem camisinha. Antes ela até perguntou se eu queria com ou sem camisinha. Nunca uma GP havia me perguntado isso.

    Coloquei ela no 69 e comecei a lamber e brincar com a sua Guerreira. Passava o dedo, cheirava, observava, lambia, chupava, metia a língua... a Guerreira dela é toda depilada e cheirosa, deu até gosto ficar chupando aquilo. :clap:

    Comecei com 4, fui para papai e mamãe, elefantinho, fizemos em pé, variamos bastante as posições, mas com ela, eu gostei muito do elefantinho. E no final, fiquei no elefantinho, metendo nela até gozar. Foi muito prazeroso, muito mesmo! E ficamos abraçadinhos, dando beijinhos e não falamos nada, só abraçadinhos e mais nada.

    Eu até sentia a batida do coração dela, isso foi muito lindo. Esse nível de intimidade foi muito lindo. :ymhug:

    Não teve segundo round. Eu estava muito relaxado e queria ficar ali, abraçadinho com ela. E não teve anal, mas eu nem queria. E mesmo assim, antes de ir embora, perguntei se ela faz anal, ela respondeu que não.

    Sabe, ela não é nenhum mulherão. A bundinha é redondinha e fofinha, Os seios são redondinhos e tem silicone. Mas ela cumpriu exatamente o que eu queria: companhia. Conversou muito comigo, bebeu comigo, me beijou muito, fizemos séquiçu e ainda fiquei abraçadinho, sentindo as batidas do coraçãozinho dela.

    O PAGAMENTO:

    Eu estava fazendo as contas na minha cabeça, que iria gastar uns 300 e poucos reais, com o programa, entrada e as bebidas. Mas prefiro postar apenas o valor do programa. :thumbup:

    E ninguém me cobrou caixinha! :clap: :clap: :clap:

    Antes de ir embora, o careca me cumprimentou de novo e falou umas coisas comigo. Com certeza, alguém falou de mim, e desconfio que seja um colega do meu trabalho. Na segunda, vou saber melhor da história. b-(


    A menina foi ótima e tive momentos ótimos. Tive exatamente o que eu queria.

    POSITIVADO E RECOMENDADO! :-bd
  • Avatar do usuário
    Corintiano
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2013
    Última Visita: 07/02/2018
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Corintiano » 27/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado no início do mês. Estava eu perdido no centro (moro no Recreio) e resolvi fazer uma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado no início do mês.

    Estava eu perdido no centro (moro no Recreio) e resolvi fazer uma visita a esse nobre local. Cheguei por volta das 16:00h , tomei um banho, coloquei o uniforme e me dirigi ao salão. Fazia um bom tempo que não ia ao local e fiquei bem surpreso com o nível das moças, o ambiente estava lindo !!

    Logo de cara fui abordado por uma bela loira chamada Antonella , mais como tinha acabado de chegar, resolvi dispensa-la apesar de ter gostado dela.Fiquei por cerca de uma hora no bate papo chupa língua na esperança de encontrar uma moça que despertasse os meus instintos selvagens.

    A tão esperada química, não acontecia e o meu tempo foi passando (tinha que sair antes das 18h), pensei na Antonella, mais ela estava ocupada...começou a bater o desespero...será que não vou fuder!!!Até que percebo uma loira bonita que destoava do salão por ser a única que não estava de bikini, usava um shorts e uma blusinha, fiquei curioso e chamei a moça para conversar, como tinha pouco tempo, de cara já a chamei para o fight!

    Logo ao sair, na luz clara, percebo que não havia feito grande escolha, mais já era tarde...Chegando na cabine, deito na cama enquanto a garota se despe....infelizmente a surpresa não foi boa, barriga flácida e algumas cicatrizes, com certeza algum cirurgião açougueiro andou por lá!A garota foi pro banho e fiquei pensativo....pqp, o que faço, tanta muié boa e peguei logo essa!!Como não tinha escolha, encostei a cabeça no travesseiro e esperei ela sair, melhor não examinar mais senão vou broxar, pensei. Deixei ela trabalhar no boquete sem capa que por sinal foi um dos melhores que já recebi! A terneirinha era incansável, mamava com pressão e babava, nem sei como respirava!! Após alguns minutos, falo que quero o cuzinho, ela diz que prefere de bruços, coloco o capote e mando piroca nela, comecei devagar e logo já bombava forte!! Como já estava laceado, pedi de 4 e ela de pronto atendeu, pensei em segurar no cabelo, mais fiquei com medo de arrancar o aplique e acabar com a foda de vez! Cú apertadinho, bombei forte até gozar!! No final o desempenho dela compensaram os defeitos!Tomei um banho rápido, me troquei e fui pagar a conta!

    Para minha surpresa, foi me cobrada a entrada! Questionei se não estava na hora da promoção, a recepcionista alegou que a entrada (R$50,00) só seria abonada se eu subisse!! Fiquei pensativo sem entender , mais a moça insistiu que a minha conta total era de R$66,00 (bebi duas cocas).Foi ai que percebi que a foda não estava sendo cobrada!!!Como eu já fui muito roubado nas contas em diversos puteiros ao longo dessa minha vida pensei comigo, que se foda, vou ficar calado!Paguei e me mandei!!! Uehueheheheh!!!

    Por 66 reais, tomeis 2 cocas, comi um cú apertado, tomei um banho e ainda dei uma cagada!!

    Considerando que os tds são avaliados pelo custo benefício, considero esse positivaço =)) =)) =)) =)) =)) !!!!!

    Abraços
    "Não pago programa, mais sempre deixo 300 pro táxi!"
  • Avatar do usuário
    celburton
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2012
    Última Visita: 21/05/2015
    Mensagens: 148
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 20
    TDs
    Total
    33 1 0 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por celburton » 01/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Em meio a uma semana de protestos, stress, nada melhor que relaxar numa termas, passei mais cedo na ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Em meio a uma semana de protestos, stress, nada melhor que relaxar numa termas, passei mais cedo na wiskeria, conversei comuma loirinha que não recordo o nome, mas dispensei para me dedicar a bebida, a principio só queria beber, mas quer saber, todo mundo que tem um dia difícil merece esquecer os problemas se deleitando no que mais gosta de fazer e no meu caso é sexo, ainda bem que estou num meio de 100% de concordância, rs.

    Paguei as contas na wiskeria entrei pela porta para a boite, peguei a chave na recepção, troquei para o roupão e parti para o salão, fui abordado pela mesma loira, ela me perguntou se eu havia mudado de idéia, eu disse que sim, hoje eu quero me entregar ao prazer, mas por enquanto estava olhando as meninas que passavam, ela fechou a cara e foi embora, li perto do barman peço apenas uma garrafa dágua quando me chega uma negra linda, corpo torneado, seios e bundas lindos naquele biquini, perguntou se eu não bebia, eu disse que já havia bebido bastante na wiskeria, agora era hora de tirar o álcool do corpo para me preparar porque a noite ia ser boa, paguei um suco pra ela, conversamos, seu nome é Ariane, até brinquei um pouco com ela sobre o nome escolhido, fui me encantando com o jeito meigo dela de falar, fiquei encantado e ai já viu, não tinha para onde correr.

    Fomos até a marcação, enquanto esperávamos um quarto no corredor, nos beijamos, ela é bastante cheirosa, de bom hálito, fui passando a mão naquele macio e delicioso corpo, fiquei ereto na hora. Quando o quarto ficou pronto ela foi me levando de mãozinha dada, me beijou e disse que já voltava, tomando meu banho eu pude constatar que meu pênis estava duro ainda, efeito da bebida, e me lembrei que tenho dificuldade de gozar quando isso acontece, mas quer saber, já estava ali, seria uma grande burrice voltar atrás ou perder a concentração.

    Já me secando ela abre a porta, vejo ela com um babydoll branco, transparente, visão mais do que excitante, sem cerimônia a coloquei no meio colo e demos uma boa iniciativa nas preliminares, com beijos de lingua, oral no corpo dela todo, e que maneira sexy ela encontrou para tirar a roupa, algo fora de série, seios e bunda realmente lindos e firmes, me prostei a mamar os seios e chupar a xana, enquanto recebia uns cafunés, não demorou muito para experimentar sua boca de veludo moldando meu pênis, armei na hora, ela poderia ter chupado mais, porém eu estava louco para brincar de médico e lhe aplicar uma injeção, essa hora foi épica, a xana dela estava tão apertadinha que tive que usar de certa manha para meter com mais carinho, com ela na posição frango assado olhando para mim enquanto introduzia meu guerreiro lentamente, fiquei brincando com a xana dela com as mãos enquanto fazia o vai e vem, nesse embalo por minutos seguidos, ela pediu para vir por cima, essa hora, foi tensa, porque a cavalgada dela me deixou mais preocupado, nessa hora só deu ela para querer gozar enquanto eu ficava parado, fiquei montada e falando no meu ouvido, me lambendo, me beijando, ai sim, mas creio que ela só brincou, não chegou a gozar, mas parecia muita excitada com a forma que nos encoxamos. Então ela quebrou um pouco o clima saindo de repente e me pedindo para pegar ela de quatro, peguei ela como uma cachorra, dei uns tapas na bunda e peguei nos seios, querendo gozar, fiz ela fechar bem as pernas, e ficar com o rosto colado na cama e tronco inclinado na vertical arrebitando bem aquela bunda linda. Crendo que aquele era o momento certo para o gozo, só tinha um detalhe que havia me impedido de gozar, eu mesmo, as bebidas que ingeri me fizeram retardar o gozo e deixar o meu pênis apenas ereto e menos sensível. Quando me dei conta disso fiquei metendo bem devagar num ritmo quase sonolento. Ela olha para o relógio e pergunta se eu não vou gozar eu disse que estava cansado, ela me pediu para deitar de peito pra cima, tirou a camisinha e começou a fazer um oral massageando meu saco, dando umas boas mamadas no saco também e me masturbou ainda chupando, até nosso tempo acabar.

    Acredito que o saldo foi extremamente positivo pela disposição dela e ter ficado até o fim me servindo, tem umas ali que já vão para o banho, perguntam se podem ir embora e me deixam sozinho o resto do tempo, esse não foi o caso, e gp foi solicita e prestativa do começo ao fim, embarcou na onda junto comigo, se despediu de mim, dizendo que estaria me esperando no salão, eu não queria ir embora mesmo, tomei meu banho, coloquei o roupão e fiquei esperando ela por lá, quando ela chegou, ficou mais tempo comigo, conversamos, paguei mais um suco pra ela, brincamos, brindamos e nos divertimos, e assim me despedi de um grande atendimento, essa merece os meus mais sinceros desejos de querer sempre o bem pra ela.
  • Avatar do usuário
    celburton
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2012
    Última Visita: 21/05/2015
    Mensagens: 148
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 20
    TDs
    Total
    33 1 0 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por celburton » 01/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltando ao jipão, mais uma vez pelo mesmo motivo, protestos na rio branco, trânsito congestionado...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltando ao jipão, mais uma vez pelo mesmo motivo, protestos na rio branco, trânsito congestionado, quer saber, vou para a 4.

    Não avistando a Ariane, aproveitei para ficar mais solto no salão, fiquei bem perto do bar, na terceira mesa, sentado um tanto que escondido de qualquer uma que passasse, porque havia um grupo de rapazes sentado e em pé perto de mim, nessa hora não havia uma no plantel que salvasse o dia, quando finalmente entra uma morenaça linda, alta, rosto e corpo de uma deusa, com um biquini verde e uma calcinha de renda branca que fazia a bunda ficar mais linda do que era. Mas pude notar certa distância e seriedade vindo dela, ficou de costa pra mim quase que uma eternidade. Não querendo mais esperar e com vontade enorme de conhecê-la, aquele clima foi me alimentando uma força dentro de mim, que me fazia acreditar que ela era a garota daquele dia.

    Só que ela parecia estar distante e em outro mundo, o que sinceramente mostra que ela pode não estar nem ai para o salão, mas e se for só o jeito dela, já conheci meninas lindas que tinha uma postura mais fria no salão mas eram verdadeiras tigresas entre quatro paredes, vale o risco? Ah sim, vale muito, até mesmo porque senão valer pelo menos eu tenho história para contar.

    Quando ela subitamente trocou olhares comigo, chamei ela, se apresentou, eu perguntei se ela queria uma bebida, ela disse que queria me levar pras nuvens, eu repliquei, dizendo que se fosse do jeito que eu queria ela poderia me levar para onde quisesse, mas fiz uma coisa muito errada, não perguntei nada sobre seu atendimento, poderia estar caindo numa furada por imprudência e falta de zelo numa hora em que o vislumbramento e a contemplação falam mais alto. E a cabeça de baixo aprovou, o que faz com que não me importasse com os detalhes vitais e esquecesse da experiência do velho lobo do mar, que se tornou um simples garotinho encantado pelo canto da sereia.

    Subimos para a marcação, nessa hora ela me deu um abraço, o que me passou até certa confiança, havia um casal na nossa frente aonde a mulher nem olhava para o cara, enquanto eu ficava abraçado com ela, fomos direto para um quarto disponível, ai que deu o medo porque ela só me levou, sem sequer dar um beijinho, e eu não peço essas coisas, eu quero que elas fluam. Tomei meu banho meio encucado, mas disposto a despejar todo o meu leite sobre ela, porque era pra isso que eu estava lá, nem que precisa-se me impor para isso, fico até mau humorado quando as coisas não saem do jeito que quero.

    Ela voltou e eu ainda estava no banho, demorei para sair um pouco, me enxuguei e ela já estava nua, é um corpo realmente lindo, parece uma escultura, fui me aproximando bem devagar, passando a mão por trás na nuca dela, e a outra sobre o corpo enquanto falava qualquer besteira para ela, quando menos esperou, já estava com meus lábios sobre o dela, começamos a nos beijar como enamorados, aquilo sim foi um bom começo, porque me fez esquecer as más impressões que ela me causara, provei de um delicioso, cheiroso e maravilhoso corpo, chupei ela com muito carinho, xana raspadinha e sem odores, ela chegou a pegar na minha mão, se tocar para dar uma gozada, até ai tudo lindo, agora vem a parte mais tensa, quando eu me levantei e fiquei de pé na cama para ela me chupar, a mesma procurava a camisinha para colocar, eu falei, hey esquece um pouco esse protocolo e vem em mim, porque eu me joguei pra você sem restrições e é isso que espero de você, é o que quero mais, quero que você me leve as nuvens como prometeu, ela meio sem graça, topou, o oral foi delicioso, tão bom que tive que deitar porque já estava bambeando as pernas.

    Deitei na cama ela pegou a camisinha, deu uma pegada no meu pau e colocou o traje de guerra nele, só que notei que ela estava ficando sem ação como se esperasse uma ordem minha, foi o que fiz, pedi para ela vir por cima de costa pra mim, para eu ficar olhando aquela bunda maravilhosa, de início ela deu uma boa montada porém se cansou e pediu para eu pegar ela na posição de cachorrinha, topei a brincadeira, foi ai que tentei dar uma dedadinha no anus dela, só que não curtiu, anal estava fora de questão, coloquei ela com a bunda empinada e dei uma boa chupada, depois uma cusparada, mas quando ia meter ela sai da posição para pegar mais gel lubrificante, caralho, fiquei com tesão sem querer, eu não sei porque, quanto mais ela se demonstrava meio estabanada, mais eu queria comer ela, como se ela fosse uma inexperiente, bem diferente da rata que poderia ter levado pro quarto, meio que sem jeito ela passou o gel e voltou para a posição, já parecia uma atriz, bastou eu colocar a cabeça para ela fazer aquela carinha de quero mais, rs, minha vontade de comer ela com força e gozar só aumentou, e assim fui brincando com ela, enquanto contemplava aquela visão gozei dentro dela, foi tão bom que é como se libertar de algum mal, enfim livre, leve e solto, rapidamente ela foi buscar o chuveiro, enquanto eu ainda estava em estado de extase curtindo minha vitória com certo egoísmo porque nesse momento estava pouco me lixando para o mundo ao meu redor, a sensação era tão boa que só notei que ela estava no quarto ainda quando a mesma falou, se arrumou e me pediu para ir, não demorou muito para camareira aparecer, meu tempo havia se esgotado, resolvi curti mais um pouco a minha estadia na casa e voltei para o boite, sem tomar meu banho, agora no salão reencontrei a Ariane, mas confessei a mesma que havia subido, em sinal de amizade esperava que ela aceitasse uma bebida, a mesma aceitou, mas não demorou muito para se afastar de mim, quando durante o show de uma ruivinha magra, e vi a Laura de novo, com o mesmo jeito de estátua de vênus que havia petrificado o salão. Bela e ao mesmo tempo como uma escultura de gelo, ignorando isso, deu para gozar com muita alegria e facilidade, impressionante foi ter encontrado duas gp´s com contrastes tão grande, a que me agradou mais, não consegui gozar, talvez culpa da bebida, a que tive que dobrar e domar para me agradar, eu gozei, seria algo haver com conquistar o everest ao invés de esperar ele vir? Conquistas realmente são mais saborosas, infelizmente aquilo que vem mais fácil costumamos a dar menos valor.
  • Avatar do usuário
    BlackSlave
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/10/2012
    Última Visita: 30/07/2018
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlackSlave » 02/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ocorrido já há algum tempo, mas vale o registro Cheguei na casa e comecei a beber esperando um am...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ocorrido já há algum tempo, mas vale o registro

    Cheguei na casa e comecei a beber esperando um amigo não forista e já avisto uma morena interessante, mas não poderia ainda subir com ela, pois estava esperando esse meu amigo. De repente ela desce para a whiskeria e penso "fudeu, vou ter que ir para um plano B". Depois esse meu amigo chega, conversamos um pouco e a tal morena aparece. Me aproximo e a chamo, papo rápido e fomos para o quarto. Bruna é a sua alcunha. Como foi dito, ela é morena, alta (1,75 +-), corpão, peitão, rabão. Tem algumas tatuagens pelo corpo, inclusive na região pélvica.

    Não houve espera pela liberação do quarto. Ela me deixa lá, me dá um beijo e se retira. Quando estava terminando o banho ela chega. Sem muito papo nos beijamos (medianos), vou para seus seios e percebo que não tem muita empolgação por parte da moça.

    Peço para ela se deitar e faço um sexo oral, a falta de empolgação continua. Depois de um tempo paro e ela fala que vai me chupar. Boquete sem capa, também mediano. Finalmente vamos para a meteção.

    Primeiro no frango assado. A falta de empolgação e o mecanicismo continuaram, assim como nas outras posições. Aliás, quando ela ficou por cima, ela ficava se olhando no espelho. Resolvi então realizar meu feitche

    Não sei se ela faz anal

    Ainda teve aquele PPP básico.

    Resumo da ópera: foda mediana, deveras burocrática. De fato ela fez tudo que eu queria, mas sempre de forma mecânica, portanto não repito.
    Se casamento fosse bom não precisava de testemunha
  • Avatar do usuário
    apache
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2013
    Última Visita: 03/06/2016
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por apache » 13/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Favor não confundir com a Laura. Lara é morena clara, usa aparelho nos dentes, baixinha, cabelos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Favor não confundir com a Laura.

    Lara é morena clara, usa aparelho nos dentes, baixinha, cabelos lisos e tem uma tatuagem nas costas e é um amor de pessoa, a Laura é morena jambo, e é alta, fria, fechada o tempo todo e faz cara de cú doce no salão.

    Chegando na boite para tomar umas biritas. Já fui logo fisgado pela Vitória, uma mais coroa que a Lara, parecia até mãe e filha, kkkk, até sugeriram uma brincadeira a três mas preferi só comer a mais novinha. E como meu prazo ia se expirar, pra não pagar a entrada escolhi ela, e fomos para o combate.

    A minha avaliação é superpositiva, a garota sabe conversar, demonstra até uma certa ingenuidade, mas não se engane, é uma safada com experiência no batente.

    Sem frescuras, passei a mão aonde quis, inclusive brinquei com a xoxota e o cuzinho dela, dei umas dedadas, beijei de lingua, chupei cú e buceta, baguncei bonito, oral dela é que é padrão, nada espetacular, mas deu para brincar, meti a vara na boca dela, para melhorar as coisas, camisinha sempre e comecei metendo de frente, olhando para aquela carinha de sapeca, tive que parar pelo cansaço, depois mandei ela vir por cima, montou, com força sob medida, enquanto batia naquela deliciosa bunda e curtia os seios, corpo de moça ainda, deu uma malhadinha, mas nada demais, continua muito feminina, trocamos de preservativo, lubrificou o rabo, passei o dedo no cuzinho dela de novo para conferir, e coloquei ela de quatro, gozei no cuzinho apertadinho com muito gosto. Adorei, não teve cheiro de merda, não teve reclamação dela, foi ótimo! Recomendo aos demais, enquanto aquelas pregas existirem haverá repetecos e repetecos, demais.
  • Avatar do usuário
    The Good
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/05/2013
    Última Visita: 03/06/2016
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por The Good » 18/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dalila Roupão no boite, em pé assistindo a primeira sessão de strippers, fico trocando olhares c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dalila

    Roupão no boite, em pé assistindo a primeira sessão de strippers, fico trocando olhares com uma morena simpática, cabelos ondulados, cacheados nas pontas, seios de grande pra médios, estatura baixa, rosto de uma caucasiana do mediterrâneo.

    Disse que faz tudo menos anal, então não faz tudo né, kkkk, tenha paciência com essas pervas, mas enfim, gostei dela, não tem muito papo e foi direto ao ponto, legal que não ficou enchendo o saco com aquelas perguntas de onde eu venho, trabalho em que e etc.

    Fomos para a marcação, como é a primeira vez, só 40 minutos no quarto mais simples, a perva demorou uma eternidade para voltar enquanto deu tempo deu tomar meu banho, me secar e ficar deitado esperando sei lá quanto tempo.

    Quando ela apareceu nem perguntei nada, mas pelo menos não foi pro chuveiro, veio direto pra mim perguntando se tinha demorado muito eu disse que não, nessa hora também sei ser cara de pau e afinal eu quero me divertir e não me estressar.

    O beijo começa só de selinho, mas ela se permite beijar de lingua e cada vez mais intenso, o oral é desencapado, padronizado, valeu mais pelos beijos, do que pelo resto que vinha a seguir, não tem muita vontade de fuder não importa que tipo de posição ela mesmo se colocava, poucas reações, parecia fora daquele quarto, em alguns instantes e passou a ficar com a cara mais fechada, não sou um cara muito exigente visto que ela nem é das melhores que tem ali, mas senti indiferença por parte dela em me agradar, deu para gozar, mas gozei mais com raiva do que de prazer, depois disso fiquei deitado e ela tomou um banho, se arrumou e foi-se, em seguida eu também fui bem na hora que a camareira chegou para arrumar.

    Não estaria no meu top five da boite, mas serviu para cumprir tabela, classifico como positivo quase neutro pela falta de interação durante o programa. Nada de especial a acrescentar, foda padrão, atendimento padrão, gozei, e isso que importa.
    O cliente que te amava!
  • Avatar do usuário
    Corintiano
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2013
    Última Visita: 07/02/2018
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Corintiano » 23/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Duas horas da tarde de uma sexta-feira (19/07), serviço terminado, to no centro de bobeira, o diabi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Duas horas da tarde de uma sexta-feira (19/07), serviço terminado, to no centro de bobeira, o diabinho :twisted: atenta e ligo para o Centro Susy, o telefone toca, toca a e nada...para não perder a viagem(moro no Recreio), parto para o Jipão.

    Chegando lá, sento-me em frente ao bar e vou sendo abordado pelas meninas, papo vai papo vem , surge a Luana, uma morena de 1,70 , aparelho nos dentes, peituda, um bom rabo (naquela luz some toda a celulite), apesar do ppp :-@ , gostei dela e marquei a cabine.

    Na cabine, aquela espera habitual e chega a morena.Eu já estava com o circo armado , cabeça encostada no travesseiro e solicitei o boquete. Trabalho bem feito, bem babado, com direito a engolida no saco e muita velocidade na repetição, segundo ela, essa mamada chama-se "angolana" , pra mim deveria ser chamada de "pica-pau!A safada da piranha , tava louca pra que eu gozasse no boquete, punhetou, cuspiu, fez de tudo, mais eu resisti.Cada vez que ela baixava o ritmo, eu falava que ia gozar e ela acelerava!! =)) Foram 20 minutos de ordenha!!Cheguei a pedir pra ela parar umas 3 x e ela não atendeu, até que fui obrigado a arrancar a caceta da boca dela!!!

    Ela gosta de comandar (conforme já relatado em outro TD pelo confrade Doidação), mais quer saber, tava a fim de trabalhar pouco e deixei por conta dela.Da mesma forma que eu estava deitado na cama fiquei, ela montou e ordenou: Fecha a perna, obedece a poliça , seu filho da puta!!! Claro que obedeci !!Ela começou a cavalgada enquanto beijava com muita empolgação , era uma chupada de língua e e uma mamada nos peitões, não resisti muitos minutos e leite na borracha!!!!

    Após a gozada veio o grande momento e diferencial da foda, a massagem de buceta!!Sem desencaixar a piroca ela começou o serviço, agarrava e apertava o pau alternando a frequência. Não sei como ela consegue ter tanta força na musculatura da xana, passaram-se 5 minutos até eu pedir água!Chegou a doer, mais juro que foi uma dor prazerosa!

    Saco esvaziado, pau massageado, trocamos uma idéia legal, e até rolou um convite dela pra almoçarmos no sábado, mais logo abortei a idéia, sou casado e a moça mora em Nova Iguaçu!!

    Tempo esgotado, ducha e quando to saindo ela ainda arruma uma forma de pedir uma caixinha, pqp!!Como não nego dinheiro pro taxi, falei que deixaria mais 20!

    Resumindo: A foda foi boa , mais a GP é muito cascuda e com esse boquete longo e a tesoura na piroca, escapou de dar o cú!!!Com ela ou você se stressa como ocorreu com o Doidação ou finge que ta sendo enganado e curte a foda!!!

    Na hora da conta, não cobraram a caixinha de 20 que ela pediu pra incluir.

    Abraços

    Obs: Acho que essa Luana não é a mesma que o confrade DMRIO pegou.
    "Não pago programa, mais sempre deixo 300 pro táxi!"

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes

Ir para