4X4 - RUA BUENOS AIRES 44 - CENTRO - 2253-1099
  • Avatar do usuário
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/01/2016
    Última Visita: 21/06/2021
    Mensagens: 78
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O Estroina » 11/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações putanheiras. Depois de algumas decepções, dou um tempo nos privês e vou à 44 tentar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações putanheiras.

    Depois de algumas decepções, dou um tempo nos privês e vou à 44 tentar a sorte. Reencontro algumas meninas de quase um ano atrás; Lia, morena alta e esguia de cabelos pretos e lisos, com quem saí algumas vezes; Cíntia, outra morena de cabelos pretos e lisos, mas mais baixa, bonita de rosto, com maxilar protuberante e carinha de puta, fez um show e ficou peladinha, delícia. Essa Cíntia tava pendurada na fucklist desde o ano passado, ia subir com ela, mas me apareceu uma gatinha com uma bunda estonteante chamada July (se pronuncia “djuly”, parece), vou conversar, diz que dá a bundinha (e que bundinha!), furo a fila e subo com ela.

    A July é morena bem clara, cabelos pretos um pouco abaixo dos ombros, rosto bonito, um belo par de seios médios naturais, cinturinha fina, e uma bunda de média a grande absolutamente fenomenal. Vi a bunda dela e fiquei namorando, sem conseguir bater o martelo se é natural mesmo ou implante, tamanha a perfeição do formato. De qualquer modo, se é implante ficou perfeito, redondinha, lisinha, durinha, tamanho perfeito, só de lembrar o pau empedra. Aquela raba atraiu meu pau que nem um imã, e lá fomos nós

    Subindo as escadas já fui beijando aquela bunda deliciosa... Entramos no quarto, banho, e começamos a nos pegar. A menina se entregou nos beijos, sintonia muito boa. Mamada espetacular, com a menina socando a boca no meu pau, esfregando a cabeça na bochecha. Lambeu, chupou, mamou, alternando a velocidade, e sem esquecer o saco, onde ficou um bom tempo. Depois deitamos lado a lado e ela começa a me beijar enquanto toca uma bronha. Não gosto de puta punhetando, a maioria não sabe fazer direito, mas a menina tem uma técnica perfeita: em vez de socar a piroca, passou ky na mão e massageou minha piroca com a mão enquanto me beijava lentamente lambendo a minha boca... pqp, em todos os meus anos de putaria, nunca uma gp tinha manuseado minha piroca com tanta habilidade, bom pra caralho, pontos e mais pontos pra ela. Voltou a mamar e gozei nas tetas da menina.

    No intervalo, nada de ppp: comecei chupando a menina, que tem uma bocetinha linda e deliciosa. Dali fomos pra um 69, com ela por cima esfregando a boceta na minha cara. Detalhe pro fato de que, nesta posição, o nariz fica bem perto do cu, o que normalmente me obriga a prender a respiração (a última vez que fiz isso com a Angel da Empório o cheiro de cu tava forte), mas dessa vez, não: a menina esfregando o cu na minha cara (cu lindo por sinal, delicado e apertado, uma joia), e eu não sentia cheiro absolutamente nenhum além do perfume da pele dela, incrível. E olha que tenho um olfato sensível pra caralho, muito cheirosa a menina. Encapei a rola e fizemos um papai e mamãe que evoluiu pra um de ladinho, depois cavalgada, até que, no gran finale, pus a gostosa de quatro: peguei ky e passei naquele cu maravilhoso. Dificuldade pra entrar, insisto, e não consigo meter, sem saber bem se a menina estava travando o cu ou se ele era realmente apertado demais... Tempo acabando, meto na xoxota e soco com força até derramar o leite, já com a tia batendo na porta. Mais alguns beijos e rua.

    Tava desanimado com a quatro por conta de algumas experiências ruins que me fizeram dar um tempo e frequentar prives (onde dá pra arriscar mais pelo preço), mas essa foda me lembrou que quando uma foda funciona lá dentro, o resultado é incomparável. O grau de sintonia e entrega que vc consegue lá, com a seduçãozinha que rola na boate e tal, é muitíssimo maior. Foda excelente, com grande queima de fogos. Altamente recomendada, e repetirei um breve pra finalmente desbravar aquele ânus deslumbrante.

    E aos confrades, os meus sinceros "boas fodas".
  • Avatar do usuário
    Dudu Nobre
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 10/08/2015
    Última Visita: 03/09/2020
    Mensagens: 464
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 134 Comentários: 759
    TDs
    Total
    91 15 4 110
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Nobre » 13/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada...depois de um bom tempo afastado do jipão, por n motivos, resolvi fazer uma visita ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada...depois de um bom tempo afastado do jipão, por n motivos, resolvi fazer uma visita a esse lupanas recentemente. Nada mudou...preços continuam os mesmos, muitas putas que estavam lá há 6 meses atrás continuam, pedidos de caixinha incessantes por parte de todos. Aliás, esse foi um dos motivos que me levaram diminuir minha frequência por lá. Sério, eu fico de saco muito cheio com todo mundo pedindo grana....mas isso nunca vai mudar, eu acho.

    Bem, vamos ao TD em si...eu avistei essa menina no salão, que me chamou a atenção pelo corpo esbelto, tipo modelo Victoria Secrets (diferente do padrão "bombadas" de lá), peitos pequenos, bunda redonda e bem feita, rosto bonito (da distância onde eu estava, de perto eu vi que não era tanto), algumas tatoos pelo corpo...chamei pra perto. Conversamos um pouco, o tempo foi passando, ela até era bem simpática, educada....declarou ter 19 anos, e de fato parecia ter. No salão, insinuei tentar um beijo, mas ela não foi muito receptiva. Quando o fez, foi um estalinho. Perguneti o que gostav, o que não gostava, disse que gosava de tudo. Achei muito vaga, tinha a impressão de estar entrando numa furada, mas como eu estava com o tempo meio curto, e se não subisse com ela ia acabar não subindo com mais ninguém, acabei preferindo arriscar. Mas antes eu tivesse abortado a missão e gastado meus 400 com outra coisa...podia ter comprado dois jogos pro xbox, jantado no mr. lam com alguém, comprado meu ingresso para o show do Paul McCartney. Mas lá fui eu desperdiçar meu suado dinheirinho essa meretriz...

    Vou para o quarto e tomo banho, ela chega e toma o dela, e vamos para a caminha. Começo pelo começo, tentando beijar, mas a menina não usava a língua. Ou seja, uma merda...mas tudo bem, ela era gostosa, e podia salvar de outra forma. Ela parte para o boquete, e esse também foi ruim. Ela segurava a metade de baixo do pau com a mão, e ficava passando a boca pela glande e parte de cima, mas estava tão sem graça que ao invés de fazer o pau subir, estava me deixando sem tesão. Resolvo inverter e chupa-la então, pois sua buceta era lindíssima, num formato que lembrava a boca do Homer Simpson, totalmente depilada. Fui chupando e seu clitóris crescendo, e fiquei mais de 10 minutos ali, pois estava gostoso e ela parecia estar finalmente em sintonia comigo. Com o pau duro, coloco a camisinha e vou meter, e daí a parada voltou a ficar ruim...depois de algumas bombadas começa a subir um cheiro que lembra carne estragada, e a broxada parecia inevitável. Tampei o nariz e continuei (sou guerreiro) mas de vez em quando tinha que pegar um ar, e já dava aquela desanimada de novo. Ia ser foda gozar daquela forma, estava quase indo embora ali mesmo, mas a minha persistência falou mais alto, e pedi para ela ficar de 4. Aí que fudeu mesmo, o cheiro veio ainda mais forte, e eu não sabia bem de onde vinha, então nem cogitei comer o cu. prendi a respiração o mais forte que pude, e me ative à bela visão de sua bunda belíssima sendo penetrada, até que gozei. Imediatamente deito, ela tira a camisinha (eu não ia botar minha mão ali de jeito nenhum) e deita do meu lado. Ainda fiquei conversando um pouco, até que fui tomar banho e me arrumar para ir embora.

    Negativo pra moça, pois além de não beijar direito e não saber pagar boquete, sofre de um problema que parecia mais caso de ginecologista que de água e sabão, e ainda que fosse o segundo caso, uma profissional deve ter os maiores cuidados com relação a isso.

    Abraços
    Essa família é muito unida FX <3
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1158 Comentários: 763
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 15/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado há uns dias atrás; Nicole foi a escolhida da vez. GP estilo ninfeta; Branca de cabel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado há uns dias atrás; Nicole foi a escolhida da vez.

    GP estilo ninfeta; Branca de cabelos lisos, corpo magro, rosto bonito e muito simpática. Para completar, estava vestida de lingerie branca. Conversamos no salão, mas como não resisto às ninfas, ainda mais vestidas por atraentes lingeries, convido a Nicole para 1h de programa. Já estava sedento para possuir aquele belo corpinho juvenil.

    Cabine liberada, banho tomado e a sacanagem começa na cama. Sentados um de frente para o outro, com ela ainda vestida com a sua roupa sensual branca, começamos a nos beijar. Lentamente, vou lhe despindo. Ela tem um belo par de seios; São médios e bem firmes. Me acabei de mamá-los, enquanto minha mão explorava a sua bucetinha. Ela retribui o meu gesto com a mão no meu pau já em posição de sentido. Deito-me para receber um oral bem gostoso. Cena linda daquela ninfa dando um trato no meu garoto. Estava na hora de encapá-lo e pedir para ela vir por cima. Bucetinha quente e bem apertada, pedi para fudê-la de 4 e ela prontamente se posiciona para levar pica. Dou-lhe algumas estocadas e gozo intensamente na sua xota. Foda gostosa, bem ao estilo namoradinhos. Gosto muito! No resto do programa batemos um papo legal.

    Foi isso! 31**
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 19/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vou ser breve porque o dever me chama e já estou atrasado rs. Esse TD aconteceu semana passada. Apr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vou ser breve porque o dever me chama e já estou atrasado rs.
    Esse TD aconteceu semana passada. Aproveitei que estava com tempo disponível a tarde e fui visitar as moças para resolver alguma pendência na firma. Dessa vez a escolhida foi a Sara. Já estava de olho nela há um bom tempo mas sempre desencontrava. Finalmente vontade realizada.
    Sara é pra quem curte cavalonas, como eu, e uma mulher mais madura, na faixa dos 30 anos. Muito bem equipada com coxões, bundão enorme, mas bem feito, cintura fina, seios médios, cabelos lisos, aloirados e abaixo dos ombros. No salão ela costuma estar de vestido. Ocorre que ela está fazendo um tratamento para retirar tatoos com laser o qual ainda está em processo. De forma que onde havia tattos, ainda tem umas manchas que ela tem vergonha de expor mas não desabonam nem atrapalharam em nada o seu desempenho, nem o meu tesão naquele rabo. Mas algumas sessões (e cash) devem resolver isso.
    A foda foi o que eu esperava. Garota nem um pouco burocrática. Se envolve e me passou a sensação de que estava curtindo o momento como eu. Chupa muito gostoso até o talo na pressão certa. Um dos melhores boquetes que já tive. Beija gostoso, com vontade. Buceta cheirosa com um grelo mediano muito gostoso de chupar. No final gozei no cu dela com a mesma sentando e rebolando no meu pau enquanto tocava siririca. Foi bom demais.
    Repeteco? Simmmm. Bem possível, apesar da fila ser grande.
    Recomendação: para os que curtem uma cavala puro sangue e madura.
    É isso. Agora correr pra ganhar um qualquer e manter as missões humanitárias rs.
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 23/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após as estripulias da semana, eu estava resolvido a ficar pelo menos um mês de recesso pra curar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após as estripulias da semana, eu estava resolvido a ficar pelo menos um mês de recesso pra curar o derrame, que foi forte. Então nessa sexta resolvi ir apenas em um bar civil pra tomar um gelo aguardando o trânsito melhorar. Fui pro Antigamente, na esquina da Ouvidor com Primeiro de Março, onde tem uma Original sempre gelada e uns pastéis com recheios magníficos pra acompanhar a cerva. O problema é que sempre vou ali meio de semana. E sexta estava realmente um inferno. Não consegui um lugar legal. E em volta havia gente demais, vozes demais e gargalhadas demais. Eu já estava ficando incomodado. Pensei comigo, "vou pra wiskeria da 44, onde é muito mais sossegado e costumo gastar menos. Até porque é sexta-feira e as ratas gostam de ficar na boate atacando a rapaziada". Cancelei os pastéis e parti pro Jeepão.
    Mas o Inimigo é ardiloso e logo que entrei dei de cara com o demônio em forma de morena 27**
    Tratava-se da Larissa. Morena gostosa pra caralho que eu tinha vontade de comer desde que ela trabalhava na Cancun com o nome de Yasmim. Mas sempre desencontrava. Dessa vez bati de frente. Por um milagre ela estava lá embaixo. Logo numa noite que eu queria ficar no sapato. E pra piorar (ou melhorar), ela veio logo atentar minhas ideias esfregando aqueles glúteos lindos no meu pau. Ela ficou zoando dizendo que quando os caras peguntem se ela é completa ela diz que "não! só gosta de dar o cu" kkk. E gosta mesmo. Comprovei.
    Eu estava ainda tentando resistir. Ela foi na boate dar uma volta e eu fiquei pensando com meus botões o que fazer: fuder ou não fuder. Eis a questão, como já dizia o dramaturgo.
    Ela voltou. Atacou novamente. Aí não teve jeito. O relés mortal aqui acabou sucumbindo aos encantos da deusa.
    Pra quem não conhece, Larissa é uma morena gostosa pra caralhooooo!!! Pernas e glúteos perfeitos. Barriga chamada. Rosto bonito, na minha opinião. Simpática e brincalhona. O único "defeito", pra quem faz questão de seios da Naza, é que os dela são pequenos. Para mim é um detalhe irrelevante, mas há quem faça questão.
    Antes de subir eu expliquei pra ela que iria querer comer cu, mas antes da plastificação e penetração propriamente dita iria querer apimentar a relação. Qual seja: massagem xotal na vara, pincelada no grelo, etc. Ela topou.
    Caraleooo. Foi bom demais. O cu ficou pros 20 minutos finais. Os primeiros 40 foram só de sacanagem com muita interação e vontade de ambas as partes. Começamos a brincadeira com ela sentando na minha boca com aquela xota cheirosa e grelo mediano delicioso. Me acabei ali até ela ficar com as penas bambas. Depois foi boquete e esfregação em várias posições, com ela gozando (Ou fingindo bem pra caralho) em cima de mim, esfregando grelo contra pele, com ajuda no creme no pau (sem penetração). Depois disso, borracha no pau e um pouco de pau na xota, pra não dizer que não comi rs, e por fim sentando com o cu de costas pra mim. Eu já tinha comido a Angel e a Bombom no dia anterior e já tinha bebido umas cervas. Mas não teve jeito. A mulher é um tesão e joguei leite mais uma vez. Uma máquina! No final fiquei pensando que demorei muito tempo pra comê-la.
    Vai ter repeteco, com certeza!
    Agora, se era um mês de recesso, estou precisando de dois. Juro que vou cumprir. 26**
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    PicaPista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/05/2016
    Última Visita: 12/02/2022
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 320 Comentários: 110
    TDs
    Total
    32 4 3 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PicaPista » 29/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem , depois ter ido na 502 e comprovar que sexta feira la é fraco , sai e fui para 4x4 ... Che...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem , depois ter ido na 502 e comprovar que sexta feira la é fraco , sai e fui para 4x4 ...

    Chegando lá cumprimentei seu ribeiro e o sobrinho e vi umas gostosas indo para pista , realmente a casa é a melhor do centro .

    Me troquei e fui para o salão , que estava o fervo , é muita mulher gostosa , queria ganhar na mega sena !!! kkkkkkk

    Peço uma bebida e começo a visualizar o ambiente , olhava para o lado , para frente , para trás e cada parte tinha gostosas .

    Mas eu fiquei vidrado numa morena com cabelo encaracolado , de aparelho nos dentes portando um biquini rosa naquele bundão , e com os peitos de fora . fiquei doido ,

    Ela me olhou e veio me cumprimentar , seu nome é Cacau . conversamos bastante e eu alternado entre cerveja e água .rs Num momento cacau começa a rebolar no meu pau .

    eu não resisti , e falei : - vamos subir agora !

    EU TAVA MUITO TARADO para come-la , marco o tempo , vamos para o quarto ...

    pessoal , foi só coisa boa , ja dei um beijão e agarrando ela e passando a mão naquele bundão . tomei um banho e voltei para cama doido para pega-la , continuo beijando até que ela começa a descer e chupar a minha rola . pqp que chupada , pedi um 69 , que BUCETA gostosa , chupei pacas , gosto muito !!! em quanto tava levando uma chupada na buceta colocou a camisinha e veio montar ,a cena daquela bunda não me esquecerei . a menina fode pacas !!! veio de frente me beijando e ai eu beijando aqueles peitões . pqp !!!

    até que ela pede para come-la de 4 ! que visão aquele bundão de 4 e eu metendo com raiva , e dando varios tapas . ela falando : - me come , me coooomeeeee !!!

    e eu metendo até que ela solta o gozo . e ai logo apos foi a minha vez de encher a camisinha de leite . ela deitou na cama e eu fui beija-la e desci para chupa-la mais . adorou .

    tomamos um banho e batemos um papo .

    cacau vale muito !!!!

    ainda voltarei na 4x4 para comer outras !!!
  • Avatar do usuário
    Kawashi
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2015
    Última Visita: 29/10/2022
    Mensagens: 782
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 74 Comentários: 186
    TDs
    Total
    47 2 0 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kawashi » 30/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pré-TD Agora está cada vez mais complicado eu fazer TD's. Mas estava no trabalho e meu chefe me c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pré-TD

    Agora está cada vez mais complicado eu fazer TD's.
    Mas estava no trabalho e meu chefe me chama na sala de reunião.
    Achei que ia dar ruim, uma quinta no final do dia.
    Ele na verdade queria me chamar pra 4x4. 49** Tinha um tempo que ele não me chamava. Chamado do chefe é lei né?
    Saímos do escritório e partiu 4x4!
    Chegamos lá, pegamos uma cerva. Quando sentamos pra conversar, aparece uma conhecida dele.
    Ele me apresenta, uma loira que eu não lembro o nome, cavala, diz ser personal fora dali.
    Não deu nem 5 min. e ele disse: Guenta aí que vou subir!
    Caceta! Nem acabar a cerveja conseguimos!
    Fico então eu no salão, sozinho. Presa fácil pras predadoras a espreita 49**
    Cara de turista é foda. Começou o ataque soviético, uma das meninas veio conversar comigo, bonita até.
    Ficamos trocando papo e ela intensificou a punhetada por cima da sunga. Quase fui! Mas estava querendo esperar a loira que vi da última vez...a Lívia.
    Tinha prometido de voltar e ainda me animei mais depois que li o TD do Neném.
    Chegaram umas outras 3 meninas que fui logo dispensando. Nisso avisto a Bruna que saí da última vez, fico lá trocando ideia. Nisso a Lívia chega!
    Tá na hora de eu fuder! (Fiquei uns 20 mins. no salão, até que tinha bastante meninas, mas a maioria esmagadora não era do meu gosto)

    TD

    Abordei a Lívia, meu desejo de 1 mês atrás.
    Bato um breve papo, só pra refrescar a memória do que ela não fazia. Disse não deixar finalizar no oral...mas eu lembrava que deixava.
    Ela disse que deixava ao ver minha reação, mas que estava negando por padrão pra não ter que ter porra de todo mundo que saía com ela. 49**
    Gata, gostosa, corpo estilo panicat. É mulher de te deixar com tesão só de olhar.
    Fomos pro quarto, nos banhamos e a aguardo, já de pau duro.
    Porra, a menina sabe foder. Eu sou um puta preguiçoso, mas com ela o tesão falou mais alto.
    Comi de quatro boceta.
    Comi de quatro o cu, e meus amigos, que visão.
    Comi deitado, ela cavalgando.
    Comi papai-mamãe.
    Finalizei na boca.
    Ou seja, serviço completão.
    Falei com ela sobre o FX. Talvez ela debute por essas bandas.
    Sensacional a garota. Dinheiro muitíssimo bem gasto.
    "Antes do durante, pense no depois. Use camisinha."
  • Avatar do usuário
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/01/2016
    Última Visita: 21/06/2021
    Mensagens: 78
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O Estroina » 01/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações putanheiras. Voltei na 44 pra cumprir a minha fucklist. Essa menina tava na minha lista...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações putanheiras.

    Voltei na 44 pra cumprir a minha fucklist. Essa menina tava na minha lista faz tempo, desde quando deixei de frequentar a casa no fim do ano passado. Quando voltei e a encontrei lá, mais linda e gostosa do que eu lembrava, fiquei radiante. Só não comi antes pq uma menina com um rabo maravilhoso me deu uma chave de cu e eu acabei subindo com ela. Mas agora chegou a vez dessa maravilha de puta, a Cíntia!

    Encontrei ela sozinha na boate e chamei pra conversar. Pedi um beijo e ela disse que não podia, por conta dos muitos outros clientes que pedem... entendi o caso. Mas a menina me surpreendeu quando, assim que passamos a porta de trás da boate, ela me agarrou e disse, agora pode, e me tascou um beijão molhado que me deixou com o pau em riste! Adorei o detalhe, ali vi que a menina corresponderia às expectativas, que não eram pequenas.

    Chegando lá em cima, a mina me surpreende ainda mais: linda de rosto, corpo perfeito. Tô numa fase que tenho dificuldade de saber se essas meninas são perfeitas de natureza ou se tem implante: os seios da menina são perfeitos, tanto de olhar como de chupar. tamanho e consistência fenomenais. As fotos (ótimas, por sinal) que o confrade postou não fazem justiça, que par de tetas, meudeus! Mamei muito. Magrinha, cheia de curvas, bunda média redondinha e lisinha, perfeita. Pele de veludo, que pele tem a menina.

    Pra melhorar ainda mais, a mina é super carinhosa. Nos beijamos muito, namoramos muito, encaixou perfeitamente. Bucetinha linda, deliciosa de chupar. Mamou muito bem, gozei a primeira nas tetas.

    Depois mais beijos e mais sarração. Pedi pra menina botar o salto, ela pôs amarradona, aí pedi pra ela subir na cama e fiquei beijando ela e fazendo carinho na bunda redonda e durinha dela. A bunda era tão, mas tão macia que só nesse carinho já tava com o pau no teto. Nesse momento vi que a menina era mesmo especial: ela viu que eu tava curtindo, mas não conseguia se equilibrar de salto em pé na cama. A maioria das meninas tiraria o salto, mas ela não: sem me interromper, ela esticou o braço e ficou segurando no teto pra se equilibrar, como quando a gente tá no metrô lotado e não tem onde segurar, sacam? Tudo isso me beijando apaixonadamente. Esse detalhe, que parece pequeno, é bem representativo da boa vontade que a menina teve de me agradar, e me tocou bastante. O resto foi só alegria: fizemos algumas das minhas posições preferidas, e gozei a segunda metendo por trás com ela em pé.

    Menina realmente especial, muito gostosa, muito tesuda e muito carinhosa, repetecarei com ctz. Recomedadíssima. Pra mim, só de beleza, ela tá no top três da casa hj, e a performance dela fez dela uma fortíssima candidata ao primeiro lugar. Não dá o cu, mas enfiei o dedinho enquanto comia ela de quatro, e ela pareceu curtir. Excelente foda, com grande queima de fogos.

    E aos confrades, o meu sincero “boas fodas”.
  • Avatar do usuário
    Magro_rj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2017
    Última Visita: 24/09/2018
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 88 Comentários: 15
    TDs
    Total
    13 0 1 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magro_rj » 04/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades! Depois de um tempo afastado dessa maravilhosa casa, resolvi dar uma passada n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades!

    Depois de um tempo afastado dessa maravilhosa casa, resolvi dar uma passada no templo. Foi na 4x4 que me iniciei na putaria e me viciei na mesma, porém, por motivo de custo x benefício me distanciei um pouco da casa.

    Chego, troco de roupa e vou direto pro salão! Peço umas cervejas e fico observando a moda com uns amigos. Depois de olhar, conversar com uma perca ou outra vejo uma loira maravilhosa, estilo cavala. Depois de uma troca de olhares ela se aproxima. Super simpática, batemos papos é logo já fomos nós esfregando um no outro. Trocamos beijos pelo salão, até eu beber mais um pouco resolvo subir.

    Que mulher, confras! que mulher!
    Beijo gostoso, demorado, sem miséria.. eu comecei chupando e apertando seus peitos, levanto às pernas pra poder aproveitar cada pedaço da linda buceta que ela tem. Ela retribui com um belo boquete e depois um 69. Fodemos um diversas posições sem ela reclamar, inclusive pedindo mais. Quando falei que ia gozar, ela pediu pra segurar pois queria mais... pedido atendido e depois leite na camisinha.
    No segundo tempo, não deixamos a desejar nenhum pouco pro primeiro, com a diferença de jogar leite nos seus lindos peitos siliconados... (não gozei na boca por opção, ela deixa).

    Enfim, comi uma gaúcha foda, gostosa, cavala! Sem reclamar!

    360 1h
    50 entrada
    Fora bebida...
    Brincadeira lá não sai barata...

    PS: agora que voltei, o medo de me viciar nesse lugar novas gigante kkkkk
  • Avatar do usuário
    Adictoforxota
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2017
    Última Visita: 22/06/2020
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 6
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Adictoforxota » 07/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores, Em tempos de crise me aventurando no Jipão, de deparo com essa simpatia em pessoa, Keiza....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores,
    Em tempos de crise me aventurando no Jipão, de deparo com essa simpatia em pessoa, Keiza. A menina é uma Goiana loira com cabelão ,com uns 1,75m, peitos siliconados, malhada e uma bunda bonita( proporcional ao seu corpo). Segundo ela já fez trabalhos na Tv e com o advento do youtube pude conferir que realmente é verdade, mas não divulgarei aqui por questões éticas,como ela disse isso pode lhe causar problemas.
    Pegação na boate, partimos pro cruza. A menina já é experiente e o ponto positivo(mas que chegou a ser chato) é a assepsia cobrada pela menina a todo momento antes da foda. Seu pau ta cheirosinho ? Lava bem ele? 06** Feita a limpeza, a menina beija com vontade, mama gostoso, mas me acabei mesmo vendo aquela bunda de quatro 72** , adoro mulheres grandes!!! Leite na borracha e ainda deu tempo pro segundo round. Aprovadíssima e recomendada 37** .
  • Avatar do usuário
    Austin
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/06/2015
    Última Visita: 08/09/2017
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 12
    TDs
    Total
    6 0 1 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Austin » 21/08/2017

    Fala, galera. Tenho pouco tempo pra postar, mas preciso falar da Flávia. Morena/mulata ninfeta de 2...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera. Tenho pouco tempo pra postar, mas preciso falar da Flávia.
    Morena/mulata ninfeta de 20 anos, com corpo absolutamente perfeito. Só não tem silica, pra quem faz questao.
    Mas, são peitinhos pequenos e empinadinhos. Delicia da cabeça aos pés. Já tinha visto antes, mas achei meio séria.
    Nesse dia, chamei pra conversar, e se demonstrou muito simpática, e que gosta do que faz.
    Arrisquei e me dei bem. Excelente foda, oral, vaginal e anal, em diversas posições, Sem refugar, nem reclamar de nada.
    Anal começou devagar pra não machucar, mas depois o bicho pegou.
    Pós foda, com muito carinho e conversa. Apesar da pouca idade, não é bobinha não.
    Enfim, excelente pedida na Jipao. Sem medo de errar.
    Abs, e boas fodas.
  • mr_123
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/05/2012
    Última Visita: 29/04/2022
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 11 Comentários: 1
    TDs
    Total
    4 0 2 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mr_123 » 22/08/2017

    Senhores Boa noite Acabei de sair da 4x4 . Sou de SP e uma palavra resume .. PARAÍSO o lugar está...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores Boa noite
    Acabei de sair da 4x4 . Sou de SP e uma palavra resume .. PARAÍSO o lugar está emfestado de mulher linda com cada bunda mais apetitosa que outra.

    Subi com a morena Poliana tem uma tattoo nas vista que pega a bunda.. uma morena delícia

    Chupou gostoso no quarto disse para mim no salão que iria dar um banho no meu pau e deu. Gozei com ela de 4 e rebola do no meu PAU.

    A segunda depois do banho e conversas foi ela tomando a iniciativa..
    Veio para cima e chupou com vontade!!! Gula por rola ..
    Gozei comendo o seu rabinho apertado e provocador.

    Quem vem eu recomendo

    Gastei 379.00 barão

    Abra os a todos

    Me 123
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 23/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD acontecido há uma ou duas semanas. Fui na intenção de resolver uma pendência com a Juliana ou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD acontecido há uma ou duas semanas. Fui na intenção de resolver uma pendência com a Juliana ou com a Tayla. Mas nenhuma das duas estava nesse dia. Vi a Polina que o amigo falou ai em cima. Maior gostosa. Mas ela estava meio desanimada sentada em um banco. Então fiquei receoso e não fui. Já estava quase desistindo quando apareceu a July. Eu já tinha conversado com ela outro dia. Trocamos sorrisos e começamos a conversar. A July não é o meu alvo habitual. Em geral sou fã das cavalas. A July é uma ninfeta. Mas a questão que é uma das mulheres mais gatas que já peguei na vida. Muito bonita! Se não fosse pela altura, que não passa de 1.60, ela poderia ser modelo. Branquinha com cabelos castanhos escuros um pouco abaixo dos ombros, rosto com beleza acima da média, falsa magra, com cinturinha fina e uma bunda redondinha. Um pitel realmente. Ela não é hardcore e nem foi uma foda antológica. Mas a satisfação de estar com aquela gata compensou o custo salgado da casa e fui feliz pra casa. E tem que saber levá-la na conversa. Ela não curte sarração no pelo. Mas consegui que ela fizesse. Não curte anal. Por isso botei no formulário que não faz. Mas consegui comer o cuzinho dela por um tempo. Mas não deixou até eu gozar. Mas o tempo que fiquei foi glorioso. Enfim, pra quem quer uma foda hard, eu não recomendo. Mas pra quem quer curtir uma ninfa estilo Barbie, sim, ela é a pessoa. Pretendo repetir. Acho que numa segunda foda ela vai se soltar mais. Vejo potencial ali.
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 23/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já faz bastante tempo que não posto um negativo. Os neutros eu prefiro nem postar porque em geral ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já faz bastante tempo que não posto um negativo. Os neutros eu prefiro nem postar porque em geral é mais uma questão de química. E isso varia de uma pessoa pra outra. Dou negativo quando acho que a garota foi desonesta. E acho que esse foi o caso. Já teve várias Anas na 4. A atual é uma mineira de 1,70, mais ou menos, cabelos pretos até a cintura, rosto bonito e sensual, cintura fina, pernas longas e torneadas e uma bela bunda turbinada mas sem ser exagerada. Enfim, meu número. Ela já tinha dado uma mancada comigo em outra ocasião, que relatei no TD que fiz com a Priscila Top, o que já deveria ter sido motivo para descartá-la definitivamente da lista, mas é foda. Quando a cabeça de baixo pensa, o corpo, e o bolso, padecem. A mulher no salão é muito sexy. Peguntei sobre ser completa e ela disse se o clima estivesse bom era sim. Essa resposta já foi meio vaga. Deveria já ter abortado a missão. Mas eu estava enfeitiçado pelos encantos da moça e fui arriscar.
    Eu não diria que a foda fui ruim. Não foi. A mulher é gata e gostosa. Dentro da proposta dela, foi bem eficiente. Gozei gostoso comendo a xota dela de quatro. Porém quando pedi o cu ela refugou. Eu disse pra ela que ela tinha dito que faria. Ela argumentou que não foi bem assim, etc. Enfim, não quis armar barraco com ela. Que se foda. Mas a foda que estava excelente até aquele momento, desandou. Fiquei frustrado e com a sensação de dinheiro mal gasto. Pra quem não faz questão de anal, ela vale bem a pena. Mas no meu caso, a mulher pode ser a miss Brasil, sem anal o máximo que pago é 150. Então, vou computar essa como uma derrota na minha carreira putanhística. Nem todo dia é dia de glória. Vida que segue.
    In Memoriam

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes

Ir para