4X4 - RUA BUENOS AIRES 44 - CENTRO - 2253-1099
  • Avatar do usuário
    rafa_rj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2022
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 27 Comentários: 3
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rafa_rj » 05/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 24/05 Estava eu entediado em casa quando resolvo conhecer a famosa whiskeria. Che...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 24/05

    Estava eu entediado em casa quando resolvo conhecer a famosa whiskeria.
    Cheguei no local, coloquei o roupão que me ofereceram e depois vi que fui um dos poucos a fazer isso. No local tinha apenas alguns caras e várias meninas, porém poucas me chamaram a atenção, então resolvi pegar uma cerveja e observar o movimento.
    Enquanto estava lá vejo um loira (não lembro o nome) estilo panicat que vem até mim e começa a conversar. Ficamos conversando por um tempo e ela sempre rebolando no meu colo e tentando me convencer a subir, o que só não aconteceu pq a dama era mais perfil namoradinha e quietinha, enquanto eu estava buscando uma mais devassa.
    Enquanto estava com a loira, vejo uma morena bonita e toda malhadona, do jeito que gosto. Quando a loira se foi, chamei a morena para conversar, que foi bem seca nas respostas e aparentava sempre estar procurando alguém ( talvez pq tenha visto que fiquei bastante tempo com a outra e não subi), porém fui bem rápido em acertar os detalhes com ela, pois gostei muito do corpão dela.
    Detalhes acertados, fomos para o quarto e a dama foi buscar a bolsinha de sempre. Chegou, tomou uma ducha rápida e já começamos a nos beijar. Ela começou a fazer um oral, bem babado, acariciando e chupando as bolas tbm (muito bom). Ficou um bom tempo ali, até que a chamei para retribuir o oral… Após certo tempo assim, coloco a camisinha e vamos para o figth em si. Cavalgando por cima, papai mamãe, frango assado e de quatro. Nessa última não resisti e enchi a borracha. Pausa para um bate papo agradável, duchinha e bora para o segundo round, que foi muito parecido ao primeiro.
    Finalizado o segundo, estava dando o horário, então tomei uma ducha e parti.

    Sobre a Pricila
    Bonita e bem cuidada, com corpo bem malhado, coxas grandes, sem barriga e peitos grandes de silicone. Alta, deve ter um pouco mais de 1,70. Sem frescura no atendimento, atendimento bem no estilo profissional, o que não acho ruim.
    Diz que fica uns tempos por aqui e outros no scandallo em São Paulo.
    repetiria o atendimento, mas apenas após conhecer outras garotas.
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 14/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 12/08/22 Nome da GP: Rebeca Sobre a Casa: A whiskeria está em obras, segundo o Tino qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 12/08/22
    Nome da GP: Rebeca

    Sobre a Casa: A whiskeria está em obras, segundo o Tino quando as obras acabarem a boite vai voltar a ser exclusiva para roupão, quem quiser ficar de roupa terá que ficar na whiskeria, agora no lugar do seu ribeiro fica o filho dele, não perguntei o nome, mas é a cara do Tino (hehehehehe), atendimento está o mesmo de sempre, heineken tá R$ 22.

    Sobre a Garota: Baixinha (1,50m de altura), magrinha, peso proporcional à altura de forma que é magrinha mesmo, branca, cabelos enruivados, lisos e escorridos, na altura da bunda, rosto de beleza mediana, peitinho grande para o tamanho minúsculo da moça, simpática e agradável, 20 aninhos.

    Sobre o TD: Chego na casa por volta das 14:30h, acho que nunca cheguei tão cedo, casa vaziiiiiia, tanto de garotas quanto clientes, acho que tinha umas 7 garotas e uns 4 caras, depois encheu, já vi duas garotas que me interessaram, uma era a rebeca, a outra chegou a me perguntar se eu queria companhia, mas disse que só queria beber, tomei duas cevas, fiz minha sauna, barba, banho e voltei pro salão já na intenção de pegar a pequenininha, ela passou por mim e sumiu, pqp, será que pegaram ela, não queria ficar bebendo esperando ela voltar, então tomei uma heineken devagarzinho até que depois de um tempo ela volta, passando por mim já chamei pra tocar uma ideia, papinho rápido, qual o nome, sobre altura, o que faz e o que não faz, como chegou na casa e repentinamente chamo para os trabalhos….. ela já se levanta e vamos para o quarto, a marcação agora é na recepção, as moças que antigamente marcavam morreram, as duas, me deu até nó na garganta, me lembro da gorda que marcava, me pediu uma caixinha um vez, não dei, me arrependi agora, queria ter dado uma caixinha pra ela, enfim…. Chego no quarto, sento na cama e já começo a mamar os peitinhos da moça que ficou em pé na minha frente, tão pequenininha, eu sentado fico com a boca na altura do peitinho dela, perfeito, alisando a bundinha e mamando os peitinhos ao mesmo tempo, o pau já dá sinal de vida, nem pedi massagem (que é o meu padrão), troquei de lugar com ela, botei ela sentada na cama e fiquei de frente com ela, me dando um bola gato ótimo, o ruim era a posição, em pé não fica legal, então deitei, e a moça continou a chupada deliciosa, chupa bem, no pelo, boquinha de veludo, camisinha e ela vem por cima, que coisinha linda ela cavalgando, encaixe perfeito, se me concentrasse gozava, mas botei de ppmm, de novo, encaixe perfeito, com ela acariciando meus mamilos, dava pra gozar fácil, o pau deslizando na xoxotinha da moça, nem gel passou, mas deu um probleminha pois começou a subir um cheirinho não muito agradável de peixaria, daí botei diladinhu, o cheiro continuou, mas o encaixe ficou perfeito, segurar as ancas da novinha e socando o pau lá dentro, que delicia, em pouco tempo dei aquela deliciosa e relaxante gozada, que maravilha, daí ficamos deitados de lado, papinho furado, sobre questões genéricas, em pouco tempo peço pra ela mamar meu mamilo enquanto toco uma punheta, a segunda não daria tempo, então gozei de novo, na punheta, mas valeu como se fosse uma meteção, garota aprovadíssima, recomendadíssima e fica na fila do repeteco, que por mim será já na semana que vem, pena que a 4 custa os olhos da cara, uma hora de foda lá dá quase 4 nos privês. Pra quem gosta de cavalona não é recomendada, mas pra quem gosta de namoradinha pitelzinho xuxuzinho pode ir sem medo de ser feliz, porém ela não vai direto, disse que normalmente só as quintas, dei sorte de encontrar na sexta, mas agora tenho que voltar pra pegar ela e a outra magrinha que me chamou a atenção!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    Trembão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/05/2022
    Última Visita: 07/12/2022
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 28 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Trembão » 14/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na quinta-feira dia 11/08 tive que ir à cidade do Rio de Janeiro fazer uma consulta médica. De pos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na quinta-feira dia 11/08 tive que ir à cidade do Rio de Janeiro fazer uma consulta médica. De posse de diversos exames eu esperava ser liberado pra fazer qualquer atividade, normalmente, quase 100 dias depois de ter sofrido um grave acidente. Caminhei pelo centro do Rio até o consultório com a certeza de que ao sair de lá eu poderia, inclusive, voltar a visitar nossas "meninas".
    Bem, a fé remove montanhas. Saí do consultório, próximo à Cinelândia, cerca de 4 da tarde, sem nenhuma restrição.
    Nessa altura eu já estava ansioso pra colocar em prática o que eu estava planejando desde o início da semana: ir visitar uma casinha da luz vermelha, como se dizia antigamente.
    A escolhida foi a 4x4, casa que eu já tinha visitado várias vezes e onde não ia desde muito antes do incêndio. Lá chegando perguntei ao rapaz da portaria como estava a frequência da casa e o valor da entrada. Ele se limitou a me entregar um papel e dizer pra eu me dirigir à recepção.
    Entrei e subi as escadas junto a duas meninas . Tudo me parecia estar exatamente como da última vez que estive no local. Fui informado que o preço da entrada era R$60,00, sem direito a nada. Após uma pequena negociação, o rapaz que estava me atendendo disse que eu poderia optar por pagar R$100,00 de consumação mínima. Optei por essa alternativa. Com a chave do armário na mão fui colocar o roupão e após isso fui pro salão.
    Após passar pelo bar e pegar uma Heineken por R$22,00 e por um "corredor polonês" com várias meninas, quase todas muito gatas, fui sentar próximo ao "queijo" da dança que fica no meio do salão. Até ali tudo me pareceu muito igual ao que era antes do incêndio, exceto por não existir mais uma passarela, por onde a menina desfilava até o queijo após sair de uma pequena cabine que existia no final deste salão.
    A casa estava com poucos clientes e estranhei a presença de dois deles com roupas "civis". Na minha lembrança, com roupas civis só era permitido ficar na wiskeria, no térreo. Ali na boate todos tinham que colocar o roupão, mas posso estar enganado.
    Fiquei pouco tempo sozinho, logo uma loura muito bonita veio sentar ao meu lado e puxar conversa. Apesar da sua beleza facial, não me entusiasmei com seu físico muito malhado e sua voz rouca, coisa de quem, na minha imaginação, tomava bomba regularmente. A loura percebeu que eu não tirava os olhos das meninas que circulavam pelo salão, aí se levantou e saiu com aquela frase que me fez ter certeza de onde eu estava: "Então fique à vontade, qualquer coisa estou por aí".
    Fiquei ali admirando as meninas, até que já pela terceira Heineken, servida ali mesmo na mesa por um garçom, avistei uma moreninha que não tinha visto antes e que me atraiu muito.
    Chamei a garota. Michelle o seu nome. Obs. os 2 eles em Michelle são por minha conta. Morena, falsa magra, aparentando uns 25 anos, aparelho nos dentes, braço esquerdo todo tatuado, com outras tatuagens pequenas, uma aqui e outra ali. Eu não sou muito fã de mulher tatuada, mas o rosto da menina me atraiu muito. A Michele foi muito simpática. Não pude evitar de falar na minha história recente e nem da época em que eu vinha bastante à essa casa. Ela falou alguma coisa sobre ela, estava na casa a pouco tempo, que tem uma filha de 6 anos, disse o que fazia e o que não fazia no programa. Assim, após mais uma cerveja, combinamos passar uma hora juntos.
    Escolhi uma suíte a "míseros" R$410,00 a hora. Desta vez, eu não subi por aqueles labirintos que levam aos ambientes lá de trás, mas de tudo o que eu vi na casa, o que mudou bastante foram os preços. alAssustadores!!! Já na suíte, 5 se não me engano, a menina me deixou e foi pegar suas coisa. Vi que a suíte era a mesma coisa de antes. Suite apertada, banherinho pequeno com chuveiro elétrico que mal quebrava o frio da água. Estava terminando o banho quando a Michelle entrou. Voltou com o mesmo biquini vermelho e disse que também ia tomar um banho. Com aquela água quase fria, achei melhor nem falar nada sobre tomar banho juntos.
    Me enxuguei, deitei e esperei. Quando a Michelle acabou de se enxugar ela veio pra cama, deitou começou a me beijar muito. Beijo gostoso, de namorados, enquanto me beijava ela se esfregava em mim. Logo logo ela partiu pra um boquete.
    Delicioso, sem capa.
    Boquete chupado, lambido, suave e às vezes forte. Me olhava enquanto esfregava meu pau no seu rosto e nos seus lábios. Um tesão!!
    Chegou a minha hora. Parti pra cima dela. Minha intenção era chupar muito aquela ppk, mas não sem antes beijá-la muito. Depois passei a chupar seu pescoço, com moderação pra não marcar, seus peitinhos deliciosos e naturais, que couberam certinho nas minhas mãos e boca. Desci devagar pela barriga, pelas virilhas, pelas coxas até alcançar uma xoxotinha deliciosa. Fiquei ali um bom tempo, depois pedi pra ela virar de bruços e beijei muito aquela bundinha deliciosa e as costas onde existe uma tatuagem de borboleta bem no Cox.
    Olhei a hora e já tinham passado uns 30 minutos. Tava na hora de encapar o garoto. Isso feito ela me deitou e veio por cima. Mexeu muito, sem parar. Tive que pedir pra mudar de posição pra não finalizar ali mesmo.
    Partimos pro ppmm. Depois, ela mesmo pediu pra ficar de 4 e, nessa posição, ela não tirava os olhos dos espelhos e dos meus olhos. PQP, que delícia. Pedi pra virar de frente novamente e disse que queria gozar beijando e olhando de frente nos olhos dela. Pronto, não aguentei nem mais 3 minutos. Foi o gozo do retorno. Sensacional.
    A menina, recomendo muito. Se retorno com ela? Muito provavelmente.
    Prezados, desculpem pela extensão dessa narrativa, mas tenho duas explicações pra isso. Essa foi a primeira vez que escrevo para um fórum e além disso, eu estava aguardando um encontro assim por muito tempo.
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 825
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 04/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 27/10/2022. Inicialmente iria com alguns confrades para assistir ao jogo Vasco...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 27/10/2022.


    Inicialmente iria com alguns confrades para assistir ao jogo Vasco x Sampaio Corrêa, pela Série B do Campeonato Brasileiro, mas os mesmos desfalcaram o time para a visita. Como já estava no Centro, optei por uma incursão solo. Paguei 60 reais a entrada sem direito à consumação. Se derem uma chorada na recepção, talvez eles convertam para 100 reais em consumação. Algumas vezes faço isso, outras não. Enfim, coloquei minha armadura e parti para o salão. Pelo visto o nível de mulheres subiu muito desde a minha última visita: muita mulher gostosa por metro quadrado. O ponto negativo foi para a ausência de abordagem por parte das mesmas: em mais de uma hora no salão eu só fui abordado pela Ruby (negra, 1,70cm, cabelos cacheados, em torno de 26 anos e com corpo original de fábrica), isto porque já tinha subido com ela outras vezes em outra casa. Quando vou para a New York por exemplo eu já espero este tipo de atitude (historicamente a casa sempre foi assim), mas na 4x4 esperava aqueles ataques soviéticos de antigamente.

    Enfim, quando estava prestes a ir embora, eis que apareceu a Monique: ruiva, cabelo chanel, branquinha, em torno de 30 anos, sotaque paranaense, seios grandes e siliconados e uma bunda linda. Em torno de 1,60 cm. A dama sentou-se ao meu lado e disse que eu não era estranho. Brinquei dizendo que a abordagem era manjada aqui no RJ. Ela sorriu e insistiu no assunto. Fui reparando em suas tatuagens e lembrei que já tinha subido com ela uns anos atrás com o nome de Larissa. A dama disse que realmente não era estranho e iniciou o ataque soviético, e a baqueta estava pulsando nas mãos da ruiva...

    O Show.


    Terminei de tomar meu banho e a Monique apareceu em um baby doll vermelho alucinante. Ela sorriu promiscuamente quando viu a baqueta pronta para o show. Retirou a peça e caiu de boca na pica: mamou com vontade, como se estivesse há dias sem chupar. Bateu e esfregou gostoso com a baqueta na cara. Para não terminar o show antes da hora, a deitei e chupei bastante aqueles peitões siliconados e sua PPK rosinha. Chupei tanto que a safada implorou pra sentar...

    Camisinha posta, a Monique veio para a montaria: sentou e rebolou gostoso, enquanto me beijava como uma namorada apaixonada. Me abraçou forte também durante este processo. Depois de um tempo, pedi pra comê-la de ladinho. Metemos durante um bom tempo, abraçados, com direito a beijos e mordidas na orelha e pescoço dela. Por fim, tinha que comer novamente aquela ruiva de quatro. Fui metendo devagarzinho, e ela me encarando com aqueles olhos azuis e sorrindo. Um tempo depois ela pediu pra segurar com força em suas nádegas e socar forte. Atendi ao pedido e martelei com vontade. A forma como ela me xingava - com aquele sotaque gostoso - me deixou louco. Minutos depois já estava gozando na borracha e tremendo alucinadamente.

    Tomamos nossos banhos e ficamos abraçados, conversando sobre vários assuntos. Disse que volta para a terra dela em período de férias escolares. Imagino que estará por lá até antes do natal. Tempo esgotado, me vesti e recebi um caloroso beijo de despedida da Monique. Desci pra ver o final do segundo tempo do jogo e ela ficou trocando ideia comigo no salão até encontrar uma outra alma para possuir.

    O Palco.


    Foi na suíte simples. Local pequeno, mas limpo e organizado. Box com sanitário e com chuveiro funcional. Cama de casal limpa e confortável. Suíte com espelhos na cabeceira e na parede lateral, além de cabides. Ar condicionado funcional. O local cobra 60 reais pra entrar, sem direito à consumação, e reajustaram os valores dos programas para 420 reais a hora (em minha última visita eram 410). Os valores da long neck de Heineken estão em 22 reais. Não cobram taxa extra para pagamento via cartão (inclusive para os programas). Há a boate, a whiskeria e um fumódromo no final do corredor dos vestiários. Não há obrigatoriedade de usar o roupão na boate, pelo menos na noite em que visitei.

    A Cantora.


    Branquinha, com cabelos ruivos na altura dos ombros. Em torno de 1,60cm. Aparenta ter uns 30 anos. Dama muito bonita de rosto (opinião pessoal). Olhos azuis, seios grandes, siliconados e com uma boa consistência. Barriga reta, cintura fina e bunda grande, redonda, lisa e carnuda. Possui algumas tatuagens, uma delas bem grande (começa nas costas e termina na coxa). Faz anal e deixa gozar na boca, todavia, não deixa gozar no rosto. Faz o estilo namoradinha safada.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    kerubh
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2018
    Última Visita: 08/10/2018
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 28 Comentários: 0
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kerubh » 27/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MANI 4x4 No site consta com nome Estrela. Pequena, fogosa e muito maneira. Não faz anal, deixa goza...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MANI 4x4
    No site consta com nome Estrela.
    Pequena, fogosa e muito maneira.
    Não faz anal, deixa gozar na boca.
    Beija sem miséria.
    Estava com um body branco coladinho que dava pra entraver todo o charme dela.
    Pedi pra ela não tira-lo.
    Foi se soltando bem no beijo de língua
    PPK linda macia e perfumada, chupei-a horrores kkkkk
    Cheia de tatuagens, cabelo moreno pintado.
  • Avatar do usuário
    kerubh
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2018
    Última Visita: 08/10/2018
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 28 Comentários: 0
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kerubh » 27/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Approximadamente 1,70 m, na boate não beija mas sabe como conquistar. Minúsculo biquini amarelo Pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Approximadamente 1,70 m, na boate não beija mas sabe como conquistar.
    Minúsculo biquini amarelo
    Peito bem pequeno
    Cabelo pintado, pele bem branca.
    No quarto soltou-se logo com beijos super gostosos, entre os melhores que já recebi.
    Não sei se faz anal (não perguntei), gosta de tomar leite na boca.
    Ela pediu para apertar o pescoso.
    Afirmou ter gozado.
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 825
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 23/12/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 05/12/2022. Após assistir o jogo Brasil x Coréia do Sul com alguns confrades...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 05/12/2022.


    Após assistir o jogo Brasil x Coréia do Sul com alguns confrades, discutimos para onde iríamos comemorar a goleada do Brasil. Decidimos ir a 4x4. Chegamos por volta das 19h e a entrada estava 100 reais em consumação (normalmente são 60 reais de bico seco, mas dependendo da conversa com o Tino, ele consegue quebrar o galho algumas vezes). Pois bem, a casa não estava tão cheia como o de costume, mas tinha umas mulheres gostosas lá. Ficamos papeando até aparecer a Cayla: branquinha, cabelos ondulados quase que na altura da lombar, seios siliconados, barriga chapada e uma bunda grande e lisinha. Mais um menos 1,60cm de altura. Troquei ideia com um envenenado dizendo que poderia ser uma cantora para o show com o baterista, mas a falta de iniciativa por parte dela impedia qualquer convite. Minutos depois, o envenenado estava lá falando com ela, dizendo que queria comê-la... 43** Conversamos um pouco e perguntei o que fazia: disse que não fazia anal no primeiro encontro (???) mas que de resto não tinha frescuras. Agendei o show de uma hora para a suíte simples, mas todas estavam ocupadas. Como o pessoal já queria ir embora - e não havia previsão de liberação das suítes - optei por uma hora na super...

    O Show.


    Tomei meu banho e a Cayla voltou em um babydoll vermelho que me deixou de pau duro na hora. Ela sorriu e iniciou os beijos. Foram meio que tímidos no início, mas foi melhorando progressivamente. Ao final parecia uma namorada com saudades. Retirei seu babydoll e chupei muito aqueles peitos siliconados e sua boceta rosinha. Cayla retribuiu chupando a baqueta de forma bem suave. Vez ou outra fazia uma garganta profunda que me dava um tesão da porra. Chupou as bolas com gosto também.

    Camisinha posta, ela veio para a montaria. Iniciou cavalgando bem devagar, mas ficou nessa por um bom tempo. Percebendo que não iria evoluir, pedi pra ficar de ladinho. Foi maneiro meter nessa posição e ver aquela safada gemendo baixinho e mordendo a fronha do travesseiro. Por fim, pedi pra ficar de quatro. Soquei bem devagar, apreciando a paisagem, até ela pedir pra meter mais forte. A peguei pelos cabelos e meti até a vontade de gozar chegar. Anunciei que queria gozar em seu rosto. Pedido atendido, gozei gostoso em seu rosto e um pouco em sua boca.

    Tomamos nossos banhos e conversamos um pouco. Descobri que já tinha comido a dama uns anos atrás (acho que 2012 ou 2013), onde atendia pela alcunha de Dalila. Lembrei também que já tinha comido a irmã dela: uma loira chamada Cindy. Tempo terminado, me vesti e nos despedimos com um longo beijo e um forte abraço.

    O Palco.


    Foi na suíte super (uma que fica anexo, após a área de fumantes). Não vi muita diferença da suíte simples, com exceção de ser um pouquinho maior e não ter sanitário. Suíte com espelhos na cabeceira e na parede lateral, além de cabides. Ar condicionado funcional. Box limpo e chuveiro quente funcionando. O local cobra 60 reais pra entrar, sem direito à consumação, todavia, neste dia excepcionalmente paguei 100 reais convertidos em consumação. Paguei 480 reais nesta suíte. Lembro que as suítes super do prédio principal são diferentes desta que fui. Sugiro perguntar primeiro antes de aceitar o quarto. Os valores da long neck de Heineken estão em 22 reais. Não cobram taxa extra para pagamento via cartão (inclusive para os programas). Há a boate, a whiskeria e um fumódromo no final do corredor dos vestiários. Não há obrigatoriedade de usar o roupão na boate, pelo menos nesta noite em que visitei.

    A Cantora.


    Branquinha, em torno de 1,60cm. Cabelos ondulados - quase na altura da lombar - castanho-escuros. Olhos castanho-escuros também. Seios grandes e siliconados, barriga chapada e bunda grande, relativamente dura e bem redondinha. Aparenta ter uns 32 anos. Bonita de rosto, mas é opinião pessoal. Dama bem extrovertida e faz o estilo namoradinha. Deixou gozar no rosto e boca sem problemas, porém, não fez anal.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    ranter85
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 15/11/2022
    Mensagens: 169
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 635 Comentários: 353
    TDs
    Total
    30 2 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ranter85 » 28/12/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de alguns anos ontem retornei a 4x4 01** de roupão entro no salão de cara já vejo as pani...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de alguns anos ontem retornei a 4x4 01** de roupão entro no salão de cara já vejo as panicat uma mais gostosa que a outra o lugar tava bem"florido"mais uma que chamou atenção foi uma loira cavalona cara de putona marrenta estilo potranca mesmo pernas torneadas,peitão siliconado e um rabo meus amigos😱,sentado no sofá troquei olhar ela sorri com cara de safada e vem sentar do meu lado só de conversar com ela já tava de pau duro ela falava putaria no meu ouvido enquanto segurava meu pau dali foi só parti pro abraço,já despidos na suíte tive que me ajoelhar e abraçar aquele rabão gostoso🤤depois enfiar a cara dentro e chupar aquele cú, começamos namorar de pé nos beijando com entrega fomos pra cama daí coloco ela pra mama com o rabo virado pro espelho daí ela sentava na minha cara e rebolava esfregando o cú e buceta na minha cara🤤,chupou explorando toda minha zona erógena com muita baba,a rola já anestesiada ponho a capa ela cavalga primeiro com aqueles peitões na minha cara depois de costas,ela se levanta vai até o sofá e o arrasta para o meio da suite fica de 4 em cima e tome rola frenético ela gemendo olhando pra mim com cara de puta safada e pedindo mais,vendo aquela costa toda molhada de suor deu um tesão da porra parei e lambi ela de cima em baixo ela se amarrou,voltamos a foder peguei ela de pé até pedir pra ela se ajoelhar abriu a boca olhando com cara de safada dei um banho de porra na cara e peitos dela e caí mole na cama😵💫🤤 PQP foi A FODA pra fechar o ano,com o tempo que restava fomos pra hidro que é grande e parecia uma piscina ficamos abraçados trocando beijos a mulher foi bem carinhosa comigo,comentei sobre seu jeito de andar e cara de piranha marrenta foi o que me deu tesão nela ela sorriu e se amarrou,saímos da hidro ela me deu seu celular pediu pra tirar fotos dela com aquele rabo gostoso virado pra cima,nos despedimos com mais um beijão de língua com promessa de retorno eu sei que será difícil na boate ela tinha me oferecido anal mais na hora da foda aquela buceta carnuda tava tão gostosa que nem pedi.
    Ficamos na suíte Sultão ao preço de R$770 por 90 minutos
    A conta total deu R$844,esse é o tipo de rolê que só dou no final de ano Dezembro é o mês que gasto sem por a mão na consciência 😁
    FUI!!!
    buscando uma foda suja e depravada 80**
  • Avatar do usuário
    TchescoRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/03/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 12
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por TchescoRJ » 30/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava no trabalho e acabei saindo até maia cedo e não tava afim de ir pra casa. E acabei decidind...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava no trabalho e acabei saindo até maia cedo e não tava afim de ir pra casa. E acabei decidindo ir para a 4. Chegando la coloquei aqjele roupão e pedi uma corona e comecei a analisar as situações. Só que eu tava querendo subir com a Charlotte, uma loira cavala estilo panicat. E acabei aabendo por uma perva que me abordou que a situação não estava presente na casa. E acabei decidindo ficar por ali mesmo esperando algo que fosse me fazer subir.

    E lá pelas tantas me aparece a Lara, toda maravilhosa e com uma vestimenta maravilhosa que me deixou maluquinho. E a chamei para sentar ao meu lado e começamos a conversar. E colocamos o papo em dia e daí subimos para de início 1 hora.

    Quando chegamos demos uns amassos bem intenso e o tesão foi lá em cima. Fiquei deseaperado de tesão. E tomamos um banho e depois começamos o fight de cara e nem esperei que ela fizesse um boquete. Coloquei de ladinho e vi aquela pretuberância toda linda. E quw bunda linda, toda lisinha sem falhas. Que visão maravilhosa. E não resisti e pedi para ela ficar de 4, onde meti até gozar naquela bucetinha quentinha.

    Ficamos depois conversando e quando deitei na cama e ela veio com aquela noca direta no meu pau, e começou aquela chupada deliciosa e sabe aquela encarada, me deixava mais ainda louco de tesão e quando eu tava quase gozando o interfone toca e ela teve que atender.

    E acabei fica do mais meia hora para continuar com aquela boca no meu pau que tava bom demais. E continuamos até eu gozar naquela boca deliciosa. E fomos para o chuveiro tomar um banho e ficamos depois nos beijando e ela fazia imas brincadeiras rebolando e tal. Muito bom, foi demais. E no fim pagueo a conta e voltei pra casa levinho. 49**
  • Avatar do usuário
    BLADEBANG
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/10/2020
    Última Visita: 13/11/2020
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 40 Comentários: 1
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BLADEBANG » 11/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uma sexta de pós carnaval, solidão... E uma idéia fixa na mente, encontrar uma mulher que me al...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uma sexta de pós carnaval, solidão...


    E uma idéia fixa na mente, encontrar uma mulher que me alimente de fantasia e prazer.

    Decidi ir na Wiskeria 4x4 , afim também de curtir aquele ambiente festivo de uma casa noturna.

    Entrei na sala principal e rapidamente avistei uma loira espetacular, de rosto lindo e corpo estilo paniquete.

    Seios fartos, bumbum grande, lábios carnudos, cinturinha , marquinha de biquíni. Uma verdadeira paniquete, que chamou bastante atenção.

    De imediato, olhei um pouco mais o ambiente. Porém, a espetacular loira maravilhosa me excitou totalmente e criou maravilhosas fantasias na minha mente.

    O nome dela é Charlotte e sim, ela é espetacular. Linda demais. 36** 36**

    Imagem

    Chamei para conversar e em pouco tempo o papo estava rolando com naturalidade.

    Não resisti muito tempo e assim decidimos ir para um quarto. Optei pelo período de 1 H.

    Tomei um banho, nos preparamos e tudo começou com muitos amassos e beijos, namoramos como namorados apaixonados.

    Ela abaixou e começou a mamar deliciosamente (sem capote), deu tapinhas com o pau no rostinho perfeito, chupou e lambeu todo, com muita vontade e tesão.

    Deitei na cama e seguimos para segunda rodada de maravilhoso sexo oral, só de pensar ele já endurece de novo.

    Quando eu estava em ponto de bala, ela botou a camisinha e começou a sentar inicialmente devagar e depois com velocidade e força, as sentadas firmes e deliciosas , me levaram para momentos estratosféricos de prazer, ela ficou sentando firme por alguns minutos e finalmente, não segurei e jorrei tudo na camisinha.

    Paramos um pouco e ficamos conversando, nos curtindo, nos olhando...

    Depois alguns minutos de descanso, o tesão voltou com força total.

    Novamente ela sentou com muito tesão e logo depois mudamos de posição, botei ela de quatro e bombei com toda força que pude até não aguentar e gozar mais um pouco, por fim fiquei alguns minutos chupando aquela buceta gostosa e cheirosa...

    Ainda tentei uma rodada de papai e mamãe , porém meu o fôlego já tinha acabado....

    Enfim, foi a melhor companhia que já tive na Wiskeria 4x4 e que nunca mais irei me esquecer, logo estarei retornando para ficar novamente com a Charlotte.

    Ela é realmente linda e além disso é simpática, sensual e se entrega totalmente ao TD... um encanto de mulher que vale muito a pena conhecer.

    Ao escutar essa música, eu lembro dos momentos maravilhosos que tive com essa maravilhosa mulher.

    https://m.youtube.com/watch?v=2usKHlATmSI
  • Avatar do usuário
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escuro » 13/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades. Fiz uma visita não programada a 4x4 mês passado, antes de ir à um jogo do Mengão...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades.
    Fiz uma visita não programada a 4x4 mês passado, antes de ir à um jogo do Mengão. Muito tempo sem pisar lá ou em qualquer outra termas, já estava me considerando aposentado desse tipo de estabelecimento até que meus amigos insistiram em passar lá antes do Maracanã. Um desses amigos atualmente é vereador no município da baixada onde crescemos juntos. É um cara por quem eu tenho muita consideração, é meu padrinho de casamento apesar de eu discordar do modo como ele leva a vida. 73** Chegamos lá, vejo muitos rostos novos, quase não haviam meninas da época em que eu era frequentador do local, antes do incêndio. Não fiquei muito animado com o que vi, o estilo de mulher que eu mais curto são as cavalas de bunda grande, e só vi duas mulheres com esse visual: a veterana mulata Lavínia, que eu já comi diversas vezes e uma loira toda tatuada chamada Thaiane. Decidi pela loira por ser novidade e pq foi simpática lá no salão, mas o td foi decepcionante. Fomos para uma cabine que passou reforma recentemente e logo começamos os trabalhos. Tento dar uma namorada, mas ela não curte beijo na boca, pede pra eu deitar e logo começa um boquete bem mais ou menos. Rapidamente já pega a camisinha e coloca no boneco, monta de costas pra mim e em menos de 2 minutos reclama que a perna cansou. Nessa altura minha cabeça já estava contabilizando o prejuízo, estava tudo muito mecânico, não havia nenhuma entrega ou sensualidade por parte dela. Recomeço a meter com ela d4, quando começam uns gemidos falsos e ela me vem com a típica frase: dá leitinho pra sua puta dá. 42** Como já estou nessa estrada desde os 20 anos, também sei ser malandro e então resolvi sacanear. Coloquei minha rola em movimentos lentos e fiquei mentalizando em todos os problemas que tenho fora dali, para retardar o gozo o máximo que eu podia. Trocamos várias vezes de posição e apesar dela não reclamar, dava pra perceber que estava irritada. E também já estava ficando cansado então resolvi gozar. Mandei ela ficar d4 novamente, fudi bem forte até extrair o leite. Ainda tinha uns 15 minutos restantes, mas dificilmente meu boneco iria se animar para o segundo round naquela situação, então eu resolvo sair dali e voltei à boate pra esperar pelos amigos. Eles voltam do quarto, ficamos bebendo mais um pouco, conto a eles o que aconteceu e logo dá a nossa hora de partir. Na saída, meu amigo vereador pega a minha chave e paga minha conta. A brincadeira custou uns 500 reais; em outras épocas eu não aceitaria, mas como eu já estava meio puto, agradeci e falei pro fdp que eu teria comido mais uma se eu soubesse que ele iria pagar.
    Saí de lá com a seguinte reflexão: O lado bom de ter amigo miliciano é poder comer puta de graça. O lado ruim é que vc corre o risco de levar um tiro na saída do puteiro.
    65** 35**
  • Avatar do usuário
    Johnny Favorite
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/10/2014
    Última Visita: 29/02/2024
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Johnny Favorite » 06/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Final de expediente, reunião com clientes paulistas, sou designado para ser guia de putaria. A fa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Final de expediente, reunião com clientes paulistas, sou designado para ser guia de putaria. A fama me persegue, fazer o que?

    Escolho um clássico, é quinta-feira, 29 de fevereiro, data que só acontece a cada 4 anos, deixo-me guiar pela numerologia

    Quinta a 4x4 bomba.

    Chegamos por volta das 21:00, casa bombando, como sempre às quintas-feiras, muitas, mas muitas mulheres, muitos cuecas.

    Meus clientes estão malucos. A 4x4 deve ser talvez o melhor puteiro do país. Mesmo em São Paulo, em lugares como o Skandalo ou Bahamas, não há tanta variedade de mulher gostosa. Claro, depende do dia, mas hoje é um desses dias. Meus clientes parecem tímidos. Algumas meninas que me conhecem me cumprimentam efusivamente, e os caras olham para mim como se eu fosse o rei das putas, ñ sou, tem outros que merecem esse titulo, mas, sou professional.

    Bem, faço o papel de intermediário, apresento algumas garotas para os caras.

    Pronto, missão cumprida, vou para o bar. Peço uma cerveja com a firme decisão de não cair em tentação. Para não cair em tentação, fico pensando na morte da bezerra, não adianta uma perva se joga literalmente em cima de mim. Escuto um sotaque como familiar, voz de mulher, com sotaque do Rioplatense, caramba, é ela.

    Conheci a garota em outro lugar, uma uruguaia, 23 anos, daquelas garotas doidas da vida, cheia de tatuagens, magrinha, uma gracinha, o tipo de garota que inspira temas de bandas de rock.

    Antes de iniciar o relato, devo dizer que ela estava na minha lista, mas, nas duas vezes que me encontrei com a mina em outras casas, eu acabava de sair de longas sessões do meu pecado capital favorito e o orçamento já estava estourado.


    Angélica, uruguaia, magra, estilo Natasha de Capital inicial.

    Confesso que esse encontro com um sotaque diferente e inesperado mexeu com a minha cabeça, principalmente porque já namorei com uruguaias e sei muito bem que, normalmente, por algum motivo, as mulheres desse país sempre surpreendem.
    Deixei-me levar pelo meu instinto, que quase nunca falha, e nesse dia em particular, não falhou.

    Angélica é uma morena clara, magra, com uma bundinha perfeita, corte de cabelo chamenl, de rosto angelical com uma pitada de Famme fatal.
    Lembra um pouco a Uma Thurman em seu melhor momento, e o tempo todo dá a impressão de que vai te levar de uma maneira a uma aventura ao estilo Pulp Fiction... foda... irresistível.
    Para piorar, tem o costume de pegar meu paletó (normalmente, durante a semana, por motivos de trabalho, estou de paletó), vesti-lo, fazer algumas danças e tentar me seduzir.

    Ficamos bebendo, conversando. A mina é boa de papo, é artista, etc.

    Vamos subir, burocracia, contrato pago as 500 pilas por uma cabine, 1 hora. Subimos, ela me deixa no quarto e rapidamente volta com o clássico "kit puta". Se joga em cima de mim, beija sem dor, abaixa, tira o instrumento que nessas alturas já estava 95% operacional, mama feito uma profissional, acaricia as bolas, olha com cara de safada, fecha os olhos, manda um “deep throat”, jogo a mina na cama, mando ficar de 4, camisinha. Nessa posição, a mina é maravilhosa, apesar de magra, curvas perfeitas, uma bunda linda, corpo todo tatuado, isso me deixa com mais tesão, como se a essas alturas eu pudesse estar mais louco.
    Penetro devagar, a minha geme, entre e sai, a minha pede mais. Coloco a segunda marcha, gime mais, fico nisso um tempo, falando que vou comer ela feito uma puta brasileira, ela me fala que é isso mesmo que ela quer. Até esse minuto estava fudendo em castellano, mudo para português, passo da terceira para quarta marcha, vou rápido, dou palmadas na bunda, a puta pede mais, aumento a intensidade, ela geme, pede para ir mais rápido, acelero ao máximo, eu estou no meu limite, a mina está completamente possuída, pede mais, gemidos de rigor, chamo ela de puta, de vagabunda, de putinha, cachorra, ela pede mais, seguro ela pelo quadril, geme, se retorce, goza. Cai na cama, fico de lado, pego ela devagar de ladinho, falo putarias ao ouvido, a mina está completamente gozada. Vou devagar, ela pede mais, me pede para segurar pelo pescoço, ela segura meu pulso, me pede para fazer com mais força, vou devagar, tem que saber fazer, pede para que a penetre mais rápido, a puta pede mais, eu fico cada vez mais doido, acabo gozando. Quando vou ver o tempo, tinha passado quase uma hora, fico com vontade de dobrar , eu queria, acho que ela também... mas o orçamento é curto.

    Pego o zap dela, a mina faz free, estou ate pensando em fazer um girlfriend Experience estilo Lost In Translation.


    Resumo: Angélica é o que eu chamaria de uma putinha deliciosa, tudo nela é uma delícia, seu sotaque, aquele estilo alternativo, uma mulher linda de uma beleza, eu diria, fotográfica. Embora pareça uma menininha, é uma vadia com experiência, sabe seduzir, conquistar o cliente e fode feito uma profissional, para quem gosta de uma tranza hard, ela pode surpreende, mas também pode se comportar como namoradinha. O fato de ser gringa é charme a mais. Recomendo.
    O matrimonio é prostituição de longo prazo. A prostituição, um matrimonio de curto prazo." - Max Stirner

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes

Ir para