4X4 - RUA BUENOS AIRES 44 - CENTRO - 2253-1099
    Poisedon
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/10/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 534 Comentários: 1263
    TDs
    Total
    70 1 1 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Poisedon » 16/06/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** Valéria 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** A ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II**
    Valéria
    24II** 24II** 24II** 24II** 24II**

A Valéria é daquelas meninas que por vezes passamos pela rua mas não nos chamam a atenção, pelo jeito de ser; discreta, séria, porém quando se a observa melhor, vislumbramos uma bela mulher, com bons dotes físicos e um sorriso encantador que ilumina um rosto bonito.

Descrição da Valéria

Altura, 1,58 a 1,60
    Pele, morena jambo, para claro, daquelas que pega um bronzeado fácil.
    Corpo
    - Seios, siliconados de tamanho médio
    - Coxas, torneadas e harmônicas com o resto do corpo
    - Bumbum, arrebitado , condizente com o corpo mignon ou típico das falsas magras e que fica bem seja numa calça, saia ou biquíni.
    - Rosto, bonito, típico de uma menina-moça, disfarça bastante sua idade, presumo que entre os 25/28 anos. Possue covinhas que se evidenciam com o seu sorriso
    - Cabelos encacheados, volumosos, sedosos e caídos abaixo dos ombros, que lhe dá um ar de adolescente

-Envolvimento
    Tem boa pegada a qual se iniciou na Sala Vip, se envolvendo bem com bons beijos e abraços. No quarto, sobre os lençóis, nada a reclamar do seu serviço de Cama, Mesa e Banho.

Portanto, caro forista se você deseja uma menina que seja tranquila, digamos “comportada”,,ao menos no primeiro contato, que seja, com formas agradáveis e que tem ótima entrega na intimidade ela é uma opção a se considerar. 31**

Obs, TD realizado em Dez/2023--- Atrasado , mas não sonegado 30** 30** 30**
    Poisedon
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    70 1 1 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Poisedon » 24/06/2024

24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** Babi 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II...
    24II** 24II** 24II** 24II**
    24II** 24II** Babi 24II** 24II**
    24II** 24II** 24II** 24II**

TD atrasado, mas não sonegado

Prefácio

Conheci a Babi dentro da boate da 4x4 e que o me chamou a atenção de imediato foi o seu jeito de garota descolada, não que ela tenha tatuagens (tem algumas, mas discretas), metais inseridos nas orelhas, nariz etc, como enfeites, ao contrário seu modo descontraído e jovial, típico de pessoas de bem com a vida, lhe conferem uma áurea de beleza. 15**

Comportamento:

A Babi, como acima já apresentado, devido a sua notável beleza e ao seu porte simpático, possui ótima postura, sem ser “espalhafatosa” , ao contrário, consegue ser discreta e bastante agradável no seu modo de ser. E é claro com conversa bem descontraída e agradável; adiciono que sua voz ligeiramente rouca, lhe dá ainda uma “ar juvenil” típico da adolescência, embora ela não seja mais uma adolescente. 15**

Altura, 1,58 a 1,62
    Pele, de cor com tonalidade para o âmbar mais claro, bem suave, sedosa, lisa e com ótima tônus.
    Rosto, muito bonita, formato ovalado, sem marcas de expressão, rugas, com maçãs do rosto evidenciadas e lábios róseos e levemente carnudos.
    Cabelo, castanho escuro, liso, escorrido, volumoso, que lhe cai até quase a cintura.

Corpo, bem desenhado com formas destacadas, embora não seja uma panicat com curvas muito destacadas, seus seios de tamanho médio e seu traseiro com volume apreciável, aliado as pernas torneadas a tornam uma mulher muito desejável.

Envolvimento: 01**

Inicialmente com uma conversa muito agradável, regada a risadas descontraídas, o que por vezes pareceu-me estar com uma mulher quase que saída da adolescência; o que não quero pressupor ao prezado leitor que a Babi seja imatura, o que é comum naquela idade.
    E, é claro, os toques, carícias e beijos, já se iniciaram, mostrando-se carinhosa e até atenciosa.

Atendimento 01**

Foi muito bom, sendo na maior parte do tempo de modo calmo, suave, com boas pegadas, troca mutuas de carinhos, beijos intensos e uma ótima união entre corpos

Conclusão

Se o leitor que até aqui leu com paciência este relato 31** , lhe interessar uma companhia que lhe fará muito satisfeito, e acrescento mais terá momentos de intensa parceria com esta Dama 48** .

Poisedon
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    70 1 1 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Poisedon » 02/07/2024

24II** 24II** Aline 24II** 24II** TD atrasado, mas não tão atrasado assim, contudo não foi...
    24II** 24II** Aline 24II** 24II**

TD atrasado, mas não tão atrasado assim, contudo não foi sonegado.

Prefácio

No Salão da Boate vejo a Aline , sentada sobre uma mesa, e seu rosto de boneca, ressalvo aqui caro leitor que ela se maquia e muito bem, mas isto não a descaracteriza como uma mulher bonita, o que ela de fato é; e ela vem em minha direção e para grata surpresa minha, me reconheceu, mesmo após quase 2 anos de nosso primeiro encontro.

Comportamento:
    A Aline, é uma mulher bonita, bem atraente, e que não pretende ficar esperando muito para o amasso, o qual já se iniciou no próprio salão com beijos calorosos.
    Mas ressalto que não obstante ser uma mulher fogosa, ela tem uma fala mansa, de voz agradável bem comunicativa e até expondo pormenores de sua vida civil, quando esteve afastada da 4x4; bom, nos antes tivemos intensa interação, o que facilitou, em muito, a nossa conversa preliminar

Altura, 1,58 a 1,64
    Pele , de cor morena com matiz para o avelã.
    Rosto, muito bonita, porem usa e abusa da maquiagem, o que para mim é desnecessário, destacando-se seu bel e amplo sorriso que enfeita ainda mais sua face
    Cabelo, castanho preto, liso, com “aplique” que lhe dá uma cabeleira indo até o traseiro.

Corpo
    Apesar da idade, estimo em uns 38 a 32 anos, ainda mantém as curvas típicas de mulherão, embora a idade e a gravidez tenham cobrado seu preço.
    Seios, bem volumosos, tipicamente suculentos
    Traseiro, apesar de grande, ela me falou em 116 cm de quadril, não tem aquelas celulites que enfeiam as mulheres com quadril desse tamanho

Envolvimento:
    Como disse acima, como nos já havíamos ficado antes e com ótimo entrosamento, houve pleno atendimento com ótima pegada, beijos sufocantes, entrelaçamento de braços e pernas. Não tenho nada a reclamar. 24**

Atendimento
    Ela até tenta ser estilo namoradinha, porem seu viés mesmo, é de pancadaria........não refutando quaisquer posições, e com bom serviço de Cama, Mesa e Banho. 15**

Conclusão
    Finalizo afirmando que uma mulher como a Aline, não deve se descartar, se é claro, o digníssimo leitor, desejar alguém com contornos bem definidos, com formas volumosas, embora ainda um pouco acima do peso, não pode ser considerada uma gorda; mas dotada de uma belo e sorridente rosto e que lhe é agradável, com certeza ela, a Aline, será uma ótima companhia 15** .
    Poisedon
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    70 1 1 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Poisedon » 04/07/2024

24II** 24II** 01** Luísa 24II** 24II** 01** TD atrasado, mas não sonegado, janeiro de 2024 ...
    24II** 24II** 01** Luísa 24II** 24II** 01**

TD atrasado, mas não sonegado, janeiro de 2024

Vide meu TD com a Babi: viewtopic.php?f=152&t=110&start=448
    Vide meu TD com a Luara : viewtopic.php?f=149&t=34636&p=895363#p895363

Prefácio

Entrando no salão deparo-me com uma menina de vestido curto preto semi-transparente e com óculos de grau, de imediato pensei ser a Babi (vide link acima), até porquê com a luz fraca, não havia como identificar corretamente, e em face da confusão, ela sorriu de modo elegante e mesmo antes de me desculpar, disse-me que não houve problema algum, se identificou, Luiza era seu nome e ato contínuo, me desculpei, claro, e me retirei.
    Poucos momentos depois, houve o show e a anunciada era a Luiza, notavelmente, ela proporcionou um excelente espetáculo, sobressaindo o admirável desenho de suas formas. Lembrou a famosa dança de Kim Bassinger em 9 Semanas e Meia de Amor – claro a Kim é loira e Luiza é morena.

https://www.youtube.com/watch?v=-Sj-RWZu7FY

Comportamento:

A Luiza, devido a sua notável beleza e ao seu porte, possui uma elegância natural, seja no andar , seja no olhar e até na sua fala que é de modo tranquilo. Alguém que se sobressai em qualquer ambiente.
    Altura, 1,58 a 1,64
    Pele, de cor alva com tonalidade para o âmbar mais claro, bem suave, sedosa, lisa e com ótima tonacidade.
    Rosto, muito bonita, ligeiramente anguloso, sem marcas de expressão, rugas, destacando-se as maçãs do rosto junto à suas covinhas, que se sobressaem ainda mais quando sorri. Poder-se-ia dizer que ela facilmente serviria para modelo.
    Cabelo, castanho escuro, liso, escorrido, lustroso, aquele tipo de cabelo invejado por muitas mulheres

Corpo, ou Escultura
    Como escrevi acima, tem admiráveis e desejáveis formas, sem serem muito volumosas, se encaixando mais como “falsa magra”, porem com nítida definição nas suas curvas e formas, ou seja seu perfil esbelto é esplêndido e é evidenciado pelo elegante andar.

Envolvimento:
    A nossa conversa preliminar, foi deveras agradável, e até com bom intervalo de tempo, maior ao que geralmente faço, até porquê foi uma conversa que fluiu muito bem,em especial a sua simpatia aliada a beleza, e é claro, suavemente ela foi me acariciando de modo sutil; é típico da natureza dela, sem ser “pegajosa".

Atendimento
    Para não escrever em demasia e não ser enfadonho, ressaltarei abaixo aspectos mais relevantes.
    Ela, por seu jeito de ser, tem o envolvimento aqui, mais voltado para o modo suave, ou se o leitor preferir “namoradinha”, mas não refutando abraços e beijos; de modo algum se classificando como mecânica – de fato tê-la como companhia, seja pela beleza ou pelo seu lado suave, foi algo sensacional.

Finalizo afirmando que uma menina como a Luiza é alguém que não deve se descartar como anfitriã num atendimento, seja pela beleza, seja pelo seu envolvimento que a mim muito agradou, ou por ter ao lado uma mulher linda, dotada de um corpo bem esculpido, mas sobretudo simpática

Em reverência a ela coloco a música Born to Be a Wild, do filme Easy Rider
    https://www.youtube.com/watch?v=J1cDECkN2xg

Obs.: Estas são as minhas impressões pessoais, e é claro que podem não se reproduzir futuramente
    Poisedon
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    70 1 1 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Poisedon » 08/07/2024

Juliana, A Medusa me Petrificou Novamente 48** 48** 48** 24II** 24II** 48** 48** 48** Vi...
    Juliana, A Medusa me Petrificou Novamente
    48** 48** 48** 24II** 24II** 48** 48** 48**

Vide meu TD anterior com Juliana logo acima nesta página
    Vide meu último relato postado na MV30: viewtopic.php?f=152&t=128&p=895494#p895494

Introdução
    Como o dileto leitor já observou este relato é um novo encontro com a Juliana, e como não deveria ser de outra forma foi ainda melhor do que antes, pois a sinergia torna-se mais forte, a conversa mais fluida e consistente. O encontro ocorreu após ela surgir glamurosa (como sempre) com seu indefectível biquíni azul-claro, espetacularmente ajustado ao seu admirável corpo.

Comportamento
    Além do já anteriormente descrito, eu só acrescento que ela se mostrou mais carinhosa do que antes, e é claro com seu simpático e cativante sorriso.

Envolvimento, Atendimento ....etc , pouparei a leitura de algo já conhecido, escrito, relatado, explanado, etc........mas a seguir satisfarei a devida curiosidade.

Por acaso, alguém apreciador da maravilha que é uma autêntica mulher, dispensa:
    - uma ótima companhia?
    - uma carinhosa parceira?
    - uma bela mulher?
    - uma garota que exala sensualidade?
    - uma escultura viva?
    - uma dama que nos agrada ao mesmo que consegue ser agradada?

Pois bem, foi um reencontro, e porquê não dizer, ou melhor dizendo, um novo compartilhamento de emoções carinhosas com mútua troca de satisfação entre ambos.

E mais uma vez, renovo, a recomendação para a Juliana àqueles que apreciam e valorizam uma Notável Mulher.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Poisedon
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    70 1 1 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Poisedon » 13/07/2024

48** 48** 48** 48** 48** Charlote, uma Espetacular Valkiria 48** 48** 48** 48** 48** Int...
    48** 48** 48** 48** 48** Charlote, uma Espetacular Valkiria 48** 48** 48** 48** 48**

Introdução
    Em diversas ocasiões, a vislumbrei.....acompanhada, em outras nem a via, mas sabia, lá ela estava, invisível, oculta, fora de meu alcance, tal qual o horizonte que nunca se alcança por mais que se ande.
    E numa tarde, tive o privilégio de vê-la, ao vivo e a cores e dela me aproximei,

Comportamento

Surpreendentemente e com enorme prazer, verifiquei ao longo de nossa conversa, que ali não somente estava uma mulher de exuberantes formas, mas sobretudo alguém com atraente e vasta bagagem cultural; um autêntico binômio entre beleza e inteligência. Poder-se-ia dizer que Afrodite e Palas Atenas a abençoaram sem parcimônia, mas aqui estamos diante da Mitologia Nórdica: uma Valkíria!!!!!!
    Imagem

Envolvimento
    Por mais de uma hora, ou pouco menos, não sei precisar, pois o tempo com Seres Mitológicos é fluido, conversamos, e maravilhado a escutava, ora ela falando sobre Nietzsche, em outros momentos sobre suas práticas desportivas, suas leituras, etc; junto ao seu porte altivo, exuberante e elegante, me chamou a atenção. Em suma alguém com quem se pode desfrutar de uma rica e atraente conversa

Atendimento
    Resumindo o que houve, porem sem detalhar, no que poderia reduzir a pessoa da Charlote a uma mera atendente, algo que ela está muito longe de ser; eu escrevo que:
    A interação foi plena, ampla e com extenso compartilhamento de energia, sendo fabuloso por estar ao lado de uma Dama ímpar e singular.

Conclusão
    Se alguém, procura uma glamurosa Dama dotada de uma excelente conversa sobre múltiplos assuntos advindos de uma farta bagagem cultural, além de ter ótimos momentos de felicidade junto a ela e que fará muito bem a alma e ao espírito, a Valkíria Charlote não é uma opção é uma certeza.

Em sua homenagem, A Cavalgada das Valkírias de Wagner

Poisedon
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    70 1 1 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Poisedon » 14/07/2024

Vide meu último relato postado: Charlote, logo acima : 48** 48** 48** A Envolvente Monique 48**...
    Vide meu último relato postado: Charlote, logo acima :

48** 48** 48** A Envolvente Monique 48** 48** 48**

Sentado, sorvendo minha água, observei uma bela Dama, sentada solo, discretamente vestida, porém de maneira muito atraente a evidenciar suas graciosas formas, e curioso convidei-a me fazer companhia, ao que ela se aparentou como retraída incialmente, demonstrou o quanto eu estava enganado com a formosa Dama.

O Comportamento:
    Muito educada, de porte elegante, com fala suave, sorrisos suaves, de conversa agradável, fluida e variada, sonorizada pela deliciosa voz dela, e que desenvolveu por largo período, sem preocupação com o tempo dispendido, uma vez que ambos nos empolgamos com os diversos assuntos, em especial sobre ela, que não se furtou a falar sobre si, e com notável sensualidade aliada à sua simpatia e beleza!!!!!

Seus Aspectos Físicos
    Seguramente, a Monique apresenta uma silhueta, com formas desejáveis e que não passam desapercebidas em quaisquer trajes, ainda mais no seu mini vestido preto semi-transparente que evidenciava mais seu corpo voluptuoso.
    Altura, 1,55 a 1,60
    Cabelo, negro e liso, grande, escorrendo pelas costas; aqui ressalvo que ela usa cabelo postiço—o que me desagrada.
    Pele, branca alva, como um âmbar mais claro; bem suave ao toque
    Rosto, formato quadrangular, bem bonito, com lábios bem desenhados, maçãs do rosto bem evidentes ainda mais quando sorri, quando surgem suas covinhas.

Pernas, coxas roliças e rígidas, igualmente revestidas por sedosa pele;

O Envolvimento
    A Monique, tenho que ser honesto, me envolveu, e não o contrário; a combinação de um agradável físico com a beleza dela, acrescido de sua gostosa conversa de seus sorrisos agradáveis, e do brilho de verdejante olhar, foi-me fatal!!!!!!!! Não havia como resistir a sua áurea de sensualidade!!!!!

O Atendimento
    Magia pura, muitíssimo agradável, com irrepreensível pegada ao mesmo que era bem carinhosa, com satisfação ampla e plena para ambos.

A Conclusão
    Àqueles que desejam ser seduzidos por uma autêntica Femme Fatale, a Monique é alguém que lhe fará feliz, e sobretudo por ser uma agradável representante da beleza e inteligência do sexo feminino.

Em Homenagem a Dama, uma música de Barry White e que não envelhece com o tempo;” I’m So Glad That I’m a Woman”
    https://www.youtube.com/watch?v=wzQQyq8_2xk

Ó maravilha! / Que adoráveis criaturas aqui estão! / Como é belo o gênero humano! / Ó Admirável Mundo Novo / Que possui gente assim!" Tempestade, Ato V
    Poisedon
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    70 1 1 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Poisedon » 21/07/2024

24II** 24II** 01** 01** 01** Betina, a Bela Colegial 24II** 24II** 01** 01** 01** 48** 4...
    24II** 24II** 01** 01** 01** Betina, a Bela Colegial 24II** 24II** 01** 01** 01**

48** 48** 48**

Prezado leitor no decorrer deste texto entenderá porquê eu assim a denominei,

O Mágico Encontro
    Sentado num sofá na parte central da boate, vejo rostos conhecidos e outros desconhecidos, todos em meio as fracas luzes do local, mas assim permaneço e passado um tempo considerável, vislumbro por entre várias mulheres uma moça de óculos e bem bonita, bem ao fundo, e logo a chamei.

O Início da Sedução
    Logo descubro que Betina tem personalidade alegre e fortemente comunicativa, ao mesmo, que de modo muito sutil vem a me seduzir; som da música, impõe que falemos junto aos ouvidos e sob o movimento de cabeça, ela vem a roçar rosto a rosto, um modo de toque sutil, elegante e estimulante, sem os usuais toques de mãos; e é claro a Bela Colegial, procura já encostar os lábios a lábios, o que evito, afinal queria estimular ainda mais o avanço daquele jogo de sedução, diferente, suave e muito elegante.

As Incríveis e Saborosas Risadas
    Trocando para um ambiente silencioso, conversando com a Adorável Garota, descubro que possuímos vários gostos em comum (até vídeos de Rodrigo Silva foram citados), além de curiosidades de sua vida privada, algo que incrementa ainda mais o entrosamento, o que é aditivado por espontâneas e inúmeras risadas de ambos, pois a Colegial sorri e faz pilhérias constantemente; tornando seu lindo rosto muito mais agradável em se admirar.

O Comportamento
    Como o leitor já depreendeu, a Betina que é extremamente extrovertida, falante, risonha, também é elegante e sensual no seu modo particular. Mesmo brincando, mantém uma ótima compostura.

Como Ela É
    Rosto lindo com alva pele e reforçado pelas covinhas (que são permanentes em face das risadas), cabelos longos escuros (ela usa aplique). Importante ressaltar que o uso de óculos de grau lhe confere um “quê” de estudante, com um ar típico que se encontra muito na adolescência ou quando muito na faculdade. Daí a alcunha de “Colegial”.
    Admiravelmente, a Betina trajando um vestido negro, semi-transparente, curto e justo ao seu corpo, evidencia suas formas desejáveis as quais por si só, a tornam ainda mais atraente pela sua personalidade deveras agradável.

E Como Aconteceu........
    Sucintamente, afirmo que a maquiagem dela foi transferida para a fronha e lençol, após as recíprocas trocas energéticas e os envolvimentos carinhosos. Com destaque final, de que ao som de “Oh, Pretty Woman de Roy Obsorn”, observei que a Colegial sem o efeito da maquiagem, cedeu lugar à uma Mulher igualmente Linda, mas de viés diferente, pois a cor de sua tez passa a um âmbar claro, destacando-se seu nariz ligeiramente arrebitado e com as madeixas bi-partidas descidas sobre a frente de seu desnudo tórax, a tornavam uma digna modelo de Botticelli.

Em homenagem a Betina, a música “Good morning Little School Girl”, da banda The Yardbirds, que na época contava com Eric Clapton e Jimmy Page

“Ó maravilha! / Que adoráveis criaturas aqui estão! / Como é belo o gênero humano! / Ó Admirável Mundo Novo / Que possui gente assim!" Tempestade, Ato V
    Heliogabalo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 59 Comentários: 5
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Heliogabalo » 26/09/2024

Boa tarde , meu segundo td , estive lá na segunda, antes das 18 , tinha um movimento de meninas men...
    Boa tarde , meu segundo td , estive lá na segunda, antes das 18 , tinha um movimento de meninas menor , casa estava bem tranquila.

Descobri que antes das 18 , se subir pro quarto não paga entrada. Gosto de colocar os valores , pq quando eu procuro um termas , gosto de ter essa noção de preço.
    Entrada 50 reais ou 100 em consumação no bar
    30 min 350 reais
    1 horas 480 reais

Eu ia pegar 30 min mas como achei ela tão gatinha acabei optando em pegar 1 hora.

A menina , Jully, pele branquinha , braço esquerdo todo tatuado , tem uma tatuagem nas costas na reta da coluna , que delícia de 4 .
    Corpo todo natural , bem Gostosinha.
    Sexo tranquilo , se entregou , chupa sem camisinha , não negou posição , não ligo pra comer cu , então nem costumo pedir, pedi se podia gozar na cara , me pediu pra não gozar pra não estragar a maquiagem. Não me deixou chateado pq combinamos antes.
    Minha dica é essa , em termas , combina tudo antes de subir , para não ter surpresa no quarto.

Teria repeteco , talvez eu passe a frequentar mais a 4.
    Poisedon
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    70 1 1 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Poisedon » 29/09/2024

24II** 24II** Trixi 24II** 24II** 48** 48** 48** 48** 48** O Encontro Inicial A Conhec...
    24II** 24II** Trixi 24II** 24II**
    48** 48** 48** 48** 48**

O Encontro Inicial

A Conheci no corredor quando já estava de saída, sua aparência já foi alvo de minha atenção, e ao aborda-la, constatei que pela conversa dela, ali havia muito mais do que uma silhueta bela e um exótico modo de se vestir e que não deixava de ser atraente, além do cabelo que a deixava no estilo gótico e ato contínuo, ali encostados a parede conversamos por quase 30 minutos. E depois, por troca de mensagens combinamos que nos veríamos na próxima semana.

A Nova Conversa
    Por quase uma hora, “pusemos a conversa em dia”, agora em novo visual, em que sua exótica arrumação foi substituída por algo mais comum à Casa e a maquiagem à sua maneira, de modo peculiar, longe do padrão carregado que no geral se observa. Ressalto que possui amplo leque de temas com os quais se pode conversar, mostrando uma ampla bagagem cultural.

O Envolvimento
    Foi, como já se depreendeu da leitura até aqui, muito amplo. Ressalto que comunicativa, de sorrisos contidos, mas com olhar profundo, com ótima correspondência e envolvimento constante, sem toques, abraços e/ou beijos; mas crescente.

Como Ela É
    Típica mignon de formas bem delineadas e desejáveis, de 1,55m, expressivo rosto bonito, com ótima voz suave e contidos sorrisos, porém simpática e de ótima e variada conversa. De postura simples, porém denotando elegância, mostra assim seu charme natural. Tudo isto aliado ao peculiar arranjo de cabelo que lhe atraem olhares.

O Acontecimento

Foi energético do início ao fim com ampla entrega, e muito além da expectativa, com uma incrível junção de corpos selados transmitiam e recebiam fluidos e calor. Difícil descrever a totalidade de sensações recebidas e transmitidas de um ao outro; e durante todo o tempo do programa, com ampla oferta de beijos e carícias 36** 36** .

Conclusão
    Se o leitor desejar uma sensacional mulher que fuja aos estereótipos usuais, que tenha um visual atraente, além de entregar mais do que promete, que saiba conversar além do lugar comum, ela, a Trixis é uma excelente opção

Em sua homenagem e em reverencia ao Sérgio Mendes que recentemente nos deixou : o “ Mais que Nada’ na gravação junto com Black Eyed Peas