4X4 - RUA BUENOS AIRES 44 - CENTRO - 2253-1099
  • valium
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por valium » 11/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Apos sair puto do atendimento com a Aline e decidido a não sair frustrado da minha primeira visita ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Apos sair puto do atendimento com a Aline e decidido a não sair frustrado da minha primeira visita a 4x4, resolvi voltar para a pista a procurar uma puta que prestasse, sentei perto do bar e quem eu encontro perto e apos um olhar meu vem falar comigo, a adorável linda. Morena muito bonita, me disse que ja atendeu antes na 4x4 com o nome de estrela. Ela sentou do meu lado, começou a conversar comigo, me mostrou seu peitinho, deixou eu pegar nele, segurou o pau. Mostrou atitude, perguntei se ela tinha alguma restrição e ela disse, nenhuma. Ok, bora pra cabine rs rs rs.

    Que morena gostosa, me chupou, me beijou, ficamos um tempo de pegação, enquanto me chupava em enfiava o dedo naquele cuzinho dela. Foram praticamente duas fodas seguidas. Praticamente assim que terminou a primeira ela perguntou se eu ainda tinha disposição para a segunda.

    Resumo da opera, foi legal, porem não tao legal assim a ida na 4x4. Acho que com 790,00 eu fazia uma festa melhor em outro lugar. Para quem quiser conhecer o local, vale uma ida na Linda.
  • Avatar do usuário
    OMEGAHOTSIDE
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/11/2013
    Última Visita: 11/07/2022
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 474 Comentários: 210
    TDs
    Total
    51 0 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por OMEGAHOTSIDE » 21/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse Td foi no inicio do mês de Dezembro, atrasado mas não sonegado!!!!! Fui a casa que por sinal...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse Td foi no inicio do mês de Dezembro, atrasado mas não sonegado!!!!!
    Fui a casa que por sinal ainda custa r$ 50,00 reais subi coloquei meu roupão e foi ao salão peguei minha cerveja, logo veio uma menina desengonçada chamada Estrela querendo me seduzir, menina fora do padrão 4x4 estava com uma amiga como sou humilde ela veio me perturbar, e eu sem paciência, assim como estrou escrevendo esse TD, dei um pouco de atencao , bebendo minha cerveja, pois esta puto da vida pois antes tinha ido a Termas 502 para encontrar uma cavala negra gostosa malhada e tbm, nenhuma menina me abordou!! Acho que tenho cara de mendigooooo!!! Mas enfim, voltantando ao assunto eu vi a cristal que por sinal loira cavala linda peitão gostosa estava com um biquine rosa, bem linda trocamos uns papos, menina mbem atenciosa bunda perfeita fui pro abate!!!
    Entrando no quarto tomo meu banho ela tbm espero na cama, ela vem deitada chupa bem babadinho, gostosa sem capa, chupou me saco e virilha, colocou a camisinha e sentou bem apertadinha, seios lindo mamei gostoso, ela quicando beijos ardententes, ela ficou de quatro soqueeeeiiiiii igual um cavalo paraguaioooooo kkkkkkk socadeiraaaaaa, ela gemendo gostosinha, ficou deitada de frente soqueiiii muito, pedi o cu no frangoi assado meti, soiquei com carinho e gozei.
    Segundo round quase a mesma coisa mas finalizei noa seios cansado.

    Saindo da rotinaaaaa!!!!

    So pra avisar que a Termas 502 esta show por causa da Gerente Renata!!! Ela e flamenguista e estava com a camisa número 5 do maestro junior.


    O FORISTA MAIS ANTIGO DO RIO DE JANEIRO, Eu sou o INEVITÁVEL!!
    .TWITTER @OMEGAHOTSIDE
    DESDE 1999

    EU SOU O INEVITÁVEL
  • Avatar do usuário
    Butt
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/02/2014
    Última Visita: 27/05/2019
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Butt » 26/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Mel é uma negra de bunda grande e dura que chamou a minha atenção no salão desde que eu a vi. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Mel é uma negra de bunda grande e dura que chamou a minha atenção no salão desde que eu a vi. O problema é que ela tava sempre rodeada de uns caras que não subiam nem largavam.

    Assim que tive chance, fiz a abordagem e ela foi bastante receptiva. Só não faz anal, mas nem vi muito problema nisso.

    Ela chupa muito bem, mas logo depois já quis colocar a camisinha. Expliquei que queria bastante preliminares, então ela caprichou. Ficou muito tempo beijando, chupando, beijando, chupando... até que partiu pra cavalgada. Amigos, ver aquela bunda enorme e dura na sua frente não é fácil, durei pouco tempo.

    Recomendada a todos!
  • Avatar do usuário
    Butt
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/02/2014
    Última Visita: 27/05/2019
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Butt » 26/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Poliana é uma morena de bunda enorme e com bastante tatuagens na perna. É com certeza uma das meni...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Poliana é uma morena de bunda enorme e com bastante tatuagens na perna. É com certeza uma das meninas que mais se destaca na casa atualmente, pelo tamanho enorme do rabo. ela não fica muito tempo no salão, e geral baba nela. Aliás, não sei porque não há mais tds dela por aqui.

    A abordagem foi ótima com ela esfregando sua bunda, colocando a minha mão na bunda dela, abrindo a bunda, pegando no garoto, enfim, várias provocações... O melhor de tudo é que ela é simpática!

    No quarto não foi diferente: boquete de muita qualidade, beijos gostosos... a gata manda bem.

    Gozei com ela de 4. Recomendadíssima!
  • Avatar do usuário
    jugulador
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2012
    Última Visita: 16/02/2021
    Mensagens: 444
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 96 Comentários: 222
    TDs
    Total
    57 4 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jugulador » 09/01/2018

    Ontem fui na casa com um confrade amigo meu para conferir as novidades !!! 4x4 é 4x4 né é uma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Ontem fui na casa com um confrade amigo meu para conferir as novidades !!!
    4x4 é 4x4 né é uma casa que não curto por serem marrentas mas tem muitas meninas novas lá e de vários perfis !!
    destaco as malhadas definidas e as ninfetas ( tinham várias na casa ontem ).

    Padrão continua valendo a visita !!!
    Clube dos Perfuradores de Túneis.
    (Sócio N°000 do CPT)


    "Meninas, não é só abrir as pernas. É transcender!"
    (Nanda Pimenta)


    "É quase impossível conciliar as exigências do instinto sexual com as da civilização."
    (Sigmund Freud)
  • Avatar do usuário
    CarpanoY
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2017
    Última Visita: 03/12/2019
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 172 Comentários: 89
    TDs
    Total
    13 2 1 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CarpanoY » 09/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades! Voltando ao mundo das primas depois de uma pausa de uns meses por motivos pessoais, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades! Voltando ao mundo das primas depois de uma pausa de uns meses por motivos pessoais, resolvi matar uma curiosidade antiga, que era visitar uma termas. Novidade pra mim, nunca frequentei nenhum estabelecimento desse tipo antes, resolvi começar pela 4x4, simplesmente porque é a mais famosa. Sai de nikity, atravessei os mares e peregrinei até a famosa casa da perdição ontem, por volta das 18h.

    Muito perdido, coloquei meu roupão e fui conhecer a casa. Me surpreendeu bastante, principalmente a sauna, tudo muito organizado ensacado e muito limpo. Na pista, estava completamente deslocado, sem poder beber, vendo todo mundo de roupão ou semi nua... Foi uma experiência decididamente esquisita para um marinheiro de primeira viajem sóbrio ainda por cima. Esquisito, mas nunca desagradável! Fui ficando mais a vontade e sendo abordado por algumas garotas, simpáticas, mas nenhuma que tinha me interessado até aquele momento. Tinha por ali algumas que realmente valiam muito a pena só de olhar, mas fiquei só conversando com as que vinham me abordar. Depois do show que teve na pista, já estava ficando ansioso, e depois de analizar bem o que tinha disponivel, fui tentando selecionar a que melhor se encaixava no meu gosto. Como não posso subir com todas que eu gostaria sem ficar pobre, a eleita da noite foi a Rafaela, branquinha, 1.60, magrinha e muito linda. Ela desfilando com um robe ainda me deixou mais curioso, então fui abordar a garota. Foi simpática comigo e a conversa estava agradável, até que depois de um tempo ela me chama pra subir e conhecer o resto da casa. Decidi que já era hora, e fui com a eleita.

    Banho tomado, um pouco desconsertado ainda, começamos os trabalhos. O ponto negativo da noite foi descoberto logo de cara, ela não beija de lingua, o que me deixou um pouco desanimado. Se eu tivesse feito uma entrevista melhor antes, talvez não subiria com ela, porque eu gosto de beijar durante o programa. Mas como já to na chuva, vamos nos molhar! com a negativa do beijo, não me deixo abalar e vou descendo pelo pescoço e os peitos dela, pequenos, mas gostosos de chupar. Como queria meter minha lingua em algum lugar desesperadamente, achei melhor meter na buceta dela de uma vez, e foi o que eu fiz. Como adoro chupar uma ppk e a dela tava uma delicia, me deixei levar e ela se deixou levar, e fiquei chupando até ela gozar. Não satisfeito, continuei com a lingua lá mais um pouco, até que ela decide tocar uma siririca, então eu meto a lingua na buceta dela, até que ela goza uma segunda vez, enxendo a minha boca de mel. Um pouco depois pra dar uma respirada, chega a minha vez e ela ataca a manjuba com um excelente babão, realmente bem gostoso. Depois ela começa uma punheta, mas que punheta boa... com o foco todo na glânde, quase me fez gozar na punhetinha, então eu peço tempo pra não morrer ali mesmo. Ela pega a camisinha e começa a quicar na pica. Bucetinha apertada e uma quicada sensacional, digna de uma profissional, não aguentei nem 5 minutos direito e enxi a borracha. Fazia tempo que alguem não conseguia me fazer queimar a largada assim. Mas como eu tava num tesão da porra, só troquei a camisinha e ela voltou a quicar ali mesmo. Depois peguei ela de 4, vendo o rostinho dela pelo espelho, sentindo a pica, e coloquei num ppmm depois, mas sem poder beijar não é a mesma coisa, infelizmente. Ali meu pau começou a ficar meia bomba, como eu não fiquei tão envolvido por falta de beijos (eu funciono assim), achei melhor tentar dar uma animada de outro jeito. Ela prontamente voltou pro oral e depois rpa punhetinha, que tava magnifica e quase me fez gozar a segunda vez, mas o leite não queria sair de jeito nenhum e o programa deu por encerrado por ali. Conversamos mais um pouquinho, fizemos nossa higienização e partimos. Voltei pro salão, e um pouco depois ela apareceu, falou mais um pouquinho comigo e sumiu.

    A garota é linda e agradável, o corpo é mais magrinho mas gostosinho. Quem quiser uma cavala nunca ira olhar pra ela. Não repetiria porque a garota não beija, apesar dela ter dito que não é contra, só uma questão de intimidade. Se eu voltaria a casa? Com certeza, já na saída, ainda fui me apresentar e pedir o nome de uma outra garota chamada Julia (se me lembro bem...), com mais corpo e tão bonita quanto, que ainda tentou me raptar lá pro alto, mas mantive a cabeça de cima no lugar e a de baixo sob controle e vida que segue, depois com certeza volto pra ser devorado por essa adorável dama da noite!

    Até a proxima!
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7772 Comentários: 8413
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 17/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem bebendo uma cervas pelo Centro com os Confrades Charlie e Luke resolvemos passar na 502, pelo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem bebendo uma cervas pelo Centro com os Confrades Charlie e Luke resolvemos passar na 502, pelo adiantar da hora o Plantel já estava baixo, tomamos umas cervas e eu e Luke resolvemos beber a saideira na 4x4.

    A casa não estava muito cheia, mas tinha as meninas que se destacavam padrão 4, dentre elas tinha essa novinha que desfilou algumas vezes pelo salão recebemos o nosso elogio. Comento com o Confrade Luke, "Ainda bem que ela não sabe o potencial dela", um tempo depois o Luke me chama para ir conversar com a menina, relutei, mas o alcool e a cabeça de baixo se juntaram e parti.

    Menina é nova na casa, muito bonita, gostosa e simpática, resumindo um delicioso Pônei.

    Chegamos no quarto e vamos fazer nossa higiene, quando ela sai do banho vou ajudando ela a se enxugar e aproveito para os beijos e sarração, deito ela na casa e vou beijando todo seu corpo, seios deliciosos, barriguinha chapada, PPK lisinha e cheirosa que vou me acabando, percebo que a menina curtiu o momento, peço um oral, mesmo com capa foi bom.

    Começo a pegar a menina no PPMM com direito a muitos beijos, quando peço para ela ficar D4 ela deu uma travada, ai o momento ficou meio burocrático, finalizando enchendo a camisinha com ela deitada de bruços.

    A menina tem super potencial, além de ser simpática e gostosa, o NEUTRO é mais pela relação Custo X Benefício, onde você espera levar uma "surra".
    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 18/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 15/01/18 Sobre a garota: Morena/mulata, cabelos e olhos negros, cabelos lisos e escorri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 15/01/18

    Sobre a garota: Morena/mulata, cabelos e olhos negros, cabelos lisos e escorridos, na altura da cintura, cerca de 1,65m de altura, peituda, mas os peitos estão meio flácidos devido à amamentação, rosto bonito, antigamente era chamada de pocahontas, simpática e agradável, acho que uns 25 anos.

    Sobre o TD: Após mais de 1 ano sem ir na 4 resolvi dar uma passada por lá, sem grandes mudanças, mas a casa estava vazia, de cuecas e calcinhas, só fui pegar uma sauna, tomar umas ceva e ver umas bundas, já estava mais pra lá do que pra cá quando vejo a pocahontas passando, só que agora mudou de nome, agora é ÍNDIA, já fui com ela, sempre foi simpática comigo, ela gosta de homens branquinhos, então sempre foi simpática e agradável, não era pra eu subir, mas como a bebida me tonteou e a garota é bem simpática acabei subindo.... pqp.... terceira do dia e bêbado.... ideia de girico... enfim, ao subir sou informado que agora tenho que pagar antes, e a conta deu R$ 574, ou seja, já tinha bebido 11 long neck.... merda.... enfim, fui pro quarto, tomei um banhozinho enquanto ela foi pegar o kit foda, na volta, o pau tava mole, mas rapidamente subiu, com ela simpática, agradável, gostosa, atenciosa e dedicada, uma chupada no mamilo, uma alisada no pau e pronto.... pronto pra foda, mais primeiro um boquetezinho, que boquete, mesmo bêbado deu pra ver que o boquete é bom... muito bom.... no pelo, suave, do jeito que gosto.... fiquei assim um tempo, deveria ter ficado só na chupada, mas pedi a camisinha, ela veio por cima, cavalga bem a moça, depois ppmm e diladinhu, fiquei um tempo diladinhu mas não deu, não gozei, já era de se esperar, mas ok, nem fiquei puto, já estava esperando, então ficamos batendo um papinho, até que resolvi, DE NOVO, tocar uma punheta, com ela me acariciando, daí gozei, na força bruta de novo.... que merda.... mas a culpa foi toda minha.... enfim, garota aprovada, recomendada, estava e permanece na fila do repeteco, mas na 4 minhas vidas rarearam muito.
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    Crayssolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 111
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 628 Comentários: 120
    TDs
    Total
    81 4 1 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Crayssolino » 07/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dei um pulo nesta segunda-feira na 4x4, e a casa estava completamente vazia de cuecas, mas tinha mui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dei um pulo nesta segunda-feira na 4x4, e a casa estava completamente vazia de cuecas, mas tinha muitas meninas, umas 15 pra cara homem.
    Vi uma ninfetinha no canto, ela me sorriu, sentei do lado, meu amigo de baixa se animou, e conversamos por um tempo antes de subir.
    Ela é bem gatinha, capelo preto e bem branquinha, novinha de tudo (19 anos), pequena, do jeito que eu gosto.
    No quarto começamos a nos beijar como namorados, não resisti e fiz um oral nela até ela gozar, depois foi a vez dela colocar meu amigo naquela boquinha macia e gostosa. Transamos em várias posições e gozei duas vezes nela. Ela ainda não teve filhos, e é bem apertadinha, uma delícia. Se eu ver ela sozinha de novo vai rolar repeteco.

    Pra quem curte ninfetas é um prato cheio. A 4x4 ainda continua com o esquema de todo mundo pedindo caixinha, isso que me chateia um pouco. Curti uns shows de strip e parti.
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 825
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 13/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 12/03/2018. Após quatro anos, eis que volto a 4x4 para comemorar antecipadame...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 12/03/2018.


    Após quatro anos, eis que volto a 4x4 para comemorar antecipadamente o meu aniversário e o de um confrade estimado. Cheguei ao recinto em torno das 20 horas, tomei meu banho, coloquei a armadura branca e parti para a arena. Abordagem aqui, patolada de lá, eis que chego intacto ao grupo formado por confrades, lendas da putaria e pelo Escolhido, para tomar uma cerveja e colocar o papo em dia.

    Durante a conversa, surge a Cristal: loira, em torno de 1,70cm, cintura fina, bunda enorme e natural, seios siliconados e rostinho de patricinha. Arriscaria dizer que era uma das melhores que estavam no dia, em matéria de beleza. Se aproximou, se apresentou e me deu um beijo no cangote. Papeamos um pouco e perguntei sobre o atendimento, e ela afirmou que fazia tudo. Não senti muita firmeza nas palavras, mas resolvi pagar pra ver (literalmente)...

    O Show.


    Fui para a cabine tomar meu banho e a dama voltou rápido (ponto positivo). Me sequei e já vi a Cristal peladinha. Conversamos um pouco até ela me beijar: beijou de língua e não negou, mas não senti aquela vontade por parte dela. Desci e chupei aqueles peitões como se não houvesse amanhã. Desci ainda mais e degustei aquela PPK, mas a dama rapidamente pediu pra mamar: boquete macio, intenso e babado, mas sem muita variação. Garganta profunda maneira que ela fez. 37**

    Camisinha colocada pela Cristal, ela veio para a montaria. Cavalgou gostoso me encarando, mas senti que o encaixe não estava legal. Quando fui trocar de posição que percebi que ela tinha colocado a camisinha do lado errado... 43** Lavei a rola rapidamente e pedi mais um boquete, desta vez comigo de pé. Belíssima visão dela mamando e me encarando enquanto esfregava e batia com o membro na cara... 19** Nova camisinha posta, fomos para o PPMM. Senti sinceridade por parte da dama quando gemia e me abraçava forte, mas quando ela mandou "ai que pau gostoso", fiquei com dúvidas... 49** Em seguida pedi pra ficar de quatro. Visão indescritível ver aquela loira com aquele rabo enorme empinado tomando pirocadas e me encarando pelo espelho e falando putarias. Com o gozo chegando, pergunto onde quer leite, e ela manda: "dá na minha cara, dá?" Isso é declaração de amor pra mim! 36** Tirei a camisinha e gozei muito naquele rostinho. Ela ficou esfregando o membro no rosto durante um tempo e depois foi rapidamente para o banheiro se limpar.

    Papo rápido, tomo meu banho, coloco minha armadura, me despeço da dama com dois beijos e volto para a arena.

    O Palco.


    Foi na suíte simples. Local pequeno, mas limpo e organizado. Box com sanitário e chuveiro funcionais. Cama de casal confortável, mas pequena para nós dois em determinadas ocasiões (tenho 1,80cm e ela 1,70cm). Suíte com espelhos na parede.

    A Cantora.


    Loira (com aplique), em torno de 1,70cm. Seios grandes e siliconados duros e com um lindo formato. Cintura fina e sem barriga. Bunda enorme, redonda e com uma excelente consistência. Coxas grandes e relativamente grossas. Rosto lindo, na minha opinião (tem cara de patricinha). Estimo uns 28 anos. Não tem o perfil de rata de academia, mas é cavalona. Não fez anal, mas ela me disse que fazia de tudo.

    Resumo.


    Um bom encontro com uma mulher padrão 4x4. O ponto negativo vai para os velhos vícios de sempre: pedição de caixinha por todo o lado. Fora isso, foi uma boa noite e pretendo voltar.

    370 do TD + 60 da entrada + 30 de bebidas + 10 de caixinha da roupeira + 10 de caixinha do garçon = 480 reais.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7772 Comentários: 8413
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 16/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na última segunda-feira comemorando antecipadamente o meu Aniversário e do Confrade Neil Pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na última segunda-feira comemorando antecipadamente o meu Aniversário e do Confrade Neil Peart.

    Chegando ao local vou trocar de roupa e já encontro um Confrade e quando chagamos no salão encontramos com outros e somos informados que já tinha Confrade se divertido nos quartos.

    Quando iria começar os shows de strippers mudamos de mesa para uma mais próxima do palco, o locutor da casa recebe a informação que era o meu aniversário, então todos os shows foi em minha homenagem, a Nathalia me beijou, sarrou e patolou, uma loira toda deliciosa simulou um sexo oral em mim enquanto simulava que estava sendo comida pelo Neil, pois também era niver dele, a Raquel depois me leva até o palco para dançar pra mim e finalizou com o show da Pink, Acho que fui o cara mais famoso da boate, devo ter causado vários ciúmes o locutor não parava de falar meu nome e as meninas vinham me dar os parabéns.

    Fiquei bebendo com o Grupo e sendo assistido pela Pink, que é uma menina com pele clara, cabelos longos, peitos pequenos, coxas e bunda gostosa, quando não deu mais para resistir parti para o crime.

    Chegando no quarto ela se entrega nos beijos e vamos para o banho, a menina preferiu tomar na cabine, e com isso só facilitou a nossa intimidade.

    Na cama ela vem com um oral babado, cuspido, com direito a garganta profunda e é claro olhando, quando ela deu uma parada e prendeu o cabelo eu falei: "Que isso, não tem como melhorar!" ela pergunta o por que eu falei isso e digo "Geralmente no boquete quando uma menina para e prende o cabelo, vai vir coisa boa", ela riu e continuou os serviços, quase chegando lá eu peço para retribuir, a menina possui uma PPK linda, cheirosa e com grandes lábios e um clitóris bem pequeno, vou me acabando ali até ela dizer que gozou.

    Colocamos a camisinha e partimos para o PPMM com direito a muitos beijos, ficamos namorando por um tempo e o cansaço/cerveja bateu, dei aquela rateada, ela volta para o boquete, animou novamente, colocamos a camisinha e desanimou, resolvi pedir a menina que ficasse no oral até o final, prontamente atendido, recebo o oral com todo capricho que finalizo na sua boquinha e um pouco no rosto.

    Ela me ajuda na limpeza, fomos para o banho e depois voltamos para o salão.

    Deu até vontade de subir com outra menina, mas resolvi deixar para o próximo encontro.
    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem
  • Avatar do usuário
    lukas43
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2015
    Última Visita: 05/09/2019
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 64 Comentários: 14
    TDs
    Total
    12 0 3 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lukas43 » 23/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    15** salve salve galera! Anteontem estive lá na intenção de meter muito com alguém em que a poss...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    15** salve salve galera!
    Anteontem estive lá na intenção de meter muito com alguém em que a possibilidade de dar errado fosse zero, então por indicações de experts fui na Leona. Loira de porte gostosona, pele macia e cheirosa, cabelos bem tratados, sorriso lindo e super simpática. Ela dança, provoca e te deixa bem a vontade. Não te pressiosa pra subir e ainda te proteger com total elegância e discrição dos (as)abutres daquele lugar (um pede-pede sem fim -- com ela eles não se criam).
    Mulher experiente, na casa dos 30 e poucos, percebeu que eu estava afim, me aproximei e ela representou, abraços beijos e carinho sem "compromisso" ... Nem queria resistir...subi logo.
    No quarto ela me deixou tomar meu banho e foi em outro lugar tomar o dela, só deixou contar o tempo quando ela voltou...
    Ela me olhou com lascívia, bem cachorrona. Fez um oral perfeito, profundo e na pressão, percebi que sua buça estava bem molhada e é bem pequena e apertada. Chupei com vontade e ela é sensível, o que me deixou com mais tesão. Ela montou e cavalgou com maestria o que me obrigava a me segurar , pois seus seios são muito lindos e gostosos....passando ali na minha boca foi me deixando doido.
    Ela me oferece o anal, fiquei com medo de gozar logo que penetrasse, pois se a xeca é apertada e quente, imagina o anel...
    Ela montou no anal para abrir caminho e depois ficou de quatro. Gozei gozei e gozei, mas como estava envenenado com o azul rei, limpei e troquei a camisinha rapidamente e voltei naquela caverna do prazer.
    Ela não te sacaneia. Deixa você meter a vontade. É comum algumas gps não deixarem a gente dar aquela cravada gostosa, tipo você enfia e elas encolhem a bunda, quando você tira elas empinam...aí você nunca consegue meter tudo.
    Gozei novamente bem gostoso. Fui tratado como um rei até o tempo acabar.
    De volta ao salão ela ainda me tratou com bastante carinho e atenção e aproveitava para provocar os demais.
    Que fogão!!!!
    Repeteco sempre.
  • Avatar do usuário
    Mort-EdMort
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2018
    Última Visita: 20/09/2022
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 68 Comentários: 1
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mort-EdMort » 24/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu primeiro relato por aqui. A Lara é muito gostosa e muito bonita na minha opinião. Atendimento ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu primeiro relato por aqui.
    A Lara é muito gostosa e muito bonita na minha opinião. Atendimento tipo namoradinha mas completo!
    Para mim, Uma das melhores na casa.
    Peguei a promoção que libera a entrada ao subir antes das 18h.
  • Avatar do usuário
    omar01
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2012
    Última Visita: 30/09/2019
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por omar01 » 24/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 21/março quarta feira, Cheguei por volta de 18 h e geral tava subindo para a pro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 21/março quarta feira,
    Cheguei por volta de 18 h e geral tava subindo para a promoçao. Vejo uma crush morena alta nova na casa com uma bunda imensa que eu ja havia conversado uma vez e tava na intenção mas ela tava acompanhada e subindo, putz. Tava decidindo se iria esperar ou nao a perva descer quando se apresentou uma baixinha simpática e novinha, corpinho mignon e muito bonito, alguns tattos, iniciante na casa. Nome dela é Pilar e achei interessante a abordagem dela, disser ser completinha e resolvi subir e aproveitar a promo com uma garota de perfil diferente das que costumo subir na casa, as grandonas montadas tudão.
    Chegamos ao quarto e a garota ainda um pouco conhecendo ainda os procederes da casa, normal. Banho e ela vem toda cheirosa, no quarto vejo que ela tem um corpinho ainda mais apetitoso. Beijos estilo namoradinha, e passo para um gostoso 69, sentindo uma buceta realmente gostosa (novinha né?). O Oral dela é muito bom, chupa com habilidade mas sem grande pressão, curti. PPMM bem sensual e ai percebo que a garota é bem apertadinha, putz, por essa eu não esperava. Tive que ter bastante concentração para não gozar logo, ai ela veio por cima mostrando ótima habilidade ao cavalgar. Como estou acostumado com as mulheres grandonas, confesso que é bem mais confortável quando uma mulher mais leve fica em cima de voce. Nem cansa. Tava afim de finalizar e coloquei de 4 onde a bela visão do corpinho perfeito da Pilar foi muito inspirdora, leite na borracha, banhinho (a chapa estava quente) e logo a perva veio animar o garoto para o prometido anal. Nessa hora imaginei se ela era tão apertada na buça como seria no anal. Rapidamente veio a confirmação. tive que ser paciente para penetra-la na tranquilidade, devagar. Meu pau latejava dentro daquele cuzinho tão apertado. ficamos de ladinho para amenizar um pouco, mas já próximo de gozar bombei forte, com uns gritinhos dela. Finalizei em seu belo rostinho que parecia cheio de alegria e prazer, típico das npvinhas. Ela não quis finalização na boquinha, quem sabe da próxima.
    Como fazia tempo que eu não pegava uma iniciante e de corpinho mignon natural a foda foi bem diferente, gostei, quem sabe até repita a dose. Recomendo aos que curtem o estilo namoradinha.
    "Bons Advogados se preocupam com os fatos, os ótimos com seus oponentes."
    Harvey Specter

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes

Ir para