4X4 - RUA BUENOS AIRES 44 - CENTRO - 2253-1099
  • Avatar do usuário
    supremo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2014
    Última Visita: 14/12/2017
    Mensagens: 63
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 64 Comentários: 18
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por supremo » 20/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia 16 de agosto de 2019, o dia que resolvi transar como se não houvesse amanhã e que dinheiro dá...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia 16 de agosto de 2019, o dia que resolvi transar como se não houvesse amanhã e que dinheiro dá em árvore!

    Depois de uma foda maravilhosa na 502, resolvi procurar um outro lugar pra tomar meu whiskey na santa paz, recebi uma indicação "maligna" pelo zap para ir no club 21, fui lá, ja era quase meia noite, comecei a subir a escada e tava um silêncio desmotivante e logo a minha trosoba começou a nortear para o jipão! Bom, pensei, vou entrar, tomar meu whiskey, pensar na foda boa que tive e vou embora.

    Dai entro, vou pro balcao, meu celular descarrega, puts, como vou pedir meu Uber? kkk Peço um Double Black e Red Bull, e logo me aparece uma morena, tipo BBB, Tipo india, TIPO PQP Despertou na hora do temível Tanos! Comecamos a conversar, dai disse que meu telefone estava descarregado e agora sai correndo em busca de um carregador! Muito gentil, nisso no que fico só, começa aparecer mais mais gostosas, tinha uma que PQP, fiquei admirado com a beleza dela, se a Capitu demorasse mais 5 segundos, eu iria subir com essa Mina, por mais maldade que iria ser..

    Bom, pedi meia hora, fiquei com medo do meu incrível hulk não se manifestar na hora, pq ja praticamente acabado de transar na 502 kkkk mas assim que entramos no quarto, tomei meu quinto ou sexto banho do dia kkk e fomos pra cama! ela começa a dançar pra mim, rebolar, depois veio na minha direção, bem estilo namoradinha safadinha, delicinha, foi me beijando e descendo... oral delicioso, varias posicoes, 69, cavalgadas, de lado, ppmm, bem deliciosa.

    Bom, como demorei a gozar, o tempo acabou 30min passa muito rápido! Deveria parar e ir pra casa, mas a minha pica falou mais alto e dobrei o tempo kkkk ai meu bolso! Dai Segundo Round 2 Knockout! Gozei comendo o fiofó apertadinho dela!

    Tomei meu setimo banho do dia, e ficamos deitado na cama por alguns minutos e depois descemos.

    No final, ao descer ela reclamou que programa no cartão, elas demoram a receber e me pediu uma caixinha de 100 reais kkkkkk CEM REAIS DE CAIXINHA KKKKKKKKKKKKKKKK JESUS AMADO, DEVO TER CARA DE BOCÓ KKKKK 100 REAIS DE CAIXINHA.
    Enfim, tirando os CEM reais de caixinha, que nao dei, claro, já estava no cheque especial por extravagância toda kkkkk, vou voltar mais vezes. Tem uma loirinha estilo juliana schalch (a loira que eu iria subir no lugar da capitu) que PQP, só de pensar nela, já fico galudão!
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 825
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 04/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 29/12/2020. Fui dar um pulo na casa com um confrade pra ver como que estava o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 29/12/2020.


    Fui dar um pulo na casa com um confrade pra ver como que estava o local após a reabertura. Entrada de 70 reais, convertida em consumação e 390 reais o programa na cabine, e 450 na suíte. Peguei minha chave na recepção e fui pro vestiário pegar minha armadura. Cheguei na boate por volta das 19h e vi que o plantel estava inferior ao da 65 atualmente: havia algumas que perderia um dinheiro fácil e havia outras que nem na VM eu comeria. Muitas meninas da Cancún, da Rios e da 502 foram pra lá. Destaque da noite para uma morena de cabelos longos e corpo de panicat: acho que era Valéria o nome. Fiquei olhando a dama – e dispensando as que me abordavam – esperando a abordagem, mas nada. Eis que aparece a Morango, que atendia na 502 com a mesma alcunha: morena clara, cabelos lisos passando dos ombros, seios grandes e siliconados, bunda durinha e cara de cachorra. Colocamos o papo em dia e estava convicto de que não a comeria, tendo em vista que vou com relativa frequência naquelas carnes, mas o ataque soviético dela foi surpreendente: sacou a rola da cueca e ficou me punhetando ali em frente ao salão. Como se não bastasse, ela sentou no meu colo de costas e começou a rebolar e a me olhar pelo espelho com aquela cara de safada. Pensei com a cabeça de baixo e parti pra cabine...

    O Show.


    Ela entrou na cabine junto comigo e fizemos nossas higienes. Em seguida nos atracamos aos beijos, e ela me deitou na cama e beijou meu corpo todo até chegar na baqueta. Boquete iniciou bem macio e cadenciado, terminando com velocidade e gargantas profundas. A peguei pelos cabelos e dei uma surra de rola na cara dela. Retribui degustando aquele corpo todo até chupar com vontade aquela PPK. Chupei tanto que ela me pegou pelos cabelos e ordenou que metesse.

    Baqueta vestida, começamos em um PPMM bem devagar, com ela me beijando e abraçando gostoso. Minutos depois estava socando até o talo e encarando aquela puta olhos nos olhos. Um tempo depois ela veio para a montaria. Primeiro de frente, me encarando e falando sacanagens. Depois de costas, rebolando com tudo dentro e me observando de soslaio. Após um tempo variamos para algumas posições: em pé, em frente ao espelho que fica ao lado do box; com ela de quatro; de ladinho e comigo sentado na beirada da cama, com ela quicando. Tempo se esgotando e nada do baterista gozar, embora a baqueta estivesse dura que era uma beleza. Pedi o cuzinho e ela relutou algumas vezes (não tínhamos combinado no salão), dizendo que não tinha se preparado, mas disse que quem anda por estrada de barro não pode reclamar de se sujar. A dama deu uma gargalhada e topou (acho que só ganhei o cuzinho por conta da piada...rs): passou o gel na portinha, ficou de quatro e pediu pra ficar parado. Depois que a baqueta assentou eu comecei a bombar devagar. Neste momento o telefone tocou informando o término do programa, e a Morango exclamou: “só vai sair daqui depois que gozar nesse cuzinho”! Entendi o recado e martelei com vontade, e ela se tocando e gemendo alto. Consegui gozar firme na borracha segundos antes do telefone tocar pela segunda vez...

    Fizemos nossas higienes e saímos rápido da cabine, pois tinha passado bastante do tempo regulamentar. Nos despedimos com um longo beijo nas escadas e voltei para o salão, para terminar minha consumação.

    O Palco.


    Foi na suíte simples. Local pequeno, mas limpo e organizado. Box com sanitário e com chuveiro funcional. Cama de casal limpa e confortável. Suíte com espelhos na cabeceira, na parede lateral e ao lado do box. Havia cabides também. Ar condicionado funcional. O local cobra consumação mínima de 70 reais pra entrar. Programa está 390 reais a hora na cabine e 450 na suíte. Os valores da long neck de Heineken estão 18 reais (só bebi isso na noite). Não cobram taxa extra para pagamento via cartão (inclusive para os programas). Há a boate, onde o roupão é obrigatório e há a whiskeria, onde se anda em trajes civis. Não fui na mesma e a saída agora é pelo mesmo lugar de entrada. Ainda estão com aquela mania de pedir caixinha: dei 10 reais pra roupeira e 20 pra menina da marcação, por ter me dado uma colher de chá no atraso...rs

    A Cantora.


    Morena clara (bronzeada), em torno de 1,60cm. Cabelos escuros e lisos, passando dos ombros, e olhos castanho-escuros. Bonita de rosto e tem uma cara de safada... Aparenta ter entre 32 a 36 anos. Perfil típico de panicat: seios grandes e siliconados; cintura fina; barriga chapada; bunda média para grande lisa e definida. Deixa gozar no rosto e boca sem problemas. Faz anal também, mas é bom combinar primeiro no salão. Faz o estilo putona, mas sem muito PPP durante a foda.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    RafaelPiroca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2021
    Última Visita: 23/07/2021
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 255 Comentários: 43
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RafaelPiroca » 05/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Estava marcando com uma free, mas meus horários são meio malucos e não consegui a ante...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,

    Estava marcando com uma free, mas meus horários são meio malucos e não consegui a antecedência necessária. Findo o dia, meu pau tava "estralando" e não tive opção: Tomei duas doses de gin no meu covil e rumei ao Centro da cidade.

    Desci primeiro na 65. Casa cheia por volta das 20:30. Jorginho animando shows de strip com suas frases já manjadas, mas que SEMPRE me fazem rir. Muitas meninas bonitas, boa variação, muitos clientes tbm, cerveja gelada. Enfim, tava tudo perfeito, mas uma menina com quem eu já sai umas duas ou três vezes estava me marcando durinho. Não conseguia conduzir a bola pelo salão. Sem vontade de dar cartão vermelho pra ela, eu mesmo me expulsei de campo após consumir o mínimo combinado que é de 70 bolsoliros.

    Rumei para 4x4. (Depois me arrependi, não pelo resultado, mas porque o certo era ter sido educado e dispensado a dama).

    Chegando na quatro, mesmo esquema, 70 de consumação na entrada.
    Casa mais vazia que a 65, menos meninas e clientes, mas tinham belas bundas desfilando. Porém, como o valor é sensivelmente mais alto, eu levantei mais o sarrafo e ficou difícil escolher alguém.

    Em dado momento, vi uma morena baixa de beleza exótica, nome Liza, cabelos pretos lisos e aparelho nos dentes. 23 anos, silicone de volume maneiro e bem macio, sem barriga. Não tem grandes bundas, mas tbm não é sem bunda. Ela sorriu, sentou e puxou assunto. Disse ser sua primeira noite e eu seria o primeiro trouxa com quem a morena teve coragem de conversar. Já ouvi isso MILHARES de vezes, mas pelo jeitinho atrapalhado dela de conversar, acreditei e é isso que importa. Eu pago para ACREDITAR.

    Subimos e no quarto ela estava sem jeito, mas fui beijando, alisando, chupando e ela se soltou bastante. PPMM por bastante tempo, boquetão engolindo tudo e depois veio por cima e ai... surpresa! A Liza puxa minha mão para seu pescoço sinalizando que a apertasse. Caraleo! Segunda em duas semanas que curte um BDSM light. Apertei o pescoço da putinha e soquei com força até gozar. Fiquei com tesão máximo nessa hora.

    Carinhos, beijos e tchau.

    Satisfeito porém bem mais pobre. Parece que foi a despedida por algum tempo. Dudu tá vindo de lockdown em breve. (Pau nas free)
  • Avatar do usuário
    PicaPista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/05/2016
    Última Visita: 12/02/2022
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 320 Comentários: 110
    TDs
    Total
    32 4 3 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PicaPista » 27/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta feira , uns amigos me chamaram para ir na 4x4 beber umas cervas e zuar . Chegando no local cu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta feira , uns amigos me chamaram para ir na 4x4 beber umas cervas e zuar .
    Chegando no local cumprimentei o povo das antigas , coloquei roupão e fui para pista que já foi muito melhor . Vi muita garota novinha e vi duas gostosas que são das antigas , uma delas se chama leona . Estava lá bebendo tranquilão com os amigos e a gerente ( Jaque ) quando ela se aproximou , sorriu e começou a puxar assunto . Leona é uma mulher gostosa , culta , sabe conversar sobre diversos assuntos . Depois a convido para subir , ela disse que poderia só 30min. Aceitei .
    Pagamento , subida para os quartos , entramos na suíte já fomos nos agarrando e beijando com intensidade .saiu para buscar as coisas , aproveitei para tomar um banho gelado . Voltou com seu kit sexo , jogou ao lado e nos beijamos mais . Até que ela desce e começa a chupar a minha piroca , chupando com uma intensidade , e eu me segurando para não gozar . Pegou a camisinha e já veio quicar de frente , depois de costas . Pedi para ficar de 4 . Que visão , eu metendo e ela rebolando na piroca . Fiquei mais tarado ainda até que gozei .
    Ela falou que gostou da minha foda e quando eu retornar ela me daria aquele bumbum malhado.

    Gostei de fuder com a Leona , mas a casa tem meninas que não vale o valor , as meninas não se tratam como antes .

    Abs
  • Avatar do usuário
    Sidious
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2017
    Última Visita: 15/04/2021
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 207 Comentários: 52
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sidious » 29/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, boa noite a todos. Depois de um longo afastamento por motivos pessoais, espero voltar a c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados, boa noite a todos.

    Depois de um longo afastamento por motivos pessoais, espero voltar a comunidade.

    Na última quarta-feira (23/07) decidir sair com um amigo (não forista) e fomos para a 4x4. Acesso tranquilo, apesar de ciente de "perder" R$70,00 revertidos em consumação, troquei de roupa, deixando minhas roupas no armário e colocando o famoso roupão e chinelo. Por chegar relativamente tarde - umas 21hrs - achei o panteão meio diminuído com poucas meninas sozinhas e que me chamassem a atenção. Então me concentrei na cerveja e na conversa com meu amigo enquanto as meninas sozinhas se revezavam para puxar assunto e a atenção.

    A caminho do fumódromo cruzo com a Penélope, uma menina relativamente alta (ainda estava de salto) bem branquinha e com um corpo natural muito bonito e a guardei como uma candidata. Mais para o final da noite, com meu amigo entretido com uma menina decidi ir para o tudo ou nada e abordei uma guria e perguntei sobre o atendimento e como ela não me atendia (anal) perguntei se tinha alguma amiga que me atendesse e ela encontrou essa Penélope, aí eu pensei "é ela". Conversamos um pouco, uma sarrada no colo e me decidi por ela.

    Como não conhecia a menina e nunca tinha visto algum comentário sobre ela me decidi por meia hora que foram acertadas antes de subir. O quarto é bem simples mas funcional com um chuveiro decente e uma cama macia com lençóis limpos.

    A menina entrou no quarto e depois de uma conversa simples começamos a nos beijar, enquanto tirava uma a uma as peças de roupa um do outro. A guria tem um corpo, na minha opinião, muito bonito, branquinha com uma bunda maneira, corpo todo no lugar e ali descobri um par de seios naturais lindos, com aquele mamilo num tom claro que imediatamente pus na boca rs. A pegação foi ficando mais quente e depois de um boquete competente (nada de mais), começamos pelo anal, desta vez de ladinho, atendendo o pedido da moça. No início demorou para deslizar, mas encontramos o nosso ritmo com ela apertando minha mão para controlar o ritmo e aí me diverti bastante com ela nessa posição até que a coloquei de bruços para continuar. Após um período nessa posição, troquei de camisinha para colocá-la de quatro e trabalhar agora na sua vagina e empolgamos nessa posição voltados para o espelho, após ela se sentou sobre mim e por fim a joguei na cama para fazer um ppmm até gozar litros.
    Suados, conversamos mais um pouco e uma pegação até o interfone tocar.
    Banho tomado, beijinho de despedida, desço para encontrar o meu amigo tomando uma cerveja e me dirigir para casa.

    Garota gente boa, atendimento bom. Não tenho mais o que pedir.

    Abraços a todos

    FOR THE EMPIRE
  • Avatar do usuário
    Saul Goodman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/03/2015
    Última Visita: 16/10/2020
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 513 Comentários: 95
    TDs
    Total
    54 2 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saul Goodman » 07/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confraria!! Depois de anos, fui na 4x4 com um camarada e rever essa casa tão amada! E também...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confraria!!

    Depois de anos, fui na 4x4 com um camarada e rever essa casa tão amada! E também, no Centro as 21:30, a 4x4 deve ter se tornado o melhor custo benefício da região dado que a 502 anda bem caída ha um tempo!

    De boa lá assistindo aquele jogo mequetrefe do Brasil e Chile, chega SABRINA com approach matador sentando no meu colo com a sua belíssima raba! Pretinha linda, 20 aninhos, muito gostosa! E quando terminou a pelada, subimos pra nos amarmos por 30 minutos!

    Rapaz, que mulher quente!! Boquete muito foda, babado, cuspindo com gosto no pau e maestria no manuseio da piroca! E aí vou retribuir e me perco na sua buceta! Peço um 69 e ela senta na minha boca, rebola e senta mais na minha língua!! Me perdi muito ali!! O tempo parou!! Gozei depois vendo ela sentando seu rabo no meu pau com uma tatuagem muito peculiar, eu diria, escrito “BATE” bem no início do cofrinho… hehehe óbvio que aquela bunda mereceu uns tapinhas carinhosos…

    Foi isso meus amigos!! Belíssimo retorno a esta casa tão amada por todos nós! E voltarei logo pois o plantel está bem interessante!

    Better Caul Saul!!
    Mulher é um vício que jamais será curado"
  • Avatar do usuário
    Saul Goodman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/03/2015
    Última Visita: 16/10/2020
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 513 Comentários: 95
    TDs
    Total
    54 2 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saul Goodman » 02/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores, uma boa tarde! Sexta feira passada, dia 30 de julho, vivi uma noite fora do comum. No bom...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores, uma boa tarde!

    Sexta feira passada, dia 30 de julho, vivi uma noite fora do comum. No bom sentido, claro. Tem um forista lendário chamado PIRUSÃO que sempre foi uma inspiração para mim na forma de escrever TDs. Uma lenda que jamais deve ser esquecida. Quem me dera o dom da palavra como PIRUSÃO tinha. Um dia quem sabe terei a capacidade de misturar São Francisco de Assis e o TD em si no mesmo relato ahaha

    Essa noite desbravei sozinho. Camarada que me acompanharia na cerveja teve um imprevisto, estava recém curado da COVID e queria viver. E fui sozinho mesmo. E migrei pra 4x4. MAs tira um roteiro da putaria em mente.

    As 19:30 adentro o recinto. Fico na boate mesmo pq não curto o lance do roupão. Preguiça, na verdade. E lá tomo minha cerveja. Salão vazio! Somente eu no recinto. Acendo um cigarro, mexo no celular e aí vem uma morena linda me cumprimentar. Não lembro o nome dela. Mas uma morena gata, cabelo preto, óculos charmosos, muito gostosa! E uma simpatia. Ficamos um tempão conversando.

    Mas explicarei pq fui sozinho. Fui sozinho pois tinha um alvo em mente. Um alvo que avistei da última vez que estive na casa. Seu nome é JULIANA. Da última vez, quando eu a vi, ela estava de saída, com roupas civis. Fiquei louco, alucinado. Mulher LINDA! E disse a ela que iria procurá-la quando voltasse. E mesmo ali, conversando com aquela bela morena, JULIANA não saia da minha cabeça.

    E aí ela desceu pro salão. Ela veio, me cumprimentou e eu falei "não disse que voltaria"? E com toda a educação do mundo, me direcionei a morena e disse "desculpa meu amor, mas trata-se de um amor antigo aqui". Ela foi muito gente fina, entendeu completamente e nos deixou namorar.

    JULIANA veio, sentou no meu colo e me deu um beijasso! Um beijo de saudade, de "até que fim". Ficamos ali rapidamente batendo um papo, se conhecendo. JULIANA é uma mulher alta, pele bronzeada, com marca de biquini, pernas grossas, bunda grande natural, com aqueles pelinhos dourados, seios pequenos, cabelos dourados cacheados e olhos verdes. E um sorriso de moleca!

    Depois de um papo agradável, cerveja gelada, cigarros e beijos, subimos por uma hora. Entramos no quarto, nos banhamos e começamos o ato. Beijo sua boca, pescoço, corpo, chupo seus seios modestos. Ela vai entrando na onda. Ela já vai em direção ao pau mas não deixo. Curto tudo com muita calma. Ela entende o recado e se entrega aos meus beijos. Beijo ela todinha.

    Depois disso, ela vem e me chupa. Boquete maravilhoso. Babado, garganta profunda. Mas quero degustar JULIANA. Deito ela na cama e começo a chupá-la. Buceta linda, cheirosa. Minha lingua dança em cima do seu grelo e penetra ela todinha. Ela vai gemendo, curtindo, se soltando e as vezes fugindo da minha boca dizendo que está sensível. Chegou no ponto q eu queria

    Vamos ao sexo. Coloco ela D4. Que visão aquela bundona gostosa pro alto! Vou metendo devagar, depois com força e vou alternando. AS vezes tiro o pau e mergulho meu rosto na sua buceta e chupo ela mais e mais

    Deito na cama. Ela vem por cima. Ela cavalga com muita, mas muita, muita meessmo, maestria. Vai deslizando, sentando e pulando no pau. E naquele movimento de sobe e desce ela solta um rápido "vou gozar". E engata um bate estaca e aí acontece a supernova: gozamos maravilhosamente juntos!!

    Eu gozei muito! Pra caralho! Tipo, muito! Saindo de uma quarentena né, tava acumulado! Gozei muito forte. Terminei ali e parecia que tinha trepado o dia inteiro. Uma onda de endorfina tomou conta de mim. Fiquei uns cinco minutos sem falar. O ato todo deve ter tido uns 30 minutos, no maximo. Queria aproveitar pra dar mais uma mas estava esgotado. E JULIANA também que gozou profundamente também.

    E ali ficamos papeando, fumando, ouvindo música e relaxando até tocar o interfone...

    São momentos assim que fazem valer a pena viver. Ter uma conexão com uma mulher além da transação financeira e faze-la sentir prazer junto com voce, é bom demais! Valeu mto mto a pena!

    E a noite não acabou ali. Depois migrei para Mosaico...

    Abraço, confraria
    Mulher é um vício que jamais será curado"
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 28/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades!!! Mais uma semana e o whattsapp está ativado e alerta para a velha e famosa palavr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades!!!

    Mais uma semana e o whattsapp está ativado e alerta para a velha e famosa palavra: "PARTIU?' a primeira opção do confrade foi a 502, chegamos por volta das 18 horas e assistimos uma cena de lamentar, o salão vazio, aguardamos alguns minutos para ver se aparcia o ar da graça de algumas beldades mas constatamos que o cenário não iria mudar, olhei para o confrade e sugeri a 65, mas o envenenado insistiu a ida à 4x4 e tenho que dar razão, as casa estava cheia de mulheres, plantel variado para todos os gostos.
    Fomos abordados por algumas meninas, mas o que me chamou a atenção foi a LEXA, morena clara com marquinha com sorriso lindo e longos cabelos negros.

    Após algumas cervejas e conversas tomo a coragem de aborda-la, sou bem recepcionado, conversamos um pouco e decido ir para marcação; fomos para o quarto, pequeno porém aconchegante e limpo, vou para meu banho e logo após a dama chega e já sou recepcionado com um beijo gostoso e já imaginei que iria me dar bem, após um tempo a mesma se abaixa e cai de boca no meu pau e vai lambendo e ao mesmo tempo engolindo e me olhando, jogo-a cama e começo a retribui com uma chupada e fico um bom tempo na sua boceta lisa de pelos e gostosa de ser chupada, coloco a camisinha e começamos no PPMM, com leves gemidos ao pé do ouvido e isso vai me exitando cada vez mais, após alguns minutos coloco-a de quatro e começo a socar ela com força e ela pedindo cada vez mais, por sim deito e ela via por cima e com um ritmo mais intenso anuncio o gozo e urro de prazer. 48**

    Conversamos bastante e descobri que ela é irmã da bela CEREJA que trabalha na 65 e reparo na semelhança e na beleza.

    Recomendo com louvor a LEXA, menina um pouco tímida no inicío mas a entrega é total.
    37**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 825
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 31/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 27/08/2021. Inicialmente dei uma passada na 502, às 18:30h, e a casa tinha ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 27/08/2021.


    Inicialmente dei uma passada na 502, às 18:30h, e a casa tinha mais homens do que mulheres... Uma novata chegou a despertar a baqueta: Suzy era o nome. Cuzeira assumida - e com um corpo sarado - pensei em subir com ela, mas o forte cheiro de cigarro em sua boca impediu a ida aos andares superiores. Fiquei fazendo hora com um confrade envenenado até decidirmos ir para a 4x4, tendo em vista que há tempos não dou uma passada por lá. Casa cheia, com uma boa variedade de mulheres. Não havia obrigatoriedade de usar o roupão na boate. Após alguns ataques soviéticos, resisti bravamente até ser abordado pela Raquel: morena baixinha, cabelos ruivos escuros, peitão siliconado e corpo sarado. Me abordou sem o protocolo padrão da 4x4, e isso me agradou. Enquanto o confrade se engraçava com uma morena linda, fiz a entrevista: disse que fazia anal e deixava gozar na cara. Como estava doido para comer um cu naquela noite, chamei a dama para os andares superiores, e ela me deu um beijão na boca. Já no caminho começou a pedir uma bebida: 35 reais dois dedos de whisky... 71** Na marcação chorou para irmos para a suíte (450 reais). Neguei e fomos para a cabine mesmo...

    O Show.


    Tomamos nossos banhos na cabine e a Raquel já veio atacando minha rola: boquete fenomenal! Macio, babado, intenso, explorando toda a extensão da pica. Olhava para a baqueta como se estivesse olhando para um ídolo. Fez um trabalho oral honesto nas bolas. Retribui chupando bastante aqueles peitões. Subi para beijar sua boca e tive a segunda decepção: me deu selinhos e pediu para comê-la (no salão me beijou como se fosse uma namorada)...

    Baqueta vestida, a dama veio de cócoras. Para a minha surpresa a PPK estava muito melada. Sentou forte, me encarando e falando putarias gostosas. Um tempo depois pedi pra pegá-la de ladinho. Soquei gostoso enquanto ela me xingava bem baixinho, mordendo a fronha. Posteriormente a Raquel ordenou que a comesse de quatro. Meti devagar, e fiquei brincando com o polegar no cuzinho dela. A safada deu um sorriso e pegou o gel. Fui colocando lentamente até invadir por completo o backstage. Após exatamente 5 socadas a dama já estava mandando: "vai! Dá leite pra sua putinha, vai?!" Normalmente eu desanimo com esses PPPs, mas estava com tanto tesão que o pau continuou duro, mas nada de gozar (coitada dela). A vontade de gozar só veio quando ela parou com os PPPs: a peguei pelos cabelos, retirei o plástico e leitei gostoso no rosto dela. Ainda gozando, a Raquel saiu e foi pegar uma toalha para se limpar...

    Fizemos nossas higienes e conversamos um bocado. Fez questão de me passar o contato pessoal, para atendimentos externos. Lembro que antigamente era praticamente uma declaração de amor ter o contato de GPs de termas... Me instigou a dar a segunda, mas estava relativamente satisfeito com a primeira. Nos vestimos e nos despedimos com um selinho.

    O Palco.


    Foi na suíte simples. Local pequeno, mas limpo e organizado. Box com sanitário e com chuveiro funcional. Cama de casal limpa e confortável. Suíte com espelhos na cabeceira, na parede lateral e ao lado do box. Havia cabides também. Ar condicionado funcional. O local cobra consumação mínima de 70 reais pra entrar. Programa está 390 reais a hora na cabine e 450 na suíte. Cerveja longneck custa 21 reais, refrigerante em lata 12 e dose de whisky 35. Não cobram taxa extra para pagamento via cartão (inclusive para os programas). Atualmente não há obrigatoriedade de usar roupão na boate. Naquela noite descobri que há uma outra boate - menor - ao lado do vestiário masculino...rs

    A Cantora.


    Morena, entre 1,55cm e 1,60cm. Cabelos lisos, passando um pouco dos ombros, ruivos escuros. Perfil de mulher de academia: seios grandes siliconados, barriga chapada, coxas grossas, bunda proporcional ao tamanho da dama, mas bem durinha. No salão disse ser completa e sem frescuras, mas na suíte se limitou a selinhos, não deixou chupar a boceta dela e mandou vários PPPs após colocar no cu dela. Faz o estilo putona, sem muito envolvimento com o cliente.

    Resumo.


    Fui ao local com uma intenção: comer um cu e gozar na cara de uma dama. E a Raquel me atendeu de forma satisfatória. Se tivesse ido para a 4x4 com outro intuito, talvez daria um neutro, por conta do que foi exposto anteriormente. Recomendo para quem curte uma mulher sarada e putona. Com relação a casa, de longe é a mais movimentada do Centro atualmente, e com maior plantel, embora acredite que o da 65 e da New York estejam ligeiramente superiores no quesito qualidade. Ponto negativo ficou para uma coisa que acontece recorrentemente na casa: pedidos de caixinha.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 17/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Envenenados!!! Ontem, dia chuvoso, com a devida intenção de ir direto para minha residência...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Envenenados!!!

    Ontem, dia chuvoso, com a devida intenção de ir direto para minha residência revisar os estudos da Pós e que recebo uma mensagem de uma entidade maligna do FX com a mensagem: "PARTIU?" No inicio refuto, mas a vontade de beber uma gelada e relaxar vei a minha mente e caio em tentação, combindo com o confrade e por volta do inicio da noite partimos para o lupanar.

    Chegando ao recinto a visto o confrade envenando e já cemeço a degustar a velha e bela gelada cerveja, conversa vai, conversa vem, chega mais um envenenado ao local e continuamos os trabalhos, quando reparo e o confrade me cutuca e fala de uma belíssima morena clara com um corpo sarado, cabelos negros até abaixo dos ombros, lindo sorriso e olhar encantador, deixo o tempo passar pq a minha intenção era somente beber e interagir com os confrades, mas a morena não saia da minha...

    Mas quase indo embora tomo coragem e vou falar com a bela morena, questiono seu nome e ela me responde: - Juliana.
    Como estava na hora de ir embora decido subir rapidamente, fizemos a marcação e partimos para o quarto, chegando tomo minha ducha e quando saio a dama apaga a luz e fala: " - Deita", obedeço e com o seu celular coloca uma música bem no clima e começa dançar e sensualizar para mim, e no rirmo da música ela vai me beijando e chupando a minha pica que estava totalmente enrijecida admirando aquela morena linda sensualizando para mim, após ela cai de boca no meu pau, boquete babado, intenso e ao mesmo tempo com aquela olhada nos meus olhos, ela se levanta e joga sua xota na minha boca e degusto-a lentamente, após coloco a camisinha e começo a mete-la de quatro lentamente com alternancia de velocidade, após algum tempo ela fica por cima quicando e joga seu peito na minha boca para eu degusta-los, com um ritmo acelerando e sua boceta quente e molhada e aviso o meu gozo! E ela no meu ouvido: "- Goza bem gostoso na minha boceta", não resisto e encho a camisinha de porra. 48**

    Recomendo com louvor a Juliana, a mesma aparenta ser na dela, mas quando você chama para a conversa e entre quatro paredes a dama se solta totalmente.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Saul Goodman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/03/2015
    Última Visita: 16/10/2020
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 513 Comentários: 95
    TDs
    Total
    54 2 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saul Goodman » 23/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FALA CONFRARIA!! Td atrasado mas não sonegado. Aconteceu no dia 03 de setembro, uma sexta feira. M...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FALA CONFRARIA!!

    Td atrasado mas não sonegado. Aconteceu no dia 03 de setembro, uma sexta feira. Migrei sozinho para a 4 na esperança de ser feliz. E eu fui!

    Agora que pode subir pro salão principal com roupas civis, vou direto para lá e observo o movimento. Muitas mulheres, lugar movimentado. E nessa inspeção solitária do salao, menina Barbie me aborda. Loira linda, toda patricinha. Corpinho magrinho, gostoso. Bunda empinadinha!! E muito simpática! Conversamos bastante e ela dançando e sarrando de leve. Provocando…adoro isso!

    Nao aguento e subimos! No quarto, tudo maravilhoso! Boquete gostoso, com aquele olhar de patricinha fitando voce com o pau na boca. Buceta muuuito apertadinha, pego ela de quatro e gozo com ela sentando! Menina mega alto astral, coisa toda fluiu naturalmente!!

    E na volta do salão ainda fez um strip pra galera hahaha! Super recomendo! Menina foda!!

    BETTER CALL SAUL!!
    Mulher é um vício que jamais será curado"
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 16/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Envenenados!!! Atualizando os Tds em atraso, por causa da correria não estou conseguindo colo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Envenenados!!!

    Atualizando os Tds em atraso, por causa da correria não estou conseguindo coloca-los da forma cronologica na qual eu gosto, mas sempre que dá um tempo gosto de postar e compartilhar as experiências.
    Este foi mais ou menos umas 3 semanas atrás (ou mais não me recordo). Resolvi não ir para casa após o trabalho e partir para lupanar, fui sozinho e quando adentro ao recinto me deparo com a casa cheia tanto quanto de meninas tanto de cuecas e assim que cheguei fiquei perto da menina alta, cabelo curto, sorriso lindo, cheguei perto e logo fomos nos apresentando, conversamos e senti uma vibe boa, mas deixei a menina livre afirmando que não iria subir naquele momento.
    Após algumas cervejas e chegando a minha hora ela termina seu show no pole dance e quando eu estava na recepção abordo-a e fomos logo para marcação e partimos.

    Chegando ao quarto tomei minha ducha e fiquei esperando ela retornar pq a mesma foi buscar sua bolso, quando retorna já fomos nos beijando, com entrega, sem miséria de forma voraz e insasiável, ela parecia que estava muito a vontadee neste momento ela vai direto no meu pau, engolindo e alternando entre minhas bolas e minha rola, fui retribuí-la, boceta lisinha, gostosa de chupar, após alguns gemidos e sussuros coloco a camisinha e parto para o ppmm no ritmo lento mas com muitos palavrões ao pé do ouvido, peço para ela ficar por cima e ela vai quicando no meu pau com vontade e quando sinto que o gozo está vindo coloco-a a de quatro e começo a fode-la de quatro e com aquela carinha de menina de minas (esqueci de mencionar que ela é mineira 36** ) soco com força e quando estou para gozar ela pede: "Goza na minha bunda, quero sentir seu leite quentinho" e gozo muito na sua bunda.

    Grata surpresa a Renata, ela vai se soltando na transa e vai de "namoradinha" a "safada" em alguns minutos.

    Recomento.
    Segue o link com as fotos da menina:

    https://quatroporquatroclass.com.br/perfil/renata_moura

    Imagem


    Imagem


    Imagem
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Sidious
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2017
    Última Visita: 15/04/2021
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 207 Comentários: 52
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sidious » 18/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Antes do TD em si, peço desculpas aos camaradas foristas pelo sumiço já que este TD é do dia 16/...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Antes do TD em si, peço desculpas aos camaradas foristas pelo sumiço já que este TD é do dia 16/08 - tive problemas com trabalho e vida pessoal que se acumularam e gastei muita energia nesses assuntos.

    Era um evento na 4x4 e a alegria é nossa. Não usei o roupão e fui direto para a boate onde estavam lá os confrades Neil e Ray já na cerveja e caçando mulher - era festa e tive a impressão de ter mais homem que mulher.

    Iniciou-se então a busca pela menina da noite. Conversei brevemente com os rapazes e avaliamos como estava a casa, perguntei se tinha algum rosto conhecido para o Ray para não cair em um TD Negativo mas sem sucesso; ele até chamou uma morena (esqueci o nome) com uma bunda incrível mas como ela não fazia uso e ninguem conhecia tirei o time de campo. Após fui no fumódromo ver se tinha alguém que valesse e estivesse desacompanhada e nada, pra piorar tinha o relógio contra já que tinha obra a noite por resolver. De volta a boate e conversando com o Ray passa uma loira baixinha com tudo no lugar que arrebatou meu coração bobo porém para minha tristeza ela foi se sentar perto de um camarada.

    Tempo passou e ela lá ainda... Para minha sorte a menina q estava com o Neil, era conhecida de um amigo meu e lembramos um do outro. Com minha costumeira falta de escrúpulos conversei com ela brevemente e perguntei sobre as amigas dela e da loira sentada ali perto que ela conhecia e lamentei q ela estava lá com o cara só bebendo. Ela então se prontificou a me ajudar e foi lá conversar com a amiga. Menos de um minuto ela volta com a Milena a reboque. Apresentações feitas, conversamos brevemente pra medir a menina e perguntar sobre o serviço - diz que faz anal mas já tinha feito e não queria (um não tentando nos prender). Decidi subir pois a menina era linda e meu tempo estava se esgotando.

    Na suíte, tomei um banho enquanto ela se arrumava no quarto mesmo. Termino de me secar e ela esta deitada na cama, conversamos brevemente sobre uns assuntos aleatórios enquanto eu passava a mão por ela, então começamos a nos beijar e ela se entrega, sem economia, com vontade sempre. Essa hora já estava pronto pro fight e ela me punheta enquanto eu mamo aqueles peitos lindo. Ela pede pra me deitar e começa um boquete mais que competente - cabeça tronco e bolas. Peço camisinha e ela monta fazendo juz aos agachamentos na academia e ficamos alternando posições até que não aguento mais e gozo com vontade na camisinha.

    Higiene feita, ela deita do meu lado e ficamos conversando sobre a vida. Ela me confessou que tem 35 anos - se ela tem isso tudo nao parece e se tiver ela é melhor que muita garota mas de longe.

    Tempo acabando, pedi um boquete para o bota fora e sou atendido e derramei meus herdeiros nos peitos da moça.

    Saí feliz e satisfeito.

    FOR THE EMPIRE
  • Avatar do usuário
    xicolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2016
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 336 Comentários: 105
    TDs
    Total
    36 0 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por xicolino » 22/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, espero que esteja tudo bem por aí 64** Ontem encontrei com uns amigos para um chope n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, espero que esteja tudo bem por aí 64**

    Ontem encontrei com uns amigos para um chope no centro, marcamos diretamente na 65,
    confesso que minutos estavam passando e não via a hora de tentar a bala de prata em outro lupanário, afinal foi o segundo
    tiro nessa pandemia.
    O que me segurou foi aguardar os amigos e a esperança que pudesse haver algum mágica com alguma leva de pervas chegando
    para labuta,até houve, porém o padrão estava aquem... entendi que foi um dia atípico, Jorginho e Doda tem feito um bom trabalho,
    inclusive vão reformar a casa, já era hora, por volta das 1930hrs após show saí de lá com um dos amigos rumo ao offroad.

    Ao chegar a diferença era perceptível, principalmente de plantel, infelizmente não lembrando os velhos tempos quando eu
    particulamente demorava em escolher em função das opções.

    Após uns 20mins já tinha mapeado o target, Shayanee (acho que escreve assim, ao menos lembro vagamente de estar escrito dessa
    forma na comanda na hora de pagar rss).

    Ela é uma preta espetacular, toda malhada na medida certa, havia feito um approach antes e depois decidir subir com ela
    após analisar todo salão rss.

    No quarto aguardei o retorno e ela volta com um hobby (fez lembrar os velhos tempos áureos da casa). A foda foi muito boa,
    ela se entrega, o único porém é que não deixou ligar a luz por alguns segundos que fosse, não beija e oral só com capote.
    Se soubesse lá embaixo não teria subido, de qualquer forma teve lados bons.

    O que não curti foram os pedidos, desde drink ao tipo de quarto a ser utilizado.

    Enfim, poderia até dar um neutro, porém, não acho que seria totalmente justo.

    Obs.: 65 e 4x4 estão sentando o sarrafo nas bebidas, ah malditos pedidos de caixinha voltaram com tudo 46**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes

Ir para