4X4 - RUA BUENOS AIRES 44 - CENTRO - 2253-1099
  • Avatar do usuário
    DELON
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2014
    Última Visita: 15/06/2020
    Mensagens: 1123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 993 Comentários: 762
    TDs
    Total
    91 2 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DELON » 06/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    RESOLVENDO ALGUNS PROBLEMAS PELO CENTRO, NOTO QUE JÁ ERAM 16:00 HRS E TAVA AMEAÇANDO CHOVER. BEM C...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    RESOLVENDO ALGUNS PROBLEMAS PELO CENTRO, NOTO QUE JÁ ERAM 16:00 HRS E TAVA AMEAÇANDO CHOVER.
    BEM COMO ESTAV PELA BUENAS AIRES, PENSEI: ENTRAR OU NÃO ENTRAR?
    ENTREI. NA VERDADE SEM MUITAS EXPECTATIVAS, POIS ERA CEDO E SEI QUE A CASA COMEÇA A FICAR BOA DEPOIS DAS 20:00 HRS.
    JÁ NAÕ ADENTRAVA A 4X4 DESDE OUTUBRO DO ANO PASSADO.
    ENTÃO COMO SEMPRE FUI NA SORTE.
    FUI DIRETO PRO CHUVEIRO E DEPOIS PEGAR UMA SAUNA.
    REALMENTE O PLANTEL DA 4X4 ESTÁ MUITO FRACO. MUITA BARANGUINHA NO SALÃO.
    COMO NAÕ ESTAVA COM PRESSA ALGUMA, PEGUEI MINHA HEINEKEN E FUI PRO SALÃO.
    DEVERIA TER UMAS 25 MULHERES, PORÉM UMAS 12 GOSTOSAS E BONITAS.
    NISSO SENTA AO MEU LADO UM CAMARADA, O QUE FOI ATÉ BOM, POIS ESTAVA AFIM DE DEIXAR A HORA PASSAR MESMO.
    BATEMOS UM LONGO PAPO. COM ISSO SENTIA QUE ALGUMAS MENINAS FICAVAM INCOMODADAS. 49** 49**
    MAS O PARCEIRO TAMBÉM ERA SAFO. SABIA QUE MAIS TARDE O NEGÓCIO MELHORA.
    ENTÃO COM ISSO, SEMPRE QUANDO CHEGAVA UMA SE OFERECENDO A GENTE DESPACHAVA. 49** 49** 49**
    E COM ISSO A CASA FOI ENCHENDO, E COMEÇOU A CHEGAR MULHER MELHOR.
    NISSO VEM A ÍNDIA ME CUMPRIMENTAR, COMI ELA NA ANTIGA CAFÉ ROYAL EM 2015.
    DIZ ELA QUE LEMBRAVA DE MIM! 26**
    NOTEI QUE ELA TAVA MAIS GOSTOSA! O AMIGO TAMBÉM REPAROU.
    NISSO ELA COMEÇOU A ME INSTIGAR, MÃO NA MINHA PIROCA, SENTOU NO MEU COLO, E EU SEM CUECA E DE PAU DURO.
    FIQUEI ALI XIMBANDO ELA UMA MEIA HORA, E ELA ME FALANDO AO OUVIDO QUE QUERIA TODA MINHA PIROCA GROSSA NO RABO DELA.
    E QUE RABO AMIGOS! 54**
    NISSO CHEGA UMA AMIGA DELA, A VALESKA, QUE TAMBÉM JÁ CONHECIA DE OUTROS TEMPOS DA 4X4.
    ESSA É MAIS BOMBADA, COM UNS PEITÕES DE SILICONE, PORÉM MUITO BONITOS POR SINAL.
    QUANDO ME DEPAREI, ESTAVA NO MEIO DAS DUAS, E SENDO XIMBADO POR AMBAS.
    É VAGABUNDAGEM, TENTEI SEGURAR AO MÁXIMO O TESÃO. 59**
    MAS TAVA FODA A PRESSÃO QUE AS DUAS GOSTOSAS. ENTÃO RSOLVI FAZER UMA SURUBA, JÁ QUE SÃO COMPLETAS, VAMOS LÁ! 70** 70**
    PEGUEI A SUÍTE MARACANÃ, QUE TEM DUAS CAMAS DE CASAL E CUSTA 500 REAIS.
    NO QUARTO JÁ PELADÃO VEM AS DUAS ABOCANHAR MINHA PIROCA, QUE DELÍCIA!
    METI MUITO A PIROCA NO CÚ DA ÍNDIA, ELA GOSTA MUITO! 31**
    JÁ NA VALESKA DEI PREFERÊNCIA NA MAMADA DELA E NA SUA BUCETINHA APERTADA.
    FOI UM FODÃO, GOZEI DUAS VEZES GOSTOSO PRA CARALHO!
    AI VAI UMAS FOTINHAS DAS GOSTOSAS, VIDE O RABÃO DA ÍNDIA, NÃO TEM COMO NÃO COMER ESSE CÚ. DIZ AI VAGABUNDO! 49** 49** 49** 49**

    Imagem

    Imagem
    MEU BLOG http://delonprimasblog.blogspot.com.br/

    PROCURO GP QUE FAÇA FAXINA,FIADO,ANAL,GOSTE DE APANHAR E BEBA CACHAÇA.
  • Avatar do usuário
    CarpanoY
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2017
    Última Visita: 03/12/2019
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 172 Comentários: 89
    TDs
    Total
    13 2 1 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CarpanoY » 12/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ontem, dia 11/04. Meus caros confrades, aquela velha máxima de não pensar com a cabe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ontem, dia 11/04.

    Meus caros confrades, aquela velha máxima de não pensar com a cabeça de baixo tem que valer até na hora que você está dentro de uma terma. Fiquei com bastante duvida se dava uma negativada ou neutralizava nessa, porque apesar dos pesares o boquete foi muito gostoso e consegui dar umas gozadas. Fora isso, foi só decepção.

    Vamos a noite: Estava eu de saco cheio e resolvi dar um voo na 4x4, minha segunda ida, para ver se surgia uma alegria por ali. Assim que eu encosto no bar, já sou abordado por uma dama, simpática, e bem safada, já agindo bem com a intenção de me arrastar. Pegando na minha caceta pra dar aquele confere e uma punhetinha bem no meio do salão. Mas como ainda tava cedo, era umas 18:00, e ela apesar de bonita não fazia meu estilo, fiquei só na conversa mesmo e sondando as outras meninas.

    Então, dou a volta e encontro outra menina que estava sentada, muito bonita e com um corpão. Vou até ela e ela se apresenta e sentamos um pouco para conversar. Essa já tinha me agradado na aparência e também era muito simpática essa paraense. Conversa vai, conserva vem, já tava ficando animado e a vontade de subir aparecendo, e a coisa prometia, eis que vejo a Julia, uma garota com quem conversei da ultima vez que eu fui e me chamou a atenção demais. Nessa hora, era pra ter ignorado isso e continuado com a paraense, mas a cabeça de baixo falou mais alto, e deixei aquela bela moça simpática para trás e fui atrás da outra. Ai que foi meu erro.

    Quando chego nela, uma linda morena, com 1,57~1,60 , 20 anos, um belo par de seios naturais, magrinha e muito linda, já chego perguntando se ela era a Julia, que reconheci ela e tal. primeira frase que ela profere depois da introdução foi: então, vamos subir?

    Olhe, se eu vou para a 4x4 é justamente porque não quero apenas ir aos finalmentes! Quando ela falou isso, o que eu deveria ter feito na hora era me esquivar e voltar para a paraense, mas a maldita cabeça de baixo já estava com o alvo marcado. Falei que ainda não entao, vamos conversar um pouco coisa e tal. Mas a conversa não fluiu. Colocando na balança... estava eu ali de pau duro com aquela morena nos braços doido pra entrar pelas pernas dela, falou que fazia de tudo menos anal, então tomei a decisão que não devia ter tomado; subi com ela.

    Logo na hora de pegar o quarto, ela pergunta se eu não queria 1:30, falei que não. Então pede para ir na suíte especial, neguei denovo. Ela até deu uma insistida mas eu cortei logo. Bem chato isso. Devia ter mudado de ideia ali mesmo, mas quando você tá nessa situação... não pensa direito.

    Me lavei rapidamente e fui chegar na moça, porque a conversa já não tava fluindo bem. Ai veio mais uma decepção: Ela não beijava de lingua, era só aquele beijinho e bem evasivo. Já logo desce para o meu pau, da uma fiscalizada nele antes de cair de boca (tudo bem com isso, é um cuidado), mas tudo bem apressado na minha opinião, sem deixar eu encostar muito.

    O boquete foi muito bom, na pressão certa, chupando bem as bolas e tal. Quase gozei na garganta dela, mas dei aquela segurada. Fui dedilhando ela enquanto ela me chupava, então fui percebendo o quanto ela era controladora na cama. era do jeito dela. Acabei entrando na dança, mas beleza. E a menina tava bem fingida também, falou que gozou, mas eu duvido muito. vinha com aquele papo de "como você é otimo, como você é lindo, gostoso" e os caralho, isso pra mim só serve pra deixar a foda o mais falsa possivel. pelo menos ela parou com isso um pouco, talvez porque eu não tava reagindo a isso.

    Quando fui tentar inverter a posição pra chupar ela, ela não deixou, e já queria pegar a camisinha. Dei uma insistida, e ela continuou negando. Porra! adoro chupar uma buceta e não podia, ela falou que ficava sensivel depois de gozar. 71** se gozou né!

    Mas então, encapei o garoto e ela pediu pra vir por cima. decidi ir no ritmo dela a essa altura. Pelo menos a buceta dela realmente era uma delícia! Novinha, bem apertadinha, quente... muito gostosa mesmo. E assim como no boquete, ela sabia o que fazer, e fez muito bem. quicou com maestria e durante um tempo, até que dei minha primeira gozada. Deitou do meu lado e ficou mais a vontade depois disso.

    Devidamente lavados, a conversa fluiu um pouco melhor, e ela voltou pro boquete, que tava maravilhoso. depois de uma boa boquetada, finalmente a convenci de me deixar dar uma chupada. e da forma controladora dela, ela me manteve deitado e colocou a buceta na minha boca. chupei enquanto ela deixou, até ela dizer que gozou denovo. Se gozou ou não de verdade... nunca vou saber 17**

    Encapei o garoto e meti bala nela, dessa vez comigo por cima num PPMM, e aquela buceta realmente muito gostosa de meter, bem apertadinha e melada. comecei a dar uma bombada e logo logo ela me pede pra bombar forte, diz que vai gozar, meto com vontade mesmo, até que ela da aquela relaxada depois da gozada. Logo logo to gozando denovo, na boquinha.

    Na saida, ela ainda me pede caixinha. Puta que pariu 46** 46** 46** Se eu quiser dar caixinha eu vou dar por vontade propria, e não porque ela pediu!! Depois disso que foi o momento da negativada pra mim, porque se não tivesse pedido, pelo menos eu já tinha gozado umas 2 vezes! mas só por isso pra mim merece o negativo, fora todo o resto que aconteceu antes. dei meu jeito de enrolar ela, e dei caixinha nenhuma.

    Era bem melhor ter ido com a paraense de antes, aposto forte que não ia me decepcionar com aquela... mas a desgraça da cebeça de baixo não me deixou raciocinar direito... fazer o que, vida que segue!!

    No final de tudo, fiquei com bastante duvida de negativava ou não, cheguei a mudar duas vezes enquanto revivia o momento escrevendo esse TD. porém vou deixar negativo mesmo, só pelo fato da insistencia de caixinha no final. E diga-se de passagem, todo mundo me pediu caixinha ontem na 4x4, insuportavel isso! Não recomendo aos foristas a menina apenas pelo comportamento dela, porque de corpo e por ter uma buceta deliciosa recomendaria facilmente, mas...

    Até a proxima!
  • Avatar do usuário
    ranter85
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 15/11/2022
    Mensagens: 169
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 635 Comentários: 353
    TDs
    Total
    30 2 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ranter85 » 21/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ONTEM QUANDO ESTAVA A CAMINHO DO PRIVE DA KAREN ELA MANDA MENSSAGEM DESMARCANDO NOSSO ENCONTRO 46**...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ONTEM QUANDO ESTAVA A CAMINHO DO PRIVE DA KAREN ELA MANDA MENSSAGEM DESMARCANDO NOSSO ENCONTRO 46** ENTAO RESOLVI PERAMBULAR PELO CENTRO DO RIO EM MEIO A AGITAÇÃO DE SEXTA A NOITE ADENTRO NA 502 PRA VER O PLANTEL NÃO DEMORO MUITO NO LOCAL DESÇO E PARTO PRA 4X4,O LOCAL TAVA BEM SERVIDO TINHA MUITA MULHER PRA POUCO HOMEM,VI UMA MORENA CAVALA COM BUNDAO E PEITO PEQUENO SEU NOME E VIVIANE ELA E BAIANA,DO MEU LADO ALISANDO E APERTANDO MEU PAU PERGUNTOU SE NAO QUERIA ENFIAR ELE NO CU DELA,PENSEI E ESSA QUE VAI ME FAZER FELIZ HOJE SUBIMOS PRA SUITE FIZ MINHA HIGIENE E HA AGUARDEI ELA CHEGA E LOGO COMEÇAMOS A NOS PEGAR COM MUITO BEJO DE LINGUA UM ORAL SEM CAMISINHA E COM PRESSAO PEÇO ELA PRA SENTAR NA MINHA CARA QUE MARAVILHA LAMBER AQUELE CU E BUCETA,BORRACHA POSTA ELA VEM CAVALGANDO COLOCO ELA DE 4 DEPOIS DE ALGUMAS BOMBADAS TIRO A CAPA E TENTO GOZAR ENCIMA DA BUNDA DELE QUE SE ESQUIVA PRA FRENTE E ACABO GOZANDO NO COLCHAO,DESCANSAMOS E HAVIA TEMPO PAU DURO DE NOVO ENCAPEI E SOQUEI NAQUELE CU
    ELA FALANDO MUITA PUTARIA NAO DEU PRA SEGURAR MUITO TEMPO E ENCHI A BORRACHA CONVERSAMOS MAIS ATE O TEMPO ACABAR TENTEI TIRAR UMA FOTO DAQUELE RABO PRA POSTAR AQUI MAIS ELA NAO PERMITIU ELA DIZ TER MEDO QUE OS PAIS DELA DESCUBRA QUE ELA ESTA NESSA VIDA 27**
    buscando uma foda suja e depravada 80**
  • Avatar do usuário
    DELON
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2014
    Última Visita: 15/06/2020
    Mensagens: 1123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 993 Comentários: 762
    TDs
    Total
    91 2 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DELON » 06/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ERA DIA DE FESTA DAS COELHINHAS, ESTAVAM TODAS COM O MESMO BIQUINE BRANCO E PRETO. CHEGUEI POR VOLTA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ERA DIA DE FESTA DAS COELHINHAS, ESTAVAM TODAS COM O MESMO BIQUINE BRANCO E PRETO.
    CHEGUEI POR VOLTAS DAS 17:00 HRS E A CASA ESTA CHEIA DE MULHER, BEM MAIS QUE DO ÚLTIMO DIA QUE ESTIVE LÁ.
    REENCONTREI AAS DUAS DO MEU ÚLTIMO TD. DEU A MAIOR VONTADE DE REPETIR, POIS AMBAS SÃO GOSTOSAS E COMPLETAS.
    PORÉM, PREFERIR ESPERAR E VER MELHOR O PLANTEL.
    TOMANDO UMAS HEINEKENS, COMEÇOU O ATAQUE SOVIÉTICO.
    TIVE QUE DISPENSAR UMAS 4 QUE CHEGARAM EM CIMA, SE OFERECENDO COMO COMPANHIA E PEDINDO BEBIDA. 42**
    COMO DISSE AO AMIGO ELTONBONO, ELAS ESTÃO ATACANDO MESMO, O NEGÓCIO TÁ BRABO.
    EU SÓ PAGO BEBIDA SE EU ESTIVER INTERESSADO NA GP, SENÃO, VAI BEBER ÁGUA PORRA!
    DEI UNS ROLÉS PELO SALÃO E NOTEI QUE A COISA MELHORAVA. LÁ PRAS 18:30, SENTEI NOVAMENTE AO LADO DE UMA LOIRINHA MUITO GOSTOSINHA DE BIQUINE DE LACINHO, UMA DELÍCINHA MESMO.
    NISSO ELA PUXOU ASSUNTO, VI QUE ERA MUITO SIMPÁTICA E DEI CORDA PRA ELA.
    COMEÇOU A PASSAR A MÃO NA MINHA PERNA E COM ISSO MEU PAU DEU SINAL DE VIDA. APROVEITEI A SITUAÇÃO E COMEÇEI A XIMBAR
    A MENINA. E COM ISSO O SALÃO ENCHENDO.
    JÁ AOS BEIJOS COM A GATINHA, ME SENTA UMA OUTRA LOIRINHA AO MEU LADO.
    REPAREI QUE ERA BONITA E USAVA ÓCULOS.
    PENSEI "PORRA! VOU FAZER OUTRA DUPLA NESSA PORRA" 70** 70** 70**
    A QUE JÁ ESTAVA COMIGO ERA A CLARA, BAIANA JÁ COM SEUS 27 ANOS E A OUTRA ERA A PENÉLOPE DISSE TER 20 ANOS.
    BLZ! FECHEI COM AS DUAS E SUBI.
    NO QUARTO JÁ PELADINHAS, COMEÇOU A SESSÃO DE CHUPADAS NA BUCETA PEITOS E MUITOS BEIJOS NA BOCA.
    COLOQUEI AS DUAS PRA MAMAR, ESSA É A MAIOR VANTAGEM DE COMER DUAS, ELAS FICAVAM DISPUTANDO A PIROCA.
    AI FOI AQUILO, COMIA UMA ENQUANTO CHUPAVA A OUTRA. E COM ISSO GOZEI DUAS VEZES.
    MENINAS MUITO GENTE BOA! BOAS DE PAPO E BOAS DE FODA. SÃO COMPLETAS, MAS DESSA VEZ NÃO COMI NENHUM CÚ.
    TÔ PENSANDO SERIAMENTE IR NA FESTA DE MAIO, AINDA NÃO SEI QUE DIA VAI SER.
    VALEU VAGABUNDAGEM! BOAS FODAS! 31**
    MEU BLOG http://delonprimasblog.blogspot.com.br/

    PROCURO GP QUE FAÇA FAXINA,FIADO,ANAL,GOSTE DE APANHAR E BEBA CACHAÇA.
  • Avatar do usuário
    omar01
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2012
    Última Visita: 30/09/2019
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por omar01 » 09/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado semana passada, quarta feira dia 02, chego na 4x4 tarde pros meus padrões, quase 21:30...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado semana passada, quarta feira dia 02, chego na 4x4 tarde pros meus padrões, quase 21:30 horas, mas como ia viajar no dia seguinte não teria outro dia pra visitar a casa na semana. Fui chegando e avistei meu alvo, uma loira marombada gigante que conversei uma vez mas não lembro a porra do nome, pois foi só eu virar as costas pra pedir uma birita no bar e a perva subiu com um gringo, coisa de 10 segundos, caraio olho furado brutalmente, kkk. que merda pensei eu, nessa hora não vai ter tanta variedade na boate. Sentei-me para olhar a paisagem e logo apareceu uma menina baixinha que conversei uma vez, o nome dela é Lara, e disse que ja havíamos conversado, é possível, mas converso com tantas garotas lá que nao lembro de todas. Ela sentou-se e pude observar melhor seu belo corpinho sarado. Desenrolamos um pouco, perguntei pelo anal e ela liberou. Baixinhas não são meu foco e por incrivel que parece eu havia tdzado uma outra baixinha a Pllar em minha visita anterior, que coisa. Pegamos uma hora e um quarto bem mais ou menos bem qie poderiam melhorar. A perva vai pegar suas coisas, tomo um banho e ela também. Pegação em pé no inicio, que é meio complicado porque eu tenho quase 1,90 e ela é beem baixinha, nao lembro de ter saido dom uma GP tao baixinha. Partimos então pra cama onde ela faz um bom oral, sem grande pressão mas OK, olhando com carinha de putinha, Envelopei e xota xota xota no PPMM, a mina pediu entao pra fazer um cavalinho, o que foi muito confortável por ser levinha, é a uma vantagem das baixinhas sobre as cavalonas, pois as vezes as cavalonas amassam os ovos o que me dá um certo cagaço as vezes, kkk. A lara cavalgou muito bem e poderia ficar naquela posição durante horas, o que não aguentaria com uma cavalona. peguei-a de 4 e ela tem mesmo uma bela bunda, finalizei na xota, muito bom. Banhinho e rápida recuperação oral em busca do olho de tanderá. Novamente de quatro e achei que a garota ia reclamar como muitas fazem, qual nada, após uma rápida negociação bombei forte naquela rabiola, até acabar o tempo praticamente, e pervinha pedindo mais mai pirocada, curti, toca a porra da porta e sou obrigado a retirar o pau para a finalização na boquinha. Muito bom, tempo rigorosamente cumprido e duas belíssimas gozadas, recomendo, a mina manda bem. Não devo repetir pois pretendo encerrar a fase das baixinhas, voltando ao meu habitat natural, as cavalonas.
    "Bons Advogados se preocupam com os fatos, os ótimos com seus oponentes."
    Harvey Specter
  • Avatar do usuário
    omar01
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2012
    Última Visita: 30/09/2019
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por omar01 » 22/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 22 maio quarta feira. Após um ótimo TD na MV30 parti para a 4x4 com o objetivo de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 22 maio quarta feira. Após um ótimo TD na MV30 parti para a 4x4 com o objetivo de TDzar a loura gigante bombada que não sei o nome ainda. cheguei por volta de 21h e casa bem cheia de garotas e cuecas, procurei a loura sarada e nada dela aparecer. Conversei com algumas velhas conhecidas e nada da loura aparecer, caraios será que ela não tinha vindo? 22 h e nada e a boate começa a esvaziar. De repente senta do meu lado uma bela ninfa morena de nome Ana. bem novinha aparentando uns 20 anos no maximo, mignon, muito bonita e de cabelos longos negros, bem branquinha. Ela puxa conversa bem agradável e logo minha cabeça de baixo me diz que gostou dela, putz, minha missão era a loura sarada, argumentei que tinhamos ido ali com uma missão. Mas minha cabeça de baixo me disse foda-se aborte a missão quero fuder essa ninfeta. Perguntei pelo anal para a gatinha e ela disse OK. partiu suite, foi um pouco estranho, a mina com 1,55m ou por ai, mignon com uns 50 kg, andando com um cara de 1,92 e 112 Kg, kkk, sou tão acostumado com as mega cavalas que me sinto estranho com uma ninfetinha. Até a moça da marcação olhou meio estranho para o casal tão inusitado.
    chegando na alcova procedimento normal e eu antes já dou uma mega chupada nos belos peitos naturais da pervinha. banho e ela volta bem bonita. sentei na cama para chupar novamente seus peitos sem quebrar minha coluna, rs. que conforto. Rapidamente estávamos num agradável 69, a mina ainda não é top no oral, está aprendendo, mas não tem os trejeitos de puta, o que é bem legal de ver. envelopamos o palhaço e partimos para um delicioso PPMM, onde percebi que a mina meio que gemia um pouco demais, dai percebi que devia estar um pouco pesado demais pra ela, tava meio sufocada, rs, partimos então para uma posição eu em pé e ela de 4, perfeito encaixe. Ela então me pede pra cavalgar disse que adora, e foi realmente muito habilidosa, levinha uma pluma, as velhas vantagens de pegar uma gata mignon, sem aquele medo de amassar os ovos 27** . A mina vibrou e começou a gritar, calma moça, pensei. ela gritou tanto que a tia do corredor começou a gritar e rir, kkkk. Uma ninfetinha se realizando é bonito de ver, confesso que gostaria de ter filmado a cena. De repente sinto vontade de gozar, e depejo o material no rosto e peitinhos dela, na boca não deixou 30** .
    Banho revigorante e ainda em pé boto a pica na boca dela (cacófato). Pica endurecida envelopada percebo que faltam só 20 minutos, e me destino ao cuzinho da gata. No inicio foi complicado, haja gel pro garoto conseguir entrar, ela me pede pra ir devagar, concordo, vou os poucos e meu pau grita lá de dentro da rabeta, Porra to apertado aqui, kkk. mais alguns minutos de negociação e a gatinha vai finalmente relaxando, fui na manha do gato, e só nos últimos minutos bombei mais forte (mas não hardcore), já nos descontos tirei do cú dela e gozei em sua bela barriguinha. Show de bola de atendimento para uma iniciante . Ja quase meia noite, ducha e rua. Recomendo a Ana, mas é uma iniciante portanto não aguardem nada muito hardcore. Repeteco possível embora a casa esteja bem florida de ninfetas bem bonitas. Meu foco na casa entretanto continua sendo a loura bombada, missão dada é missão cumprida.
    "Bons Advogados se preocupam com os fatos, os ótimos com seus oponentes."
    Harvey Specter
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 25/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ontem, 24/05. Leona já era uma pendência antiga, mas as agendas não estavam batendo....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ontem, 24/05. Leona já era uma pendência antiga, mas as agendas não estavam batendo. Ontem consegui dar uma escapulida de tarde e fui aproveitar a "promoção" de não pagar entrada antes das 18hrs.
    A garota:
    Mulher madura, já com seus 30 e tantos anos, de rosto não é a Kelly Key, mas também não faz vergonha. Beleza de rosto é bem subjetiva. Mas eu a namoraria tranquilamente. Mas o forte dela mesmo é o corpo. Perfeito!!! Quem frequenta a 44 já deve tê-la visto no pole em uma das melhores performances da casa. Pernas grossas e malhadas, glúteos protuberantes, duros e proporcionais, barriga zero e seios turbinados, sem ser exagerados, cabelos castanhos claros abaixo dos ombros. Um belo conjunto. Nós já nos conhecemos há algum tempo e ela sempre foi simpática comigo.
    Fight:
    Foi como eu esperava. Desempenho compatível com a estrutura da moça. Grelo médio pra grande, gostoso de chupar, buceta carnuda e cheirosa. Não teve frescura na mamada nos seios. Boquete de primeira qualidade, cavalgada bem gostosa, com a xota carnuda e depois, quando pedi a rosca, não se fez de rogada. Sentou gostoso. Curti muito o visual vendo ela quicando no espelho. Fui assim até jogar leite na borracha.
    Infelizmente eu estava em horário de almoço e o dever me chamava. Então não fiquei pra curtir mais a cavala nem o restante do elenco da casa.
    Missão cumprida, rua e trampo.
    Vai ter repeteco.
    Recomendo pra quem curte uma mulher sarada e madura.
    Abraços!
    P.S. Não confundir com a antiga Leona que era uma loira, igualmente cavala, rosto bonito e que tinha o beiço inferior um tanto peculiar rs. Era uma pendência também mas não consegui tradizar na época.
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 05/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após contabilizar a rubrica "putaria" do mês de maio, tive uma desagradável "surpresa" de saber q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após contabilizar a rubrica "putaria" do mês de maio, tive uma desagradável "surpresa" de saber que tinha estourado, em muito, a cota do mês. Então resolvei que junho seria diferente e mais frugal. Inclusive evitando as casas mais gourmets e passando a frequentar mais o pelotão intermediário. Entretanto alguns parças marcaram um gelo na 44. Eu não pretendia ir, mas conforme o relógio se aproximava das 18hrs, o Lado Negro da Força começava a agir, espalhando uma já conhecida sensação de inquietude pelo corpo 19** .
    Decidi deixar de resistir e parti pra firma pra apenas encontrar os parças e tomar um gelo numa singela visita administrativa.
    Uniforme branco colocado, vamos à boate. Casa relativamente cheia de moças, para uma segunda-feira pós feriadão. Estava bem interessante. Não gosto de beber antes de fuder. Mas como o propósito era apenas confraternizar, comecei a beber despreocupadamente, ao mesmo tempo que resistia a algumas investidas. Até que não estava difícil, já que eu tinha comido quase todas as mulheres do meu interesse que estavam no salão. As que eu não comi, foi porque não eram do meu gosto, o que não quer dizer que eram feias, mas é subjetivo isso.
    Papo vai, papo vem, com os amigos e amigas, a relógio se aproxima das 23hrs. Momento que os fluídos da Força estão mais críticos. Ou você foge, ou você fode! Estava decidido a partir quando sou abordado por essa moça, Adriele. Eu já a tinha notado no salão, mas não cheguei junto, pra não provocar os hormônios. A avisei que não pretendia subir. Mas ela não se fez de rogada. Acho que estava chegando a hora dela partir e não queria ir embora sem fechar sua cota diária rs. Começou a se esfregar, enfiar a lingua no meu ouvido, falando besteiras, roçando a xota na minha coxa e depois seu belo par de glúteos no meu pau. Ai não teve jeito. Pau subiu, e eu fui para onde o boneco apontou.

    A garota:
    Adrielle disse que está na casa há umas duas semanas. Mas tenho a impressão que ela já trabalhou no passado ali mesmo, e também na Cancun. Deve ter parada um tempo e está retornando agora. Ela é baixinha. Faz o estilo põnei. Falsa magra, com belas coxas, bunda redonda e empinada, bem proporcional, cintura fina que eu quase consegui circundar com minhas mãos, seios pequenos e naturais, cabelos castanhos ondulados até os ombros e um belo rosto, na minha opinião. Me disse já ter uns 34 anos, se lembro bem. Mas eu não daria mais de 30 pra ela.
    Fight:
    No quarto começamos a conversar umas trivialidades, mas por bem pouco tempo. Ela logo veio dar uma conferida na vara. Chupada de primeira qualidade. Boca bem gostosa realmente. Seja no boquete, seja nos beijos nada econômicos. Depois ela montou em cima de mim e começou uma deliciosa massagem xotal que eu já tinha avisado no salão que curtia pra pré aquecer antes de plastificar e meter. Enquanto ela cavalgava com força com aquela xota molhadinha eu mamava aqueles seios gostoso naturais dela. Foi indo assim até que ela gozou (ou pareceu ter gozado). Daí a joguei de costas na cama e fiquei pincelando-a enquanto a mesma batia siririca. Mas uma vez teve espasmos de "gozo". O fato é que ficou bastante melada, isso eu posso atestar rss. Aí pedi o cuzinho. Ela pediu que eu botasse na xota primeiro. Vara plastificada, moça de quatro, e pau na xonga.Ultimamente tenho gostado muito dessas modelos compactas porque o encaixe é sempre perfeito. E foi. Xota muito gostosa de meter. Soquei bastante até pedir a rosca. Ela passou um pouco de saliva e tome vara no cu. Não refugou e me pareceu estar curtindo o momento. Fudi bastante aquele rabo gostoso. De quatro, de ladinho e de bruços. Por fim eu estava com dificuldade de gozar com a camisinha, então lhe pedi a boquinha. Ela ficou de quatro pra mim, me chupando enquanto eu apreciava sua traseira no espelho. E assim foi leite na sua boca e rosto. Aprovadíssima!
    Só não devo repetir porque não repito dentro da 44 por conta dos altos custos. E fora ela tem uma agenda muito apertada devido a suas atividades civis. Uma pena! Foi uma das melhores fodas do semestre. Essa vai pros anais 49** .
    Na descida, pela uisqueria, dei de cara com a Moranguinho (das antigas). Passei correndo por ela pra não sucumbir novamente. É uma pendência que tive que adiar.

    Não citei os nomes dos parças porque até o presente os mesmos não relataram suas atividades. Sendo assim, não sei se querem manter o anonimato 49** 49** 49**

    P.S. O presente relato é uma impressão subjetiva. Portanto, não é garantia de satisfação futura.
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    Bonzinho de Nikit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/06/2014
    Última Visita: 21/01/2020
    Mensagens: 152
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bonzinho de Nikit » 06/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades, um pouco afastado, voltando à ativa. TD realizado em abril/2018, com essa men...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades, um pouco afastado, voltando à ativa.

    TD realizado em abril/2018, com essa menina espetacular. Não lembro se esse nome é o de profissão ou o q ela me deu pra adicionar no zap, mas a menina é loira, branquinha, gostosa, aparentemente 1,65, bundão e peito com silicone, linda mesmo! Estilo patricinha, coisa linda.
    Não é daquelas que falam besteira ou ficam tentando agradar de qq forma, papo bacana, relaxado, mas com bjo mto gostoso, um perfume maravilhoso e mto profissa na cama, sabe o q tá fazendo, mas se não gostar de alguma coisa q vc fizer ela vai dar uma reclamadinha discreta, o q no oral foi positivo pra descobrir o q ela realmente gostava, então sabia q não era fingimento.

    Enfim, depois de uma boa namorada no salão, subimos e foi só alegria, depois de uma boa sessão de chupadas recíprocas, a menina veio sentando mto gostoso, fiz questão de fazer ppmm com ela pra ficar olhando pra aquela blza e degustando a boca da princesa, e depois de 4, espetacular a menina, dá até pra namorar.

    Destaco tb que o plantel estava sensacional, um dos melhores q já pude ver na 4x4, em especial para Mel (mulataça e mto simpática), uma baiana, mulata de olhos verdes, mas tinha pra todos os gostos, incrível, se não tivesse com compromisso depois, teria subido de novo. abç a todos!
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 06/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    RESENHA FX: Dia Internacional da Prostituta Seleção: "Lar doce lar"... Como é bom voltar ao loca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [EVENTO] RESENHA FX: Dia Internacional da Prostituta
    Seleção:
    "Lar doce lar"... Como é bom voltar ao local onde tudo começou há mais de 11 anos atrás, quis o destino que a reunião da Confraria, ou da parte dela que compareceu (Neném 21, Charlie Harper, Neil Peart, Luke Storm e Jugulador), ocorresse no cantado lupanar do Mr. Catra. Confesso que fui para ficar de arroz, focado em segurar o orçamento para outros projetos que tenho no Fx em julho e agosto/18, e essa condição desmuniciada fazia com que me sentisse mal e inquieto no salão. "Quanta mulher boa", o plantel do Jipão é outro nível, qualidade e diversidade que não dá nem para comparar, sem micharia de critério contei fácil uns 15 rabos-de-saias que voltaria fácil para provar! Durei intacto 1:30h no fogo cruzado, um soldado fiel em seu propósito, só que a carne é fraca, o inimigo é ardiloso, e ainda por cima com aquele sorriso... Nem sei como surgiu, no entanto à minha frente uma Dama que em muito lembrava uma clássica Pin-up se apresentou alegre na rodinha de amigos, ali não ficou tempo suficiente nem para que o ponteiro dos minutos completasse uma única volta no relógio, quando olhei soube que iria perder a batalha, ataque soviete 81**, puxei no canto, papinho, química, contato, calor, tesão, beijos de perder a respiração, me despedi da galera em meio a zoações e risadas 65**, segue as estatísticas, nunca saí da 4x4 sem subir com alguém...
    ...
    A Garota possui alegados 26 anos de idade, cursa Ensino Superior, é do interior Paulista, dança, já viajou alguns países do mundo, pele alva, macia e cheirosa, cabelos lisos tingidos de ruivo-escuro na altura das costas, maquiada, boca desenhada com batom rubro, simpática, simples, envolvente, sensual, despertou meus sentimentos mais impuros, queria atravessá-la com o pau e não conseguia disfarçar isso! Trajava salto-alto e vestido estilizado vermelho em formato de rede, todo vazado, que permitia visualizar as convidativas tetas inchadas e de aréolas protuberantes, até havia um silicone, porém com curvas e textura bem femininas, no limite entre o muito gostosa e o um pouco gordinha, dedos longos de unhas compridas, bem cuidadas e sem esmalte, bunda grande e coxas grossas.

    No quarto "o bagulho ficou sério", retirei cautelosamente seus calçados lambendo os pezinhos (achei lindos), trouxe os mamás para fora e, contra a parede sentados no colchão dei início ao usufruto do produto, o que suguei os seios nem sei como não saiu leite de dentro, as línguas se confrontando afoitas, percorri com carícias do pescoço ao ventre e saquei a calcinha, uma trilha de discretos pentelhinhos se revelou, adoro, dá vontade de chorar quando vejo buceta com pelos hoje em dia, abocanhei tudo, enfiava o nariz para sentir o cheiro, clitóris, virilhas, ânus, vulva molhadíssima, rocei a piroca e penetrei de uma só vez sem resistência, a perva gemia, rebolava, falava agudo que ia gozar, pedia mais rápido, mais forte, num momento soltou:

    "Posso te pedir uma coisa, mete no meu cu? Quando tô com tesão eu preciso levar no cu, mete?

    Comecei a rir 49**! Estávamos no papai-mamãe e já falou isso arreganhando as pernas, jogando o quadril para o alto e abrindo as nádegas com as mãos por debaixo do corpo, assim a porta dos fundos rosada ficou exposta e a pica cabeçuda envergou num rápido primeiro momento, penetrando até os ovos e sem paradas no instante em que o esfíncter relaxou. Abusei do reto da GP, fui introduzindo aos poucos meus dedos em sua xereca, entraram quatro, daí tirei o caralho de trás e fiz fisting, ao cravar o osso e passar o punho inteiro sentiu dor e parei, mas cheguei a manusear seu útero redondo e estufado perfeitamente. Quis descansar, tirei o preservativo e pagou boquete honesto 79**, no fim ainda cavalgou e urrei de prazer ao ejacular no frango assado. Desfaleci próximo ao ouvido da Puta e sussurrei:

    "Obrigado, Senhor 48**, por mais este feliz dia"!

    Certifico que este TD é baseado em experiência própria e retrata minha opinião sincera sobre os serviços contratados. Não possuo relação pessoal ou comercial com a GP ou estabelecimento, e não recebi qualquer incentivo ou pagamento em função da presente postagem. Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado, para indicar que as informações são úteis, use os pontos de reputação, é simples e rápido! Obrigado pela leitura!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Curiosoinvestidor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/05/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 21 Comentários: 2
    TDs
    Total
    2 1 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Curiosoinvestidor » 07/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Michele é baiana, morena, com cabelo bem preto, liso e longo. Não é linda, mas também fica lon...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Michele é baiana, morena, com cabelo bem preto, liso e longo. Não é linda, mas também fica longe de ser feia. O maior destaque do corpo, na minha opinião, é a bunda, bem dura. Ela é bem extrovertida, mas considerei que a abordagem foi na medida certa, chegou, conversou, seduziu, mas não se impôs, me deixou à vontade. No programa, chupou bem, depois sentou e cavalgou por um bom tempo, com disposição. Aí fomos um pouco no papai e mamãe e ela ofereceu o cuzinho. Oferta aceita, ela virou, passou gel e conduziu a penetração. No começo pediu pra ir devagar, mas depois deixou socar à vontade. Valeu a pena.
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 825
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 07/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 04/06/2018. Estava no local para uma resenha com alguns confrades. Boate até ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 04/06/2018.


    Estava no local para uma resenha com alguns confrades. Boate até que movimentada, para uma segunda pós-feriado e pós-greve dos caminhoneiros. Não demorou muito para a Grazy me abordar (não tem o perfil de quatrete, mas está próxima). Nos cumprimentamos e informei que tinha acabado de chegar, e ela disse que poderia ficar à vontade e se poderia ficar em nossa roda de conversa. Cumpriu os requisitos mínimos para ter interesse: não tentou apressar a possível subida, não pediu bebida logo de cara e conversou bastante conosco. Aos poucos ela foi mostrando as garras: me alisou, apertou a minha bunda, “esbarrou sem querer” a bunda no meu pau, falou algumas sacanagens, etc. Quando me dei conta, já estávamos nos agarrando e nos beijando no meio do salão. Antes de subir, ainda vi um confrade ser abduzido por uma ruiva...kkkkk

    O Show.


    Terminei meu banho e, logo em seguida, ela apareceu vestindo um robe preto. E já veio me atacando: beijou sem miséria. Tirou o robe e colocou aqueles peitões em minha boca. Depois foi descendo aos beijos até chegar na rola. Mamou com garra, sempre me olhando e sorrindo. Atacou freneticamente o saco também. Pedi pra retribuir e degustei aquela ppk com gosto. Houve um momento em que quase perdi o ar, porque ela tinha pego em meus cabelos com força, pois estava quase gozando. Após melar meu queixo, ela ordenou: “me come”!

    Camisinha posta, iniciamos com um PPMM muito bom, com ela me abraçando forte, mordendo meu pescoço e peito, além de bagunçar os meus cabelos. Depois ela veio pra cavalgar: e o fez com muita competência, sempre me encarando e me beijando. Ficou esfregando aqueles peitões em minha cara enquanto rebolava também. Pedi para ficar de ladinho e meti bastante, segurando sua cintura com força e observando suas caras e bocas pelo espelho. Sem tirar de dentro, passamos para com ela de bruços. Aí ela empinou a bunda com vontade e pediu pra socar firme. Meti sem dó até a vontade de gozar chegar. Perguntei onde queria leite e pediu na cara. Retirei a camisinha e melei o rosto dela todo de porra.

    Fizemos nossa higiene e conversamos um pouco. Estava quase na hora do tempo terminar e fui pegar minha armadura branca, e ela me olhou com uma cara de pidona e disse: “já vai”? Pau deu sinal de vida novamente, e ela não pensou duas vezes: abocanhou com vontade. Não resisti e fui retribuir o oral: chupei até a dama gozar e travar minha cabeça com as pernas. Quando fui pegar a camisinha pra meter, bateram na porta. Olhei no relógio e vi que tinha passado do horário. Nos arrumamos e ela partiu pra sua casa e eu voltei para o salão. Ainda deu tempo de ver outro confrade ser abduzido por uma baixinha gostosa pra caralho...kkkkk

    O Palco.


    Foi na suíte simples. Local pequeno, mas limpo e organizado. Box sem sanitário e com chuveiro funcional. Cama de casal limpa e confortável, mas achei relativamente pequena. Suíte com espelhos na parede.

    A Cantora.


    Branca, em torno de 1,63cm. Cabelos lisos, escuros e naturais, cobrindo os seios. Aparenta ter uns 27, 28 anos. Dama bonita de rosto (não estava com maquiagem na noite). Seios grandes, siliconados e com uma boa consistência. Barriga com uma leve saliência, mas não prejudica o conjunto da obra. Bunda média para grande, gostosa de apertar e dar uns tapas. Segundo ela, está malhando frequentemente para ficar top. Mal posso esperar o resultado daqui a alguns meses. Disse fazer anal e deixa gozar no rosto e boca sem problemas.

    Resumo.


    Ótimo encontro com uma dama bonita, gostosa e que fode pra caralho. Foi muito bem na abordagem, sem sufocar ou apressar a subida (algumas meninas de lá poderiam pegar algumas dicas com ela). Neste dia, somente o garçom pediu caixinha. Como ele estava sempre me abastecendo, mereceu a caixinha. Boa foda e merece um repeteco futuramente.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    eltonbono
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2013
    Última Visita: 11/01/2024
    Mensagens: 214
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eltonbono » 11/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades! Esse TD foi realizado na segunda passada na 4X4 no dia da resenha onde estive presen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades! Esse TD foi realizado na segunda passada na 4X4 no dia da resenha onde estive presente, mas não participei embora tenha falado muito rapidamente com os confrades Luke Storm e o agora recém promovido Charlie Harper 31** . Cheguei por volta das 17h30 e me entoquei pro salão VIP...sempre dou um tempo lá, mania minha...rs...Quando fui pra boate não resisti a esse belo exemplar da negritude bahiana dos altos dos seus 1,69 que veio me "receber" e me agradou muito. A Selena está a pouco na 4 e percebi que ainda não tem os vicios de uma perva antiga, me deixou a vontade, conversamos e acabei não resistindo aos apelos da moça. Ela é uma negra alta, como ja disse, 25 anos, pele lisa e gostosa de beijar, lamber...etc...no quarto ficamos namorando, beija muito sem miséria, e partir pra chupar aquela xoxota deliciosa com um grelo proeminente que aumentava com o aumento da temperatura e o tesão...rsss 19** depois partimos para o ato de amor em si...dessa vez foi de quatro, um visão linda pra quem curte uma black girl 48** ...rss Fiquei só na xoxota, mas me disse que é completa e faz com gosto sexo anal. Bom senhores, minhas desculpas sinceras aos confrades que não falei, já que era um dia resenha né...rss Forte abraço 01**
  • Avatar do usuário
    CONTADOR2018
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2018
    Última Visita: 11/11/2020
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 204 Comentários: 60
    TDs
    Total
    34 3 1 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CONTADOR2018 » 23/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Parças.. fazendo uns dois meses que não passava pela casa.. resolvi dar um co9nfere... chegan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Parças.. fazendo uns dois meses que não passava pela casa.. resolvi dar um co9nfere... chegando por lá.. vejo muitas pervas novinhas.. estilo Mignon... além das tradicionais cavalonas...

    Dentre umas e outras amigas .. vejo uma branquinha.. baixinha.. seios pêra e uma bundinha.. que pqp que bundinha empinada.. linda.. pau ficou um aço só de olhar.... além dela ser gatíssima !! Bom.. já coladinha com o marido aqui resolvemos dar uma volta na casa juntos.. com algumas amigas lá de dentro vindo falar comigo e ela observando tudo... resolvemos namorar pelado.....

    Lá em cima a pervinha chegou num beijo de língua que tesão... se entregou de cara.. fez um boquete na pele que fiquei arrepiado que nem um gato na chuva 79** 79** e eu olhando aquela bucetinha pelo espelho e palmeando puxei pra um 69.. e a novinha não parava de mamar e rebolando a bucetinha na minha boca.... louco pra meter... fizemos várias posições.. ppmm socando forte... de ladinho com a pervinha bjando de língua.. quicou muito no pau.. gemia como uma putinha no cio .. senti q ela tava chegando no momento dela qnd as coxas delas tremiam.. foi a hora que não me aguentei.. jorrando porra na borracha.... e ela deitou por cima dizendo q gozada boa...... me deixou louco mas eu queria mais e mais... avisei isso pra ela lá em baixo q gosto de sexo horas e horas .. 59**

    Já pro segundo tempo.. banhos juntos... ela volta a mamar... e eu namorando aquele cuzinho rosinha ... sem meias palavras pedi pra foder... ela sorriu.. me chamou de tarado.. veio por cima encapou o tronco e botou na buceta.. juro que na hora achei q iria quebrar o clima... mas a bucetinha dela tava molhada demais... rebolou ..sentou..quicando quase estourando o saquinho 59** 59** ... segurando pela cintura dela... ela pegou no pau e botou no cuzinho ... senti que tava muito quente.. caralho que delicia..... ela gemendo alto pra caralho... me xingando e rebolando por cima ficamos um bom tempo..... até que pego ela (ela é bem levinha rsrs) e queria q queria comer ela em pé..... a pervinha empinou toda... botei o tronco todo quase as bolas nela... ela me olhando pelo espelho com um rosto lindo mas gemia demaisss...... até que botei de 4 pra finalizar dentro da bucetinha.... 72** 72** já bombando na bucetinha.. ela pergunta se queria finalizar no cuzinho dela..... Ganhei a noite wwwoww.. troquei a capa.. e pau dentro.... me amarrei nela.... socadas fortes naquela bunda empinada... gozei pra caralho... depois desci.. conversamos um pouco... e encontrei um amigo casadão coroa velho de guerra na casa... hahahaha .... PRA QUEM GOSTA DE UMA MINA ESTILO NAMORADINHA... FALSA MAGRA...PARECE SER MARRENTA MAS LEVANDO NA SIMPATIA ELA RETRIBUI E É BOA DE CAMA..SEGURAMENTE BOA DE CAMA !!!!
    72** Vamos fazer assim, eu cuido de você e você cuida de mim…

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes

Ir para