4X4 - RUA BUENOS AIRES 44 - CENTRO - 2253-1099
  • Avatar do usuário
    Underground
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 346
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 30
    TDs
    Total
    20 1 1 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Underground » 29/02/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Véspera de feriado e virado pois na noite anterior fiquei na sacanagem hehehe, parto para o jeep...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Véspera de feriado e virado pois na noite anterior fiquei na sacanagem hehehe, parto para o jeep com essa morena falsa magra na cabeça pois sabia que tinha retornado á labuta e como estava com saudades a escolha já estava feita, roupão na carcaça e parto pra caça, não estava no baile funk, parto para vip e de cara a encontro uns amassos + tears of the dragon na cabeça = 1 hora nos andares superiores.
    Desovado na cabine 7 shower time, ela volta rapidamente toda perfumada e mais uns amassos e fight: Under cai de boca na piriquita da menina depilada na medida (yeah baby), que geme que para minha pessoa é poesia, mordida na coxa e mais lambida na perseguida até gozar (deixem eu acreditar), nisso a gata começa a mamar com aquele bocão e linguão, na pressão e babadão até eu pirar e a armadura colocar para em sua piriquita penetrar.
    Gata começa cavalgando bem devagar de leve sem parar de beijar, ai papai aumentando gradativamente a cavalgada nisso começa o olho á olho, passando as minhas mãos em seu corpo todo e abocanhar seus pequenos seios (yeah baby Outra vez), gata gemendo bastante e pedindo mais underzito dentro dela, a jogo de 4 e começa a socação na pressão e gata toda molhada de tesão e eu quase chorando de emoção em ver e sentir o seu tesão...
    A viro e começo um PPMM básico com socação até sentir uns apertos em underzito e ela aos berros de tesão é galera mais uma que faz essa técnica perversa comigo... Até ela explodir de prazer e me alegrando e ganhando minha noite e feriado... Nisso a amazona começa a cavalgar mais uma vez e apertando outra vez o garoto e não resisti: Under... Under... Under... Underground Rolll!!!!!!!!
    Galera, vale cada minuto e centavo essa morena falsa magra de 1,65 mts.
    Abs!!!
    Uma pessoa fazendo sacanagem é masturbação, duas é casal, três é fantasia, quatro é suruba e mais de cinco é política.

    First 9 do Lendário CPT

  • Avatar do usuário
    Underground
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 346
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 30
    TDs
    Total
    20 1 1 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Underground » 29/02/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, depois de alguns anos sem aprontar assim me deu na telha e fiz, sendo que Também é minha ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Galera, depois de alguns anos sem aprontar assim me deu na telha e fiz, sendo que Também é minha primeira dupla depois de me tornar forista, ou seja capítulo duplo de “Elas tocam em Underzito”.
    Visita no roupão do grande jeep em carreira solo, meio de um feriadão louco; estava lá bebendo pela boate e vip até dar de cara com a Suéllen e a Dany, as duas com caras de taradas e aí conversa vai e conversa vem a Dany foi dar uma voltinha ( nesse momento somente a Suellen tinha me seduzido ) olhei direitinho para a Dany e ferrou: Underzito falou comigo: - Quero ela tb.
    Respondi em voz alta: - Tb me interessou nisso a Suellen escuta e ferrou: Fomos para o boate e encontramos a Dany que sacou o que a Suellen falou e começou uma boa sacanagem á três na boate aí não tinha como recuar, chave para as duas e desovado na cabine 7.
    Ducha detonada, gatas cheirosas e com um tesão fdp, ou seja fight!!!!!
    Começo a beijar a Dany que nem um louco e Suellem me mamando com aquele bocão ai papai que bocão...
    Caio de boca na bela buça da Dany que está molhadaaaaa coisa linda!!! Chupo bastante aquela buça e escutando os belos gemidos de tesão dessa loira, nisso muda td e começo a agarrar a Suellen que me deixou perplexo: Tinha passado um Tsunami em sua buça era a única explicação pelo que estava rolando ali e ela disse que deu tesão nela me vendo chupar a Dany que nesse momento estava mamando magistralmente o underzito!! Galera que boca essa loirinha tem!!! Já valeu o td por isso e o repeteco que terei com ela!!!
    Camisola no garoto e vamo que vamo: Dany começa a cavalgar no underzito enquanto eu não tirava minha boca da buça da Suellen que Tb não parava de gemer e de ficar mais molhada de tesão ( deixem eu acreditar ).
    Cavalgadas e mais cavalgadas até a no momento a dona do underzito quis ele Tb para se divertir: nisso Suellen de 4 Dany com uma chave magistral em meu pescoço ( nisso fiz minha marca registrada em meus tds nhac!!!! Na coxa da Dany ) E volto a chupar aquela buça molhada de prazer e ao mesmo tempo socando a Sullen na pressão total!! Como é bom fazer uma dupla quando o clima está ótimo, todos em sintonia!! Nisso sinto a buça da Suellen apertar o underzito, isso aí galera ela gozou hehehe mais uma mudança heheh!!
    Suellen me fez um pedido e a Dany outro:
    Suellen: Under quero leite, vc me dá leite?
    Galera, isso eu não posso negar!!!
    Agora o pedido da Dany: Under quero gozar com você chupando meu grelo, galera Tb não posso negar!!! UIA!!!!
    Nisso, começa uma chupação só eu fazendo a Dany gozar com a minha boca ela travando meu pescoço, cabeça etc sei lá e essa morena falsa magra que sou fã me dando o melhor boquete que ela me proporciou até acontecer.....
    UNDER... UNDER... UNDER... UNDERGROUND ROLLL!!!!!!
    Galera, preciso falar que as srtas. estão recomendadas?

    Abs!!!
    Uma pessoa fazendo sacanagem é masturbação, duas é casal, três é fantasia, quatro é suruba e mais de cinco é política.

    First 9 do Lendário CPT

  • Avatar do usuário
    Bfc
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 27/05/2018
    Mensagens: 443
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 45
    TDs
    Total
    71 7 3 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bfc » 29/02/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eis uma transa de Set/2010 que optei por relatar pois a perva ainda está lá...firme na 4x4. Além ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eis uma transa de Set/2010 que optei por relatar pois a perva ainda está lá...firme na 4x4. Além do mais foi minha estréia nesse puteirão.

    A Paloma com quem fiquei é uma mulher madura, pele branca, cabelos castanhos escuros e lisos acima dos ombros, corpo cheio de curvas e naturalíssimo (que bunda...subir as escadas logo atrás dela é passível de tropeçar pela hipnose que ela provoca), 2 tattoos discretas e bem femininas.
    Disse, na época, estar há cerca de 1 ano e meio na 4x4 com um breve interrupção anterior mas sempre no mesmo local.

    Foi ela com quem cruzei nas escadas logo na saída da sala vip. Deliciosa num salto alto, micro maiô de costas nuas, fio dental e uma ponte frontal do soutien à calcinha com um argola dourada. A paquerei...ela desacelerou e mergulhei pra cima dela. Me mostrou toda a área e fomos pra boate. Lá escolhemos uma mesa e ficamos quase 30 minutos entre bom papo e provocações. Muito bom o fato dela, em momento algum, ter sequer falado em 'subir para um amorzinho gostoso'. Outro pto bom é que pediu uma água de côco o que evitou hálito de álcool que não me agrada em mulheres.
    Após esses 30 minutos não pude mais resistir dando-lhe a chave pra ela marcar a suíte. E lá fomos nós. Enquanto tomava meu banho ela saiu pra pegar o 'kit'...voltou...livrou-se do maiô (com minha ajuda)...banho rápido e inciam-se os 'trabalhos'.

    Deitado mandei-a agachar-se sobre meu rosto e comecei a chupá-la segurando sua bunda tal qual um vaso cheio d'água no deserto. Qdo ela começa a se empolgar muda-se de posição. Boto ela de bruços e continuo a chupar. Abro a bunda maravilhosa e vou do ânus à xana...cuspo..beijo...massageio e até mordo o bumbum. Nova mudança...ela de barriguinha pra cima e eu descendo devagar dos peitos até entre suas pernas...passa-se mais tempo nessa...deliciosos os choques e tremores que ela, lá pelas tantas, passa a acusar entre gemidinhos. Denunciador foi qdo levantou 'do nada' as pernas pra favorecer o ângulo e eu segurei forte abrindo ainda mais sempre na pontinha da língua nos pontos que devem realmente ser provocados.
    Aí veio a resposta dela. Mamou com suavidade (um pouquinho mais de pressão seria perfeito) colocando-se na diagonal de modo a deixar a bunda ao alcance das minhas mãos. Êeee sacana ! Lá fui eu meter o mãozão ! Logo pensei num 69...que delícia...aquela bunda na minha cara ! Aí perdi a compostura mesmo ! P*rra ! Cuspi naquele cú...dei-lhe umas palmadas e mandei-a sentar na minha cara ! Senta sua sacana ! E ela atochou meu rosto naquelas carnes. Aí falei "Paloma...pelo amoooor de Deus...deixar eu botar nessa bundinha !" e ela..."Pode sim !"
    Camisinha colocada...KY idem...e ela de bruços. A parada é que eu estava 'tão over' que a cabeça do meu pau parecia um tomate....tentamos 3 vezes...quaaaase entrou...o anel dela tava relaxado...mas percebi que ia dar uma 'rasgada' nela e a expressão dela acusava isso. Entre as tentativas eu botava na xaninha que estava deliciosa...apertada e muito gostosa a sensação do meu abdômen batendo na bundona dela. Por iniciativa minha (outro ponto positivo pois ela não bloqueou) continuei a socar na xaninha e, hiper excitado, gozei forte bons minutos depois.
    Camisinha cheia no lixo, deitamos juntos pra respirar e papear um pouco, banhos rápidos...um olha pra cara do outro...e recomeço a chupação. Batem pela 1.a vez à porta e eu respondo..."Olha aí...tem mais uns minutos pela frente !" Por uns 5 ou 10 minutos me esbaldo novamente na xaninha e os tremores e levantadas de perna ressurgem só que....a 'carrasca' bate a porta e urra..."Paloma ! o tempo acabou !" Entrega-se os pontos e finita a transa.

    Alguns detalhes que podem atiçar determinados colegas.
    1) Ela tem um discretíssimo piercing no nariz;
    2) Está muito branquinha....tal qual neve...nem marca de biquini há.
    3) Ao menos pelo que vi ela fica 'na dela' na boate sem rebolados e sarros exagerados.

    Haaa...os custos que paguei ! R$ 280 (R$ 220 dela por 1 hora + R$ 60 da consumação por um evento que ocorria no local)

    Considero muito boa essa estréia. Escolhi uma mulher de ritmo tranquilo. Boa companhia e boa transa. Safada mas sutil. Um pouco mais de pressão no bokete o deixaria perfeito. O anal aconteceria se eu não estivesse tão 'atiçado' (e talvez desnecessariamente preocupado com o tempo disponível), seios gostosos e liberados pra mamar. Xana deliciosa!
    31**
  • Avatar do usuário
    Bfc
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 27/05/2018
    Mensagens: 443
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 45
    TDs
    Total
    71 7 3 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bfc » 29/02/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cá estou pra atualizar alguns td's feitos nos últimos meses. Em Novembro último estive na 4x4. Ch...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cá estou pra atualizar alguns td's feitos nos últimos meses.
    Em Novembro último estive na 4x4. Cheguei às 15:30hs visando definir uma transa até as 17hs e deliberadamente evitar o custo da entrada. Foi o que fiz. Logo nos primeiros 5 minutos me chamou a atenção uma ninfetinha branquinha de cabelos longos num microbiquini de oncinha e saltos altíssimos. A chamei pra perto e o papo fluiu blz. Muitos beijos no salão e nenhuma pressa pra subir. Ela comentou sobre topar dp's nas cabines sempre junto a uma colega 'parceirona' (me surpreendendo até pelo porte 'light' dela), sobre a agitada 'vida dupla' paralela, não ficou sugerindo bebidas caras e ainda foi ao balcão buscar uma água pra mim, muitos sarros me provocando sob o roupão e ameaçando vir por baixo da minha cueca até que marcamos a cabine...isso por volta das 16 e pouco.
    Ela saiu com o chaveiro e voltou para me buscar já com o kit-transa em punhos.
    Subimos as escadas passando por aquela sala reservada e assim que entramos o agarro recomeçou sem limites. Nada de banho prévio. Ela livrou-se do salto e 'perdeu' uns 10 cms ficando uma típica gatinha-chaveirinho sacana. Primeiro eu chupei-a por bons minutos ajoelhado pra fora da cama...xana, virilhas, parte interna das coxas, cuzinho...ela lá relaxando...só aproveitando e gemendo. Partimos para um '69' delícia com ela por cima babando tudo e eu com a língua indo e vindo do grelinho até o anel. Daí ela vira-se pra mim e diz ofegante e ansiosa..."eu quero montar ". Pedido feito, pedido aceito !
    A gatinha me encapou, subiu, posicionou-se e sentou-se facin, facin...
    Aí rebolou, deu os peitinhos pra chupar, segurei seu bumbum com força pra dar mais impacto ainda as subidas e descidas dela, tasquei-lhe umas belas palmadas e até uma ou outra puxada de cabelo para que seu corpo se curvasse expondo seus peitos pro meu rosto. Tinha ficado vidradão na bundinha branquinha dela...queria meter muito ali...mas os (talvez ?) 10 mins intensos e deliciosos dessa metida na xaninha sob o total comando dela cavalgando me fizeram gozar muuuuito.
    Pausa, chuveirada, bom papo deitados entre beijos...e a excitação recomeça. Eu já estava sarrando o anelzinho enquanto ela estava de bruços conversando e passei a beijar e lamber intensamente colocando-a de 4 poréeeeem o tempo expirou com a indefectível batida a porta da 'inspetora'.
    Tudo bem...foi 1 hora muuuito bem passada. Rimos, nos "vestimos" bem devagar, ela maquiou-se de novo e, mesmo com a gata já 'vestida' no biquininho ainda beijei aquele cu de novo !

    Desci e ainda fiquei lá até quase 19:30hs...encontrei os colegas arte no escuro e clarospace...ainda papeei com as veteranas Mayra (hiper simpática como de hábito), Paloma (minha primeira metida na 4x4), a loira Francesinha (e aquela imeeeensa tattoo), Lorraine Pantera (que ficou flertando comigo e eu lá já sem $$ e tempo pra tal), Luma e a novata Carla Loira (que logo de pronto me disse também liberar a bundinha enquanto tascava-lhe um beijo) e vi July atacar outro 'guerreiro' e carregar o felizardo pra outra metida. Não se enganem com aquela aparência de gatinha...aquela é uma onça...muito linda e predadora !

    Custos: R$ 220,00 (cabine 1hora) + 2 águas minerais
    31**
  • Avatar do usuário
    Bfc
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 27/05/2018
    Mensagens: 443
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 45
    TDs
    Total
    71 7 3 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bfc » 29/02/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pois então...no mês seguinte...Dezembro...retornei lá seguindo o mesmo padrão de horário e obje...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pois então...no mês seguinte...Dezembro...retornei lá seguindo o mesmo padrão de horário e objetivo. Tinha como alvo um repeteco com Julie. Fui logo de cara, ao entrar na boate, atacado pela dupla Sheron/Antonella loiras vadiaças que me fizeram sentar entre elas e me sarraram e beijaram freneticamente sugerindo a toda hora um trio. Não era meu objetivo e a muito custo "escapei" das garras das quengas. Continuei rumo a pista de dança e me deparei com a Carla Loira que estava vestida não no vermelho tradicional tantas vezes aqui citado e que usava qdo nos conhecemos e sim numa super sexy bota de látex negro indo até os joelhos e uma lingerie igualmente negra. Sua pele branquíssima contrastava lindamente com a "roupa" escura.
    A chamei pois nos reconhecemos e iniciamos um papo sentados perto do balcão. Não é linda...mas não é feia ! Rosto redondo estilo 'nordestino' onde o bocão famoso sobressai. Ela é muito maneira. Conversa boa, comentou sobre sua rotina diária, planos, disse-me que Julie havia saído da 4x4, nada de forçar subida ou bebidas, é contida nas sarrações 'com platéia' mas não nega beijos em público. Foi franca ao citar que a metelança desenfreada a havia machucado na xana e que talvez eu não pudesse chupá-la (deve seguramente faturar muito mas, ao mesmo tempo, se detona tbém...riscos eventuais de trabalho, ora. 8-) ). Isso não me impediu de marcar uma cabine com ela.
    Lá foi a 'loira' com a chave pra voltar em minutos e me guiar, já munida do kit-transa, rumo a cabine passando pela sala reservada escada acima. Lá fui eu apreciando aquela brancura emoldurada pela 'roupa' preta.
    Logo que entramos....blitz ! A agarrei ainda de pé e 'vestida', sarrei e beijei muito. Levantei suas pernas em 'v' com meus braços e quase ficou 'pregada' na parede. Roupas liberadas (cheguei até a sugerir que ela continuasse com as botas mas vimos que ficaria esquisito de apoiar no fofo do colchão) e partimos pra uma chupação desenfreada. Chupei muito aquele cu ! Chupei muito aqueles peitinhos de pré-adolescente que ela mesma citou como algo que difere da maioria ! Não me fiz de rogado e carinhei o grelo da perva. Realmente havia uma vermelhidão forte e visível na borda inferior da xana e uma pomadinha aplicada lá dentro. Alguns arrebentaram bastante a gata por ali ;) . Evitei aquela área mas me mantive no grelo. Ela me sarrava e partiu pra chupar tbém. Mandamos um '69' irado...desesperador. A pica estava 'envernizada'. Aí ela calhou de descobrir um dos meus maiores pontos fracos....a gata carinhar e chupar meus peitos ! Enquanto eu esticava o braço pra siririca-la por baixo ela fazia o trabalho por ali. Fiquei louco e parti pra botar a camisinha. Ela já estava vermelha de tanta sacanagem. A excitação era tanta que...logo após meter...e ela começar a subir e descer cavalgando...eu gozei...e muito ! Praticamente uma ejaculada precoce de tanta adrenalina. Eu tomei um susto...e ela tbém. Tanto é que ela continuou a meter por mais de 1 minuto mesmo após a gozada. Ficamos ambos até chateados com o fato....e não com o programa em si.
    Pausa, chuveirada, papo, beijos e carícias...nova camisinha colocada...ela monta de novo...a gozada anterior me fez demorar pra passar da meia-bomba pra envernizada...tirei de dentro...saquei a camisinha...ela passa a me chupar o peito de novo...a 'envernizada' reaparece masssss....o tempo acaba com a batida da "desmancha prazeres" do lado de fora. Putzzzz...
    Não houve qq lamentação pois, mesmo "sui generis", a hora que passamos foi muito sacana e intensa. Ficou...é claro...um gosto de 'quero mais'. O anal...que parece comuníssimo nas metidas dela ...ficou pra outra ocasião. Nova chuveirada, nos 'vestimos', desci as escadas a frente dela como "um bom cavalheiro" e até chamamos a atenção na recepção qdo fingia que me escondia atrás dela à porta da boate. Rimos a beça.
    Permaneci por lá até pouco após as 19hs bati um papo com Mayra, Paloma e Francesinha. A loira tatuada Paola me chamou muito a atenção. Me despedi da Carla no meio da pista e parti.

    Gastos: R$ 220 + R$ 18 (red bull + água mineral) = R$ 238,00
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    31**
  • Avatar do usuário
    Bfc
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 27/05/2018
    Mensagens: 443
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 45
    TDs
    Total
    71 7 3 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bfc » 29/02/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pois então chego a atualização mais recente. Minha ida logo na 1a. semana de 2012. Pensava em Car...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pois então chego a atualização mais recente. Minha ida logo na 1a. semana de 2012. Pensava em Carla Loira "bocão gostoso" como um repeteco possível mas logo que cheguei me deparei com a, igualmente loira, Luma. Mesmo com a chegada de Carla logo depois e participando do nosso papo por alguns minutos esse 'delay' a fez perder a vez pois eu e Luma já sintonizamos legal. Trata-se de uma mulher com mais de 30 anos, veterana de cerca de 1 ano só na 4x4, pernas grossas, cheia de curvas, estatura mediana, rosto bonito e cabelos lisos pouco abaixo dos ombros. Ela é simpática e 'na dela'. Nada de putarias fortes no salão. Beijos liberados...a princípio contidos mas depois empolgados. Tanto é que uma outra quenga "pentelha" se aproximou zoando e perguntando se era caso de namoro e pra eu parar de enrolar a gata...tem cada figura que me aparece...
    Pois bem...cabine marcada e lá fomos nós juntos. Dessa vez viramos à esquerda e subimos outra escadaria enquanto eu beijava seu bundão degrau a degrau e ela se divertia. Dentro da cabine tomei uma chuveirada enquanto ela foi pegar o kit-transa e voltava nuinha sob um hobby florido. Na luz mais clara da cabine percebe-se que já não é uma 'garotinha' . Qdo nua eis que revelou uma tattoo de borboleta bem sobre a xana....(esperta)...de um modo que qq biquini esconde. Em matéria de tatuagens ela é bem servida....uma pimentinha no coccix e uma frase na nuca.
    Chupei muito aquela borboleta vadia e tudo em volta. Haaa grelo gostoso ! Obviamente beijei o cu tbém. A quenga...que tem uma levada contida...fechou os olhinhos e gemia baixinho apreciando. A chupada dela é suave...bem no estilo dela. Chupou muito e bem ! Num momento mudei de posição com ela de 4 e eu sentado sobre meus calcanhares...e a loira mamando...ai me debrucei sobre as costas dela acariciando sua bunda grande, o anelzinho, sua barriga, peitos enquanto ela ficava com meu pau na boca e EU me movimentava como que fodendo. Tive que parar evitando gozar umas 3 vezes. Rapaziada....muuuuito bom isso ! Bons minutos depois...pica encapada...posição ppmm e pau na xana da quenga...esfregando a borboleta no ir e vir . Metida muito gostosa. Caricias e beijos ao mesmo tempo. Sabe-se lá qto tempo depois uma bela gozada surgiu.
    A metida foi bem trabalhada e consumiu quase a hora toda. Ainda papeamos sobre detalhes aqui e ali...outra chuveirada pra encerrar...a batida indefectivel da 'inspetora'...roupas 'vestidas'...aliás...ela me 'produziu' pra usar o roupão amarrado somente até a cintura deixando o torso livre e eu topei mas, discreto que sou usei uma camisa mesmo assim pois não faço a linha 'pitboy de boate'.

    Voltei a boate...papeei com algumas quengas...a morena simpatica e falante Nina (que queria pq queria tirar minha camisa ), a novinha Sayonara (que nick esquisito), Mayra, Paloma e Francesinha (de relance), assisti a 3 streeps narrados por uma figuraça que só falava besteiras e barbaridades em relação as strippers ....me despedi da Luma que lá estava bonita e formal como sempre...e parti. Nesse caso digo que, mesmo positivo, não penso em repeteco. Se houver uma reprise seria com Carla Loira ou Paloma 2.

    Custos: R$ 220,00 + 2 águas minerais.
    31**
  • Avatar do usuário
    DARK SOUL
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2012
    Última Visita: 06/02/2015
    Mensagens: 636
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 32
    TDs
    Total
    44 4 8 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DARK SOUL » 01/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    De neutro pra negativo! Loirinha cheirosa, em torno de 1,55, bom corpo. Seios pequenos e rosados...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    De neutro pra negativo!

    Loirinha cheirosa, em torno de 1,55, bom corpo. Seios pequenos e rosados com uma bundinha bacana.

    Como não tinha muito tempo pra ficar ali, mal conversei com a gp. Mas destaco que foi até simpática no que lhe coube. Quando vi aquela tatoo no cóccix, ainda no salão, e uma bundinha bacana, nem passou pela minha cabeça de perguntar nada sobre ser completa, pois tinha a certeza que o escorpião ali desenhado disse pra mim: vem meu filho!!

    Repito: já dizia o filósofo: "Quem na bunda tem tatoo, dá o c(...)!"

    Ledo engano! A menina não curte anal, disse que não aguenta e parará pau (ops: pão!) duro. Até tentei na boa, conversamos, mas o que ficou foi a frustração. Porra, pra que ter uma bundinha daquela então?! Era só não nascer com aquilo!!

    Oral até bom, mas foca apenas no membro. Ao menos pra mim ficou claro que ela curtiu mais quando eu fiz nela (sem fake, isso ficou claro!). No ato em si, conduzi em tudo. Se eu não pedisse pra mudar ou tomasse aitude, assim ficava.

    Conversamos um pouco entre os rounds. Isso ela faz bem, é desenrolada, gosta de rir... perguntou sobre mim e me xingou pra kct... aliás acho que os dias não tem sido muito favoráveis, pois 95% das mulheres que estive por essa semana me xingaram de safado, fdp, sem vergonha, canalha e por aí vai... pô, o que tem demais ter tido 4 amantes?! Até tentei me redimir dizendo que era virgem e que era tudo mentira, mas ela simplesmente se acabou de dar risada... mulheres, quem vai entender?!

    Valeu a brincadeira no todo, amigos, bagunça, risadas... mas quanto a menina, não recomendo e não haverá repeteco (ressalto que pela quantidade de opções na casa também). É um tanto quanto burocrática e não se entrega realmente. Beija e tal, mas não se entrega, é fato.
    Como diria Fócrates: É soda!! Imagem

    d-soul@live.com
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Underground
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 346
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 30
    TDs
    Total
    20 1 1 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Underground » 04/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Underzito querendo aprontar e nesse momento aparece a Verônica cheia de sacanagem para dar hehehe e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Underzito querendo aprontar e nesse momento aparece a Verônica cheia de sacanagem para dar hehehe e com uma fantasia de bruxa heheeh resumindo chave na mão dela e desovado na cabine.

    Ela volta e começa o ataque beijos agarração hora selvagem hora com ternura, aí começa uma mamada diferente, no inicio meio seca mais legal e com o tempo começou a ficar molhada e molhada e aí ferrou: Mamada na pressão que eu fiquei sem reação!! Reagi para não queimar na largada e começo eu meus trabalhos tradicionais, mordida na coxa, caio de boca na buça com um bom trabalho que fiz ficou encharcada, borracha na criança e PPMM com beijos e muitas sacanagens que ela estava falando ( ela adora falar sacanagens durante o ato do coito ), cavalgadas e mais cavalgadas de ladinho ( isso aí caleva ela cavalgou de lado!! E falando sacanagem (gostei disso hehe) )

    Pego a promiscua de jeito e a coloco de 4 e socação na pressão e sem perdão e gata berrando de tesão até acabar em sua explosão jorrando pela cabine toda hehehe ( nessa eu acreditei!! ) nisso ela volta com uma bela mamada que me deixou mais louco ainda de tesão ou seja, camisola na criança, mais umas estocadas em várias posições até :

    UNDER... UNDER... UNDER... UNDERGROUND ROLLL!!!!!!!!!!

    Leite na borracha e quase um ataque cardíaco!!

    Galera, mais uma que deve rolar um repeteco!!

    E vamo que vamo nesse final de ciclo doido!!!!

    Abs!!!
    Uma pessoa fazendo sacanagem é masturbação, duas é casal, três é fantasia, quatro é suruba e mais de cinco é política.

    First 9 do Lendário CPT

  • Avatar do usuário
    Bfc
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 27/05/2018
    Mensagens: 443
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 45
    TDs
    Total
    71 7 3 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bfc » 08/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rapaziada, segui o meu padrão de sempre. Esquema que funciona não muda-se. O detalhe a mais, e sup...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rapaziada,
    segui o meu padrão de sempre. Esquema que funciona não muda-se. O detalhe a mais, e super positivo, com a chegada entre 16:15 e 16:30 de EverlasT e Raistlin.
    Cheguei e papeei com Pocahontas e um loira cavala algo revoltada na conversa. Circulei, parei e observei. A loiraça Paola passou por mim e fez um carinho no meu rosto. Começamos a conversar. Ela levanta o vestido. Fico eletrizado. Nos sentamos mas ela começa a insistir num whisky e fica batendo nessa tecla. Isso me contraria e arrumo um jeito de dispensar. Me levanto, passo ao outro lado do salão e enquadro uma mulher bem torneada num vestido azul justíssimo, peitos cheios, boa estatura, cabelos castanhos com luzes, rosto com queixo fino e aparência tranquila. A chamo. Trata-se de Júlia, uma virginiana que tem uma irmã real como colega de 4x4, que revelou-se boa escolha. Nos sentamos. Papo bom. Não beija no salão mas disse-me liberar geral entre 4 paredes. Pensei e resolvi investir. Chegam EverlasT e Raistlin. Apresentações descontraídas feitas e logo em seguida...cabine marcada. 1h/R$240,00. Saímos juntos do salão e espero nas escadas. Ela vai rapidinho pegar o kit-transa e volta pra me levar pro quarto.

    Começamos em pé mesmo. Nada de chuveiradas prévias. Ela é siliconada (aliás se não me engano a 1a. turbinada que pego) e inicio com beijos e mordiscadas naqueles peitões durões. Caí de joelhos perante aquela xana e comecei a chupar ainda com ela de pé preparando-se pra deitar. Meus amigos...chupei muuuuuuito ! De joelhos na beirada da cama e ela abertona, olhos fechados, gemendo e aproveitando. Como carinhei aquela xana. Não pude deixar de acariciar o cuzinho umas 2 ou 3 vezes, ora bolas ! Ela se esbaldou e quase goza....quaaaase. Dai passou a mamar meu pau. Concentrada na cabeça e com punhetadas leves. Digamos...legal. Depois passou pro meu peito. Se esbaldou e eu fiquei em transe. Camisinha posta e ela dá a montada. Eu estava tão excitado que com umas 20 (?) quicadas derrapei nas 4e foi impossível evitar uma deliciosa gozada. Putzzz...esse ambiente da 4x4 me deixa tão ligado que até pra ensaiar umas quase ejaculadas precoces volta e meia acontece. :roll:
    Chuveirada rápida, papo gostoso pra respirar e descontrair. E aí meus camaradas a mulher com as mãos no espelho da cabeceira fica em pé sobre meu rosto e senta-se na minha cara ! :D Um facesitting praticamente perfeito. Eu de bocão aberto e linguão frenético e a turbinada esfregando a xana na minha boca, nariz, minhas mãos pelas costas, peitos, tapas na bunda...ela queria terminar o que havia começado no início do programa. Daí moçada...ela geme forte, cabeça pra trás, pernas perdem o prumo e o corpo dá uma arriada forte sobre meu rosto. Pronto...uma gata gozou nessa ! 8-)
    Depois de alguns minutos...ela volta a atacar meus peitos...putzzz sacana desleal :P ! Pau endurece, bota a camisinha, monta de novo, quica....2 minutos depois a sina da glande irritada por látex 2x em menos de 1 hora ataca. Desacopla. Camisinha tirada. Punheta e mamada. Endurece de novo. 2a. gozada pegando o braço dela e minha barriga quase no momento exato da hora completa. Nova chuveirada, "roupas" postas, papo light e me separo dela nas escadas voltando pro salão enquanto ela ia pro lunch time na cozinha.

    Transa gostosa e cia. boa. Ela dá a bundinha mas não tracei...desta vez. São 400 ml de silicone que, pro porte dela, ficaram super 'ok'. Chupa legal mas adoooora ser bem chupada e vira uma gata manhosa se acertada na veia.
    Apesar de haver hiper oferta de quengas interessantes por lá repetiria sim pois há mais a explorar com ela. Anal e gozar sobre seriam 2 belas idéias. Porém tudo depende da próxima ida, de encontrar logo de cara ou não e de ser atraído por alguma outra concorrente mais rápida. ;)

    POSITIVO
    31**
  • Avatar do usuário
    vinnyy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2012
    Última Visita: 24/09/2017
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vinnyy » 14/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SHAYANE-SUPER POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CHEGUE ONTEM NA 4X4 13/03/2012,AS 22 HORAS A...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SHAYANE-SUPER POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    CHEGUE ONTEM NA 4X4 13/03/2012,AS 22 HORAS

    A CASA ESTAVA COM POUCO CUECAS E UM NUMERO MEDIANO DE MENINAS!!!

    OLHA ME SURPREENDE,COM O ELENCO QUE ESTAVA LA ONTEM,MUITAS GOSTOSAS!!

    PQ A MINHA ULTIMA,OQ TINHA DE CACO DE VIDRO TAVA FODA!!

    CHEGANDO NA BOATE OLHO O PLANTEL,COMO NÃO QUER NADA E TAVA ROLANDO UM SHOWZINHO COM AS GAROTAS TIRANDO SO A PARTE DE CIMA E FICANCO COM OS PEITOS DE FORA,NISSO UM LOIRA FAZENDO UM DESSES SHOWZINHO,OLHA PRA MIM,EU FINJO Q NAÕ E COMIGO E CONTINUA BEBENDO MINAH CERVEJA,ELE TERMINA E SE VESTE E FICA SENTANDA,PERGUNT SE PODIA SENTAR JUNTO DELA ,FALAMOS POR UNS 2 MINUTOS E COMEÇAMOS A NOS BJAR E A SE PEGAR ALI MESMO DURANTE UNS 20 MINUTOS,JA NÃO AGUENTANDO MAIS,FALEI VAMOS SUBIR,E FOMOS,MARQUEI 1 HORA COM ELA,FOMOS PARA O 3 ANDAR,QUANDO ENTREI NA CABINE,NOTEI Q ESTÃO BEM MENORES Q ANTES!!RSFOMOS PARA O BANHO,PRIMEIRO EU QUANDO ELA ENTRA,QUE MULHER UMA MARQUINHA MINUSCULA,EU VENDO ELA SE ENSABOAR,LAVANDO A BUCETINHA E TUDO MAIS!!
    ELA VEM PARA A CAMA,COMEÇAMOS A NOS CHUPAR BEM GOSTOSO,XANINHA SUPER CHEIROSA,PERGUNTEI PELO ANAL,ELA FOU QUE FAZIA BEM GOSTOSO,CHUPEI TANTO ELA QUE MEU MAXILAR FICOU DORMENTE!!RSRSR

    ENCAPEI O GAROTO E SOCANDO NELA DE FRENTE POR UM BOM TEMPO,DEPOIS ELA VEI POR CIMA EU CHUPANDO SEUS PEITOS DELICIOSOS,ELE VIROU DE QUATRO E SOCANDO NELA DE QUATRO,E CHEGOU A HORA DO BUM BUM,ENTROU COM CARINHO,E SOCANDO NO CUZINHO BEM GOSTOSO ELA FALANDO SOCA BEM GOSTOSO NO MEU CUZINHO QUE ELE QUER VC!!

    E FINALIZEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII E COMO!!!!DELICIA,DELICIA!!

    DEMOS UMA PARA E MAIS UAM DUCHA ATE PARTIR PARA A SEGUNDA PARTE!!!

    PAPO VAI PAPO VEM,O MULEK FICOU EM PE NOVAMENTE,E PREPARADO PARA MAIS UMA GOZADA,SOQUEI NELA DE FRENTE E BJANDO ELE E CHUPANDO SEUS PEITOS,QUERIA GOZAR NELA DE FRENTE,JA CHEGANDO NO CLIMAX BATEM NA PORTA FALANDO Q ACABOU O TEMPO!!ELA FALOU VAI VAI VAI VAI E GOZEI!!!OTIMA!!


    POSSO FALAR MUITO LINDA GOSTOSA,CORPÃO,MUITO BONITA DE ROSTO,SUPER SIMPATICA!!!!

    ESSA EU GARANTO E OTIMA!!!


    PODEM CONFIAR!!!!


    TOTAL DA BRINCADEIRA

    ENTRADA-50,00

    2 ITAIPAVAS-18,00

    PROGRAMA 1 HORA-240,00


    TOTAL-308,00






    OSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    jiu jitsu o poder da arte suave!!!
  • Avatar do usuário
    jugulador
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2012
    Última Visita: 16/02/2021
    Mensagens: 444
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 96 Comentários: 222
    TDs
    Total
    57 4 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jugulador » 16/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data: ABRIL/2011 Nome: DANI - SUELLEN - PEROLA - VERONICA - NAO LEMBRO - 4x4 Dani: Cabelos curtos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data: ABRIL/2011

    Nome: DANI - SUELLEN - PEROLA - VERONICA - NAO LEMBRO - 4x4

    Dani: Cabelos curtos e loiro, corpo gostoso, bunda e pernas gostosa, olhos cor de mel, xota gostosa.

    Suellen: Cabelos curtos e pretos, igualmente gostosa, cintura fina, olhos castanhos, xota gostosa.

    Perola: Cabelos no ombro castanhos, deve ter seus 35 anos, corpo todo durinho, peitos gostoso, xota deliciosa, coxa grossa, olhos

    castanhos.

    Veronica: Alta, Gostosa, pelinhos dourados, beitos medios, boca deliciosa, xota melhor ainda, olhos castanhos.

    Nao lembro: Loira, corpinho bonito, peito delicia, boca gostosa, olhos cor de mel.

    É sempre assim marcamos de nos encontrar eu, o Under e um confrade para falar amenidades e coisas da vida e fomos para 4 e confesso que não gosto muito, pois sempre me ferrei por lá.

    Chegamos la e fomos para o VIP lá em cima, e ficamos bebendo, eu ice, e os outros confrade cerveja. Em um determinado momento muitaa mulher em volta de nós, ja pensei, vai dar merda. e fiquei apenas obervando, ai sai uma, vem outra, sai outra e ai fica um grupo legal e o confrade fala é esse grupo aqui.
    e pede champanhe ( foram duas garrafas, alem das doses vodkas e por ai vai ) estava feito a merda, suruba marcada e la fomos nós (3) com
    (5) mulheres.

    Nesse dia estava mais pra sobrio, e com isso consegui observar mais os detalhes heheheh.
    Cada um em posições e vamo que vamo.

    Um Confrade ficou em uma cama com duas DANI e SUELLEN enquanto a loirinha sem nome chupava o outro, e eu chupava veronica e a perola paganto um boquete maravilhosoooo.
    Ai meu irmao me desculpa, mas se estou com duas, prioridade para elas, mudamos as posições, começei a chupar a perola e a veronica passou pro boquete que ela ADORAAA chupar e se perde... ela realmente gosta muito.
    Depois disso encapei o garoto e começei no PPMM com a perola enquanto a veronica se juntou com a loirinha que estava com o meu amigo, e o outro confrade na cama, se divertia com a Dani e Suellen.

    Em um dado momento parei de comer a perola pois se não ela e eu iriamos gosar ( eu acredito ) ;) e me posicionei de novo atras da

    veronica( mudando a camisinha ) comecei comer ela em é por traz ela com as mãos nos pés pedindo mais e mais, a perola pegou meu outro amigo junto com a loirinha.
    Depois novamente fui pra cama e ficaram, perola e veronica com meu amigo e puxei a lorinha para mamar, ficou meio cheio de frescura, mas mamou gostoso, depois a perola se juntou a ela... nisso meu amigo ja tinha gosado o da outra cama tb e só faltava eu.

    Juntou perola e Veronica em um boquete duplo e ai nao teve como, leite pra fora.

    Suruba legal tirando alguns acontecimentos.
    Total gasto da brincadeira 2600 estalecas

    abraços
    Clube dos Perfuradores de Túneis.
    (Sócio N°000 do CPT)


    "Meninas, não é só abrir as pernas. É transcender!"
    (Nanda Pimenta)


    "É quase impossível conciliar as exigências do instinto sexual com as da civilização."
    (Sigmund Freud)
  • Avatar do usuário
    jugulador
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2012
    Última Visita: 16/02/2021
    Mensagens: 444
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 96 Comentários: 222
    TDs
    Total
    57 4 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jugulador » 17/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data: 07/10 Tipo: Branquinha, cabelos pretos ( EX LOIRA ), rosto bonito, boca uma delicia, peito si...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data: 07/10

    Tipo: Branquinha, cabelos pretos ( EX LOIRA ), rosto bonito, boca uma delicia, peito siliconado, bunda deliciosa e tattoo nas costas.

    Mais uma saida sem pretenção ... e ai fui encontrar uns amigos no grande jeep.
    Amigos, realmente o plantel de lá esta muiooooo bom !!!
    Ficamos bebendo ... e observando os showss .... variasssssssssss novinhas estilo ninfestas e claro aquelas mulheres
    já classicas de lá.

    E tome bebidas ... e bebidas ... combos de vodka Ai um amigo chamou uma das classicas de lá a PAOLA, ela veio toda simpatica.
    acabou que me arrastou.
    Mulher bonita com um rosto bonito, corpo com peitos siliconados, bunda e coxas bonitas ... xota delicia .( chupei muito )
    hehehehee é, só que bebedo nao tem muita noção né .. hehehe então ele começou um bola gato de respeito molhado e gostoso
    até o fundo ... lambia as bolas ... depois parti pra cima dela chupando aquela xana gostosa demais... ela se entregou e nao foi escrota como algumas são PROFISSIONAIS.
    AI começamos no PPMM, deposi D4 ... me ofereceu o cuzinho ... mas o estado alcoolico nao me deixava entrar naquele buraco,
    irei voltar pra comer rs .
    Vendo que minha performace patetica nao iria durar muito ... botei D4 de novo bombei olhando para ela no espelho e puxando
    a cintura e cabelo .. e peito ... ai tirei a camisinha ela chupou de novo e gosei nos peitos dela .

    Valeu a moça e recomendo.

    Bom preço padrão por uma hora na casa
    220,00 se nao me engano mais entrada de 50,00 e mais a consumação de 200,00 de bebidas

    Total de 470,00
    Clube dos Perfuradores de Túneis.
    (Sócio N°000 do CPT)


    "Meninas, não é só abrir as pernas. É transcender!"
    (Nanda Pimenta)


    "É quase impossível conciliar as exigências do instinto sexual com as da civilização."
    (Sigmund Freud)
  • Avatar do usuário
    Doidação
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/03/2012
    Última Visita: 19/10/2020
    Mensagens: 356
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Doidação » 17/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado quinta-feira, dia 21/07/11. Cheguei umas 19h e a casa tava bem cheia (muitos cuecas pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado quinta-feira, dia 21/07/11.

    Cheguei umas 19h e a casa tava bem cheia (muitos cuecas para poucas mulheres), minha intenção era repetecar a Pâmela, com a qual eu já havia feito um Td Neutro ano passado, e fui interrompido antes mesmo de subir no dia em que a casa foi fechada pela polícia. Na conversa daquele dia, tinha me dito que tava fazendo anal agora, além de ter posto silicone. Fiquei com Olho Grande e deu no que deu.

    Sem sombra de dúvidas é uma das mais gostosas da casa na minha opinião, faz o meu estilo favorito, é morena clara, toda sarada, gostosa pra caralho, maior rabão duro, seios siliconados, um par de pernas muito grossas, cabelão preto e liso. É meio marrentinha também, se bem que melhorou um pouco, tinha que ver quando ela era da Cancun.

    Aí depois dos Strips com as piadas escrotas do Jorginho, ela aparece então por volta de umas 19 e 30, só que um maluco agarrou logo de cara, impedindo a minha abordagem, nisso aparece a Andreia, morena baixinha, ex atriz pornô e que faz um anal show, que eu tb já tinha comido ano passado. Não demorou muito e subiu rápido, e depois a Pamella. Durante o tempo em que fiquei lá fui abordado por algumas pervas, mas nem fiquei dando bola, respondia sempre que já tava afim de outra mina.

    Foi passando o tempo e nada da puta voltar, nisso a boate deu uma esvaziada absurda. Por volta de umas 21h ela reaparece, chamando a atenção de todos os cuecas, a vadia é uma coisa absurda mesmo, um Luxo assim dizendo, ficou conversando com uma outra perva lá, sendo o Centro da atenção dos cuecas do lugar, pareciam que tavam babando por ela (inclusive eu), achei aquilo tudo muito esquisito, parecia um filme de Terror bizarro, tipo A Princesa Puta na Terra Mágica da BOPLÂNDIA. Como eu tava muito afim de subir, fui abordá-la com todo mundo olhando mesmo, mas foda-se, boplândia de cu é rola.

    Perguntei se ela se lembrava de mim daquela ocasião e ela riu, trocamos uma idéia rápida e subimos pra marcação, e como não tinham quartos livres naquela área, andamos a porra toda até chegar na escada dos fundos, mas não adiantou nada pois lá tb não tinham quartos livres. Voltamos a porra toda.

    Se comparado com o outro Td que fiz , não melhorou muita coisa não, beijos apressados e sem graça, e a mamada tb é mediana, sem muito a destacar. Uma parte maneira foi quando a botei de frente pro espelho, sarrando aquele corpão e olhando o bucetão ao mesmo tempo. Tem um filetinho de pêlos no xavascão, o que eu acho até maneiro. Parti para chupá-la, com ela no frango assado toda aberta, aí perguntei se podia comer o cu daquele jeito, e ela respondeu negativamente de forma bem firme, ponto negativo. Falou que ia me dar de quatro. Achei bem escroto a perva querer simplesmente mandar na situação.

    Ficou de quatro depois de encher o cu de KY e meti o pau, mas foi uma foda anal bem escrota mesmo, a puta não empinava a bunda do jeito que eu queria, mal dava preu ver direito o meu próprio pau entrando no cu dela, que puta escrota do caralho, o que tem de gostosa tem de ruim de cama, ela fica querendo mandar, impor as paradas. Meti por uns 5 minutos e pedi pra gozar na cara, e isso ela topou na boca, sendo que a gozada tb foi bem ruinzinha também, com ela botando as mãos em cima da testa pra não pegar no cabelo, e fazendo a maior cara de nojo ao receber os jatos de esperma, gozei pra caralho, e ela falou assim enquanto se limpava:

    - Tu tava preso?

    Ficamos o resto do programa conversando, falou que já trampou em Shopping da Zona Sul antes de virar Puta (tá explicado da onde vem aquela marra). A mulher é maravilhosa de corpo e tal, mas de que adianta se a foda é sem graça e fica querendo mandar ainda por cima. Pra mim não serve mesmo, mas pra quem quer comer uma Ultra Gostosona, pode ir na boa.

    Gastei no total R$ 282 (220 do TD de 1 hora + 50 da entrada + 12 de 2 refris que bebi), e fui embora às 22:30
  • Avatar do usuário
    Doidação
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/03/2012
    Última Visita: 19/10/2020
    Mensagens: 356
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Doidação » 17/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado em Agosto do ano passado, pra falar a verdade, eu já tava com intenção de repetecar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado em Agosto do ano passado, pra falar a verdade, eu já tava com intenção de repetecar essa perva, com a qual eu já havia feito um Td ano retrasado, então assim que a vi, abordei logo. Trata-se da Ex atriz pornô Andréia Lyra.

    Morena, baixinha, tem a maior cara de puta, seios pequenos, ela é gostosinha (não mais tanto como nos filmes, e quem assistiu pode confirmar). Fiquei galudo pra comer essa puta porque da outra vez tinha feito um anal show.

    O Td já começou negativo quando de repente, depois de conversa vai-conversa vem, ela disse que se lembrava de mim e simplesmente "afirmou" que eu tinha postado sobre ela em outro fórum.

    Mas não existe aquele ditado "Alguém inteligente pode se passar por Idiota, o contrário é muito pouco provável". Pensando dessa forma, enrolei a perva facilmente, e ela nem desconfiou, bastou ser um idiota. Como canso de falar, detesto ser identificado, já vi nego se fuder por isso, mas é assunto pra outro tópico. Eu nem ia postar esse TD, mas como não vou voltar lá nem tão cedo que se foda.

    Já vou adiantando os pontos negativos do TD.

    1º Ponto Negativo: A perva demorou uns 13 minutos pra voltar pro quarto assim que subimos.
    2º Ponto Negativo: Depois de gozar, ainda faltando 20 min, ela diz que vai tomar banho em outro lugar, e embora eu não tivesse mais com vontade de fuder de novo, não ia deixar 20 min de lambuja uma vez que havia pago por 1 hora.
    3º Ponto Negativo: Excesso de PPP, embora eu curta ouvir essas porras, dessa vez não curti pois achei muito forçado entende?, ficou chamando meu pau de banana-dágua, quando na verdade nem é isso tudo. Vai ver ando ficando muito exigente e enjoado de putas, impactando cada vez mais na apreciação do PPP.

    Ficamos nas cabines novas (pelo menos pra mim, pois nunca tido ido lá), que são acessadas através da whisqueria VIP (nem sei se é esse nome mesmo, mas é aquela whisqueria que tem no 3º andar, que tu sobe por aquela escadinha do final do corredor. Essas cabines novas são bem melhores, sem dúvida, maiores e mais bem iluminadas, tem até uma mesinha (aonde tinham vários preservativos e sabonetezinhos, ambos lacrados, pensei em malocar alguns, mas deixei pra lá).

    Depois do 1º PN, ela subiu na cama e tentou ligar a TV sem sucesso, um ponto positivo é que a perva tem um filetinho de pêlos show na buceta, depois começamos com alguns beijos na boca, mas nada absurdo, beijo sem muito tesão, apenas pra dizer que beijou. Tentei beijar o pescoço e refugou. O boquete continua o mesmo, nada demais, faz o básico usando as mãos, podia melhorar se fosse mais fundo. A chupada nas bolas é boa.

    Depois de chupar o cu e buceta pedi o cagador no frango assado. Rolou uma dificuldade inicial pois segundo ela, tava a semana toda sem dar o cu.

    Um ponto positivo é que a perva faz de fato um anal show, dá o cu legal, deixa meter bem forte, pedindo pra estourar, só que mais uma vez teve um PPP que me incomodou, foi quando a gente tava fudendo no estilo PPMM, ela dizia um monte de merda, tipo: "Vc sumiu, tava com saudade desse cu né, socou muita punheta pensando nele né", nem curti essas porras.

    Ela disse que deixava gozar na cara, só que tem ser do jeito dela, ou seja, deixaria gozar na bochecha comigo estando de pé e ela ajoelhada, pois segundo a mesma, dessa maneira não pega no cabelo, mas nem curto assim, pois gosto de vir por cima e emporcalhar tudo, esse négocio de ficar mirando em bochecha é coisa pra maluco, eu quero gozar na cara e ponto final. A perva exagera um pouco na maquiagem de rosto Tb, e isso Tb atrapalha. Acabei gozando enquanto socava no cu mesmo.

    Conforme já falei, no 4º PN, eu tava indo tomar banho e ela disse que tomaria o dela lá emcima, aí perguntei quantos minutos faltavam, respondeu que 20, e emendou com: "Vc vai dar outra amor?". Tb não curti muito isso, pois é irrelevante uma vez que paguei por 1 hora. Qual é a lógica desta merda? 1 hora são 60 min e não 40, isto é uma certeza matemática. Aquilo ali é a 4x4, caro pra caralho, não é a VM não aonde meia hora equivale a 15 min ou uma gozada. A perva tá cheia de vícios de atendimento oriundos de Termas, é esse lance de querer encolher o tempo é um deles. Pra falar a verdade, no 1º TD ela tb roubou 10 min, quando saiu enfezada do quarto depois que gozei na cara, na época eu até tinha relevado, mas dessa vez não deixei passar. Ficamos lá o restando do tempo só conversando.

    Enfim, vou postar negativo devido a quantidade dos pontos negativos serem maiores que os pontos positivos, isso sim é que algo lógico.

    Paguei R$ 276 (220 do Td de 1 hora + 50 da entrada + 6 de uma coca-cola), como paguei com 280 em dinheiro, a mulher perguntou se eu não queria deixar 4 reais de caixinha, o que neguei obviamente. Ponto negativo, aí ela me deu 4 moedas de 1 real.

    Certamente não volto mais lá esse ano.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes

Ir para