4X4 - RUA BUENOS AIRES 44 - CENTRO - 2253-1099
  • Avatar do usuário
    DELON
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2014
    Última Visita: 15/06/2020
    Mensagens: 1123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 993 Comentários: 762
    TDs
    Total
    91 2 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DELON » 30/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DE VOLTA AO JIPÃO NESTA SEGUNDA, DIA DE DOSE DUPLA. CHEGO CEDO TIPO 15:00 HRS E PARTO PRA DUCHA E D...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DE VOLTA AO JIPÃO NESTA SEGUNDA, DIA DE DOSE DUPLA.
    CHEGO CEDO TIPO 15:00 HRS E PARTO PRA DUCHA E DEPOIS AQUELA SAUNA.
    DESÇO PRO SALÃO, JÁ ARREGADO DE MULHER E POUCOS HOMENS! 31**
    VEJO MINHA LOIRINHA MARIAH E FIZEMOS UM REPETECO. EXCELENTE COMO OS OUTROS QUE FIZ COM ELA, JÁ POSTADO NO SOLO E NA DUPLA.
    DEPOIS DO REPETECO, VOU PRA SAUNA AGORA JÁ FERVENDO. CARA ESSA SAUNA A VAPOR DA 4X4 ME FAZ UM EM DO CARALHO, SAIO LEVINHO.
    COMO TAVA MUITO CEDO E EU SEM PRESSA ALGUMA, RESOLVI VOLTAR PRO SALÃO.
    AGORA MAIS CHEIO ´POIS JÁ ERAM UMAS 17:00HRS.
    PEGO UMA IMPÉRIO E VOU LÁ PRO FUNDÃO DO SALÃO. NISSO DO MEU LADO VEJO UMA LOIRA MUITO BONITA E COM UM SORRISO MATADOR! 19** 19** 19**
    PUXO ASSUNTO COM A GATA E NOTO QUE ELA ERA GRANDE, 1,70 PORÉM MUITO BONITA DE ROSTO E CORPO, SEIOS TURBINADOS, BARRIGA ZERO E UMA BUNDA BONITA. JÁ ATENDEU COM O NOME DE CRISTAL. ESTÁ RETORNANDO A CASA.
    CONVERSANDO COM ELA NOTEI QUE ELA NÃO ME ERA ESTRANHA, PRINCIPALMENTE QUANDO SORRIA.
    AI PERCEBI QUE ELA ERA A CARA DA ATRIZ JULIANA PAIVA, SÓ QUE LOIRA.
    NOSSO PAPO TAVA FLUINDO MUITO BEM. NA VERDADE TAVA DANDO UM TEMPO PRA REANIMAR NOVAMENTE, POIS TINHA GOZADO 2 VEZES COM A MARIAH. 70** 70** 70**
    AI ELA COMEÇA A ME ACARICIAR E DAR UNS BEIJINHOS, QUERIA ME ACENDER NOVAMENTE. E CONSEGUI! 31**
    PEGUEI UMA SUITE GRANDE E PARTIMOS PRO FIGHT.
    JÁ NO QUARTO ELA CHEGA NUMA BELA LINGERIE PRETA E PARTIMOS PRA CAMA NUM ELO 69.
    CHUPEI MUITO AQUELA BUCETINHA LOIRINHA.
    ELA ENCAPOU O GAROTO E A PEGUEI DE 4. BEM DEVAGAR PRA CURTIR O VISUAL DA LINDA LOIRA.
    GOZEI ASSIM E DESFALECI NA CAMA.
    O CALOR QUE TA FAZENDO NÃO TÁ AJUDANDO. A GENTE GOZA E LEVA UM TEMPO MAIOR PRA RECUPERAÇÃO.
    FICAMOS AGARRADOS COMO NAMORADINHOS AOS BEIJINHOS E CARÍCIAS.
    ME DESPEÇO E RALO FELIZ PRA CASA!
    DEPOIS DE 2 TDS NO MESMO DIA, É COMER TOMAR UM BELO BANHO E CAMA! 29**
    VALEU ABRAÇOS VAGABUNDAGEM!
    Imagem
    MEU BLOG http://delonprimasblog.blogspot.com.br/

    PROCURO GP QUE FAÇA FAXINA,FIADO,ANAL,GOSTE DE APANHAR E BEBA CACHAÇA.
  • Avatar do usuário
    DELON
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2014
    Última Visita: 15/06/2020
    Mensagens: 1123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 993 Comentários: 762
    TDs
    Total
    91 2 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DELON » 04/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    APROVEITANDO O RESTINHO DAS FÉRIAS. VOLTEI NO JIPÃO SEXTA FEIRA. CHEGUEI POR VOLTA DAS 16:30 FUI P...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    APROVEITANDO O RESTINHO DAS FÉRIAS. VOLTEI NO JIPÃO SEXTA FEIRA.
    CHEGUEI POR VOLTA DAS 16:30 FUI PRA DUCHA SAUNA DUCHA E SALÃO.
    TAVA ROLANDO UMA FESTINHA LÁ, DE QUÊ EU NÃO SEI.
    VAGABUNDAGEM, MAL DESÇO AS ESCADAS, ME VEM UMA MULATA, MARAVILHOSA, CORPÃO TODA NATURAL, E ME CUMPRIMENTA.
    QUANDO ELA PASSA POR MIM, EU OLHO PRA SUA RABETA! 54** 54** 54**
    PQP! VAGABUNDO QUE BUNDA MARAVILHOSA, CARINHA DE SAFADA.
    ALI MESMO JÁ CHEGUEI NELA. NEM FUI PRO SALÃO.
    EM PÉ ALI NA ESCADA ANTES DA RECEPÇÃO, JÁ DESENROLEI E CLARO JÁ XIMBANDO A MULATA DELÍCIA.
    CARA DE MENINA, MAS O CORPO DE PASSISTA DE PRIMEIRA LINHA! 48** 48** 48**
    JÁ SARRANDO A BUNDA DELA E DANDO UNS BEIJINHOS NA SUA BOQUINHA, PERGUNTEI SOBRE O SEU ATENDIMENTO.
    ELA PRONTAMENTE RESPONDEU QUE ERA COMPLETINHA.
    PRONTO! FOI O PASSAPORTE PARA SUBIRMOS PRA 1 HORA DE SEXO SEM GARANTIA E SEM NOTA FISCAL! 70** 70** 70**
    NO QUARTO ELA CHEGA COM UM BIQUINE PRETO BEM PEQUENINO. VC QUASE NÃO VIA O BIQUINE DEVIDO A SUA ABUNDÃNCIA!
    EU JÁ DE PAU DURÃO, CAIO DE BOCA NOS SEUS LINDOS SEIOS, E VOU DESCENDO ATÉ SUA CHEIROSA E LISA BUCETA.
    TAVA MUITO LOUCO DE TESÃO NELA!
    AOS BEIJOS DE LINGUA, SEM MISÉRIA FOMO PRA CAMA, ELA COMEÇOU A MAMAR BEM GOSTOSO.
    JÁ NÃO AGUENTANDO PEDI UM 69.
    AI FOI FODA! AQUELA BUNDA GRANDE DURINHA NA MINHA CARA.
    ME LAMBUZEI CHUPANDO SUA BUCETA E LAMBENDO SEU CUZINHO.
    ELA COMEÇA A DAR PRESSÃO NA MAMADA POIS TAVA EXCITADA DEVIDO AS CHUPADAS NA BUCETA.
    NISSO QUEIMO ALI MESMO. NA BOQUINHA DA DANADA,
    DEPOIS REFEITO, É CLARO PEÇO PRA FICAR DE 4, QUERIA FINALIZAR METENDO ASSIM E VENDO TODA AQUELA ABUNDÃNCIA NO MEU PAU!
    E ASSIM FOI GOZEI GOSTOSO PRA CARALHO!
    ALGUMAS FOTOS DA MULATA DELÍCIA!

    Imagem

    Imagem
    MEU BLOG http://delonprimasblog.blogspot.com.br/

    PROCURO GP QUE FAÇA FAXINA,FIADO,ANAL,GOSTE DE APANHAR E BEBA CACHAÇA.
  • Avatar do usuário
    smclocal1
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/02/2019
    Última Visita: 13/03/2023
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 61 Comentários: 16
    TDs
    Total
    3 1 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por smclocal1 » 09/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui de Jipão hoje, dia 8/2/19 e fiz repeteco na Adriele, uma das reliquias da casa. Começou com um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui de Jipão hoje, dia 8/2/19 e fiz repeteco na Adriele, uma das reliquias da casa.
    Começou com um beijo molhado e bem gostoso, conversamos bastante durante ducha e ela é muito boa de papo, bastante extrovertida.
    Logo após o banho ela caiu de boca com vontade (sem camisinha), partimos para o básico papai mamãe e ficamos durante bom tempo. Ela gemendo muito gostoso e rebolando muito. Como já estava cheio de tesão nela, nâo demorei muito para gozar, ela ofereceu o rosto mas eu nao quis.
    Muito baixinha, tem um seios naturais e um quadril avantajado.

    Muito experiente, sabe o que faz!!!
    Tô perdido no meio da putaria! Por favor, ninguém me encontre!
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 826
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 13/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 06/02/2019. Fiz mais uma visita ao antro de perdição, desta vez com alguns c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 06/02/2019.


    Fiz mais uma visita ao antro de perdição, desta vez com alguns confrades, para tomar um gelo, colocar o papo em dia e ver umas bundas. Plantel bem interessante para uma quarta, tanto em quantidade quanto em qualidade. Papo vai, papo vem e confrades sendo abduzidos até que fiquei sozinho no salão. Fui abordado pela Any (veterana, falsa magra com uns peitos siliconados, cabelos lisos na altura dos ombros, olhos verdes e umas tatuagens estilosas espalhadas pelo corpo). Era uma curiosidade antiga. Rápida entrevista sobre o atendimento e subimos...

    O Show.


    A dama foi direto para a cabine. Tomamos nossos banhos e iniciamos os beijos, deitados: beijou devagar, suave, como uma namoradinha. Chupei bastante aqueles seios e depois a PPK. Ela foi me orientando onde tocar até o momento em que ela me pegou pelos cabelos e pediu pra sentar na minha cara. Atendi ao pedido e a Any ficou esfregando aquela boceta na minha boca, enquanto gemia e suspirava. Minutos depois os fluídos escorreram pela minha boca e queixo. Recuperada, ela pediu pra retribuir a gentileza: chupou da mesma forma que me beijou. Por alguns minutos me senti excluído da transa, tamanha a paixão que a mulher teve na hora de mamar minha rola. Tentou uma garganta profunda, mas sem êxito.

    Baqueta vestida, a dama veio fazer o coqueirinho, e quicou com vontade. Alguns minutos depois ela cavalgou gostoso, e eu pegando e apertando aquela bundinha gostosa, auxiliando na penetração. Em seguida ela pediu para comê-la de quatro. Após introduzir, ela me pediu pra ficar parado. Achei estranho, mas deixei rolar. A Any ficou fazendo o movimento enquanto se tocava. Fiquei apreciando as caras e bocas dela até sentir o mel melando minha camisinha, além das tremedeiras da mesma. Um tempo depois ela mandou: “agora come gostoso a boceta da sua puta!” Coloquei as duas mãos nos ombros dela e soquei com raiva. Depois a coloquei de bruços, segurei seus braços e martelei até gozar muito na borracha. A cachorra ainda ficou rebolando e contraindo a vagina. Urrei alucinadamente.

    Tomamos nossos banhos e ficamos abraçados e conversando. Perguntei se ela era mandona assim na transa, e disse que somente “com quem sei quem é carinhoso”... Depois que fui saber que ela é amiga de uma outra quatrete que costumo sair com relativa frequência. Enfim, tempo terminado, vesti minha armadura branca e recebi um gostoso beijo de despedida.

    O Palco.


    Foi na suíte simples. Local pequeno, mas limpo e organizado. Box com sanitário e com chuveiro funcional. Cama de casal limpa e confortável, mas achei relativamente pequena. Suíte com espelhos na cabeceira e na parede lateral, além de cabides. Ar condicionado funcional.

    A Cantora.


    Branca, em torno de 1,60cm. Segundo a mesma, tem 40 anos (aparenta ter uns 34, 35 anos). Cabelos castanho-claros lisos, passando um pouco dos ombros. Olhos verdes. Seios médios siliconados, com uma ótima consistência. Barriga chapada. Bunda proporcional ao corpo, durinha e lisinha. Coxas grossas. Tem perfil de mulher de academia, mas sem exageros. Segundo a mesma, é completa. Faz o estilo namoradinha e é meio mandona durante a foda, mas de acordo com a mesma, procurou informações sobre minha pessoa. Sinal de que não deve agir em todos os encontros.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    Raposo Mineiro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2018
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 68 Comentários: 1
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Raposo Mineiro » 15/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD fresquinho. Fiz ontem Depois de mais de 6 meses sem ir na casa, conversando com alguns confrades,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD fresquinho. Fiz ontem
    Depois de mais de 6 meses sem ir na casa, conversando com alguns confrades, que me disseram que a casa estava melhor, com mais meninas e de um nível melhor. Fui com o horário meio justo, mas deu para me divertir.
    Conversei com algumas meninas, mas queria algo a mais, um cuzinho. A maioria disse que não fazia.
    Então topei com a Larissa, muito branquinha, do PR, passando pelo Rio, peitos siliconados e bunda gigante, com uma tatuagem bem grande, na coxa.
    Gosta de tomar bourbon, como eu. E me disse o que queria ouvir, completinha
    Subimos, tomei meu banho, enquanto esperava. Chegando já fomos para os finalmente.
    Chegou pegando no pau e mamando, gostei pressão boa. Depois logo cloquei a camisinha e já fui direto no cuzinho, com ela D4.
    Bombei com força e bor um tempo, até satisfazer minha vontade. Depois troquei a camisinha e ela veio por cima, e assim gozei muito.
    Menina gente boa, simpática e boa de fight. pelo menos comigo.
    Recomendo, para que =m gosta de branquinha, tatuada e estilo cavala. Apesar de não ser muito alta.
    Ein kleiner Schnitt und du wirst geil

    Der Körper schon total entstellt

    Egal, erlaubt ist, was gefällt


    Rammstein (Ich Tu Dir Weh )
  • Avatar do usuário
    Brocador
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/01/2019
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 15 Comentários: 3
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Brocador » 20/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje (20/02). Passando pela calçada da Buenos Aires na altura da Rio Branco por volta ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje (20/02). Passando pela calçada da Buenos Aires na altura da Rio Branco por volta das 18h, uma força gravitacional me sugou para dentro do bom e velho Jipão. Para uma quarta-feira, não estava cheio como nos tempos das vacas gordas de 5 ou 10 anos atrás, e o nível deu uma caída, mas mesmo assim tinha algumas gatas. Peguei uma Heineken e sentei numa mesa para analisar com calma o mercado. Tava de olho numa morena de óculos bem gata do outro lado do salão. Tenho tara total em mulher de óculos, estilo Mia Khalifa, nerd gata safada. Mas, do nada, apareceu uma baixinha mignon com uma bundinha show e sentou do meu lado. Logo de cara, puxando conversa com ela, percebi que rolou uma conexão imediata entre a gente. Ela tinha um jeitinho de menina e uma risadinha irresistível. Lembrava uma ex-namorada minha de séculos atrás. Bem simpática. Foi só ela encostar em mim que já armei a barraca. Quando rola quimica, meus amigos, fica foda de resistir, né? 36** Depois de uns beijos e amassos, eu já tava maluco. Que pele macia. Reboquei. Depois de uma ducha, caí de boca nos peitinhos lindos dela, naturais, estilo adolescente de 15 anos "meu primeiro sutiã" rs. Dei umas linguadas na bucetinha dela e ela ficou molhadinha. Juro que foi a primeira vez que uma prima ficou molhada pra mim. Não precisou nem de KY. Parecia uma namoradinha mesmo. Acho uma merda aquele momento quando a mulher te coloca a camisinha e mete o dedão na buceta pra se lubrificar com KY na sua frente. Ainda bem que não precisou disso. Ela retribuiu com um boquete show e botou a camisinha no juninho. Broquei PPMM, franguinho assado, e gozei com ela D4. Depois trocamos altas idéias. Menina muito legal e carinhosa. Admitiu que sentiu tesão por mim e que faltou pouco pra gozar na chupada que dei nela. O melhor é que não rolou em nenhum momento gemida simulada nem aquelas frases clichés de puta "Vai amor, goza amor,...etc". Não deu tempo pra dar a segunda, mas certamente vou querer repetir. 100% recomendado! 31** Jipão raramente decepciona. A única coisa desagradável é o velho hábito das tias dos vestiários e das caixas de ficar pedindo caixinha pra rapazeada. Chato pra kct! 46**
  • Avatar do usuário
    Butt
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/02/2014
    Última Visita: 27/05/2019
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Butt » 23/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive numa segunda feira na 4x4 e me surpreendi. Mesmo sendo segunda, a casa estava cheia, com uma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive numa segunda feira na 4x4 e me surpreendi. Mesmo sendo segunda, a casa estava cheia, com uma boa quantidade de homens, mas cheio de mulheres. E elas estavam animadas, dançando no queijo, como há muito tempo eu não via na casa.

    Decidi subir com a Lorena, que eu já conhecia. Ela é muito gatinha de rosto e tem uma bunda lindinha, macia, redonda e lisa. Fizemos tudo de praxe, sexo oral, beijos, ficamos em algumas posições e não aguentei a sua sentada.

    Depois desci e vi outras meninas que chamaram a minha atenção. Primeiro a Verônica, já tdezada pelo Delon. Gata de rosto, morena, bunda grande, e redonda.

    Também gostei muito da Cristal, uma loira linda, alta e com bunda formosa também.

    Conversei com a Lara, muito popular na casa. E por último reparei que a Poliana voltou. Pretendo ficar com ela novamente.
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 826
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 06/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 01/03/2019. Fui com um confrade para este lupanar com o objetivo de fazer um ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 01/03/2019.


    Fui com um confrade para este lupanar com o objetivo de fazer um “esquenta” para o Carnaval. Local até que estava movimentado para o horário (cheguei às 19h) e para uma sexta pré-feriadão, com boas opções. Fui pegar uma cerva e vi o confrade sendo abordado por uma loira que não lembro o nome, e eu pela Marcela, uma morena clara, com cabelos longos, lisos e naturais, seios relativamente grandes e siliconados e uma bunda grande e redonda. Bonita de rosto e com uma abordagem mais agradável do que a amiga, esta que já veio propondo suruba com menos de 2 minutos de conversa. O confrade sabiamente retirou o time de campo e fiz a entrevista com a Marcela: disse que gostava de se envolver, de beijar, de chupar, de ser chupada, de dar de quatro e de ladinho. Perguntei sobre o anal e se deixava gozar na cara. Com as respostas positivas e com o bom papo, a moça me levou pros andares superiores...

    O Show.


    Esperei a dama voltar, que me emprestou o sabonete líquido para tomar meu banho. Estávamos conversando, comigo deitado na cama, até a Marcela abrir minhas pernas e iniciar o oral. Perguntei se não poderia ficar ao meu lado e iniciarmos os beijos, mas disse que “meu pau era muito gostoso pra não ser chupado primeiro...” Já ouvi bastante PPP, mas esse foi foda. Enfim, a dama iniciou o boquete, que até foi muito bom: bem macio e cadenciado, todavia, sem variação. Minutos depois abocanhou as bolas, que no início foi bom, mas a dama chupava tão forte que estava machucando meus testículos. Pedi gentilmente pra voltar pra rola e ela disse que não, porque meu saco era “raspadinho e gostoso”. Minutos depois aconteceu o óbvio: broxei. E ainda tive que ouvir um “ué? Não gostou, amor?” Novamente pedi pra Marcela voltar pro pau. Chupou gostoso e, minutos depois, estava duro que nem rocha. Pedi pra retribuir, mas ela já estava com a minha camisinha em mãos e vestindo a baqueta...

    Iniciou sentando de costas. Perguntou se eu gostava de pompoarismo, e disse que sim. Cada sentada dela era uma “mordida” na rola. Por alguns instantes apagou a imagem negativa no início do TD. Algum tempo depois ela olhou pra trás e falou: “sabia que eu gozo assim, sentando”? E aumentou o ritmo das sentadas, sem o pompoarismo. Sentou gostoso até ver o líquido branco cobrir a camisinha. Ficou um tempo devagar até se recuperar e cavalgar com vontade, e eu segurando e batendo naquelas nádegas com moderação. Eu comecei a suspirar e ela mandou o clássico PPP: “isso! Goza gostoso na boceta da sua putinha”! Fechei os olhos e me concentrei, pra evitar uma nova broxada, para gozar gostoso. Deu certo e gozei firme na borracha, e a perva ficou “mordendo” minha rola com a boceta.

    Tomamos nossos banhos e olhei o relógio: não tinha passado nem 30 minutos. Pensei comigo: “vou conversar um pouco com a dama até me recuperar e tentar dar mais uma”. Papeamos um pouco e sutilmente solicitei que ficasse deitada ao meu lado, e ela prolongando o papo com outros assuntos. Entrei em modo monossilábico, pra ver se ela se mancava, mas ainda assim continuou. Foi aí que tive certeza que não haveria um bis, e que a puta estava me cozinhando para terminar o tempo. Quando o interfone tocou, o semblante da dama chegou a mudar. Atendeu o aparelho, olhou pra mim e disse com um tom de lamúria, mas com um fundo de cinismo: “poxa, acabou. Que pena”! Tomei meu banho e fui guiado pela Marcela até a escada, onde recebi um selinho (único momento em que nossos lábios se encontraram) e um “volte sempre, amor”.

    O Palco.


    Foi na suíte simples. Local pequeno, mas limpo e organizado. Box com sanitário e com chuveiro funcional. Cama de casal limpa e confortável, mas achei relativamente pequena. Suíte com espelhos na cabeceira e na parede lateral, além de cabides. Ar condicionado funcional.

    A Cantora.


    Morena clara, entre 1,60cm e 1,65cm. Cabelos castanho-escuros lisos, naturais, até a altura da lombar. Olhos castanho-escuros também. Bonita de rosto. Seios relativamente grandes, siliconados e com um bom formato. Cintura fina, barriga chapada e bunda grande, lisa, redonda e carnuda. Coxas grossas. Corpo sarado, mas sem exageros. Disse ser completa na entrevista, mas na suíte não me beijou, não deixou ser chupada, não fez anal e deu a entender que não queria leitada na cara. Faz o estilo namoradinha, mas gosta de controlar a situação.

    Resumo.


    Gostava de me gabar para outros confrades, dizendo que nunca tive uma derrota na 4x4, mas eis que esse dia chegou. Mulher boa de conversa, pois me enganou direitinho na entrevista dizendo fazer de tudo na suíte. No fim das contas nem beijei, nem chupei a boceta dela, nem comi o cu e nem dei leitada na cara. Pra completar a obra, ainda se esforçou pra arrumar assunto nos 30 minutos que faltavam para terminar o horário combinado e sair sem dar uma segunda. Conseguiu a proeza de levar um negativo do baterista, além de ter conseguido um feito maior: o de me deixar irritado. Rasguei 370 reais que poderiam ser aplicados em um repeteco com a Charlot, ou em uma investida com a Larissa, que já foi bem referendada por outros confrades. Recomendo evitar esta dama chamada Marcela, da 4x4.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    Brocador
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/01/2019
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 15 Comentários: 3
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Brocador » 16/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje (sexta 15/03). Cheguei no Jipão por volta das 18h, mas achei bem fraquinha a casa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje (sexta 15/03). Cheguei no Jipão por volta das 18h, mas achei bem fraquinha a casa. Saudade dos tempos dourados (tipo 15 anos atrás) quando bombava de gatas lá e ficava bem mais cheio. Hoje devia ter umas 4 ou 5 que valiam o investimento. Tava de olho numa morena de óculos gata demais, que já tinha visto em outras vezes que fui lá, mas tava dificil a abordagem, sempre tinha algum urubu em cima. Fiquei dando um tempo num canto tomando umas cervejas enquanto analisava o potencial do mercado. Depois de dispensar algumas barangas que se apresentaram pra mim, já estava quase desistindo e indo embora quando brotou do nada uma morena alta bem interessante, a Erika, uma goiana há apenas uma semana na casa. Cara de ninfetinha, devia ter uns 20 anos no máximo. Jeitinho de menina, meio tímida, mas simpatica, com papo agradável. Namoramos um pouco na boate, até que ela apertou o juninho, que se animou na hora. Foi o sinal. Reboquei. Ela apareceu no quarto com uma camisolinha preta bem sexy. Ranquei aqueles panos e cai de boca nos peitinhos e na pepeca carequinha dela (linda e muito cheiorosa). Ela retribuiu com um boquete muuuuito bom! Juninho com paudurecência máxima e prontamente vestido. Broquei PPMM, franguinho assado, D4, e jorrei um leite pra minha goianinha. Sem tomar um azul eu preciso de uns 20-30 min pra voltar a ter uma paudurecência minima para jogar o segundo tempo. Nesse meio tempo, a goianinha fez uma massagem show de bola, e depois gostei que ela não quis me enrolar com aquele papinhos aleatórios pós-coito. Em vez disso, já mandou a real: "quero mais!". Opa, curti!! Boquetinho bom, juninho começando a se animar...mas quando já tava com uma paudurecência média, a porra do interfone tocou! Pqp!!! Enfim, já aconteceu com todo mundo aqui, né? Saí do quarto de pau duro, quase voltando pra boate pra rebocar mais uma, mas me controlei e meti o pé logo antes que eu caisse na tentação. De qualquer forma, recomendo a goianinha, menina carinhosa, agradável, boquete bom, carinha de menina, delicada, sem aquela pinta de cachorrona rodada cheia de tatoo como é comum ver em termas.
  • Avatar do usuário
    Saul Goodman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/03/2015
    Última Visita: 16/10/2020
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 513 Comentários: 95
    TDs
    Total
    54 2 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saul Goodman » 19/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confraria! Senhores, tenho orgulho de relatar aqui o melhor TD que tive desde meu último n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confraria!

    Senhores, tenho orgulho de relatar aqui o melhor TD que tive desde meu último na Mosaico. Que noite!!

    TD ocorrido na sexta feira de carnaval. Saí do trabalho em busca de putaria e fui pra 502. Chegando lá, decepção total. Plantel caído demais!! Tomei uma cerveja e vazei. E excitado como estava pensei..."para onde ir?". Daí dei uma de louco e rumei para 4x4. Já tinha ido outras vezes mas nunca tinha feito TD por lá dadas as condições comerciais do local. Mas, dessa vez estava com salário no bolso e excitado...combinação perfeita!

    Entro no salão e já me encanto com o ambiente. Rolando desfile de fantasia das meninas, com direito a strip...muito bom! Clima tranquilo, apesar de estar beeem cheio. Tomando minha cerveja de boas, observando as meninas, a maioria gostosas pra caralho, mas nenhuma me deu aquela paudurescencia.

    Quando acaba o show, todo mundo dispersa um pouco e continuo a observar. Quando olho pra baixo (tenho 1,90m) vejo Aline. Uma baixinha MUITO, MAS MUITO GOSTOSA. Coxas e bundas maravilhosas, gata pra cacete e peitinho pequenos e durinhos. QUE VISÃO!!

    Aline é da Bahia e disse que estava de férias pelo Rio e fazendo uma grana na 4x4. Ela me promete um atendimento excepcional com muito beijo, carinho, massagem e putaria. Diante daquela deusa, eu não pude recusar a oferta. Subimos por 1 hora.

    No quarto foi o PARAÍSO! Tomo meu banho e aguardo sua chegada. Ela entra de roupão e peladinha. Sobe na cama e dança para mim. Caralho, que rabo!! Começamos um 69...ela senta na minha cara e começo a chupar ela toda!! Que boquete delicioso...mandei parar se não ia queimar a largada. Camisinha no amigo e ela vem quicando de costas!! Peço pra tirar fotos mas ela não deixa (tentei eternizar aquele momento). Gozo com ela cavalgando de frente!! No intervalo, ela começa uma massagem FODA!! Mão com a força calibrada, foi me massageando dos pés a cabeça!! Senhores, tem noção disso? Depois de uma foda com gás, disposição, boquete bababdo, sem regular beijo, receber uma massagem profissional???

    Terminada a massagem, iniciamos o segundo round! Boquete ressuscitador, camisinha e pego ela de quatro!! Caralho que rabo maravilhoso!! Depois um PPMM e termino com ela sentando no meu pau, mandando aquele twerk com finalização na boca!!

    Senhores, meu mais sincero desejo é que vcs passem pela mesma experiencia que tive e com a certeza de que valeu cada centavo!! Sdds Aline, já que retornou para Bahia e sabe-se lá quando nos agraciará com sua presença na cidade maravilhosa!!

    BETTER CALL SAUL!!
    Mulher é um vício que jamais será curado"
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 826
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 25/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 18/03/2019. Fui ao antro para comemorar meu aniversário. Alguns confrades apa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 18/03/2019.


    Fui ao antro para comemorar meu aniversário. Alguns confrades apareceram, outros desfalcaram o time. Plantel diversificado para uma noite de segunda (cheguei às 19h), com boas opções e novidades interessantes. Eis que vejo sozinha no salão a Larissa, que já tinha visto em outras vezes, mas sempre acompanhada. Me olhou, sorriu e ficou dançando timidamente. Fiz o sinal e fomos para um local mais reservado, para a entrevista. Disse que só não deixa gozar no rosto e que gostava de fazer de tudo. Não senti muita firmeza, mas como há relatos positivos sobre a dama resolvi subir...

    O Show.

    Ela veio direto para a cabine. Tomamos nossos banhos e vi a dama saindo do box peladinha... Gostosa pra caralho aquela paranaense. Deitou-se ao meu lado e iniciou os beijos, bem suaves, mas com uma língua nervosa. Chupei bastante aqueles peitões siliconados e aquela ppk rosinha: degustei até a dama me pegar pelos cabelos e pedir pra retribuir. Passeou pelo meu corpo aos beijos (e deixando marcas de batom) até chegar na rola e aplicar o boquete: macio, levemente babado e feito com paixão. Gemia com a baqueta na boca e de vez em quando esfregava o membro na cara, enquanto me encarava com aqueles olhos verdes (ou seriam azuis?).

    Coloquei a camisinha e iríamos iniciar no PPMM, mas o pau brochou logo após colocar a capa. Ela sugeriu um 69, mas a baqueta não endurecia de jeito nenhum. Tomei outro banho e ficamos deitados, nos beijando. A Larissa ficou mordiscando meu pescoço e me punhetando levemente, e a mágica aconteceu: pau duro que nem rocha. Coloquei a camisinha e ela ficou de quatro, me encarando e sorrindo pelo espelho. Belíssima visão daquela bunda grande e redonda, além daquele rostinho lindo pedindo pra meter mais forte. Depois de um tempo socando eu pedi o cuzinho, e ela sorriu e já foi pegando o membro e apontando pro buraco, me pedindo pra ficar parado. Estranhei que tinha entrado relativamente rápido naquele cu, mas depois percebi que ela o tinha lubrificado antes de iniciar o programa (safada...rs). Meti gostoso – e ela me xingando e pedindo pra socar mais – até não aguentar mais e gozar fartamente na borracha. Enquanto eu gozava, a dama ficava mordendo minha rola com o cu, me arrancando urros e gritos. A cachorra ficou sorrindo durante o processo.

    Tomamos nossos banhos e ficamos abraçados, conversando um pouco, até tocar o interfone. Nos arrumamos e ela perguntou se iria embora. Disse que ainda beberia um pouco antes. E não é que ela desceu e ficou conversando comigo e com os amigos? Ficou papeando conosco até encontrar um novo alvo e gentilmente se despedir. Ponto negativo da noite foi a cobrança indevida de algumas bebidas em minha chave (quase 100 contos), me obrigando a ficar meia hora no caixa esperando solução.

    O Palco.

    Foi na suíte simples. Local pequeno, mas limpo e organizado. Box com sanitário e com chuveiro funcional. Cama de casal limpa e confortável, mas achei relativamente pequena. Suíte com espelhos na cabeceira e na parede lateral. Não havia cabides no quarto (estavam quebrados). Ar condicionado funcional.

    A Cantora.


    Branquinha, com cabelos castanho-escuros passando dos ombros (parte deles são “tic tac”). Em torno de 1,60cm. Aparenta ter uns 27 anos. Dama muito bonita de rosto (opinião pessoal). Não lembro se os olhos delas eram verde-escuros ou azuis. Seios grandes, siliconados e com uma boa consistência. Barriga reta, cintura fina e bunda grande, redonda, lisa e carnuda. Possui algumas tatuagens, uma delas bem grande (começa nas costas e termina na coxa). Faz anal e deixa gozar na boca, todavia, não deixa gozar no rosto. Faz o estilo namoradinha safada e é meio tímida no início, mas depois foi se soltando.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    DELON
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2014
    Última Visita: 15/06/2020
    Mensagens: 1123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 993 Comentários: 762
    TDs
    Total
    91 2 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DELON » 25/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DE VOLTA AO JIPÃO, NESTA SEXTA FEIRA, DEPOIS DE UM TEMPO AFASTADO DA PUTARIA POR RAZÕES MÉDICAS! ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DE VOLTA AO JIPÃO, NESTA SEXTA FEIRA, DEPOIS DE UM TEMPO AFASTADO DA PUTARIA POR RAZÕES MÉDICAS! 29**
    CHEGUEI POR VOLTA DAS 15:00 HRS. E COMO SEMPRE, BANHO SAUNA. HIGIENE COMPLETA FEITA, DESÇO PRO SALÃO.
    REVI ALGUMAS CONHECIDAS E VI MUITAS NOVATAS INTERESSANTES. 26**
    NÃO PODENDO BEBER NADA ALCOÓLICO, FIQUEI NA ÁGUA COM GÁS! 08**
    DEPOIS DE ALGUMAS ÁGUAS E ALGUMAS XIMBADAS NAS AMIGUINHAS. AVISTEI UMA VELHA CONHECIDA DA CANCUN.
    CHAMEI ELA PRA CONVERSAR, POIS JÁ NÃO LEMBRAVA SEU NOME. SÃO MUITAS EMOÇÕES, É FODA GUARDAS OS NOMES! 70** 70** 70**
    ELA VEIO TODA SORRIDENTE, POIS ME RECONHECEU, TIVEMOS BONS MOMENTOS NA CANCUN.
    O NOME DA GATINHA É LIA, ELE ESTÁ ATÉ MAIS GOSTOSINHA E COM UMA MARQUINHA DE BIQUINE DE ENLOUQUECER! 46** 46** 46**
    BATEMOS UM LONGO PAPO RELEMBRANDO OS MOMENTOS NA CANCUN.
    NISSO A HORA PASSANDO E EU CADA VEZ MAIS DOIDO PRA COMER ELA NOVAMENTE.
    PASSANDO A MÃO NA SUA LINDA BUNDA E ELA JÁ PEGANDO NO GAROTO, DOIDA PRA CANTAR NO MICROFONE, E EU DOIDO PRA CHUPAR ELA TODINHA.
    E ASSIM FOI, PEGAMOS UM SUPER SUITE E FOI MELHOR DO QUE NA CANCUN.
    ELA ESTÁ MUITO MELHOR NA FODA, SE ENTREGA MUITO.
    NOS BEIJAMOS MUITO, PARECÍAMOS UM CASAL DE NAMORADOS QUE NÃO SE VIA UNS MESES.
    ELA TAVA COM UM COLANT VERMELHO TODO CAVADO NA BUCETINHA E NO RABO, PQP! QUE DELÍCIA VAGABUNDAGEM!
    BOTEI ELA PRA MAMAR. E QUE MAMADA! TAVA CHEIA DE FOME, ABOCANHOU FORTE A PIROCA. DEPOIS PARTIMOS PRA UM DELICIOSO 69.
    METI COM MUITO TESÃO NELA DE 4 DEPOIS MONTOU DE FRENTE E DE COSTAS, AI FOI FODA! COM AQUELA VISÃO DAQUELA GATINHA MORENINHA QUEIMADINHA AQUELE CABELÃO DE COSTAS PRA MIM E REBOLANDO FORTE NA PIROCA, GOZEI LITROS NA CAMISINHA.
    VAI TER REPETECO COM CERTEZA! 31**
    VALEU VAGABUNDAGEM! 31**
    MEU BLOG http://delonprimasblog.blogspot.com.br/

    PROCURO GP QUE FAÇA FAXINA,FIADO,ANAL,GOSTE DE APANHAR E BEBA CACHAÇA.
  • Avatar do usuário
    DELON
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2014
    Última Visita: 15/06/2020
    Mensagens: 1123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 993 Comentários: 762
    TDs
    Total
    91 2 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DELON » 03/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SEXTA PASSADA DE VOLTA AO JIPÃO. CHEGUEI POR VOLTA DAS 18:30, COM MUITA VONTADE DE FUDER! 19** 19*...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SEXTA PASSADA DE VOLTA AO JIPÃO.
    CHEGUEI POR VOLTA DAS 18:30, COM MUITA VONTADE DE FUDER! 19** 19** 19**
    TAVA GALUDÃO MESMO VAGABUNDAGEM! 49** 49** 49**
    DUCHA E DEPOIS UMA BELA SAUNA, DESÇO PRO SALÃO, COMO SEMPRE FLORIDO DE BUCETAS E BUNDAS GOSTOSAS!
    PROCUREI PELA GATINHA QUE COMI DA ÚLTIMA VEZ, PORÉM NÃO A ENCONTREI. 42**
    FUI PRO FIM DO SALÃO PRA TER A VISÃO COMPLETA.
    MUITA MULHER E ALGUMAS NOVATAS TAMBÉM.
    REPAREI ALGUMAS MENINAS DA CANCUN NO RECINTO. BATI PAPAO COM ALGUMAS E ME DISSERAM QUE LÁ TAVA FRACO 42**
    BLZ! VI UNS 2 SHOWS DO JORGINHO, PORÉM SEMPRE AVALIANDO AS MENINAS. 70**
    JÁ POR VOLTAS DAS 20:30 ME APARECE UMA LOIRA ESCULTURAL, QUE CORPÃO, DE PANICAT MESMO! 54** 54** 54**
    CARA ELA FICOU BEM NA MINHA FRENTE COM UM MICRO BIQUINE, QUE VALORIZAVA MUITO SUAS DELICIOSAS CURVAS E UMA MARQUINHA DE BIQUINE MATADOR.
    PQP!!! FIQUEI DE PAU DURO NA HORA!
    CHAMEI PRA CONVERSAR, JÁ PEGANDO NAS SUAS PERNAS GROSSAS E TODA LOIRINHA.
    MENINA SIMPÁTICA, COMEÇOU A ME ACARICIAR E NÃO PEDIU NADA!
    PENSEI COMIGO, " VOU ME ACABAR DE TANTO CHUPAR ESSA LOIRA GOSTOSA "
    SUBI PRA SUITE SUPER E A FODA ESTAVA TÃO BOA QUE NÃO AGUENTEI E PEDI PRA DOBRAR!
    FORAM 2 HORAS DE PRAZER INTENSO COM ELA. QUE BOCA MACIA! QUE BUNDA LINDA! E A BUCETINHA? ROSINHA DELÍCIA DE CHUPAR!
    GOZEI UMAS 3 VEZES COM A GATA.
    PEGUEI ELA DE 4 69 SENTOU DE COSTAS E QUE VISUAL VAGABUNDAGEM!!
    JÁ TEM UM TD DELA AI COM O AMIGO NEIL E REALMENTE ELA TEM CORPO DE PANICAT.
    DISSE QUE É COMPLETA, MAS NEM PEDI O CÙ.
    ESSA FODA EU NÃO IREI ESQUECER! E SE VER ELA NOVAMENTE VAI TER REPETECO! 31**
    PRA TER UMA IDÉIA DO CORPO DA GATA, ELA TEM O CORPO DA BABI ROSSI NA ÉPOCA DO PÂNICO NA TV.
    CORPO MALHADO SEM SER MUSCULOSA E SILICONE PERFEITO! 31**
    VALEU VAGABUNDAGEM!" 31**
    MEU BLOG http://delonprimasblog.blogspot.com.br/

    PROCURO GP QUE FAÇA FAXINA,FIADO,ANAL,GOSTE DE APANHAR E BEBA CACHAÇA.
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 826
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 27/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 13/06/2019. Estava sossegado em meu trabalho, produzindo e fazendo do Brasil u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 13/06/2019.


    Estava sossegado em meu trabalho, produzindo e fazendo do Brasil um país melhor, mas o diabo é ardiloso e assume várias formas: novamente se personalizou em um confrade que me chamou pra ir na 4x4. Como sou um homem de pouca fé, me deixei levar e compareci ao recinto às 19h. Local florido, com ótimas opções para todos os gostos, mas estava na vibe de repetir com a Gaby, para comer aquele rabo. Todavia, a dama não estava no salão. Tomei umas – e o confrade já com seu alvo em mira – até que a Larissa apareceu. Me reconheceu e veio se sentar ao meu lado. Queria resistir, mas a paranaense não precisou se esforçar muito pra me levar ao andar superior...

    O Show.


    Nos banhamos e ela iniciou a sessão de beijos: gostosos, com variação e suaves. Me deitei e a dama foi beijando meu corpo até abocanhar a rola. A Larissa só tirou a boca do pau pra bater com ele na cara, e ficar me encarando com aqueles olhos azuis. Pedi pra retribuir, ou terminaria o show ali mesmo. Mamei muito aqueles peitões e chupei aquela boceta até ela encher minha boca de fluídos. Me olhou com uma cara de safada e pediu pra sentar.

    Capa vestida, a Larissa sentou gostoso: ora com carinho, ora com vontade. Sempre observando minhas reações e falando sacanagens. A peguei no PPMM também e beijei muito aquela boca, enquanto ela me pegava pelos cabelos. Um tempo depois ela pediu pra comer seu cuzinho. Tentamos de ladinho, mas não consegui um encaixe legal e acabei broxando. Fui tomar um banho pra tirar o suor (o ar estava funcionando, eu é que não consegui acompanhar o ritmo da dama...rs) e quando voltei a safada abocanhou novamente a rola, com aquele bundão virado para o espelho. A baqueta ficou dura, mas não com aquela firmeza para comer um cu apertado daqueles. Disse que queria comer a boceta dela de quatro, e ela interrompeu o boquete, franziu as sobrancelhas, segurou com vontade o meu pau e exclamou:

    - Não! Você vai comer o meu cu de quatro. E vai ser agora!

    Sempre a vi com aquele semblante meigo, mas confesso que vê-la com cara de má me deu um tesão do caralho, e o pau ficou duro que nem rocha. Gel passado novamente, coloquei na porta e observei a cachorra sumindo com minha rola aos poucos. Depois que assentou completamente, soquei pra valer, segurando em seus cabelos e apertando aquela bunda com vontade. A dama gritava, urrava e me xingava. Diminuí o ritmo e ela prontamente ordenou: “não para! Fode meu cu, porra”! Segurei sua cintura e martelei com raiva até retirar o plástico e encher as costas e as nádegas dela de porra.

    Fizemos nossas higienes e colocamos o papo dia, de conchinha. Tiramos umas fotos antes de baterem na porta. Ainda batemos um papo no salão até a dama encontrar uma nova alma para possuir.

    O Palco.


    Foi na suíte simples. Local pequeno, mas limpo e organizado. Box com sanitário e com chuveiro funcional. Cama de casal limpa e confortável. Suíte com espelhos na cabeceira e na parede lateral. Havia cabides desta vez. Ar condicionado funcional. O local cobra 60 reais pra entrar (geralmente nas segundas-feiras esse valor é convertido em consumação) e reajustaram os valores dos programas para 390 reais a hora (antes eram 370). Os valores da long neck de Heineken continua o mesmo: 16 reais. Não cobram taxa extra para pagamento via cartão (inclusive para os programas). Há a boate, onde o roupão é obrigatório e há a whiskeria, onde se anda em trajes civis.

    A Cantora.


    Branquinha, com cabelos castanho-escuros na altura dos ombros (retirou o aplique e está com os naturais). Em torno de 1,60cm. Aparenta ter uns 27 anos. Dama muito bonita de rosto (opinião pessoal). Olhos azuis, seios grandes, siliconados e com uma boa consistência. Barriga reta, cintura fina e bunda grande, redonda, lisa e carnuda. Possui algumas tatuagens, uma delas bem grande (começa nas costas e termina na coxa). Faz anal e deixa gozar na boca, todavia, não deixa gozar no rosto. Faz o estilo namoradinha safada e é meio tímida no início, mas depois foi se soltando.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes

Ir para