MV30 - RUA MAYRINK VEIGA 30 - CENTRO - 2233-6865
  • Avatar do usuário
    Saul Goodman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/03/2015
    Última Visita: 16/10/2020
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 513 Comentários: 95
    TDs
    Total
    54 2 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saul Goodman » 13/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confraria!! Rapaziada, segundo vez na MV e mais uma fez fui feliz! E como fui! Aline é uma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confraria!!

    Rapaziada, segundo vez na MV e mais uma fez fui feliz! E como fui!

    Aline é uma baita de uma mulata!! Uma raba descomunal, alta, pernas grossas e lábios carnudos! Não tem um shape sarado, pelo contrário, possui corpo de uma mae de dois filhos tal como ela relatou! Mas, eu gosto pra caralho das carnes então, zero desabono quanto a isso!

    Ela me abordou e durante o papo o tempo todo massageando meu pau pela bermuda! Difícil resisitir ne? Mas, é muito gente fina, papo fluiu naturalmente.

    Subimos por 30 minutos! E aí senhores, eis que Aline se revela! PQP que diaba!! A mulher acabou comigo!! Sai daqueles trinta minutos como se tivesse passado 3 horas! Chupa e trepa com um tesao de mil éguas!! Na chupada, vendo ela D4 pro espelho mamando minha rola como se fosse a última da Terra! Na foda, sentou com raiva, com tesao!! Aquele mulher de 1,74m pulando e me cavalgando como uma égua selvagem!!

    E após gozar, acham q tive descanso?! Ela foi, tirou a camisinha cheia de leite e jogou fora. Depois fez dois minutos de massagem (mão boa pra isso inclusive) e ja caiu de boca de novo!! A mulher tava com muito tesao! Chupou e gozou batendo uma siririca com meu pau na boca! E rapidamente mandei leite na sua boca com ela sugando tudo!! E a demonia continuava chupando, e eu gozando, com o pau no máximo da sensibilidade!! CARALHO vi estrela!! Fui na Lua e voltei!!

    Senhores, que bom que descobri a MV. Tem tido um bom plantel. Parece q meninas da 65 tem ido la dar uma diversificada. Enfim, curti demais a Aline! Até dei uma merecida caixinha porque a diaba arrebentou comigo, no bom sentido, claro.

    Em breve estarei la novamente!!!

    BETTER CALL SAUL!!
    Mulher é um vício que jamais será curado"
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 08/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado na semana passada... Chego a Casa... promoção R$80,00 o balde de Brahma e seguimos o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado na semana passada...

    Chego a Casa... promoção R$80,00 o balde de Brahma e seguimos os papos. Algumas conhecidas, inclusive, com dívidas em subir no passado(rs). A mina em questão se aproxima, com mas de 1,8m no salto, rosto bonito, pele morena e tal. Disse ter tido uma rápida experiência na Cancum. Papo flui e alguns beijos no salão. Prometeu-me oral completo (falei textualmente do gozo dentro da boca e tal) como também no anal.

    No quarto, fechei 40 min informando que pagaria no dinheiro para gozar um valor a menos. Ela chega - mas não sei se foi o nível do alcool, medo de molhar o cabelo ou sabe-se lá o que - as sarradas e carícias com os corpos nús ficaram mais distantes. Faz parte.

    Na cama, inicio um oral na moça e ela meio que pegou a camisinha... Logo retruquei: - Vai me chupar sem né? (ora bolas, no salão fez menção de receber leite na boca e mama com capote? Até porque nos banhamos juntos... ) Chupou, mas vi que não é o forte da moça (ou então o alcool atrapalhou, não sei rs).

    Numa mudança de posições, a moça escorrega e rala a canela. Daí Senhores, o TD acabaria quase que literalmente. As posições ficaram díficeis, o medo de cair de novo no quarto molhado (a Mv tem esse problema de estrutura nos quartos), etc dificultaram o sexo em si.

    Disse que fazia o anal no cuspe, mas galera... isso quando tem excitação é fácil. Num cenário como o retratado, só se tivessemos um bom kY ali na hora H! Na hora da gozada saiu correndo para limpar-se e nem me deixou ver a carinha suja.

    Em resumo, a moça acidentou-se e tal. Desta vez acho que foi o Universo conspirando contra...

    Saíria com ela de novo? Talvez, mas em um motel e sob circustâncias distintas!



    Por fim, a casa tem sempre aquele clima acolhedor com Patrícia... A Sinuca, o Futebol no Telão sempre dão um tom de boteco, o que particularmente gosto!
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    Saul Goodman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/03/2015
    Última Visita: 16/10/2020
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 513 Comentários: 95
    TDs
    Total
    54 2 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saul Goodman » 12/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOA NOITE RAPAZIADA! Depois de alguns meses sumidos, voltei pra putaria como o filho pródigo. E ne...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOA NOITE RAPAZIADA!

    Depois de alguns meses sumidos, voltei pra putaria como o filho pródigo.
    E nesse retorno, resolvi aparecer na MV30. TD realizado na primeira sexta feira de abril.

    Chego ao local e me deparo com ela: ALINE. Sim, a mesma que fiz TD em outubro do ano passado. Mulata alta, com uma bunda absurda de grande. Lá estava ela toda tarada, louca, maluca do caralho! Depois de duas cervejas, bate papo e carícias na rola, subo com ela.

    Brother, nada mudou! Aline não transa, ela te arrebenta!! A mulher é estilo Exterminador do Futuro: programada pra te matar!! Começa com um boquete guloso, avassalador, eu em pé e ela D4 com a raba pro espelo. Baba, chupa suas bola, te olha no olho!

    Depois, vou por cima e no meio da foda intensa, eu no modo britadeira, ela manda um "bate na minha cara". E dou-lhe uns tapas e toma-lhe piroca naquela buceta sedente. Por fim, ela vem por cima e me suga a porra, a alma, a vida, os problemas, o stress, absolutamente tudo. E isso tudo num espaço de 15 minutos, no máximo.

    Depois uma massagem gostosa, mais bate papo e pra fechar um boquetinho com finalização na boca (não engole).

    Senhores, que mulher!! Que furacão!!!
    Mulher é um vício que jamais será curado"
  • Avatar do usuário
    ranter85
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 15/11/2022
    Mensagens: 169
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 635 Comentários: 353
    TDs
    Total
    30 2 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ranter85 » 20/12/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/meier/estou-ansiosa-pra-te-conhecer-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-p2mrg

    Ontem estive em mais uma incursão solitária primeiro entrei no Club21 peguei meu Redbull e fui observar o plantel da casa fui abordado por algumas mais nada que me motivasse ao coito,fui pra Mv30 logo de cara já gostei do ambiente e do plantel só tinha cavala gostosa me acomodei em seguida sentou do meu lado uma gostosa maranhense a mulher se enrroscou em mim e ficou atiçando mais logo dispensei pois ainda chegava mulher outra que veio foi uma milf muito gata usava óculos que te deixava atraente com ar de professora safada estava com decote mostrando seus peitões lindo,passa uma novinha que meus amigos fiquei hipnotizado ela usava um vestido transparente com calcinha fio dental e sem sutiã dispensei a milf na hora e chamei pra conversar porra que novinha gatinha e gostosa rostinho de bebê PQP a mesma me confirmou ter 18 anos recém completados em maio desse ano,mantém aquele corpinho gostoso com malhação a Juju Angel vai me desculpar mais ficou no chinelo perto dessa aqui,mesmo sem criar expectativas quanto ao atendimento por ser nova no ramo arrastei pra suite estava hipnotizado naquele corpo,na suite me surpreendi com sua entrega já na entrada trocamos beijos calorosos fui pro chuveiro já de pau duro só fitando aquele corpo bronzeado,deitado ela abocanha a rola sem capa faz aquele boque olhando com cara de safada chupando bola virilha e cu muito safada ficou ali um tempo fizemos 69 quis provar aquela buceta novinha,ponho a capa ela vem cavalgando fico de pé enrolo a mão no seu cabelo e tome rola depois ela de pé travo seus braços pra trás e soco frenético ouvir ela gemendo tava uma delícia tinha tomado 3 Redbull e o gozo não vinha pude aproveitar bem,tiro a capa de pé encostado na parede ela bate uma punheta eu gozo intensamente no seu corpo e caio exausto, conversamos ela me disse que atende por fora no Méier deixei o link do anúncio dela,enquanto estávamos na boate ela me apontou as suas duas irmãs que trabalham lá a mais velha alta e cavala com cara de puta marrenta e a do meio igualmente cavala mais com um rabao delicioso três irmãs gostosas pra k...
    Ficamos na suite que por sinal é a melhor da casa bem iluminada cama grande espelho grande na parede um box amplo com banheira de hidromassagem ao custo de 300conto.um repeteco é provável porém a lista é grande.Fui!!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    buscando uma foda suja e depravada 80**
  • Avatar do usuário
    Az,
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/02/2022
    Última Visita: 06/02/2024
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 482 Comentários: 79
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Az, » 19/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava andando com um amigo, e ele brincando deu a ideia de conhecermos o local, comprei a ideia e 1...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava andando com um amigo, e ele brincando deu a ideia de conhecermos o local, comprei a ideia e 10min depois estávamos jogando sinuca. Duas meninas estavam conversando numa rodinha alheia, uma delas interessou ao meu amigo, mas ele estava sem jeito de ir, eu o puxei falando de algum assunto que não tinha nada a ver, rapidamente as peças se encaixaram e estávamos todos conversando sobre sei lá o que, eu fui seduzido na conversa e após a falha de meia dúzia de gestos os quais fiz ao meu amigo, realizei uma proposta dupla a qual resultou comigo a sós com uma mulher que foge do vermelho e abraça o amarelo.

    Laura? Loira, 1,67(aprox), corpo todo natural e fã do chapéu de palha, carinha de quem vai ferrar com a sua vida.

    A sensação da água gelada caindo em minha nuca era tão gostosa quanto àquela adrenalina que sentimos ao enfrentar o que até então desconhecíamos ter chance de êxito. Eu sai do banheiro de toalha, com um sorrisão de novo orelha a orelha, enquanto Laura estava de costas, com um vestidinho a lá saída de praia o qual se desfez em minhas mãos no primeiro toque, minha língua subiu em suas costas parando em seu pescoço, provoquei e ela comprou, por erro de cálculo eu acabei em seu colo, continuamos aos beijos de modo a provocar um ao outro; a levantei para invertemos a posição, ela fez uma carinha de surpresa, camisinha posta iniciamos de ladinho até me dar câimbra(me senti sedentário), nisso ela subiu em mim e sentou com força o suficiente para que até os vizinhos escutassem(eu gostei!), segurando a sua cintura eu acompanhava o movimento de baixo para cima, a encarando sem saber quem iria desfalecer primeiro… num certo momento alguém bate na porta.

    Voltamos ao lobby.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes

Ir para