MV30 - RUA MAYRINK VEIGA 30 - CENTRO - 2233-6865
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1563 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 30/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Num dia fraco na MV30 quase indo embora, encontrei esta ninfeta. Não perguntei a idade, parece ter ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Num dia fraco na MV30 quase indo embora, encontrei esta ninfeta.
    Não perguntei a idade, parece ter uns 22 corpinho minhon, tudo no lugar, branquinha de cabelo preto. Usa aparelho nos dentes. :x
    Meio metida, tive que ficar na cola dela até que tomou confiança e sentou no meu colo. :ymhug:
    Fuma e bebe bastante (não me importo). è bastante falante e descontraída.
    Perguntei se era completa. Perguntou sobre o tamanho do instrumento, apalpou e fomos ao abate, 1 hr.
    Começei por um oral nela ppois tem uma xotinha bonita com um lindo grelinho rosa. A GP diz ter gozado. :mrgreen:
    Depois fui ao que interessa, com ela D4, nua só de sandalias, invadí vagarosamente o furico traseiro. :twisted:
    Quando estava ficando bom, ela reclamou que estava doendo e tive que parar. :evil:
    Pediu para comer a xota mas estava meio sem graça e a GP começou a me chupar. ;)
    Na hora de gozar tirou o rosto fora e acabou pingando um pouco no cabelo dela. A GP quase faz um escándalo. :-@
    Eu comentei que ela foi a culpada ja que se tivesse deixado gozar na boca não teria pingado nada. Respondeu que tinha nojo de porra. X(
    Depois soltou a seguite pérola: "Vc gozou no meu cabelo mas te perdoo porque me fez gozar". :?:
    Mesmo sendo muito bonitinha, não recomendo e vai um neutro.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    piu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por piu » 17/02/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CLAUDIA Aconteceu na sexta. A noite estava quentem havia bastante taxistas na praça da Bandwira, e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CLAUDIA
    Aconteceu na sexta. A noite estava quentem havia bastante taxistas na praça da Bandwira, e cheguei em dez minutos ao meu novo destino: a praça Mauá; desembarquei e me deso
    pedi do taxista com quem tive uma prosa amena, e meus pés me levaram ao bar Flórida.Pelo caminho, vi novos, pequenos e frequentados estabelecimentos davam o tom de festa que a Mauá assume nos verões; eu tinha planos de visitar a boite Flòrida, mas parei antes para uma vitamina de morango e acabei descendo a Mayrink Veiga.A paisagem,antes populosa, revelava-se agora árida, com quase nenhuma luz adiante,a não ser o neón da mv30.
    Ao entrar,revi amigos e topei com novas e conhecidas gatas, entre elas, uma caprichosa morena e uma loira que vi na 31.Avistei Claudinha, e a loira não teve a mínima chance de fazer frente a minha Frajola.
    Fiquei tão contente de vê-la que a bracei minha loira e a beijei com muito carinho, e não demorei a satisfazê-la com una hora de programa.
    A loira logo trocou seu biquini branco por uma camisola vermelha; logo senti meu Jeitinho acomodado em sua boca e cacei seu corpo esguio; já mãe, Claudinha tem corpo de moça, e isso me fascina.
    Como a gata é carinhosa, me dá tesão, e nos damos bem na cama e fora dela.Logo enrabei "meu gato"-é como a chamo- e foi muito gostoso, porém não sem antes ela me cavalgar .
    Tirei a camisinha no momento do gozo e molhei a bundinha levemente bronzeada da Frajola; paramos quando nos chamaram, foi delicioso!
    Claudinha é certeza de bons momentos, e não me senti mal em pagar uma hora-na mv30 custa duzentos e trinta-.Foi muito bom!
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1563 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 06/05/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na decadência generalizada dos lupanares do centro, a MV30 não está sendo exceção. :thumbdown: ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na decadência generalizada dos lupanares do centro, a MV30 não está sendo exceção. :thumbdown:
    Procurando na escuridão do salão reparei com uma bunda que me interessou.
    Era uma mulata de + ou – 1,65, cabelo liso avermelhado, corpo bem feito e rosto que lembra levemente à Beyoncé. :-bd
    Se apresentou como Natasha e foi logo me beijando num estilo de namoradinha. Coversamos um pouco. Perguntou o que eu gostava, respondi que era tarado por anal, ela riu e disse que não tinha problema ja que também curtia.
    No combate ela chegou de robe e calcinha.
    Dei uma chupadinha preliminar e fui pedindo o Back. :twisted:
    A garota me deu uma resposta engraçada: “posso chupar vc enquanto o anestésico faz efeito?” Claro que concordei. :D
    Com o Backdoor devidamente preparado, peguei ela D4 até gozar.
    Papinho agradável no intervalo. A GP é muito educada e delicada.
    Repeti novamente o forevis com a menina D4. :ymdevil:
    Talvez repita se não houver melhores opções.
    Prejuízo: R$ 230 por 1 hr + R$ entrada e bebida.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • foxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/04/2012
    Última Visita: 02/04/2015
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por foxx » 08/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos fiu na MV30 por saudades de entrar numa termas e pela antiguidade do local. Cheguei lá as 15...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos fiu na MV30 por saudades de entrar numa termas e pela antiguidade do local. Cheguei lá as 15 horas da ultima segunda e fiquei meio decepcionado. Quando cheguei tínhamos apenas duas gatas e estas já estavam conversando com clientes. Eu esperava encontrar variedade e o movimento ainda estava fraquíssimo.

    Depois de esperar meia hora chegaram mais duas louras falsas das quais uma chamada Mel atendia os requisitos básicos que eu buscava: uma lourinha com corpo mediano e carinha nota 8. Subi com a moça para o quarto que devo admitir é parecido com aqueles de motel mas sem tantos confortos e luxos.
    A moça até sabe transar e tem um corpinho bom o suficiente para deixar o pau duro, mas a transa deixou a desejar e sinceramente não vejo o que eu podia ter feito para melhorar ou facilitar que ela mostrasse os talentos de uma gp profissional.

    Busquei deixa-la excitada( e penso que tive algum sucesso nisto), mas percebi que ela ainda estava cansada de algum esforço do fim de semana e não se soltava. Imagino até que estava dolorida e cheguei a perguntar se queria uma pausa. Eu gosto de meter com pressão e não me sinto a vontade se percebo que a potranca não tem condições de sustentar uma partida. Ela resistiu com coragem mas no final jogou a toalha e mesmo assim não soube admitir. Pelo dinheiro empatado considero que joguei a maior parte fora e me arrependi de ter entrado na MV30.

    A cara de pau desceu e disse que ia se despedir de mim na saída mas nem deu as caras. Não recomendo a ninguém. 47**
  • Avatar do usuário
    Butt
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/02/2014
    Última Visita: 27/05/2019
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Butt » 18/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Estive no Centro hoje para encontrar com um amigo de longa data. Depois do chope, a opç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Estive no Centro hoje para encontrar com um amigo de longa data. Depois do chope, a opção escolhida por ele foi a MV30. Para mim foi ótimo porque pude reencontrar a Viviane, para mim uma das gps que apresenta desempenho top.

    A casa estava vazia, mas a Vivi estava lá, presente e sem companhia. No salão, muitos beijos na boca, carinho e manuseio de pau. Aliás, isso parece de praxe da casa; o meu amigo estava ao meu lado, teve seu pau sacado pra fora do roupão. As meninas curtem isso e é o ponto positivo da casa para mim.

    Depois dessa sarração, no quarta, mais beijos, boquete sem pressa de muita qualidade, espanhola e tudo mais.
    Fizemos algumas posições e no fim gozei com aquele bundão de quatro empinado. Por fim, ganhei uma massagem relaxante/erótica que me deixou ainda mais mole...

    Td positivaço, recomendadíssima.
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 08/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nesta última quarta estive na MV30, depois de um bom tempo sem passar por lá, já que é um pouco ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nesta última quarta estive na MV30, depois de um bom tempo sem passar por lá, já que é um pouco fora de mão para mim. Por conta de uns problemas pessoais meu astral não tava dos melhores. Então, resolvi tomar umas cervas em algum lugar. Como estou figurinha fácil na 502 e na Face, resolvi ir na 30 pra mudar a rotina. Cheguei em torno de 18:30. Casa com um bom número de mulheres e plantel interessante. Peguei minha cerveja e fiquei observando sem maiores pretensões, pois só queria acabar a consumação e meter o pé. Então, a Marcele (branca de cabelos pretos, pernas grossas e bela bunda. Aproximadamente uns 30 anos) sentou do meu lado e começamos a conversar. Eu disse pra ela q não tinha ido propriamente para fuder nesse dia. Mas ela não se importou e continuou me fazendo companhia, sem ficar me apressando para uma foda. Logo ela começou um jogo de sedução, mas sem forçar a barra. A sua simpatia e uma patolação competente me convenceram a subir.
    Como estava com um pouco de pressa e não conhecia a garota, paguei por 30 min. Acho que está 135, ou 140. 45 min parece q está 220. Achei o quarto um pouco caído para o preço. Mas tudo bem. Quando a Marcelle chegou no quarto foi começando os trabalhos com beijos bem gostosos e íntimos. Não sei se é assim com todo o mundo ou se rolou química. Depois chupada sem camisinha e bem competente. Sem arranhões e na pressão. Depois a botei de quatro chupando o meu pau enquanto apreciava a bunda dela no espelho. Espetáculo. Adoro essa posição. Por fim, meti nela de quatro e fui socando a sua buceta, por sinal, bem gostosa até jogar leite na borracha. Ela faz anal, mas tava tão bom que nem pedi. E olha que sou fanático num bom rabo.
    Ela conseguiu duas proezas: Me fez subir em um dia que eu não estava muito empolgado, e me fez gozar com camisinha, o que eu tenho dificuldade mesmo nos melhores dias. Geralmente eu tenho q tirar e tocar um punheta no oral para conseguir gozar. Então, nota 10 pra ela.
    Depois, eu iria embora, mas fui abordado por uma menina que eu conheci lá há 1 anoa +/-. Estéfani. Uma gata paraense, que é uma simpatia, além de bonita. Bebi mais duas cervejas com ela antes de partir. E no caminho ainda vi um rabo fantástico cuja dona atendia pelo nome de Babi, se não me engano. Acho que volto pra comer esse rabo. Impressionante.
    Se eu repetiria com a Marcelle? Acho que sim. Entretanto, como ela já não é mais nenhuma novinha, acho que o preço tá um pouquinho salgado. Mas ela valeu a foda, com certeza!
    Abraços.
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 17/05/2014

    Bom dia confrades. Ontem estive na MV30 para tomar uma cerva enquanto o trânsito melhorava (eter...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Bom dia confrades. Ontem estive na MV30 para tomar uma cerva enquanto o trânsito melhorava (eterna desculpa) e ver a quantos anda o plantel da casa. Resumindo, a casa estava cheia de clientes e meninas (o que não é de surpreender, já que o espaço é pequeno. Então sempre dá a impressão de casa lotada). A qualidade do plantel estava bem interessante, com umas 5 ou 6 tradizáveis para o meu gosto (aprecio mais mulheres ao estilo "cavala", com pernas grossas e bunda empinada. O restante não é tão relevante para mim, a não ser a simpatia da menina, o que é essencial). Estava lá a Marcelle, que eu peguei semana passada, uma mulata que usava o nome de Natasha na 31, ainda não peguei, mas me interessa, e duas que me chamaram a atenção em particular: Uma morena chamada Talita, com um belo rosto e corpo delicioso. Trocamos umas ideias e ela me disse q n fazia anal, mas q tinha a boca dos sonhos. A boca realmente era bem bonita, mas deixei pra outro dia. Na hora de sair tbm troquei uma ideia rápida com a Gabi (tem um TD com o Bigtiger aqui). Ela é absurdamente gostosa. A bunda é uma coisa de louco. E pelo relato do Tiger, gosta muito de dar o cu. Eu disse para ela q iria voltar na casa só pra comer aquele rabo, ao que ela respondeu que estaria esperando de segunda a sexta, das 14 as 22 rss. Ainda notei uma outra morena estilo panicat, bem interessante. Mas ela estava com uma galera e eu não parei pra entrevistar rs. Quem for na casa, vale a pena procurar essa Gabi. E se não fizer questão do anal, essa Talita parece bem interessante. Abraços!


    Sexta passada (01/08) fui dar um confere no movimento da 30, já que há algum tempo não ia por aquelas bandas. Fui com um amigo pra tomar um gele e falar da vida. Portanto não fui para meteção. A casa estava cheia (o que não é de surpreender, dado o tamanho). Vários clientes e várias meninas. Não vi a Gabi, que está na minha lista de desejos há algum tempo, mas vi uma paniquete chamada Fernanda que eu achei gostosa pra caralho. Tinha uma outra tbm chamda Cleo, que me confessou já ter 31 anos, mas tem em corpo fenomenal, mas me disse q n vai lá todos os dias. Marquei com ela na próxima quarta. Se eu tiver sucesso, posto o TD. A Beatriz, paniquete alta, que já labutou em vários lugares tbm estava lá. Enfim, a casa está merecendo novas incursões. Está valendo a pena.
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 08/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na última quarta (06/08). Fui com já com a intenção de pegar a Cléo, que eu tinha ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na última quarta (06/08). Fui com já com a intenção de pegar a Cléo, que eu tinha conhecido na sexta-feira. Fui com um amigo que não conhecia a casa, e logo que chegamos, avistei a Cléo e disse que tinha ido lá para um programa, como eu tinha prometido. Ela disse que precisava comer alguma coisa e logo desceria. Enquanto isso ficamos bebendo e eu ia descrevendo a casa e as garotas para o amigo. Logo apareceu a Fernanda, que é uma panicat deliciosa, tbm na minha lista, e a chamei e apresentei ao parceiro. A Cléo voltou, então eu subi com ela e o amigo pegou a Fernanda (quartos separados).
    Como é a Cléo: Ela é petropolitana de ascendência alemã. Então é branquinha com cabelos louros naturais e curtos. Tem uma bunda empinada e belas pernas. Os seios são pequenos. Me disse que vai botar silicones. Ela já tem 31 anos. Portanto é uma mulher madura. Mas nada que desabone. Não é saradona. É estilo gostosa natural, digamos assim.
    Chegando no quarto, ela já veio me chupando com vontade. E para minha alegria não foi uma dessas chupadas mal dadas tão broxantes. Na pressão certa e com vontade. Na verdade, eu tive que avisar pra ela sobre o interfone para marcarem o tempo dela. Ela esqueceu rs. Botei ela de quatro, com a bunda voltada para o espelho e fiquei em pé, na beira da cama, mandando na boca dela enquanto apreciava o rabo no espelho. Adoro! Depois a puxei para beira da cama e fiquei chupando a buceta cheirosa que ela tem. Muito bom! Depois ela virou e comecei a comer a xota dela enquanto a via fazendo caras e bocas no espelho. Ficava botando o dedinho na boca e me olhando nos olhos. Show! Aí, pedi o rabão dela. Ela disse que não costuma dar, mas abriria uma exceção pra mim (acredito). Mas disse que não estava preparada (lavagem) e poderia acontecer um acidente (sair cagado). Não me importei. Mandei ver no rabo dela, com ela de quatro. Bem gostoso aquele rabo. Por fim, como eu tenho uma tremenda dificuldade de gozar com camisinha, pedi pra ela voltar pro oral sem capote. Ela me chupou um pouco, depois começou a mamar o meu mamilo e bulinar meu saco enquanto eu tocava uma punheta olhando pra cara de safada dela. Mandei leite na barriga e pernas dela.
    Depois do programa, encontrei o amigo lá embaixo, que ficou bastante impressionada com a Fernanda. A Cléo, me encontrou e ficou me dando uma moral no salão, e depois me levou até a saída quando fui embora. Enfim, rolou uma afinidade legal com a garota. Não sei se será assim com todos, mas eu devo repetir, depois que completar a minha lista da casa, que são Fernanda, Gabi e Paola, nessa ordem rs.
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 22/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na última terça, 19/08. Fui na 30 com a intenção de pegar a Fernanda, que está na ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na última terça, 19/08. Fui na 30 com a intenção de pegar a Fernanda, que está na minha lista há um bom tempo, mas não tenho dado sorte. O plano B seria pegar a Gabi. Enfim, as duas mais tops da casa, na minha opinião. Chegando na casa, coloquei o roupão fui para aquele cantinho do bar para observar e espreitar as minhas caças rs. A Fernanda estava trocando ideias com um cara e a Gabi não estava a vista. Então, fui abordado por essa menina, Kelly. Morena de aproximadamente 1.65, sem saltos, cabelos compridos, bela bunda, seios grandes naturais, e bonita, pro meu gosto. A mulher é bem agressiva no salão. Começou a esfregar o rabo no meu pau, e logo depois, meteu a mão e começou uma punheta gostosa. Mas como não gosto de enganação, disse pra ela que já tinha um objetivo em mente, e que caso não desse certo, a procuraria. A Fernanda tinha ido para aquele corredor que dá acesso aos sanitários, então eu fiquei na porta esperando o cara liberá-la para saber o que eu ia fazer da vida. Enquanto eu aguardava, fui abordado por outra morena deliciosa chamada Gabriela, que não vai sempre na casa, infelizmente. Ela me disse que o cara que tava com a Fê é cliente antigo e sempre fica namorando um tempão antes de subir. Merda, me senti órfão. A Gabi tbm não estava na casa. Voltei pro cantinho do balcão e fiquei pensando se abortava a missão ou se subiria com outra. Estava pensando na Gabriela qdo a Kelly me atacou novamente. De novo punheta frenética e até deu uma bocada rápida. Perguntei se era completa, disse que sim. Decretado! Subi com ela. No quarto, antes da foda, pegou o fone para ver, e responder, seus recados no What apps e ainda tentou fazer uma ligação (-1 pra ela). Depois veio dar uma chupada, que até era gostosa, melhor do que a maioria, mas não está entre as top 10 da chupação, no meu ponto de vista. Depois, camisinha, veio por cima quicando, o que não gosto muito. Prefiro o vai e vem. Tentei conduzi-la, mas acho que ela não entendeu direito e insistia na quicação. Virou de costas, mais quicação. A coloquei de quatro, ela virada para o espelho, fui bombando na buça dela enquanto olhava a cara de safada dela no espelho. Ate que estava gostoso, não fosse os gritos falsos dados desde o início da foda. Aí, como eu tinha bebido cerveja antes de subir, começou a me dar vontade de mijar. Parei e fui no banheiro. Aproveitei pra lavar o júnior, e quando voltei, mais celular :-( Bom, ela me deu o número dela, conversamos um pouco, e eu disse que queria comer o rabo dela. Ela disse que meu pau era muito grosso (mediano, no máximo) e que não ia rolar. Eu argumentei que ela disse que era completo. Ela disse que não sabia que meu pau era "tão grosso". Será que ela não percebeu na punheta lá embaixo? Então pedi pra gozar na boca. Ela topou. Botei ela de bruços com a bunda virada pro espelho e fiquei socando na boca dela. A visão da bunda dela mexendo no espelho me deu maior tesão. Fui socando a boca até gozar. Depois ela foi cuspir no boxe. Enfim, por ter enrolado no anal (melhor dizer que não faz ou não está num dia bom pra isso), e por usar o fone no PG, eu deveria ter negativado, mas pela gozada no oral, que foi bem gostosa, vai ficar na média. Dei neutro. Ela me prometeu que na próxima libera a rosca. Mas acho que não vai ter próxima.
    É isso. Abraços!
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1563 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 28/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD feito em 22/Setembro/14 de tarde. A Bia é uma branca, cabelo preto, cavalona de uns 1,65 +/- do ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD feito em 22/Setembro/14 de tarde.
    A Bia é uma branca, cabelo preto, cavalona de uns 1,65 +/- do tipo ÃO (bundão, coxão, peitão) aparentando mais de 30 anos.
    Eu estava à procura da Jully ou da Gabi que não estavam na casa. 61**
    A Bia me chamou pra conversar e como gostei da “embalagem” acabei topando o programa.
    Destaque especial para a bunda da mulher. É um espetáculo. 41**
    No quarto chegou de camisola e pelada por baixo e iniciou um boquete dos mais memoráveis que recebi nos últimos tempos. 48**
    Quando chegou a hora de meter e pedi o CU, surpresa, ela me disse que fazia tempo que não dava o cu (com essa bunda claro que acreditei) e que se podia ela vir por cima. Gostei da idéia, deitei e ela subiu de costas para mim e começou a cavalgar com o pau no cu. 38** Ver essa bunda subindo e descendo no meu pau foi demais e acabei gozando rapidamente. 19**
    Após uma pausa, veio novamente o boquetão de responsa. 31**
    Pedi novamente o anal, desta vez ela D4. Após um tempo bombando percebi que a GP fazia muita cara de dor o desconforto até que ela pediu para parar. 13**
    Acabei gozando tocando uma punheta enquanto ela fazia um beijo grego, já que não queria que gozasse na boca. 22**
    Investimento: 250 do programa + 10 em bebidas, não paguei entrada porque entrei no programa antes das 17:30. Tem que falar pra mulher do caixa senão ela cobra a entrada.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1563 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 04/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Positivo feito em 27/10/14. Fui avaliar o material. Da ultima vez tive que desistir por causa do ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Positivo feito em 27/10/14.
    Fui avaliar o material. Da ultima vez tive que desistir por causa do material fraco, mas sou perseverante.
    Conversei com uma novinha linda cujo nome de guerra era ... Linda. Bonita, simpática e sorridente porém não fazia anal. Tive que dispensar.
    Havia duas mulatas gostosíssimas porém nenhuma das duas liberava o dito cujo. Decepção de novo. 12**
    Quase desistindo fui abordado pela Bruna. Uma morena na faixa dos 30, com coxão e peitão, cabelos pretos abaixo dos ombros, de uns 1,65 mt. 01**
    Conversamos e me confirmou que era totalmente completa.
    Como ja estava tarde para mim, subi logo com ela.
    Não me arrependi, fez um boke muito gostoso e me deliciei nos peitões dela.
    Depois degustei o furico da garota, D4 e frango assado. 19**
    Como estava difícil para gozar, acabei gozando sobre a boca dela (de boca fechada). 22**
    Positivada e aprovada. 41**
    Total da despesa R$ 285 (250 pgm 1 hr + 35 entrada e bebidas)
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    rodrigo palacio
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/09/2014
    Última Visita: 01/04/2021
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 161
    TDs
    Total
    17 3 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rodrigo palacio » 03/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este é um TD especial pois é meu primeiro TD aqui ! SOBRE A CASA A MV é uma das melhores em '...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este é um TD especial pois é meu primeiro TD aqui ! 01** SOBRE A CASA A MV é uma das melhores em ''custo-benefício" no Centro. Voce paga R$ 30,00 de entrada, que te dá direito à consumação no bar, roupão, sauna, duchas e toalhas a vontade. A casa funciona de 12h as 22h, e o melhor horário de mulher é entre 18 e 19 horas, pois todas ja estão na casa. O plantel, dependendo da hora é de 10 a 20 meninas. A CHEGADA - Esse TD é de 28/11 Black Friday ! 08** Chegamos, eu e meu confrade Marcelo, as 15 horas, colocamos roupão, pedimos 2 Whiskys 12 anos (R$24,00 cada) e papeamos, observando as meninas no salão. Tinha umas 6 de bob e outras se arrumando. Sentamos no Cantinho do Bar (um local escurinho, logo na entrada, com banquinhos, onde ficamos "provando" as meninas...). Marcelo pegou uma morena linda, começou com amassos, beijos, mão ali, mão aqui, marcou a cabine e SUBIU ! 08** Fiquei a espera de alguma novata ou alguma ja "aprovada".. foi quando chegou a Paulinha... A PUTA - Paulinha tem 1,80 de salto, estilo panicat, cabelo castanho até a bunda, coxão, corpaço e peitinhos na medida. Usa aparelho nos dentes, é muito sacana e é a mais "maluquinha" da MV30. Tem 26 anos e trabalha lá ha 2. Chegou me dando um beijo e um abraço aí eu falei: Vamos brincar de marido e mulher? 19** Ela riu muito pois essa "fala" é dela para os clientes. Me abraçou, tascou um beijo e o Gulok se manifestou positivamente. Pedi outro 12 anos, e subi. Na cabine (com tv, ar e ducha) esperei uns minutinhos e ela apareceu com baby-doll provocante um TESÃO ! 05** Comecei a beijá-la, boca, pescoço, peitinhos deliciosos, xana e cuzinho.. toda delícia... depois foi a vez dela, me chupou sem capote, bem babado, e olhando para meus olhos... Gulok já em ponto de bala, ela encapou o cara e partimos para o Fight... por baixo, por cima, de ladinho e de quatro. Soquei muito e houve então aquela explosão de alegria... 22** Ela pediu para tirar devagarinho pois sentiu que a camisinha estava com meio litro de Mojo... 27** , deitamos, conversamos e o telefone tocou, avisando que aquela "meia hora" havia se acabado. Foi a primeira vez com ela, mas pretendo voltar outra hora para gozar naquele cuzinho lindo. Ela é muito sacana, vale a pena. Recomento para os foristas. Paguei no cartão R$ 225,00 (150,00 do TD e restante de bebidas) Só estranho o fato de não ter aqui nenhum TD dela até hoje ... bem, aqui, pelo menos aqui, EU FUI O PRIMEIRO !
    FODA adiada é FODA perdida. Pra não perder a viagem FÔDA ! 73** 73** 73**
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 07/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como eu tinha comentado no TD do parceiro Palácio, voltei pra conferir a Angel, gata que conheci na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como eu tinha comentado no TD do parceiro Palácio, voltei pra conferir a Angel, gata que conheci na terça, dia 02/12. Na quinta fui na festa do FDA do Forum. Fui com a intenção de tradizar. Tava com 400 pratas no bolso pra isso (se elas soubessem rsss). Mas não curti o esquema dos quartos, por isso só fiquei aproveitando a festa. Então, na sexta pensei "alguém tem que pagar". Parti pra 30 com a intenção de conferir a Angel.
    Cheguei na casa em torno de 18:30, e pra meu azar, a gata tava subindo pra um fight. Saco! Botei o roupão, fui para aquele cantinho do bar, pedi uma mineral e fiquei aguardando. Tinha uma mulata gostosa rebolando nas proximidades que me interessaria, se eu não estivesse com objetivo fixo. Me segurei. Evitei cruzar os olhos com as outras pra não encorajar. Vi a Cléo, loura trintona gostosa, com quem já saí, a Paulinha e a Mel. Não vi a Gabi, nem a Fernanda, tops da casa. A Gabi estava na terça, já a Fernanda, eu soube que não labuta mais na casa. Então, quem pegou, pegou.... Lá pras 19:30, eu já preocupado com meu alvará, vejo a Angel passando. Putz! Ela não me viu e ainda foi parada por um cara no lado oposto do balcão. Fudeu! Estavam trocando ideias e se beijando, e eu pensando, "já era!". Então, ela me viu, eu fiz um gesto, e ela retornou outro, indicando que iria falar comigo. Pediu licença ao cara e foi para aquele corredor do banheiro. Parti pra lá. Quando cheguei já tinha um outro maluco jogando conversa fora com ela, mas dessa vez, não perdoei, pedi licença ao cara e fui falar com ela. Ela lembrou do nosso papo de terça, e me disse que não ia subir com o cara do balcão. Era um cliente de outro dia. Bom, ela me confirmou ser completa e partirmos pro fight.
    Como ela é:
    difícil descrevê-la. Confesso que fiquei babando. Eu, particularmente, a acho linda. Mas beleza é algo muito subjetivo. Talvez outros não a achem linda, mas feia, não é, com certeza.
    Ela tem 24 anos, branca (não branquela), cabelos castanhos escuros abaixo dos ombros, rosto de boneca em cima de um corpo gostoso de mulher, sem ser sarada. É uma gostosa natural. Não percebi qualquer implante, e seus seios são como laranjas para chupar rss. Enfim, uma delícia. Parece que trabalhou lá como Pâmela, ou Paloma, há uns dois anos atrás.
    Como foi a foda:
    Bem, para não ser repetitivo, informo que ela não economizou nos beijos, chupou na pressão, tem uma buceta gostosa de chupar. Fiquei bastante tempo ali. Enquanto chupava seu grelo, metia um dedo no cu, e outro na buceta. Adoroooo! Montou gostoso de frente e de costas, e por fim, pedi a rosca. Primeiro metemos de quatro. Depois ela ficou de ladinho. Aí fomos girando. Em dado momento, ela estava de bruços, com a perna esquerda flexionada, e metade do corpo pra fora da cama rss. Uma mão apoiada no chão e outra na parede. Pensei que ela ia refugar, como a maioria faria, mas não, ela gemia, mordia meu braço, e pedia. Isso foi aumentando meu tesão até eu gozar no seu cu (na borracha, claro). Uau! Ter esse misto de Lolita, de Nabucov, e Kátia Flávia, do Fausto Fawcet, embaixo, não tem preço. Foi bom demais. Depois, ficamos conversando um pouco, mas eu estava com o alvará vencido e tive que ir embora antes do que gostaria.
    Finalizando, Angel é linda, simpática e carismática (pelo menos foi comigo), e certamente vou repetir.
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 18/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive ontem na casa com a intenção de dar a última do ano com a espetacular Fernanda, que voltou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive ontem na casa com a intenção de dar a última do ano com a espetacular Fernanda, que voltou à casa depois de um pequeno recesso. Fui com o parceiro Adsumus, e encontrei o confrade Siacx por lá. Chegamos 18:30. Siacx já tava na casa desde 5, e já tinha comida a Paulinha.
    A casa estava interessante, com um número razoável de clientes e moças, sem estar vazia nem lotada. Não vi a Gabi, nem a Fernanda, nem a minha musa Angel. Então, desanimei em relação a fuder e resolvi curtir o momento bebendo umas geladas. Lá pelas 19:30 Fernanda apareceu. Mas como eu já estava xaropado, e penso que pra comer aquela deusa, tenho que estar sóbrio e pleno, não fui nela. O amigo Siacx estava na dúvida entre sua segunda subida: Cléo ou Vivi. Acabou subindo com a Vivi. O rádio patrulha da esposa de Adsumus estava tocando e ele teve que partir. Então, peguei minha cerveja e fiquei sentado curtindo as meninas dançando bebendo a minha gelada. Angel apareceu, nos falamos, mas tinha um cliente esperando por ela. Depois Paulinha sentou comigo, e ficamos trocando ideias. Já estava se aproximando o horário dela partir. A Vivi apareceu, perguntei pelo Siacx e ela disse que ele já tinha partido. Então, Paulinha chamou Vivi e as duas ficaram me tentando a subir com elas pra fechar com chave de ouro o dia. Eu disse que não estava no clima, mas elas começaram um ataque soviético que eu não pude resistir. Fui dar uma força pro Natal das meninas.
    Como elas são:
    Paulinha é antiga na casa. Quem frequenta sabe quem é. Mulata clara, com bela bunda, seios médios, que não é a Camila Pitanga, mas tem um rosto bonito, e gosta de pole dance.
    Vivi é uma loura baixa, com uma bunda enorme que trabalhava na 502 há uns 2 ou 3 anos atrás. Na época ela não fazia anal. Agora faz. Deve ter cansado de perder dinheiro.
    Como foi:
    As duas chegaram no quarto disputando meu pau num boquete frenético, que tava bom pra caralho. Alternavam entre chupar meu pau, meus mamilos e beijos entre elas e eu mesmo. Tava bom demais. Depois Paulinha ficou de joelhos de frente pra mim e fiquei socando na boca gostosa dela. Como o tempo era curto, pedi o rabo da Vivi. Ela ficou de quatro chupando a buceta da outra enquanto eu socava naquela rabeta gostosa. Ela gritava palavras de ordem, me chingando, etc, até que ela mandou uma que me deu uma brochada momentânea: "Soca seu japa filha-da-puta" kkkkkkkk Eu tenho olhos puxados e é normal que perguntem se tenho ascendência japoneza. Não me incomodo. Mas nunca aconteceu isso durante uma foda. Comecei a rir. Tive que parar rsss. Pra continuar os trabalhos, chamei-as novamente e disse que ia gozar nos seios delas. Elas começaram a mamar os meu mamilos como bezerras enquanto eu tocava punheta. Gozei gostoso em cima delas.
    Pra quem não ia mais fuder e já não estava mais no clima disso, achei bem legal. Gostei e pretendo pegá-las novamente, individualmente. Mas a suruba foi bem gostosa. Por 260, achei um bom custo X benefício. Acho que o PG de 30 é 155. 260 dupla é uma promoção. Bem interessante, por sinal, se queiser dar uma foda rápida.
    No fim, comi as duas que o amigo Siacx comeu, só que de uma vez só rsss.
    É isso, agora estou fechado pra balanço. 2015 me espera.
    Bom Natal e Ano Novo pra todos.
    In Memoriam

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes

Ir para