MV30 - RUA MAYRINK VEIGA 30 - CENTRO - 2233-6865
  • Avatar do usuário
    piu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por piu » 16/06/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CLAUDIA Eu tõ me viciando na loira: não bastassem as caricias e os beijos que fazemos questão de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CLAUDIA

    Eu tõ me viciando na loira: não bastassem as caricias e os beijos que fazemos questão de exibir em público, ela faz um anal espetacular, desses de começar comendo-a de quatro e deitar sobre seu corpo, com ela pedindo: "mete no meu cu, come meu cu!"Claudia é profissional, porquanto sabe onde fazer e até que horas ficar na rua, mas enquanto durar...QUE FOGO TEM A LOIRA! E curtiu a enrabada, porque veio depois com um boquete arrasador; foi só eu tirar a camisinha, e a bela me abocanhar com uma vontade descomunal.Acabei gozando em cima dela e ficando cento e trinta reais mais pobre, mas valeu a trepada!
    Claudia faz atendimento em dupla com outras gatas da casa, mas isso ainda não experimentei.
  • Avatar do usuário
    CCELO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2012
    Última Visita: 09/01/2018
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 19
    TDs
    Total
    18 1 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CCELO » 18/06/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    GABRIELA Td realizado dia 13/06 as 19:00 hs. Amigos o Td que vou postar hoje é diferente de todo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    GABRIELA

    Td realizado dia 13/06 as 19:00 hs.


    Amigos o Td que vou postar hoje é diferente de todos que já postei.

    Depois de duas semanas sem ir a MV30, não resisto e acabo por entrar no loca.

    Casa com as mesmas caras de sempre, nenhuma novidade, o que me deixou ainda mais desanimado. Estava com problemas particulares(trabalho e sentimental), então resolvi beber umas doses a mais de Chivas ( na realidade foi a metade da garrafa kkkkk). Me veio na mente a GABRIELA, de imediato perguntei ai Inacio por onde estava, ele informou que estava na casa. Logo sai ela da REAL, toda linda, com um sorriso que derruba qualquer um (quem conhece sabe do que falo). Ela me vê, vem falar comigo. Diz que vai se arrumar e desce. não demora 10 minutos vem ela cheirosa e deliciosa num maravilhoso biquini. Peço para ela marcar uma hora. Na volta subimos para a cabine. Estava com muitos problemas, muitos deles que não poderia discutir em casa, precisava de um ombro amigo. A gabriela foi essa ombro amigo, já a conheço de longa data, sempre tive por ela uma grande consideração, hoje posso dizer que ganhei uma gande amiga. Não rolou nada entre ambos, so queria alguem que me escuta-se ( mesmo que eu paga-se por isso kkkkkk ). Adorei, coloquei a cabeça no lugar (rsrss) a cabeça de CIMA galera. TD super positivo...Todo macho uma hora precisa de um colinho...E acertei em cheio nesse.

    Valeu galera,

    Um dia quem sabe com ela o TD possa ser diferente, mas nesse dia meu TD NEUTRO / foi esse e me valeu e muito.

    Abraços confrades


    CCELO
    LUTAR SEMPRE, RENDER-SE JAMAIS!!!!
  • Avatar do usuário
    piu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por piu » 01/08/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    AGATA Loirinha de olhos claros, parece uma daquelas alunas quem um 'teacher" sempre quis comer...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    AGATA

    Loirinha de olhos claros, parece uma daquelas alunas quem um 'teacher" sempre quis comer, mas acaba dando aula de sexo na cama.Ficamos meia partida de futebol,e paguei cento e setenta pelos quarenta e cinco minutos muito bem aproveitados: de lábios ligeiramente carnudos, faz um boquete magistral; o corpo cheiroso, Á-gata( não resisti) é um convite a ser chupada e penetrada- talvez faça anal, mas 'não deu tempo' de saber-.Fode de tudo que é jeito, mas a bundinha de quatro....Enfim, programão, vale repeteco!
  • Avatar do usuário
    piu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por piu » 07/08/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LARA Vi a negra no balcão conversando e senti um tesão de arrepiar: usando apenas um biquinininho,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LARA
    Vi a negra no balcão conversando e senti um tesão de arrepiar: usando apenas um biquinininho, desses que só as magras podem usar com elegância, ela roubou minha atenção! Não dava pra segurar, eu tinha que comê-la.Cheguei, na intenção, e marquei 40 minutos.Ela foi ao asseio e não demorou nada.
    Foristas, pratiquei na Lara a arte de se despir uma mulher: os seios firmes quase furavam o sutiã-que bom que não era só eu que tava com tesão, hi,hi,hi-; a calcinha, firme no seu propósito de guardar um tesouro me aguardava, enquanto eu saboreava, em pé, o corpo da moça, que ficava de frente para a parede( que sarro bom!) O tesão aumentava, e Lara correspondia muito bem a tudo que eu fazia! Devagar, sentei-me na cama, já sem calça e beijei a bundinha macia da novinha, que gemia baixinho.Com o meu nariz indo parar dentro da calcinha, iniciei o movimento de descida da peça como um colecionador que desmonta uma boneca; enquanto isso, Lara desmontava de tesão.Sei disso porque sua deliciosa vagina já veio melada pra mim, e a putinha chupou meu Jeitinho com vontade, vontade e carinho( ela confessaria que eu fui o homem mais carinhoso que conheceu) .Tudo em Lara era delicado, e a foda não foi diferente: começou timidamente sentando- eu sentia suas carnes vaginais dilatarem pra abraçar o Jeitinho, e tudo acompanhado de elogios que Lara não poupava proferir.
    Comer aquela gata foi um prazer e tanto, e nem precisou de muita variação de poses:sentíamos tesão um pelo outro naturalmente; seus seios, perfeitos, já tinham ido parar em minha boca incontáveis vezes! Lara estava sentada em mim, proporcionando-me um encontro carnal delicioso!
    Como eu disse, nem precisou de muita variação; mas, juntando suas pernas com o Jeitinho encaixado na boceta, tive a impressão de que ensinei a Lara uma nova posição, tal foi o gemido que deu.Pendendo-a gentilmente sobre a cama, coloquei-a de lado, para entrar novamente na moça.Só não gozei porque sou um pecador, sem vergonha, e deixei o tempo do programa acabar.
    Lara é daquelas que se repete, porque dá vazão a sonhos carnais reprimidos, tal a sintonia dos corpos.Por que não 'sinfonia"?
  • Avatar do usuário
    piu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por piu » 08/08/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LARA& CLAUDINHA Sensacional! Claudinha "Frajola" se superou de novo! Num esquenta-esq...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LARA& CLAUDINHA

    Sensacional! Claudinha "Frajola" se superou de novo! Num esquenta-esquenta do salão, ao som do DJ Leo, surge a cantada da suruba( cantada DELA); falta a parceira; olho para Mirella , que já trabalhou na Red Light e dou a ordem: Vai buscar, Frajola.A gata nem pensa duas vezes! Mas Mirella não pode porque "acompanha um cliente".Aí ,ela olha para a negra Lara, que tá vestida igual a uma jaguatirica e , negócio fechado! Subimos sob olhares invejosos de clientes que deixam a casa: "quer ajuda?"
    Procedimento-padrão , as deliciosas vão ao vestiário e retornam usando lingeries fenomenais: a branquinha Frajola, de camisola e calcinha pretas; a companheira Lara usa camisola vermelha e calcinha branca( uma vez, Flamengo, sempre Flamengo").E tem início a carnificina: as duas me chupam, são chupadas, se chupam...-O que faço com Claudinha Frajola, repito com Lara; o que faço com Lara, repito com Claudinha Frajola.As duas estão excitadas, tomam na boceta ,no cuzinho , tapinha na cara...vem a por cima montar no Jeitinho, e ponho Frajola atras para sarrá-la na cavalgada; vem a loira por cima, e ponho Lara atrás pra sarra´-la...As duas finalizam me chupando e arrancando porra do Jeitinho, que cai combalido.
    Eu poderia recomendá-las, mas deixei uma ordem expressa, em vez disso, , PROIBINDO-AS de fazer dupla com outro cliente, hi,hi,hij! Demais!
  • Avatar do usuário
    BigTiger
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2012
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 0
    TDs
    Total
    34 1 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BigTiger » 28/08/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sheila Beija na boca: ^:)^ Oral: ^:)^ Anal: ^:)^ PPP: nenhum ^:)^ ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sheila


    Beija na boca: ^:)^
    Oral: ^:)^
    Anal: ^:)^
    PPP: nenhum [-x
    Frescura: nenhuma [-x

    Depois de um longo inverno, volto a MV30. Ainda no vestiário colocando o roupão, avisto Sheila. Mando um beijo pra ela e ela fica me olhando com aquela cara: “Quem é você?”

    Quando entro na boite, ela me reconhece e logo vem me cumprimentar. Conversamos um pouco sobre o fórum, meu relato anterior e o papo já começa e ficar bom. Em poucos minutos, eu já decido quem é a gostosa que vai marcar minha reestréia na casa! Sheila é uma loira bonita que chama muito atenção, principalmente pela retaguarda que além de grande, é linda (junto com a Vivi e a Gabi, forma o trio de bundas mais apetitosas da casa).
    Ela foi ao banheiro, e eu aproveitei para cumprimentar (no meu estilo BOP-micareteiro) as gostosas Anita Pimenta (Safadenha, beija muito), Gabi (fodaço, que bunda é essa!), Antonella (linda loira com muita habilidade oral), Nick (toda linda de corpo e rosto), Mel (fodaço, linda e sapeca), Tainá (fitness, muito gostosa e simpática), Ivy (a mais zoeira de todas, que petchola é essa!).

    Quando ela voltou, antes de subirmos, me intimou: “Hoje você não vai fazer igual da outra vez. HOJE VOCÊ VAI COMER MEU CÚ!”

    No quarto, ela me beija generosamente e já parte para um boquete fantástico: sem capa, gulosa, na pressão. Peço 69 e me delicio na sua xoxota raspadinha, cheirosa e gostosa. Depois de um tempo, a coisa esquenta muito e ela encapa minha peça e monta. Muitos beijos, mamada nos peitinho (pequenos para médios, durinhos, delícia) e ela cavalgando com vontade: essa gosta!

    Depois de muito quicar e rebolar, a gostosa dá um pulo, pega o lubrificante, fica D4, já vai emplastrando o cú e me chamando, me convidando: “VEM COMER MEU CÚ!”

    Ela na beira da cama e eu em pé, começo bem devagar, com carinho (a cada beijinho, entra mais um pouquinho, bem pouquinho). Quando já está no talo, ela pede para acelerar e eu obedeço. Quando eu penso que estou mandando muito bem, ela grita: “MAIS FORTE!”

    Confrades, eu bombei o mais forte e rápido que pude e ela pediu mais. Quando diminuí o ritmo, ela ainda falou: “NÃO CANSA, NÃO”. Tentei manter o ritmo, o suor escorrendo e eu nada de gozar...

    Pedi pra ela vir por cima novamente. Trocou a camisinha e me deu outra surra de xota. Desta vez, mais agarradinha e rebolando muito tipo namorada safada! Enquanto ela me beijava muito, a xotinha dela me mordeu várias vezes (tipo pompuarismo), e ela jurou que foi invonluntário (mentirosa gostosa).

    Ficamos assim até acabar o tempo e, desta vez, fiquei devendo a gozada. Da próxima vez marcarei uma hora, espero que eu sobreviva!

    Resumo: R$ 130,00 por meia-hora de sexo muito, muito intenso!

    RECOMENDADÍSSIMA!!!
    ^:)^
    Quero todas as safadas!
  • Avatar do usuário
    piu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por piu » 10/09/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ALINE&CLAUDIA Ainda to me recuperando: deliciosa moreninha de 1,60: olhos claros e uma bundinha!...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ALINE&CLAUDIA
    Ainda to me recuperando: deliciosa moreninha de 1,60: olhos claros e uma bundinha! Levei-a com Frajola por meia-horinha(210,00).Sessao de beijos da pequena morena antes de entrarmos.Pausa para as meninas se arrumarem; e mimha gata retorna de vermelhinho(roupao e calcinha, ela ta aprendendo!) com a ninfeta.Que quebra-cabecas! Todos se chupam, eu estupro a "menor", que ta do meu lado vendo-me escrever e tem a boceta e cú, grelo dos mais gostosos que ja chupei! Bunda e seios empinadinhos.Tanta sacanagem so podia dar. em gozada pros tres. Recomendo!
  • Avatar do usuário
    piu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por piu » 13/09/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    AGATA A loirinha faz um bom atendimento:beija, chupa sem capote, tem uma gostosa boceta.Mas nao libe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    AGATA
    A loirinha faz um bom atendimento:beija, chupa sem capote, tem uma gostosa boceta.Mas nao libera o "black hole" e ficou preocupada com o tempo na cabine, dizendo que "elas(recepcao) nao chamam".Nao chegou a broxar que nao ne importei com isso, mas nao vou repetir.

    ALINE
    A pequena boneca tava hoje de vascaina.
    Ela e uma revolucao : carinha de crianca, corpinho de adolescente e apetite de mulher! Engole ate o saco, beija, da cu e a boceta e uma miniatura daquelas que nao se ve na Hobbylandia!
    O cuzinho, comi com vontade, fazendo-a esgarcar os dentes e gozei na sua bundinha, espalhando os "bichos" pelas nadegas redondinhas.Valle pagar cento e trinta pra meter com a Aline, mesmo que seja so por meia-hora!
  • Avatar do usuário
    CCELO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2012
    Última Visita: 09/01/2018
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 19
    TDs
    Total
    18 1 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CCELO » 21/09/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    GABRIELA :clap: :thumbup: :ymapplause: \m/ \m/ :-bd ^:)^ TD Realizado dia 20/09/2012 20:00 h...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    GABRIELA :clap: :thumbup: :ymapplause: \m/ \m/ :-bd ^:)^

    TD Realizado dia 20/09/2012
    20:00 hs
    POSITIVADO


    Cheguei na 30 as 18:00, fiquei de bobeira entre balcão e poltronas bebericando minha dose de Chivas. Muitas meninas mas todas já conhecidas. Encostado no bar a Luma (ex Pietra) encosta e diz q vai me perturbar, pede uma bebida e fica ali me instigando, vontade deu de quebrar ela, mas tava de maldade na Gabi rs. Há espera compensou, ela aparece maravilhosa e diz que vai valer a pena eu ter esperado por ela. Marco uma hora e suíte 01. Ela entra linda, cheirosa e gulosa, beijos muito molhados e me engolindo todo rs. Ela desce pega o Brutos e mama magistralmente, gulosa da cabeça ate onde ela consegue engolir, chegando a ficar sem folego na tentativa de enfiar na garganta toda a pica (kkk isso me lembrou o filme GARGANTA PROFUNDA, isso ai é das antigas né confrades, hô tempo bom kkkk). Encapou o muleque e sentou gostoso nele por cima beijando como uma louca. Deitei ela e pedi um papai e mamãe, meti gostoso e pedi o cuzinho, desta vez ela naum negou kkkkk. Lambuzou ele de xilocaína (diz q usou meio tubokkk) e lubrificante, ficou de 4 e tomalhe no rabinho delicioso. Tava louco pra gozar mas a gata pediu leite na boquinha (rs quem sou eu pra negar!), tirou o capote, dei uma lavada na ferramenta e dei pra ela laber, sorver e chupar.... Ela labendo e olhando pra minha cara, mamando minhas bolas...assim ninguém aguenta, falei da a boquinha dá, ela atendeu e eu jorrei litros de porra la dentro q ela acolheu de bom grado ate o finzinho.....Q delicia...so de pensar já me dar uma vontade de repetir agora kkkk.
    SUPER POSITIVO!!!!! NOTA 1000
    VALORES
    1 dose de Chivas
    1 Tequila
    1 Poção de Salaminho
    2 Cerveja
    2 Aguas
    1 hora de buceta, cuzinho e boquete ( kkkkk)
    R$ 305,00 MUITO BEM GASTOS
    LUTAR SEMPRE, RENDER-SE JAMAIS!!!!
  • Avatar do usuário
    piu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por piu » 11/10/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MAYA&CLAUDIA Uma é loira, tem mais corpo e já saiu tanto comigo que a apelidei de Frajola; dep...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MAYA&CLAUDIA
    Uma é loira, tem mais corpo e já saiu tanto comigo que a apelidei de Frajola; depois da Gabriela, Claudia foi a gepê da MV30 com que mais saí; a outra é novidade na casa: tem 21 anos, é dona de um corpo incrível.A pele é morena, como quer uma descendente de turcos: Maya, a Turquinha do Centro, tem cabelos longos e ondulados, olhos orientais e uma boquinha de pedir beijo.
    Subi com as duas e fiquei só meia-hora, trinta minutos que renderam bastante.Claudia ensina a Maya que gosto de beijo nos mamilos, e as duas me atacam. mas a morena não fica muito tempo nessa carícia a pedido meu, e levanta para que eu chupe seu grelo; Maya adora me sentir beijando suas coxas, lábios externos, internos, cuzinho...É a vez da Frajola, e Maya procura o Jeitinho para me presentear com um oral muito safado: sem capote, ela concentra o ato apenas na cabeça do pau: que chupada! Maya prossegue, enquanto Frajola agora me beija a boca, passando a mão boba algumas vezes na bundinha irretocável da convidada.Maya me hipnotiza com o seu boquete e o seu corpo de Globeleza; eu a quero! Peço a Maya que fique de lado e enterro o Jeitinho devagar em sua buça; tenho fome de cu, e ela faz um pouco de anal comigo só pra deixar a sua marca.
    Frajola me agarra por trás, e agora quero foder a loira: ela sobe no cavalinho, e o Jeitinho entra pra sair só depois que ferve tudo por dentro.
    Quase na hora de o programa terminar, eu me entrego às bocas das fêmeas, e ouço de Frajola, manhosa: "Estoura o champanhe!" É uma ordem, então....aaaahhh! O Jeitinho vira um chafariz, e a porra desce nas costas da loira, hi,hi,hi,hi! As meninas descem, pois nos chamaram um pouco antes de eu gozar; elas, então, não podiam demorar, ou corriam risco de pagar multa.
    Comer Frajola é muito bom, mas essa novidade chamada Maya merece um repeteco:só unzinho...
    Custo da brincadeira, com consumação: duzentos e quarenta reais.
  • Avatar do usuário
    BigTiger
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2012
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 0
    TDs
    Total
    34 1 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BigTiger » 16/10/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ivy TD Positivo Cheguei cedo e a boate ainda estava morna: muitas gatas, mas a maioria conversan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ivy TD Positivo



    Cheguei cedo e a boate ainda estava morna: muitas gatas, mas a maioria conversando. Cumprimentei as “amigas” Sheila, Antonella e Paty e me sentei num banco alto próximo ao bar. A Ivy já foi sentando e engrenamos um ótimo papo, como de costume. A menina conversa sobre vários assuntos, sempre muito animada. Às vezes isso é um ótimo afrodisíaco e hoje funcionou direitinho. Nos beijamos um pouco e conversamos um pouco mais. A gata não força a barra nunca, PPP zero! Pelo contrário, ela é sempre simpática e gosta de fazer companhia e conversar.

    Depois de cumprimentar a Tainá (e prometer que da próxima vez ela não me escapa), subi com a Ivy. Tomei meu banho e não demorou muito a gata chegou só de robi. Nos beijamos mais, beijos gostosos com vontade (tive que colocar bala, porque eu já havia bebido várias doses de whisky e a gata é toda natureba e não gosta do sabor de whisky). Depois partimos pro 69, o boquete dela é muito bom, sem capa. Enquanto eu tentava beijar, chupar e engolir seu grelinho e lábios, ela foi me orientando: “só com a pontinha da língua”. Mal comecei a seguir as orientações e a gata já começou a se contorcer e sentir uns espasmos. Em pouco tempo, além dos espasmos, a pele dela estava úmida de suor e toda arrepiada. Não deu outra, gozou rápido.

    Vocês pensam que ela ficou molinha ou começou com PPP? Enganaram-se, a gata ficou mais animada e fogosa. Partimos pro PPMM bem gostoso, beijei e mamei aqueles peitos enormes naturais (dessa vez do jeito que eu quis). Ela ficou D4 e eu bombei bem forte, ela participando com vontade. Tava bem gostoso e eu avisei que ia gozar, ela pediu: “na boca não, nos peitos”. Agora é a parte lúdica: tirei a camisinha e saiu um espirrinho que não passou da barriga. Quando bati meia punheta, saiu um jorro que foi direto no queixo dela deixando rastro pelos peitos e barriga. Lógico que ela sabe que não foi de propósito e nós dois ficamos gargalhando da situação. Ficamos conversando até terminar o tempo.

    Resumo 1 hora com a gata mais simpática da MV30 (confesso que não lembro o valor, ao todo foram R$ 350,00 de muita birita e uma hora de programa).

    Beija na boca: sim
    Boquete sem capa muito bom
    Anal: não faz
    Quero todas as safadas!
  • Avatar do usuário
    piu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por piu » 24/10/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esta há um mês na Casa, é loira, tem mais ou menos vinte anos e um belo corpinho que veste com u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esta há um mês na Casa, é loira, tem mais ou menos vinte anos e um belo corpinho que veste com um biquini vermelho. É na dela e pode parecer antipática à primeira vista, mas a Bruna faz um ótimo atendimento! O corpo, que ela me entregou no quarto, comi até baterem à porta.

    A boceta da menina é uma delíciaRr, como chupei! A novinha , me dando de lado, que que é isso! Acho que vou repetir...
  • Avatar do usuário
    piu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por piu » 25/10/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A graciosa morena com quem fiz dupla levando a Claudinha dessa vez me atende com a branquinha Sofia....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A graciosa morena com quem fiz dupla levando a Claudinha dessa vez me atende com a branquinha Sofia.

    Elas não brincam entre si, mas interagem comigo o tempo todo.Destaque para o boquete da Maya fazendo pressão na cabeça do pau, os peitos de Sofia e a foda nela de quatro.

    Meia hora a dupla me custou duzentos e dez reais. Levei Sofia achando que fosse a Camila, que ontem nao estava na casa.
  • Avatar do usuário
    BigTiger
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2012
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 0
    TDs
    Total
    34 1 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BigTiger » 07/11/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na 30 resolver umas "pendências" (leia-se: gostosas que ainda não comi e estou de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    Fui na 30 resolver umas "pendências" (leia-se: gostosas que ainda não comi e estou de olho - Tainá ou Bruninha). Pra variar, a maioria dos meus novos alvos estava ocupada (elas reclamam que os pentelhos não sobem, eu não acredito!). O que me restou foi mudar de estratégia: repeteco. Sheila não estava na casa, mas a Gabi estava. E, fato raríssimo, estava desocupada.

    Chamei, abraços, beijos e a coisa foi esquentando. Em pouco tempo, estávamos na boate enconstados do balcão do bar nos beijando fervorosamente e na maior sarração.

    Subimos. Ela chega num robe de oncinha super sensual. Continuamos o namoro "caliente": uma esfregação, uma beijação na boca no pescoço... a respiração dela já fica mais forte e de vez em quando solta um suspiro... ela se entrega ao sexo! Ela pega meu pau com firmeza e começa a chupar com muita pressão. Em pouco tempo ele já está todo babado! Delícia! Peço para chupá-la e ela fica toda melada e diz: "olha como você me deixou". Ela se entrega ao sexo!

    Começamos um PPMM intenso, forte, gostoso com muitos beijos e eu chupando os peitos e o pesoço. Cada chupada no peito, um gemido mais forte. Ela goza, eu gozo. Mais um banho e começa tudo outra vez: ela me chupa maravilhosamente! Peço o furico, ela gosta... SAFADA!

    Ela se lubrifica, e fica D4. Começo devagarinho e ela já solta uns gemidinhos. Vou aumentando a velocidade e ela começa: "isso, come meu cú. Come safado!" Bombo muito forte e ela pedindo mais. Ela realmente gosta, é uma grande "dadeira" de cú! Ela se entrega ao sexo!

    Normalmente, eu demoro muito pra gozar a segunda vez. Tiro a camisinha e me lavo. Mal acabo de me secar, e ela abocanha novamente e chupa bem forte, determinada a extrair meu leite. Ela se entrega ao sexo!Quase chego lá... Mas não faz mal, a chupada foi maravilhosa e aproveitei cada minutinho.

    Ainda tivemos tempo de conversar um pouco. Ela é gente boa demais, cabeça muito boa.

    RESUMO: R$ 215,00 por uma hora de sexo com muita, muita entrega!

    Beijos: fartos e intensos
    Oral: sem capa, fortíssima pressão, muito babado
    Anal: maravilhoso. Ela dá com gosto!

    APROVADÍSSIMA !!!

    :-bd :-bd :-bd
    Quero todas as safadas!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes

Ir para