MV30 - RUA MAYRINK VEIGA 30 - CENTRO - 2233-6865
  • Avatar do usuário
    rodrigo palacio
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/09/2014
    Última Visita: 01/04/2021
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 161
    TDs
    Total
    17 3 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rodrigo palacio » 07/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um espetacular "black friday" com a perva Paulinha, vim despedir de 2014, mais p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um espetacular "black friday" com a perva Paulinha, vim despedir de 2014, mais precisamente no último dia do ano que funcionou: 30 de dezembro, pois 31 as pererecas estariam de folga do lupanar . Eram 15 horas e fazia 40 graus no centro nervoso, aí decidi colocar o roupão e fazer uma sauna que devia estar a uns 60 graus. Casa meia bomba, mas com aquela cara de que ia melhorar. Depois de duas saunas e dois Whiskys fui à caça. Meu confrade Marcelo não pode comparecer, então, como estava em Roma, não poderia ir embora sem ver o Papa... 18 horas e as TOPS (Paulinha, Gaby e Fernanda) não haviam chegado. O Bar man disse-me que talvez tivessem viajado... Olhei para o elenco, que estava meio fraco, com muitas novatas. Mirei 73** e chamei ALANA, morena, cabelos na cintura, gatinha, 19 anos, 1,70 no máximo, belo sorriso e bom papo. Disse que morava em Seropédica (via dutra) mas isso não vem ao caso (agora...) Conversamos aqueles papos de idade (ela 19 eu 51) e ela disse que seu último namorado tinha a minha idade (mentira 1). Depois me disse que trabalhava na 4x4 e que o movimento estava ruim (mentira 2). Depois me beijou, abraçou, no bar, tomou um chopp e disse que eu era um tesão (mentira 3). Até aí, tudo bem, soou o alarme interno e pedi para ela marcar 30 minutos, pois seria o suficiente para conhecê-la...
    O FIGHT - Subimos e como de costume, entrei na cabine (com tv, ar e banheiro) e a menina foi para o vestiário se trocar. Geralmente tomam um banho, fazem uma limpeza íntima, colocam um salto e uma roupa provocante, uma lingerie vermelha (ou preta) e fazem um bela surpresa para o cliente. Não foi o meu caso. A menina chegou enrolada numa toalha, com o corpo seco, de chinelo e sem uma peça íntima. Bem, abri a toalha e contemplei aquela natureza exuberante de uma gatinha de 19 anos... Tudo em cima... (por enquanto) Fomos para o Fight. Beijos ardentes, uma chupada no junior bem babada, suculenta... Pedi um 69... deitamos, eu por baixo e ela por cima.. língua na xana e meu nariz no cuzinho, FEDIDO ! Embrulhou um pouco o estômago, fiquei surpreso e decepcionado pois adoro chupar um cú, mas esse estava interditado... Bem, fomos pro PPMM, flor de lótus, de ladinho, e aí coloquei a perva de 4 e falei: Vou de cuzinho pois pica não sente cheiro!!! Peguei com força e soquei sem parar, até jorrar em minha camisinha mais uma leva de herdeiros que nunca terei... Já tinha rolado 15 minutos... eu tinha 15 ainda para um papinho, um namoro e uma segunda rapidinha... mas... a PERVA disse: Posso ir embora? Perguntei: Porque? Ainda temos tempo... Ela disse: É que o movimento tá fraco e preciso fazer mais programas... (erro 1) . Foda-se o movimento! Eu sou o movimento (pensei)! Depois ela veio com um papinho assim: -Me dá uma caixinha de 50 reais? É que em meia hora eu só ganho 70... é muito pouco... eu não sabia... (erro 2) Foda-se os 70 reais... ela que se informasse melhor antes com os donos da casa... Como não esbocei nenhuma resposta, ela falou: Deixa então 20 reais para o taxi... deixa...na recepção com a atendente... (erro 3). PORRA Que taxi é esse de 20 reais para Seropédica? Só se ela for mamando o motorista até lá !!! Depois dessa, falei com ela, vai nessa minha filha, adianta teu lado então. Sobre a caixinha, fiz que sim com a cabeça e fui tomar uma ducha para lavar as duas... A menina se mandou, deixou a chave no quarto e não avisou que havia terminado o programa pelo interfone... Ainda deixou uma pregadeira dourada (também chamada de piranha) no quarto. Tomei meu banho, desci, troquei de roupa, e despedi de confrades presentes. Resumo: BONITINHA MAS ORDINÁRIA! A gozada foi boa, mas faltou muita QUALIDADE no atendimento. Puta que é puta tem que ser completa: Uma dama, uma flor, uma foda, um amor... Espero que esse TD oriente aos confrades... Ahhhh, sobre a caixinha ? Até agora ela está esperando !!! 37** Não está escrito "Otário" na minha testa !!! FUI !!!!
    FODA adiada é FODA perdida. Pra não perder a viagem FÔDA ! 73** 73** 73**
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1563 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 18/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conheço a Paulinha da época que trabalhava como Rafaela na 502 e era mais magrinha, loura e com je...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conheço a Paulinha da época que trabalhava como Rafaela na 502 e era mais magrinha, loura e com jeito de ninfeta. Subi uma vez com ela, mas foi apenas neutro.
    Depois que a achei na MV30 vi que tinha desenvolvido um corpão e, desta vez me decidi a procurá-la.
    Cheguei ao lado dela e aí teve um diálogo engraçado:
    “Vc sabe do que eu gosto, não sabe?” perguntei.
    “Sei”, respondeu, “gosta de ficar metendo uma hora direto no cu”. “Assim não dá”. 06** 59**
    Me retirei educadamente e ao voltar à boate a Paulinha conversava com uma outra gostosa. Falei pra Paulinha “Me apresenta sua amiga!” aí a outra respodeu “eu já sei que vc é o rei do anal”. 08**
    Não sabia se me sentir constrangido ou lisonjeado “A minha fama me precede” pensei. 70** 49**
    Em pouco tempo a Paulinha senta do meu lado e larga: “Não tem jeito, acho que vou ter que dar o cu pra vc”. Lhe perguntei porque tinha falado da minha fama para a outra colega. Respondeu: "Todo mundo sabe, ou pelo menos as mais antigas". 21**
    Agradeci a preferência e fomos a um dos quartos de cima.
    Quando entrou no quarto foi logo avisando: “Não chupa meu cu porque tá cheio de Xilocaína” 25**
    Agora, uma grande e grata surpresa foi poder conferir a evolução do oral da Paulinha. 79** Nota 10. 31**
    Como promessa é dívida, pedi pra ela ficar D4 e colocar (devagar) nesse cuzinho. Ela brincou “Ai que medo!”, mas recebeu o Jr na sua integridade e sem frescuras. 77** O problema é que eu estava demorando muito pra gozar assim que não tive mais remédio que ... ... gozar na boca da Paulinha. 22** 22**
    O segundo round foi similar ao primeiro só que ela deu o cuzinho de lado e eu avcabei gozando na boquinha dela (de novo) quando a campainha estava berrando. 79** 22**
    Ao sair a Paulinha me disse: “Nossa, vc comeu mesmo meu cu” 19** 19** e eu respondi: ”Mas vc deu como gente grande!” 25**
    Não tem jeito acho que vou ter que repetir, mesmo com os preços salgados da MV (R$ 250 o programa e R$ 35 da entrada e bebida).
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 26/02/2015

    Ontem, final do expediente, resolvi tomar um gelo em algum lugar, e como não ia na 30 há mais d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / FEEDBACK]


    Ontem, final do expediente, resolvi tomar um gelo em algum lugar, e como não ia na 30 há mais de uma mês, resolvi ver a quantos anda a casa. Cheguei em torno de 19 horas, e pra minha grata surpresa dei de cara, logo na subida da escada, com a Ludmilla que já peguei na 502 umas duas vezes e já não via faz tempos. Era a primeira vez dela na casa. Ficamos batendo um papo, sentamos pra beber algo, e fiquei observando o ambiente. A casa estava bem interessante ontem. Várias mulheres. Umas 5 ou 6 eu comeria fácil aos preços de lá. Das antigas vi Vivi, Paulinha e Mel. Não vi Gabi, Fernanda e Angel. Mas as novidades estavam bem interessantes. Desde ninfetas até cavalas. Entretanto, até a hora que fiquei, umas 9 e 50, parece que não tava muito movimento de subir. Mulherada reclamando. Mas todas as casas estão assim. Com exceção dos puteiros trashs. Esses estão sempre cheios. O que me faz pensar que o mercado anda muito inflacionado.
    Enfim, pra não perder a viajem e matar a saudade, subi 30 minutos com a Ludmilla. Não vou botar como TD porque TD pra mim é só a primeira vez. Ela continua fudendo com competência, com a vantagem que agora tá dando o cu com mais vontade. Antes ela regulava um pouco. Foram 150 reais por 30 minutos. 45 minutos são 210, mas eu não tinha ido pra fuder mesmo, então 30 ficaram de bom tamanho. Tomei 3 cervas e paguei um chop, uma ice e um red pras meninas. Deu 226 no total. A piranha da caixa arredondou pra 230. Ela faz rápido pra vc não perceber. Eu já estava ligado nesse costume dela e chamei a atenção. Não me importo com 4 reais, mas ela não tem que ficar fazendo os outros de otários.
    Enfim, tirando esse pequeno incidente na saída. a casa merece uma revisita.
    Abraços!

    Estive na casa na última terça-feira, dia 06/01. Fui levar uns primos que queriam conhecer a casa. Movimento estava fraco de moças e clientes. O que me surpreendeu, já que era dia de pagamento para muitas pessoas. Entretanto, é mês de IPTU, IPVA, material escolar, etc. Ruim pra putaria. Não vi a Gabi. Fernanda só vi rapidamente. Paulinha e Vivi estavam lá tbm. Meu primo subiu com Rubi, uma mulata de cabelo curto, bem gostosa que eu estava de olho. Ele falou que ela tem um corpaço, bom de comer, mas não sentiu envolvimento. A achou muito profissional. Me desanimou com ela. Vi umas meninas interessantes fazendo entrevista com o Mauro, gerente. Ele me disse que elas iam começar no dia seguinte. Acho que vale o confere. Depois de 4 baldes de cervas, partimos pra continuar a incursão na 502.
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    Homem das Cavernas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2015
    Última Visita: 06/08/2019
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 52
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Homem das Cavernas » 04/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Gostaria de registar a minha ida a MV30 na sexta feira 27/02/2015, a casa esta cheia de garotas nova...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gostaria de registar a minha ida a MV30 na sexta feira 27/02/2015, a casa esta cheia de garotas novas e também as mais TOPS da casa estavam presentes, Paulinha, Vivi, Mel, Fernanda, Gabi e outras. Mais a minha escolhida foi a Paulinha, a Deusa do Poli Dance, estava maravilhosa, encantadora e já tinha 3 semanas que não tinha curtido aquele corpo estilo PANICAT que me deixa louco de tesão somente em vela caminhar pelo salão, sem falar com o seu jeito de dançar cheio de malicia que encanta a todos, sem falar quando dança no Poli.
    Depois de umas trocas de carinho e alguns beijos deliciosos, resolvi subir com ela.
    Quando entrou no quarto foi logo avisando: “hoje quero que chupa meu cu porque estou cheia de tesão e como da ultima vez você pediu e não deu tempo, agora eu quero" eu ri e disse que adoraria, mais teria que me dar aquele cuzinho delicioso também e de quatro, ela disse se fosse com carinho que me daria ele todo. Começamos a nos beijar e se tocar cheio de tesão, passei a chupar seus peitinhos deliciosos e sua linda bucetinha, ela passou a me chupar também, e a surpresa foi poder conferir a evolução do oral da Paulinha em apenas 3 semanas estava chupando de forma deliciosa e engolindo todo o meu cacete ate o final, nota 1000, foi uma loucura.
    Depois fizemos uma sessenta e nove maravilhosos, que deixou sua bucetinha toda molhadinha e deliciosa e cheirosa. Como só marquei 30 minutos pois tinha um compromisso e não podia demorar, tinha que aproveitar o tempo, passei a chupar aquele cuzinho lindo que me deixou cheio de tesão, em seguida coloquei na sua bucetinha apertadinha e deliciosa que quase gozei em poucas estocadas, fizemos por cima, de lado de frente e especialmente de quatro.
    Como promessa é dívida, pedi para ela ficar D4 que eu iria colocar(devagar e com carinho conforme prometido) no seu cuzinho. Ela brincou “Ai que medo vai me arrebentar toda!”, mas recebeu o meu cacete na sua integridade e sem nenhuma frescura, me fazendo ir ao delírio e depois de varias estocadas, acabei gozando naquele cuzinho maravilhoso. Quando a campainha estava berrando, tinha terminado o tempo.
    Ao sair a Paulinha me disse: “Nossa, você foi maravilhoso e carinhoso, adorei dar meu cuzinho para você embora tenha doido, mais foi gostoso. Eu disse você e demais já estive em varias casas, 4x4, Cancum, 65, Mosaico, Red Light, 502 etc... e em nenhuma encontrei uma menina igual a você, você e fantástica e maravilhosa.
    Não tem jeito acho que vou ter que repetir, na próxima semana, mesmo com os preços salgados da MV, vou marcar uma hora, para aproveitar esse momento maravilhoso e cheio de tesão com ela, pois ela me deixa louco de tesao so em vê-la, imagina trepando com ela.
  • Avatar do usuário
    Homem das Cavernas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2015
    Última Visita: 06/08/2019
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 52
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Homem das Cavernas » 09/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, como relatado na TD do dia 27/02/2015, fiquei de voltar a MV30 e como promessa e divida, vo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, como relatado na TD do dia 27/02/2015, fiquei de voltar a MV30 e como promessa e divida, voltei na sexta dia 06/03/2015, para curtir de forma integral a minha foda da semana passada (pois só fui 30min), com a morenaça estilo PANICAT a PULINHA, tem 1,80 de salto, cabelos Preto até a bunda, coxão, e um corpaço lindo, tem uma tatuagem de flores/rosas lindas que combina muito com o seu corpaço, e os seus peitinhos deliciosos e maravilhosos na medida certa para dar uma chupada. Ela tem 26 anos, e trabalha na MV30 ha 2 anos e meio.

    Chegou me dando um beijo e um abraço e peguntando, hoje você não esta com pressa, podemos fazer um amor gostoso, respondi sim, poderíamos subir UMA HORA, pois ainda estou com o gosto do seu gozo na minha boca e quero aproveitar e comer seu cuzinho delicioso, bem devagarinho e com calma.

    A Deusa do Poli Dance, estava linda e maravilhosa, encantadora como sempre, e já tinha 1 semana que curti aquele corpaço, que me deixa cheio de tesão somente em vela caminhar pelo salão, sem falar com o seu jeito de dançar, cheio de malicia que encanta a todos. Depois de umas trocas de beijos deliciosos e das suas danças provocativas e cheia de sacanagem, tomei dois RED BULLS, resolvi subir com ela, marcando uma hora de programa, pois meia hora e pouco tempo para curtir essa gostosa.

    Quando estavamos subindo para o quarto, esqueci de pedir para ela não botar xilocaina no cuzinho, pois queria chupa-lo antes de penetra-lo, e quando ela voltou para o quarto e ja entrou falando, ja estou pronta para te dar aquele cuzinho delicioso que você tanto gosta, e também, na posição de quatro como você adora, quando ela falou isso meu pau já estava ficando duro, pronto para penetra-la naquele cuzinho apertadinho e lindo.

    Começamos a nos beijar e se tocar cheio de tesão, passei a chupar seus peitinhos deliciosos e sua linda bucetinha, ela passou a me chupar também, e a surpresa foi quando queria dar uma chupada no seu cuzinho, ela disse não, pois coloquei a xilocaina, eu disse poxa, esqueci de pedir para você não botar, pois queria dar uma chupadinha nesse eu cuzinho, mais ela disse que tem que botar com antecedência, pois se não o efeito da xilocaina demora, e na penetração a dor e muito grande.

    Bom fazer o que, ela continuou me chupando de forma deliciosa e engolindo todo o meu cacete ate o final, de forma magistral e olhando sempre nos meus olhos enquanto chupava meu cacete, isso me deixava louco de tesão, nota 1000 para ela, chupou meu saco que eu fui aos ceus, uma delicia ela ainda não tinha chupado desse jeito ainda, eu tinha raspado o cabelo do saco, ja na intenção de facilitar a sua chupada, talvez tenha sido isso, que fez com que ela chupasse com vontade e de forma deliciosa. Pedi para chupar sua bucetinha linda e cheirosa, comecei pelos seus pequenos e grandes labios vaginais, rsrsrs, deliciosos e chegando ao seu grelo delicioso que ficou durinho, uma delicia, depois introduzindo minha lingua dentro da sua bucetinha linda e cheirosa, depois de varias chupadas, senti seu liquido na minha boca, uma delicia muito gostoso.

    Depois iniciamos um sessenta e nove maravilhosos, que deixou sua bucetinha toda molhadinha e deliciosa e cheia de tesão, estava doido para começar a fuder aquela maravilha. Mais passei a admirar aquele cuzinho e me preparar para come-lo, e pedi para que ela ficasse D4, ela disse para que eu colocasse bem devagar e com carinho, para nao doer, pois ela prefere de ladinho que doi menos, mais eu so gosto de D4, ela disse pelo amor de DEUS coloca bem devagarinho, comecei a forcar a cabeça do meu pau naquele lindo cuzinho, bem devagarinho ate entrar a cabecinha, e ela gemia, ai amor isso bota devagar, vai bota no meu cuzinho delicioso bem devagarinho, isso vai envia seu cacete no meu cuzinho, eu fui forçando bem devagarinho, ate entrar tudo, uma delicia, pena que eu gosto de botar e tirar me da um maior tesão, vendo ele entrar e sair, mais ela disse, que não era para ficar tirando e botando, pois doi muito, e pediu para nao tirar tudo, eu disse, poxa eu gosto de botar e tirar, ela falou, poxa amor parece que não sabe comer um cu, quer arrombar meu cuzinho;... eu ri muito da forma como ela falou, mais fiz a sua a sua vontade... e comecei a socar bem devagarinho naquele cuzinho delicioso e depois fui aumentando a pressão, uma delicia, ela gemia e dizia, bota amor envia tudo no meu cuzinho, que delicia amor, depois da pressão, demorei muito para gozar, fiquei socando ate que senti que, começou a vim o gozo, e não conseguir registir mais, e acabei gozando naquele cuzinho delicioso e apertadinho.

    Depois de descansarmos um pouco, pedi um RED BULL para relaxar, começamos a nos beijar e se tocar, ela começou a tocar uma siririca e eu uma punheta, o que me deixou cheio de tesão, meu pau logo ficou duro e pronto para mais uma trepada, em seguida começamos o segundo rond, ela ficou D4 e coloquei na sua bucetinha apertadinha e deliciosa, e ficamos fudendo por baixo, por cima, de ladinho e de quatro, e como ja tinha gozado no seu cuzinho, demorei muito para gozar de novo na sua bucetinha, quando comecei a sentir que o gozo estava vindo, aumentei a pressão naquela bucetinha gostosinha e gozei de novo, foi maravilhoso, ela me deixou arriado, mais valeu a pena. Fuder com a PAULINHA não tem palavras, não da para descrever só sentindo, subindo e trepando gostoso com ela, seu gozo e muito gostoso, adoro a forma dela trepar, ela fica valando varias sacanagens, estimulando a gente a gozar, tipo, " vai fode minha bucetinha", vai fode meu cuzinho delicioso", " ai, que delicia", "vai mete gostoso", "que delicia" etc... e seu gemido na hora que estou gozando, não tem como descrever, so subindo com ela, para sentir o gozo na sua totalidade, somente experimentando essa gostosa Panicat PAULINHA, ela e show, ou melhor super show de foda.

    Ao sair a Paulinha me disse: “você foi maravilhoso e carinhoso, adorei fazer amor com você". Eu disse que da proxima vez queria subir com ela e a Vivi juntos, ela disse que ia falar com ela para ver se ela topava, e so dependia dela querer, eu disse se ela não quizer, poderia ser outra garota que fosse gostosa, igual a ela. Se a a grana der, vou tentar subir com as duas na proxima semana.

    Acho que vou ter que repetir, com a PAULINHA e a VIVI juntas, na próxima semana, mesmo ficando caro fuder, uma fez por semana, estou cheio de tesão naquele cuzinho delicioso e a sua bucetinha apertadinha, sem falar nos seios maravilhosos dela e o seu corpaço estilo Panicat, e tudo de bom, ela me deixa louco de tesao, para saber so subindo com ela para comprovar. Espero que com a VIVI junto seja também maravilhoso
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 14/03/2015

    Estive na casa quarta-feira, dia 11. Cheguei em torno de 18:30. De cara, recebi uma triste notíc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / FEEDBACK]


    Estive na casa quarta-feira, dia 11. Cheguei em torno de 18:30. De cara, recebi uma triste notícia na recepção: Fui informado que os PGs foram majorados. 30 minutos 170, 45 minutos 230, se não me engano. Não sei quanto é 60 minutos. Somando com a consumação de 35, já estou começando a achar que não está valendo a pena incursionar pela casa.
    As tops da casa, Gabi, Fernanda e Angel não estavam. Tbm não vi a Vivi. Mas vi a Paulinha, Mel e Paty que labutam na casa há tempos. Tinha umas novatas bem interessantes. Uma delas veio falar comigo. Suzy. Rosto bonito, bunda empinada, bem interessante. Meu número. Garota bem simpática, mas eu não tinha ido fuder nesse dia. Paguei dois Reds para ela (18,00 cada) e tomei duas cervas enquanto conversávamos.
    Depois, pra minha surpresa apareceu a Beatriz, panicat alta que estava na 502. Tinha sido barrada na entrada pela Renata por ter chegado atrasada. Aí, foi pra 30 mas me disse que não devia ficar lá, nem na 502.
    Enfim, o movimento estava fraco, não sei se por causa dos novos preços, e as meninas reclamando.
    Fechei minha conta em 85 reais (dois Reds, duas cervas, uma água.) e meti o pé.
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    Maori
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/05/2012
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maori » 15/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta-Feira 13 - Pura Sorte do Azar Depois de algumas tentativas de contactar a Fernanda Souto, sem ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta-Feira 13 - Pura Sorte do Azar
    Depois de algumas tentativas de contactar a Fernanda Souto, sem ser bem sucedido começo a sucumbir a minha falta de sorte.
    Mas como já estava predeterminado a fazer minha contribuição social, parti para MV30.
    Bem, loira 1,70 , siliconada bunda interessante e boquete fraco.
    Só valeu a arte do pompoarismo bem dominado por ela.
    Não recomendo.
  • Avatar do usuário
    Homem das Cavernas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2015
    Última Visita: 06/08/2019
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 52
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Homem das Cavernas » 16/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Acho que não vou mais na MV30, pois na sexta dia 13/03/2015, resolvi dar uma passada rapida, pois i...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Acho que não vou mais na MV30, pois na sexta dia 13/03/2015, resolvi dar uma passada rapida, pois iria para a 502, com mais 2 amigos, mais quando acabei de chegar, recebi um ataque fulminante, estilo tropa de Elite do Bop, não tive reação, acabei preso pela sensualidade e sacanagem da PAULINHA, começou a me beijar, e dançar sensualmente me deixando de Pau duro, começou a sentar no meu colo, e falando vamos namorar mais um pouco, estou cheia de vontade de fuder com você de novo, você esta me viciando em você, e começou a roçar aquele bundão gostoso no meu pau, e dançando de forma provocante e sacana, cheia de sensualidade, fiz de tudo para resistir, mais o ataque fui fulminante e não resistir, acabei concordando em subir de novo e esqueci dos 2 amigos que estariam me esperando na 502.

    Acabei de tomar uma cerveja e pedi um RED para tomar no quarto, e fomos para a putaria...

    Ela foi trocar a roupa e tomei meu banho e fiquei aguardando seu retorno, quando voltou, toda gostosa e cheirosa, e começanamos a nos beijar, e se tocar, e ela já foi para uma chupada no pau e no saco de forma divina e maravilhosa( sua chupada no saco e algo sem palavras para descrever e so esperimentando a sua chupada para saber a delicia que e), em seguida comecei a chupar seus peitinhos lindos e maravilhosos, e fui descendo para sua bucetinha muito cheirosa, uma delicia, que me deixa cheio de tesão.

    Em seguida dei uma sessão de lambidas e beijos naquele cuzinho delicioso e super gostoso, hoje ela pediu para não fazer anal, não estava muito bem e ja tinha recusado um programa com outro cliente que queria só fazer anal e disse que na proxima me daria aquele cuzinho com muita vontade, eu respeitei a sua vontade e partimos para o tradicional 69, uma delicia, so experimentando para saber como essa "PUTA" da Paulinha e gostosa no 69 e em todas as posições, depois de algum tempo nessa sacanagem, partir para meter naquela bucetinha deliciosa, começei D4 e depois foi de frente de lado por cima em baixo, de toda a forma, ela e gostosa em todas as posições, ate que não consegui mais resistir e comecei a sentir a chegada do meu gozo naquela bucetinha super gostosa, e gozei deliciosamente metendo D4 foi uma delicia, fantastico, sem palavras.

    Cometi um erro, pois tinha tido na nossa conversa antes de subir, que iria com uns amigos na 502, ela não esqueceu e disse, vamos mais uma amor estou cheia de vontade de fuder de novo, falei nao, deixa para a proxima semana, ela falou não, quero agora seu safado, você quer economizar o seu gozo, para trepar com as putas da 502 seu malandro, acabei rindo da forma como ela falou, parecia que estava com ciumes, eu disse, hoje não vai dar para subir com outra Putinha estilo Paulinha, mais ela não deu colher de chá, e voltou a me atacar com vontade, e eu recusando, mais quando ela começou a tocar uma siririca gostosa, e gemendo muito, e falado vem amor, vem me fuder, come minha bucetinha esta toda molhadinha para você, vem logo....caraca essa cena foi demais, me amaro em ver uma mulher tocar uma siririca, meu pau deu sinal de vida novamente e não teve jeito, foi uma delicia ela tocando uma siririca e gemendo uma monte de sacanagem e eu tocando uma punheta e acabei gozando em cima dela, foi maravilhoso, uma loucura....

    Quando terminamos, ela disse, agora quero ver voce ir gozar naquelas PUTAS da 502, eu ri muito.......mais tinha razao nao deu para ir na 502, meus amigos devem estar outo comigo..

    Demos um longo beijo e fui tomar um banho e desci para mais umas cervas antes de ir embora.

    Nao estava no programa essa foda, mais valeu a pena, foi maravilhoso, embora tenha tido aumento dos preços dos programas, acho que foi 30min. R$ 170,00, 45min R$ 230 e 60min nao sei mais pela proporção do aumento, deve ter ido para R$ 270,00.

    O Programa com a Paulinha e as outras TOPS, esta valendo pagar esses preços, mais ir em uma nova sem conheçer acho risco pelo preço cobrado.

    Vou dar uma tempo da MV30, ate passar esse meu tesão na Paulinha ou ela não me atacar feito a tropa de elite..... rsrsrsrsrs;
  • Avatar do usuário
    Homem das Cavernas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2015
    Última Visita: 06/08/2019
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 52
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Homem das Cavernas » 25/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos, Cheguei a conclusão que não vou mais na MV30, pois ja virou um vicio toda sexta feira qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos,

    Cheguei a conclusão que não vou mais na MV30, pois ja virou um vicio toda sexta feira que vou na MV e cruzo com a Paulinha no meu caminho, pega fogo e não resisto aos seus encantos e seu corpo maravilhoso, na sexta dia 20/03/2015, resolvi novamente passar rapido na MV, pois iria para a CANCUN, com mais 3 amigos, mais quando acabei de chegar, recebi mais um dos ataques fulminante que não tive reação, acabei preso pela sensualidade e sacanagem da PAULINHA, começou a me beijar, e dançar sensualmente me deixando de Pau duro novamente, dançando de forma provocante e sacana, cheia de sensualidade, fiz de tudo para resistir, mais seus beijos e sua sensualidade falaram mais alto. Acabei concordando em subir de novo.

    Acabei de tomar um RED e pedi mais hum RED para tomar no quarto, e fomos para a putaria...

    Ela foi trocar a roupa e tomei meu banho e fiquei aguardando seu retorno, quando voltou, toda gostosa e cheirosa, em seguida comecei a chupar seus peitinhos lindos e maravilhosos, e fui descendo para sua bucetinha muito cheirosa, uma delicia, que me deixa cheio de tesão.

    Ela não quis fazer anal, disse que não estava legal, eu respeitei a sua vontade e partimos para o tradicional 69, uma delicia, so experimentando para saber como essa "PUTA" da Paulinha e gostosa no 69 e em todas as posições, depois de algum tempo nessa sacanagem, partir para meter naquela bucetinha deliciosa, começei D4 e depois foi de frente de lado por cima em baixo, de toda a forma, ela e gostosa em todas as posições, ate que não consegui mais resistir e comecei a sentir a chegada do meu gozo naquela bucetinha super gostosa, e gozei deliciosamente metendo D4 foi uma delicia, fantástico, sem palavras.

    Comecei a cantar, "na minha vida, meu vicio e você, meu cigarro e você, eu te bebo, te fumo" ....... ela morreu de rir e disse...que também estava viciada em mim...e não podia me ver que ficava cheia de vontade de trepar comigo, pois sou carinhoso, chupo gostoso e meu pau e delicioso...e a nossa foda e muito gostosa.... falei olha a propaganda enganosa, não e tudo isso da minha parte... ela disse e verdade..... ja me acostumei com você..toda sexta feira sei que você vem e já fico te esperando...cheia de vontade de trepar com você...

    Demos um longo beijo e fui tomar um banho e desci para mais tomar, umas cervas e acabei não indo para a CANCUN com os amigos, eles acabaram indo sozinhos.

    Vou dar uma tempo da MV30, ate passar esse meu tesão ou vicio na Paulinha rsrsrsr
  • Avatar do usuário
    Apolo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2015
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 9
    TDs
    Total
    3 0 2 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Apolo » 06/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Fernanda é o maior fenômeno da história da mv30. Já foi até destaque de escola de samba. Alé...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Fernanda é o maior fenômeno da história da mv30. Já foi até destaque de escola de samba. Além de ser bonita e gostosa pra caralho, é simpática e fode como ninguém. Todo mundo quer. Como disse o amigo Careca a galera cerca ela lá em cima, perto do vestiário das meninas. Só que nem sempre ela está na casa.
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1563 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 31/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Botando os TD em dia. TD positivo feito em Fevereiro/2015, não lembro o dia. Nas minhas frequentes ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Botando os TD em dia. TD positivo feito em Fevereiro/2015, não lembro o dia.
    Nas minhas frequentes visitas a esse lupanar, tinha reparado nesta gostosa. 36** Como sempre acompanhada decidi esperar quando ela estivesse saindo do vestiário. Mesmo assim duas vezes teve gente já na fila! 71**
    Até que dei sorte! 76** Fomos na boate a conversar e me surpreendeu o estilo da gata. Simpática gentil e gostosa. 37** Físicamente acho a mais gostosa da MV30. 48**
    Após namorar na boate (o namoro estava tão bom que quase esqueço de perguntar se fazia anal) 19** fomos ao abate de 1 hr. 31**
    Simplesmente sensacional. 37** 37** Beijou muito, como namorada mesmo, 24II** deu o cuzinho com arte 19** 21** e a segunda gozada foi na boca da gostosa. 59** Show! 48**
    A hora passou voando. 73** Depois de TDzá-la é que entendi porque sempre tem fila pra pegar ela. 25**
    Se tiver chance repetirei, mas está difícil achar vaga na fila da mulher. 46**
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1563 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 31/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Botando os TD em dia. TD positivo feito em 27/Março/2015. A Paty é uma loira já antiga na casa e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Botando os TD em dia. TD positivo feito em 27/Março/2015.
    A Paty é uma loira já antiga na casa e também na puratia, conheço ela desde a época da falecida 21.
    É a PUTA no sentido mais positivo da palvra, faz tudo, topa tudo e ainda faz propostas para alternativas. 31** 37**
    Na boate foi conversar comigo, segurou meu pau e começamos a "planejar" como seria a foda no quarto. 25**
    Passando do planejamento à ação, fomos ao programa de 1 hr.
    O cu, comi no frango assado, de frente, com a mulher sobre a mesa do quarto (sugestão dela). 21** 21** Depois em pé 19** e finalmente com ela de bruços na cama. 19**
    Na xota, fez uma senhora cavalgada, após um completo banho de língua e um beijo grego. 19** 19** 19**
    Para finalizar (a campainha já tocando) gozada na boca como corresponde a todo final feliz. 70** 70**
    Recomendo. 31** 37** Não pela beleza senão pela certeza de uma foda bem dada. 14**
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1563 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 31/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Botando os TD em dia. TD negativo feito em 13/Março/2015. Naquele dia não pretendia subir, muito g...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Botando os TD em dia. TD negativo feito em 13/Março/2015.
    Naquele dia não pretendia subir, muito gripado só queria uma bebida e uma sauna. Mas a bebida é má conselheira. 46** 46**
    Vi uma mulatinha novinha, 35** Arianne (ou coisa parecida) e me empolguei a subir.
    No escuro da boate a novinha parecia bem gostosinha mas na luz do quarto percebí que era bem peluda, pêlos pretos. 71** "A minha bunda têm muito pêlo" ela mesma confirmou. 73**
    Segundo a garota estava só temporariamente na MV porque era da Cancún. Aí começou a falar de como a MV era uma casa pobre comparada com a Cancún. 73** O papo foi me broxando, situação piorada pela gripe e a bebida. 06** 73**
    Como a "paumolência" tomasse conta da situação, 46** a GP em lugar de me ajudar a levantar o "quase morto" começou a reclamar que não subia. 73** Eu, manualmente, consegui deixar o pau em maia bomba, o que permitiu botar um pouco no cu da novinha, com ela D4, 70** e depois na xota mas sem conseguir gozar. 43**
    Tentei botar a GPzinha para chupar mas como continuasse a reclamar que não subia (e aí é que não subiu mesmo) dessisti e fui embora. 46** 65**
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1563 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 31/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD positivo feito em 27/Abril/2015. A Dandara é uma mulata, mais pra negra, meio feiosa de rosto ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD positivo feito em 27/Abril/2015.
    A Dandara é uma mulata, mais pra negra, meio feiosa de rosto mas com um corpão e um bunda redonda de dar inveja a qualquer uma. 35** 01**
    Percebeu meu interesse e foi conversar comigo, no papo elogiei muito a sua bunda e manifestei a minha intenção de comé-la, e bastante. 25**
    Fez um charminho mas daí a pouco subimos (1 hr) e foi uma grata surpresa. 37**
    A mulher é viciada em chupar e em fazer beijo grego. 54** 54** Retribui chupando a xota dela (tem um grelão gostoso), gozou (ou fingiu muito bem) e D4 foi avez do ... CU. 70** 70**
    Aquela bunda D4 com aquela cintura fina era uma visão magnífica. 48** 48** Bombei sem pena até gozar. 19** 19** 19**
    Se eu pensava que iria a ter descanso estava enganado, 08** 54** a mulata tirou a camisinha e começou a chupar até resucitar o moleque. 37** Depois, sem pedir permissão, encapou e montou. 24**
    Como demorasse a gozar, começou a chupar novamente até extrair as últimas gotas que ainda restavam. 19** 19**
    Recomendada. 64** 48**
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes

Ir para