MV30 - RUA MAYRINK VEIGA 30 - CENTRO - 2233-6865
  • Avatar do usuário
    omar01
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2012
    Última Visita: 30/09/2019
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por omar01 » 21/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 16 de maio, quarta feira. Fui mais uma vez na MV30, acho que pela terceira vez esse...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 16 de maio, quarta feira. Fui mais uma vez na MV30, acho que pela terceira vez esse ano, mas sem esperança de fazer um TD, pois pelas últimas vezes o elenco não estava a altura dos preços praticados. Na real fui na intenção de bebericar e partir para outra casa depois. Era uma 18h e a casa estava bem cheia, mas sem nenhuma garota que compensasse o investimento. bebi de montão conversei com algumas garotas e já me preparava para ir embora lá pras 19h quando de repente chegaram duas loiras bem bonitas e aí pensei que ia sair do zero a zero na MV30 em 2018. Que nada, imediatamente as duas loiras foram abduzidas por uma legião de clientes, kkk, uns quatro pelo menos. Decidi então partir em retirada quando avisto uma morena lindíssima e logo vou em cima dela e convido para sentar e ela muito educadamente me perguntou se queria algo do bar e lhe ofereci uma cerva. Atitude bem agradavel dela, sentou-se trazendo as biritas e disse chamar se Carla, foi quando percebi que ja a conhecia de algum lugar. Ela entao disse que havia trabalhado ha muito tempo na 4x4 e 65, tava explicado. ela até me disse o nome dela nessas casas mas me esqueci, lembro dela sim. Ela aparenta uns 25 anos mas disse ter 30, morena clara bronzeada alta turbinada com lindos cabelos negros e uma belissima rabeta. Comecei a entrevista-la e ela me disse que eu iria gostar dela, garantiu. Resolvi arriscar 1 hora, chegamos na suite (instalações caidinhas) e ela ja foi bem bacana dizendo que o tempo só contaria quando ela retornasse. banhin e ela voltou com uma bela lingerie e foi logo partindo para um oral de primeira divisão, nota 10. Pau em riste grau máximo e a perva vem por cima ja quicando em grande performance, caraios. Ela quicou uns 10 minutos, com breves paradas, uhuuu! E de repente parou, deu um suspiro e botou a cabeça pra trás, parecia uma cobrança de pênalti, silencio e ela fala, pqp gozei na pica! Não sei se mandou a real mas isso não faz diferença pra mim, 70** , Pediu então para eu vir por cima que ela tava meio bamba, peguei ela de frango assado TOP e apos uns10 min bombando saquei la gorra da cabeça do pau e finalizei na boquinha dela, que sugou tudo gostoso. Que tesão! Ela foi no banheiro cuspir e tomar um banho, tomei o meu também junto com ela com um sabonete líquido bem legal que ela trouxe, ela disse que eu era muito cheiroso e que gosta disso. O velho e bom lembrete da higiene que não pode faltar né?
    Banho tomado e ela não perde tempo com outro belo oral pra recuperar o garoto. Pau duro, camisinha e ela diz, agora é cú. Vira o bundão lindo e me pede, vem com tudo! Belissima visão e meto gostoso no rabo bem apertado dela, que nem botou gel, pois levei uma camisinha top e ela gostou(outra dica galera), Bombei gostoso no rabo da perva uns 20 minutos e se não fosse o bom ar cond da suite eu nao conseguiria, mas tava bem gostoso, Gozei gostoso na rabeta quando ela me disse que queria mais leitinho na boca, faz parte. 2 minutos depois batem na porta e game over.
    TD show com uma GP que sabe das coisas. Cabe um repeteco mas acho difícil, pois não sei se ela vai ficar muito tempo na MV30, disse que está la ha um mes e gosta porque o horário é bom pra ela. Quem sabe? Outro problema é que a MV30 pratica preços fora da realidade do elenco, o que desanima, já que as poucas garotas da casa que fazem jus são muito requisitadas.
    "Bons Advogados se preocupam com os fatos, os ótimos com seus oponentes."
    Harvey Specter
  • Avatar do usuário
    omar01
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2012
    Última Visita: 30/09/2019
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por omar01 » 18/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 13/07 Quando de minhas primeiras incursões ao maravilhoso mundo das termas, n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 13/07

    Quando de minhas primeiras incursões ao maravilhoso mundo das termas, no remoto ano de 1995, esse espaços maravilhosos eram dominados por batalhões de lindissimas mulatas, a contar-se aos montes. Hoje o ambiente termistico é quase teutônico, com raras presenças de mulatas e assemelhadas. Para onde foram as mulatas? Eis que semana passada pude reviver um pouco do mundo de sonhos que as termas já propiciaram um dia, ao ter a oportunidade de brindar a arte do sexo selvagem com um belissimo exemplar da espécie, a bela Bianca. ao chegar no salão do lupanar ela domina inteiramente a atenção da farta clientela que se acotovelava no local. No palco um simpático show de strip com vasta interação entre garotas e muita chupação, com bucetinhas sendo oferecidas ao público para algumas linguadas, ponto para a casa. Pois bem avisto a Bianca e parto logo para o achaque, pois em duas outras visitas ao famoso prostíbulo ela me escapou das mãos. Boneca cobicada que é, rs. Típica da canção de Waldick Soriano (cantor rei dos puteiros). após rapida conversa propus à dama uma hora de sexo profissional, sem restrições. A Bianca é a mulata dos sonhos, boca, rosto, peitão, bundão absurdo de gostoso, enfim, mulata nota 10.
    Já na suite, uma das melhores da casa, pude constatar a degradação do ambiente, que necessíta urgente renovação de ambientes. Pois bem Bianca chega com uma bela lingerie, estilo puta chique, realçando ainda mais seus atributos. A boca carnuda e linda (e olha que raramente reparo nisso) é um destaque, realçando um rosto incomum, que mulata. Ela não quer saber de conversa e parte logo para um boquete perfeitamente executado, com requintes e tratamento diferenciado à glande, que coisa. Partimos para um gostoso 69 e ela bastante excitada inunda minha boca, que delícia. Em 5 minutos ela vira e pede pica, elogiando meu cheiro (fica aqui a dica pessoal, nossas amigas merecem e agradecem), aproveito para testar uma camisinha extra large com efeito retardado, muito boa mesmo. PPMM excepcional com a perva curtindo cada momento e muita beijação, pica empedrada agradecendo. Dava vontade de gozar assim mas resolvo pega-la de lado, mantendo uma boa interação com seus belos seios. Sensacional. Ela então pede pra quicar na pica e em poucos minutos acabo gozando nessa posição, tamanha a pressão que ela fez.
    pausa, banhinho interativo, chupação, pica em riste e peço o cú, que ela lubrifica e prontamente coloca em posição de combate, Visão de sonho, vareto a dama sem pudor, e sem chiadeira, primeiro de quatro e depois deitando em cima dela. Após um monte de belas bombadas coloco ela por cima a cavalgar mas o alarme de 1 hora toca e passo a finalização cobrindo seus seios e fartando sua boca com meu exercito de guerreiros. CARALEO QUE FODA. ZAPS trocados mas ela me diz que não tem tempo para interação pois tem vida corrida e não me dá esperanças de um PG por fora. pena. Ela se despede com o orgulho de uma puta profissional que desempenha com autoridade seu nobre papel de puta 48** 37** .
    Volto a boate e logo que ela chega é abduzida por outro admirador da espécie, a moça é destaque total no pouco competitivo plantel da casa, cheio de altos e baixos.
    Não descarto um repeteco, mas é pouco provável dada a pouca disponibilidade da moça, e minha também. Nota 10 com louvor.
    "Bons Advogados se preocupam com os fatos, os ótimos com seus oponentes."
    Harvey Specter
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12758 Comentários: 28236
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 07/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BEIJO - Bem dado com vontade e total entrega ORAL - NA PRESSÃO E BEM FEITO SEXO - SEM FRESCURA C...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BEIJO - Bem dado com vontade e total entrega
    ORAL - NA PRESSÃO E BEM FEITO
    SEXO - SEM FRESCURA COM DISPOSIÇÃO E VONTADE

    MOTIVO TOUR TERMAS
    Uma das termas históricas do centro do rio, resolvi verificar como andava.

    LOCAL
    Nada mudou, é o mesmo ambiente com cheiro de putaria cigarro e bebida
    Uma parte com TV e sofá, outra com os armários e o salão com o balcão do bar e onde os shows acontecem e onde viramos presas

    Ao chegar tomo meu red e minha água tônica como nos velhos tempos
    Vejo no salão 4 damas que despertam o interesse,caras velhas e novas por todos os lados.
    Sou abordado por umas 3, cujo nome não lembro, as característica sim.
    Uma baixinha branca, bem magrinha de cabelo cacheado, fazia tudo e era estilo namoradinha
    Uma da minha altura de cabelos ruivos tmb branquinha mas bem encorpada, só não fazia anal.
    Uma alta mais velha de cabelos cacheados pintados de loiro, me atiçou bastante e só quis uma cervejinha, e bateu um longo papo disse que fazia tudo com vontade.
    Porem uma branquinha linda toda gostosa e uma preta igualmente gostosa e de rosto lindo chamaram minha atenção.
    Quando menos espero, me deparo com um amigo forista bebendo por lá.
    Proseamos até que as 2 damas citadas nos abordam cheios de safadeza e maldade.

    Instigados, subimos ele com a branquinha e eu com a Jessica preta gostosa

    A MULHER - JESSICA
    Uma preta bonita de rosto e corpo
    Bundão grande e firme
    Seios médios normais
    Corpo bonito
    Escolhe o quarto com banheiro 1 hora 270


    PRELIMINARES
    Banho tomado, preparo o clima e ao entrar a dama já se derrete e iniciamos um namoro
    Com muitos beijos e abraços, aperta aqui ali, roça cá roça lá
    Esfrega esfrega gostoso

    ORAL
    Caio de boca em todo corpo até a sua xota, sugo até a alma da moça que amolece e começa a me chupar com muita vontade.
    Pau na cara, na garganta chupa cospe baba, esfrega no rosto e pede pau.

    SEXO
    Iniciamos em um frango assado muito forte ritmo acelerado.
    Depois ela se empina de 4 na cama e continuo a socação, cabelo sendo puxado, mão na cintura, tapa na bunda.
    Fodão daqueles.
    Fico na beirada da cama e ela senta com vontade e rebola gostoso.
    Elogios e gemidos, suadouro ar condicionado não dá vazão.
    Me deito e ela cavalga loucamente até relaxar e cair sobre mim.

    ANAL
    D 4 ela pede para comer seu cuzinho de forma safada e sorrindo devido a uma brincadeira na qual aleguei que ela iria pedir.
    Com a ajuda da pepeka molhada que escorria e o tamanho da ferramenta n precisou de mais nada a não ser calma para entrar se acomodar até ficar confortável e socar na pressão.

    GOZADA
    Após ser devorado por aquele rabo.
    Digo que vou gozar
    E retiro a camisinha e ela deita e dou-lhe literalmente um banho de porra.
    Que ela ainda de graça chupa o pau até ficar sensível.
    Partimos para o banho juntos, papo e fim.

    Ao sair noto que a casa já estava fechando e notei que passei do tempo, mas n fui incomodado e nem acelerado por ninguém.
    Ao sair a amiga branquinha meu próximo alvo rs estava lá fora arrumada para ir embora e após brincar com a amiga veio na minha direção me beijou e mandou quero a minha vez e avisou q o amigo Wesley safadão já tinha ido embora.
    Pagamento efetuado
    TOTAL FODA + BEBIDAS 320

    UMA JOVEM BELA E GOSTOSA NEGRA
    COMPLETA!
    BOA DE PAPO E DE ONDA.
    FODÃO
    INDICO!
    RETORNO A CASA NO FIM DO TOUR OU ANTES RS
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    omar01
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2012
    Última Visita: 30/09/2019
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por omar01 » 28/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado 15/08 Estava eu saindo de uma longa reunião próximo a praça maua por volta de 18h e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado 15/08 Estava eu saindo de uma longa reunião próximo a praça maua por volta de 18h e vi no aplicativo que o transito estava uma merda e como estava de carro não poderia pegar o metro, enfim tava ferrado, pensei então beber algo no centro, dai passei em frente a MV30 e resolvi adentrar o recinto sem nenhuma expectativa alem de biritar um pouco, só que quando chego na casa percebo que a gerente agora é outra, vinda da 502, e a casa ja mostrava mudanças, havia até uma festa, enfim, aproveitei a ducha para refrescar e desci para a boate, com bom movimento, logo avistando umas duas mulatas e uma morena muito atraentes, mas acompanhadas. Começo a beber e vem uma bela garota de nome Erica muito falante e divertida, ótimo papo. bonita mas mignon. conversamos bastante ela pediu uma tequila e depois de uns amassos fomos para o abate.
    No quarto a perva partiu pra dentro e cuidou logo dos trabalhos me fazendo gozar na boquinha dela apos uma ótima sessão de anal. banho tomado e a gata vem de novo pra cima, com decisão querendo novo embate, finalizado com grande prazer no cuzinho dela 73** 73** 73** .
    Depois do Pg ela disse que ja tinha me visto em outra casa, o que é bem provável mas eu não me lembrava dela, deve ter uns 25 anos e toda durinha, seios médios e bumbum de ótimo tamanho. Retornei ao salão e avistei varias GPs interessantes, mas praticamente todas acompanhadas, e grande numero de clientes. pelas biritas que bebi considero que o valor total foi muito bom, acho esse o ponto forte da casa, é uma casa que pratica preços razoáveis para as bebidas. Recomendo a Erica mas tinha outras Gps bem interessantes sim, fiquei surpreso com a casa bem cheia, talvez pela festa, sei lá. Conversei rapidamente com algumas garotas antigas da casa e elas disseram que a nova gerente fez varias mudanças e reparos. Quem sabe a MV30 ressurge como uma boa opção no centro.
    "Bons Advogados se preocupam com os fatos, os ótimos com seus oponentes."
    Harvey Specter
  • Avatar do usuário
    AnalistaNinja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 31/08/2020
    Mensagens: 66
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 242 Comentários: 47
    TDs
    Total
    51 2 1 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AnalistaNinja » 04/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD ocorreu no final de novembro. Numa quarta feira parei pra beber uma cervejinha num churrasquinho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD ocorreu no final de novembro. Numa quarta feira parei pra beber uma cervejinha num churrasquinho com uns amigos e começou a pilha de irmos a algum estabelecimento. Fomos na 81 e tinham umas garotas maneiras mas só conhecemos umas delas , inclusive a Morena que é o assunto do TD, depois fomos embora.
    No dia seguinte fui na MV 30 e assim que entro me deparo com a mesma menina que havia conhecido na 81 no dia anterior. A Morena.
    Ela é um pouco gordelicia e tem um sorriso de sapeca e bonita. Ela se lembrou de mim, ficamos conversando e se sarrando e decidi subir com ela. Lá em cima deu pra ver que ela realmente não conhecia a casa pois não sabia direito como marcar o programa e aonde eram os quartos.
    Na cama ela foi muito boa, se entregou bem comi em várias posições e ela sempre gemendo e instigando e disse que gostou e gozou gostoso.
    Eu acreditei. Rsrs.
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12758 Comentários: 28236
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 21/05/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ACONTECIMENTO Antes da pandemia, atrasado, mais nunca sonegado. MOTIVO Com tesão batendo forte em ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ACONTECIMENTO
    Antes da pandemia, atrasado, mais nunca sonegado.

    MOTIVO
    Com tesão batendo forte em um dia de semana, sem tempo para ir em prives ou marcar com frees, recorro ao velho esquema de termas.
    E parto para mv30, pois lembro q prometi a uma loira mais estilo milf que iria voltar para sair com ela.
    (Relatado em meu TD anterior aqui mesmo)

    LOCAL
    Nada mudou da última vez que fui, somente o ambiente mais vazio e melancólico do q esperava, mas o estilo triste do trash do que a brisa do que já foi a lendária mv30...

    INICIO
    Ao chegar me deparo com o ambiente vazio, pude contar umas 12 mulheres até o momento, umas no celular, umas vendo TV, uma dançando no polle algumas batendo palma e fazendo festa para a dançarina e algumas rondando os poucos clientes que lá estavam...

    No bar o pedido de minha água tônica, e aguardo ser abordado de forma decente por alguma menina, já q não tinha visto a loira que fui atrás.
    Fui abordado uma 2 vezes sem muita empolgação por 2 damas que eram até atraentes, mas com animo de funeral, tratei de recusar.

    Minutos depois a bela Renata me aparece, vem sorrindo em minha direção e pergunta se lembro dela?
    Confirmo devolvo o sorriso recebo um beijo.
    E lhe ofereço a cerveja e batemos um bom e longo papo.

    De pau duro pelas putarias e safadezas q a mesma soube fazer, informo que quero subir
    Ela brinca cmg e esfrega, mete a mão dentro da minha calça e me leva para o cantinho escuro perto do bar e de forma rápida e sagaz me chupa fazendo uma garganta profunda rápida.
    Sobe e me leva pelas mãos para o quarto.

    A MULHER
    Uma mulher alta, madura, cabelos cacheados pintados de loiro.
    Ela é falsa magra, possui seios pequenos, sem barriga e um quadril largo e uma bunda grande.
    Seu rosto é comum, mas sua safadeza é surreal.
    BEIJO
    Me beijou como se fosse o último beijo, sugou minha alma pela boca.
    E me lambia o tempo todo pescoço queixo lábios...
    Se entregou muito no beijo o tempo todo.
    ORAL
    Me levou para o banheiro onde me deu literalmente um banho e me chupo de todas as formas.
    Não teve parte lenta, ela engolia meu pau e ainda botava a língua para fora para lamber o saco e me encarava, fazia uma sucção na cabeça e batia com ele na cara.
    Cuspia e babava todo ele e voltava a colocar todo na garganta.
    Foi foda de gostoso.

    O SEXO FEITO COM VONTADE
    Nem tempo para secar me deu direito, me jogou na cama e colocou a camisinha e iniciou uma cavalgada feroz, ela quicava na rola de forma enlouquecida.
    Sentou de frente e depois de costas olhava para minha cara e ria da minha tentativa de segurar o gozo...
    Se levantou pediu para come-la de 4 e fiz com o mesmo ritmo e intensidade que ela desejava, soquei de pingar, pois o ar n deu nem um pouco de vazão...
    Segurava seus cabelos e socava com força e com a outra mão dedava o seu anel de forma suava.
    ANAL
    Até ela pedir para comer seu cu, ela mesmo redirecionou e colocou bem devagar até engolir todo o meu pau.
    E comecei devagar e minutos depois estava socando com a mesma intensidade que metia na buceta e ela se dedilhando freneticamente.
    Sem tirar de dentro, mudamos a posição, fiquei na beira da cama enquanto ela quicava em pé no meu pau com a raba, que dei umas tapas bem legais e a dama curtia.

    GOZO
    Após muita pressão dessa forma, informo que quero gozar, ela levanta, retira a camisinha
    Me coloca sentado e inicia uma punheta com boquete q n durei segundos e despejei todo o tesão que estava em sua boca.
    Ela me encarava enquanto eu dava aqueles espasmos gostosos que damos durante a gozada.
    E ela não tirava a boca por nada, continuou sugando até eu me deitar desfalecido na cama.
    Ela levanta faz a higiene dela me ajuda a levantar com beijos e papo.

    Tempo já tinha se esgotado...
    Mas deu tempo de tomar um banho e vestir minha roupa e agradecer a bela foda que ela tinha me proporcionado.

    Antes de descer para ir embora ela agradeceu meu retorno me tratou com carinho e ainda pediu para ficar.
    Eu que já tinha alcançado meu propósito que declinei paguei e fui embora.

    UMA MULHER QUE EU NÃO DAVA NADA
    ME DEU UMA BELA E GOSTOSA SURPRESA DE FODA
    NÃO É BONITA E NEM TEM CORPÃO
    MAS É UMA MULHER MADURA, QUE SABE COMO ATRAIR E AGRADAR UM CLIENTE
    DESTAQUE PARA O CUIDADO QUE USOU PARA GUIAR A FODA SEM PARECER MANDONA
    E PELO SEXO ORAL DE QUALIDADE QUE MESMO NÃO SENDO TÃO CARINHOSO ERA MUITO BOM.
    PARA QUEM PROCURA UMA FODA DE QUALIDADE INDICO
    POREM O CUSTO X BENEFICIO NÃO VALE A PENA.
    LOCAL É CAÍDO E CARO NA MINHA VISÃO PARA O QUE OFERECE.
    MAS PAGUEI MINHA DÍVIDA E SAI COM A ALMA PUTANHEIRA LIVRE E LEVE.
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    andrlmaia
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/08/2020
    Última Visita: 19/08/2021
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 68 Comentários: 65
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por andrlmaia » 03/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td um pouco atrasado realizado ainda no mês de novembro. Depois de tomar uns chops no centro, resol...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td um pouco atrasado realizado ainda no mês de novembro.
    Depois de tomar uns chops no centro, resolvi passar na 30.
    Era um dia de quinta-feira e quando cheguei lá estava tendo um grupo de pagode se apresentando.
    Casa relativamente cheia, o que me surpreendeu de modo positivo.
    Depois de algum tempo resolvo subir com uma menina chamada Zafira (não sei se é assim que se escreve o nome dela), loirinha, baixinha, seios pequenos. Marcamos um tempo de 30 minutos. Gente fina a menina, boquete sem e beija na boca.
    Gostei do que vi na casa, algumas meninas interessantes.
    Devo voltar na casa agora em janeiro para dar outro confere.
  • Avatar do usuário
    Wvasco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/02/2017
    Última Visita: 01/04/2019
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 214 Comentários: 124
    TDs
    Total
    12 5 1 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wvasco » 21/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado, mas não sonegado! Realizado em Dez/20... com um certo tempinho disponível, fui ao cen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado, mas não sonegado!
    Realizado em Dez/20... com um certo tempinho disponível, fui ao centro tentar algo, porém sem sucesso. Liguei para algumas opções que não estavam disponíveis. Para não perder tempo, resolvi passar na MV30 por volta das 16h.

    Ao chegar ao local, fui direto ao bar pedir uma e observar o salão que estava praticamente vazio. Apenas duas meninas. De posse da cerva, fui conhecer o novo ambiente. Atualmente a casa passou por uma transformação. No espaço que ficavam os armários passou a ser uma sala de sinuca. E nesse novo ambiente, quem estava lá? Meu sonho de consumo, a Lia. Uma morena espectacular, de 1,55, cabelos pretos lisos e longos. Linda de tudo! Eu já estava de olho há muito tempo, mas ela sempre estava acompanhada. Nesse momento a Lia estava conversando com outra menina magrinha e gostosinha e veio falar comigo. Pensei: Caramba, não acredito que ela está sozinha! Pqp!
    Batemos um papo, pedi mais uma cerva e partimos.

    Contrato de 30 minutos por 180,00 (preço meio salgado, mas eu precisava me dar aquele presente), mas pra minha surpresa, o período de 30 minutos que antes dava direito a suíte, não rola mais. Só a partir de 1 h de programa. Assim, fomos para uma cabine, cujo local com péssima iluminação, ar desligado, lençol sujo (tive que pedir p trocar), não havia uma mesinha sequer para apoiar a cerveja e nem algo para pendurar minhas roupas. Resumindo: um verdadeiro TRASH. Se eu fosse avaliar pelo conjunto daria um mega negativo.

    Entretanto, ao contrário do local, a Lia é sensacional. Ela retorna à cabine com um robbe preto e só de calcinha por baixo, veio pra cima de mim e me tasca um beijo delicioso, com total entrega. Comecei a beijar seus lindos seios e logo ela já me pediu para retribuir com a sua boca. Uma mamada deliciosa! Ela sabe usar toda sua blz e sensualidade que me deixou maluco. Não aguentei e pedi um 69. Confesso que me deixa meu encabulado cair de boca, porém não resisti. Que delícia de buceta!
    Camisinha posta, ele veio por cima quicando com sua linda bunda..... ppmm e depois de 4. Ela me pedidu para segurar firme a sua cintura e soquei com vontade quando gozei intensamente. Eu não tinha como segurar mais. Reflexo de alguns meses sem sair com uma GP.

    Tomei um banho, conversamos um pouco, sobre vários assuntos (do meu sonho por ela, da sua vivência na 4x4, etc..) quando meu garoto começou a dar sinal de vida. Ela até começou a mamar novamente, mas já estava na hora. A campahia tocou avisando sobre o fim do TD. 30 minutos com essa mulher é muito pouco.

    A Lia é demais, só elogios. Quanto a casa, não recomendo. Deixa muito a desejar pelo preço que cobra. 3 cervejas e programa de 30 minutos saiu por 235,00, já com acréscimo pelo pgto via cartão de débito.

    Forte abraço, confrades!
  • Avatar do usuário
    Crayssolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 111
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 628 Comentários: 120
    TDs
    Total
    81 4 1 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Crayssolino » 26/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como fazia um tempão que eu não visitava a MV-30, resolvi dar um pulo ontem para ver como estava a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como fazia um tempão que eu não visitava a MV-30, resolvi dar um pulo ontem para ver como estava a casa.

    Achei bem melhor do que da última vez que tinha ido (um pouco antes da pandemia). Vi algumas meninas novas, com corpo bacana e bonitas (da última vez que fui só tinham as cascudas gordinhas). Peguei uma cerva, encostei no balcão, e uma novinha branca de cabelos enrolados e rosto bonito me mandou um sorriso daqueles e me ganhou.
    Ficamos conversando um tempo no balcão, dançamos um pouco e o garoto ficou animado que só. Ela é bem mignon mas tem um bumbum redondinho gostoso de se encaixar.

    Eu ia pegar só 40 minutos, mas não resisti e parti logo pra 1 hora.

    No quarto após o banho começamos os beijos, de pé mesmo, com muita entrega. E de pé continuei quando ela mandou ver no oral, com vontade. O sexo foi muito bom, ela se entregou e me passou a sensação de que estava curtindo.

    Quando desci tava rolando um pagode ao vivo, e rolou até uns tira-gostos por conta da casa, por sinal bem gostosos.
    Troquei idéia com mais algumas meninas, e só não subi de novo porque já tinha ficado acabado com a Cleo.

    Gostei da brincadeira.
  • Avatar do usuário
    RafaelPiroca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2021
    Última Visita: 23/07/2021
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 255 Comentários: 43
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RafaelPiroca » 18/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meus queridos! Se quiser ler só a foda, vai no (****) Trabalhei freneticamente ontem e sem u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meus queridos!

    Se quiser ler só a foda, vai no (****)

    Trabalhei freneticamente ontem e sem um plano pra noite. Cheguei a tentar marcar alguma coisa com free, mas deu água. Com aquele sentimento de que mereço uma relaxada, rumei ao centro.

    Chego na MV30 e vejo porta fechada e Patricia na porta conversando com um taxista. Pergunto se estava fechada e me disseram que estão mantendo a porta fechada por causa da fiscalização.

    Subo e encontro um local animado. Muito mais meninas que clientes. Na média, estava bom o plantel, mas com algumas meninas que eu não pagaria para transar e outras que nem se me pagassem. Não que eu seja o Don Juan da porra toda, mas um corpinho mais ou menos é o mínimo esperado pro trabalho proposto.

    Dada essa explanação, tomei umas cervas e fiquei na disciplina esperando dar um brilhozinho. Se as melhores subissem e/ou a casa fechasse eu tinha um plano B. Mais cedo tinha recebido o convite de damas conhecidas da 502 para aparecer por lá e sabia que tinha um fodão garantido.

    Uma morena bonita que eu pegaria FÁCIL em qq balada chegou pra conversar. Batemos um papinho e ofereci bebida. Quando ela levantou para buscar, vi que ela provavelmente já teve dias melhores. Um bom tanto acima do peso. Deixei rolar pela beleza do rosto. Papo vai papo vem, começou a reclamar que só estava ali por necessidade e que não gostava do que estava fazendo. Tiro no pé. Eu jamais vou sair com uma mulher que me fala isso.

    Despistei no salão e acabei encontrando a Leandra. Paulista, 1,62m, 22 anos, corpinho todo natural, peitos pequenos e bunda dura. Sorriso cativante e cabelo bonito. Pronto, eu tinha escolhido. Batemos um PPP e a Leandra me alisando, beijando o pescoço e dando umas esfregadas na rola. Depois de mais uma cerva, subi.

    Peguei o quarto 4 que para minha surpresa é muito bom pros padrões daquela casa. Recomendo esse se puderem escolher :)
    O quarto 5 por exemplo é meio claustrofóbico com o teto muito baixo.

    (*****************************************************************************)

    Banhos tomados, deitamos e rolou um pré-foda gostoso. Ela beija na boca, mas o beijo é meio esquisito. Saca aquele liquidificador de lingua? Não rolou o tempo inteiro, mas essa porra me dá vontade de rir. Após alguma beijação, parti pra chupar a juvenil vagina daquela putinha. Buceta gostosa de chupar e bem cheirosa. Ela fica falando umas coisa inaudíveis que eu ignoro solenemente e continuo. Parece ter gostado, mas não teve êxtase. Melhor que fingir orgasmo e aquela gritaria forçada.

    Levantei ofertando o membro como mamadeira. Ela aceitou e mamou muito bem sem camisinha. Ficamos nessa de chupa aqui e chupa ali por um tempo. Plastifiquei o RG e parti pra um PPMM com muitos beijos e sacanagens faladas e ouvidas. Soquei assim por um bom tempo e pensei que gostaria de gozar vendo aqueles peitinhos juvenis balangando na minha cara. Ela veio por cima, deu quicadas fortes e comecei a contagem regressiva... 3, 2, 1 SpaceX lançada!

    Relaxamento, mais PPP, banho roupa e rua.

    Além dos 270 do programa, tomei mais 100 reais de Heineken.
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 17/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quinta feira Passei rapidamente na 502, casa muito vazia. Fiquei sabendo que na 4ª...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quinta feira

    Passei rapidamente na 502, casa muito vazia. Fiquei sabendo que na 4ª a casa estava boa...

    De lá partir para MV 30. Niver da Patricia... Casa razoavelmente cheia, mas nada que se compare ao que já presenciei em anos anteriores! Pandemia é fogo.

    Em 20 anos de putaria, nunca saí na MV. O máximo que ocorreu foi pegar o telefone de uma perva e sair fora.

    Tem uma preta compacta, de uns 20 anos que mexe comigo. Vejo ela sempre subindo. Mas não foi ela rs

    Acabei avistando uma baixinha, de óculos, unhas impecáveis, rosto bonito, 25/26 anos, morena...



    Papo vai, papo vem e rumei para o quarto. Banho juntos, oral mútuos, vaginal e na sequencia um anal bem interessante!
    Finalizei na boca e rosto... parece que engoliu tudo!

    Vale com certeza um repeteco!
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    Crayssolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 111
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 628 Comentários: 120
    TDs
    Total
    81 4 1 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Crayssolino » 21/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já saí com essa gatinha 3 vezes, sendo na última quarta-feira a 3a. vez, e estama devendo esse TD...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já saí com essa gatinha 3 vezes, sendo na última quarta-feira a 3a. vez, e estama devendo esse TD.

    A Lemmy é uma novinha de 20 anos, branca, magrinha, cabelo liso e um bonito rosto, das terras da paraíba.

    Ela geralmente fica na dela, é meio tímida a primeira vista, e eu por curiosidade resolvi conhecer. Ela tem um bom papo, é simpática, e resolvi provar. No quarto a garota se transformou numa ninfomaníaca, me beijando loucamente. Pra chupar ela usa uma parada que esquenta o pau, fica bom pra caramba, fora que a chupada é muito boa. A transa é bem bacana, ela é levinha e bem gostosa, e se entrega muito bem.

    Nas outras 2 vezes ela no salão já estava bem mais solta comigo, bem safadinha, e no quarto manteve o excelente padrão.

    Se eu voltar lá na MV-30 vai ser dificil ver ela e não querer subir novamente.
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 20/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na sexta feira. Comecei com um amigo no Paladino... Passamos na 502 e um camarada na po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na sexta feira.
    Comecei com um amigo no Paladino... Passamos na 502 e um camarada na portaria disse que tinha 8 (oito) mulheres na casa, declinamos e seguimos para 65. Lá a casa bem animada, algumas bem interessante, mas fomos surpreendidos por um aumento de valores dos TDs.

    Acabei migrando para a MV-30 e o amigo para um trash...
    Na MV, a Ariel (com quem tinha saído recentemente na 502) ficou me atiçando. Não a acho feia e tal, mas não queria gastar. Tava decidido em ir embora. Bebi, troquei ideias, e Paty me apresenta 3 amigas bem interessantes rs. Em determinando momento elas parte para um jantar no segundo andar. Eu me preparo para ir, até que Ariel literalmente me agarra no pau e sugiro meia hora de oral.
    No quarto, quando ela entra, fala que a Pérola (uma loira que estava entre as três mencionadas) tava perguntado por mim: bêbado, mando vir pro quarto.
    No quarto, recebi mamadas das duas ao mesmo tempo e durante alguns instantes fui no cuzinho da Pérola, só no cuspe. Gozo na boca da Pérola com a Ariel chupando-a!
    Saí querendo mais! E na hora de pagar, chorei kkk
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    Saul Goodman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/03/2015
    Última Visita: 16/10/2020
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 513 Comentários: 95
    TDs
    Total
    54 2 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saul Goodman » 23/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FALA RAPAZIADA!! TD fresco, de ontem. Estava eu pelo Centro numa cafeteria na Beneditinos de boas. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FALA RAPAZIADA!!

    TD fresco, de ontem. Estava eu pelo Centro numa cafeteria na Beneditinos de boas. Ia encontrar uns amigos mais tarde pro jogo do Flamengo. E aí lembrei q estava perto da MV30. E eu NUNCA tinha ido la. Aproveitei portanto para conhecer.

    Subo as escadas e adentro o lupanar. Simpático, pequeno porem arrumado, meninas bonitas, mas nenhuma q se destacasse. Pensei em tomar duas cervejas pra bater a consumação de 30 reais e partir.

    Eis que aparece a Jaqueline. Morena gata, sorriso lindo. Magrinha, baixinha, dona de uma belíssimo corpo. Bunda grande, macia e empinada! Senta do meu lado, faz um carinho no jubileu e ele desperta de tal forma q tive q arrumar bem pra esconder a ereção no meio do salão.

    Subimos pro quarto. Achei legal que vc paga tudo no final. Suite bacana que ficamos com espelho no teto, cama grande e confortável. Só a iluminação que tava caída. Porra, quarto tem que ser bem iluminado!! Afinal queremos ver cada detalhe do momento! Homem é um ser visual!!

    Aí começou a sacanagem! Jaqueline se entrega!! Geme, fala sacanagem, curte muito o momento!! Nos pegamos muito, com beijos quentes, sarracao e tudo que tem direito. Levanto o vestidinho preto dela, coloca a calcinha pro lado e ela começa a sarrar forte! Que visão senhores!!

    Ela fica de 4 na cama e me chupa com gosto! Garganta profunda!! Coloco a camisinha e viro ela! Que bucetinha quente e apertada! PQP!! Sento na beira da cama e ela vem de costas!! Mandando rebolada de funk com pau dentro!!

    Por fim, ela vem por cima da cama e diante dos meus olhos vejo ela gozar forte no meu pau!! E na sequencia, libero meus herdeiros na borracha!!

    Olha, pessoal, que mulher! Que experiência!! E considerando que foi minha primeira vez na MV, certamente voltarei!!

    BETTER CALL SAUL!!
    Mulher é um vício que jamais será curado"

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes

Ir para