MV30 - RUA MAYRINK VEIGA 30 - CENTRO - 2233-6865
  • Avatar do usuário
    piu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por piu » 06/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BRUNA E é o meu primeiro td por aqui da MV30, então resolvi pegar logo uma dupla pra relata...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BRUNA



    E é o meu primeiro td por aqui da MV30, então resolvi pegar logo uma dupla pra relatar:

    Bruna: mulata, pele lisa, cerca de 1,58m( que precisão!), peitos bonitos, uma bunda inenarrável e um belo par de coxas; cheirosa, simpática, voz rouca:
    Pat: loira safada, bunduda, perto de 1,63m( nossa, será que acertei?)

    Sentado, conversando com a morena; vou ao banheiro, vejo Pat ( tesão!); volto pra beber com a não menos gostosa Br..Br...Br...BRUNA! A imagem das duas se pegando assolou-me a mente e passei com a morena raptando a loira do cliente.Deram-nos a suíte 14 que tem água quente pra fazer canja.
    Festival de chupadas! Mas a parada foi muito hétero: elas comigo; uma com outra, não. A Bruna faz um 69 comigo e bota aquela bocetinha na minha cara.Depois pergunto quem vai pro sacrifício primeiro, e a morena responde com o brunão pro alto; a amiga saca um tubinho de pomada, e lá vai! (Que cuzinho apertado, porra!)Ela diz 'chega de cu" com a entonação de quem pede pra arrombar tudo, pqp! E toma no cu, Bruna!
    Chega a vez da loira...Não foge ao padrão e aguenta bonito no rabo, que como com o maior prazer, enquanto chupamos as tetas da Bruna.A gostosa da morena vai pro cavalinho e a sineta 'teeeeeeeee"; Não consigo gozar, pois meia-hora é pouco pra aquelas duas. Quem pegar, pegue uma hora.
    Recomendadas, em dupla ou em separado.
  • Avatar do usuário
    CCELO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2012
    Última Visita: 09/01/2018
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 19
    TDs
    Total
    18 1 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CCELO » 08/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ANGELICA Td realizado dia 07/03 - as 19:00 hs. Estava na distinta casa já no 3º dose de Chivas,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ANGELICA

    Td realizado dia 07/03 - as 19:00 hs.

    Estava na distinta casa já no 3º dose de Chivas, sentadinho no canto escondido observando as gatas.

    Desde que cheguei ja a tinha observado, me agradou muito.

    Morena clarinha, sorriso encantador de um bokão estupendo, seios medios para G, bunda farta e linda.
    Perguntou se esperava por alguem, falei sim por vc.

    Perguntei se fumava? Não (ponto positivo)
    Bebe? Só suco ou Red Bull (outro positivo)
    Mete? Muito e gosto de finalizar na bundinha!!!!!!!(preciso de mais incentivo?)

    Marquei uma hora de lazer!

    Ela subiu para se arrumar fico no bar matando minha ultima dose.

    Subi, tomei um banho, chega a gata....

    Q q é isso!!! Ela me vem com um roupão de seda tipo japones, curtissssiiiisssiiimo mostrando a popinha!!!(pensei po pq naum trouse meu quimono kkkkkkkk).

    Jogo a gata na cama, ela pede pra naum reparar pq naum conseguiu se depilar toda...aaaa q peninha! Vou lá conferir a xota da gata... nada d mais poucos pelos mas ordenados. Nesta hora lembrei do confrade PIU-PIU, adora chupar uma buceta!!! (kkkk) Naum resisti estava cheirosa e limpinha uma delicia....... Lambi com toda minha força e poder rsrsrs.... A gata é uma delicia de ficar meladaaaaaaaaa.. Quanto mais eu chupava mas ela gemia, se contorcia e a buceta encharcava do liquido vaginal... A cada mordiscada no delicioso grelo dela ela gemia (aiiiiii) e contorcia o corpo.....parei pra ela naum gozar... Sentei na cama e foi a vez dela... Pegou com maestria e sem restrições o velho cão de guerra. Mamada sem capote da cabeça até o fim. Mamada molha de encharcar o lençou da cama. Encapou o boneco e sento gostoso comigo dedilhando o delicioso CU dela!!!!!! Pediu de 4 e obedeci é logico... Mas ai naum estava segurando a pressão... Tirei o capote e parti pra boka da perva deliciosa. Mamada espetacular com uma deliciosa esporrada cara a fora molhando os cabelos (kkk).Depois os depraxes conversa fiada namorico e ela pedindo para gozar na minha boca, claro logico q deixei rsrsrs.... Valeu meu TD SUPER POSITIVO!!! Naum sei se terá repeteco. Mas fica a dica para os amigos. SHOW!!!!! :P
    LUTAR SEMPRE, RENDER-SE JAMAIS!!!!
  • Avatar do usuário
    BigTiger
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2012
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 0
    TDs
    Total
    34 1 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BigTiger » 23/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nick Cheguei cumprimentei o Leo lá embaixo, o Tuninho lá em cima e as pervas já me fizeram me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nick


    Cheguei cumprimentei o Leo lá embaixo, o Tuninho lá em cima e as pervas já me fizeram me sentir “em casa”. Mal entrei no salão e a Ruby, a Paty e a Antonella vieram me “cumprimentar”: uma de cada vez e cada uma ao seu “estilo” (quem conhece sabe). Pensei: “estou no paraíso!” Só faltava encontrar um anjo. Vi muitas gostosas no salão que eu ainda não conheço, perguntei pela Nick e a Paty logo se prontificou a chamá-la para me “apresentar”. Ela veio, nos apresentamos e logo começaram os beijos, (carinhosos e suaves), os amaços (quentes e sedutores). A menina é toda gostosa e sabe que é!(loira alta, maior corpão, cintura muito fina e uma bela e imensa bunda). Além disso, é muito simpática, boa de papo e uma deusa na arte da sedução: sabe te deixar louco pra subir logo.

    No quarto mais amaços, esfregação, muitos beijos na boca e no pescoço, sussurros... Depois ela sentou na cama pra começar o “bola gato” (eu fiquei de pé na beira da cama). Estava bem gostoso, o clima tava bem romântico, mas eu queria mais ação. Pedi o 69 e tudo melhorou: enquanto eu a excitava chupando sua buceta gostosa, ela passou a chupar com mais intensidade, mais pressão, mais velocidade. Eu fui acompanhando o ritmo dela, comecei a alisar o cuzinho dela com o dedo, até que ela gozou. O cuzinho dela ficou se contraindo e quando eu tentei enfiar o dedo, ela tirou (não foi dessa vez). Depois de gozar ela ficou ainda mais simpática, mais alegre do que já é normalmente.

    Pedi pra ela montar e ela começou montando de costas. Eu nem falei que essa é uma de minhas posições prediletas, mas ela sabe que tem uma bunda linda e que qualquer mortal fica fascinado com aquela visão. Ela fodeu muito nessa posição: colocou os braços pra trás pra se apoiar na cama, depois se apoiou pra frente, quicou muito. Dei umas palmadas naquela linda bunda, sem pena. Não demorou muito e eu pedi pra gozar na boquinha, mas quando tirei a camisinha e já era tarde. Não costumo gozar rápido, mas confesso que perdi o controle (eu tava com muito tesão nessa gostosa). Conversamos bastante, me confidenciou alguns segredos. Talvez no repeteco alguns segredos possam ser postados. Rsrsrss

    Quando desci ainda conversei com a Ruby (sempre alegre, dançante, elétrica) e terminei a noite conversando muito com a Barbie: linda, gostosa e muito gente boa. Parabéns Tuninho e Leo pela equipe (só gostosa que sabe agradar tanto no atendimento quanto no salão). Parabéns também pela casa: bem organizada, limpa e confortável.

    Resumo: a menina é bem bonita e tem um lindo corpo. É simpática, alegre e ótima de conversa. Muito carinhosa, beija muito, chupa sem capa e disse que não faz anal (será???) R$ 130,00 por meia-hora de muito carinho e prazer! Valeu Nick, repeteco certo!
    Quero todas as safadas!
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1561 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 27/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MARIANA TD Positivo feito em 13/03/2012 – 18:00 hrs – Beija: Sim; Oral sem: Sim; Anal: Sim; Vo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MARIANA
    TD Positivo feito em 13/03/2012 – 18:00 hrs – Beija: Sim; Oral sem: Sim; Anal: Sim;

    Voltei à MV30 a verificar o upgrade de silicone feito pela Mariana.
    Estava esperando na sala da televisão quando vi a garota descendo as escadas, com o air-bag majorado. Ficou show. :D
    Fomos conversar e falou que ainda estava sensível pelo post operatório. :cry: Argumentei que a bunda e o forevis não tinham sido afetados pela cirurgia assim que nada tinha a temer. :twisted:
    Fomos para o programa de uma hora. Fez questão de aplicar o boquete de garganta profunda que lhe é característico assim como de esfregar o pau nos peitões novinhos. :D Para não perder o costume, a enrabei D4 :twisted: e no intervalo me deliciei chupando o grelão dela. :mrgreen:
    No 2º tempo comi abunda de ladinho, com ela abrindo para facilitar a entrada. :twisted: A gozada foi na boca, como de praxe. :D

    R$ 270 de investimento no programa de uma hr mais bebidas.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    BigTiger
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2012
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 0
    TDs
    Total
    34 1 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BigTiger » 29/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já estava há um tempo na casa, havia conversado com a Tainá, uma morena malhada totalmente TDzáv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já estava há um tempo na casa, havia conversado com a Tainá, uma morena malhada totalmente TDzável. Avistei a Rafa Paulista, aquela mesma da Mosaico (grande aquisição do Tuninho do Leo, agora ela trabalha nas duas casas). Conversei um pouco com ela e com a Gabi, quando entrou o monumento: Sheila. Loira, com uma bunda imensa e uma cintura muito fina. De salto parece bem alta, mas deve ter 1,65, enfim, um mulherão para os padrões brasileiros.

    Ela não estava abordando ninguém, só olhando, então, tive que abordar. Sempre simpática, mas me deixando à vontade, em nenhum momento pediu para subir ou ficou de PPP. Depois de um papo apimentado, nos beijamos, um beijo profissional por parte dela, mas alguma coisa me dizia que ela tinha mais a oferecer. Decidi apostar para descobrir. Meia-hora para não me arrepender. Me arrependi, devia ter marcado muito mais tempo para aproveitar mais desse mulherão chamado Sheila.

    No quarto ela continuou contida: beijando muito, de língua, mas um beijo morno. Mas as coisas começaram a esquentar e muito! Quando ela começou a chupar meu pau, já foi dando sinais que gosta muito de sexo. Uma chupada com vontade, digna de uma cachorra! Ela estava D4 na cama (bundão de cara pro espelho, bem arreganhada pra eu ver sua linda xota). Não ficamos nem um minuto assim, logo pedi 69 (eu não ia ficar só olhando aquela linda xotinha).

    Ela foi ficando mais excitada e cada vez mais voraz. Muito bom: um mulherão daqueles com uma beleza (de rosto e de corpo), uma postura impecável no salão, se revelando uma putona na cama, pronta pra satisfazer todas as minhas vontades e fazendo com gosto! D4 ela é inacreditável, a bunda XXGG e a cintura muito, muito fina, pedindo mais pau, pedindo mais rápido, mais forte, pedindo palmada estalada na bunda: cachorra! Costumo demorar a gozar, ainda mais cheio de whisky, mas não resisti muito tempo e gozei litros na boca da lindíssima Sheila. Cuspiu e voltou rápido para chupar mais (ela realmente gosta). Queria muito que meu pau ficasse logo durão para que eu comesse o cu dela (ela já tinha me dito que adora). Nessa hora bateu o arrependimento, só tínhamos alguns minutos, eu já havia gozado e estava bêbado. Resultado: meu pau ficou meia bomba. Eu até consegui enfiar no cuzinho dela (até a metade, mais ou menos), mas escapuliu. E ela pedindo “Come meu cu”. E eu ali, meio cá meio lá. A agradável cortesã, não desistiu: tirou a camisinha, chupou mais, se esfregou no meu pau, beijou, bateu punheta, chupou... E não parou de me excitar até o tempo acabar. Dessa vez, deixei a gata frustrada, mas eu volto para comer seu lindo cuzinho do jeito que ela gosta...

    TD muito positivo!

    R$ 130,00 por meia-hora de sexo do bom com uma gata lindíssima! Oral sem, deixa gozar na boca, anal e tudo com gosto
    Quero todas as safadas!
  • Avatar do usuário
    piu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por piu » 04/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ANA Ruiva, 31 anos, olhos claros, 1,70m, bonita, tem tatuagem no abdomen e nas costas que a adornam ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ANA
    Ruiva, 31 anos, olhos claros, 1,70m, bonita, tem tatuagem no abdomen e nas costas que a adornam ainda mais.É a receita certa para um homem carente de dar carinho, pois não tem PPP, nem usa de estratégias para atrair o cliente; quem quiser conhecê-la, que a chame para um papo: vale a pena.
    Eu a havia visto de outra vez, mas a dedicação dela....É uma mulher bem interessante, e a curiosidade bateu: terei bons momentos com ela? Ontem pude constatar e gostei- tive que abordá-la, ou não ia sair, he,he,he!-.Mas vamos ao momento-cama:
    Ana me deixou no quarto rapidamente e fez o asseio; nos encontramos na beirada da cama, e o perfume dos cabelos invadiu o cõmodo.Deitamo-nos suavemente, sem perder a conexão dos corpos, e Ana me deu seus lábios; depois de beijada no pescoço, nos seios e no sexo, Ana procurou meus mamilos e o moleque( não encapou); aí pedi um 69,e só parei quando senti-a salivar de babar no Jeitinho( Ana não o engoliu, mas tratou-o muito bem).A moça veio de quatro, e passeei o membro( já encapado) pelo seu sexo; Ana subiu em mim e trepou gentilmente, com suavidade( putz, que loucura!)Aí virou-se para continuar por cima, mas derrubei-a devagar de lado e meti até o sinal tocar.Não gozei, mas quem disse que fiquei puto? O meu erro foi ter ficado com ela só por meia-hora( 130 reais); ela merece mais tempo...
    Repetirei? Olha o vício! Mas vou repetir: RECOMENDADA
  • Avatar do usuário
    piu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por piu » 25/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amanda Pecado é não ter gravado a alcunha desta loiraça que deu as caras noutro dia na Mosaico co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amanda
    Pecado é não ter gravado a alcunha desta loiraça que deu as caras noutro dia na Mosaico com sua igualmente bela amiga morena.Não fiz a dupla de meia-hora por cento e oitenta por medo de não dar conta das duas; afinal era a quarta mulher que comia naquele dia( é , tô maluco, só pode ser...).Mas, o que você faz se esta´saboreando o churrasco do Paixoxó na laje da casa ao lado da bela Gabi, e, de repente, chega a loira, ao estilo "salva-vidas do Caldeirão do Huck e a morena, com outro maiô, só que roxo no lugar do vermelho?
    Houve a chance de falar com a loira depois do jantar, e sobremesa garantida! Paguei cento e trinta por meia-hora, mas deitei aquilo tudo, retirando com cuidado seu maiõ vermelho( ui!) e me saboreando com o cheiro dos seus cabelos, a visão do seu corpo sem uma barriguinha( e a danada já pariu!).Segurei suas pernas- pele lisa e bronzeada-, lambi seu segredo( Que segredo? É segredo, por enquanto...) e tive o sabor dos seus seios na minha boca; ela sabia exatamente o que fazer comigo e, com pegada, me beijou o corpo: que sexo bom, viciante! Bocas se encontraram várias vezes e cheiros se confundiram.Num dado momento,-acho que foi o ápice-PEDI( não costumo pedir, mas me deu prazer fazer com a loira) um contato mais íntimo.Ela, graciosa, negou; eu não disse que sim, mas também não disse que não.E continuamos os carinhos até o tempo acabar, e desarrumarmos todo o quarto.
    Quem quiser tem uma experiência com essa maravilha, é só procurar por uma loira alta, de sorriso branco, que trabalhou na 502.
  • Avatar do usuário
    Arte Suave
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 06/02/2013
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arte Suave » 25/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei e vi seu Madruga com a irmã da Letícia, a Jolie. desbafei com meu amigo e estava a fim de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei e vi seu Madruga com a irmã da Letícia, a Jolie.

    desbafei com meu amigo e estava a fim de pegar qualquer uma. Quando vi a Perla (ex 4X4). Sim mestre TheEdge. A Perla está na MV 30 ?!?!?!?!?. Falei, vaiela mesmo. Mas ela estava subindo com um cueca.
    Estava quase subindo com uma gorda ex 4X4, quando vejo uma gata loira e gostosa. Estilo cavala. Quase 1,70 passando por nós.
    Ela me olha de rabo de olho e sorri. Entra na Boate e fica sozinho.
    Meu isntinto tarado me faz adentrar o recinto. Tinha um cara olhando para ela, mas sou mais eu. Faço um sinal e ela vem falar com a gente.
    Como o seu Madruga estava saindo fora, fiquei.
    Loira com apliques (porra acho isso uma merda, mas nela ficou legal). Gatinha de rosto ecorpo, estilo mulherão. 1,60 de altura. Peitos firmes, sem silicones e bundão. 20 aninhos.
    Sentamos de frente um para o outro e era o primeiro dia dela na casa. Segundoela, tinha vindo da 4X4. Não me lembro dela por lá. Já comi um bom plantel do Jipão eela é de ser lembrada.

    De cara nos beijamos. "Você beija bem... beija gostoso".
    Não, amor, disse eu "Beijei na sua intensidade. Vou te mostrar como eu beijo". Dou-lhe um beijo a la Teteu. Exploro toda sua cavidade bucal. Ela responde e meu pau logo fica duro.

    Subimos. Confesso que achei o lugar meio caído, agua fria semter água qunte. Mas foi legal. Ela me deu um banho, explorando e punhetando meu pau, enquanto me beijava.

    Fomos para a cama e aí vem o melhor. Ela chupa o pau muito gostoso.
    Começa como que brincandocom o garoto. Vai aumentando a pressão e lambeção, pressão e gargantona profunda.
    Ela quer que eu goze na sua boca,mas não consigo. Mai sgarganta profunda. Aquele barulho sensacional da menina se engasgando com o pau e com a saliva espessa em sua garganta.

    Encapamos, aliás, ela encapa com a boca. Vou PPMM e termino com ela de lado. Tudo semKY (odeio essa merda). Ela é bem lubrificada e geme gostoso. Gozo dentro dela e gozo muito. Ainda ela me ataca com mais beijos babados e uma punheta.

    Realmente vale o custo benefício, ainda mais com essa gata que se estivesse na 4X4 ou na Cancún, teria subido com ela.
    Alguns poucos minutos de papo de luta (elaé amarradona em eventos MMA).
    Me dá seu telefone e nos beijamos.
    Ela some. Passa por um grupo de cuecas na minha frente, que ficam olhando para mim como a pedir uma opinião de quem acabou de comer aquela gata.
    Simplesmente falo "Delícia de menina". Todos concordam balançando a cabeça.

    Desbravei a Laila e devo sair com ela free. Fico imaginando essa gata de calça jeans ... como dizem,é para passear de mãos dadas no shoppind. Vocês solteiros, não eu ...

    Seu Madruga, obrigadopela companhia e por me ouvir. Você é irmão !!!

    Abraços.
  • Avatar do usuário
    Arte Suave
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 06/02/2013
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arte Suave » 25/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após segunda-feira ter comido a Vanessa na Massagem Tijuca e feito uma dupla básica na 4X4 (Gisele...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após segunda-feira ter comido a Vanessa na Massagem Tijuca e feito uma dupla básica
    na 4X4 (Gisele e Quênia) (ambos TD's postados), terça-feira ia na Cancún, mas
    como de tarde fui no dentista, me ferrei e ontem passou em branco, aliás, em branco não, passei com uma puta dor no dente tratado.
    Hoje tive que dar uma trepada, de preferencia hard. Quarta-feira é dia de MC, mas
    meu alvará não me permitia chegar após as nove da noite.
    Resolvi esvaziar o saco na Cancún
    No caminho da Cancún, recebo uma ligação de um amigo não forista que estava indo
    para a MV 30.
    Na hora me lembrei de uma pendência minha na casa, a Paola. Liguei e me informaram
    que ela estava lá.
    Chguei na frente do meu amigo e vejo essa mulata de 1,75 encostada no balcão do
    bar. Ficamos um tempo de sacanagem no sofá e subimos.

    descrição da Paola:
    Mulata, cabelos alisados, grandona, 1,75 de altura. Rosto bonito. Bunda boa de apertar,
    dura. Tem 19 anos, recem completados. Brincalhona, é uma garotona. Os peitos são pequenos, porem não são murchos.
    São bons de apertar. Boca e sorriso deliciosos e línguão que chega a encostar no queixo.
    Sim, um belo linguão rosa.
    Não é o meu número, mas é cachorra, grandona e numa pré-negociação, sem frescura
    alguma.
    Subimos por 40 minutos. Hoje meu alvará estava curto além do normal.

    Peguei um quarto com suíte, na verdade, espelho no teto e chuveiro ao lado da
    privada, mas a cama com lençóis limpos, resumo, para mim, ok.

    Após o banho, já na cama, ligou avisando para começar a marcar o programa. Pontivo.

    Fight: Ela se joga sobre mim e começa a seção de babação, quer dizer, de beijação.
    Ela abre o bocão (ela não é beiçuda. tem traços finos). Ela encaixa a boca com a minha, de modo que a língua dela fique abaixo do meu queixo e a minha lingua percorra todo o céu da boca da Paola. Se ninguém entendeu, eu achei sinistro e maravilhoso.
    Perguntou se podia beijar o meu corpo. Claro !!!! Fiquei deitado e relaxadão.
    COmeçou com mais beijos. PQP. Molhadaços, muito molhados e que línguia é essa !!!! Muitos beijos e lambidas, mordidas no rosto, lambidas no pescoço.
    Foi descendo, peitoral, braços e .... axilas. Ela adora axilas. Mordeu e me chupou as axilas.
    Fiquei amarradão. Ela ainda falou "Com voco a vontade de fazer o que quiser".
    "Pela animação dela, resolvi ficar de frente para o teto. rsrsrsrs".
    Chegou no pau e aí foi outra maravilha. Chupa prá lct !!! Fez garganta profunda. Deixou tanpar sua respiração quando estava com o pau todo na garganta e nem engasgou nem golfou.
    Saiu aquele filetão saliva expessa, que ela prontamente enrolou no meu pau. E mais chupada.
    Chupou o meu saco, pondo todo ele na boca. Foi para as pernas, enfim, levei um banho completo de saliva da Paola.

    Estava a ponto de estourar de tesao. Encapei e fomos para a penetração.
    Confrades, estava tudo tão gostoso que nem vi se ela passou KY ...

    Comecei de quatro. Ela adora tapas na bunda e com força,bastante força. Não gosta de tapa no rosto nem em outro lugar.
    Peguei ela de lado. Metia com bastante velocidade. Ela não é de falar !!!! Que felicidade !!!!
    Geme baixo e gostoso. Pediu mais beijos. Em vez de beijos pedi para ela abrir a boca. Ela entendeu e abriu a boca pondo a líbgua toda de fora. Enfiei 2 dedos, pela sua garganta, arregacei aquela boca toda. Enfiei quase que meu rosto todo, do nariz ao queixo dentro de sua boca.
    Ela parecia estar gostando muito. Ela sorria.
    "Vem por cima. Vem por cima ..." Caraio. Comecei a meter na posição PPMM.
    A menina me amassou, literalmente. Ela não é magrinha. Ela tem força. Me agarrava com a maior vontade e complkementando me]inhas estocadas. Diminui a velocidade e comecei a socar com força e bem fundo.
    Mais beilos, mais lingua. Segurou o meu rosto e me ofereceu seu nariz. Ela gosta de "noise licking". Ela gosta e eu também. Ela é tarada como eu.
    Apertei seu pescoço. Apertava e soltava. E dá-lhe meteção. Começou a me morder o pescoçoum pouco com força e tirei da reta. Se marca estou ferrado. Senti que não iria aguentar muito tempo, aliás, achava que já tinha se passado os 40 minutos. Sem parar de trepar, comentei "Vou gozar, senão vai tocar o telefone". Ela, na maior me manda "Já passou de uma hora. Relaxa e continua ...".

    Ainda PPMM, gozei tudo que tinha direito. Tiro a camisinha e ela se levanta e fala "Deixa eu limpar o seu pau ..." Meu pau todo melecado de porra e ela começa a sugar, a lamber. Ele começa a dar sinail de vida, mas não consigo gozar pela segunda vez. O telefone toca.
    A marcação me deu um presente de uma hora e quase dez minutos e o melhor, se dependesse da Paola, ainda tinha mais.

    Quando desci, estava tocando Titãs no plasma e fiquei vendo um pouco. Ela ainda me faz um pos-atendimento legal, com direito a amassos ... ainda me levou até a recepção e mais beijos ...

    Foi espetacular. Adorei e vou repetir com certeza.
    Conheci a Pocachontas que o Nobre Dragão Branco falou. Já comi a menina quando trabalhava na 4X4.

    Resumo da Paola.

    Beijos: Sem dúvida um dos melhores beijos. Nota 10.
    Transa: Sem frescura nenhuma. Xota na medida, gostosa de meter. Ela é tarada e topa qualçquer coisa, menos tapa na cara. Nota 10.
    Oral da GP: Chupa tudo e da próxima vez ela vai beber tudo !!!! Dlimpou toda a porra do meu pau. Nota 10.
    Oral meu. Não chupei a menina. Sem nota.
    Anal: Dá o cú, mas eu não comi o brioco dela. Sem nota.
    Profissionalismo ou liberal: Porra, ela ficou comigo um porrão de tempo no pré-atendimento, passou em muito o tempo no querto e ela nem aí e ainda ficou comigo no pos-atendimento ...como ela mesmo falou, rolou uma química do kct e eu gostava de tudo que ela vazia comigo.
    Foi gostoso, excitante e bem divertida essa foda.

    Só a título de curiosidade,já que eu gosto de duplas. Ela nunca subiu com outra mulher, nem gosta. O negócio dela é homem.

    O melhor de tudo. ela não bebe nada. Não pede nada. Gastei R$ 165,00. R$ 145 dos 45 minutos que não existiram mais R$ 20,00 da entrada. Um puta custo/benefício.

    Valeu e Abraços.
  • Avatar do usuário
    BigTiger
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2012
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 0
    TDs
    Total
    34 1 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BigTiger » 27/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    :P Mel Eu já estava indo embora, quando o Piupiu chamou essa menina. Em poucos minutos me conqui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    :P Mel


    Eu já estava indo embora, quando o Piupiu chamou essa menina. Em poucos minutos me conquistou com seu jeito alegre, sapeca e irriquieto. Logo percebi que estava diante de uma gata com todas as qualidades necessárias para uma bela foda: bonita, magrinha com uma bela bunda e cheia de energia.

    Antes de subir alguns beijinhos, dançou e rebolou no meu pau, enfim, ficou bem a vontade. No quarto não decepcionou e mostrou muita iniciativa. Chupa com muita vontade, gosta de pau. Por cima da um show: quica sem cansar e rebola gostoso. De frente, de costas, faz tudo com gosto.

    Trocamos várias vezes de posição. D4 primeiro na xoxota e depois no cu. Ela da o cu porque gosta: bombei forte e ela pediu mais.

    Resumo
    RECOMENDADA!!!
    Alegre e divertida, gosta muito!!!
    Oral sem na pressão
    Anal maravilhoso com vontade
    Não deixa gozar na boca, mas deixa no peito ou na bunda.

    R$ 130,00 por meia hora
    Quero todas as safadas!
  • Avatar do usuário
    piu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por piu » 28/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SHEILA Tipo magra e alta, gosta do que faz e é muito carinhosa.É loira, zero de barriga e não pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SHEILA

    Tipo magra e alta, gosta do que faz e é muito carinhosa.É loira, zero de barriga e não parece nova.Experiente, beija, faz anal, dá como se te namorasse e bate um bom papo.Sem frescuras, é bem liberal.Valeram os 130 pela meia-hora com uma mulher dessas.Aliás, a mv30 tava com um plantel muito bom ontem.Só indo pra conferir....
    Sheila me fez um strip interativo( chupei, botei a cara naquela bunda), ha,ha,ha!
  • Avatar do usuário
    BigTiger
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2012
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 0
    TDs
    Total
    34 1 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BigTiger » 18/05/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Barbie Ela é uma loirinha de cabelos cacheados e carinha de novinha safada. Tem o corpo bem boni...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Barbie


    Ela é uma loirinha de cabelos cacheados e carinha de novinha safada. Tem o corpo bem bonito, só não tem peito (o que pra mim não é problema). Gosta de um papo apimentado e no quarto mostrou que não é papo furado: o sexo também é bem apimentado!

    Beija com vontade e chupa punhetando (sem capa). Faz cara de safada e fala sacanagem o tempo todo. Ela adora putaria: eu fiquei em pé na cama e a safada se ajoelhou pra me chupar. Perguntei se ela gostava de levar “paulada” no rosto e ela respondeu: no rosto e também na língua. Fizemos um 69 bem quente e depois ela montou de costas e mandou muito bem, sempre falando sacanagem e fazendo com gosto. Antes de pegá-la D4, fizemos um PPMM regado a muitos beijos e chupadas no biquinho do peitinhozinho dela.

    D4 a coisa pegou fogo: eu bombando forte e a safada vindo de encontro: a bunda dela batendo no meu corpo com força e fazendo barulho. Achei um espacinho para explorar (com o dedo) o cuzinho dela. Deixou durante um tempinho, mas depois pediu para eu tirar: acho que ela não costuma fazer anal no programa, mas se chegar com jeito... Já suados (o ar condicionado estava gelando, mas a foda estava fervendo), gozei na boca e nos peitos da gostosa. Ela ainda brincou com a porra, espalhando como se fosse hidradante. Pediu para eu beijá-la: cada coisa que essas devassas nos pedem. Não sei que graça ela vê nisso, mas como a porra era minha mesmo, não vi problema algum.

    RESUMO: TD Positivo. Ela é bem safada e gosta do que faz. Beija, Oral sem, disse que não faz Anal, mas acho que dá pra conquistar. R$ 175,00 por 45 min.
    Quero todas as safadas!
  • Avatar do usuário
    piu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por piu » 02/06/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CLAUDIA A loira encanta; meiguinha e delicada, parece uma namoradinha.Mas sabe o que quer. Ia sair ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CLAUDIA

    A loira encanta; meiguinha e delicada, parece uma namoradinha.Mas sabe o que quer. Ia sair com ela na sub, mas o Jeitinho ficou me enchendo o saco; aí adiantei.
    São trinta minutos que valeram os cento e trinta, e o ppmm dela é simplesmente sensacional! Claudinha é carinhosa e transa gemendo bastante; aí abri o champanhe!
    Repeteco, repeteco e mais repeteco pra ela.
  • Avatar do usuário
    piu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por piu » 02/06/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    RAÍSSA & GABRIELA Fui na intenção de pegar a morena; cheguei à mv30 fui atacado pela loira,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    RAÍSSA & GABRIELA

    Fui na intenção de pegar a morena; cheguei à mv30 fui atacado pela loira, que já tava mamadinha( "tõ bêbada, Piu!).E não parou de me pegar e de me beijar no salão.Como a danada beija bem pra cacete, fui aproveitando; ela, no fogaréu, me istigava.O putanheiro catava uma amiga pra fazer uma carnificina, até que encontramos a Gabriela.Ai, Raissa me disse que não ia com a Gabi, porque tinha TESÃO Peguei a promoção de duas por 180,00( meia-hora) e subi.
    Minha gente....Essas duas se chupam, se comem; Raíssa tava louca pra dar o cuzinho, e dizia: "Eu gosto 'mermo', porra!" Tomou da Gabi e tomou de mim; Gabriela, chupada pela loira, mandava: "Ai, filha da puta! Que boca é essa, amiga?!
    As duas ficaram molhadinhas, e cheguei até a levar uma sarrada de grelo da Gabi( pqp!).
    Que dupla...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para