INFO - TERMAS RJ
  • mr_123
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/05/2012
    Última Visita: 29/04/2022
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 11 Comentários: 1
    TDs
    Total
    4 0 2 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mr_123 » 12/05/2021

    Estive ontem a noite as 21h na solarium.. Esta com bastante garotas!! mas o plantel bem comum.. nad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive ontem a noite as 21h na solarium..
    Esta com bastante garotas!! mas o plantel bem comum.. nada fora do normal!!!

    entrei tomei duas brejas !! e conversei com algumas vi parte do jogo do mengo!!
    mas o valor bem saldado 705 pilas não da para encarar..!!!

    paguei a entrada e fio para casa !!!
    pois para pagar os R$ 705,00 tem que ser um plantel melhor!!!

    paguei a entrada e consumo e parti...


    R$ 215,00.

    MR123
  • mr_123
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/05/2012
    Última Visita: 29/04/2022
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 11 Comentários: 1
    TDs
    Total
    4 0 2 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mr_123 » 12/05/2021

    ontem foi o dia de desbravar!!! e gostei do que vi na 4X4. estava tranquila a casa mas com mulheres ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ontem foi o dia de desbravar!!!
    e gostei do que vi na 4X4. estava tranquila a casa mas com mulheres bem lindas...
    o valor justo..
    e gostei do que vi..

    não fiquei pois tinha a esposa no pé me ligando toda hora...

    mas Quinta feira - 13/05 Teremos uma festa.. e fica a dica...

    Abraços...
    Mr123
  • Avatar do usuário
    RafaelPiroca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2021
    Última Visita: 23/07/2021
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 255 Comentários: 43
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RafaelPiroca » 13/05/2021

    Estive na Secretos Club Men (Gonzaga Bastos, 352 - Vila Isabel) pra conhecer. Foi ontem, dia 12/05 c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na Secretos Club Men (Gonzaga Bastos, 352 - Vila Isabel) pra conhecer. Foi ontem, dia 12/05 cheguei 20:30. A casa tem um salão bem grande com um bar, um palco com pole bem no meio do salão e uma mesa de sinuca ao fundo. Parece o salão de uma antiga academia que foi reformado. Não conta com mesas, apenas bancos nas laterais do salão. Fui bem recebido, informado que não se paga entrada, mas consumação mínima de 30 reais. Não tinha nenhuma menina no salão. Disseram que estavam se arrumando. Pedi uma heineken (20 reais) e fiquei enrolando com ela até quase 21h. Fui ao banheiro e pedi um Uber pra meter o pé. Na saída do banheiro vi 3 moças já se apresentando pros 4 cuecas que estavam na casa comigo.

    A impressão que tive é que cheguei muito antes do horário de funcionamento da casa, visto que nem as meninas estavam no salão.

    Talvez eu volte qq dia desses se a casa bombar e alguém passar mais informações de lá. Fora isso, foi bem decepcionante.

    Paguei incríveis 33 reais na saída por uma Heineken e um salão vazio 21h da noite. Foda.
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1158 Comentários: 763
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 14/05/2021

    Deu ruim para a melhor atração de Niterói no momento: https://plantaoenfoco.com.br/destaque/poli...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Deu ruim para a melhor atração de Niterói no momento:

    https://plantaoenfoco.com.br/destaque/p ... e-niteroi/
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 825
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 24/06/2021

    Ontem dei uma passada na Rios por volta das 20h, para assistir parte do jogo do Flamengo e do Brasil...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem dei uma passada na Rios por volta das 20h, para assistir parte do jogo do Flamengo e do Brasil. Local vazio e com umas 5 meninas, mas nenhuma tinha o perfil do baterista para fazer um show. Por volta das 22h que a casa deu uma melhorada, com algumas gostosas aparecendo, mas já estava de partida. 30 reais a entrada, convertida em consumação e 20 reais a Heineken long neck. Os programas de uma hora estão 220 reais o quarto normal e 250 a suíte, sem acréscimo no pagamento em cartões.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 26/06/2021

    Ontem eu e um amigo que é puro veneno em suas veias decidimos fazer uma "visitinha administrativas"...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem eu e um amigo que é puro veneno em suas veias decidimos fazer uma "visitinha administrativas" em algumas casas do Centro da cidade e tenho uma avaliação sobre elas.

    1º - Fomos à New York a antiga Cancun, casa com alguns clientes e poucas meninas, algumas bem gostosas, a casa cobra R$ 50,00 em entrada convertido em consumação, como o clima estava fraco fomos para a segunda;

    2º - 502, chegamos e nem de longe lembra alguns anos atrás, casa muito vazia, poucas pervas. A casa cobra R$ 10,00 em entrada e por fim;

    3 - partimos para MV 30, chegamos à casa tarde e clima não estava diferente das ultimas, pouquisimas damas e clientes, uma me chamou muita a atenção mas tinha um velho alugando e decidimos partir, a casa cobra R$ 20,00 a entrada.

    Resumindo, na minha opnião, a única casa que está bombando e enchendo e a Whiskeria 65.

    Espero ter ajudado. 31**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 825
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 03/07/2021

    Ontem, dia 02/07/2021, dei um pulo na 502 por volta das 17h, para assistir o segundo tempo de Itáli...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem, dia 02/07/2021, dei um pulo na 502 por volta das 17h, para assistir o segundo tempo de Itália x Bélgica. Casa relativamente vazia e com as meninas conhecidas de lá (Samara, Mariah, Ruby/Thais, Índia, Morango, Cris, etc.) e algumas novidades interessantes, mas todas com clientes. Queria dar uns pegas na Samara, mas estava fazendo social com um cliente e acabei repetindo com a Morango (em breve TD). Colocaram uma mesa de sinuca naquele pequeno fumódromo. Se a casa voltar a encher como antes da pandemia, poderá ser um problema. Destaque positivo para a redução do preço da cerveja long neck, de 20 para 15 reais. Continuam cobrando os 10 reais de entrada.

    Às 20h parti com uns confrades para a 4x4. Casa relativamente cheia e com belíssimas damas. Para felicidade minha - e possivelmente do meu sócio eltonbono - a Larissa voltou para a casa, e mais gostosa do que nunca. Ficamos no recinto até às duas da manhã (o salão fechou às 0h e descemos para a whiskeria). A casa cobra 70 reais de entrada convertidos em consumação. Lá a cerveja continua valendo os 20 contos de antes. Ponto negativo foi para a volta dos pedidos de caixinha por parte dos funcionários.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    Saul Goodman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/03/2015
    Última Visita: 16/10/2020
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 513 Comentários: 95
    TDs
    Total
    54 2 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saul Goodman » 07/07/2021

    Senhores, queria saber uma parada de vocês. Tenho reparado em idas em algumas termas ex mosaico, 5...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores, queria saber uma parada de vocês. Tenho reparado em idas em algumas termas ex mosaico, 502 cada vez mais tem surgido meninas cheirando pó. Não sei se algum de vcs observaram isso. Ou se isso é coisa antiga e sempre foi assim. Mas percebi, interagindo com as meninas, que cada vez mais ela comentam q curtem cheirar e outras que vc até sente q estão alteradas, aceleradas. Da pra ver q não é chapada de alcool…

    Eu acho meio bad vibe. A pessoa é livre para curtir a droga q quiser mas pó acho bad vibe e um caminho perigoso pro vício mais punk

    Enfim, só queria entender a percepção da confraria sobre esse fato…
    Mulher é um vício que jamais será curado"
  • Avatar do usuário
    andrlmaia
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/08/2020
    Última Visita: 19/08/2021
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 68 Comentários: 65
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por andrlmaia » 17/07/2021

    Sexta-feira depois de mais um dia de trabalho e alguns chopps no centro, resolvo ir na 65 para me di...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta-feira depois de mais um dia de trabalho e alguns chopps no centro, resolvo ir na 65 para me divertir um pouco.
    Chego na casa por volta das 19:00 hs e para minha surpresa logo na recepção tenho uma notícia desagradável. A casa resolveu aumentar o valor dos programas, o valor da hora de 185 reais foi para 355 reais (isso para pagamento em dinheiro). Acho que não seria o momento da casa aumentar valores, ainda mais que estamos na pandemia ainda. Mesmo assim resolvi entrar para conferir o plantel da casa.
    Casa pouco movimentada, poucos clientes e poucas meninas. Não sei se é o novo valor do programa que afastou alguns clientes de irem.
    Ambiente legal, mas por esse novo preço nenhuma menina me chamou a atenção para subir não.
    Terminei a minha consumação e rumei para a 502. Depois postarei meu TD de lá.
    E faço aqui uma observação para que a casa reflita sobre esse aumento de preço neste momento ainda complicado da pandemia.
    Abraço a todos.
  • Avatar do usuário
    otaviooo60
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2020
    Última Visita: 22/12/2021
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 159 Comentários: 98
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por otaviooo60 » 22/07/2021

    Fala meus caros! Estive ontem no centro bebendo uma cerva e fui parar na 65. Não me perguntem por v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meus caros!
    Estive ontem no centro bebendo uma cerva e fui parar na 65. Não me perguntem por valor porque, como já expliquei, quando eu posso eu prefiro não me preocupar com dinheiro, se não nem saio...
    Enfim...
    Casa estava com bastante mulher hein. Nível variado, para todos os gostos... porém... só vi 3 mulheres que se destacavam e portanto, só as vi por uns 30 minutos sumindo em seguida... mas a mulherada está num padrão mediano. Prefiro gastar com bebida, flertes aleatórios e uma putaria aqui outra ali...
    A única coisa que podemos dar aos outros, mesmo sem ter, é a felicidade.
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 825
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 26/07/2021

    Na quarta passada (21/07) dei um pulo na 502, por volta das 19h. Local estava movimentado para o atu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na quarta passada (21/07) dei um pulo na 502, por volta das 19h. Local estava movimentado para o atual cenário de pandemia/imunização, mas ainda um tanto distante dos tempos áureos de 502. Havia algumas novidades, além das meninas que tradicionalmente frequentam a casa. Tinha uma tal de Giovana: ruiva alta, cabelos curtos e estilo suicide girl. Levaria facilmente meu dinheiro, se não estivesse com alvará curto.

    Na sexta fui com um confrade novamente na 502, por volta das 18:30h. E o cenário estava inferior ao de quarta: poucas meninas e clientes. Decidimos dar um pulo na New York (antiga Cancún). Casa está somente com a whiskeria funcionando (fizeram um "aquário" para os fumantes no final da mesma). Casa com poucas mulheres também, mas todas muito interessantes e dignas de um show. O único ponto negativo (ou positivo, dependendo do ponto de vista) é que as meninas são comedidas na abordagem: você tem que praticamente se transformar em um fiscal de pátio do aeroporto Santos Dumont, se quiser ser abordado pela pretendente. Saímos por volta das 21:30h, quando a casa começou a esvaziar. Deveria ter feito o trajeto inverso, tendo em vista que tradicionalmente a New York "termina" mais cedo do que as outras casas do Centro, por conta do perfil de clientes.

    502: 10 reais a entrada, sem direito a consumação. 200 reais a hora na cabine e 250 na suíte. Cobram 10% a mais no pagamento via cartões.

    New York: 50 reais convertidos em consumação. 320 a hora e 230 reais trinta minutos, se não me engano. Não há acréscimo no pagamento via cartões.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 07/08/2021

    Ontem (06/08/2021) eu e alguns envenenados fomos a duas casas no Centro, Primeiro fomos à 502, pla...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem (06/08/2021) eu e alguns envenenados fomos a duas casas no Centro,

    Primeiro fomos à 502, plantel da casa praticamente o mesmo da semana passada e com poucas meninas e o local um pouco vazio. Depois fomos à 65 e na minha opnião o plantel da casa continua com ótimas variedades, o que pesa foi o aumento dos cashes, mas a casa está com um excelente plantel.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Saul Goodman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/03/2015
    Última Visita: 16/10/2020
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 513 Comentários: 95
    TDs
    Total
    54 2 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saul Goodman » 19/08/2021

    Fala rapaziada!! A Termas Aeroporto ainda funciona? E a Black White? Duas saudosas casas q gostaria...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada!!

    A Termas Aeroporto ainda funciona? E a Black White? Duas saudosas casas q gostaria de voltar…

    E quanto a Solarium? Acho um investimento muito alto sendo que tem custo benefício melhor na 4x4 e outras…

    Valeu!!
    Mulher é um vício que jamais será curado"
  • Avatar do usuário
    Phalom
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/04/2021
    Última Visita: 14/11/2022
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 113 Comentários: 74
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Phalom » 26/08/2021

    Bom dia povo putanheiro. Acabo de saber da novidade e compartilho com os confrades, a 4x4 agora tem ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia povo putanheiro. Acabo de saber da novidade e compartilho com os confrades, a 4x4 agora tem um site mais completo e com a apresentação das meninas. https://quatroporquatroclass.com.br/
    Espero ter ajudado.
    Moderadores, caso esteja fora dos padrões favor me informar para correção.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes

Ir para