INFO - TERMAS RJ
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 826
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 10/01/2022

    Sexta-feira, dia 07/01/2022, fui com uns confrades ao Clube das Flores: foi minha primeira vez no lu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta-feira, dia 07/01/2022, fui com uns confrades ao Clube das Flores: foi minha primeira vez no lupanar. Entrada de 15 reais, sem direito a consumação. Comanda em papel. Cheguei por volta das 21h e a casa estava relativamente vazia, mas com meninas bonitas e gostosas. 10 reais a lata de Heineken e 12 um copo de vinho. Abordei duas que me interessavam (pelo que vi o padrão do local é de as meninas não abordarem, a não ser que sejam chamadas) e recebi a mesma resposta: "oral só com camisinha". Fiquei com duas impressões: ou as meninas de lá eram frescas, ou uma boa parte da clientela não tinha bons hábitos higiênicos. Minha dúvida foi esclarecida um pouco antes de ir embora, quando a única menina da casa me abordou, que se chamava Babi: negra, 1,70cm, traços finos, black lindo e um par de seios siliconados sensacionais. Conversei com a mesma e me informou que o grosso da clientela de lá faz programa de 30 minutos (90 reais), e os quartos para este período não possuem chuveiro: somente os de uma hora (150 reais).

    Saí do recinto às 0h e ainda estava chegando meninas para trabalhar. Pelo visto a casa bomba de madrugada. Percebi também que o pessoal não é muito de conversar: viu a garota, já pega pelo braço e leva pro quarto. Pretendo voltar em um futuro próximo, por conta dos talentos que vi na casa e pelos valores cobrados. Obs.: pagamento dos programas no cartão há acréscimo de 10 reais.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 06/03/2022

    breve comentário sobre a 4. Após mais de dois anos sem ir na 4, a última vez que fui foi antes d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    breve comentário sobre a 4.

    Após mais de dois anos sem ir na 4, a última vez que fui foi antes do incêndio, deixo aqui as minhas impressões, fui lá na última sexta (04/03/22), entrada agora é R$ 80 de consumação, Heineken tá R$ 21, 1 hora de foda no quarto simples tá R$ 410, agora usa roupão quem quiser, Jorginho e Doda deixaram a casa, agora estão na 65, o plantel tá bom, muito bom, tirando 2 ou 3 garotas das antigas agora o plantel tá renovado, subiria com mais do que uma meia dúzia de garotas, mas só fui rever a casa, tiraram o púlpito no meio do salão, o dj tenta animar, mas não se compara com o fervo criado pelo Jorginho, sauna seca estava fechada, tava funcionando como depósito de toalhas, sauna a vapor perfeita, a nega que ficava na sauna saiu também, na saída pergunto sobre o seu ribeiro e a moça da recepção me informa que ele faleceu a uns 4 meses.... PQP.... quase dei um pulo, que pena, gostava do portuga, enfim.... 4 continua de pé, e ainda é a casa das casas no centro. Vou voltar sempre que possível, se bem que R$ 21 numa Heineken pesa na consciência, posso beber por R$ 4,99 em casa, mas aqui não tem um monte de bunda circulando ao meu redor.
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 06/03/2022

    Breve comentários sobre a 65. Após muitos anos sem ir, muito antes de pandemia e incêndio na 4 e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Breve comentários sobre a 65.

    Após muitos anos sem ir, muito antes de pandemia e incêndio na 4 eu já estava sem ir na 65. Mas, como voltei à vida e fui na 4 resolvi passar na 65, o Jorginho já tinha me avisado pelo face que ele estava lá, então fui lá ver como está a casa sob nova direção, e devo dizer que está COMPLETAMENTE mudada, não lembra em nada a antiga 65, a casa do sapinho era uma coisa clássica, elegante, de elite, já conheci juiz, desembargador, delegado federal por lá, acho que agora essa gente não pisa mais lá, vou dizer que baixou o nível, muito, mas isso é juízo de valor, pra quem gosta é uma ótima pedida, mas pra quem conheceu a 65 das antigas a atual é tão diferente que dá até um nó na garganta, mataram a antiga 65, a 65 atual parece uma filial da mosaico da VM no centro. Enfim, entrada é R$ 70 de consumação, Heineken tá R$ 20,50 e usa roupão quem quiser, cigarro PÁ CARAAAAALHOOOOO, como só fui rever a casa não subi com ninguém, então não sei como estão os quartos, que eram ótimos antigamente, tem que ver como está agora, mas acho que não verei, pois infelizmente não pretendo voltar, prefiro a 4, gosto do Jorginho, mas não vou a uma casa só pra mostrar simpatia ao gerente.... enfim.... RIP antiga 65. Desejo sucesso à nova 65.
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    ZUKO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/11/2014
    Última Visita: 18/05/2023
    Mensagens: 437
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ZUKO » 13/03/2022

    Nessa semana que passou estive na 65 na Segunda e na 4 x 4 na Sexta! A 4x4 como sempre foi uma decep...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nessa semana que passou estive na 65 na Segunda e na 4 x 4 na Sexta!
    A 4x4 como sempre foi uma decepção!
    Até tinha bastante mulheres mas acho que só a Renatinha (ex 65) valia os R$ 410,00 do programa!
    Menos mal que fui só pra encontrar uns amigos mas se tivesse ido na intenção de subir iria sair frustrado!
    O nível da casa caiu muito tem meninas lá que não poderiam trabalhar nem na 502!
    A 65 tinha poucas meninas mas a maioria interessante posso citar algumas:
    Gabriela, Mel, Cereja , Rebeca e eu fui lá na Segunda na Sexta acabei não indo.
    Em Termos de estrutura a 4x4 é melhor mas no momento na minha opinião a 65 está melhor de mulher.
    Outro dia tbm estive com uns amigos foristas na New York, tbm muito fraco de mulher mas tenho uma sugestão para os confrades se quiserem comer uma pizza gostosa no centro podem ir lá!
    A Pizza lá vale è pena!
    25** 25** 25**
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 19/03/2022

    Fala Envenenados! Estou sumido devido a correria da abertura da minha empresa, mas prometo atualiza...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Envenenados!

    Estou sumido devido a correria da abertura da minha empresa, mas prometo atualizar meus TDs, na última sexta-feira (18/03/2022) fomos comemorar o aniversário do confrade do FX e decidimos ir à 65.

    Casa está parecendo aos tempos de glória da 502, muitas meninas, algumas lindas e outras nem tanto, mas na média está bem agradável.

    A vantagem para quem quiser subir com alguma menina é sacar um dinheiro antes, pq a diferença entre o pagamento do cartão para o dinheiro é grande.

    Revi uma dama que já tinha saído algum tempo há trás, o nome dela é Mariah conforme este link: https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=1 ... 6&start=14 36**

    A casa está boa em comparação as outras da região.

    Complementando o post anterior que postei sobre informação da 65, na saída passamos na 502 e de longe lembra aquela casa que agradava a gregos e troianos.

    Pelo horário eu lembro em plena sexta-feita a casa estava gente pelo teto, mas atualmente nem de longe lembra outrora, poucas pervas e poucos clientes e me pergunto como o lupanar consegue se manter aberto porque não é de hoje que a casa está muito fraca.

    Ficamos não mais que 10 minutos e partimos.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    mkauf
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2018
    Última Visita: 13/01/2020
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 115 Comentários: 139
    TDs
    Total
    11 0 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mkauf » 05/04/2022

    INFO. passando só pra deixar uma informação de que dei um pulo na 65, e gostei do que vi muitas m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INFO.
    passando só pra deixar uma informação de que dei um pulo na 65, e gostei do que vi muitas meninas bonitas, padrão tá bem bom( nível 502 quando bombava), mas ressalto que está caro ( pelo menos p mim), quinta é o melhor dia pelo que me informaram.

    Abraços.
  • Avatar do usuário
    Bonzinho de Nikit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/06/2014
    Última Visita: 21/01/2020
    Mensagens: 152
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bonzinho de Nikit » 07/04/2022

    Fala Confrades. Alguém tem notícia da Cancun?...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades. Alguém tem notícia da Cancun?
  • Avatar do usuário
    Blackoldman
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2018
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 60
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 395 Comentários: 203
    TDs
    Total
    14 1 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Blackoldman » 23/04/2022

    Rua João Vicente 407 / Madureira ao lado do Hotel Portelão. Alguém conhece? Têm umas meninas anu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rua João Vicente 407 / Madureira ao lado do Hotel Portelão. Alguém conhece? Têm umas meninas anunciadas no Stokka com este endereço.
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 826
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 07/05/2022

    Dei um pulo na New York dia 05/05/2022, quinta-feira, para comemorar o aniversário do envenenado do...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dei um pulo na New York dia 05/05/2022, quinta-feira, para comemorar o aniversário do envenenado do Charlie Harper. Casa cheia - bem diferente da minha última visita - e com um ótimo nível de mulheres: a maioria conseguiria facilmente fazer um show com o baterista aqui. Acabei subindo novamente com a Carol, a qual já há dois TDs relatados por mim.

    O padrão de abordagem das meninas continua o mesmo: se apresentam e tal, mas nada incisivo. Caso queiram subir com alguma, será necessário ter iniciativa. O preço do programa de uma hora na suíte simples continua o mesmo: 350 reais, sem acréscimos no cartão. A entrada continua os 70 reais convertidos em consumação. Os preços das bebidas estão levemente mais baratos do que de suas concorrentes diretas.

    Particularmente gosto muito da casa, por conta do estilo de abordagem das mulheres, da estrutura dos quartos, da cerveja sempre gelada e da qualidade de atendimento dos garçons: sempre com um sorriso no rosto e sem a pedição de caixinha aleatória.

    Ainda há esperança para a putaria no Centro do Rio.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 23/05/2022

    Para quem gosta da Elisa Sanches ela vai estar na Whiskeria 65 no dia 25 de maio atendendo e fazendo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Para quem gosta da Elisa Sanches ela vai estar na Whiskeria 65 no dia 25 de maio atendendo e fazendo show por volta das 22 horas.

    31**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 27/06/2022

    Na última sexta-feira (24) encontrei alguns envenenados (Zuko, AquilesSP, Madruguinha) no Centro e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na última sexta-feira (24) encontrei alguns envenenados (Zuko, AquilesSP, Madruguinha) no Centro e paramos para beber um pouco na Banca Blackwhite, depois partimos para a 4x4.

    A casa estava cheia de meninas, porém há uma mescla de variedades; muitas meninas bonitas e algumas nem tanto, mas o plantel está vasto para todos os gostos.

    31**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12761 Comentários: 28236
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 30/06/2022

    Info Casa nova em Cascadura A estréia é hj e quem está a frente da gerência e a Patrícia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Info
    Casa nova em Cascadura
    A estréia é hj e quem está a frente da gerência e a Patrícia
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    John Wick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/05/2016
    Última Visita: 09/03/2024
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 316 Comentários: 110
    TDs
    Total
    29 2 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por John Wick » 01/07/2022

    Nesse mês de junho, estive, em ocasiões distintas, na New York e na Quatro por Quatro, junto com o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nesse mês de junho, estive, em ocasiões distintas, na New York e na Quatro por Quatro, junto com outros foristas.
    Na New York, o valor de entrada foi R$ 70, consumíveis. No dia (terça-feira), a casa estava vazia, com poucos homens e mulheres. Mas as mulheres tinham um nível muito bom, em sua maioria.
    Na Quatro por Quatro, o valor de entrada foi R$ 50, sem consumação. No dia (sexta-feira), a casa estava cheia, com muitos homens e mulheres, e mais agitada com música e show. Porém, o nível das mulheres variou bastante, sendo que muitas não valiam o preço cobrado, na minha opinião.
    Em resumo, a New York compensou mais o custo-benefício nessas visitas. Contudo, essa situação pode variar conforme os dias da semana.
    O homem nasce bom, mas a necessidade de comer alguém o corrompe.
  • Avatar do usuário
    Pastor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 01/08/2022
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pastor » 01/08/2022

    TERMAS CLUBE 21 - RENASCIDA Renascida das cinzas e se não cuidar volta pra elas rapidinho.... Mai...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TERMAS CLUBE 21 - RENASCIDA

    Renascida das cinzas e se não cuidar volta pra elas rapidinho....

    Mais uma encarnação dessa casa.
    Conhecí a original logo que entrei pra putaria, tirando a fase boate gay conhecí todas as encarnações!

    Sempre gostei das instalações dessa casa, quarto espaçoso, banheiros OK. Mas sempre variou o atendimento/meninas conforme o dono ou gerencia.
    Na atual versão tem uma equipe simpática, pequeno detalhe pra marra do barman que gosta de deixar cliente esperando mas o restante é tranquilo.
    No salão tem um aquario pra fumantes, não adiantou muito, puta cheiro de cigarro.
    Casa nova, poucas meninas, tinha umas 05 qdo fui (para 03 clientes!).
    Dessas 05 duas muito bonitas e outras 03 normais. Parecia que eu estava na 502, mesmo blend.
    Preços de bebidas normais, padrão 502, entrada tipo R$10,00 (acho, sei q e baratinho.
    A casa está muito limpa e arrumada, só peca no cheiro de cigarro.

    Porém:
    Viajaram muito nos preços dos programas: R$360,00 a hora!!! Quarto comum (com banheiro).
    Isso é nível de 4x4, 65, Camcum.... E essa casa tá beeeeeeeem longe de chegar lá.
    Não tem time pra isso e pelo que ví não sei se vai ter.

    Minha sorte ter perguntado antes, se deixo a bebida falar primeiro morreria em 360 de bobeira.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes

Ir para