INFO - TERMAS RJ
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 22/10/2018

    Comentário: Estive na 65 na ultima sexta, acho que mudou muito, logo na entrada me deparei com um m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Comentário: Estive na 65 na ultima sexta, acho que mudou muito, logo na entrada me deparei com um maloqueiro, figura jamais vista na antiga 65, cheguei a tomar um susto.... nem titubeei... saí fora.... pelo visto, 65 morreu mesmo!!!!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    kamikase
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/04/2012
    Última Visita: 10/12/2022
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kamikase » 22/10/2018

    Na boa quando se vai a uma casa de tem uma proposta de ser de alto nível, se espera pelo menos enco...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na boa quando se vai a uma casa de tem uma proposta de ser de alto nível, se espera pelo menos encontrar umas três ou quatro que valha a pena gastar um dinheiro e fazer uma amizade , bater um papo e se deliciar com os encantos da luxuria, a 4x4 na quinta feira passada conseguiu me deixar uma 3 horas garimpando alguma coisa a quantidade de garotas fracas é surpreendente, na verdade nunca vi tanta baranga junto...Puta que pariu já era a 4x4. Esse negócio de ficar cobrando multa das garotas, e também o nível de violência que está o Rio de janeiro acredito que devem ser fatores que esvaziaram as termas do centro de mulheres gostosas, para dar uma ideia tinha umas duas ou três veteranas lá que nunca sai porque ficavam sempre como terceira opção, eram as mais interessantes. o resto não valia nem uma punheta. 46** 78** , a Cancún segue pelo mesmo caminho, 65 só tem mulher lá pelas 17:00 e pelo que vi ruim pra caralho, só consegui uma trepada por incrível que pareça foi na 502.
    SE EU VENCER SIGA-ME
    SE EU MORRER VINGA-ME
    SE EU RECUAR MATE-ME
    TE VEJO NO INFERNO
  • Avatar do usuário
    Undersiege
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1710 Comentários: 276
    TDs
    Total
    90 3 3 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Undersiege » 22/10/2018

    Alguém pode me informar quais termas podemos ficar de roupão?...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alguém pode me informar quais termas podemos ficar de roupão?
    PER ARDUA AD ASTRA
  • Avatar do usuário
    Undersiege
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1710 Comentários: 276
    TDs
    Total
    90 3 3 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Undersiege » 23/10/2018

    Senhores, boa tarde. Desculpem-me estar sendo repetitivo, apesar de já ter tido minha pergunta re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores, boa tarde.

    Desculpem-me estar sendo repetitivo, apesar de já ter tido minha pergunta respondida pelo confrade acima.
    Vou fazer uma estripulia hoje e preciso da ajuda dos senhores.
    A questão é: quero dar uma relaxada numa termas hoje e só tenho uma exigência: ficar de roupão. Não tentem entender (RS). Questão minha.
    Sendo assim, estou pensando em três opções, considerando a resposta do confrade e meus conhecimentos sobre o assunto, minha pergunta é: se fossem vocês, qual vocês escolheriam em termos de custo benefício: Solarium, 65 ou 502?
    No aguardo pela ajuda.
    E obrigado antecipadamente.
    PER ARDUA AD ASTRA
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 15/11/2018

    Estou há um tempo sem ir na floricultura. Alguém sabe dizer se tem alguma novidade? Gostaria de sa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estou há um tempo sem ir na floricultura. Alguém sabe dizer se tem alguma novidade? Gostaria de saber se tem antes de ir. Pois ir para ver as mesmas caras de sempre é brabo. Kkkk
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.
  • Avatar do usuário
    nogueira
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2012
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 682
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nogueira » 20/02/2019

    Boa noite confrades a Ana Júlia continua a frente no clube de Strip tease na Lapa?...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades a Ana Júlia continua a frente no clube de Strip tease na Lapa?
  • Avatar do usuário
    Ze colmeia
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/04/2013
    Última Visita: 09/11/2019
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ze colmeia » 20/04/2019

    Olá, farei um tour pelas termas e postarei comentários do que vejo agora e o que existia. Se poss...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, farei um tour pelas termas e postarei comentários do que vejo agora e o que existia. Se possível com fotos ilustrativas e das eleitas.
    Alguém mais atualizado pode sugerir o roteiro?
    Começarei pela Cancún, Monte Carlo, 4x4, 65 _ alguém sugere outras e os dias da semana?
    Tudo é ficção
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Bolot80
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/06/2015
    Última Visita: 18/02/2017
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 2
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bolot80 » 03/06/2019

    Boa noite confrades. Vou ao Maracanã e na saída eu e alguns amigos vamos atrás de diversão. E ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades. Vou ao Maracanã e na saída eu e alguns amigos vamos atrás de diversão. E estamos a procura do combo Custo/Benefício. Já conhecemos a Mosaico e sabemos q é uma boa opção com um custo de medio pra alto. Na Vila Mimosa não foi muito legal da última vez, então gostaria da opinião dos senhores sobre opções de bons lugares em dias de semana com preços no top da Mosaico pra baixo... Obrigado.
    [x-videos]http://www.xvideos.com/video10165539/thick_pawg_celia[/x-videos]Pode ser gordinha, magrinha ou media, mas pra ver meu dindin, tem que ter RABÃO.
    "ACIMA DE TUDO RUBRO NEGRO"
  • Avatar do usuário
    kamikase
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/04/2012
    Última Visita: 10/12/2022
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kamikase » 10/07/2019

    Os confrades poderiam me informar que horas que a 21 abre e qual o preço do programa? Saudades dos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Os confrades poderiam me informar que horas que a 21 abre e qual o preço do programa? Saudades dos velhos tempos na época da mulata Bombom soquei muito naquele rabão dela , bons tempos e um forte abraço para todos. 14**
    SE EU VENCER SIGA-ME
    SE EU MORRER VINGA-ME
    SE EU RECUAR MATE-ME
    TE VEJO NO INFERNO
  • Avatar do usuário
    HOLD THE DOOR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 551 Comentários: 463
    TDs
    Total
    18 3 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HOLD THE DOOR » 15/07/2019

    Algum guerreiro sabe dizer se a Centaurus ainda funciona? Se funciona, alguém foi recentemente? Sab...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Algum guerreiro sabe dizer se a Centaurus ainda funciona?
    Se funciona, alguém foi recentemente?
    Sabe se continua alto nível?
    Saudades daquela que já foi a melhor de todas as termas do Rio.
    Se tiveram alguma notícia, compartilhem com o amigo.
    Abraço
  • Avatar do usuário
    CarpanoY
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2017
    Última Visita: 03/12/2019
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 172 Comentários: 89
    TDs
    Total
    13 2 1 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CarpanoY » 26/07/2019

    Boa tarde confrades! Vim aqui só deixar meu registro de quarta feira agora. Fui dar um rolê pelo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades! Vim aqui só deixar meu registro de quarta feira agora.

    Fui dar um rolê pelo centro com um amigo meu, cheios de veneno. então o minimo que precisavamos era achar duas primas que atendessem nossos requisitos (meio altos). Como já era umas 20:40, chegamos na 65 primeiro, e só o bar estava com movimento, mais cuecas que mulheres... Até tinha algumas meninas interessantes, mas todas já acompanhadas, só uma morena com um rabão vaga. Como não tinha outra, resolvemos trocar o local de caça. Os preços na 65 estão 30 de consumação, 200 a cabine 1h e 290 o quarto. apesar do preço muito atrativo da cabine, achei bem merda pelo fato de não ter lavado chuveiro nem ar condicionado. Basicamente tem que pegar o quarto. Pelo preço... lembro que já paguei 250. Na recepção falei da pouca variedade, o recepcionista me falou que tinham 32 garotas, mas não contei isso nunca, então algumas (provavelmente as melhores) deviam estar atendendo. Cheguei meio tarde... fazer o que?

    Na 502, tinham varias garotas vagas, mas o nivel bem inferior da 65. os preços sao os mesmos, 10 a entrada, 200 a hora. Mas não estava de todo ruim! Tinha uma morena com uma tatuagem grande, linda e deliciosa, maravilhosa! Pena que um confrade já tinha tomado a dianteira... sortudo. Fora isso, vi mais duas interessantes, o resto mais fraco do que eu gostaria. Como a minha vontade e a do meu amigo não foram atendidas, resolvemos fechar o dia e voltar na sexta.

    Por fim, ainda demos uma passadinha na 4x4, os preços mais salgados ainda que da ultima vez que estive, 60 de entrada, 390 1h, 270 30m. Bem mais salgado do que gostariamos, mas só na recepção avistamos 3 maravilhas... sem duvida, a 4x4 ainda merece nossa atenção, voltarei quando um amigo de brasilia vier visitar a cidade.

    Só esqueci de visitar a 21, que reabriu, não sabia qual era o endereço na hora 71**

    Sexta eu volto e só saio com TD.
  • Avatar do usuário
    k-xassa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2015
    Última Visita: 23/06/2023
    Mensagens: 76
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 146 Comentários: 86
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por k-xassa » 21/09/2019

    Nobres Confrades, tenho ido algumas termas, CANCUN, 65, MV30 com mais vezes a primeira e tenho visto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nobres Confrades, tenho ido algumas termas, CANCUN, 65, MV30 com mais vezes a primeira e tenho visto ambientes vazios com poucos clientes e com meninas desanimadas e sem qualidade, locais desanimadores.
    A Cancun nunca mais foi a mesma por volta de 2012, nos tempos áureos com a gerência da Patricia.
    As vezes converso e me pergunto também: será que é só a crise financeira? Ou também gestões ruins que não fidelizam os clientes? Não ouvem os clientes. Não vejo estímulos para que os clientes voltem a frequentar esses locais. Casas vazias de clientes consequentemente meninas poucos atraentes e desanimadas sentadas/jogadas no sofá. Por mais que estejamos vivendo uma crise financeira que demoraremos anos para superar as casas deveriam se reinventar de alguma forma. Em alguns prives encontramos meninas com qualidades melhores que as termas e com preços bem mais significativos.
    Será que estou sendo muito crítico nobres?
  • Avatar do usuário
    smclocal1
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/02/2019
    Última Visita: 13/03/2023
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 61 Comentários: 16
    TDs
    Total
    3 1 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por smclocal1 » 12/10/2019

    Boa tarde confrades. Num sábado recente estive na Centurus pela primeira vez e fiquei espantado em...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades.

    Num sábado recente estive na Centurus pela primeira vez e fiquei espantado em cada etapa...

    Primeiro com os preços, somente a entrada é 160 reais. Entrada mais programa em dinheiro ficava em torno de 620 reais (com direito a uma bebida grátis), já no cartão o preço aumentava em 100 reais. Os preços das bebidas são absurdos, acima do normal de um termas comum (3 energéticos e 1 água deu 100 reais).

    Em segundo lugar a qualidade e infraestrutura do local, por fora parece um local bem simples e quando entra tem a verdadeira estrutura de um hotel, a cada andar tem um sala com um atrativo diferente.

    Em terceiro e último lugar, as garotas.. meus amigos.. 95% das garotas da casa são estilo modelos e não deixam a desejar em nada.. porém não são tão boas de conversas por serem sempre obrigadas a estar junto com algum cliente... isso acaba tornando a abordagem da garota muito forçada e estraga o clima.

    Por ora é isso, estou a procura de lugares novos pra desbravar. Podem me indicar locais que funcionem aos sábados?
    Tô perdido no meio da putaria! Por favor, ninguém me encontre!
  • Avatar do usuário
    Belzeb1ns
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/11/2018
    Última Visita: 24/05/2019
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 58 Comentários: 32
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Belzeb1ns » 18/10/2019

    A 4x4 pegou fogo e três bombeiros morreram no local. https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/notici...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A 4x4 pegou fogo e três bombeiros morreram no local.

    https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/ ... idos.ghtml

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes

Ir para