INFO - TERMAS RJ
  • Avatar do usuário
    Visão X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2015
    Última Visita: 08/06/2016
    Mensagens: 634
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 251
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Visão X » 28/09/2015

    ESPAÇO EXCLUSIVO PARA INFORMAÇÕES SOBRE AS TERMAS RJ (DÚVIDAS, PERGUNTAS E RESPOSTAS). A P...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ESPAÇO EXCLUSIVO PARA INFORMAÇÕES SOBRE AS TERMAS RJ (DÚVIDAS, PERGUNTAS E RESPOSTAS).

    A PARTIR DE HOJE (22/01/2015), NOS TÓPICOS DE TDs (RELATOS) EFETIVAMENTE SÓ SERÁ PERMITIDO POSTAGENS DE TDs (RELATOS) COM O USO DO FORMULÁRIO DE TDs PADRÃO, E OS RESPECTIVOS COMENTÁRIOS COM USO DA FERRAMENTA COMENTAR TD.

    AS POSTAGENS QUE NÃO FOREM TDs (RELATOS), INDEPENDENTE DA SALA, DEVEM SER POSTADOS NO PRESENTE TÓPICO, POR ISSO, POSTEM AS INFOs COM O MÁXIMO DE CONTEÚDO POSSÍVEL.


    AGRADECEMOS A COMPREENSÃO E COLABORAÇÃO DE TODOS PARA QUE O FÓRUM X MANTENHA SEU ALTO NÍVEL DE ORGANIZAÇÃO!
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 08/10/2015

    INFO/PERGUNTA] Confrades, fui na 4 ontem e vi uma loira muito bonita, DANI, alguém tem alguma info...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INFO/PERGUNTA]

    Confrades, fui na 4 ontem e vi uma loira muito bonita, DANI, alguém tem alguma info para passar sobre a mesma? Fiquei interessado, mas atualmente gastar meu $$$ na 4 só se valer a pena!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    mineiro50
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/09/2015
    Última Visita: 09/12/2019
    Mensagens: 97
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 29 Comentários: 5
    TDs
    Total
    16 3 5 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mineiro50 » 30/10/2015

    A Mosaico funciona aos sábados? Quais Termas do Rio abrem sábado?...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO/ PERGUNTA]

    A Mosaico funciona aos sábados?
    Quais Termas do Rio abrem sábado?
  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 481
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1500 Comentários: 436
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 13/11/2015

    Bom dia amigos! Ontem eu fiz uma missão de reconhecimento na terma 65. Como saio do trabalho às ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Bom dia amigos! Ontem eu fiz uma missão de reconhecimento na terma 65. Como saio do trabalho às 21:00, acabei chegando por volta de 21:40 no recinto. As estrutura da casa é muito bacana, mas infelizmente cheguei num momento que todos estavam indo embora e a festa acabando! 12** Só tinha eu, umaS 4 GPs e mais um cara na boate! 12** As meninas que vi eram bonitas, mas nada de excepcional! Em uma rápida conversa com uma GP da casa, a menina me disse que a maioria dos clientes da 65 são casados, por isso eles vão embora cedo para não ter problemas com a patroa!

    No post de promoção da casa foi anunciado haveria uma cabine custaria R$ 320,00 na promoção de Natal, esse valor corresponde ao período de 40 minutos, se quiser ficar uma hora com alguma menina, a suite mais barata custa R$ 390,00! 29** 29**

    Espero que eu tenha ajudado!
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
  • Avatar do usuário
    urubu guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 12/02/2020
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por urubu guerreiro » 05/12/2015

    Confrades , me desculpem se isso deveria ser postado em info, mas a ideia é contribuir com o for...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO/ FEEDBACK]


    Confrades , me desculpem se isso deveria ser postado em info, mas a ideia é contribuir com o forum

    Saí do bubu agora , diria que está com bom custos benefício pois a hora era R$190,00 e agora custa R$ 150,00 e meia hora R$ 150,00 com 15, de entrada e 10 de consumação, o elenco pro preço acho que tá bom( olha que sou fresco pra mulher) VC tem que dar uma garimpada, como em qualquer lugar, vou tirar como base a bel prazer o único privê que freqüentei. Custava r$140 a hora , as mulheres do buena vista são bem melhores, não subi por que fui na ideia de beber um pouco pra passar o tempo e por quê achei que era o preço da ultima vez que fui R$ 200,00 a hora e o pior é que gastei R$ 230,00 só de beibida e não fudi ninguém kkk
    Obs: as meninas+ ( pelo menos as que vieram falar comigo eram muito pidonas, e eu fico sem graça de negar e estragar o clima , por isso uma parte razoável do que gastei foi coisa que paguei para elas).
    Alguns nomes de gostosas que lembro: Diana , Tati e Tuane.
    Lembrei também que agora tem uma piscina e abre as 17h as sextas
    Espero ter ajudado , abraços
  • Avatar do usuário
    NANOTEC
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/02/2013
    Última Visita: 21/09/2023
    Mensagens: 273
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 379 Comentários: 242
    TDs
    Total
    57 1 1 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NANOTEC » 10/12/2015

    CAFÉ ROYAL - AVENIDA AUGUSTO SEVERO, 200 - GLÓRIA - 2224-4263 {INFO/FEEDBACK] Fala Galera!!!! ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    CAFÉ ROYAL - AVENIDA AUGUSTO SEVERO, 200 - GLÓRIA - 2224-4263




    {INFO/FEEDBACK]

    Fala Galera!!!!

    NANOTEC NA ÁREA ! SE DERRUBAR É PENALTI ! SE FOR CONTRA O FLAMENGO SEGUE O JOGO!

    Hoje 09 de dezembro fui dar um rolé nessa boate.

    Entrada: R$ 50,00
    Programa no Hotel Anexo: 30 minutos R$ 250; 40 minutos R$ 300 e 60 minutos R$ 320.

    Cheguei e na recepção me avisam que dia 10 terá festa a Fantasia e que a casa estaria bombando.

    Mas entrei e fui conhecer a casa. Só estava aberto o primeiro andar. Mas com um número bom de meninas e cuecas. Deveria ter 15 meninas e 15 cuecas.

    Já de cara revejo minha musa flamenguista India Laila. Ela me fala da festa , mas tem que atender um cliente.

    Vejo a gerente Patricia no meio da boate. A Laila volta e me apresenta quem? CarlosAleRJ!!! Esse tá em todas!!!

    Bem nem preciso dizer que ficamos um tempão trocando informações das meninas da casa e do fórum x.

    Deu pra notar muitas meninas bonitas na casa. Uma mineira linda. Duas Loiraças. E minha musa India Laila.

    A Patricia falou em levar umas 4 gatas para nossa festa do dia 15. Nem fiquei triste.

    Como fui só pra conhecer a casa fui embora pagando só a consumação.

    Mas doido pra voltar pra essa festa de fantasia.

    Bem galera mais uma do NANOTEC.

    NÃO SOU BOM DE CAMA, NÃO SOU BEM DOTADO, NÃO SOU BONITO E AINDA BROCHO DE VEZ EM QUANDO.

    MESMO ASSIM LIGO O FADA-SE E ME PERMITO ZOAR, FUDER, GOZAR E OSGAMAR!!!!

    "AS VEZES VALE A PENA PERMITIR-SE"
  • Avatar do usuário
    urubu guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 12/02/2020
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por urubu guerreiro » 12/12/2015

    Aos frequentadores do. Clube das flores uma excelente notícia. Fizeram uma expansão nos fundos c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO/ FEEDBACK]

    Aos frequentadores do. Clube das flores uma excelente notícia. Fizeram uma expansão nos fundos com quartos novos,lençois novos também( quem frequentava o flores sabe que os quartos eram uma merda), a parte negativa é que pra tomar banho é fora das cabines, tem uns 3 banheiros e VC tem que fi ar en ontrado homens de toalha.
    Obs: das 4 ultimas vezes que cuí lá em 2 me roubaram tempo, apartir de agora irei co ferir a hora junto com a piranha que faz anotação de horario no 2 andar.( depois posto o TD).
  • Avatar do usuário
    MR. PETRUCCI
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/02/2014
    Última Visita: 09/11/2017
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 252
    TDs
    Total
    20 7 5 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MR. PETRUCCI » 03/01/2016

    Olá! Feliz ano novo a todos! Algumas coisas aí que talvez nao saibam... Âncora ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO/ FEEDBACK]


    Olá! Feliz ano novo a todos!

    Algumas coisas aí que talvez nao saibam...

    Âncora do Recreio agora se chama Deluxe Night Club... Algumas casas que abrem de madrugada nao abrem a madrugada toda, então, putanheiros notívagos,
    tomem cuidado em vossas investidas nas altas horas!
    Perola Negra, antigo Club 400, por exemplo, fecha as 3 da manha segundo o site da casa! Sinceramente acho ridículo! Já que abre de noite que abra até o amanhecer pelo menos! 26** 42**
    Outro dia quase sai de casa 1 da manha pra algum termas aqui da Barra ou Recreio. Mas ao ler essa info no site meio que desanimei e nao fui atras pra saber que horas fechava o Paris Café!
    A verdade é que, na putaria, cada vez menos temos boas opções em todos os horários!
    Pra terminar, quero pedir encarecidamente que, se souberem de gps malhadonas mesmo marombadas, em termas do centro e zona sul de preferencia ou barra recreio, daquelas fortes, rasgadas, com tudo ao, grelao, me falem que ando louco pra tdzar uma dessa! Claro que tenha corpo avantajado nas partes que me agradam mais tb, seios e bunda! Mas que seja estilo IFBB mesmo! Aceito dicas de acompanhantes free tb!
    Impressionante como tantos se contentam com pouco!
  • Avatar do usuário
    Saul Goodman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/03/2015
    Última Visita: 16/10/2020
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 513 Comentários: 95
    TDs
    Total
    54 2 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saul Goodman » 17/02/2016

    Caríssimos confrades! Um bom dia a todos! Para aqueles que frequentam a TERMAS 502, gostaria d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO/ PERGUNTA]

    Caríssimos confrades! Um bom dia a todos! 65**

    Para aqueles que frequentam a TERMAS 502, gostaria de tirar uma dúvida. Na verdade, é mais uma curiosidade.

    Eu frequento a TERMAS 502 a bastante tempo. Atualmente, não sou mais um assíduo cliente, mas sempre visito nos momentos de necessidade de uma boa e velha putaria com os amigos 70** . E desde que entrei lá pela primeira vez (acho que em 2010 ou 2011), temos a presença da queridíssima ELLEN. Para quem não conhece, é uma pretinha de cabelos curtinhos, rosto e voz de novinha e uma bunda que de tão gostosa parece que foi esculpida pelos deuses 48** . Das últimas vezes que fui, não a vi subir com ninguém. Geralmente fica fazendo social com a clientela, dança um pouco, mas nada de programa. Já fiz uma suruba com ela e uns amigos há uns três anos. Mas, tenho a impressão que ela não labuta mais na 502. Apenas faz um papel de deixar os clientes a vontade, conversa com todos, quase uma promoter. E somado a isso, nunca mais vi qualquer TD sobre ela. O que é díficil, pois houve uma época que só se falava dela.

    Me digam: a informação procede? Alguém recente deflorou sua vagina (ou cú)? Ela ainda está na ativa?

    Muito grato desde já!

    Better call Saul!!
    Editado pela última vez por NH em 17/02/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: FAVOR USAR SEMPRE O PADRÃO DE INFO QUE É [INFO/ PERGUNTA] QUANDO FOR PEGUNTAR ALGO!
    Mulher é um vício que jamais será curado"
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 11/03/2016

    Galera, bom dia. Gostaria de deixar minhas impressões da 502.... Nos últimos 15 dias tive lá ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO/ FEEDBACK]


    Galera, bom dia.

    Gostaria de deixar minhas impressões da 502.... Nos últimos 15 dias tive lá 3vezes... Numa vez subi com a Pérola (TD já postado).

    No mais, gostaria de dizer que a qualidade das meninas caiu drasticamente. Sei que beleza é subjetiva, mas o conjunto lá tá fraco 12**

    Segundo as meninas que conversei, e pela minha observação, a Renata vazou. Quem não vazou foi a serrote que fica no caixa insistindo em caixinha!!!

    Acho que é preciso promover algo do tipo "Nova Direção" e levar umas pervas novas!!! Sei que existe muita coisa de bastidores que desconheço, mas alguem da admin do Forum bem que poderia articular uma promoção ou uma festa lá... No estilo que foi na Red Light.... Enfim, fica a dica.
    Editado pela última vez por Visão X em 14/03/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: FAVOR USAR SEMPRE O PADRÃO DE INFO QUE É [INFO/ FEEDBACK] QUANDO FOR INFORMAR ALGO!
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    mineiro50
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/09/2015
    Última Visita: 09/12/2019
    Mensagens: 97
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 29 Comentários: 5
    TDs
    Total
    16 3 5 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mineiro50 » 14/03/2016

    Alguém consegue atualizar os valores das principais termas: entrada, garota, quarto? 4x4, Cancun,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO/ PERGUNTA]

    Alguém consegue atualizar os valores das principais termas: entrada, garota, quarto?
    4x4, Cancun, 502...
    Editado pela última vez por Visão X em 14/03/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: FAVOR USAR SEMPRE O PADRÃO DE INFO QUE É [INFO/ PERGUNTA] QUANDO FOR PEGUNTAR ALGO!
  • Avatar do usuário
    Iron76
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/06/2013
    Última Visita: 30/10/2018
    Mensagens: 382
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Iron76 » 19/03/2016

    CLUBE DAS FLORES - AVENIDA MARECHAL FONTENELLE - REALENGO - 2401-9889 Estive pela casa nessa últ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO/ FEEDBACK]

    CLUBE DAS FLORES - AVENIDA MARECHAL FONTENELLE - REALENGO - 2401-9889


    Estive pela casa nessa última sexta 18/03 e posso dizer que estava repleta de novidades, algumas ate mesmo de forma positiva e algumas medianas, o que é normal, mas uma me chamou muito a atenção, a menina se chamava Lana, uma morena clara maravilhosa de rosto e corpo, muito show mesmo a menina, agora um defeito deve ser dito, as meninas não chegam nos clientes, é uma ou outra que se apresenta e troca uma conversa, se for pro cliente ter que ficar chegando nas meninas, é melhor ir pra uma balada, mas fora isso, a casa é bacana, da pra curtir de boa e saborear uma boa curtida.
    Editado pela última vez por NH em 19/03/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: FAVOR USAR SEMPRE O PADRÃO DE INFO QUE É [INFO/ FEEDBACK] QUANDO FOR INFORMAR ALGO!
  • Avatar do usuário
    Ginger
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/04/2014
    Última Visita: 18/10/2016
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ginger » 21/03/2016

    4X4 - RUA BUENOS AIRES 44 - CENTRO - 2253-1099 Fui numa sexta as 17h. Tinha umas 30 meninas. Nenh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    4X4 - RUA BUENOS AIRES 44 - CENTRO - 2253-1099


    Fui numa sexta as 17h.
    Tinha umas 30 meninas.
    Nenhuma linda
    2 bonitas.
    O resto feias de rosto ou corpo.

    A atitude das meninas la e deploravel.
    Conversei com uma e depois de 10 minutos ela insistiu para subir. E comecou a ficar mal humorada. Me mandou tomar no cu.
    A outra que me abordou ear feia de rosto e tinha um corpo ok. Falou para eu subir. E falou que la era para trepar e nao ficar enrolando.

    Experiencia super desagradavel.

    Na entrada, perguntei quantas meninas tinham a recepcao disse 70.

    R$ 50 de entrada jogados no lixo.
  • Avatar do usuário
    Dudu Nobre
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 10/08/2015
    Última Visita: 03/09/2020
    Mensagens: 464
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 134 Comentários: 759
    TDs
    Total
    91 15 4 110
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Nobre » 31/03/2016

    Parece que a 65 fechou...alguém confirma?...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Parece que a 65 fechou...alguém confirma?
    Essa família é muito unida FX <3

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: praiano e 21 visitantes

Ir para