TERMAS 502 - RUA DA ALFÂNDEGA 65 - CENTRO - 3190-7125
  • Avatar do usuário
    Pirusão
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2012
    Última Visita: 20/10/2020
    Mensagens: 873
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 235
    TDs
    Total
    94 8 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirusão » 17/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uma dama que duvidava de tudo. I “Qual a finalidade de tudo isso? Há por de trás de toda essa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uma dama que duvidava de tudo.
    I


    “Qual a finalidade de tudo isso? Há por de trás de toda essa caça um tesouro encoberto?” Inquiria Sônia de si para consigo, no banco traseiro do taxi, que rasgava as vias do Centro em uma linda noite de agosto, estrelada e fresca. O espírito da mulher se agitava num tormento que já lhe enervava há anos, e se intensificara nos últimos meses.

    “Olho para todos os lados e só me deparo com obscuridade e inquietação. O acaso não pode me dar um sinal de consolação?” Tentava responder tibiamente. “Se ao menos visse as marcas de um Criador, descansaria na paz e na fé. Mas me faltando a fé a qual aspirei milhares de vezes, e me sobrando dúvidas, me encontro num estado lastimável. Na condição em que estou, sou ignara de quem sou e de como devo agir para me sentir bem comigo mesma. Meu coração aspire um sumo repouso, mas as duvidas dilaceram qualquer possibilidade de descanso.Ai, como eu invejo aqueles que descansam em uma fé ingênua”

    Em seguida Sônia dirigiu o olhar à janela, viu um homem semi-ebrio com o rosto radiante, puxando uma carroça, e cantarolando tresloucadamente. “ Esse sujeito, pelo menos, tem algo que lhe de prazer, e lhe faça rir. Já eu, embora há anos muito persegui, nada encontrei”

    Meneou a cabeça rapidamente, trocou de posição no banco como se tentasse fugir de um fardo, tal era a agitação que o influxo quase incessante de ideias tormentosa lhe causava.
    A hostilidade para consigo e para com o mundo mancomunavam eu seu interior, deixando-a num estado de pressurosidade que excedia os limites que a frágil natureza humana permite suportar.

    “Tudo aqui me parece tão hostil. Qual a serventia de todas essas igrejas antigas, todos esses santos esculpido?. Apenas para camuflar que nos ressentimos e invejamos uns aos outros. Para amansar os seus instintos e suas baixezas, os homens precisam se curvaram diante de cinco judeus e a uma judia? Anseio por sumir desse covil, tudo por aqui me suscita aversão e ódio, oprimem-me como se fosse um carrasco”

    Viu passar pela janela dois jovens pivetes de aspectos sujos, que riam de brejeirices típicas da idade. A risada dos rapazolas soou a Sônia como uma afronta. “ Do que esses vermes riem? Por que não me acontece algo que proporcione semelhante felicidade?”

    No automóvel ia do desalento ao desespero. O coração comprimia-se no peito arfante. Olhava com aversão e inveja os transeuntes, ao mesmo tempo em lhe perpassava na mente sua vida. Há anos vivia em escuridões sem que ninguém notasse. Não era feliz, nem nunca fora.

    “Não há uma misera situação em que minha vida não seja esse fardo horripilante? O acaso me fadou a essa pungente agonia? Embora tentei de tudo para me esquecer, não logrei iludir-me com os prazeres sensuais e tantas outras mesmices ordinárias. De onde me vem essa insuficiência de vida? Pera. E eu sei a causa dessa vileza.Sim, eu sei. É tudo culpa dessa maldita consciência. Basta uma porção de consciência nesse infeliz vigésimo primeiro século e a alma fervilha as raias do tormento. Estou convencida que a consciência em demasia é enfermidade. Felizes são os fideistas. Uma vez que a realidade se desnuda, já nada podemos. Há como eu sonho findar com todas as ansiedades que me torturam”

    Observou a aglomeração de pessoas num buteco imundo, cuja sujidade era abaixo da critica. Homens e mulheres começavam a se embebedar para porem para fora todos os seus instintos, que as convenções encarceram a fero custo. A diversão daquela gente soava a Sônia como uma broma insuportável.

    “ Olha só toda essa grei. É impossível existir coisa mais hedionda e selvagem. A maioria se esfola quase todo o tempo para sobreviver. E o pouco que lhe sobra de tempo, procuram diversão para não serem esmagados pelo tédio. É o destino da vida humana. Ah, como eu os invejo. Juro. Desejaria ser um mero trabalhador braçal, de engenho estreito, cuja grande ambição era garimpar um lugar melhor a mesa, sem a ciência de que nossas vidas não passam de ilusão, “Que é o homem mortal para que te lembres dele?” . Poderia ser mais feliz se não fosse a consciência.”

    Sentia-se tão prostrada, tão aniquilada, tão sem animo que se largava escarrapachada no banco traseiro do automóvel. Tomada de pasmos, quase que inconsciente, sentindo abandonar as forças.

    “Como estou cansada. Desejo dormir.”

    Mas sem dar chance de repousos, as dúvidas vinham assenhorear sua mente, mais uma vez:

    “. Há porventura, coisa mais vil do que, como eu, claudicar uma existência inútil em todos os aspectos? Será que eu extirpei toda chance de felicidade a força de um querer demasiado? Vago por esse destino apático. Por que não haveria de abandonar a mesa, quando o banquete torna-se insípido? Afinal, tudo nessa vida tem fim.”

    - Estamos bem próximo, madame – disse o motorista num tom grave e taciturno.

    “ Para onde estou indo?” Em seguida Sonia relanceou o olhar para a janela, e olhou a fachada de uma loja que vende produtos naturebas. Observou a figura caricatural de um Buda, e entregou-se novamente aos seus pensamentos, embalada pela rodar do automóvel.

    “ E se eu transcendesse a tudo isso? Sim. Se sacrificasse tudo o que eu fui até hoje em prol de uma nova experiência. Me retiraria para uma zona inóspita, cortaria todos os laços com o burburinho mundano. Contemplaria o vazio essencial de todo o fenômeno humano. Extirparia qualquer anseio, qualquer ambição, todo anelo, cortaria todo o enraizamento com esse corpo, apagaria o fogo das paixões .Tendo constado toda a impermanência desse vale de lagrimas, experimentado toda a vacuidade desse mundo substancial, me desapegaria de toda essa plano fenomenal e ascenderia a um plano restrito. Penetraria em uma realidade mais agradável que a de um gentleman, fruiria de uma atmosfera acessível a uns poucos tipos, gozaria do incondicionado...Ora essa – respirou fundo -..Que estupidez estou dizendo..Melhor teria sido se não tivesse sido parida. “pues el delito mayor del hombre es haber nacido” Malditas foram as tetas que me amamentaram. Para onde estou indo nesse taxi? Como queria dar um fim a tudo isso.”

    Adiante notou uma imagem de Cristo grafitada e não menos caricatural que a de Buda:

    “ E se eu vivesse como o Cristo. Não como aquele ente ressentido pintado pela tradição, e vinculado as instituições clericais. Mas aquele de Gólgota. Aquela figura humana, simples, mansa, destituída de ódio. Aquele que não repelia o mais ínfimo dos seres, que renunciava todo o triunfo pessoal, que abominava toda a cólera e oferecia a outra face. Uma praxi de vida livre das peias dos dogmas. Um misto de tolstoismo, franciscanismo e ioguismo talvez me cairia bem. Traria cura aos enfermos, consolaria e animaria os abatidos, repartiria o pão com o faminto. Onde quer que estivesse, no fundo do precipício ou no cimo do penhasco, encontraria ao menos um alguém para amar e ser amada. Meu futuro seria amar e ser amada. Seria a mais bem-aventurada dos seres, um instrumento nas mãos do Supremo Ser, viveria o paraíso na terra, não obstante as misérias, as doenças e a morte...E olha eu aqui novamente em mais um disparate..Como estou farta”

    Sônia pousou a cabeça na janela do automóvel. Ergueu os olhos ao firmamento como que procurando o causador de sua desdita. E o solilóquio agônico prosseguiu:

    “Quem ou que me fez tão infeliz? Será que meu caráter inatamente não corresponde a felicidade? Minha natureza, me dispõem inexoravelmente para a infelicidade? Sim, pois se é verdade que “Vivemos não como queremos,mas como podemos”, e minha compleição é incompatível com a bem-aventurança, todo o esforço que eu fizer visando a felicidade estará fadado ao fracasso. Por mais que eu logre obter aquilo que o mundo julga como sucesso, e agarra-se as alternativas de felicidade, no fundo só conseguirei aborrecimentos e cansaços, pois se indisporiam ao meu caráter inatamente inclinado para a felicidade. Não me adianta trocar de camisas, não me ajustaria, não me adianta tomar por outras, custaria meus nervos. A verdadeira Sônia é essa aberração infeliz e cheia de duvidas”

    Em seguida, Sônia percebeu frases pichadas em um prédio histórico:

    “ Bolsonaro nazi-fscista”, “ Mulher, você é linda, empodere-se” , “ Contra o capital, sexo anal” , “ Tire os seu rosário do meu ovário” , “ Todo o poder ao povo”....

    “Como eu invejo e simultaneamente me enojo desses boçais progressistas..Ao menos eles encontraram culpados para o seu estado miserável. Encontram atrás de seu desespero, responsáveis. No fim das contas eles buscam um bode expiatório para culpar seus destinos insuportáveis, saciando seu ressentimento a custa de um suposto causador. Esse bode expiatório pode ser o que for, uma classe econômica, um sexo, a ordem social, as instituições, uma religião ou o próprio Deus, que seja. A rebelião contra a injustiça camufla um enfado para consigo mesmo. Por detrás de todo socialista ou ateu militante jaz um miserável, como eu, mal disposto para consigo próprio, repleto de ódio para com a própria vida. Não importa o que for. Precisamos encontrar um culpado para as nossas mazelas, ou melhor, inventar um causador. Nem que para isso precisamos falsear a própria historia com narrativas esdrúxulas. Precisamos de um culpado para nossas desgraças,pois se não seremos fisgados pelo desespero. Ao menos eles encontraram culpados e eu?”

    Enquanto as tormentas de pensamentos tenebrosos enxurravam sua mente, Sonia tornou a fitar o firmamento. Esmorecendo diante dos sentimentos convulsos que lhe invadiam, pensava ela no frágil destino humano e simultaneamente amaldiçoava o próprio destino.

    “ Que tenho eu a fazer nesse mundo? Tentar conservar um corpo que vai perecendo, e já sendo tomado pelas primeiras rugas? Quantos céus e quantos astros permeiam esse universo desconhecido? Somos insignificantes vermes numa crosta de lama, e não obstante nossas dores, nos esforçamos em infernizar-nos uns aos outros com toda sorte de disputas, invejas, maledicências, porfias, malquerenças e complexos de inferioridade”

    Semelhantes reflexões sombrias acabrunhavam ainda mais o já esgotado espírito da mulher.

    - Chegamos, madame! – disse o taxista. No exato momento em que o carro parava na altura da Rio Branco com esquina com a Rua da Alfândega. Essa por sua vez desemboca na Estação de metro Uruguaiana, destino para o qual Sônia seguia, sem saber o porquê e para que.


    II

    Enquanto Sônia deixava o taxi e embarcava para a estação, um fato aparentemente banal se dava nas escadas da estação. Perdoa-me o leitor se porventura enfado sua paciência com algo que foge da narrativa. Mas há fatos aparentemente frívolos que carregam um simbolismo formidável, e que por isso são dignos de registros. Os fatos mais frívolos protagonizados pelas criaturas mais nulas, quiçá mais infames aos olhos dos homens, são os instrumentos mais poderosos da divindade. Eis a prostituta Maria Madalena excedendo em diafaneidade a Beatriz dantiana, ao lavar os pés do forasteiro Nazareno com um perfume em alabastro, presente de um dos seus sete amantes.

    Uma mulher de 32 anos, tez amorenada, grávida de seis meses, preparava-se para descer cheia de sacolas, as escadas que dão para a plataforma de embarque. Cantando de si para si:

    “ Então eu direi, ou, ou, abra-se o mar... pulando e dançando em sua presença”

    Pirusão ( que vinha de um TD, que será descrito na parte IV) notou a mulher, viu o seu embaraço, e mostrou-se solicito.

    - Espera. Eu te ajudo.
    - Ai, Obrigada. Chegou em boa hora – disse a mulher em tom expansivo!


    Há comunhão que se dão pelos olhos, independendo do querer. A olhares e maneiras que indicam a enfermidade ou superabundância de uma alma. Há pessoas que nos agitam as almas apenas por suas maneiras. Há pessoas que apenas com sua presença nos enleva, podemos ler suas almas apenas pelos seus olhos. A Providência parece querer se manifestar entre os homens pelos meios mais modestos. Aqui a pompa, jactância e o poder convencional não importam. Tão prontamente entrou em contato com aquela mulher, Pirusão sentiu-se subjulgado pelas suas maneiras, doces, mansa, afável e vivaz. Aquela simples mulher parecia envolta em algo celeste, melhor dizendo, parecia ter saído de um evento extraordinário.

    - Que barrigão. São quantos meses?
    - Acaba de fazer seis. E acabei de descobrir o sexo. Será um homem – respondeu a mulher, com um sorriso afável.
    - Parabéns. Que tenha uma bela vida. Já escolheu o nome?
    - Emanuel – respondeu, acariciando a madre!

    É um belo nome – retorquiu Pirusão esboçando um tímido sorriso.


    III

    A medida em que se encaminhava para plataforma de embarque, Sônia perguntava a si mesmo “ Que eu irei fazer? Para onde irei?”

    Tudo lhe causava impressão terrível e nauseante. “ Para que vivem todos esses homens? O homem em si não é finalidade de nada. Somos um amontoado de partículas acidentais que em breve se dissolverá” Uma esquisita debilidade física se apossava de seu ser. Seu coração comprimia-se dolorosamente. Seu rosto estampava fadiga extrema.

    Caminhando a passos largos, na metade da plataforma passou rente a Pirusão e a mulher grávida. Os olhares de Sônia e da grávida se entrecruzaram. “ nossa. Quanta beleza há nela. Que expressão mais radiante. Se talvez esse tivesse tido um filho, as coisas teriam ocorrido diferente. Se daquela vez eu e ele tivéssemos... Por que falo como se tudo houvesse acabado? Para onde vou?”

    A fisionomia inquietante de Sônia não escapou a mulher grávida. Intuitivamente essa adivinhou que alguma tragédia era iminente e que Sônia seria a protagonista. Franziu o sobrolho e fitou Sônia caminhar tropegamente para ponta extrema da plataforma. “ para que se isolar tão longe na plataforma de embarque. A essas horas o que não faltam são assentos vagos”. Indagou a grávida de si para si.

    Sonia ficou a olhar inerte o trilho, os dentes intensamente cerrados e os olhos esbugalhados. Estava febricitante. Seu semblante era assustador. Balbuciou a seguinte expressão que sintetizava todas as suas sensações e intenções: “ Não vejo motivo para existir. É agora.” Os ruídos nos trilhos anunciavam a chegada do metro.

    - Ela vai se matar - Berrou a grávida com um grito de desespero que reverberou na estação.

    - Hum - exclamou aturdido Pirusão, olhando para a grávida e tentando entender a situação.


    Seguiu-se o estrupido de um corpo sendo espatifado. E a conseguinte freada brusca do metro. Uma convulsão se fez notar entre passageiros e funcionários.


    Nesse exato instante,Sônia não mais existia nesse mundo!


    IV

    A eleita foi Bianca (acho que era esse o nome). Morena, cabelos curtos, encorpada, big bunda, seios médios, sorriso cativante.
    De inicio tímida, mas com o passar da conversa vai se soltando.
    Completa. Beija sem restrição, mama no couro, kika, ppmm, anal.

    Positivada e recomendada.
    FÉRIAS POR TEMPO INDETERMINADO!
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1563 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 20/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td positivo feito no mês passado, numa sexta feira (não lembro a data exata). Numa visita sem pret...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td positivo feito no mês passado, numa sexta feira (não lembro a data exata).
    Numa visita sem pretensões a esta casa, só para a cerveja da sexta, vejo uma morena conversando com as outras GP, próximo do bar.
    Uma morena de 1.65 mais ou menos, gostosuda, bundão, peitão, cintura fina, cabelo preto liso e curto, nos ombros. 52** O rosto não era uma lindeza, mas não assusta ninguém.
    A Vanessa deu um toque nela, assinalando para mim, e a morena veio conversar comigo. Simpática, disse ser ex-4x4. Se apresentou como Tainá, e foi logo perguntando o que eu gostava. Fiz as minhas reivindicações, enfatizando no anal. Ela respondeu “Você vai comer o cu gostoso da Tainá”. 15** 37**
    Falei que queria acabar a minha cerveja e fumar um cigarro antes de subir. A GP ficou me acompanhando e conversando, até o momento de subir. 14**
    Seguindo o padrão, pedi uma hora na cabine.
    Chegou no quarto com o mesmo biquíni que estava usando na boate e começamos os trabalhos.
    A GP se mostrou possuidora de um grelão avantajado 01** que fiz questão de chupar até ela gozar. 41**
    Depois foi a minha vez de ganhar um oral caprichado, incluindo até embaixo do saco. 20** 31**
    Como eu já estava em ponto de bala, fui pegar essa aBUNDAncia de 4, 35** indo direto no ponto focal, o CU. 21** “Já vai querer o cu, seu safado ?” 25** foi o comentário dela.
    Pau devidamente encamisado e besuntado foi lá dentro, após bombar bastante, 72** gozei nesse rabo delicioso. 64** 22**
    No intervalo aconteceu um fato para mim inédito em puteiro, 54** a GP se encolheu num canto, quase tremendo. 08** Antes que eu perguntasse algo, ela falou “Quando acontece isso fico um nojo”. 25** 54** 54**
    “É que gozei duas vezes, uma na sua boca e outra no cu.” 25** 25**
    Lembrei que tive uma namorada que era assim, depois que gozava ficava ‘intocável’. 71** 73**
    A GP pediu licença para ir ao banheiro, 73** enquanto isso eu fui batendo uma punheta 80** já que achava que o TD tinha ido pro espaço. 70** 70**
    Quando voltou, pedi o cu de novo, 59** já que estava novamente de pau duro, 20** mas me foi recusado alegando sensibilidade, 12** 12** 12**
    Fui então de buça, D4. Como demorasse para gozar, pedi para gozar na cara 69** e fui atendido 41** e, no exato momento em que batiam a porta anunciando o fim do programa, o leite escorregava pelo rosto da Tainá. 22** 22**
    A GP merece repeteco, mesmo com o ataque de “sensibilidade”. 31**
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 26/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, funcionários novos, e muitas pervas diferentes... A casa mudou de gerência/dono pelo visto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera, funcionários novos, e muitas pervas diferentes... A casa mudou de gerência/dono pelo visto. Algumas poucas da antiga, considerando que algumas balzacas que labutaram lá de passagem nos anos 2007/2010 estavam na área.

    A perva em questão é uma cearense, com traços indigenas, jovem, com algumas gordurinhas localizadas, mas bem simpática. Disse ter iniciado na vida naquele dia, por conta de um problema financeiro.

    No salão, boa conversa e no quarto, sexo oral sem capota explendoroso, tentamos o anal e como estavamos sem ky foi por pouco tempo devido ao desconforto. Goazada na cara com a perva fazedno aquela carade putona!

    Valeu a pena, com uma real possibilidade de retorno à mesma, para tentarmos anal com gosto.
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 11/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, TD realizado na semana passada. Em relação à 502, já é mais que relatado que as minas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera, TD realizado na semana passada.

    Em relação à 502, já é mais que relatado que as minas na maioria das vezes preferem ficar em grupos falando da vida do que dispensar atenção à um cliente sozinho.

    No meu caso, gerei uma afinidade com algumas. Leandra de volta à casa. Bebi bastante, e no final, desenrolei com a perva em questão. Estava de oculos e uma ligerie que lhe desabonava o corpo.

    Não faz anal, afirmou já ter trabalhado em Copa, etc....

    Fechamos um oral completo. No quarto chupadas mutuas, metidas em algumas posições e eu gozando na sua boquinha/rosto.

    Apesar de ter afirmado que trabalhou em outro lugar, achei-a inezperiente, especialmente pelo oral. Nem de longe foi ruim, mas parecei ainda estar aprendendo rss.
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 18/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Fila das potas!! Na última sexta-feira dei uma passada na casa para rever o antigo gerente da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Fila das potas!!

    Na última sexta-feira dei uma passada na casa para rever o antigo gerente da casa que é meu amigo e aproveitar ver as meninas novas 59** muitas novidades, outras nem tão novas assim. 25** Mas quando eu pego a minha cerveja Stella a visto uma morena clara com cabelos negros até o ombro, seios siliconados e com uma bunda de respeito 48** conversamos rimos e depois de algum tempo partimos para o abate. Já no quarto tomo a minha ducha com o meu sabonete Dove 25** ela adentra, 37** que morena gostosa, muitos beijos, caio de boca naquela xota e ela se contorce inteira e com muitos gemidos, ponho a camisinha e começo a meter no PPMM, com força e ao mesmo tempo com muita beijação, ponho-a de quatro e meto com força e ela pedindo mais depois de um longo tempo peço para ela mamar e ela pede para eu dar leite e jogo muito na boquinha dela 59** 62**
    Muito gata a Tainá, vale muito a pena 31** 48**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    johnnywalker
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/10/2016
    Última Visita: 18/11/2019
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 12
    TDs
    Total
    6 1 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por johnnywalker » 23/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ivy AGO/2016 Conheço a Ivy da época da Mv30. Chego um dia cansado do trabalho para tomar umas cerv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ivy
    AGO/2016
    Conheço a Ivy da época da Mv30. Chego um dia cansado do trabalho para tomar umas cervas na 502 e sou abordado pela Ivy. Já havia saído com ela na época da Mv30. Mas também na epoca não havia muitas opções, mas parece que agora deu uma melhorada. O plantel melhorou muito, mas não chega ao que era em 2014-2015 ainda. Ivy é uma falsa magra, cabelos louros lisos, alta e com tudo no lugar, peitos siliconados médios, uma tatuagem grande nas costas e um bom papo.
    Conversamos um pouco, tomamos umas cervas. E partirmos para o quarto. Não sei se no dia ela não estava muito inspirada mas não rolou uma química legal. Comecei chutando a xaninha rosa dela até ela “gozar”. Eu finjo que acredito e aí chega a minha vez, ela vai me chupar e encapa o garoto antes para minha surpresa. Mas ok, deixei para lá. Nem deixei muito tempo e partir para pegar ela por trás. E variamos as posições até chegar minha vez de gozar. Mas ela estava meio distante nesse dia. Não foi lá o que costumava ser. Mas vamos ver, voltarei lá qualquer hora para ver se era algum problema no dia ou se ela ficou assim mesmo, pq antigamente ela pegava fogo


    Custo da brincadeira:
    Com bebidas e programa ficou em uns 240 reais. Na época o programa de 1 hora estava 190 acho, não sei se aumentou.
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 26/10/2016

    FALA GALERA, A CASA ESTÁ SOB NOVA DIREÇÃO E COM DIVERSAS PROMOÇÕES! VALE A PENA DAR UMA CONFE...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]
    FALA GALERA,

    A CASA ESTÁ SOB NOVA DIREÇÃO E COM DIVERSAS PROMOÇÕES! VALE A PENA DAR UMA CONFERIDA! 31**

    A CASA ESTÁ COM UMA PROMOÇÃO ÓTIMA!

    TODAS AS SEGUNDAS QUEM FIZER DUPLA PAGA UMA HORA R$ 150,00 E NÃO PAGA ENTRADA.

    PERÍODO DE 30 MINUTOS - R$ 140,00
    PERÍODO DE 40 MINUTOS - R$ 140,00
    PERÍODO DE 60 MINUTOS - R$ 170,00
    PERÍODO DE 60 MINUTOS COM DUPLA - R$ 150,00 (TOTAL R$ 300,00) 31**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1563 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 26/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD positivo feito em 07/10/2016. Dentro das minhas modestas possibilidades, estava a fim de fazer um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD positivo feito em 07/10/2016.
    Dentro das minhas modestas possibilidades, estava a fim de fazer uma refeição mais suculenta, motivo pelo qual me dirigi à MV30 onde o ambiente e o plantel costumam ser de um nível melhor. 14** 15**
    Ao chegar, desilusão, 26** casa cheia de cuecas plantel fraco, 71** 42** do mesmo nível da 502. A única que estava no patamar aceitável para os R$ 270 do programa era a Paulinha (de novo?) 54** só que ela estava esperando um cliente fixo e não quis me atender. 12** 12** Até me indicou uma gordinha simpática mas, não quis gastar meu suado R$ numa perva que eu sabia que acharia igual na 502, e mais barato. 30** 30**
    Decidi largar a MV30 e partir para a 502. 65** Quando estava de saída vi uma mulher que parecia muito gostosa, 59** mas sumiu, 54** assim que fui embora.
    Chegando na 502 dei de cara com a Vanessa, 01** que me cumprimentou com a frase: “Hoje eu quero te dar o CU!”. 70** 37** 24**
    Isso não se faz. 54** 30** Logo comigo que estava seco para comer um rabo para valer. 19** Eu falei que além disso eu queria um bom beijo grego. 21** A safada respondeu que sem problema. 31**
    A Vanessa é uma coroa branca, loira, meio baixinha, não muito bonita, mas que sempre é uma foda de responsa. 64**
    Conversamos um pouco na boate e, seguindo o meu padrão, marquei uma hora na cabine e fui para o abate. 70**
    Conforme combinado, houve muita chupação e beijo grego. 79** 07** Quando eu estava no ponto, pedi o CU 20** 20** e fui atendido imediatamente. 37** Soquei bastante 77** 77** enquanto a Vanessa gritava puarias, acho que todo mundo ficou sabendo que eu estava comendo o cu dela. 25** 25**
    Após o gozo um breve conversa de intervalo (sim, ela até conversa) 14** 74** e no segundo tempo pedi o CU de novo. 20** 20**
    A GP tentava ficar de bruços ou de lado mas eu consegui que ficasse D4 para bombar melhor. 72** 72** Fez algumas carinhas de dor como charme. 19** 19**
    Desta vez a finalização foi na boca da mulher, 80** 80** 22** no exato momento em que chamavam na porta.
    Fui embora para casa, leve e satisfeito.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 3672
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 04/11/2016

    Até que enfim a casa resolveu se coçar e fazer umas promos MUITO interessantes. A crise falando ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Até que enfim a casa resolveu se coçar e fazer umas promos MUITO interessantes. A crise falando alto na mente do adm.

    E tem promo pra todos os dias, SENSACIONAL!

    A mina mais interessante que conheci nesta casa foi a shakira, uma ninfetinha mulatinha muito graciosa e delicia com quem fiquei batendo papo no sofá.

    Me disseram que lá os quartos tem banheiro dentro. É verdade?

    Se for, então esta casa passará a ser mais frequentada por mim, pois combinaria várias coisas que gosto:Bar/Música/Cerva/Suíte/Preço bom e possibilidade de escolher sem pressão.
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 04/11/2016

    FALA GALERA!!! SEXTA-FEIRA É DIA DE TOMAR AQUELE DANONE DE CEVADA, BOTAR A SALSICHA PRA DENTRO, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO/FOTOS]

    FALA GALERA!!!

    SEXTA-FEIRA É DIA DE TOMAR AQUELE DANONE DE CEVADA, BOTAR A SALSICHA PRA DENTRO, E PODE ME CHAMAR DE LENHADOR PORQUE EU VOU DESCER A LENHA, MULHERADA PODE ME CHAMAR DE LAMPADA MÁGICA E VEM SE ESFREGAR EM MIM QUE EU VOU REALIZAR OS SEUS DESEJOS! 25**

    A GERENTE ME PEDIU PARA MOSTRAR AS FOTOS DAS MENINAS NO PLANTEL, SE LIGA NA QUALIDADE TOP 31** 48**


    ALINE.jpg

    GISELE.jpg

    VALENTINA.jpg

    VIVI.jpg

    VIVI E ANITA.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Br madureira
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2016
    Última Visita: 06/04/2017
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 3
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Br madureira » 05/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom galera não sou bom no relato mas não pude deixar de dividir essa sensação que eu tive na 502...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom galera não sou bom no relato mas não pude deixar de dividir essa sensação que eu tive na 502
    Conheci uma menina chamada vivi loira alta estilo panicat muito linda aparetemente uns 38 anos já tinha visto ela outras vezes porém ela é muita requisitada mas consegui um pouco de sua atenção e pra minha surpresa ela é uma pessoa super inteligente conversa sobre tudo é muito carinhosa logo chamei para o pg...E sinceramente sem querer me desfazer das outras eu nunca vi assim de perto uma puta tão gostosa igual a ela meu Deus do céu ela é muito cavala Peitao bundao pernao toda gostosa enfim na hora dos trabalhos ela caiu pra dentro do problema parecia que nunca tinha visto uma piroca na vida além de ser gostosa é uma fudedora com gosto que foda gostosa no final ainda sentou com aquele rabo imenso na minha piroca com o cu muito puta dei uma gozada gostosa naquele rabao com certeza vou voltar nota 1000 pra ela...

    aviary-image-1478234078057.jpeg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 08/11/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: formulário de td inserido!
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 07/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Preambulo Semana retrasada, na quinta ou sexta; Casa com bom plantel de mulheres; De fato, como so...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Preambulo

    Semana retrasada, na quinta ou sexta; Casa com bom plantel de mulheres; De fato, como sou figurinha repetida, tem os prós e contras...

    A Mina

    A perva em questão é velha de guerra e chamava-se Rhiana. Ela está com outro nome na casa, mas não me lembro. Se eu lembrar, deixo nos comentários depois...

    É morena, magra, seios pequenos.

    Papo e salão

    Papo maneiro, até o momento em que ela e a outra mina que estavam desenrolando com meu parceiro ficam insistindo para irmos pro mesmo quarto. Acho que ela estava era afim da outra mina kkk

    Tanto que depois disso, acho que só ficou ali mesmo porque não tinha escolha. O meu amigo subiu na frente, e articulei de propósito. Primeiro, porque senão as minas iriam pro vestiários juntas e com os quartos perto, iria acabar rolando uma suruba, que era o que eu não queria; Tô pagando, eu sou cliente, né?

    Meu amigo também tem essa mania. Eu só subo pra suruba com mais de uma mulher. Pênis já basta o meu.

    Programa

    Boquete competente; Chupei-a um pouco, mas acho que não a empolguei; Vaginal em algumas posições, e dái peço o cú que estava combinado. Daí vem a enrolação... Sem ky, só de ladinho, blá, blá... o foda é que lá embaixo tinha deixado claro que era de boa o sexo anal. E galera, além de ser uma camarada carinhoso, sou de dotação média para pequena, pô!

    Compensou foi o uso da saliva no segundo round de boquete e a gozada na boca/cara, onde sugou até a última gota.

    Avaliação

    Acho que não rolou a química, ou melhor, a química ficou com a outra mina rsss

    Essa parada de enrolar para o anal é foda.

    Não darei negativo, porque sou um camarada com mais de 15 anos de termas e cia...

    Lá embaixo já sentia os sinais e poderia ter migrado para outra. Faz parte.
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    johnnywalker
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/10/2016
    Última Visita: 18/11/2019
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 12
    TDs
    Total
    6 1 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por johnnywalker » 09/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aline e Leona Estive na casa esses dias, para variar só para tomar umas cervas. Mas aí esbarrei c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aline e Leona

    Estive na casa esses dias, para variar só para tomar umas cervas. Mas aí esbarrei com a Aline e fomos conversar um pouco. Aline é loira, pele morena, cheia de tatuagens, faz o estilo mulherão. Já é veterana e me disse que passou anos na 65 e Cancum. Mas ainda continua com tudo em forma. Vi em outro post anterior que tem uma foto dela no maio rosa… e era o que ela estava usando no dia.

    Ficamos de bobeira na whiskeria, ela tentando me convencer a subir de várias maneiras. 
    Quando eu me resolvi subir, aparece uma amiga dela, a Leona. Loira tb, corpinho de falsa magra, deve ter uns 30 e pouco (Não perguntei). Aí a Aline diz que sempre teve tesão em pegar a amiga que era nova na casa, mas elas já se conheciam de outros lupanares. Eu finjo que acredito, a Aline diz que mesmo que suba em duplas nunca interage. Aliás as dias juram de pés juntos. Eu continuo fingindo que acredito.

    Bebemos mais uma e eu resolvo pegar uma hora com as duas, mas isso depois de terem me dito que tinha promoção com duplas. Só se pagava um quarto e o cache das meninas. 340 por uma hora com as duas. Isso foi suficiente para me convencer.

    Já no quarto a Leona vai se arrumar mas a Aline já fica por lá mesmo. A gente troca uns beijos até a Leona chegar. Quando ela chega já começam um ataque soviético e as duas me chupando. Até que a Aline propõe de chupar a Leona enquanto eu a chupo estilo ourobouros… a Leona reage parecendo que estava mesmo com vergonha. Ela resiste um pouco mas a Aline é mais convincente. Ficamos nessa um tempo até que a Aline encapa o garoto e começa a cavalgar enquanto a Leona me beija e fica fazendo uns carinhos. Depois de um tempo a gente troca e eu pego a Leona de quatro enquanto a Aline me beija. Acabo gozando com a Leona. Ainda rola uns beijos triplos e depois e eu vou tomar banho já me preparando para o segundo round, mas quando eu vou ver o relógio já tinham passado 50 minutos nessa. E sabendo que não ia dar para fazer nada mais mesmo, ai eu liberei as meninas. A gente já tinha passado muito tempo no pre-atendimento mesmo.

    No geral foi uma ótima experiência. E a um custo honesto.


    Total da brincadeira:
    340 pgm
    45 de bebidas.
    Total 385.

    Só não sei se rola repeteco pq tem muitas meninas novas ainda para descobrir... :)
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 14/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado na semana passada. Mulata bonita, alta, bom de papo e iniciante na vida... seios de qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado na semana passada.

    Mulata bonita, alta, bom de papo e iniciante na vida... seios de quem já amamentou, mas eu nem ligo kkk

    No quarto oral nela e depois pego de 4 num vaginal maneiro; chupo a de 4 e peço o cuzinho... na saliva e paramos quando eu quiz... buceta ficou muito molhada com o anal... eu tocava nela e senti que a perva gosta da coisa.

    Oral em mim e gozo na boca...

    Fica a dica...
    Em busca do boquete perfeito...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes

Ir para