TERMAS 502 - RUA DA ALFÂNDEGA 65 - CENTRO - 3190-7125
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1563 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 19/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando em dia os TD atrasados. Mulatinha com corpo de ninfeta. Quando perguntei a idade disse 27...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando em dia os TD atrasados.

    Mulatinha com corpo de ninfeta.
    Quando perguntei a idade disse 27, mas poderia ter 20 pelo corpinho. :x

    Quando passei por ela no salão principal fez uma cara como se estivesse me esperando. Assim que me aproximei falou para ir ao outro salão (gosto mais).
    A GP tem uma vozinha meiga e jeito de namoradinha.
    Perguntei se era completa e como confirmasse, fomos ao abate. :clap:
    Depois de muitos beijos tipo namorados fui ao que interessa (no caso, o cu) ela ajeitou só com cuspe porém não aguentou as socadas. :(
    Para compensar, me fez gozar duas vezes na boquinha. :clap: :clap:
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1563 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 26/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltando à 502, ao entrar no salão dei de cara com a ninfetinha. ;) A chamei e fomos conversar na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltando à 502, ao entrar no salão dei de cara com a ninfetinha. ;)
    A chamei e fomos conversar na outra sala, onde pode fumar. Papinho, carinhos uma bebida, acabamos subindo. Fomos à cabine de 1 hr.
    Na cabine ela tomou banho comigo e depois me premiou com um magnífico oral. “Gosto de chupar!” e “Quero te dar prazer!” são duas frases que esta menina vive repetindo. :mrgreen:
    Quando meu pau ficou bem duro, ela encapou e montou, subindo e descendo, como se estivesse fazendo agachamento. :twisted:
    Olhando os meus olhos e sentindo que eu estava gostando, falou: “Não pode gozar agora porque tem que gozar no cuzinho”. :o
    Depois de tão meiga sugestão, :x tirei o pau da xotinha e direcionei ao forevis. Ela veio sentando devagarzinho até acomodar a peça toda. :twisted: Segurando a sua cintura a fiz subir e descer, cada vez mais rápido até gozar alucinadamente. ^:)^
    Tomamos um banho rápido e namoramos até o bichano dar novo sinal de vida. :D
    Ela ficou D4 e comecei a estocar a sua xotinha. Quando direcionei ao cuzim ela disse que não conseguiria dar uma segunda vez. :(
    Pedi então para gozar na boca. :ymapplause: Ela me disse para ficar de pé na cama. Ela ficou de joelhos me chupando enquanto eu punhetava de pé, olhando no espelho, direcionando o jato para a sua boquinha. Não engoliu, mas ficou com o rosto melado. :ymdevil:
    Assim que eu gozei, ela se enrolou na toalha e saiu porque já estavam batendo na porta. =((

    Custos: R$ 180 da cabine 1hr + 25 de entrada e bebida.

    Estou ficando viciado, portanto devo repetir. :-bd
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1563 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 29/04/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado feito há mais ou menos um mês. Estava no fumôdromo da 502 quando vi uma loirona de c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado feito há mais ou menos um mês.

    Estava no fumôdromo da 502 quando vi uma loirona de cabelo comprido, mais ou menos de 1,70 mt, corpão malhado sem exageros, estilo Panicat popular. :D
    Veio conversar comigo apresentando-se como Juju, ex 4x4. Isso deveria ter sido um alerta já que quase sempre as ex 4x4 que estão na 502 rendem uma foda ruim.
    Conversa agradável, trocadilhos de rigor em função do nome de Panicat. O rosto dela lembra levemente à Bruna Surfistinha, até um pouco melhor.
    Mesmo sendo uma boa companhia, presenti algumas frescuras. Como perguntei se era completa e a resposta foi positiva, subimos ao programa.

    Chegou ao quarto de camisolinha, bikini, meias e … havaianas. :shock:
    Assim que chegou, o celular tocou, falou que era a mãe e urgente. Atendeu rapidamente, depois fez umas caras e bocas e tirou uma foto dela com o celular. :thumbdown:
    Na transa começou a fugir um pouco dos beijos e pediu para eu chupá-la. Como eu gosto da coisa fiz a minha parte e a GP fingiu gozar. Na vez dela chupar, estava meio sem vontade. Segundo ela tinha ficado “mole” com a gozada. Quando o bichano focou adequadamente duro pedi a bunda. Ela reclamou d ter que dar o cu direto e pediu para comer um pouco a xota dela D4. :cry: Até que estava bom mas, o combinado era cu. :twisted: Deitou de bruços e fez força para fechar o cu. Pedi um lubrificante e respondeu que era alérgica a KY e que não podia usar. Puto da vida tentei enfiar assim, a seco mesmo, mas não consegui. Eu empurrando e ela fechando o cu. X(

    Pedi então que ela chupasse para gozar boca. Aí ela pediu que eu punhetasse para facilitar. Como eu gosto de tocar punheta para gozar na boca das GP até que gostei da ideia. Ouço ela falar “goza na boca da tua puta!” quando olhei, tinha a mão sobre meu pau para que não pingasse nela. :evil: Acabei gozando de qualquer jeito, já doido para vazar. :x
    Ao sair teve a cara de pau de falar: “vou te esperar no salão”. Deve estar esperando até hoje. :x

    Desperdício: R$180 da GP + R$40 de entrada e bebidas.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 28/05/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    PREPARA....que agora é hora do Show das poderosas...que dançam e rebolam..... :-bd Caraleooooooo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    PREPARA....que agora é hora do Show das poderosas...que dançam e rebolam..... :-bd

    Caraleoooooooo.......Realizei meu sonho....comi a rabuda...a deliciosa...a atriz...o FENÔMENO!!!!!! :thumbup:

    Há mais de 5 anos não entre nesse lugar....Chego no porteiro...pergunto discretamente...ei...psiu...a Darlene ta ai....ele responde...A Rabuda...tá sim!!!

    Não tenho dúvidas...já entro com a certeza que vou morrer em uma boa $$$$....Fico no salão...bebendo minha ICE...olhando as meninas...quando derrepende ELA APARECE....com aquele rabo...que já conheço de varias punhetas....kkkk....Olho para ela...já falando...TE QUERO....ela vem...simpatica...Oi....tudo bem...papinho legal....e falo...quero te fuder!!!!

    Bora...vamos para suite....R$230....Banho tomado...chega ela...sai do salto....a altura diminui...mas não meu tesão...Beijos molhados...entrega....mamada molhada...tarada...que chupada é aquela....adorei....a mulher dá uma aula....resolvi cair de boca na buceta...e dar uma aula também...acho que ela gostou...a troca estava gostosa....depois foi só alegria...ela veio para cima de mim....e começamos a putaria....que cavalgada deliosa....que disposição...deixando muita novinha comendo poeira....Definitivamente ela gosta do que faz....dei uma surra de pica nela...e ela uma surra de buceta....de frente...de lado...de quatro é tudão.....me senti um ator...só faltou eu gravar....mas tirei umas fotos...kkkk.....finalizando um anal gostoso...e depois uma bela esporrada em cima do cu...!!!!! :shock:
    :silent:

    :-c Uma delicia...adorei....recomendo...voltarei...gastei no total $$250....Não me arrependo em nada!!!! Dada...eu voltarei!!!!!!!!

    Muito bom realizar um sonho!!!! Nós homens somos tão bobos!!!!kkkkkkk :crazy:
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    apache
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2013
    Última Visita: 03/06/2016
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por apache » 06/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O nome da menina é Carol, eu já estava de olho nela desde minha ultima visita, ela é branca, cabe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O nome da menina é Carol, eu já estava de olho nela desde minha ultima visita, ela é branca, cabelos pretos lisos, tem uma tatuagem no tornozelo direito, é baixinha tipo mignon, tem coxas malhadas, mas é magrinha, bebemos juntos, conversamos e ela me levou para a marcação, depois conversamos mais um pouco e fomos chamados, chegando no quarto, tomei meu banho, depois ela também tomou, ficamos numa beijação muito boa, com muita saliencia, boquete, visao maravilhosa, ficar em pe com ela chupando minha rola, depois preserv no pau, e meti com ela de pé pra parede meti até ficar fraquinho e deitar na cama mandei ela vir por cima ela deu uma montada boa, recuperado mandei ela ficar de quatro e comecei a passar o dedo no cuzinho, só de leve, meti os dedos na buceta e fui zoando, maneiro foi ficar tocando pra aquela ninfeta, foi genial meti a rola com ela ainda de quatro, mas só gozei quando ela tocou uma punheta e ficou chupando, deixou eu gozar no rosto, mas de boca fechada.

    Depois disso, ela foi tomar um banho eu fiquei na cama ainda me recuperando, gastei o tempo conversando com ela, mais bobagens, peguei o telefone e tal, mas até hoje ligo e só dá caixa postal. Da ultima vez que estive na 502 ela nao estava, se alguem souber do paradeiro, gostaria de saber também. Nota 9 pra ela.

    Na saída da casa pude constatar que gastei 180 dilmas com a garota e mais uns 60 de consumo.
  • Avatar do usuário
    Doidação
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/03/2012
    Última Visita: 19/10/2020
    Mensagens: 356
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Doidação » 19/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui lá segunda, cheguei cedo por volta de 19hs. Salão vazio, panhei uma cerva para iniciar os tra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui lá segunda, cheguei cedo por volta de 19hs.

    Salão vazio, panhei uma cerva para iniciar os trabalhos, já meio que tinha umas pervas em mente, aí uma veio falar comigo, mas não fazia muito meu estilo, embora bem simpática, acho que o nome dela era Dara. Depois peguei uma coca para rebater (segunda-feira não é dia de encher a cara).

    Aí essa mina veio falar comigo, disse que se chamava Juliana, morena bonita altinha de 25 anos, cabelo preto, tem um narizinho bonitinho hehehehe, lábios grossos, seios pequenos, achei gostosa e com um corpo bonito sem ser saradona. Se bem que sinceramente, ando meio sem criatividade para descrever pervas de Termas, pois é aquilo, com essa mesma descrição tem várias lá, então nem tem muito sentido tentar descrever creio eu, só ajuda o nome mesmo. Foi tranquila na abordagem, conversamos numa boa, depois perguntei sobre o que não fazia, disse que fazia anal porém não era muito fã, e que deixava gozar no rosto sem problema.

    Paguei R$ 150 dos 40 minutos na recepção e subimos.

    Tomei meu banho e fiquei esperando até ela chegar.

    Abraçei-a por trás e beijei sua nuca e costas, depois na boca, beijou com lingua mas sem aquela empolgação no começo, melhorando depois durante a metida, fiquei dedilhando sua bucetinha. Chupou primeiro comigo deitado, sugando as bolas de forma excelente, lambendo as virilhas com muito carinho, tava gostoso, depois comigo de pé em cima da cama, dei umas batidinhas com o pau na carinha dela de leve e na linguinha, mas essa porra me deu um tesão danado e a piroca ficou erguidona. Depois chupei sua bucetinha com ela bem abertinha na beirada da cama, boa visão, xotinha boa de chupar, sem cheiros estranhos. Botou a capa e meti nela assim mesmo no frango assado, fazendo força contra suas pernas, tem uma boa abertura das pernas, o que eu gosto muito pois facilita a metida. Comi praticamente o tempo todo assim e depois com ela de ladinho, olhando a cena pelo espelho. Ela ficava me encarando o tempo todo, pedindo pra meter, aí quando perguntei se ia querer porra na cara, falou "me lambuza toda com teu leite", me deu um tesão fortíssimo essa porra, o pau ficou até mais duro.

    Enfim, foi uma trepada muito boa, eu tava gostando, depois comigo olhando seu rosto bem de perto, beijando na boca e encarando direto, falando putarias. Finalizei vindo por cima, deu mais uma mamada, aí punhetei até jorrar no rostinho da menina, foi porra pra cacete PQP, que gozada gostosa, e levou na boa sem fazer cara feia ou virar o rosto, acabou lambuzando a cara toda mesmo, absurdamente sensacional, ponto positivão. Depois até ajudei limpando um pouco da porra que caíra no seu cabelo.

    Mais banhos, conversas e abraços, com ela sendo bem carinhosa.

    Enfim, TD positivo, valeu muito a pena.

    Gastei no total R$ 176 (150 do TD de 40 min + 26 de consumação (tomei 2 cocas e 1 cerva))

    Quando saí, isso por volta de 20:50, tinham resquícios da manifestação na Rio Branco, a pista da direita da Pres. Vargas tava fechada e tinham caminhões da Comlurb lá, mas nem cheguei a ver confusão, nem quando cheguei na 502, aí fui pegar o busão. Voltei ouvindo Chico Buarque em homenagem a essa porra toda, a música Cálice, o clipe é da época da Ditadura. É isso aí !! Revolução já !! O Povo no Poder !! O Pulso ainda Pulsa !! Curto a parte que ele fala sobre os Bêbados do Centro da Cidade, muito foda né cara, hehehehehehehehehehehe :lol: :lol:

    Chico Buarque - Cálice - Clip Ditadura

    De muito gorda a porca já não anda (Cálice!)
    De muito usada a faca já não corta
    Como é difícil, Pai, abrir a porta (Cálice!)
    Essa palavra presa na garganta
    Esse pileque homérico no mundo
    De que adianta ter boa vontade?
    Mesmo calado o peito resta a cuca
    Dos bêbados do centro da cidade

    Talvez o mundo não seja pequeno (Cale-se!)
    Nem seja a vida um fato consumado (Cale-se!)
    Quero inventar o meu próprio pecado (Cale-se!)
    Quero morrer do meu próprio veneno (Pai! Cale-se!)
    Quero perder de vez tua cabeça! (Cale-se!)
    Minha cabeça perder teu juízo. (Cale-se!)
    Quero cheirar fumaça de óleo diesel (Cale-se!)
    Me embriagar até que alguém me esqueça (Cale-se!)

  • Avatar do usuário
    BlackSlave
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/10/2012
    Última Visita: 30/07/2018
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlackSlave » 11/08/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sara Estava eu de bobeira e decido ir numa termas, queria ir mais pra ficar bebendo e observando a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sara

    Estava eu de bobeira e decido ir numa termas, queria ir mais pra ficar bebendo e observando a mulherada. Para isso, a opção mais barata é a 502, pois a entrada é 20 reais com consumação.

    Chego lá, pego minha bebida e me acomodo. Movimento +-, porém tinha mais mulheres do que homem, mas senti um "clima de enterro" ali. Já pensando em ir embora uma loira coroa me aborda. Se apresentou como Sara. Papo vai, papo vem, mudo de ideia e resolvo subir com ela. Aqui um comentário: ela fez bem o seu trabalho, não ficou apressando em momento nenhum. Gostei da "insistência" dela e resolvi conferir. Quanto às características físicas dela(não me importo com isso, mas como os confrades querem saber, eu falo): ela é loira, baixa, já coroa e tem algumas tatuagens pelo corpo, especialmente nas costas que só vi no quarto porque no salão ela estava de vestido.

    Fomos para o quarto, ela me deixa ali e rapidamente volta. Tomamos banho e começamos os trabalhos. Nos beijamos, fui para os seios (tamanho médio) e dou uma conferida na vagina. Fiz sexo oral nela por um tempo e ela fingiu que gozou e eu fingi que acreditei hehe. Ela fez sexo oral em mim(sem camisinha), achei que ela se concentrou muito nas bolas, mas enfim... Fomos para a penetração, primeiro com ela de quatro e depois pedi pra ela vir por cima. Ela mandou bem na cavalgada, fez com vontade e rapidez. Tava tão bom que nem senti que gozei...Anal não sei se ela faz, acredito que sim.

    Depois batemos um papo legal e fim do programa

    Resumo da ópera: foda legal, padrão, valeu a pena desembolsar R$ 180 por um hora.
    Se casamento fosse bom não precisava de testemunha
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 22/08/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ESTEFANI TD realizado em 12 de julho... Fui à ksa com um amigo... ksa vazia para uma sexta, mas t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ESTEFANI

    TD realizado em 12 de julho... Fui à ksa com um amigo... ksa vazia para uma sexta, mas tinha algumas opções de perva sozinhas... Falei rapidamente com algumas pervas com quem já tdzei, até que pararam para conversar a Mel e a referido Estefani.

    A Estefani é loira, baixinha, rosto de beleza mediana, mas com a vaidade em dia... Conversamos e ela topou um programa com anal... Quanto à gozar na boca, rosto, ela disse que tem muito nojo... Fazer o que né?

    Subimos, banhos tomados, chupada nela e depois ela em mim... Mama bem... Mas em determinado momento pedi para babar a pica... Ela falou que tem nojo???? xiiii Mas continuou na pressão...

    Capote no pau e boto de 4... Fico assim uns 15 minutos, pingando de suor, até que peço o brioco. Eu tiro o bilau, ela me dá uma chupadinha rapida enquanto coloca pomadinha no cú... Camisinha e coloco no brioco da perva... Vencida a barreira inicial deu para socar maneiro...

    No final botei para mamar e gozei na boca, queixo, pescoço da perva... rss Ela saiu para lavar, mas foi maneiro no conjunto! Avalio como um TD melhor do que com a sua amiga MEL.
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 22/08/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caraca... eu confundi o nome da perva uauauau NATASHA OU NICOLE TD realizado no dia 01 de agosto A...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caraca... eu confundi o nome da perva uauauau
    NATASHA OU NICOLE
    TD realizado no dia 01 de agosto
    A perva em questão é uma morena baixinha, que estava no salão ontem de lingerie vermelha. Dançou, inclusive, um pouco no pole dance. Não bebe.

    A mesma informou-me que trabalhava na 4x4...

    No quarto rolou boquete maneiro, anal, vaginal e finalização na boquinha... Muito positivo.

    Aliás, ontem, 21 de agosto, cruzei com ela no salão...
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 22/08/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Michelle TD realizado no dia ontem Eu estava na pilha de ir na Red Light, mas como estava no Centro ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Michelle
    TD realizado no dia ontem
    Eu estava na pilha de ir na Red Light, mas como estava no Centro entrei na 502 para ver o Plantel. Casa cheia de belezuras... Algumas com quem já tdzei (é verdade, soneguei muitos tds no ForumX, mas isso não irá se repetir...
    A preva em questão é morena, pele de cabocla, cabelos negros, baixinha, mas de salto, rosto mediano, mas que com a maquiagem a deixou no ponto hehehe Tem uma tatoo no lado direito...
    Ela no refri e eu na cerveja... papeamos e disse ter 23 anos, e trabalhava na Barra/Recreio...Falou-me que faria o anal e que o oral completo dependeria de minha higiene...
    Pago os 230 mangos da suíte por 1 hora, subimos. Ela saí para tomar o banho e retorna em aprox. 10 minutos... O tempo do relax não conta esse período. A 502 sempre foi honesta comigo.
    Carícias, ela me chupa, eu a chupo, camisinha e boto-lhe de 4, depois em pé, depois comigo deitado... Vamos num 69 e depois de um tempo, mais buceta... Peço o cú, e vai só de saliva... Devagarinho e pimba... Fiquei bem que uns 20 minutos direto no cú.... Muito bom...
    No final finalizei no rosto, com ela me punhetando e esfregando o pau no rosto... Melequei o rostinho dela todinho, os seios, e as pernas kkkk Ela ainda ficou lambendo os lábios...
    Resumo da opera ... positivaçooooo
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 10/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ANita Tive na ksa na última sexta... Casa repleta de marmanjos e poucas mulheres interessantes... ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ANita

    Tive na ksa na última sexta... Casa repleta de marmanjos e poucas mulheres interessantes... Ou melhor, a casa cheia faziam-nas já chegar perguntando se iriamos subir... Nenhuma ideia no salão se o confrade pensassem em subir... Por outro lado, vi um muquirana que por 4 vezes fez a mesma coisa... Chamava a perva, a virava de costas, dava uma sarrada, e surrurava alguma sacanagem... Depois ele dizia algo, e as minas iam embora... Um delas, que prefiro não revelar o nome, me disse que ela falou para ela que queria apenas beber meia duz... PQP!!!

    Voltemos ao TD

    A perva em questão é jovem, com aparentes 22/23 anos... Idade confirmada pela perva. De rosto não é bonita, mas procura agradar... Não sou detalhista, mas as unhas estavam sem esmalte (descascou o dente, aposto), e os pés tb sem esmalte... rsss

    Corpo normal, mas a idade ajuda: - Carde dura! rssss Algumas marcas, singelas, é verdade, pelo corpo.

    Mas muito simpática. Disse nao fazer anal. Deixava gozar na boca numa boa... Subimos para o embate de 1 hora...

    No quarto, tomo banho e ela tb... No entanto, percebo que ela não passou sabao na buceta... Quanto fiu chupar estava com cheiro de suor... Pessoal, é cheiro de suor, não é aquela catinga braba de "candida", ou outra infecção...

    Chupei-a rapidamente, e nao a deixei tirar os sapatos altos rsss...
    Boto de 4 e toma-lhe vara... Alias ele me mamou antes e no intervalo entre uma camisinha e outrs... A perva mama bem pra cacete... Na pressão certa, te olhando com cara de cachorra... nota 10!

    Depois ela vem por cima e sinto seu mel escorrer pelo meu pau... Alias isso é bom... a perva tem uma lubrificação natural que é do caralho!!!
    No final, boto ela de jolehos e lanço porra na cara, na boca... Ela fica lambendo os lábios e me pergunta se era isso que eu queria! loucura!!!

    Resumo da opera... A gata vale a pena se o confrade não for ultra exigente com a beleza...
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1563 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 27/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Beatriz é uma morena alta, cabelo preto comprido e um corpão sensacional, tipo cavala. Eu tinha ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Beatriz é uma morena alta, cabelo preto comprido e um corpão sensacional, tipo cavala.
    Eu tinha visto ela na 4x4.
    Quando a vi na 502 pensei: é Hoje!
    Ela percebeu que olhava para ela e foi logo sentar do meu lado. Não é muito boa de conversa e logo começou a me beijar. Perguntei se curtia anal e com a resposta positiva fomos ao abate, sem mais delongas.
    Confesso que estava meio desconfiado porque as minhas experiencias com as ex 4x4 na 502 não tinham sido boas, mas a Beatriz superou as expectativas.
    Comecei com um oral nela e foi logo pedindo que botasse meu dedo no seu cu. Chupei até ela dizer que tinha gozado. ;)
    Depois fui recompensado com um oral muito competente que abrangeu o pau todo, saco e e adjacências. :roll:
    De pau duro pedi o cu e a comi D4 me deleitando com a visão enquanto ela falava algumas safadezas. :twisted:
    O segundo tempo foi uma repetição do primeiro: oral competente seguido de um enrabamento com a GP D4. :mrgreen:
    Como faltassem ainda alguns minutos, chupei a buceta dela novamente.
    Resumindo: repetirei na certa, se tiver chance. ;)

    O valor foi de R$ 230 porque foi na suíte (boa por sinal). ;)
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    devez_emquando
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/09/2013
    Última Visita: 28/09/2013
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por devez_emquando » 28/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Época do RIR, resolvi conhecer a casa. Por volta das 20 hs, adentro a casa. Casa cheia d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,

    Época do RIR, resolvi conhecer a casa. Por volta das 20 hs, adentro a casa. Casa cheia de cuecas para uma sexta-feira. Fui mesmo para conhecer. Vinte pilas conversíveis em cervejas. À primeira vista, lembrou-me as casas de Bonsucesso, com bar, pouca refrigeração. Fui logo para o bar, para observar o mulherio do lugar. Vi uma morena peituda, mas achei que não ia rolar. Estava já na saída e resolvo esperar um pouco. Pára do meu lado a Brenda (que não pára de mexer o cabelo, algo parecida com a Anitta. Mencionou que os clientes comentam a semelhança facial). Lambida dela na minha orelha para despertar as sensações. O papo estava bom e "como estava na chuva, resolvi molhar-me". Primeiro erro dela: disse que nos andares superiores, fazia e acontecia, inclusive anal, mostrou-se amável e gente boa. Sinceramente, acreditei que seria muito bom, tanto que no caixa ia ficar só nos 40 min, mas prolonguei para 1 hora. Ainda tocou a minha mão, claro, cliente pagando mais, maior sua rentabilidade :silent:

    Subimos juntos, fui para os aposentos e ela se trocar. Segundo erro: tomo meu banho em 5 minutos e ela demora 15 minutos. Para quem não conhece, a Brenda é baixinha, super bundão, o que mais chama a atenção. Como-a de frente e de quatro e na hora de gozar, involuntariamente, gozo encima do bundão. Reclamação da perva. Ainda pedi desculpas... Estava indo tudo tão bem... Daí começou a dizer que estava com dor de cabeça e tal... desceu, à minha revelia, para pegar remédio, disse que não devia ter bebido :-q Como bom cavalheiro, logicamente, que não vi problema... Na hora do "grande prêmio", ficou extremamente dificultando a penetração, dizendo que estava com dor de cabeça. Faltando ainda 20 min. e, diante da situação, resolvi dispensar :-t . :-q Tomo meu banho e quando saio, a mesma já está pronta para descer e continuar sua labuta :thumbdown: . Diante desta situação, senti-me um otário. Se a dispensei por 20 min. foi para se recuperar e não voltar para baixo... Daí o negativo. Os dois erros anteriores não vejo problemas, até porque sabemos que o PPP rola solto, cai quem quer e a demora tb não vejo problemas, veio com uma camisola branca que dava tesão. Agora, este último realmente conduziu à negativada do TD.
  • Avatar do usuário
    kamikase
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/04/2012
    Última Visita: 10/12/2022
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kamikase » 10/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BRENDA-TDZ POSITIVO Bem como não tinha nada a perder, pois na merda e de pau duro eu já me enco...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BRENDA-TDZ POSITIVO


    Bem como não tinha nada a perder, pois na merda e de pau duro eu já me encontrava, fui a 502 tentar ver se eu via por lá aquela tal da LOLA, como de costume até hoje estou vendo se aparece o sinal da postergaste.

    Der repente me deparo com a Brenda Baixinha Bunda grande tamanho GG cabelo comprido branca pernas grossas peitos médios apetitosas, ou seja, gostosinha pra caralho.
    Papo vai papo vem perguntei era completinha disse que sim mas refutou dar a bundinha e eu com a minha cara de coitadinho e ingênuo, perguntei porque, ela respondeu tem muito cara com piru muito grande e é muito dolorido a penetração, Claro relutei e disse para ela que o meu em questão era bem pequeno.

    Ela concordou e subimos para o abate, reparei na sua abundancia nas suas curvas generosas e baixinha, bem gostosa por sinal se bem que o nível de mulheres lá deu uma melhorada e até que dá para garimpar, se não encontra a mulher mais gostosa da cidade dá para comer sem susto.
    Voltando ao assunto subimos e após a criatura vir adentrar no recinto com aquele baby-doll rosa se não falha a memória se não for rosa e dai quem liga para isso, tirei o roupinha dela e aquela bucetinha toda raspadinha ali na minha cara.

    Com aqueles seios na minha cara toda dengosa começou a me beijar toda carinhosa toda generosa com seus beijos sem miséria, apertei aqueles peitos suculentos coloquei na minha boca e chupei com sofreguidão aquela delicia, e naquele esfrega-esfrega alucinante e por vários minutos ficamos naquele rala e rola.

    Ela se virou de lado e deu sorriso maroto, claro que antes do rala e rola rolou aquela mamada gosta a, ela olhou o meu pequeno piruzinho, e colocou gentilmente na sua boca de veludo, e imediatamente aquele pequeno piruzinho foi tamanho ares dantescos, não foi a toa que eu batizei aquele pequeno piruzinho de DAVIS BANNER...O PEQUENO INCRIVEL HULK.
    e BANNER foi crescendo assustadoramente em sua bocam quando ela horrorizada olhou para mim e disse pequeno é o CARALHO..!!!! ...Nunca vi um pau crescer tanto.
    Ela desconfiada passou xilocaína na bundinha e eu devagarzinho fui adentrando naquele cuzinho tal perseguido e tão maltratado por psicopatas mau fudedores que acham que cú é sinônimo de esculhambação, fui ajeitando ela dando gemidinhos e aos poucos aquele cuzinho foi se acomodando e lentamente naquele vai e vem sem deixar que coitadinha sofresse fui buscando aos o prazer de comer um cuzinho perguntei a ela se ela estava gostando, desse me ela que estava achando bom, com a visão daquela bunda enorme, vendo meu DAVID entrar todo dentro daquele cuzinho sendo aos poucos engolido até que ele ficou mais a vontade e aos poucos fui acelerando o ritmo que aos poucos ela foi relaxando e se entregando naquele movimento de vai e vem.
    Quando senti aquele cuzinho mais relaxado, parti da ultima cartada dei aquela metida final e num êxtase profundo o pequeno HULK enfim deu aquela gozada naquele cuzinho.

    Tirei a pica com todo cuidado daquele e ele com jeitinho retirou a camisinha do meu pau.

    Apos um breve descanso partimos para o segundo round agora ela tinha que saborear aquele bucetinha da Brenda e num breve sacanagem e rola naquele bundão, o caralho ficou duro de novo, envernizado, encapei a criança e fomo para o papai e mamãe adoro essa posição me lembra as flexões que eu fazia no quartel.
    Não vamos entra em detalhes da minha vida pessoal, depois ficamos de ladinho naquela metida, ela se virou e colocou o bundão para cima e meti pica com jeitinho e admirando aquela visão deslumbrante bunda bonita é bunda bonita, botei a pica para ralar, foram sete minutos naquela posição metendo o pau naquela bucetinha asem mudar de posição e ela gritando alucinada e gemendo de prazer ou mentindo para pouco importa importa que eu senti a maior energia, não que esses gritos me convença, meti o piru assim mesmo sete minutos ali naquele torneio ali daquele campeonato de jiu-jitsu termistico categoria faixa preta 45 minutos do mais puro combate sexual e sete minutos de pau duro naquela posição ela de quatro na visão daquela bunda NA MINHA CARA E PAU ENTRANDO RANGENDO SE CONTORCENDO não sai da minha mente. E no ultimo lance dei suspiro aliviado da qual pressão com tivesse ganho o campeonato.

    Não tinha terminado o tempo e ela pediu para sair na boa deixei eu já estava satisfeito. B-)

    EM RELAÇÃO AO VALOE NA ALTURA DO CAMPEONATO NEM SEI O QUE PAGUEI.!
    SE EU VENCER SIGA-ME
    SE EU MORRER VINGA-ME
    SE EU RECUAR MATE-ME
    TE VEJO NO INFERNO

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes

Ir para