TERMAS 502 - RUA DA ALFÂNDEGA 65 - CENTRO - 3190-7125
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 14/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Carine TD realizado na última sexta. Já tinha ido na 502 na segunda ou terça daquela semana... C...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Carine

    TD realizado na última sexta.
    Já tinha ido na 502 na segunda ou terça daquela semana... Confesso que tenho um carinho pela casa, o que não é compartilhado pelo amigo que me acompanhava. Desta fez fui só!
    ...
    A casa tem minas tdezáveis, ainda que algumas eu não saía. Sei lá, se um dia pararem para conversarem comigo, eu subo. A 502 tem minas que formam o conjunto do 8 ou 80: ou a mina gruda em vc e mesmo com as deixas ela não saí, ou mal fala boa noite e se em 2 minutos não falar em subir ela sai!

    A mina em questão é morena clara, jovem, bonita (subjetivo, mas minha opinião), corpinho durinho (falsa magra), ex-Mv 30.
    No salão é bem tímida, mas agradou.
    Marcamos 1 hora. No quarto tomo meu banho e começo a ver no celular um filme no x-videos. Quando ela entra, se ajoelha e abocanha meu pau, eu gozo em 2 minutos, no rosto, boca... Ela fica chupando ali um tempinho, jogando saliva. Ela se levanta, tira o excesso de esperma e volta pro pau que estava meia bomba, em declínio... Eu pensei: - fudeu.
    Coloco-a de perta aberta e chupo-a por um tempo... Me masturbando, mas o pau nada. Rss
    Sento ao seu lado e começamos a conversar... Ela de bruços e eu sempre me tocando... De repente o pau deu sinal de vida e vamos aos trabalhos... Direto no anal. Ky, mas com pouca resistência. Adoro assim!!! De 4, com ela em pé.... 20 minutos só de anal...
    Peço mais um boquete e leva esperma na boca. Não vi se cuspiu ou engoliu...

    Galera, adorei o conjunto e atendimento. Repeteco com certeza!
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 21/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, TD realizado na 4a ou 5a da semana passada... Casa tá melhorando... rs Se a Gerente segura...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera, TD realizado na 4a ou 5a da semana passada...

    Casa tá melhorando... rs Se a Gerente segurar as meninas lá por um tempo, o boca a boca vai circular entre clientes e a galera retornará...

    A mina em questão é velha conhecida e acabou rolando um repeteco.

    Oral babado, com barulhinho e bolinhas e saliva na hora da chupada.... Eu a chupo e sinaliza que gozou (acreditei)... Ela volta a chupar e leite na boca e rosto, com ela chupando até eu dizer chega!

    Faltou a foto rs

    Já tinham se passado 30 minutos e aí trocamos uma ideia enquanto eu me banhava e me arrumava para ir.

    Obs.: ela faz anal...
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2013
    Última Visita: 22/05/2023
    Mensagens: 289
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floyd » 30/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava no centro com vontade de tomar uma cerveja e tinha um vale desconto da 502 que dava direito a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava no centro com vontade de tomar uma cerveja e tinha um vale desconto da 502 que dava direito a uma cerveja sem pagar a entrada. Nada melhor. Parti pra lá com o intuito de tomar a cerveja, ver umas garotas bonitas e ir embora pois a grana anda curta.
    Ao chegar vejo uma garota morena clara alta na pista, muito gostosa. Passei direto em direção ao bar pois não queria fazer programa. Sentei em uma das mesinhas e logo depois ela veio e sentou ao meu lado. Aí foram embora as minhas pretensões de tomar uma cerveja e vazar.
    A garota é muito bonita de rosto e de corpo. Tem uma bunda linda e é bastante alta. Tem aproximadamente 1,75 m. Adoro.
    Conversamos um pouquinho para nos conhecermos e a beijei. Beija bem gostoso a Natalia. Depois comecei a alisar o seu corpo , peguei seus peitos e não teve jeito. Subimos.
    Fui tomar meu banho e ela se arrumar.
    Quando sai do banho ela já estava nua. Voltamos a nos beijar e pude observar seu lindo corpo na sua totalidade. Ela é uma garota que deve estar em seus 25 anos, muito bonita de rosto e maravilhosa de corpo.
    Chupei muito os seus seios. São pequenos, cabem na mão. Deliciosos de chupar. Desci até sua PPK. Ela gosta de ser chupada. Se abriu toda. Fiquei ali por um tempo e depois me deitei sobre ela e ficamos numa sarração muito gostosa.
    Colocamos a camisinha e iniciamos com um delicioso PPMM, que me permitiu ficar olhando para ela e a beijar enquanto a penetrava. Depois me deitei sobre ela ainda a penetrando e ela me deu uma chave de perna deliciosa, me prendendo pela cintura. Adoro transar nessa posição, mas como só é possível com garotas bastante altas, não é fácil.
    Pedi para ela ficar D4. Visão do paraíso. Não aguentei muito tempo e leite na borracha.
    Batemos um papo e desci.
    Voltei ao salão e fui tomar outra cerveja. Nisso, senta ao meu lado a Sara. Garota novinha (19 anos) bonita e MUITO gostosa. Batemos um papo e começou a sacanagem, rolando mão pra tudo que é lado. Tava uma delícia. Até deu vontade de subir novamente, mas aí já é demais. A continuação desta história fica pra semana que vem, quando retornarei para conhecer ela melhor.
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 01/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera TD realizado na sexta passada. A mina é baixinha, branca, rosto bonito, cabelos negros, unh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera TD realizado na sexta passada.

    A mina é baixinha, branca, rosto bonito, cabelos negros, unhas feitas, etc.

    Bebi e depois de vários desenrolos subo com ela. Pedi apenas um boquete babado e com finalização.

    Bom, competente e com goza na boca e rosto sem nojo.

    Foram 20/30 minutos de boquete rs

    Ela faz anal sob taxa... mas se eu pagar quero só anal rsss

    Assim que ela se limpa chamam-na...

    Positivo e quem sabe um repeteco?
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 02/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades!!! Nesta última sexta-feira fui na 502... Bem! Na hora de ir embora nem iria para l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades!!!

    Nesta última sexta-feira fui na 502... Bem! Na hora de ir embora nem iria para lá, mas quando desci na plataforma do metrô lotada e com um quadro na mão que acabará de comprar não pensei duas vezes: "Vou tomar uma ou duas cervejas"... Vocês já viram onde irá dar 59**

    Chego no salão e como há um longo tempo estava cheio e com belas novidades, é muito bom ver aquilo cheio novamente me faz lembrar bons tempos 48**
    Bati um papo com a gerente Renata e logo depois fui ver as novidades e gostei do plantel, mas de cara reparo na Paloma, uma belíssima garota com um belo par de seios e uma bunda 37**
    ela estava conversando com uns confrades e não quis ser indelicado e peço a Renata para me apresentar, menina educada, com um bom papo trocamos algumas ideais e sem de longas parto para o quarto.

    Quando chego e tomo minha ducha e logo depois a Paloma adentra, extremamente gostosa... começamos com beijos leves e depois com mais intensidade, boquete babado e com gosto parto para o oral, buceta lisinha, gostosa de chupar, ponho a camisinha e começamos de ladinho e sem muito tempo a melhor posição para curtir a dama é de quatro...

    Imagem

    metendo alternando a velocidade. Depois de um tempo gozo... Ganhei a sexta, semana complicada no trabalho mas termino muito bem com uma bela dama e uma ótima companhia.

    Recomendo essa paulista porque é muito gostosa e um ótimo papo. 31**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1158 Comentários: 763
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 03/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Carol Ninfeta baixinha, branquinha de cabelos negros, bonita de rosto, corpo com medidas normais. V...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Carol

    Ninfeta baixinha, branquinha de cabelos negros, bonita de rosto, corpo com medidas normais. Virei bop!

    Beijos sem miséria (boquinha deliciosa de se beijar), oral desencapado que me deixou doido de tesão! Mamei muito os seus delicados seios juvenis! Camisinha posta e veio para uma cavalgada com maestria. Pus ela de quatro e finalizei, nos olhando pelo espelho, essa perva gostosinha com uma gostosa gozada! No resto do TD ficamos de papo.

    Repeteco? Sim, mas a casa tá cheia de boas opções! Listinha da maldade a 1000 na 502!

    Foi isso! 31**
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1158 Comentários: 763
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 03/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD da última SEX.ta-feira Vanessa 502 com boas opções e com poucos clientes. Era só escolher e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD da última SEX.ta-feira

    Vanessa

    502 com boas opções e com poucos clientes. Era só escolher e correr para o abraço!

    Escolho a Vanessa, perva em dia de estreia na casa. Baixinha, morena, rosto bonito e com um corpo lindo de se ver! Bunda tentadora para um anal, mas ela não bota o cuzinho para jogo. Ela também não chupa sem camisinha, mas compensou com muito beijos e entrega na foda. Depois de muita pegação, eu a deito na cama e chupo a sua buceta até sentir o néctar de seu sexo em minha boca. Ela me retribui com um boquete bem feito, mesmo sendo encapado. Ela vem, então, para uma cavalgada na pressão. Ela inverte a posição, ficando de costas para mim, onde não aguento a visão daquele quadril subindo e descendo sobre o meu pau e despejo o meu leite no capote. Um fodão com mais esse achado na 502!

    Foi isso! 31**
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 04/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado na sexta feita passada... Informações Preliminares Casa repleta de novas colabor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado na sexta feita passada...



    Informações Preliminares

    Casa repleta de novas colaboradoras, muitas gatas. Pamela citada no td anterior é uma destas. Um amigo conversou com outra de nome Vivi... tbm linda. A questão é que junto com estas beldades veio um puxado aumento nas bebidas e tbm a necessidade de garimpar mais. O que quero dizer com isso (grimpar mais)? Que muitas minas montadas são meio frescurentas! Gozar na boca e rosto nem pensar, anal só com taxa ou na suíte... Alias, vimos aí um |TD de boquete com capa! Putz!

    De toda forma, os desejos são múltiplos... Assim, o relato com boquete com capa e daquela que não faz anal não significa um TD negativo. Eu, passo. Mas os que curtem fazem muito bem colocar aqui,. Afinal, forumx é um espaço de utilidade pública rs

    Perva em questão

    Morena, cabelos cacheados, rosto bonito, leve maquiagem, e que esteve quase o tempo todo de short. Ao final ficou só de biquine. Tinha descido de um TD. Peço apenas um oral babado, até o final... Ela topa. Pergunto: - de 1 a 10, o quanto pé babado seu boquete? Ele diz 8...

    Na verdade era um 6 ou 7, mas muito bom.

    Peguei o menor programa por ser apenas de oral. Ela fez o combinado e chupou até quando gozo na sua boquinha. Gozei tudo lá. Deixou tirar foto, mas quando ela autorizar posto aqui .

    Diz fazer anal.

    Acho que vale um repeteco...
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2013
    Última Visita: 22/05/2023
    Mensagens: 289
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floyd » 07/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive hoje na Thermas 502 e a escolhida do dia foi a Penélope. Garota morena jambo, 25 aninhos, to...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive hoje na Thermas 502 e a escolhida do dia foi a Penélope.
    Garota morena jambo, 25 aninhos, toda gostosinha.
    Estava tomando a minha cerveja e ela vem e se senta ao meu lado. Conversamos e já rolando mão pra tudo que é lado. Tava muito gostoso. A Penélope é muitop gostosa, como mostram as fotos que tirei.
    Claro que subimos.
    A garota começou na casa ontem e estava bastante tímida, mas foi se soltando durante o programa.
    Beija MUITO, como namorada. Adorei. Ficamos um tempo numa ralação maravilhosa. O garoto já duto e querendo brincar. Pedi para ela fazer um oral.
    O oral da Penélope é muito gostoso. Um dos pontos fortes dela. Faz garganta profunda como poucas. Engoliu todos os 20 cm do meu pau. Fiquei louco de tesão.
    Camisinha colocada ela veio por cima e depois fez uma cavalgada invertida de matar. Ver o pau entrando em sua xota é alucinante. A xota dela é pequenina e bem aperdada. Uma delicia.
    Pedi para ela ficar D4. Ela tem uma bunda linda. Segurar ela pela cintura e puxar em sua direção é mortal. Para não gozar logo pedi o cuzinho e fui logo atendido. A penetração foi lenta pois o cuzinho dela é bem apertado, mas depois que entrou foi só felicidade. O ponto alto do anal foi quando ela cruzou as suas pernas com as minhas. A garota é bem alta (deve ter mais de 1,7 m) e isto lhe dá a possibilidade de fazer estas chaves de perna que tanto gosto. Minha perna ficou parcialmente imobilizada e ela passou a comandar parcialmente a penetração. Gozei horrores.
    Batemos um papinho e fomos pro segundo round, onde gozei novamente muito com ela D4 na beirada da cama.

    Convidei ela para a festa do forum e ela falou que vai.
    Recomendo.

    Esqueci de dizer que a casa está com um plantel excelente. Hoje devia ter umas 20 garotas e o dono mandou buscar mais 8 para reforçar pois a casa estava cheia.
    Tava excelente.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Saul Goodman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/03/2015
    Última Visita: 16/10/2020
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 513 Comentários: 95
    TDs
    Total
    54 2 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saul Goodman » 11/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Última quinta feira, após uma cerveja com os amigos, partimos pra 502 pra dar aquela esvaziada no ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Última quinta feira, após uma cerveja com os amigos, partimos pra 502 pra dar aquela esvaziada no saco!

    Chegamos na casa e o plantel estava mais ou menos. Menos da metade das garotas, na minha humilde opinião, não valia o preço do TD da casa. Nos privês consegue-se coisa bem melhor por preço mais acessível. Logo ao chegar, as duas melhores da casa são sequestradas! Aí fico lá no salão com os camaradas tomando uma cerva até que apareça algo bom para subir.

    De repente, surge uma menina do estilo indiazinha muito gostosa! Peitinho siliconados e bunda empinada! Conversando com ela, olho para o pole dance e lá está Anita, toda peladinha mostrando sua RABA e seus peitos apetitosos também siliconados! Senhores, aí não resisti! Quando ela desce e passa por mim, a puxo e subimos pro quarto. PS: A estilo indiazinha acabou subindo com um camarada meu ahaahah...todos saíram felizes!

    Espero no quarto e ela adentra! Brother, que mulher gostosa! Anita é uma das mais antigas da casa e ela tem uma pinta de marrenta, mas não se enganem: gente finíssima!

    Começamos com um 69 delicioso, com aquela buceta cheirosinha na minha boca!! Camisinha da criança, e ela vem quicando de costas!! Depois de 4 e gozo com ela sentando e rebolando no meu pau!! Que coisa maravilhosa!! 59** 59** 59** 59**

    Papo vai e papo vem, começamos o segundo round com um boquete ressuscitador!! Mais um pouco de 69, com a bunda dela na minha boca e depois quicada de costas até gozar pela segunda vez!! Em nenhum momento reclamou!! Gente boa, gostosa pra caralho e ainda deixou que deixasse um registro fotográfico pros senhores! Essa sim vale a pena (e muito) o preço da casa! Repetirei com certeza!

    Ah e ela não dá o cú! Mas, para mim, não desabona em nada!

    Better call Saul!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Mulher é um vício que jamais será curado"
  • Avatar do usuário
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matusalem » 13/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td hj a tarde com a Taina. A estrutura da 502 é bem boa, eu acho ao menos. Suíte com banheiro e ch...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td hj a tarde com a Taina. A estrutura da 502 é bem boa, eu acho ao menos. Suíte com banheiro e chuveiro quente no quarto, cama de casal legal com espelhos por todos lados. Não curti saber q agora pagamento em cartão acrescenta 10% então a meia hora de 150 foi 165.
    A Taina é maravilhosa, já tinha trocado ideia com ela antes, super inteligente, gente fina, simpática, além de linda e muito gostosa! Bem panicat mesmo. Tem uma cicatriz de gravidez eu acho, mas nada que desabone.
    Carinhosa chupou gostoso com cara de safada. Pedi um 69 e fui prontamente atendido. Depois sentou gostoso, quicou com vontade e aqueles peitos de silicone lindos na minha cara. No final fizemos um ppmm com ela bem “aberta” e aí .. foi leite na borracha. Banho e volta pra vida normal. Devido a correria não deu pra rolar o anal, mas ela me prometeu q na próxima o programa será ao menos metade só de anal.. vou cobrar rs.
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 14/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera ... Atrasado de alguns dias. Mina loira, aparentemente na faixa dos 30 anos, com.uma bela.ta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera ... Atrasado de alguns dias.

    Mina loira, aparentemente na faixa dos 30 anos, com.uma bela.tatto, unhas impecáveis, cabelos bem cuidados e de uma simpatia só!

    Tenho ido na 502 em dias de muito trabalho e como começo a beber cedo tenho pedido sessões de boquete. Este não foi diferente. Babado e completo como eu gosto. Da meia hora foram 20 minutos de chupada rs
    Me disse fazer anal. Enfim. Gostei e devo repetir com mais tranquilidade.
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 15/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nesta quinta, dia 14, dei uma passada na casa para levar um primo civil e seus amigos. Marcamos no C...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nesta quinta, dia 14, dei uma passada na casa para levar um primo civil e seus amigos. Marcamos no Centro 18hrs, mas ainda não tínhamos destino definido. Perguntei pra eles se pretendiam só zoar, vendo umas gostosas, opção que eu os levaria na 44, ou se pretendiam meter. Neste caso, os levei pra 502 onde os custos são bem menores e tem estado com um plantel interessante e compatível com os valores praticados na casa.
    Eu mesmo não pretendia meter. Depois de uma fase compulsiva nas casas, tenho evitado termas e feitos uns abates no matadouro com umas amigas antigas, o que tem sido menos oneroso pra mim rs. Enfim, chegamos na casa umas 18:30 e achei o plantel bem interessante pros valores. Ficamos trocando ideias e tomando um gelo quando avisto um rosto conhecido. Era a Valentina, uma cavala malhada que eu conheci na Cancun e que também já labutou na Solarium. Caraleooo, eu não estava pra fuder. Quando eu vou pra fuder, eu não bebo. Bebida e foda não funcionam bem pra mim. Mas era uma garota que eu já queri pegar há muito tempo e ali por um custo módico do que eu teria pago anteriormente. Não podia perder a oportunidade. A chamei, conversamos os detalhes técnicos, avisei pra ela que eu nem estava num dia fodedor, mas que subiria pra ratificarmos a nossa amizade rsss.
    Senhores, pra quem curte uma mulher sarada, como eu, foi tudo de bom. Valentina tem um corpaço. Fitness sem ser masculinizada. Pernões, bundão, cintura fina e seios médios com algum turbo. Cabelos castanhos claros um pouco abaixo dos ombros.
    Como eu disse, eu já estava xaropado e nem iria subir. Por conta disso, nem tentei comer o rabetão dela. Vai ficar pra outra vez (que certamente acontecerá), mas de resto foi muito bom. Ela, além de simpática, é altamente pró ativa, e interativa. Fez tudo o que eu tinha pedido. E o que não fez foi porque eu mesmo não consegui fazer kkkk.
    Enfim, vai rolar um repeteco porque eu quero comê-la direito, sem ficar com vontade de ir no banheiro pra mijar o tempo todo. Por isso não bebo antes de fuder.
    Recomendo pra quem curte saradas e mulheres com grelo grande.
    Vai rolar um repeteco com certeza.
    Custos:
    Entrada de 20 reais que dão direito a duas cervas.
    170/40
    190/60.
    No cartão tem acréscimo de 10% nos PGs.
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 15/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prosseguindo na saga 502, quando eu desço do PG com a Valentina, meu primo e os amigos dele tinham ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prosseguindo na saga 502, quando eu desço do PG com a Valentina, meu primo e os amigos dele tinham subido. Então pego uma cerva e fico num canto de boa esperanto eles voltarem. Estava rolando um sorteio de 4 PGs de 30 minutos, e por incrível que pareça, acabei sendo contemplado com um PG de 30. Eu nem queria subir mais. Porém, o Kléber, ex MSC, em oferece um presente. Fiquei preocupado que ele trouxesse uma garota que eu naõ tivesse interesse. Mas ele trouxe a Carol, ex Rafaela na Zen, que eu achei muito gata. Não podia fazer desfeita.
    Eu a tinha visto anteriormente. A achei gata mas não a abordei porque não pretendia subir. Acabei indo com a Valentina só porque era uma pendência antiga. Mas os deuses da putaria tinham outros planos pra mim e acabei num quarto com essa gata. Eu disse par ela que eu já não estava com disposição pra fuder. Mas ela foi paciente comigo e no final pagou um boguete matador e tirou o leita da criança rs.
    Recomento. Ela não faz o perfil marombeira. É uma gostosa natural. De rosto eu considero que ela tem uma beleza bem acima da média. Bem bonita mesmo. E além disse é bem simpática. Vai rolar um repeteco pra comer direito rs.
    In Memoriam

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes

Ir para