TERMAS 502 - RUA DA ALFÂNDEGA 65 - CENTRO - 3190-7125
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 15/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de muito tempo sem ir nesse recinto (na última vez que fui há alguns meses o plantel estava...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de muito tempo sem ir nesse recinto (na última vez que fui há alguns meses o plantel estava sofrível. Caro até para os valores da casa) resolvi dar uma passada depois de receber um flyer promocional que dava direito a pagar apenas o que fosse consumido. Na verdade, não faz tanta diferença. A Antártica lá custa 9 pratas. A entrada é de 20 com direito a duas cervas. Então, só faria diferença se eu fosse só pra meter e sair sem beber nada, o que não foi o caso. Enfim, ontem foi dia de pagode (que conseguiu ser um pouco melhor do que o famigerado pagode de sexta da Cancun) e, por algum motivo, também teve churrasco cortesia na casa. Comi um daqueles pratinhos com maionese e farofa e estava muito bom. Ainda mais 0800.
    Continuando, tinha ido só pra beber, mas pra minha surpresa, o plantel estava bem interessante para os valores da casa (100/20, 170/40 e 190/60). Devia ter umas 10 moças às 18:30, quando cheguei. Dessas 10 eu comeria umas 5 no meu gosto e as outras apesar de não serem do meu gosto, não eram ruins. Agradariam outros paladares. Lá pras sete e meia começou a chegar o segundo turno e outras meninas foram aparecendo. Então vi essa Ágata. Morena baixinha com um corpinho delícia e rosto muito bonito que me encantou com um sorriso arrasador. Chamei pra conversar. Peguntei se fazia anal e ela disse que não. Depois ela veio conversar novamente comigo e eu disse "que pena que você não quer subir comigo". Ela disse que não costumava fazer anal, tinha que ser com carinho, etc. Ou seja, eu devia ter abortado. Mas eu estava encantado com ela e subi.
    No quarto fui tomar meu banho e ela tirou o maiô e foi pra cama me esperar. Ou seja, não foi fazer a higiene dela. Fui pra cama, começamos a nos beija. Ela beija bem gostoso, por sinal. Ela pegou a vara e tocou uma punheta gostosa. O garoto acordou com força. Então veio o problema: "pega a camisinha". "What??? Você não vai me dar uma chupada antes?" - "Sim, com a camisinha". Puta que o pariu!!! Eu disse pra ela que isso é coisa de puteirinho onde os caras não tem onde se lavar. Eu tinha acabado de tomar um banho. Ela ficou irredutível e disse ser um absurdo que as moças ali chupassem sem. Perguntou se eu queria desistir e descer. Deveria ter feito. Mas acabei não fazendo e prosseguimos. Até que ver aquela carinha linda dela me chupando estava bem interessante. Mas seria infinitamente melhor se estivesse sem capa. Na sequência ela cavalgou gostoso. Estava bom. Depois pediu pra comê-la de quatro. Bom também. Ai eu pedi o precioso. Ela não tinha levado creme. Tentei no cuspe mesmo. Entrava a cabecinha e ela refugava. E foi assim algumas vezes até que desisti. Pedi pra ela me dar uma chupada sem capa. Ela declinou. Então pedi pra ela tocar uma siririca enquanto eu batia uma. Ela tocou e pediu pra eu enfiar o dedo na xota dela (vai entender!) Ela estava gostando e parece que gozou. Acontece que eu também fiquei com tesão e dei uma gozada gostosa em cima dela. Acho que ela não gostou disso. Mas que se foda. Pelo menos isso.
    Por que dei neutro e não negativo? Porque de certa forma a culpa foi minha. Eu dei uma de novato e me deixei encantar pelos predicados físicos da moça. Quando ela relutou sobre o anal eu devia ter perguntado se ao menos deixava gozar na boca. Enfim, paguei pela minha empolgação. A garota tem potencial. Mas tá muito fresca na putaria. Ou aprende o que é ser uma puta raiz ou muda de profissão. Acho que a última vez que fui chupado de capa foi há muitos anos na VM. Lá isso é bem compreensível.
    Recomendo? NÃO!
    Repeteco? NÃO!

    Sobre a casa:
    gostei do que vi ontem. Devo voltar. Das meninas que conversei destaque para Ariel, uma puta raiz bem interessante que eu devia ter subido e que já trabalhou na Bel com esse mesmo nome, e para Babi, ex Zen e ex Eden que é uma gata e que tem TDs aqui da época do Zen:

    viewtopic.php?f=292&t=180&start=252

    http://www.terapiasonline.com.br/babi

    Essas duas já merecem o meu retorno. Mas tinha outras também que não perguntei o nome.

    No final gastei 267. 170 do PG e o restante com 7 Antárticas e duas Ices. Se fosse na Cancun seriam 475. Então, torcendo pra volta dos gloriosos tempos da 502, onde já me diverti muito com baixos custos.
    Abraços!
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1563 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 20/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD positivo feito em 14 de Agosto 2017. Quando cheguei neste templo da luxuria, a escuridão e o vaz...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD positivo feito em 14 de Agosto 2017.
    Quando cheguei neste templo da luxuria, a escuridão e o vazio do local me fez sentir como se estivesse entrando nas profundezas do Purgatório. 78** 78**
    Ao me aproximar do balcão para pedir a minha bebida, uma GP Plus Size ofereceu os seus serviços. 71** Enquanto pensava alguma desculpa educada para fugir daquela Moby Dick da noite, vi uma morena bonita rindo num canto. Deixando a educação e a gordinha de lado fui direto conversar com a morena. 59** Primeira pergunta, o nome.
    Arlequina, me disse.
    Lembrei que tinha saído com ela num TD que foi prejudicado pelo álcool, assim que a chamei para me acompanhar ao fumodromo para conversar.
    A garota tinha mudado o visual, achei que ficou melhor. 31** 36**
    Conversamos bastante porque além de simpática, a garota tem um papo legal, acima da média das GP, principalmente das GP da 502.
    Mas como o meu objetivo era ir às forras, logo a chamei para subir.
    No quarto a garota me mostrou o seu domínio da arte do boquete, 48** com destaque ao tratamento especial ao underground. 21**
    Fiz também a minha parte e pude ver as contrações dela enquanto eu chupada a sua xota. Se não gozou merece o Oscar pela interpretação. 25**
    Daí pedi o precioso buraquinho corrugado, mas a GP pediu para cavalgar um pouco com a xota antes. Detalhe para a colocação da camisinha com a boca durante a preparação. 37** 37**
    Depois de certo tempo na cavalgada xotal, passou a cavalgar com o pau no cuzinho, 19** 19** alternando para algumas técnicas de agachamento, finalizando D4. 15** 37**
    No segundo round, sodomizei mais um pouco amenina mas acabei na boca, antes de ter que ouvir a voz do inferno anunciando o fim do tempo. 73**
    Antes de ir embora a GP elogiou o meu desempenho, principalmente por se tratar de um coroa como eu. 14**
    Veio à mente Cazuza: “Mentiras sinceras me interessam”. 25**
    C’est fini.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    Mistério
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2012
    Última Visita: 08/08/2020
    Mensagens: 963
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 18
    TDs
    Total
    67 19 10 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mistério » 24/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Perla Já havia passado por alguns pulgueiros do Centro quando me lembro da antiga 502. Vintão de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Perla

    Já havia passado por alguns pulgueiros do Centro quando me lembro da antiga 502.
    Vintão de entrada com direito a duas Antarcticas, tirando o “show” de pagode (detesto) o salão estava bem movimentado e com várias tdzáveis.
    Me chega uma loira (comeria fácil) e mal diz seu nome já me pede a comanda (ta de sacanagem), dei um passa fora e continuei a observar o salão.
    Quando olho para a direita, havia uma morena (índia) de belo sorriso, super simpática perguntou se podia conversar comigo e etc.
    Me falou sobre um pouco de sua vida fora do trabalho e outros assuntos triviais.
    Peguei mais uma cerveja e marquei 1 hora.
    O quarto simples da 502 é melhor que muitos puteiros que já freqüentei, tudo funciona como manda o figurino.
    Saindo do chuveiro, mal deu tempo para me enxugar, tive o pau abocanhado pela boca saborosa da Perla, que visão maravilhosa, olhar sua boca me sugando e admirar sua bunda D4 pelo espelho.
    Na cama, ela me chupou mais um pouco e já foi encapando o garoto para quicar, foi uma delicia, ficar deitado vendo seus seios belos, pequenos e rígidos, seguindo seus movimentos a cada quicada;
    No PPMM, tentei beijar sua boca, mas, ela não é fã de usar a língua (único ponto negativo), peço para ela se virar e fazemos um breve 69, para em seguida eu continuar a chupada sozinho, que grelo maravilhoso, pegando ela D4, alternei pirocadas e chupadas, ao olhar aquela bunda tatuada, pedi seu cuzinho, mas, por falta de um lubrificante intimo, não rolou, mesmo assim, chupei aquele cú com vontade.
    O tempo se escoou e não consegui gozar, daí ela me deu uma moral e ficou mais uma vez D4, daí aumentei a intensidade das estocadas e gozei no látex.
    Banho e rua.


    Obs.: Para quem curtiu a Centaurus, ela labutou por lá antes de migrar para a 502.
    USE CAMISINHA USE CAMISINHA
  • Avatar do usuário
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2013
    Última Visita: 22/05/2023
    Mensagens: 289
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floyd » 11/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei cedo na festa e praticamente só tinha no salão as meninas da casa. Veio conversar comigo u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei cedo na festa e praticamente só tinha no salão as meninas da casa.
    Veio conversar comigo uma garota que se apresentou como Carla. Uma moreninha muito bonitinha.
    Fiquei conversando com outros confrades quando se aproximou a Perla. Moreninha muito bonita de rosto e o corpo me pareceu maravilhoso. Ela tem 24 aninhos. Estava usando um vestidinho curto preto que mostrava que ela tinha seios pequenos e cintura fina. Já estávamos abraçados e mão rolando para todo lado, quando ela fala que normalmente fica no salão só de calcinha e soutien. Neste momento ela levanta o vestido até a cintura e vira a bunda para mim se esfregando deliciosamente. Ai não teve jeito. Subimos.

    Fui tomar o meu banho e logo depois chega a Perla com uma lingerie muito bonita. Nos beijamos bastante. A garota beija bem gostoso. Ela sobe na cama, retira a minha toalha e inicia um oral delicioso, chupando a glande e o saco e fazendo de vez em quando garganta profunda. Aproveitei o momento para retirar o seu soutien, deixando a mostra seios perfeitos, de uma garota nova que ainda não amamentou. São lindos e deliciosos de se chupar.
    Pedia ela que se deitasse pois queria conhecer a sua PPK, que ela havia dito ter um grelo enorme. E tem mesmo. Uma delicia de se chupar e ela aparenta gostar de ser chupada.

    Camisinha colocada ela veio por cima com uma penetração muito gostosa. Sua PPK é bem apertada. Como estava com muito tesão e sabia que não aguentaria muito, pedi para ela ficar D4. Uma visão do paraiso. A bunda dela é bem grande se comparado com o restante do corpo e a cintura fina. Uma delicia. Depois de um tempo pedi para colocar no cuzinho. Ela ficou preocupada pois o meu amigo é grosso, mas não recusou. Lubrificante passado tentei colocar com ela D4, mas o cu da garota é MUITO apertado. tentei algumas vezes, mas como ela não tinha xilocaína fiquei com medo de a machucar e abortei a missão. Coloquei novamente na xota e fiquei por ali até gozar.

    Batemos um papo e fomos para o segundo round. Ela fez novamente oral para o garoto se animar e depois peguei ela no PPMM (uma delicia) com eu chupando os seus seios e depois D4 até gozar.

    Recomendo a garota. É linda de corpo e de rosto, faz tudo para te agradar, beija e é muito simpática.
    Voltarei em breve para comer o seu cuzinho.
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 13/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD acontecido no dia da Festa do FX. Fui na intenção de apenas confraternizar com os amigos e amig...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD acontecido no dia da Festa do FX. Fui na intenção de apenas confraternizar com os amigos e amigas. E foi isso que fiz. A festa foi muito boa. Legal rever vários confrades e amigas no evento. Como não estava com a intenção de fuder, xaropei bastante. Alias, no dia seguinte ainda sentia os efeitos. Mas comecei a ficar tentado por duas meninas da casa que já comi em outras ocasiões. Kelly, que é dos bons tempos da 502 e ficou no exterior uma temporada, e a Tainá, que conheci na 44, comi na 502 e que estava há pouco tempo na MV. Voltou recentemente. O que achei ótimo, já que os custos, e a estrutura também, da 502 são bem melhores que da MV, na minha opinião. Eu não gosto de subir xaropado. Gosto de ir na careta mesmo. Mas a Tainá estava deliciosa. Fez um strip maravilhoso. E ela é sempre super simática comigo. A gente se dá bem. Então, fui obrigado a fazer um flashback. Eu disse pra ela que não tinha ido pra subir, e que já estava muito xaropado, mas que ia dar uma força pra ela. Adorou! Subimos.
    Eu botei no formulário que ela faz anal, e faz realmente. Tem um cuzinho muito gostoso. Mas nesse TD eu não fiz penetração propriamente dita. Ficamos só de sacanagem. E foi tão bom quento se tivesse metido. Parecíamos dois antigos namorados num reencontro. Muitos beijos e pegação. Massagem xotal na vara e pinceladas naquele grelão molhadinho foram deliciosas. Ela sentou na minha cara e fodeu a minha boca. Mamei muito aquele grelo até ela gozar (não dá pra enganar um dedo no cu rs).
    Enfim, depois de muita putaria a recepcionista bate na porta avisando sobre o tempo. Vou no banheiro rapidinho pra dar uma urinada (um dos motivos pelos quais não gosto de beber antes de subir), dou a vara pra ela chupar enquanto olho o rabo dela no espelho e gozo em poucos minutos. A porra já estava na porta depois de tanta sacanagem.
    Enfim, mesmo sem a penetração (eu que não quis me aventurar com o efeito camisinha estando xaropado) o repeteco valeu muito a pena. E fiquei me perguntando porque demorei tanto a repetir.
    Altamente recomendo e com certeza vai rolar outro flashback.
    Valeu a foda, e valeu a festa.
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    AnjoRubeo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/11/2014
    Última Visita: 21/12/2017
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 66 Comentários: 46
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AnjoRubeo » 13/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve viventes da putaria!!! Esse confronto aconteceu no dia da festa do 1º Econtro X!! ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    Salve, salve viventes da putaria!!!

    Esse confronto aconteceu no dia da festa do 1º Econtro X!!

    Confesso que não havia interesse algum da mina parte em subir com alguém, porém aconteceu!! 59** 59** 59** 59** 59**

    A vítima foi a Ariel, uma menina bonita, gostosa, simpática e com aquela vozinha bem rouca!! 52** 52** 52** 52** 52**

    A vi dançando na boite e digo que a achei bem sensual. 48** 48** 48** 48** 48**

    Na ocasião ela estava tentando seduzir e encantar um parceiro lá (não me pergunte, não sei quem é) que não deu a mínima.

    O tiro saiu pela culatra... mas pensando bem nem tanto, acabou pegando em mim!! 25** 25** 25** 25** 25**

    Em seguida ela foi para a whiskeria, logo em seguida fui atrás!

    Chegando lá, a agarrei pelas costas e sussurrei no seu ouvido com um elogio!

    Ficamos lá batendo um bom papo sobre a festa, sobre a casa, sobre as meninas... e durante a conversa rolava mãozinha aqui e ali, a coisa já estava começando a esquentar!!

    Ela ficou surpresa quando eu disse que ia subir com ela e então frisei: "Vamos lá, eu vou representar o Fórum X e você a casa, pode ser?"

    Em seguida fomos para a recepção... tinha uma galera ali e foi uma zoeira só, todo mundo berrando, fazendo um maior escarcéu ali... fiquei sem graça à beça!!! 25** 25** 25** 25** 25**

    Chegando no quarto tomamos um banho, ela cheirosíssima, caí de boca como se uma boca tivesse beijando... bem devagar e saboreando cada centímetro quadrado sentindo o gosto de todo aquele mel escorrendo na minha boca... delícia pura!!!

    Nesse ponto já estava a ponto de bala e ela respondeu na hora... caiu de boca freneticamente, chupando com vontade, tentando engolir... nesse momento a peguei pela cabeça com as duas mãos e fodi a boca goela abaixo, do jeito que ela gosta... O oral não podia ser demorado, embora eu estivesse em êxtase ali, pois fiquei só 1 hora que, particularmente, acho pouco, porém longe de ser desprezível!!

    Aproveitando que o garoto estava todo babado, ela bateu aquela punheta bem rápida e quando eu estava no ápice do tesão, emborrachei o garoto e partir para abate!! 72** 72** 72** 72** 72**

    Comecei devagar e fui aumentando, segurava pelo cabelo (ela tem um cabelo cumprido) puxava com vontade e metia com mais vontade ainda 77** 77** 77** 77** 77**

    Falávamos muita sacanagem, dei uns bons tapinhas na bunda (ela adora), alternávamos posições, dentre PPM, Cavalgada por cima dianteira e traseira, de Quatro... 77** 77** 77** 77** 77**

    A coisa estava intensa, até que chegou a recepcionista lá e me deu um banho de água dizendo que o tempo tinha acabado!! 12** 12** 12** 12** 12**

    Nesse momento disse: "Agora tenho que gozar!"

    Ela disse: "Onde você quer gozar?"

    Retruquei: "Normalmente gozo dentro da camisinha!!", pois esquenta mais um pouco e tem muita mulher que gosta 31** 31** 31** 31** 31**

    Ela: "Não, você vai gozar na minha cara!!"

    Missão dada é missão cumprida!!! Pedi para que fechasse os olhos e gozei na cara toda, do jeito que ela pediu!!!

    No fim estava bem cansado 29** 29** 29** 29** 29**

    Digo que adorei a menina em todos os sentidos, a casa está de parabéns!!

    Logo quando desci me desesperei, pois a boate estava fechada e 98% do pessoal já tinha ido embora!! 12** 12** 12** 12** 12**

    Acabou? nada!! Fui para a Mosaico com os 2% restantes 25** 25** 25** 25** 25**

    Mas isso é um papo para um futuro chopp.... 31** 31** 31** 31** 31**

    Por dentro uma personalidade minha por fora um conceito seu.
  • Avatar do usuário
    PatrickJane
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PatrickJane » 14/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado no dia da festa do Forumx. Fui na 502 pra encontrar com os amigos, mas não teve jeito,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado no dia da festa do Forumx. Fui na 502 pra encontrar com os amigos, mas não teve jeito, vi aquela gostosa no salão e acabei subindo com ela. Ficamos 1h na suíte. Chupou com carinho e depois meti gostoso de 4, com direito a cuzinho. Pausa pra descansar e papear e voltamos ao fight. De frente e fechando com ela de 4. Gozei nos lindos seios dela. O casting da casa ta muito, destacando a Tainá. Oh mulher gostosa e com cara de safada !! That´s all folks !!
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 826
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 18/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 16/10/2017. Seguindo recomendações do confrade Luke Storm, dei um pulo na 502, t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 16/10/2017.


    Seguindo recomendações do confrade Luke Storm, dei um pulo na 502, tendo em vista que uma garota me chamou a atenção durante o 1º Encontro X: Tainá. Dia do Comerciário, a casa estava vazia de homens, e eu fui para o salão tomar uma cerveja. Me senti um cervo cercado por um mar de leoas... 49** Não demorou muito para a Perla sentar-se ao meu lado e puxar conversa. Mesmo dizendo que estava esperando pela Tainá, ela continuou conversando comigo de boa, sem sufocar. Ganhou vários pontos para minha próxima ida ao local... 70**

    Quando a Tainá chegou, conversamos um pouco e subimos para o quarto...

    O Fight.


    Banhos tomados, a dama tira o traje de termas e parte para o beijo. Caio de boca nos peitões siliconados com vontade até chegar no grelo. Após um bom tempo ali, ela retribuiu com um boquete suave, mas com bastante intensidade: frequentemente me olhava de rabo e olho, me deixando com um tesão do caralho. 19**

    Camisinha posta, iniciamos no PPMM. Ela arreganhou bem as pernas, dando a entender que queria uma penetração profunda. Atendi o pedido e soquei com força, e a dama falando muita putaria, mas MUITA mesmo! Depois e um tempo, ela pede pra cavalgar. Bom pra caralho ver aquela morena gostosa sentando e oferecendo os peitões para serem chupados. Em seguida, ela ficou de cócoras e fez o "bate-estacas" me encarando com aquela cara de puta safada. Não demorou muito para gozar na borracha e urrar que nem um louco. Durante a ejaculação, a Tainá fez um pompoarismo frenético... 54** Fiquei com tanta tremedeira e tesão que comecei a rir... 25** Ela ficou rindo da cena até sair de cima e ir para o banheiro. Conversamos um pouco até ouvir um grito de: "Tainá! Acabou!". Ela ainda ficou um tempo comigo antes de partir. Tomo meu banho e volto para o salão, para beber umas cervas. Fim do TD.

    A garota.


    Morena jambo, em torno de 1,65cm. Usa óculos (durante o TD ela os retirou) e aparelho nos dentes (não os senti durante o oral). Estilo panicat: sarada, com seios siliconados grandes, bundão e coxão. Grelo saliente e gostoso de se chupar. Barriga chapada.

    O Local.


    Na segunda eu não paguei entrada: apenas subi e peguei a comanda na recepção. Quando subi com a Tainá, tive que pagar o programa antecipadamente (aceitam cartões de crédito e débito). O restante foi pago na saída. Peguei a suíte (paguei 60 reais a mais): local limpo, bem climatizado e com lençóis e travesseiros limpos. Chuveiro funcional. Cabides atrás da porta. Espelhos cobrindo as paredes. Plantel de nível mediano, mas com algumas ótimas opções.

    Resumo.


    Depois de mais de três anos, volto para uma termas. O simples fato de não me encherem o saco pedindo "caixinha" já me agradou bastante. Garota gostosa, simpática e muito safada na cama. Recomendo a dama e pretendo repetir quando a fila andar naquele local.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2013
    Última Visita: 22/05/2023
    Mensagens: 289
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floyd » 18/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei na Termas 502. O local estava bem vazio. A gerente me falou que era por causa do jogo e que o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei na Termas 502. O local estava bem vazio. A gerente me falou que era por causa do jogo e que os dias que fica mais cheio era as quintas e sextas.
    No salão só tinha 5 garotas. A mais bonita era a Perla. Já havia saído com ela na festa e fiquei muito satisfeito, então resolvi repetir.
    Perla é uma morena que parece uma Índia e tem aparência de ser muito novinha (tem 24 anos mas aparenta não ter mais de 20).
    Beija muito como namorada e é bem safadinha.
    Beti um papo com ela enquanto rolava mão para tudo que é lado e subimos.
    O programa foi muito similar ao relatado mais acima, então não vou repetir. Vale ressaltar que a garota tem um clitóris MUITO grande. Um parque de diversões para os apreciadores.
    Desta vez tirei algumas fotos da garota e coloco aqui para vocês verem.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    xicolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2016
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 336 Comentários: 105
    TDs
    Total
    36 0 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por xicolino » 20/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO ONTEM 19-10-2017! ESTAVA EM UM CHOPE NA LAPA, O MESMO TERMINOU RELATIVAMENTE CEDO, POR...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO ONTEM 19-10-2017!

    ESTAVA EM UM CHOPE NA LAPA, O MESMO TERMINOU RELATIVAMENTE CEDO, PORÉM FOI INTENSO, PERTO DAS 21HRS, EIS QUE NA HORA DE IR EMBORA, ME DESPEÇO DOS AMIGOS E COMEÇAM A PERGUNTAR PARA ONDE IRIA, FALEI QUE IRIA PRA CASA (PORRA NENHUMA RSS), DESÇO NA URUGUAIANA E VOU PARA A VELHA 502 SEM MUITA ESPERANÇA, SABENDO DAS VÁRIAS BAIXAS E AMBIENTE SOMBRIO DEVIDAMENTE RELATADO PELOS CONFRANDES NO ÚLTIMO ENCONTRO DO FÓRUM.

    AO ENTRAR TAINÁ ESTAVA FALANDO COM 2 CLIENTES, ASSIM QUE TEVE UMA BRECHA VEIO CHEIA DE AMOR PRA DAR (TENTAÇÃO É FORTE RSS), CONVERSO COM ELA, E MANDA A FRASE DE IMPACTO PRA MIM "VOU ENTRAR DE FÉRIAS AMANHÃ POR 2 SEMANAS, APROVEITA QUE HJ LIBERO TUDO", CACILDIS, OUVIR AQUILO E FICAR PENSANDO O QUE FAZER É BEM DIFÍCIL!

    COMO SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA DECIDI LIBERAR ELA E FICAR NO SALÃO BEBENDO MINHA HEINEKEN, PERGUNTO NA RECEPÇÃO COMO ESTAVA O MOVIMENTO E INFORMARAM QUE HAVIAM MENINAS TRABALHANDO, ESPERO PACIENTE E EIS QUE SURGE ELA, LINDA, ESTONTEANTE, GOSTOSA, SENSACIONAL, PRINCESA, A KELLY CLARO EHEHHEHEEH

    EU ESTAVA DE UM LADO CONTRÁRIO DO SALÃO, COMO NÃO LEMBRAVA DE RELATOS DELA NO FÓRUM (PAPEI MOSCA RSS) DECIDI APELAR E PERGUNTAR A TAINÁ QUE PRONTAMENTE MANDOU "VAI SEM MEDO, ELA FAZ IGUAL A MIM" PUTZ, FOI A SENHA DA NOITE, FUI EM DIREÇÃO DELA E CHAMEI PARA SENTARMOS E FAZER AS FAMOSAS PERGUNTAS DE CHECK-LIST, CENSO DEMOGRÁFICO FEITO DECIDO SUBIR PELO PERÍODO DE 1HR.


    A KELLY TEM UM CORPO LINDO, BUNDA DURA, SILICONE NO TAMANHO CERTO, ELA ME DIRIGE AO QUARTO E AO DEIXAR NO MESMO PEDE PARA ESPERAR, EIS QUE ELA VOLTA VESTIDA "SE É QUE PODE DIZER ISSO RSSS" PARA O CRIME, MEU PAU MANDA UM BALANGUE EHEHEHE

    ELA COMEÇA UMA MAMADA SENSACIONAL, DIGNA DE MELHOR DAS MELHORES NESTE QUESITO, PASSA UM POUCO E FALO PARA ENCAPAR O BICHO PARA INICIARMOS O FIGHT, COMEÇAM ESTOCADAS FORTES, DE TUDO QUE É JEITO, ELA SE ENTREGA DE UMA MANEIRA QUE SÓ DE IMAGINAR O PAU VOLTOU A BATER NO QUEIXO.

    NÃO CONSIGO AGUENTAR MUITO E VAI A PRIMEIRA GOZADA, INTERVALO, PAPO, BANHO, E PARTIMOS PRA SEGUNDA, EIS QUE REPARO QUE ESSA VIRIA COM ENTREGA TOTAL DOS 2, ESTRADA LIVRE SEM PARDAL, OU EM OUTRAS PALAVRAS "PAU DURO NO QUEIXO SEM VONTADE ALGUMA DE GOZAR COM AQUELA ESCULTURA SOB A MINHA TUTELA" HARMONIA TOTAL, ELA GOZA PRIMEIRO, NISSO AUMENTO A CADÊNCIA, TOMA ESTOCADAS FORTES, OS GEMIDOS DELA SÃO COISAS DE FILME, OLHAR PENETRANTE, PQP MIL VEZES!

    APÓS UM BOM TEMPO, VEM A SEGUNDA ENTREGA DE LEITE E PARAMOS, PRATICAMENTE FALTANDO POUCOS MINS PARA O TÉRMINO DA HORA, ELA COM AQUELE OLHAR DE SAFADA E SEU CORPO ESCULTURAL SE DESPEDE, CERTEZA DE BAFO-BAFO.

    OBS.: A CASA ENFRENTA O MESMO PROBLEMA DE OUTRAS DO RIO, POUQUÍSSIMOS TARGETS, PORÉM, LÁ O CUSTOXBENEFÍCIO É IMBATÍVEL.

    ABS
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 826
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 23/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 16/10/2017. Depois de ter tomado uma surra de boceta da Tainá, voltei para o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 16/10/2017.


    Depois de ter tomado uma surra de boceta da Tainá, voltei para o salão beber umas cervejas antes de ir embora. Mal abri uma e a Arlequina me abordou de forma sorridente. Perguntou se poderia conversar um pouco. Alertei sobre minha recente subida e que não estava interessado em transar novamente. Ela continuou conversando comigo mesmo com este aviso durante um tempo, mas alguns minutos depois ela me agarrou e tascou um beijo que me deixou de pau duro. Apesar da animação, sabia que não iria conseguir meter de novo por conta do álcool, mas resolvi arriscar por conta da dama exaltar suas qualidades como massagista. Fomos para a cabine e pedi 30 minutos.


    O Show.


    Após o banho, aguardo a dama, esta que chega em um robe de renda vermelho bem instigante. Nos beijamos ardentemente até literalmente arrancar aquele robe e o sutiã e chupar aqueles peitos. Ela me deitou na cama e aplicou um boquete excelente: babado, macio e com intensidade. Ao final, havia uma poça de saliva escorrendo pelo meu saco e molhando a cama... 54** A pica estava em ponto de bala, mas foi só pegar a camisinha que ele murchava... 46** Resolvi ficar em pé sobre a cama e botei a Arlequina pra mamar novamente. Estava tão bom que deixei ali até a vontade de gozar chegar. Avisei e despejei muito leite naquela boquinha nervosa. Ela sugou tudo e ficou brincando com a porra na boca antes de ir pro banheiro cuspir.


    Após a higiene, solicitei a massagem. Realmente a dama é boa nisso também: saí daquele quarto tão relaxado que cheguei a cochilar no metrô... 49** Usou um creme cheiroso e sem aquela oleosidade.

    Banho tomado, recebo aquele aviso sonoro característico do local... 25** Ela fica mais um pouco comigo antes de se despedir com um caloroso beijo. Me visto, pago a consumação e parto para minha residência.


    O Palco.


    Quarto relativamente pequeno, com cama de casal e espelho nas paredes. Lençóis cheirosos, mas com aparência de encardidos. Banheiro limpo, com chuveiro funcional, mas sem sanitário. Qualidade bastante inferior, se comparado à suíte que utilizei no mesmo dia.


    A Dama.


    Mulata, entre 1,60cm e 1,65cm. Bonita, na minha humilde opinião. Cabelos lisos, pintados de rosa (faz um estilo roqueira/gótica). Seios médios e bastante apetitosos. Bunda média para grande lisinha e muito gostosa de apertar. Coxas medianas lisas. Aparentemente não é de malhar, mas a natureza lhe foi generosa.


    Resumo.


    Apesar de não ter rolado uma foda, o "blowjob" + massagem valeram a pena. Devo ir posteriormente para comer a dama da maneira que ela merece.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1158 Comentários: 763
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 28/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na última festa do FX (atrasado, porém não sonegado!) Enquanto eu conversava com o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na última festa do FX (atrasado, porém não sonegado!)

    Enquanto eu conversava com o confrade Beleza, uma GP do elenco da 502 se apresenta: Helen, perva de pele clara, magra, rosto com traços delicados. Estava de vestido preto bem justo; gostei do conjunto e da simpatia da garota. O amigo Beleza também! Perguntei se ele tinha interesse em subir com ela. Respondeu-me que sim, mas que preferia esperar o desenrolar da festa para melhor apreciar as opções, então eu disse que pretendia levar a Helen para o abate naquele momento. Ele me deu sinal verde e assim arrastei a Helen para 1h de sacanagem.

    Cabine liberada, banho tomado e a pegação inicia: beijação e a Helen encapa o meu pau para o boquete. Peço para ela posicionar a buceta na minha cara para engatarmos um 69. Ficamos um tempo nessa posição, até que ela vem por cima na cavalgada. Puxo a Helen para mim e, abraçados, eu tomo o comando da movimentação, bombando a magrinha por baixo até gozar bastante no capote. Ofegantes, ficamos abraçados até nos recompormos.

    No bate-papo do pós-foda, fico acariciando o braço da Helen, passando a alisar os seios e o meu pau deu sinal que queria mais foda. Ela percebeu e meteu a mão nele. Pronto, voltamos para a beijação! Camisinha nova no moleque, ela vem logo por cima, repetindo a posição que terminamos o primeiro round. Invertemos a posição, comigo ficando por cima da Helen. Nossos corpos começaram a suar! Demorei um pouco, mas gozei pela segunda vez no período de 1 hora, coisa rara para mim!

    Apesar do boquete encapado, gostei da garota e da foda com ela!

    Foi isso! 31**
  • Avatar do usuário
    johnnywalker
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/10/2016
    Última Visita: 18/11/2019
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 12
    TDs
    Total
    6 1 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por johnnywalker » 08/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de uma rápida visita a MV30, onde não tinha nada de interessante, resolvi partir para a 502...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de uma rápida visita a MV30, onde não tinha nada de interessante, resolvi partir para a 502. Lá eu esbarrei com a Helen, já citada no TD acima. Cabelos pretos, mignon. Disse ter 27 anos, mas parece mais nova. Dizia ser iniciante e tinha começado na carreira há pouco tempo.

    Reparei que a mina estava bem tensa, mas fomos quebrando o gelo aos poucos. Rolaram uns beijos e uns amassos e logo ela já veio de boca no garoto, sem capote sem nada. Até achei estranho devido ao relato anterior. Nessa hora eu vi que realmente a mina não tinha muita experiência com isso, mas o que veio depois compensou. Ela veio por cima com vontade, cavalgando e eu vendo o seu belo corpo, mas aí ela se jogou em cima de mim e começou a me beijar cada vez com mais vontade. Ficamos assim até ela cansar e partirmos de quatro e foi assim até eu não aguentar mais. Ficamos de papo um tempo e logo ela me atiçou (nem esperava uma segunda) ,voltou a chupar e dessa vez com vontade.ate me surpreendeu. E aí já empolgado fomos uma segunda vez. E aí ficamos juntos lá até o tempo acabar.

    No geral, parecia mesmo namoradinha, até pela falta de experiência
    Foi bem interessante. =)

    0
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 13/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades!!! Semana extremamente estressante, trabalho, faculdade, etc... Recebo um convite do...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades!!!

    Semana extremamente estressante, trabalho, faculdade, etc... Recebo um convite do confrade Berg junto com o Rei do Termas, Luke Storm, para uma cerveja gelada.

    Nada melhor para fechar a semana e como já estava com vontade unir o útil ao agradável, e parto para a famosa casa 502.

    Chego ao local e logo após os confrades chegam e para fechar chego o amigo Jugulador, não podia faltar.

    O local para uma sexta-feira estava fraco com poucos clientes e um número considerável de garotas, aliás, o plantel em si está bem servido e já com altas conversas e cervejas adentra ao salão a lindíssima morena Perla, uma das mais comentadas e relatadas na festa do Fórum X. Morena clara com seus 1,60 de altura, pernas grossas, bumbum grande e seios pequenos, ela já estava há muito tempo na vista.
    E sem delongas já chamo para subir, realmente dei um ataque soviético! 49** 49** 49**

    chegando nos quartos pude reparar que houve uma reforma e estão mais bonitos, porém o ar condicionado não estava dando vazão... ponto negativo para a casa. Ela foi pegar as sua coisas e quando retorna eu já tinha tomado a minha ducha e sem miséria ela vem me beijando, beijo molhado com entrega, ela parte para o boquete fico admirando por um tempo e depois vou retribuí-la, buceta raspada, linda com um grelo levemente avantajado (muito bom), eu coloco a camisinha e parto para o PPMM, foda intensa, com beijos e olhos nos olhos, ela se vira e ponho de quatro e seus gemidos vão de levemente a um tom mais alto. Já suado por causa da foda e do ar-condicionado! kkkk...
    Quando sinto que vou gozar retiro a camisinha e gozo na sua linda bunda. 36**

    Perla menina show de bola, vale a pena conhecer.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes

Ir para