X
X

Bem-vindo: 23 Abr 2017, 08:54

TERMAS 502 - RUA DA ALFÂNDEGA 65 - CENTRO - 2507-5911

TERMAS 502 - RUA DA ALFÂNDEGA 65 - CENTRO - 2507-5911

Mensagem não lidapor INTERESSANTE » 26 Set 2016, 15:44

Nome: MARA

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)NaoR$190,0060 MINU

Link1:
Link2:

Galera, funcionários novos, e muitas pervas diferentes... A casa mudou de gerência/dono pelo visto. Algumas poucas da antiga, considerando que algumas balzacas que labutaram lá de passagem nos anos 2007/2010 estavam na área.

A perva em questão é uma cearense, com traços indigenas, jovem, com algumas gordurinhas localizadas, mas bem simpática. Disse ter iniciado na vida naquele dia, por conta de um problema financeiro.

No salão, boa conversa e no quarto, sexo oral sem capota explendoroso, tentamos o anal e como estavamos sem ky foi por pouco tempo devido ao desconforto. Goazada na cara com a perva fazedno aquela carade putona!

Valeu a pena, com uma real possibilidade de retorno à mesma, para tentarmos anal com gosto.

Não contribuir para o inflacionamento do mercado (custo x beneficio sempre em alta); Sempre postar TD com sinceridade; Adoro anal, mas nada de 15 minutos ou apenas para gozar (sou mediano e carinhoso... dizem que sei fazer o trabalho); Adoro muito oral, de preferência babado e completo. Quando digo completo é esporrada na cara e chupada até a última gota!;
INTERESSANTE

Membro Honorário

Última Visita: 22 Abr 2017, 15:22
Preferência: Termas

Comentários: 53
 Total Geral: 437

TDs Total: 75
 TDs Positivo: 62
 TDs Neutro: 8
 TDs Negativo: 5
 Ranking Geral:  45
 Leia meus TDs

Reputação: 171

Curti: 9 Posts

Curtidas Recebidas: 284 Posts

RE: TERMAS 502 - RUA DA ALFÂNDEGA 65 - CENTRO - 2507-5911

Mensagem não lidapor INTERESSANTE » 11 Out 2016, 15:22

Nome: Sophia

Sim(sem camisinha)NaoNaoR$170,0040

Link1:
Link2:

Galera, TD realizado na semana passada.

Em relação à 502, já é mais que relatado que as minas na maioria das vezes preferem ficar em grupos falando da vida do que dispensar atenção à um cliente sozinho.

No meu caso, gerei uma afinidade com algumas. Leandra de volta à casa. Bebi bastante, e no final, desenrolei com a perva em questão. Estava de oculos e uma ligerie que lhe desabonava o corpo.

Não faz anal, afirmou já ter trabalhado em Copa, etc....

Fechamos um oral completo. No quarto chupadas mutuas, metidas em algumas posições e eu gozando na sua boquinha/rosto.

Apesar de ter afirmado que trabalhou em outro lugar, achei-a inezperiente, especialmente pelo oral. Nem de longe foi ruim, mas parecei ainda estar aprendendo rss.

1 COMENTÁRIO

Não contribuir para o inflacionamento do mercado (custo x beneficio sempre em alta); Sempre postar TD com sinceridade; Adoro anal, mas nada de 15 minutos ou apenas para gozar (sou mediano e carinhoso... dizem que sei fazer o trabalho); Adoro muito oral, de preferência babado e completo. Quando digo completo é esporrada na cara e chupada até a última gota!;
INTERESSANTE

Membro Honorário

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor Charlie Harper » 18 Out 2016, 17:35

Nome: Tainá

Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$190,0060

Link1:
Link2:

Fala Fila das potas!!

Na última sexta-feira dei uma passada na casa para rever o antigo gerente da casa que é meu amigo e aproveitar ver as meninas novas 59** muitas novidades, outras nem tão novas assim. 25** Mas quando eu pego a minha cerveja Stella a visto uma morena clara com cabelos negros até o ombro, seios siliconados e com uma bunda de respeito 48** conversamos rimos e depois de algum tempo partimos para o abate. Já no quarto tomo a minha ducha com o meu sabonete Dove 25** ela adentra, 37** que morena gostosa, muitos beijos, caio de boca naquela xota e ela se contorce inteira e com muitos gemidos, ponho a camisinha e começo a meter no PPMM, com força e ao mesmo tempo com muita beijação, ponho-a de quatro e meto com força e ela pedindo mais depois de um longo tempo peço para ela mamar e ela pede para eu dar leite e jogo muito na boquinha dela 59** 62**
Muito gata a Tainá, vale muito a pena 31** 48**

5 COMENTÁRIOS

CHARLIE HARPER
COORDENADOR DO FÓRUM X
DIGA NÃO AO FORISTA CAFETÃO!

Charlie Harper

Coordenador ✰✰✰

Última Visita: 23 Abr 2017, 00:04
Preferência: Leitura e Conhecimento

✰ Senhor Reputação ✰

Comentários: 992
 Total Geral: 2242

TDs Total: 103
 TDs Positivo: 100
 TDs Neutro: 2
 TDs Negativo: 1
 Ranking Geral:  20
 Leia meus TDs

Reputação: 1205

Curti: 4555 Posts

Curtidas Recebidas: 1351 Posts

Mensagem não lidapor johnnywalker » 23 Out 2016, 19:34

Nome: Ivy

TD : Neutro

Sim(com camisinha)Nao seiSimR$190,00190

Link1:
Link2:

Ivy
AGO/2016
Conheço a Ivy da época da Mv30. Chego um dia cansado do trabalho para tomar umas cervas na 502 e sou abordado pela Ivy. Já havia saído com ela na época da Mv30. Mas também na epoca não havia muitas opções, mas parece que agora deu uma melhorada. O plantel melhorou muito, mas não chega ao que era em 2014-2015 ainda. Ivy é uma falsa magra, cabelos louros lisos, alta e com tudo no lugar, peitos siliconados médios, uma tatuagem grande nas costas e um bom papo.
Conversamos um pouco, tomamos umas cervas. E partirmos para o quarto. Não sei se no dia ela não estava muito inspirada mas não rolou uma química legal. Comecei chutando a xaninha rosa dela até ela “gozar”. Eu finjo que acredito e aí chega a minha vez, ela vai me chupar e encapa o garoto antes para minha surpresa. Mas ok, deixei para lá. Nem deixei muito tempo e partir para pegar ela por trás. E variamos as posições até chegar minha vez de gozar. Mas ela estava meio distante nesse dia. Não foi lá o que costumava ser. Mas vamos ver, voltarei lá qualquer hora para ver se era algum problema no dia ou se ela ficou assim mesmo, pq antigamente ela pegava fogo

Custo da brincadeira:
Com bebidas e programa ficou em uns 240 reais. Na época o programa de 1 hora estava 190 acho, não sei se aumentou.

johnnywalker

Forista

Última Visita: 20 Abr 2017, 02:38

Comentários: 8
 Total Geral: 18

TDs Total: 6
 TDs Positivo: 5
 TDs Neutro: 1
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  1005
 Leia meus TDs

Reputação: 6

Curti: 8 Posts

Curtidas Recebidas: 14 Posts

Mensagem não lidapor Charlie Harper » 26 Out 2016, 18:29

[INFO]
FALA GALERA,

A CASA ESTÁ SOB NOVA DIREÇÃO E COM DIVERSAS PROMOÇÕES! VALE A PENA DAR UMA CONFERIDA! 31**

A CASA ESTÁ COM UMA PROMOÇÃO ÓTIMA!

TODAS AS SEGUNDAS QUEM FIZER DUPLA PAGA UMA HORA R$ 150,00 E NÃO PAGA ENTRADA.

PERÍODO DE 30 MINUTOS - R$ 140,00
PERÍODO DE 40 MINUTOS - R$ 140,00
PERÍODO DE 60 MINUTOS - R$ 170,00
PERÍODO DE 60 MINUTOS COM DUPLA - R$ 150,00 (TOTAL R$ 300,00) 31**

3 COMENTÁRIOS

CHARLIE HARPER
COORDENADOR DO FÓRUM X

Charlie Harper

Coordenador ✰✰✰

✰ Senhor Reputação ✰

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor sodus » 26 Out 2016, 20:34

Nome: Vanessa

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$190,001 hr

Link1:
Link2:

TD positivo feito em 07/10/2016.
Dentro das minhas modestas possibilidades, estava a fim de fazer uma refeição mais suculenta, motivo pelo qual me dirigi à MV30 onde o ambiente e o plantel costumam ser de um nível melhor. 14** 15**
Ao chegar, desilusão, 26** casa cheia de cuecas plantel fraco, 71** 42** do mesmo nível da 502. A única que estava no patamar aceitável para os R$ 270 do programa era a Paulinha (de novo?) 54** só que ela estava esperando um cliente fixo e não quis me atender. 12** 12** Até me indicou uma gordinha simpática mas, não quis gastar meu suado R$ numa perva que eu sabia que acharia igual na 502, e mais barato. 30** 30**
Decidi largar a MV30 e partir para a 502. 65** Quando estava de saída vi uma mulher que parecia muito gostosa, 59** mas sumiu, 54** assim que fui embora.
Chegando na 502 dei de cara com a Vanessa, 01** que me cumprimentou com a frase: “Hoje eu quero te dar o CU!”. 70** 37** 24**
Isso não se faz. 54** 30** Logo comigo que estava seco para comer um rabo para valer. 19** Eu falei que além disso eu queria um bom beijo grego. 21** A safada respondeu que sem problema. 31**
A Vanessa é uma coroa branca, loira, meio baixinha, não muito bonita, mas que sempre é uma foda de responsa. 64**
Conversamos um pouco na boate e, seguindo o meu padrão, marquei uma hora na cabine e fui para o abate. 70**
Conforme combinado, houve muita chupação e beijo grego. 79** 07** Quando eu estava no ponto, pedi o CU 20** 20** e fui atendido imediatamente. 37** Soquei bastante 77** 77** enquanto a Vanessa gritava puarias, acho que todo mundo ficou sabendo que eu estava comendo o cu dela. 25** 25**
Após o gozo um breve conversa de intervalo (sim, ela até conversa) 14** 74** e no segundo tempo pedi o CU de novo. 20** 20**
A GP tentava ficar de bruços ou de lado mas eu consegui que ficasse D4 para bombar melhor. 72** 72** Fez algumas carinhas de dor como charme. 19** 19**
Desta vez a finalização foi na boca da mulher, 80** 80** 22** no exato momento em que chamavam na porta.
Fui embora para casa, leve e satisfeito.

Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
sodus

Membro Honorário

Última Visita: 22 Abr 2017, 20:04
Preferência: -------

Comentários: 42
 Total Geral: 151

TDs Total: 94
 TDs Positivo: 75
 TDs Neutro: 14
 Ranking Geral:  26
 Leia meus TDs

Reputação: 272

Curti: 2 Posts

Curtidas Recebidas: 173 Posts

Mensagem não lidapor nao entra » 04 Nov 2016, 08:31

[INFO]

Até que enfim a casa resolveu se coçar e fazer umas promos MUITO interessantes. A crise falando alto na mente do adm.

E tem promo pra todos os dias, SENSACIONAL!

A mina mais interessante que conheci nesta casa foi a shakira, uma ninfetinha mulatinha muito graciosa e delicia com quem fiquei batendo papo no sofá.

Me disseram que lá os quartos tem banheiro dentro. É verdade?

Se for, então esta casa passará a ser mais frequentada por mim, pois combinaria várias coisas que gosto:Bar/Música/Cerva/Suíte/Preço bom e possibilidade de escolher sem pressão.

11 COMENTÁRIOS

nao entra

Membro Honorário

Última Visita: 22 Abr 2017, 19:47

Comentários: 456
 Total Geral: 2438

TDs Total: 33
 TDs Positivo: 27
 TDs Negativo: 4
 Ranking Geral:  161
 Leia meus TDs

Reputação: 300

Curti: 1525 Posts

Curtidas Recebidas: 1445 Posts

Mensagem não lidapor Charlie Harper » 04 Nov 2016, 18:59

[INFO/FOTOS]

FALA GALERA!!!

SEXTA-FEIRA É DIA DE TOMAR AQUELE DANONE DE CEVADA, BOTAR A SALSICHA PRA DENTRO, E PODE ME CHAMAR DE LENHADOR PORQUE EU VOU DESCER A LENHA, MULHERADA PODE ME CHAMAR DE LAMPADA MÁGICA E VEM SE ESFREGAR EM MIM QUE EU VOU REALIZAR OS SEUS DESEJOS! 25**

A GERENTE ME PEDIU PARA MOSTRAR AS FOTOS DAS MENINAS NO PLANTEL, SE LIGA NA QUALIDADE TOP 31** 48**

ALINE.jpg

GISELE.jpg

VALENTINA.jpg

VIVI.jpg

VIVI E ANITA.jpg

3 COMENTÁRIOS

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
CHARLIE HARPER
COORDENADOR DO FÓRUM X

Charlie Harper

Coordenador ✰✰✰

✰ Senhor Reputação ✰

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor Br madureira » 05 Nov 2016, 00:07

Nome: VIVIANE

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$190,001 HORA

Link1:
Link2:

Bom galera não sou bom no relato mas não pude deixar de dividir essa sensação que eu tive na 502
Conheci uma menina chamada vivi loira alta estilo panicat muito linda aparetemente uns 38 anos já tinha visto ela outras vezes porém ela é muita requisitada mas consegui um pouco de sua atenção e pra minha surpresa ela é uma pessoa super inteligente conversa sobre tudo é muito carinhosa logo chamei para o pg...E sinceramente sem querer me desfazer das outras eu nunca vi assim de perto uma puta tão gostosa igual a ela meu Deus do céu ela é muito cavala Peitao bundao pernao toda gostosa enfim na hora dos trabalhos ela caiu pra dentro do problema parecia que nunca tinha visto uma piroca na vida além de ser gostosa é uma fudedora com gosto que foda gostosa no final ainda sentou com aquele rabo imenso na minha piroca com o cu muito puta dei uma gozada gostosa naquele rabao com certeza vou voltar nota 1000 pra ela...

aviary-image-1478234078057.jpeg

4 COMENTÁRIOS

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por DOM JUAN em 08 Nov 2016, 13:09, em um total de 1 vez.
Razão: formulário de td inserido!
Br madureira

Forista

Última Visita: 06 Abr 2017, 17:28
Preferência: Acompanhantes

Comentários: 3
 Total Geral: 12

TDs Total: 2
 TDs Positivo: 2
 TDs Neutro: 0
 Ranking Geral:  2055
 Leia meus TDs

Reputação: 11

Curti: 10 Posts

Curtidas Recebidas: 16 Posts

Mensagem não lidapor INTERESSANTE » 07 Nov 2016, 15:10

Nome: Rhiana

TD : Neutro

Sim(sem camisinha)NaoNaoR$170,0040

Link1:
Link2:

Preambulo

Semana retrasada, na quinta ou sexta; Casa com bom plantel de mulheres; De fato, como sou figurinha repetida, tem os prós e contras...

A Mina

A perva em questão é velha de guerra e chamava-se Rhiana. Ela está com outro nome na casa, mas não me lembro. Se eu lembrar, deixo nos comentários depois...

É morena, magra, seios pequenos.

Papo e salão

Papo maneiro, até o momento em que ela e a outra mina que estavam desenrolando com meu parceiro ficam insistindo para irmos pro mesmo quarto. Acho que ela estava era afim da outra mina kkk

Tanto que depois disso, acho que só ficou ali mesmo porque não tinha escolha. O meu amigo subiu na frente, e articulei de propósito. Primeiro, porque senão as minas iriam pro vestiários juntas e com os quartos perto, iria acabar rolando uma suruba, que era o que eu não queria; Tô pagando, eu sou cliente, né?

Meu amigo também tem essa mania. Eu só subo pra suruba com mais de uma mulher. Pênis já basta o meu.

Programa

Boquete competente; Chupei-a um pouco, mas acho que não a empolguei; Vaginal em algumas posições, e dái peço o cú que estava combinado. Daí vem a enrolação... Sem ky, só de ladinho, blá, blá... o foda é que lá embaixo tinha deixado claro que era de boa o sexo anal. E galera, além de ser uma camarada carinhoso, sou de dotação média para pequena, pô!

Compensou foi o uso da saliva no segundo round de boquete e a gozada na boca/cara, onde sugou até a última gota.

Avaliação

Acho que não rolou a química, ou melhor, a química ficou com a outra mina rsss

Essa parada de enrolar para o anal é foda.

Não darei negativo, porque sou um camarada com mais de 15 anos de termas e cia...

Lá embaixo já sentia os sinais e poderia ter migrado para outra. Faz parte.

INTERESSANTE

Membro Honorário

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor johnnywalker » 09 Nov 2016, 15:20

Nome: Aline e Leona

Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$340,001h

Link1:
Link2:

Aline e Leona

Estive na casa esses dias, para variar só para tomar umas cervas. Mas aí esbarrei com a Aline e fomos conversar um pouco. Aline é loira, pele morena, cheia de tatuagens, faz o estilo mulherão. Já é veterana e me disse que passou anos na 65 e Cancum. Mas ainda continua com tudo em forma. Vi em outro post anterior que tem uma foto dela no maio rosa… e era o que ela estava usando no dia.

Ficamos de bobeira na whiskeria, ela tentando me convencer a subir de várias maneiras. 
Quando eu me resolvi subir, aparece uma amiga dela, a Leona. Loira tb, corpinho de falsa magra, deve ter uns 30 e pouco (Não perguntei). Aí a Aline diz que sempre teve tesão em pegar a amiga que era nova na casa, mas elas já se conheciam de outros lupanares. Eu finjo que acredito, a Aline diz que mesmo que suba em duplas nunca interage. Aliás as dias juram de pés juntos. Eu continuo fingindo que acredito.

Bebemos mais uma e eu resolvo pegar uma hora com as duas, mas isso depois de terem me dito que tinha promoção com duplas. Só se pagava um quarto e o cache das meninas. 340 por uma hora com as duas. Isso foi suficiente para me convencer.

Já no quarto a Leona vai se arrumar mas a Aline já fica por lá mesmo. A gente troca uns beijos até a Leona chegar. Quando ela chega já começam um ataque soviético e as duas me chupando. Até que a Aline propõe de chupar a Leona enquanto eu a chupo estilo ourobouros… a Leona reage parecendo que estava mesmo com vergonha. Ela resiste um pouco mas a Aline é mais convincente. Ficamos nessa um tempo até que a Aline encapa o garoto e começa a cavalgar enquanto a Leona me beija e fica fazendo uns carinhos. Depois de um tempo a gente troca e eu pego a Leona de quatro enquanto a Aline me beija. Acabo gozando com a Leona. Ainda rola uns beijos triplos e depois e eu vou tomar banho já me preparando para o segundo round, mas quando eu vou ver o relógio já tinham passado 50 minutos nessa. E sabendo que não ia dar para fazer nada mais mesmo, ai eu liberei as meninas. A gente já tinha passado muito tempo no pre-atendimento mesmo.

No geral foi uma ótima experiência. E a um custo honesto.

Total da brincadeira:
340 pgm
45 de bebidas.
Total 385.

Só não sei se rola repeteco pq tem muitas meninas novas ainda para descobrir... :)

3 COMENTÁRIOS

johnnywalker

Forista

Última Visita: 20 Abr 2017, 02:38

Comentários: 8
 Total Geral: 18

TDs Total: 6
 TDs Positivo: 5
 TDs Neutro: 1
 Ranking Geral:  1005
 Leia meus TDs

Reputação: 6

Curti: 8 Posts

Curtidas Recebidas: 14 Posts

Mensagem não lidapor INTERESSANTE » 14 Nov 2016, 10:38

Nome: Sara

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)NaoR$190,0060 MINU

Link1:
Link2:

Td realizado na semana passada.

Mulata bonita, alta, bom de papo e iniciante na vida... seios de quem já amamentou, mas eu nem ligo kkk

No quarto oral nela e depois pego de 4 num vaginal maneiro; chupo a de 4 e peço o cuzinho... na saliva e paramos quando eu quiz... buceta ficou muito molhada com o anal... eu tocava nela e senti que a perva gosta da coisa.

Oral em mim e gozo na boca...

Fica a dica...

INTERESSANTE

Membro Honorário

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor careca » 18 Nov 2016, 23:42

[INFO]

EU ESTIVE NESSA CASA HOJE APESAR DE NÃO TER FEITO ATENDIMENTO RESOLVI COMPARTILHAR ALGUMAS COISAS COM VOCÊS :
ENTRADA 20,00
ATENDIMENTO
1 HORA
CABINE -190,00
SUITE - 250,00
40 MIN
CABINE -170,00
SUITE - 190,00
30 MIN
CABINE -140,00
CONSIDERAÇÕES SOBRE A TERMA
MÚSICA
HORRÍVEL AQUELE FUNK CHATO , ENJOADO EU ATÉ CURTO FUNK , MAS OS QUE ELES TOCAM LÁ SÃO UMA MERDA
MULHERES
FRACO EM QUANTIDADE E QUALIDADE , ALGUMAS EU ATÉ COMERIA EM UM PRIVE , MAS A MINHA EXIGÊNCIA EM TERMAS É MAIOR , EU SÓ GOSTEI DE UMAS 4 GP
AMBIENTE
RUIM DESANIMADO AS MENINAS CONVERSANDO ENTRE ELAS SEM INICIATIVA , SE EU TIVESSE COM INTENÇÃO DE METER IA SER DIFÍCIL

11 COMENTÁRIOS

careca

Conselheiro ✰✰

Última Visita: 23 Abr 2017, 00:54
Preferência: Privês

✰ Senhor Reputação ✰

Comentários: 1680
 Total Geral: 2294

TDs Total: 180
 TDs Positivo: 173
 TDs Neutro: 4
 TDs Negativo: 3
 Ranking Geral:  5
 Leia meus TDs

Reputação: 1988

Curti: 542 Posts

Curtidas Recebidas: 1293 Posts

Mensagem não lidapor siacx » 23 Nov 2016, 08:18

[INFO]

ola pessoal bom dia ...

venho aqui postar uma novidade.. pois ontem falei com vivi ex 502 e valentina as duas estão atendendo num prive em niteroi na amaral peixoto e pediram para divulgar os telefones...

vivi tel 96813-2998

valentina - 96481-4752

estao querendo levar pica

9 COMENTÁRIOS

siacx

Membro Honorário

Última Visita: 23 Abr 2017, 06:41

Comentários: 183
 Total Geral: 572

TDs Total: 23
 TDs Positivo: 23