BARBARELLAS - RODOVIA AMARAL PEIXOTO, PRÓXIMO KM 73
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 28/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    a pouco mais de hum mês aconteceu esse programa e sempre vou ali falar com um amigo Léo ou um dos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    a pouco mais de hum mês aconteceu esse programa e sempre vou ali falar com um amigo Léo ou um dos Donos DUDU e aproveito vejo as novidades qdo vi a garota ela branca alta falsa magra tem tatoo cabelo ate a cintura preto linda chamou atenção era uma quarta feira e paguei subi la no quarto pedi para chupar sem capa disse q nao mas era muito gata e nem esquentei ai começou a chupar com capa e depois chupei sua ppk toda depilada ela estava gostando comecei ppmm beijando mas ela nao tem um beijo envolvente depois coloquei de quatro e meti com força ela nao reclama depois pedi para ela sentar mas nao senta com vontade mas foi bom coloquei ela ppmm e gozei so entra repeteco pq a mina é gata 37**
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 01/07/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO DO CABEÇALHO
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 28/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    conheci essa mina na quarta feira e voltei rápido na sexta mesma semana a mina muito gata linda cab...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    conheci essa mina na quarta feira e voltei rápido na sexta mesma semana a mina muito gata linda cabelao branca falsa magra com um bundao barriga chapada peito pequeno cheguei rapido apos ter deixado a mulher no curso e subi ela nao acreditou que eu ia repetir com ela qdo me viu ficou toda sorridente entao fui rapido falei que tinha que buscar mulher no curso mas so depois de cruzar . nao entendi a mulher chupou no pelo 54** beijo nao tinha muito envolvimento mas foi bom chupei ela e ela gostou. começou cavalgando um pouco melhor do que o atendimento anterior e depois meti de quatro ela pediu nao posso recusar e fui ppmm metendo mas acabou tempo e pedi p ela deixar eu gozar ela falou q nao podia resumindo nao gozei eu demoro um pouco para gozar, sabe o q ela falou para eu dobrar ou voltar outro dia mas ela é do rio as vezes vai para bacaxa e as vezes esta na mozaico
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 30/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    a menina e nova estava de olho nela chamei p conversa e ela nem falou direito, disse não chupar sem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    a menina e nova estava de olho nela chamei p conversa e ela nem falou direito, disse não chupar sem capa não beija na boca enfim uma serie de restrições, mas pela marra dela acabei saindo com ela horas depois sem muita opção e também pela marra dela . no quarto coloquei chupar de capa depois comecei a meter ppmm a mina nao era apertada mas deu p curti fiquei um tempo ali depois troquei com ela de costa p mim ai comecei a socar com vontade e ela começou a curti virava a cabecinha p trás e apertava o lençol foi só alegria leite na borracha repeteco não a fila anda e só peguei pq nv e bonitinha e cheia de marra 59**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 12/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    passei casa e estava cheia e com varias mulheres, mas já tinha pego algumas antes de estar aqui no ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    passei casa e estava cheia e com varias mulheres, mas já tinha pego algumas antes de estar aqui no fórum por isso não postei e também não quis repetir mas consegui identificar uma menina no salão sozinha no celular, pois logo sentei ao lado e começamos a conversa e resolvemos subir . antes ja havia dito que tudo com capa então ja sabia que iria chupar de capa, logo depois passou gel e comecei a meter nela ppmm e a beijar mas ela não deixava as pernas totalmente a bertas p eu penetrá-la como deveria 46** 59** as vezes ela deixava mas na maioria do programa ficou segurando meu movimento c as pernas teve uma ora q falei e ela atendeu meu pedido mas voltava a fazer foda mas com isso tudo não quis estender qdo acabou tempo pq não consegui gozar 54**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 27/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    renata conhecida da mosaico , mas parou de trabalhar la e falou q estava na minha area fui ao encont...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    renata conhecida da mosaico , mas parou de trabalhar la e falou q estava na minha area fui ao encontro dela na sexta feira chegando trocamos ideia e subimos qto tempo nao repetia com ela ai matei saudades gata a garota e gostosa chupou sem capa depois ela sentou no garoto cavalgou ai meti nela de quatro ela estava interagindo depois peguei de brucos com toda a forca e estava gostando
    socando e beijando ela ao mesmo tempo que ela acabou gozando e eu logo depois muito gata recomendo 73** 73** 73** 73** 36**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 15/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    esterca feira dia 10 de julho passei na casa e vi uma menina loira que me chamou atenção, isso foi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    esterca feira dia 10 de julho passei na casa e vi uma menina loira que me chamou atenção, isso foi rápido e voltei dia dia 12 quinta na intenção de pegar mas quando cheguei ela nao estava havia feito uma saida 46** 46** , tinha muitas mulheres na casa ai ja tinha levado uma garrafa de whisky red comecei a beber e ficar absoluto com varias garotas e um bambi também kkkkk, mas nenhuma garota fazia meu tipo qdo avistei uma gatinha julia que estava em outra mesa 36** , fazendo de tudo um pouco para tentar falar com a mulher e varias perdendo p mim na mesa tipo em puteiro qualquer mulher perde para qualquer homem basta pagar mas aquele momento era diferente as mulheres que estavam na mesa faziam questao de beber ficar olhando indagando psair beijava toda hora perto dos lábios seduzir cara a subir mas resisti e qdo toquei a outra gatinha que estava na mesa linda marquei subi. quarto a gata fala que ja volta e eu tirei toda roupa qdo ela chega começamos a nos beijar garota novinha faz meu tipo tupo no lugar e gatinha nao fiz nem questão que chupa-se beijo gostoso fui nos peitos depois dei varias mordidas pelo corpo da gata sarrei meu pau na buceta dela deixei ela louca pediu p eu meter nela e fui ppmm colocar devagar e ela é apertada e gostosa fui devagar e qdo meu pau entrou todo ela respirava forte isso tudo beijando sem parar e ela apertava forte meu pau com a buceta dela isso qdo eu parava c ele todo dentro dela e duro depois tirava e vinha devagar para um lado e outro depois parava com ele todo duro e ela apertava que coisa linda nem mudei de posição fiquei ate gozar . depois me passou o contato pessoal dela para sempre falar comigo.
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 15/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    dia 13 sexta desse mes resolvi voltar para ver a gatinha loira que nao estava qdo fui dia anterior e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    dia 13 sexta desse mes resolvi voltar para ver a gatinha loira que nao estava qdo fui dia anterior e tambem voltar a falar com minha gatinha julia. chegando avistei a monica a tal loira que eu queria conhecer mas nao gostei pessoalmente é outra coisa , resolvi investi na menina que havia saido noite anterior julia mas ela estava com um cliente isso ela falou para mim que ele tinha que ir embora mas o cara so foi qdo a casa fechou resumo esperei fechar para sair com ela e assim foi feito quarto e comecamos a nos beijar, logo sarração geral com a gata e comecei a esfregar meu pau em sua buceta ela gozou depois de um tempo e falou para eu colocar nela coloquei a camisa e comecei a socar forte com ela me beijando e ela disse para mim quero q vc goze em mim agora e foi assim que foi feito gozei horrores tempo todo de 30 minutos socando na mesma posição no final gozei gatinha repeteco sempre 73** 73** 73**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 04/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    voltando para casa apos pegar erica, resolvi passar no barbarelas do meu amigo chegando la tempo est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    voltando para casa apos pegar erica, resolvi passar no barbarelas do meu amigo chegando la tempo estava chuvoso tomei whisky e qdo vi aquela gata que ja havia pego chamei e falei gata vamos subir fiz pagamento e fui para abate chupei ela nem pedi para ela chupar comecei pegando ppmm beijando muito logo em seguida solicitei que ela ficasse de quatro pronto atendido meti muito e peguei de bruços socando forte ela gemendo meti muito ate gozar na bundinha dela é claro qdo tirei a camisinha 59** que gatinha 59**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 07/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    foi dia 03, fui na casa cheguei não vi muita variedade mas resolvi ir em uma menina corpo lindo mas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    foi dia 03, fui na casa cheguei não vi muita variedade mas resolvi ir em uma menina corpo lindo mas lindo mesmo morena gata ninfeta cabelao ate a cintura algumas tatoos 1,55m peitos pequenos ponte agudos gatinha comecei no quarto colocando ela ´p chupar e muito bom por sinal depois peguei ppmm devagar depois dei umas estocadas boas nela depois de quatro a pedido da menina e logo em seguida de brucos mas ela parava toda hora p ver camisinha mas continuei a socar foi bom que nao gozei rapido pedi p ela deitar de costas ai foi p gozar soquei forte ela virando rostinho de lado me beijando eu socando forte e gozei gostoso 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 19/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    menina e nova estava de olho nela depois que conheci um dia anterior. O encontro foi sabado chamei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    menina e nova estava de olho nela depois que conheci um dia anterior. O encontro foi sabado chamei p conversa disse que beijaria na boca , menina nova amiga de um amigo que a levou kaio e disse que vai direto agora . no quarto coloquei chupar de capa depois comecei a meter ppmm a mina era apertada mas depois ficou toda melada beija muito e conforme socava ela beijando ela fazia movimento p cima entrando meu pau todo, deu p curti fiquei um tempo ali depois comecei a socar com vontade e ela começou a curti virava a cabecinha p trás e apertava 73** 73** 73** 73** gozei muito
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 03/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei sábado na casa estava cheia sem local p parar coisa de louco e entro fiquei olhando as mulh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei sábado na casa estava cheia sem local p parar coisa de louco e entro fiquei olhando as mulheres e avistei uma mulher com corpo lindo do jeito q eu gosto.
    Peitos pequenos bunda grande sem barriga, cabelão com reflexos chamei e começamos a conversar foi aí que lembrei dela kkkk amiga de uma mulher que eu comia e uma das vezes fui na casa dela que ela morava junta dessa amiga mundo muito pequeno resolvi subir claro kkk no quarto vi que corpo a mulher mete gostoso e beija muito bem meti PPMM com muitos beijos não quis nem mudar de posição, mas vai ter repeteco ela disse que já trabalha lá 1 ano kkk
    Vou de novo
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    Lex Nit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2014
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 159
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lex Nit » 12/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades! Estava um tempo sumido e muito preocupado com a pandemia, mas como tomei as dua...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades! Estava um tempo sumido e muito preocupado com a pandemia, mas como tomei as duas doses da vacina, quis arriscar um pouco e conhecer a casa pois estou sempre indo pra Região de Araruama. Chegando na casa no dia 10, sexta-feira, por volta de 23 h, vi vários carros estacionados e ao entrar vi que a casa estava com bastantes clientes e garotas para todos os tipos, mas uma morena cavala e gata, me chamou atenção, paguei algumas bebidas pra ela e dei um agrado pra ela fazer um show no palco, foi sensacional, parou a casa, e logo em seguida subi com ela pois já tinha bebido muito e estava querendo partir. O quarto para o tempo escolhido, são os melhores, com banheiro e ducha, cama grande e até que achei legal mas parece que os quartos para tempo de 20 min são menores e sem banheiro, mas não cheguei a ver. Bem a morena/mulata é sensacional, pelada é coisa de louco, com os peitinhos pequenos uma delícia, chupou um pouco com camisinha, opção minha, e queria logo meter pois estava já com muito álcool na cabeça, rs, papai e mamãe, uma delícia mas não gozava de jeito nenhum e ela ficou de quatro e mesmo com a visão maravilhosa e metendo que nem louco não gozava mas ela começou a gemer e pqp, depois de mais de 30 min gozei que nem um louco. Como não aguentava mais nada tomei um banho e paguei a conta e fui embora. A menina é do Rio e ficou de me passar o contato mas esqueci, quando voltar eu pego e se ela permitir eu compartilho com todos. Gostei da aventura e assim que der eu vou voltar pois vi várias gatas na casa e quero provar. A casa tem uma área ao ar livre o que gostei muito! Boas aventuras à todos e vamos nos cuidar!
    Obs: O valores segundo a menina são: 20 min 70,00, 40 min 140,00, Uma Hora 210, mas paguei 230 pois inclui as camisinhas e a entrada paguei 6,00.
    O mais limpo, gostoso e cheiroso...
  • Avatar do usuário
    Lex Nit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2014
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 159
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lex Nit » 19/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite! Estive na casa na sexta-feira e para minha grata surpresa tinha várias meninas novas, pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite! Estive na casa na sexta-feira e para minha grata surpresa tinha várias meninas novas, para todos os gostos, fiquei de olho numa morena linda, nova e com um corpaço, menina que faria sucesso em qualquer boate, mas como estava com pressa e a menina sumiu rápido, pois as melhores sempre sobem, temos que ser rápidos para não perder a oportunidade, mas como tinhas outras boas opções, subi com a Paula, uma falsa magra deliciosa e muito simpática, menina também muito concorrida na casa, trinta minutos passam muito rápido, então já subi e logo começamos a nos pegar, peitinho lindo e gostoso de chupar, bucetinha linda bigodinho, meti um pouco de frente e pedi pra ficar de quatro, coisa linda, fiquei nesta posição até gozar e logo em seguida toca a campainha, desci tomei mais uma gelada e fui embora. A casa tem um salão onde fica o Dj e a maioria das meninas e uma área aberta com mesas, gosto do local, apesar dos quartos não serem nota 10 mas cumpre o papel, fica a dica para os quartos com o tempo de uma hora que são os melhores. Voltarei para desbravar outras novidades da casa e a morena que fiquei louco e sumiu. Contarei em breve aqui. Abçs
    O mais limpo, gostoso e cheiroso...
  • Avatar do usuário
    Lex Nit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2014
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 159
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lex Nit » 25/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades! Após um fds em Araruama resolvi ir com um amigo na casa e percebi que está co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades! Após um fds em Araruama resolvi ir com um amigo na casa e percebi que está com várias meninas, para todos os gostos, sou um pouco exigente e iria fácil com umas das 5 entre tantas meninas presentes, a escolhida foi uma novinha, disse ter 19 anos, linda , toda lisinha, peitinho pequeno e um corpo maravilhoso, já no quarto chupei seus peitinhos lindos e peguei ela em algumas posições, como o tempo era pouco deixei ela acabar comigo enquanto ela cavalgava deliciosamente, vou voltar pra sair com ela por mais tempo e desbravar outras meninas, a rotatividade na casa parece ser grande, sempre com boas opções, os melhores dias da casa são sexta e sábado. Abçs à todos!
    O mais limpo, gostoso e cheiroso...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes

Ir para