ALIP'S NIGHT CLUB - AV. BRASIL, 32.181 - BANGU
  • Avatar do usuário
    FATU
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2017
    Última Visita: 26/12/2017
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 12 Comentários: 0
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FATU » 15/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem Fui nessa casa, eu já conhecia a casa faz tempo, mais antes a casa estava meio jogada e o pla...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem Fui nessa casa, eu já conhecia a casa faz tempo, mais antes a casa estava meio jogada e o plantel era horrivel e o ambiente não era muito limpo e organizado.

    Segundo informações, mudou de dono, a casa passou por obra e reformas e ta bem diferente do que eu conhecia.
    A casa ta limpa e organizada, e o plantel melhorou muito em vista do que eu conhecia.

    Vamos ao que interessa.
    Cheguei na casa por volta de 21:00 o salão ja estava bem cheio, mulheres bonitas, outras normais, mais tinha bastante menina, pelo menos umas 20.
    Pedi uma cerveja no bar e acabei sentando ali mesmo nos bancos e fique bebendo e observando a casa, ambiente é bem climatizado.
    Conheci uma branquinha, de cabelos encaracolados, chamada Nique, muito gostosa por sinal, ela me fez compainha, ela é bem gostosa, estava num Body
    Preto que realçava totalmente as suas curvas, pele macia e bem cheirosa, ficamos conversando por um tempo, mais acho que não piinntou um clima
    apesar de eu achar ela muito gostosa.
    Ainda falei com outras meninas que eu não me lembro o nome, mais até que aparece uma branquinha baixinha de cabelos pretos e sorriso facil de aparelho.
    Nossa achei ela linda, chamei para conversarmos, ela me perguntou se ja conhecia a casa, disse que sim mais fazia tempo que não tinha ido mais.
    Ela sempre sorridente, me pediu gentilmente se poderia pagar uma agua para ela, é claro que posso.
    Logo apos perguntei como era o seu atendimento, ela falou ser completo só nao faz anal.
    Sem problema. Fechei com ela perguntei os valores e famos fazer os acertos.
    Lá o valor de 30min - R$ 80,00 / 1hora - R$ 140,00.
    Fechei em 1 hora e fomos para a suite, suite grande e com banheiro dentro parecia estar em um guardo de Motel.
    A lara me deixou e foi se arrumar, quando ela volta com um roupao de seda vermelhor sem nada em baixo.
    Ja tiro e chupo os seus seios medios e macios de chupar, beijamos muito na boca, depois a deitei na cama e dei uma chupada na sua bucetinha pequena e rosada.
    Essa menina tem um cheiro muito gostoso. Depois ela pede para me chupar, chupa bem gostoso tbm, sem fazer cara de nojinho.
    Depois peço a camisinha e ela vem por cima de mim, cavalgando feito uma amazonas, se deliciando no meu pau...
    Algumas reboladas e gozei, gozei muito... Ela é uma novinha muito quente.
    Depois ficamos conversando, ela disse que é nova na casa e que não tinha conhecido, mais que esta gostando.
    deu meu tempo, me arrumei e fui.

    Pretendo voltar a casa ela esta bem organizada e limpa como falei, achei que o plantel melhorou muito.
    Eles estão em obras ainda, acho que estão reformando a fachada e vão colocar umas placas vermelhas, tipo uma placas brilhosas
    que não sei o nome que as grandes lojas fazem, acredito que vai ficar muito bonito e vão chamar bastante atenção.
    A casa é bem na Av. brasil em frente ao motel Carbonara.

    Abraços.
  • Principe
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Principe » 27/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, senhores. Já conhecia essa casa, mais antes não era muito boa. Acabei aproveitando a d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, senhores.

    Já conhecia essa casa, mais antes não era muito boa. Acabei aproveitando a dica do nosso Confrade FATU.
    Entrei, e percebi que a casa mudou bastante do que era antes.
    Adentro ao salão e já vou para o bar pedir a minha cerveja, estava no clima bom, com vontade de fazer um Td.
    Peguei a minha cerveja e fui me sentar em umas das mesas e fiquei vendo as meninas. Tem uma baixinha bem gostosa, com cabelo liso, que fiquei
    bastante empolgado, olhei e chamei, me apresentei e ela se chama Lara, a menina que FATU finalizou, ela é bem gostosinha, toda pequininha com carinha de boneca
    só que boneca safada. Conversamos um pouco, mais logo ela saiu falando que ia conversar com um cliente e ela acabou subindo.
    Continuei ali bebendo e vendo diversas meninas no salão deveria ter umas 12, pelo menos 7 eram Tdzaveis. Até que vejo uma menina bem nova
    de festido colado e salto alto, faço o sinal e ela vem. Me apresento e ela diz com um sotaque engraçado o seu nome Bianca.
    Perguntei de onde ela era e disse que é Colombiana. Já pensei vou fazer um Td internacional.
    Ela é bem dimida e ao mesmo tempo simpatica e sorridente, e fala bastante engraçado.
    Decidi subir com ela.
    Fomos para o quarto, ela pede para eu tomar banho enquanto ela ia pegar as suas coisas.
    Quando ela volta ja vem numa Lingerie preta, e ela é bem branquinha, pqp uma delicia, combinou.
    Ja me beija na boca, beijo molhado e quente. Já fui tirando a sua roupinha e cai de boca na buceta dela
    linda e depilada e gostosa de chupar. Depois ela ja vira para um 69 e punhetando, eu ja quase queimando a largada.
    peguei a camisinha e ja fui logo para o Fight coloquei ela de PPMM, fui metendo bem devagar em sua bucetinha, muito quente por sinal.
    Depois ela pediu para vim por cima e quicou bastante e pedi para comer ela de 4 pois queria gozar.
    Soquei muito na buceta e gozei.
    Ela é demais.
    Gostei bastante, quero voltar e pegarei 1hora com ela.

    A casa tbm realmente esta muito bonita de como era antes até as mulheres estão mudando.
    Tem diversas promoções, em alguns dias.

    É isso.
  • Avatar do usuário
    FATU
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2017
    Última Visita: 26/12/2017
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 12 Comentários: 0
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FATU » 09/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    opa. Essa semana estive na Alip's, casa show de bola, mulheres bonitas para tudo que é lado, salve ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    opa.
    Essa semana estive na Alip's, casa show de bola, mulheres bonitas para tudo que é lado, salve algumas que para mim nao são Tdzaveis.
    Peguei uma cerveja no Bar e sentei em uma das mesas e fiquei na espera de uma pedra preciosa...kkkk
    a casa tem melhorado a cada dia que passa, confesso que quando fui dessa vez imaginei que estaria vazio e que não teriam, meninas novas, ledo engano.
    A casa devia ter umas 20 meninas onde a grande maioria era bonita. Mais vamos ao que interessa.
    Fiquei ali no meu canto bebendo a minha cerveja, olhando o desfile das beldades.
    Uma veio falar comigo era a Bruna, uma morena com cabelão estilo india e um corpo muito esbelto, seios grandes e duros, toda gostosa.
    Conversamos um pouco, mais não era ela que eu queria. Acho que nao rolou.
    Logo apos, me vem a julia, uma loira, gostosa, na verdade eu chamo de falsa magra.
    Toda linda, sorriso encantador, desses que leva carro, casa...kkkkkk
    Já chegou toda sorridente, num rebolado sensacional, que mata qualquer um, fiquei louco, não resisti, trocamos uma ideia e subi, imediatamente.
    Pois era o que eu precisava. Me levou para fazer o pagamento, dessa vez fiz o pagamento no cartão e lá eles não cobram 10% de acrescimo.
    é o mesmo valor.
    Peguei minhas coisas e fui para a suite, tomei meu banho e aguardei a Julia.
    Ela ja chega com uma lingerie, ainda mais provocante na cor preta, realçando a sua pele branca.
    Engatamos num beijo quente e gostoso, e fomos nos amassando, e apertando aquela bunda gostosa e passando a mão em sua buceta, quente.
    Eu ja estava excitado, ela ja caio no boquete, chupando com pressao, intercalando com leves mordidas, fazendo cara de safada.
    Ja nao estava aguentando, pedi logo a camisinha, pois ia dar merda antes do começar.
    Ela ja veio por cima, sentando lentamente e bem devagar, ela é muito provocante fazendo caras e bocas, começou a quicar gostoso.
    E falava que estava doida para dar o Cu, que eu só ia sair do quarto quando comesse o cu dela. Pqp, fiquei maluco, quase gozei ali.
    Metemos, ela por cima, depois de 4 e automaticamente, pediu para colocar devagar no cu dela. fui empurrando, um cu muito apertado e quente.
    Deu umas 3 bombadas e gozei...nossa que delicia. Ela prguntou se ja tinha gozado, falei que nao resisti. Ela ficou agarrada comigo, fazendo carinho
    e beijando as minhas buchechas e minha boca, toda carinhosa.
    Rapidamente ja fiquei de pau duro de novo e pedi para ela sentar em cima, fui quicando e falando umas safadezas que gozei rapido, tbm.
    Mais foi tudo muitoi gostoso.A Julia é super simpatica e gostosa.
    Espero voltar mais vezes na casa, vai virar o meu refugio. kkkkkkkkkkk
  • Avatar do usuário
    FATU
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2017
    Última Visita: 26/12/2017
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 12 Comentários: 0
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FATU » 09/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    opa. Essa semana estive na Alip's, casa show de bola, mulheres bonitas para tudo que é lado, salve ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    opa.
    Essa semana estive na Alip's, casa show de bola, mulheres bonitas para tudo que é lado, salve algumas que para mim nao são Tdzaveis.
    Peguei uma cerveja no Bar e sentei em uma das mesas e fiquei na espera de uma pedra preciosa...kkkk
    a casa tem melhorado a cada dia que passa, confesso que quando fui dessa vez imaginei que estaria vazio e que não teriam, meninas novas, ledo engano.
    A casa devia ter umas 20 meninas onde a grande maioria era bonita. Mais vamos ao que interessa.
    Fiquei ali no meu canto bebendo a minha cerveja, olhando o desfile das beldades.
    Uma veio falar comigo era a Bruna, uma morena com cabelão estilo india e um corpo muito esbelto, seios grandes e duros, toda gostosa.
    Conversamos um pouco, mais não era ela que eu queria. Acho que nao rolou.
    Logo apos, me vem a julia, uma loira, gostosa, na verdade eu chamo de falsa magra.
    Toda linda, sorriso encantador, desses que leva carro, casa...kkkkkk
    Já chegou toda sorridente, num rebolado sensacional, que mata qualquer um, fiquei louco, não resisti, trocamos uma ideia e subi, imediatamente.
    Pois era o que eu precisava. Me levou para fazer o pagamento, dessa vez fiz o pagamento no cartão e lá eles não cobram 10% de acrescimo.
    é o mesmo valor.
    Peguei minhas coisas e fui para a suite, tomei meu banho e aguardei a Julia.
    Ela ja chega com uma lingerie, ainda mais provocante na cor preta, realçando a sua pele branca.
    Engatamos num beijo quente e gostoso, e fomos nos amassando, e apertando aquela bunda gostosa e passando a mão em sua buceta, quente.
    Eu ja estava excitado, ela ja caio no boquete, chupando com pressao, intercalando com leves mordidas, fazendo cara de safada.
    Ja nao estava aguentando, pedi logo a camisinha, pois ia dar merda antes do começar.
    Ela ja veio por cima, sentando lentamente e bem devagar, ela é muito provocante fazendo caras e bocas, começou a quicar gostoso.
    E falava que estava doida para dar o Cu, que eu só ia sair do quarto quando comesse o cu dela. Pqp, fiquei maluco, quase gozei ali.
    Metemos, ela por cima, depois de 4 e automaticamente, pediu para colocar devagar no cu dela. fui empurrando, um cu muito apertado e quente.
    Deu umas 3 bombadas e gozei...nossa que delicia. Ela prguntou se ja tinha gozado, falei que nao resisti. Ela ficou agarrada comigo, fazendo carinho
    e beijando as minhas buchechas e minha boca, toda carinhosa.
    Rapidamente ja fiquei de pau duro de novo e pedi para ela sentar em cima, fui quicando e falando umas safadezas que gozei rapido, tbm.
    Mais foi tudo muitoi gostoso.A Julia é super simpatica e gostosa.
    Espero voltar mais vezes na casa, vai virar o meu refugio. kkkkkkkkkkk
  • Avatar do usuário
    FATU
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2017
    Última Visita: 26/12/2017
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 12 Comentários: 0
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FATU » 11/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia. Estve na Boate, essa semana, sexta feira teve festa a fantasia. Cheguei por volta das 22:00...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia.
    Estve na Boate, essa semana, sexta feira teve festa a fantasia.
    Cheguei por volta das 22:00 a casa esta bem cheia, pois acredito que dia de festa possa ser assim.
    Muitas mulheres no salão, mulheres bonitas, ja estava pensando que seria dificil de eu conseguir fazer o meu Td.
    Devido a casa estar bem cheia a paticamente todas as meninas conversando com seus clientes...
    Sentei no Bar, comecei a tomar o meu Wisky e olhando para ver se alguem estava livre.
    Derrepente no meu momento de distração, enquanto degustava a minha bebida, uma menina esbarrou em mim e me pediu desculpas.
    Olhei, e achei linda, falei para ela que só ia desculpar se ela me desse atenção. Avisou que esta com um cliente que acabara de descer do programa, mais
    ele ja estava indo embora e falou que voltaria para me dar atenção.
    Fique a sua espera, apensar de ter demorado bastante, ja achei ate que ela nem viria.
    Até que derrepente ela aparece, linda, com um sorriso encantador... Ela é extremamente linda.
    Perguntei o seu nome e ela respondeu Babi, ela ainda disse, achou que não ia voltar, falei que achei, pois estava muito cheio, derrpente alguem ia
    agarrar ela primeiro que eu.
    Conversamos, acertamos os detalhes, não queria perder tempo, pois estava muito cheio se ficasse conversando muito ela ia me largar..kkkkkkk
    Subimos para a suite.
    Confesso que a Babi tem um beijo, que puta que pariu, deixa qualquer um tonto.
    Começamos no beijo ja intenso ela ja tira a minha roupa e a dela, eu peço para tomar um banho rapido pois estava suado.
    Ela não parava de beijar.
    Tomei banho, ela ainda ajudou a lavar minhas costas, quando sai. ela ja caiu de boca, mamada gostosa, boca quente.
    Ela mamou com tanta vontade que nao resisti e gozei em sua boquinha ela, cuspiu tudo e foi escorrendo pelo seu corpo e me chamou de safado.
    Ja fui tomar outro banho e me limpar, falei para ela que queria comer a sua buceta, depois que sair namoramos mais um pouco. e o pau ja endureceu, ela pegou a camisinha, veio por cima de mim
    Sentou, cavalgou, ppulou e rebolou, rebolou muitooo... até rapidamente eu gozar de novo. a segudna gozada mais rapida.
    Digo que foi sensacional, estou gostando cada vez mais da casa, acho que essa semana tem outra festa, acho que vou fazer uma nova visita.
    Eswpero ter ajudado.

    Sorte a todos.
  • Avatar do usuário
    Joke
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/04/2018
    Última Visita: 27/02/2023
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 69 Comentários: 54
    TDs
    Total
    13 3 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joke » 25/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve! Lua já virou intima, tão intima que me recomenda meninas quando chego na casa, pois ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve!
    Lua já virou intima, tão intima que me recomenda meninas quando chego na casa, pois sabe que gosto de variedades.... além de beber o que quiser mesmo sem que role algo na noite com longos papos quando a casa está vazia.
    Já subimos algumas mil vezes 49** , mas vou mencionar nossa primeira foda.
    Negra, altura mediana, lábios carnudos, pernas grosas, bunda grande e durinha, seios pequenos, rosto bonito e sexy.... não é novinha, mas bota qualquer novinha no chinelo.
    Adora dançar para seus clientes e no polidance, dança muito bem por sinal... uma de suas armas para você por a mão na carteira...rs! 59**
    Começa o papo 06** e logo percebo que estou falando com uma profissa, ela fala de suas experiencias na noite e me pergunta sobre relacionamentos e trabalho... falo numa boa. O papo vai fluindo e informo que iremos subir, mas como de praxe continuo tomando minha cerveja.
    Ela pergunta se pode dançar pra mim... CA - LA - RO que sim digo à ela, então ela começa sua dança sensual ali mesmo na minha frente o salão estava vazio, mas quem estava lá parou tudo para apreciar aquela super preta dançando, meu membro já estava igual a uma rocha e se ficasse de bobeira com ela tinha risco de perder a gata para outros que estava "urubucervando" 08**
    Peço para ela pegar a minha mão e me fazer feliz, 70** então nos dirigimos ao caixa e como era nosso primeiro programa 30 minutinhos básicos 70** para analisar a performance 25**
    Logo de cara muito beijo na boca apertos daqui/dali em pé na beira da cama, a intensidade foi aumentando então ela parte para o boquete no pelo bem forte e não queria parar... 79** tive que dar uma esfriada pra não encher aquela boquinha de leite.
    Capa no boneco.... ela é do tipo que gosta de conduzir a foda, então sobe na cama em pé e pede pra eu pegar ela por trás com força em pé mesmo (observação vá com fôlego em dia pra não pedir arrego pra gata, pois gosta muito de rola) comecei a meter forte com aquele rabão batendo em mim enquanto a tora trabalhava em seu interior feliz da vida 25** ... mudei de posição pois o boneco já estava dando aquelas latejadas que bem conhecemos, 22** então botei ela de 4 72** .....e toma-lhe rola naquela buceta gostosa, porém pude observar que seu cuzinho gritava por um pouco de atenção 12** dei aquela puxada na piroca e aquela pincelada clássica 59** em seu cuzinho, ela deu aquela empinada pra ficar na direção certinha... que tesão "du carayy".... dei aquela introduzida devegar, porém até o talo cravando no finzinho e segurando pra ela sentir a piroca todinha... então comecei a sequencia e já estava resolvido que iria gozar ali mesmo... ela pede pra socar forte e fica falando "come meu cú, come" isso dá um tesão da pohha.
    Leite no capote 22** e o interfone toca informado que o tempo tinha acabado e eu só pensava em comer ela novamente.
    Desci todo suado 05** com as pernas bambas e ela veio logo depois, pedi a ela que me desse um tempo para partir novamente e foi o que aconteceu... mais 30 min de pirocada naquela preta maravilhosa.

    Resumo da ópera:
    Sem pontos fracos.
    Estilo profissional, corpo fenomenal, dança sensualmente.
    Ótimo papo, parceira/amiga.
    No sexo estilo furação adora dar e receber muita pressão.
    Negar nossos impulsos é negar aquilo que nos faz humanos 31**
  • Avatar do usuário
    Joke
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/04/2018
    Última Visita: 27/02/2023
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 69 Comentários: 54
    TDs
    Total
    13 3 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joke » 06/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rita sempre me atraiu pelo fato de ser a recepcionista da casa... sempre bela, sorridente, maquiada,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rita sempre me atraiu pelo fato de ser a recepcionista da casa... sempre bela, sorridente, maquiada, cheirosa... porém era só boa noite até quando me deparo com ela de calcinha e sutiã um certo dia no salão hahahaha.... Falei fudeu !!!
    Mediana, Loira (cabelo curto), magra, seios pequenos, bunda arrebitada, rosto bonito.
    Obs: nome de batismo
    A mesma veio em minha direção falando que conhecia meu cartão melhor que eu 25** e que eu não imaginaria que ela um dia estaria no salão... Antes disso nesse dia já tinham me passado a planta de uma novata na casa e que era pra dar as boas vindas... acabei dispensando pra seguir meu desejo de atração pela Rita... depois (outro dia) comi a novata tbm 25** 25** 25**
    Já eramos íntimos sou da casa então o papo fluiu tranquilamente, muita diversão e álcool do jeito que eu gosto antes da transa.
    Então já estava na cara que iriamos subir... fato consumado e nos dirigimos ao caixa... a coisa mais engraçada de tudo foi que ela falou... primeiro 30min e se ele gostar 1h kkkkkk ri até 2030 25** 25** 25** pois é assim mesmo que funciona comigo.
    Chegando no quarto muito, mas muito chapado começamos com um beijo em pé mesmo com o copo na mão... nem lembro se fechei a porta 25** beijando pra caralho, mão naquilo/aquilo na mão a sintonia estava prefeita... partiu pro boquetasso 79** no pelo estilo aquele que você até perde o efeito do álcool fiquei pilhadasso pra fuder muito... Quando o boneco começou a latejar era a hora de tirar da boca da gulosa e por a capa do batman 49**
    Chapado com o pau latejando dei uma esfriada antes de por de 4 se não iria chutar a bola antes do apito do juiz... então deitei a gata e fiquei esfregando o pau sem penetrar na buceta dela, foi show de bola...tinha um tempo que não fazia isso.
    Pronto pra metralhar falei pra ela ficar de quatro... nunca vi uma menina ficar de quatro tão rapido 70** dei aquela pincelada master e aquela botada profunda e segurei com a piroca até o talo... logo depois veio a sequencia forte por um bom tempo, suado pra kct queria dar uma relaxada com ela sentando... como ela é magrinha foi fácil controlar o recoil 25** 25** 25** a intensidade deu uma diminuída e então voltei a botar a gata de quatro... e toma-lhe rola até que gozei xingando CARALHO, PUTAQUEPARIU, QUE GOZADA É ESSA foi assim mesmo huauhahua 25** 25** 25**
    Muito chapado desci as escadas tonto, pedi um red bull e a segunda foda de 1h já estava confirmada com sucesso.


    Resumo da ópera:
    Cheirosa, bonita, seio bem pequenos (ponto fraco do corpo, mas nem liguei)
    Divertida, amiga, estilo louca (adoro)
    Sexo: Aguenta e adora muito ferro, todas as posições com maestria
    Negar nossos impulsos é negar aquilo que nos faz humanos 31**
  • Avatar do usuário
    Joke
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/04/2018
    Última Visita: 27/02/2023
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 69 Comentários: 54
    TDs
    Total
    13 3 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joke » 09/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve! A casa vem se destacando pela reforma e novas gatas, muitas delas não param lá pelo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve!

    A casa vem se destacando pela reforma e novas gatas, muitas delas não param lá pelo fato da casa ter sido queimada pela administração anterior ou por ficar vazia depois do inicio do mês, o que posso falar é que no momento está valendo o rolé.... tenho feito diversão de médio e até alto nível na casa TDs saindo bem depois de quando realmente foi.

    Niky se destaca pela beleza de rosto tem um puta rosto bonito, olhos e boca sexy demais... mediana, branca, cabelos encaracolados preto (destaque), seios pequenos, estilo bundão e bucetão da cintura pra baixo e pernas grossas.
    Quando chegou na casa eu logo queria furar aquele "courinho" 70** mas era o primeiro dia dela e eu estava com outra gata então era só questão de tempo.
    Outro dia chegando na casa a vejo sentada mais a vontade do que no primeiro dia, então chamei para tomar uma cerveja...(detalhe ela só bebe amarula) cerveja no meu copo e amarula pra gata papo que segue 06** a mesma comenta sobre a vida pessoal, trabalho e se mostrou bem tranquila e simpática.
    O papo fluiu bem e o álcool também senti a gata bem relaxa depois de umas 3 ou 4 amarulas então era hora de suar um pouco 49**
    Nos dirigimos ao caixa ela pega seu kit ali perto mesmo e subimos as escadas, subi a escada olhando pra bunda dela e parecia que tinha aumentado de tamanho... 01** que rabetão!!!
    Partimos pro beijo e pelo beijo logo vi que a foda iria ser boa... que boca maravilhosa de beijar, apertava o rabão dela e ela suspirava cheia de tesão... de pau durasso e ainda de cueca a mesma desce, puxa a cueca e mete na boca estilo gulosa... boquetão no pelo 79** em grande estilo, deixei ela chupando por muito tempo até que eu falo que iria retribuir o carinho 59** , então ela pergunta se eu sei chupar mesmo... quando ela perguntou isso deu pra ver que a gata estava doida pra gozar e com 30min iniciais, fiquei com a missão de fazer o serviço bem feito(rápido), pra não ficar com pouco tempo pra comer aquele bucetão.
    Gata finalizada com sucesso (tinha tempo que não gozava depois falou) capa no boneco, partimos pro frango assado, mermão vou te falar que buceta gostosa de chupar e de meter... preferi meter bem devagar botando tudo e tirando tudo vendo o beneco com o brilho do seu gozo, meu relógio biológico me avisava que faltava uns 10 min 25** 25** 25** então vamos a clássica posição que me faz relaxar...rs 70** com a gata de quatro pego os dois braços e puxo pra trás e já comecei a meteção bem forte e intensa... era um prazer duplo aquela buceta gostosa e o rabão batendo forte no meu quadril... leite na borracha 22** e ainda deu pra bater um papo pós foda 06** 59**

    Resumo da ópera:
    Linda de rosto, cheirosa, um pouco barrigudinha (nada que me incomodou).
    Simpática, bom papo e adora amarula (é o caminho das pedras 70** )
    Sexo: se entrega bem, sem frescura ou reclamações.
    Negar nossos impulsos é negar aquilo que nos faz humanos 31**
  • Avatar do usuário
    Joke
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/04/2018
    Última Visita: 27/02/2023
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 69 Comentários: 54
    TDs
    Total
    13 3 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joke » 17/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve! Desde o primeiro dia dessa "dama da noite" me interessei por sua beleza completa, pos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve!

    Desde o primeiro dia dessa "dama da noite" me interessei por sua beleza completa, posso até afirmar que foi a mais top que sai na Alips nos últimos tempos.
    Branquinha, cabelos longos pretos, lindo rosto, magra, mediana.
    Seu primeiro dia na casa foi uma péssima experiência pra mim, foi grossa e marrenta... o papo não durou nem 5min 73** 73** 73** mas não fechei a porta, apenas pedi pra me deixar sozinho e subi com outra 2x nesse dia.
    Na segunda oportunidade a mesma estava com dor de dente... porra nunca vou comer esse menina (pensei).
    Enfim chegou o grande dia, ao chegar a vejo sentada no inicio do salão sozinha e depois de eu bater um papo com o barman (parceirão) e pegar uma cerveja, vou até ela e pergunto se podemos sentar ao fundo do salão que estava bem vazio, pois era meio de mês e umas 3h da matina (melhor época pra mim).
    O papo começa bem diferente com ela revelando sua idade (19) e que fazia programa desde os 15, cheguei a tocar no assunto de que foi bem marrenta comigo anteriormente, porém ela levou na esportiva e até riu... sem ressentimentos, a gata parecia outra pessoa e nem tinha bebido, acho que minha fama na casa ajudou 25** 25** 25** subindo com outras eqnt ela ficava na pista pra mim.
    Papo vai, papo vem 06** eu já estava calibrado no gelo vindo da casa de um amigo e o que eu pude perceber era que valia apena 1h, pois ela é muito gatinha, muito mesmo... já imaginava minha boca naquele corpo todinho e isso iria levar um pouco mais de tempo 70**
    Confirmo que iriamos subir, tomamos mais uma e a mesma vê em seu relógio que a casa iria fechar (4h), não tinha mais o que falar nem o que beber... então vamos para a parte da "degustação humana" 25** 25** 25**
    Levantamos e nos dirigimos ao caixa, paguei e ela pegou sua bolsa no armário ali perto mesmo, subimos e ela pede pra eu tomar um banho, nesse caso até que eu queria mesmo, pois já estava a muito tempo na rua e foi até bom pra dar uma zerada no álcool. 59**
    Começamos com aquele beijo clássico na boca...já me apaixonei ali mesmo 36** entrega total no beijo, mão naquilo, aquilo na mão, ela tira a roupa e qnd tirou...pqp simplesmente fenomenal, 48** 48** 48** seio pequenos (durinhos), bundinha show e a bucetinha da Barbie...na moral estou na pista a um tempo e não via um corpo daquele tinha a um tempo viu. 48** 48** 48**
    Botei ela deitada e comecei a chupar a lingua dela, fui descendo, passando pelo pescoço, peitos, abdomem, pernas e voltei abrindo aquela bucetinha linda... comecei o oral e ela logo me xingou (Filha da Puta) falando que iria fazer ela gozar... NOVIDADE é a especialidade da casa. 25** 25** 25**
    Fui reverenciado pelo serviço bem feito 48** a mesma fala que chupo demais pra um homem... 25** 25** 25** essa até anotei..rs!
    Ela já partiu pro boquetasso no pelo com muito love 36** 79** foi do kct aquela gata me chupando...pqp!
    Então de membro mais duro que o pé da cama, encapei quase furando a camisinha 25** 25** 25**
    Comecei em pé com ela de costas, depois sentou de costas e de quatro 72** gozei 22** intensamente em todas as posições 48**
    O papinho pós foda começou, mas não durou muito, logo ela já estava mamando (no pelo) comigo deitado na cama ela queria me finalizar, mas dei um pulo na primeira latejada 25** 25** 25** ... capa no boneco novamente e ela veio por cima na pressão e um ritmo de quem não estava cansada (pegar mulher cansada é foda), mas a gata parecia está zero bala nada como seus 19 anos.
    Estava muito bom, mas do nada virei a gata estilo golpe de judô 25** 25** 25** ela até assustou, agarrei no cabelo dela e soquei com força por cima dela, o gozo não vinha... então nada como a boa e velha botada de quatro 72** o interfone tocou e eu ainda socando até gozar 22** ... na moral essas novinhas tem um gás do caralho e se quer aproveitar o melhor delas esteja no gás tbm.

    Obs: Está sumida da casa no momento ela é de idas e vindas e frequenta uma outra casa que não sei qual ainda.

    Resumo da ópera:
    A menina mais linda 2018 até então, não confirmo tanta simpatia e bom papo inicialmente, mas fui recompensado pela paciência.
    Corpo fenomenal estilo magrinha top, sexy e safada demais.
    Sexo: Nota 10 eu diria nota 1000 até... com 19 anos e estilo profissional são pra poucas.
    Negar nossos impulsos é negar aquilo que nos faz humanos 31**
  • Avatar do usuário
    Joke
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/04/2018
    Última Visita: 27/02/2023
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 69 Comentários: 54
    TDs
    Total
    13 3 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joke » 08/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve! Cheguei na casa e me passaram a planta de uma vinda da Las Vegas chegamos a sair, mas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve!
    Cheguei na casa e me passaram a planta de uma vinda da Las Vegas chegamos a sair, mas foi bem neutro... não vale a pena relatar o TD então vamos ao que interesa que é a Suzi essa assim vale apena relatar...

    Como falei estava afim de fazer um TD com a vinda da Vegas e já estava fechado com ela até qnd fui pegar um ar lá fora, pois lá tem aquelas maquinas de fumaça que te deixam com cheiro de chaminé do caralho qnd chega em casa...rs! voltando ao assunto vejo Suzi conversando com o segurança, foi uma parada de bater olho e se arrepender em ter fechado com a outra... 25** enfim perguntei o nome... dois beijos básicos e já estava jurada... 79** 72** 22** 25**

    Subi com a da Vegas e já voltei chamando ela pra trocar uma ideia...
    19 aninhos, morena pele lisinha, mediana, cabelos preto curto, seios médios durinhos, bunda durinha pequena...um show de morena estilo novinha safadinha.
    Papo fluindo lindamente 06** , não quis beber e começou a me provocar apertando meu membro com pressão por cima da calça, logo vi que a novinha não estava de bobeira então partimos pra boa... 30 min iniciais pra não se arrepender depois...rs!
    Subimos e ela pediu para aguardar enqnt mudava de roupa, na verdade ela veio enrolada na toalha qnd chegou eu tirei a toalha e era aquilo mesmo tudo no seu devido lugar como não tem filhos então aonde eu botava a mão estava zero bala.
    Beijando sem frescura mão naquilo e aquilo na mão intensamente, partiu pro boquete no pelo 79** , bela chupada gosta de chupar estilo namoradinha novinha um show de boquete, qnd eu tirei a toalha dela percebi uma buceta inchadinha linda, mas não foi o suficiente eu queria ver aquilo de mais perto, então deitei a gata e abri aquela perninha pra chupar e fazer ela gozar gostoso... vou te falar que buceta gostosa...pqp!
    Com o corpo tremendo e implorando pra eu não tocar nela...rs pedi pra ela ficar de quatro 72** bucetinha apertadinha demais, tive até que pegar leve, pq ela pediu geralmente eu dou uma variada nas posições, mas com ela gastei o tempo metendo bem devagarinho no talento e valeu apena controlar, pois assim fiquei socando aquela buceta gostosa até jorrar o leite 22** o tempo acabou, mas ainda deu pra bater um papinho pós foda... show demais!

    Resumo da ópera:
    Cheirosa, toda durinha.
    Simpática, não é pidona, estilo novinha namoradinha educada.
    Sexo: gosta que pegue leve de início, mas depois é tranquilona de largar o aço, chupada nota 10, faltou outras posições mas foi preferência minha.
    Negar nossos impulsos é negar aquilo que nos faz humanos 31**
  • Principe
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Principe » 14/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Faz um tempo que não tenho ido a casa, ontem fiquei sabendo que teria um pagode, fiquei com horario...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Faz um tempo que não tenho ido a casa, ontem fiquei sabendo que teria um pagode, fiquei com horario livre, resolvi dar um pulo para matar a saudade e ver como esta a casa.
    Cheguei por volta das 23:00, a casa estava bem cheia, muitas meninas no salão, com mulheres que nunca tinha visto labutar na casa.
    Estava com um amigo, paramos no bar para tomar umas cervejas.
    Ficamos ali só no bate papo e vendo as gostosas...kkkkkk
    Só tinha gostosa mesmo pqp.
    Derrepente vem em nossa direção uma loira, gostosa e se aprensentou, toda sinpatica e educada, o nome dela é Isadora, uma mulher muito bonita e gostosa, como eu tinha acabado de chegar, sempre prefiro ficar olhando e não gosto de me prender facilmente logo de cara, então. Fui educado e falei para a menina fica a vontade, pois não estava afim de subir naquele momento.
    Depois de um longo papo e algumas conversas com algumas meninas, eis que vejo a Deusa da Noite, chamada Morenah.
    Meu amigo, PQP, vocês não estão entendendo...
    Sabe aquele tipo de mulher, grande e gostosa, poha essa é a Morenah, ainda por cima com um Oculos que mata qualquer um. Que mulher gostosa. Sutilmente chamei ela para poder bater um papo, dei aquela velha cantada... ' você vem sempre aqui'. kkkkkkkkkkkk.. brincandeira.
    Conversamos, ela é muito sinpatica e educada, gostei do estilo dela. Alem de ser muito gostosa.
    acertamos os detalhes e fomos fazer os acertos.
    Vale resaltar aqui que a casa não Cobra valor a mais pago no cartão. Não tem acrescimo.
    Continuando.
    Peguei uma toalha ensacada e fomos para a suite. A morena disse que ia pegar a bolsa dela para eu ir tomando banho que ela ja voltava.
    Ela foi bem rapido, voltou logo.
    Ainda estava tomando o meu banho e pensando na Gostosa que eu ia comer, pqp.
    Quando ela chega eu já estava com o pau invernizado, ela ainda brinca e diz. ''chega de banho'.kkkkkkkkkkkk
    Sai rapidamente e me deitei na cama, ela ja caiu de boca no menina, nem deu tempo de eu falar nada.kkkkkkkk
    Que mamada, eu estava tão relaxado, que a mamada foi fulminante, gozei muito, pqp. que gozada gostosa. Ela olhando com a carinha de menina sapeca..kkkkkkk
    Tomei outro banho rapido, namoramos um pouco e logo ja estava pronto para a outra.
    Morenah, deu mais uma mamada e colocou a camisinha, falou que queria sentar na minha Piroca.
    Senhores, uma mulher daquelas sentando na piroca, pqp, qualquer mortal, não aguenta, sorte que eu ja tinha gozado na primeira rapido. Ela quicando na piroca e rebolando, segurando os seios. Sensacional.
    Depois pedi de 4, dei umas socadas fortes e leite na Borracha. O tempo passou muito rapido, quando eu acabei de gozar o Interfone tocou, avisando que ja tinha acabado o tempo.
    Nos dispidimos e ela se foi e dali eu ja fui para casa.
    Senhores, pretendo voltar mais vezes a casa, cada dia mudando mais e mais.
    Ontem a casa estava bem cheia de mulheres, a maioria TDzavel e com certeza voltarei.
  • Avatar do usuário
    Joke
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/04/2018
    Última Visita: 27/02/2023
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 69 Comentários: 54
    TDs
    Total
    13 3 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joke » 13/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve! Chegando na casa depois de um mega evento que segundo meus contatos da casa teve mais...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve!

    Chegando na casa depois de um mega evento que segundo meus contatos da casa teve mais de 150 comandas distribuídas o que é muito para a casa, particularmente não gosto de casa cheia, então fui no outro dia que era uma quinta, porém tenho que relatar o TD como neutro, conversei com duas e todas falavam do tal evento e então estava a um tempo de olho na Nega...
    Morena, alta, cabelo encaracolados preto, coxão, bundão, usa óculos, carinha de safadona.
    Como o clima estava bem tranquilo e eu já estava com o boneco querendo querendo... teve pouco papo 06** o pouco que conversamos foi o suficiente pra saber que não iria me arrepender..rs!
    Então partimos pro fight... passando pela recepção peguei 1h geralmente não faço isso de primeira, mas falei foda-se o que rolar rolou.
    Nua não é tão gostosa qnt vestida, mas não estava tão criterioso assim, queria mesmo meter 72** 79**
    Rolou beijinhos (mais pra menos do que pra mais), boquete no pelo estilo gulosa (já ganhou uns pontinhos 70** ) gostei tanto do boquete que qnd ela parou, sentei na cama e pedi pra ela mamar mais um pouco, realmente estava me dando um puta prazer aquela boca carnuda entrando e saindo molhadinha... 79** 79** Com o boneco super aquecido, pronto pra decolar 70** 70** 70** botei a capa e já pedi pra ficar de quatro 72** botei ela bem empinada com os peitos na cama e comecei em um ritmo bem forte, socando inteirasso aquela buceta gostosa, ela gemeu gostoso, logo botei ela de lado, pegando na cintura forte e socando fiquei por ali até jorrar o nectar 22** , mas o que estava por vir foi hilário... a gata dormiu...apagou geral, a mesma estava cansadassa pela noite passada... como não tenho nada com isso falei... Vai tomar dormindo kkkkkk 49**
    Levantei da cama chamei pelo nome e nada, falei fudeu...rs! fui ao banheiro, lavei o boneco que já estava animado em penetra-la em sono profundo e então botei o capote... com ela de bruços (bunda pro alto) eu pensei, quando eu estiver chegando ela vai acordar...que nada a mina apagou geral, penetrei naquela bucetona e comecei a socar e a mina lá...dormindo pra caralho kkkk 70** dei umas socadas fortes e pasmem... ela não acordou mesmo, então era o momentos de dar outra leitada, senti prazer mesmo transando com a gata dormindo...buceta é buceta porra...dormindo ou acordada. 73** 73** 73**
    O fato foi que pra acordar a gata foi um custo o tempo acabou e eu quase espancando a mulher pra acordar 54** 54** 54** ... muito hilário, nunca tinha passado por isso.

    Resumo da ópera:
    Neutro pelo fato de ter dormido kkkkkkk!
    Mesmo com o papo fraco a foda foi neutra até o ponto que ela estava acordada.
    Destaque pro boquete com aquela boca carnuda botando pressão.
    Negar nossos impulsos é negar aquilo que nos faz humanos 31**
  • Avatar do usuário
    Joke
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/04/2018
    Última Visita: 27/02/2023
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 69 Comentários: 54
    TDs
    Total
    13 3 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joke » 19/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve! Td recente, não gosto de postar recente, mas ajuda quem quer conhecer a gata. Chega...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve!

    Td recente, não gosto de postar recente, mas ajuda quem quer conhecer a gata.

    Chegando na casa recebo a informação que está tendo um grupo de pagode ao vivo todas as sextas eu não curto, mas fica a dica pra quem curte.

    Viviane, 19 aninhos, mediana, carinha de índia (a mina parece uma índia mesmo, pra quem curte a hora é essa), magra, seios pequenos, bunda pequena e durinha.

    No salão percebo várias já "testadas" e muitas novas, muitas mesmo me surpreendeu para meio de mês e meio de semana... o nível das novatas não está lá o dos melhores... enfim.

    Algumas vieram falar comigo fiquei interessado em uma, mas estou sendo bem rigoroso nesse local, pq sou da casa e mantenho um padrão com pidonas, mal educadas etc. 73** 73** 73**

    Após um tempo e algumas geladas, percebo ela com algumas amigas novatas na casa e como sou meio tarado por novatas essa é a que estava menos a vontade no local, todas dançando e acompanhadas e ela no canto quieta... me interessei.
    Como ela estava em uma mesa com alguns caras, porém destacada, peço para a amiga que passou por mim chama-la em minha mesa... prontamente ela vem e eu a recepciono com um beijo de rosto e nome a mesma bem simpática fala seu nome e mostra ficar mais a vontade em minha mesa, ofereço cerveja pego um copo pra gata e então papo que segue.
    Papo vai, papo vem 06** e em dez minutos ela estava bem a vontade, como gosto de novatas vou explorando no papo temas pra isso.
    A mesma informa que é seu primeiro dia na casa e que entrou nessa por indicações de amigas, me senti um privilegiado em dar as honras da casa. 15**
    Apesar de ser novata eu senti que era bem safadinha e que não iria ser tempo perdido, mas não quis arriscar 1h...
    Informei a mesma que iriamos subir logo que acabasse meu copo... continuamos o papo com um pouquinho mais de safadessa da minha parte pra sentir os seus limites e não parecia ter algum... cerveja acaba, vamos aos trabalhos.
    No caixa informo 30min e então subimos aos aposentos... vale ressaltar que a casa foi totalmente reformada agora com ar nos quartos de 30min a estrutura não permite banheiro, mas tem um no corredor e todos os de 1h com banheiros e ar.
    A mesma não pega bolsa, não vai ao banheiro e entra no quarto direto... bem coisa de novata kkkkkk 25**
    Já fui pegando na cintura da gata e puxando pra um beijo, o beijo dela é bem suave e devagar gostei... beijando, levantei a saia e apertei a bundinha dela...bem durinha me deu muito tesão ficar por ali, mas 30min são 30min... então já fui tirando a camisa e a bermuda e ela ficou peladinha na minha frente com seus peitinhos e a xaninha rosando no boneco que já estava bem animado... ela segura o boneco e já vai em direção ao boquete no pelo... 79** chupa bem gostoso tipo o beijo suave e devagar gostei daquela visão, subo na cama e peço pra ela continuar de joelhos... curti muito.
    Pedi pra ela pegar a capa do Batman e a mesma informa que não tem prática, então falei que iria ter paciência e que se errasse não teria problema... papai ensina 70** ela botou direitinho só tive que ajustar o final pra na hora da foda não escapulir.
    Pedi pra ela ficar de quatro e gostei do que vi... toda durinha... apontei o boneco dei aquela pincelada na bucetinha dela e comecei bem lentamente pra evitar certo espanto por parte dela, mas logo boto um bom ritmo com a gata gemendo gostoso, não senti dor ou frescura por parte dela gostei tanto que em minha mente queria variar posição, mas troquei de ideia e queria fazer a gata gozar no oral, sem ela saber o que iria rolar depois continuei bombando mudando apenas a velocidade do créu uhauhahua 72** e dando uns tapinhas na bunda e naquela carinha de índia, nada exagerado.
    Gozei gostoso demais 22** , acho que a tara por novatas faz isso...rs! 26**
    A gata deitou e eu já tinha em mente em gastar o tempo restante, então informo que ela iria gozar gostoso na minha boca, então a gata abre as pernas e vejo aquela bucetinha gostosa, começo a chupa-la no talento e ela gemendo baixinho e falando "que boca" "caralho que gostoso" e eu lá me sentindo o mestre chupador de buceta 25** 25** 25** logo a gata goza, senti a buceta dela latejando forte na minha boca e ela gemendo alto, mas encara a continuação.... poucas fazem isso e logo pede pra parar, essa gata não ficou e não arregou, então fiquei satisfeito e o último beijinho naquele grilinho 35** 36**

    Resumo da ópera:
    Cheirosa, bom papo, simpática, carinhosa.
    Estilo namoradinha, toda durinha.
    No sexo aguenta a pressão, sem frescura (por opção não quis variar posições e não comentei sobre anal)
    Negar nossos impulsos é negar aquilo que nos faz humanos 31**
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 15/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Indo ao Alips depois de muito tempo, vejo que a casa mudou, mas algumas meninas ainda continuam lá....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Indo ao Alips depois de muito tempo, vejo que a casa mudou, mas algumas meninas ainda continuam lá. Cheguei e fiquei em um canto olhando o elenco. Não tinha nada que me agradasse no dia, creio eu que pelo fato de ser dia de semana.

    Até que vejo a Mirela. Ela é alta, branca, magra e com cabelos longos. Me chamou atenção a sua presença na casa. Fico olhando para ela de longe, até que ela vai até o canto onde eu estava.

    Ela se apresentou e conversamos um pouco. Nesse dia que eu fui, eu estava há muito tempo sem transar e, infelizmente me arrependi de ter ido ao Alips nesse dia, pois já adianto que foi uma péssima experiência.


    O que ela fez? Ficou rebolando na minha cara e sentando no meu colo. Como estava há muito tempo sem fazer, já fui logo indo com ela para o quarto.

    Faço a higiene e a espero no quarto. Sim, ela demorou bastante. Mas isso não seria um problema se o sexo minimamente bom.

    Comecei a beijando.. e não foi bom. Beijo dela é com restrição, não se entrega nisso.

    Buceta dela estava OK, nada a reclamar. Até que fiz um oral bom nela, mas ela não chegou a gozar.

    Chegando na hora dela me chupar, a grande decepção.. no salão havia me dito que fazia sexo oral sem camisinha, mas quando chegou no quarto, não quis fazer. A desculpa dela foi a de que no salão ela tinha dito que faria um oral "normal". Mas ela mentiu, obviamente. Minha higiene estava ok, então o problema não era comigo, mas sim com ela. Talvez ela não estava em um bom dia e não quis fazer. Realmente não sei.

    Mesmo assim, começamos a meter. Peguei ela no frango assado e depois de quatro. Nas duas posições foi sem graça.

    Não recomendo.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes

Ir para