TERMAS 502 - RUA DA ALFÂNDEGA 65 - CENTRO - 3190-7125
  • Avatar do usuário
    Deleuze
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/01/2016
    Última Visita: 30/10/2021
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 92 Comentários: 53
    TDs
    Total
    30 0 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Deleuze » 20/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    sábado a tarde tive duas gratas surpresas. Eu estava no metrô e recebi um zap da Barbie me contand...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    sábado a tarde tive duas gratas surpresas. Eu estava no metrô e recebi um zap da Barbie me contando que estava na 502. Essa info foi uma grata surpresa: primeiro porque não sabia que a casa abria aos sábados. Segundo porque a Barbie ( também conhecida como Bianca Passista) é a ninfeta black girl mas linda que já conheci.

    Fui correndo pra lá. Quando entrei no salão a vi de lingerie vermelha tipo babydool .... Que espetáculo confrades...Não sei se vocês concordam comigo mas o vermelho é ao mesmo tempo a mais perigosa e generosa das cores. Ou ele ofusca a garota ou a garota se sobrepõem a cor fazendo com que o vermelho a faça brilhar a ponto de apagar todas as outras mulheres em volta. Esse era o caso da Barbie. Do jeito que tava ela até um poste ficaria excitado.

    Como tinha pouco tempo subi com ela pro quarto e ela deitou de bumbum pra cima me olhando com uma carinha de bonequinha. Tava uma imagem tão sensual que pedi que não tirasse o baby doll...puxei a calcinha , suspendi um pouco a lingerie, pus a camisinha e a penetrei de uma forma bem gulosa por trás enquanto ela falava um monte de sacanagem. Que delícia confrades comendo aquela bucetinha por trás, depois de lado, depois ela por cima. Aí ela deixou de ser á ninfetinha e se transformou numa pantera voraz. Não demorou dei aquela gozada dos deuses e cai saciado ao lado dela.

    Tomamos um banho e fomos pra segunda etapa. Sai do chuveiro e ela balançava o bumbum como se me convidasse pra invadir sua gruta secreta. Não poderia recusar o convite em pé com ela na beirada da cama me pus a completar o desafio naquele bumbum apertadinho e delicioso. Me senti levitando quando explodi num novo gozo.

    Já fiquei com a Barbie muitas vezes. É uma garota da qual não enjoo ...ate porque ela está cada vez melhor. Repeteco com certeza. Se não tivesse desistido da instituição casamento a pediria em casamento e fugiria com ela pra um castelo com muros altos...rs

    Abraços confrades
  • Avatar do usuário
    meashop01
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2017
    Última Visita: 28/03/2021
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 254 Comentários: 345
    TDs
    Total
    23 1 7 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por meashop01 » 24/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava pelo centro na sexta e resolvi ir ate a 502, chegando la pego minha cerva e avisto uma loirin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava pelo centro na sexta e resolvi ir ate a 502, chegando la pego minha cerva e avisto uma loirinha, fico dando umas olhadas pra ver se ela vinha mas estava conversando com outra pessoa e ficou lá.
    Veio uma morena de pele clara chamada com uma fenix nas costas esquerda, se sentou e perguntou que gostou eu disse que sim, perguntei o que fazia e disse de tudo um pouco, como nao queria perder muito tempo parti com ela.
    Chego no quarto e tomo um banho e começo os trabalhos.
    Péssimo invesimento!! Queria chupar com camisinha e eu disse que não, quando chupou foi o pior boquete (fez isso pra pedir pra parar), so ficou na cabeça e nao deu nenhum tesão.
    pedi pra vir por cima e foi pior ainda, sem empolgação e ja pedi pra pegar de 4. Outra droga também de quatro. Nao conseguia se posicionar direito de quatro, disse que machuca se ficar na posição e ficou meio sentanda na cama e eu tentando meter naquela posição horrivel.
    Aí pedi pra pegar de frente pqp fingia gemida mal pra caralho, mais ate que nessa posição foi boa, mais a gata não ajudava.
    Dei duas gozadas com ela, tomei um banho. Falei que ela podia ir e depois parti.

    Pensei bem se daria neutro ou negativo, mais pelo pessimo serviço e a todo me perguntava se eu iria voltar pro salão ou não, e eu disse que iria embora, ela tambem dizia que iria embora porque ja esta desde a tarde na casa. Ela mesma sabe que fez um serviço ruim e talvez ficaria sem graça em me ver, mas na saída eu vi que ela não foi embora, quando desci a escada à vi voltando pro salão.

    meu primeiro TD na casa
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1563 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 25/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado feito em 16/06. Fiz uma visita à XXX (aquela termas que não podemos dar o nome) a fim ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado feito em 16/06.
    Fiz uma visita à XXX (aquela termas que não podemos dar o nome) a fim de conferir o material.
    Enquanto meditava no fumódromo fui abordado por uma novinha (ex 4x4 segundo ela), mas eu queria algo um pouco mais hard. 70**
    No corredor dei de cara com a Bianca 01** que, a modo de saudação, me agradeceu por ter postado um TD dela já faz um tempo. 02**
    Para quem não conhece a Bianca é uma mulatinha, com um dos corpinhos mais bem feitos que conheço. 36** É novinha deve ter uns 20 anos. Na casa ela usa outro nome, Barbie se não me falha a memória.
    A chamei para conversar e manifestei o meu interesse de comer a bunda dela. 19** Como resposta ela começou a esfregar aquele bundão gostoso no meu pau. 37** 37**
    Falei também que da outra vez ela tentou me chupar de camisinha e, desta vez, eu não iria admitir tal prática. 30** Me respondeu que não me preocupasse, o meu pau seria chupado “in natura”. 59**
    Já no quarto ela entrou no chuveiro junto comigo (foi meio desconfortável porque o espaço é muito estreito) e depois deitei na cama à espera do boquete. Eu estava cansado. 67**
    Conforme prometido começou a tratar do bichano de maneira magistral. 48** Uma vez em ponto de bala e devidamente preparado, me preparei para entrar na porta dos fundos com ela de quatro. 20**
    A Bianca pediu para ir na boceta primeiro. 49** Assim o fiz por um tempo antes de invadir a porta traseira. Fiquei um tempo comendo o cu da menina, 72** mas o cansaço me obrigou a fazer uma pausa. 46**
    Após um pequeno descanso entrei novamente no buraquinho corrugado, 19** 72** mas após algum tempo a menina pediu arrego. 71**
    Já que eu não queria mais boceta, a menina mandou deitar e me chupou até gozar na boquinha dela. 79** 22**
    Como estava quase no fim do tempo, fizemos as despedidas, banho e rua. 16**
    Esta menina faz programa em motel (me ofereceu), mas desconheço a sua base tarifária.
    Recomendo pela beleza e o atendimento.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7772 Comentários: 8417
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 02/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui comemorar o Niver de um Confrade, e já tinha informações dessa menina, quando chego, converso...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui comemorar o Niver de um Confrade, e já tinha informações dessa menina, quando chego, converso e sou logo apresentado, já tinha a informação sobre o atendimento e a simpatia dela me conquistou, não demorei muito e parti para a suíte.

    Chegando no quarto, vamos conversando e fazendo a nossa higiene e com o quarto claro constato toda a sua beleza.

    O beijo encaixou bem e ela começa um oral, babado com olho no olho, uma boa visão e sensação, ter aquela menina linda, executando o trabalho com maestria, vou retribuir e sua PPK deliciosa, vou me acabando até resolver desfrutar de seu calor, coloco o preservativo e começamos no PPMM, com muitos beijos e a menina é bem apertadinha, começamos a variação do PPMM e depois ela pede para D4, uma visão linda de sua bunda firme e macia, vou me acabando e depois ela vem cavalgar de frente, mais beijos na boca e seios e ela muda para de costas, uma cena linda, vendo engolindo tudo, resolvemos namorar de pé no quarto, peço que ela coloque o sapato alto e vou me deliciando, puxando seu cabelo, beijando até não resistir mais e finalizar.

    Tomamos banho, resenha e descemos, a menina além de bonita e gostosa é bastante simpática.

    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 06/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada, Semanas atrás fui pela primeira numa Thermas. Acompanhado pelo @Nenem21, fomos a no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada,
    Semanas atrás fui pela primeira numa Thermas. Acompanhado pelo @Nenem21, fomos a noite pra inauguração de uma Casa (já na porta) mas fontes confiáveis disseram que o nível de testosterona estava alto e a beleza e qtd de meninas abaixo do esperado.
    Rumamos então pra 502, um espaço exótico, uma noite com Streaptiese, mulheres bonitas, valores um pouco mais caros (pra quem tá acostumado com privê), DJ arrebenta nas músicas e indiretas, meninas que nos iludem (Amo isso) , espaço com maresia (fumante) e sem maresia (não fumante) kkkkkkk. Tem pra todos os gostos.

    Encontramos com outros foristas, um deles é o nosso antigo supervisor FX @CharlieHarper que agora está como Memorável X, mas deveria estar como Membro Honorário rs... Me apresentou os detalhes técnicos da casa, algumas meninas... em especial a loirinha Dani Franco (gatíssima) 36** , meio chubby pra alguns mas pra mim na medida certa.... Ainda vamos ter uma conversa íntima.

    Aquele lugar tava o FERVO 19** ... cheio de cuecas, cheio de mulher bonita...
    DE REPENTE, toda a atenção é virada pro momento especial: Streeptease da JUJU 24II** ... Pqp... Todo mundo parou pra olhar... até a cambada agarrada com outras minas ficaram de olhos fixos do momento de sexo da Juju com o POLE DANCE..... #Sensacional
    Tá gravado na minha memória. 31**

    Nessas idas e vindas... Juju é agarrada depois da dancinha e sobe com um cueca... #OBagulhoLaÉDoido #TemQueSerRapido

    Olho pro lado e começa a sessão de olhares, risos, indiretas com uma garota ao canto... Era a CLARISSE.
    Ela tava com outro cara mas ignorei. Esperei por um tempo e o cara não fodia e nem sabia de cima.... Eu já tava puto rsrs.... Ela dá uma fugida... e quando volta já agarrei pela cintura, batemos um papo e fomos pra recepção acertar os detalhes técnicos.... deixando os cuecas foristas pra trás sem avisar. #DesculpaAiGalera

    (A MENINA)
    A Clarisse é uma menina de 22 anos, branca e cabelos ondulados, com 1,65 de altura, cheinha com tudo em cima, sorrisão, peitão, bundão e cintura fina. Não é tão bonita mas tem algo nela que me fascinou no dia. Já passou pela maternidade, seu segundo dia de trabalho... E eu fui seu segundo cliente na VIDA.

    (QUARTO)
    Escolhi a Suíte... contrariando dicas do @CH, pois queria conhecer o que mais a Casa tem a oferecer.
    O quarto tem cama de casal, espelho em duas paredes, sofá pra foda, bancada e banheiro grande com chuveiro e sanitário. Toalhas ensacadas, roupa de cama nova com tudo personalizado pela casa. Ar gelando e água quente.

    (TD)
    Na subida acertamos um possível noivado. #GosteiDaDisposição
    Começamos os beijos... ela meio Tímida, natural, mas beija Bem... Parada técnica pro banho,e voltamos pro momento.

    Vou beijando e alisando seu corpo... ela me aperta, beija meu pescoço... Vou tirando sua Lingerie e beijando suas costas, pescoço, umas mordidinhas na orelha... até ficarmos pelados.
    Ela tem uns peitos grandes maneiros, uma senhora bunda e uma ppka linda e carnuda. Ela começa a cantoria, chupa, lambe... faz com vontade, me olha nos olhos e ri... ajeita o cabelo e continua...
    Começo a apreciar seu belo corpo alisando seus peitos, suas costas e bunda.

    Capa no garoto e ela vem sentando, quica gostoso... meu garoto não queria ajudar mas ela capricha.
    Mudamos pro PPMM e o garoto já animado. Beijando e metendo na novinha... Ela se envolve, me aperta, dá uns surruros e gemidos no meu ouvido que pareceram que tava no clima e gostando.

    Chamei pra ponta da cama, aí vou meter gostoso... montei em cima e continuei... ela aguenta bem e não reclama... Deixo o corpo cair com o peso e agora pego ela de bruços.... metendo gostoso... e finalizamos no PPMM aos beijos e gozamos juntos.
    Não sei se ela gozou mesmo, mas tava toda alegrinha... risonha. Quem não gosta de ser iludido? kkkkkkk

    Bate-papo padrão e já no segundo round o tempo acaba.
    Ela pergunta se gostei... na mesma hora pensei no que um amigo falou:
    "Controle de qualidade de Putaria, ISO 9001 ?"
    A putaria tá subindo pra outro nível. #Legal

    Banho, beijo e despedida.
    Eu descendo a escada, me encontro com ela... trocamos mais uns carinhos e outro cueca chega e se apresenta a ela, deixo rolar, vou entrando no salão... e quando olho pra trás o cara já tava fechando negócio e subindo com ela. #Maneiro

    RESUMO: 24**
    Thermas é mais caro que privê mas tá com tudo em cima. É um dinheiro bem investido, cheio de atrativos, show, dancinhas em alguns dias... E você não fica pressionado a escolher de bate-e-pronto. Você entra, bebe (mesmo que seja uma Coca-Cola #EU kkkk), bate um papo legal com as meninas e se interessar.... sobe com a mina.
    Fui outras vezes e indico sempre ir com algum parceiro ou grupo de amigos...O ambiente ficou muito mais descontraído e eu fiquei mais a vontade.
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 826
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 07/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 21/09/2018. De férias, resolvi dar um pulo na 502 e ver as possíveis novidad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 21/09/2018.


    De férias, resolvi dar um pulo na 502 e ver as possíveis novidades (sempre aparecem algumas meninas de outras casas por lá). Peguei minha cerveja e avistei a Grazi, uma morena alta, cabelos longos, cintura fina e uma bunda descomunal de grande: estilo aquelas dançarinas de clipe de rapper americano. Estava de conversa com um cliente e aguardei um pouco o desenrolar. Quando o cara dispensou, fui ao encontro. Entrevista básica, disse que só não fazia anal no dia (que pecado!). Subimos para a cabine...

    O Show.


    A Grazi fez sua higiene no quarto mesmo. Conversamos um pouco e a safada já me agarrou e me beijou gostoso. Após as boas-vindas, a levei para a cama e chupei bastante aqueles seios siliconados. Desci aos beijos e apreciei bastante aquela PPK, com um grelo pequeno e gostoso. Depois foi a vez dela retribuir. Boquete sem muita variação, mas parecia que iria levar minha rola pra casa: chupou com paixão e na pressão certa. Fez algumas gargantas profundas sensacionais.

    Camisinha vestida, a dama veio para a montaria. Iniciou devagar, mas minutos depois já estava em um ritmo frenético, me abraçando e gemendo baixinho ao ouvido. Auxiliei a penetração segurando com força naquelas ancas enormes. Minutos depois larguei leite na borracha com força, e a Grazi ficou rebolando em cima de mim durante o processo.

    Higiene feita, ficamos abraçados e conversando um pouco até ela perguntar se rolaria um segundo tempo, isso me punhetando e sorrindo. Pau em riste rapidamente, ela veio para mais um oral vigoroso. Desta vez bati um pouco com o membro na cara da safada.

    Nova camisinha, tinha que comê-la de 4. Soquei com raiva, segurando e esbofeteando aquele bundão gostoso, enquanto ela me encarava e sorria pelo espelho. A peguei pelos cabelos e meti olhando pra morena, e ela fazendo o movimento contrário com força, até a vontade de gozar chegar. Retirei a capa e melei aquele bundão todo com meu leite.

    Tomamos nossos banhos até tocar o interfone. Nos arrumamos e nos pegamos mais um pouco até o interfone tocar novamente...kkkkkkkkk

    O Palco.


    Quarto básico do local, com cama de casal, espelhos na parede, ar condicionado e iluminação funcionais. Este quarto fica no terceiro andar e achei menor dos que ficam no segundo. Box limpo, com chuveiro funcional, mas sem sanitário. Roupa de cama limpa, assim como o quarto. A termas agora está trabalhando com cartão numerado, que é bem melhor do que aquele papel de comanda. Há armários disponíveis para guardar volumes, sem custos. Cobram taxa de 10% no pagamento do programa no cartão de crédito ou débito. Não cobram entrada e os valores das bebidas são padrões de outros puteiros do Centro.

    A Cantora.


    Morena jambo, alta (segundo ela, tem 1,80 cm), com cabelos escuros até a altura da cintura. Bonita de rosto (aparenta ter uns 26 anos). Seios médios para grandes, siliconados e com uma consistência semelhante a seios naturais. Cintura fina, barriga chapada e bunda enorme: excelente pra apertar e dar uns tapas. Coxas grandes, relativamente grossas e lisinhas. Muito cheirosa e beijoqueira (fumante, mas não senti o gosto após a higiene dela). Segundo a dama, é completa, mas estava impedida de fazer anal naquela noite.

    Resumo.


    Ótimo encontro com uma cavala que fode gostoso. Faz o estilo namoradinha e sabe falar sacanagens na hora certa. Pra quem curte mulher alta e estilo “big ass”, é uma boa pedida. Repetecos virão.

    Foto da dama: https://www.instagram.com/p/BoQFWipn-jF ... obaterista
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 08/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada, indo mais um vez a casa.... acho que gostei dessa paradinha de Streeptease rsrs 70*...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada,
    indo mais um vez a casa.... acho que gostei dessa paradinha de Streeptease rsrs 70** ... dei um pulo lá no final do expediente... pedi minha coca-cola (#foda-se... deixa a minha bebida em paz kkkk) e revi alguns belos rostos (outros nem tanto).

    A ideia inicial era só relaxar, esperar passar o tempo do metrô esvaziar.... quando me aparece uma baixinha, toda mignon. Zuamos um pouco, bebemos (paguei bebida pra perva), uns beijos de lei... mas naquela noite não queria gastar money.
    A perva me deixou a vontade, também joguei a real... mas na hora de ir embora (já conversando num trio com outra também) ela faz uma dancinha pra mim.
    Eu que estava sentado me levanto, aprecio o roça-roça e disposição da moça em querer me agradar....
    Mesmo usando a técnica do Anal.... (TÉCNICA DO ANAL ?) É...
    Coloquei um pouco de terror na menina que eu queria um noivado com ela... Mas não era só pra finalizar... era pra fazer de verdade... talvez até o programa todo kkkkkkkk
    Naturalmente todas fogem.... rsrs.... sempre dá certo.... ou quase sempre.
    Ela dá uma pensada... me zoa que com a outra novinha que fiquei eu não fiz noivado e com ela eu queria abusar da hospitalidade kkkkk
    Deu pra traz algumas vezes.... eu já quase me levantando pra sair... ela começa a dancinha e confirma que vai tentar.....
    PQP.... Mesmo eu não fazendo em alguns casos... Uma mulher quando diz que vai dar o CU pra Você.... isso é APAIXONANTE 36** .

    Me deu uns beijos safados... e quando eu vi já estava fazendo o pagamento na recepção. Por cautela, dessa vez escolhi a Cabine... pois da outra fui de suite... e eu queria conhecer esse tipo de quarto também.

    (CABINE)
    Quase igual a suite no que diz a estrutura, só que um pouco menor. Pra mim não pecou em nada. Vamos lá:
    Cama casal com altura média, de alvenaria (tipo um tatame mais alto) com um colchão box bom em cima, ar gelando, roupa de cama personalizado, uma das paredes espelhadas, banheiro dentro com água quente, toalha limpa (ensacada) e sabonete. Parecido com quarto de um certo grupo de privês.

    (MENINA) 24II**
    A Agatha é uma menina estilo mignon, morena clara, cabelo um pouco abaixo do ombro, tem 1,50 de altura e uns 22~25 anos. Ela tem uma beleza média, pele lisinha e uma boca carnuda. Essa perva anda meio produzida na purpurina, tem uns peitos médios (lindos) e naturais, apesar de já ter passado pela maternidade... uma bunda pequena, ppka apertada... beijoqueira e bem falante (de forma legal).

    (TD)
    Levado até a cabine, trocamos uns beijos e ela diz que vai buscar as suas coisas... e o gel em específico (já que quero um noivado kkkkkk).
    Fico surpreso de como é uma cabine lá, tomo um banho rápido e logo em seguida ela chega.

    Continuamos os beijos... ela beija bem.
    Nos atracamos na parede... as roupas caem no caminho pra cama... aos beijos com ela e suas pernas atracadas em mim. Namoramos um pouco... ela desce pra cantoria... Chupa... lambe... alisa as bolas com as unhas... #BomBagarai
    Chupa até a metade e depois tenta umas gargantas profundas... quase se engasgando kkkk... mas ela é esforçada... Isso que importa.

    Camisa de força no garoto,
    ela começa a cavalgar... ritmado e depois mais acelerado. Continuamos os beijos, umas chupadas nos seus seios...
    Mudança pro PPMM, beijo seu corpo todo enquanto vou metendo... ela não reclama de nada e ainda faz alguns incentivos sonoros.
    Virada pra moçoila D4 (ela já pega o gel, lubrifica o local rsrs) e mais sessão de piriquita... bem apertada.... puxando seus cabelos, uns tapas naquela bunda...
    Caímos pra ela de bruços... e mais meteção até gozarmos juntos.

    Se ela fingiu gozar ? Não sei... gosto de ser iludido.

    Conversa nos minutos finais... ela me bate porque coloquei o terror nela e acabei não fazendo noivado kkkkk Falo que é porque não deu tempo... Mas que ela tá me devendo o noivado.
    Rimos um pouco... banho, beijo e rua.

    RESUMO:
    A menina é uma boa companhia, fez tudo pra me agradar, tem um baita alto astral... impossível não rir ao lado dela... beija bem e fode gostoso.
    Tá recomendadíssima, pra quem gosta de menina beijoqueira e estilo mignon.
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 826
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 14/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 09/08/2018. Mais uma visita ao local para ver o plantel, fui abordado pela Mo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 09/08/2018.

    Mais uma visita ao local para ver o plantel, fui abordado pela Morango (dama egressa da 4x4). Ela já tinha saído com um amigo meu e tinha boas recomendações. Conversamos um pouco, mas a forma como ela me olhava e esbarrava “sem querer” a mão na minha rola acelerou minha subida. Na recepção, fui informado que não havia cabines disponíveis, mas estava tão galudo que não quis esperar e fui de suíte mesmo...kkkkkkkkkkkk

    O Show.


    A dama foi para a suíte comigo e tomamos nossos banhos, e ela já saiu do box colocando aqueles peitões siliconados em minha boca e sentando em meu colo: os chupei como se não houvesse amanhã. A deitei e beijei aquele corpo todo até chegar na boceta. Dispensei um bom tempo chupando aquela iguaria até a Morango pedir pra retribuir: praticamente devorou minha rola a mulher. Chupou, babou, lambeu, fez garganta profunda, bateu e esfregou muito com o pau na cara, além de ter lambido e chupado bastante as bolas.


    Membro vestido pela dama, ela veio para a montaria. Sentou e rebolou muito na minha rola. Após um tempo, pedi pra ficarmos no PPMM (ou o show terminaria ali mesmo). Soquei gostoso, encarando aquela puta olhos nos olhos. Houve um momento em que a Morango pegou em meu rosto com raiva e disse:

    - Que vontade de dar um tapa na sua cara, filho da puta!
    - Então dá, sua vadia!


    E ela deu um tapa com vontade. Fiquei tão possesso que soquei com tanta raiva até ela urrar e melar a camisinha toda. Fui penetrando devagar até ela se recompor e pedi pra comê-la de 4. Meti bastante apreciando a paisagem até gozar firme na borracha. A cachorra ainda ficou rebolando com o membro lá dentro, me arrancando urros de prazer.

    Tomamos nossos banhos e conversamos um pouco até baterem na porta. A safada ainda ficou chupando meu pau antes de ir embora e não queria largar. Quase que dobrei...kkkkkkkkkkk


    A Cantora.

    Morena clara (bronzeada), em torno de 1,60cm. Cabelos escuros e longos (aplique que podem ser pegos) e olhos castanho-escuros. Bonita de rosto e tem uma cara de safada... Aparenta ter uns 28 anos. Perfil típico de panicat: seios grandes e siliconados; cintura fina; barriga chapada; bunda média para grande lisa e definida. Disse que só faz anal às sextas (???) e deixa gozar no rosto e boca sem problemas. Faz o estilo putona, mas sem muito PPP durante a foda.

    Resumo.


    Ótimo encontro com uma belíssima puta (no bom sentido da palavra): sabe agradar, gosta de fuder e sem frescuras. Cumpriu com o tempo combinado e ainda trocou uma ideia comigo no salão após a foda. Não sufocou pra subir, mas soube provocar para conseguir esse objetivo. Repetecos virão.

    OBS.: R$ 275,00 = R$ 250,00 da suíte + 10% do pagamento no cartão de crédito.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 15/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, TD realizado na quarta ou quinta da semana passada. Como sempre peço meu baldinho com meia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera, TD realizado na quarta ou quinta da semana passada.

    Como sempre peço meu baldinho com meia dz e iniciamos os trabalhos. Dois amigos acabaram passando por lá, mas confesso que se o tom da conversa fosse aquele eu nem tinha o convidado.

    Cada um vota em quem quiser, no candidato que achar melhor. Mas tenho formação em humanas, li pra cacete para entender a historiografia dos regimes totalitários e daí o camarada me vem de perguntas já com respostas do seu magna cumme laude do zap é foda! Estresse puro. Juntou então com uma que falou mal do Paulo Freire sem o ler, putz, aí quase perco a linha kkk

    Mas nisto, desembarca perto de mim a Samanta. Negra, com tatoos, rosto normal, e papo que não incluía política ou afins rs. Algumas meninas na saída disseram que eu era corajoso... Putz, maldade. Mas de fato ela não é linda. Trata-se de uma mulher normal. Mas como sempre falo, gosto sobre beleza não se discute.

    No quarto acabei fechando para uma sessão de boquete na pressão, garganta profunda... Definitivamente a menina foi esforçada, mas não sabe fazer. No final pediu minha opinião, e ainda ficou querendo fazer dengo... Mandei logo a real: - Queria que eu mentisse, era só avisar... rs

    Mas não foi ruim, veja bem... Ela chupou com maestria, não engoliu e tal, mas foi obediente, esforçada para agradar. Ofereceu-me o cú... eu que não quis! Tava com álcool bem dosado!

    Resumo, num outro TD para aferir melhor a peça. Note que a mina chegou com duas amigas morenassas... pensei em TDs duplos na segunda rs

    Então galera, é isso.

    502 é a melhor casa da atualidade no Centro do Rio, o que não significa que devemos nos esquecer das demais rs
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    Saul Goodman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/03/2015
    Última Visita: 16/10/2020
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 513 Comentários: 95
    TDs
    Total
    54 2 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saul Goodman » 17/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada! Olha, eu não sei voces, mas há muito queria postar os TDs que tive na 502, mas po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada!

    Olha, eu não sei voces, mas há muito queria postar os TDs que tive na 502, mas por algum motivo, eu não estava achando a porra do tópico da 502!! Não aparecia para mim, achei que tivesse sido excluido. O que eu fiz de errado?? Ahahahahah

    Infelizmente, eu fiz 3 TDs nos ultimos meses e desses 3 só lembrarei de 2. O outro, que foi muito bom, com uma mulata da bunda mais deliciosa e grande que ja comi, eu não vou lembrar o nome da dita cuja...que bosta!! TD foi em julho também!

    De fato, a 502 tem se apresentado como o melhor custo beneficio da putaria. Seu plantel de pervas melhorou significativamente, mas agora estou achando um pouco cara! Somando a consumação, deixar quase 300 prata lá contando com a foda é pesado. Mas enfim...vamos ao TD!!

    Esse TD foi realizado na primeira semana de setembro! CHARLOTE é uma morena cuja fisionomia lembra muito a Anitta. Morena gostosa, belíssima bunda, peitos pequenos e durinhos e muito safada. Fiquei encarando ela no fumodromo até ela me olhar e quando percebeu já chegou patolando. Bom demais.

    No quarto, me deliciei num 69 bom demais! Bucetinha deliciosa de degustar e em contrapartida recebo um boquete primoroso. Entre cavalgadas e metidas de 4, gozo com ela quicando no meu pau. E depois de um banho, gozo uma segunda vez com ela cavalgando de costas no meu pau!!

    CHARLOTE está aprovadíssima!! Certamente terá repeteco!

    Better Call Saul!!
    Mulher é um vício que jamais será curado"
  • Avatar do usuário
    Saul Goodman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/03/2015
    Última Visita: 16/10/2020
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 513 Comentários: 95
    TDs
    Total
    54 2 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saul Goodman » 17/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores, Não posso deixar de registrar aqui o TD ápice que tive na 502 esse ano, no dia do meu a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores,

    Não posso deixar de registrar aqui o TD ápice que tive na 502 esse ano, no dia do meu aniversário. Fui com o amigo pra lá já na atividade pra fuder BEM! Chegando na casa, o dia estava fraco. Poucas mulheres e nenhuma que desse aquela latejada no velho guerreiro.

    Daí, no fumódromo, reparo em uma mulata gostosa demais falando com um maluco e bebendo com ele. Negra linda, com uma raba de tirar o fôlego! Ela lembrava a tenista Serena Willians! Mas ela tava lá com o cara...fiquei na minha. Depois, chega outra mulata, muito gostosa também, com uma raba absurda demais e vai em direção ao maluco que tava com a outra mulata. Aí ficam os três lá e eu pensando "porra, vão ficar conversando ai, caraio"?

    Até que uma delas repara meu olhar de predador e vai até mim. Conheço a NAOMI. Sotaque estranho daporra e ela explica que é da Angola, parece. Daí ela começa a me atiçar...e como já estava GALUDO peço pra ela chamar a outra mulata. Daí, NAOMI revela que ela são irmas. A cover da Serena Willians (não lembro o nome dela) ja vem sarrando também e ela tava bebada!! Subi com as duas!!

    No quarto, inicio os trabalho com a Naomi!! Que mulher!! Chupa e trepa com tesão, com vontade!! Depois a irma dela entra na brincadeira, mas por estar bebada, não estava tão disposta quanto a NAOMI, mas ainda assim desgustei aquele rabão!! MAndei logo sentar na minha cara enquanto a NAOMI cavalgava!! Nem preciso dizer que gozei litros né...

    Belíssima noite com essas pérolas africanas!!

    Better Call Saul!!
    Mulher é um vício que jamais será curado"
  • Avatar do usuário
    kamikase
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/04/2012
    Última Visita: 10/12/2022
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kamikase » 22/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um longo tempo perdido na 4x4, tentando garimpar alguma coisa que realmente me acendesse a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um longo tempo perdido na 4x4, tentando garimpar alguma coisa que realmente me acendesse as chamas de minhas fantasias e louco para dar uma senhora trepada, tive que por livre e espontânea pressão me retirar do recinto por falta de opção, perambulei pela Cancún, que está na mesma situação pelo menos na boate, não sei se na Wiskeria está na mesma situação, adentrei a 65 e nada, só mulher fraca, ai pensei comigo mesmo, vou fazer a ultima tentativa na 502.
    Como não tinha mais nada a perder, entro no salão e encontro com a Mel. A garota é oriunda da 4x4, na 4 ela era tipo meio que segunda opção, já que antes da crise me pegar e quebrar na solda há um ano e meio atras eu era mais assíduo e sempre gostava de frequentar a 4 já que tinha algumas amigas lá super interessante que me monopolizava completamente, bem se ela tivesse na 4x4 eu teria subido com ela visto que o nível das outras mulheres e por ela ser uma pessoa já conhecida eu teria optado por ela na 4. Ela é baixa tem mais ou menos 1,63 , cabelos lisos do estilo índia Pocahontas, morena quase jambo com uma bunda media para grande para o tamanho dela a bunda se destaca é bem empinada tem um volume bem interessante, barriga zero peitinho de silicone. Apesar dela ser bem imperativa deu para trocar um papo com ela e marcamos para subir.
    No quarto até que ela não demorou muito, na verdade ela é bem agradável, e se esforça para agradar, começamos os trabalhos com ela abocanhando minha rola e mamando com sofreguidão, ficou chupando a minha rola durante uns 5 minutos interruptos enquanto eu bolinava a sua xereca, após algum tempo naquela posição pedi para ela ficar de quatro para comer o seu cúzinho, que prontamente foi oferecido para mim, ela colocou KY na cuzinho, lambuzou a minha pirocade KY devidamente encapada e pediu para mim colocar bem devagarzinho, claro que eu tive todo o cuidado do mundo para penetrar naquele cúzinho. Ela com a cara para o espelho enquanto a minha rola entrava lentamente dentro daquela bunda morena enquanto eu observava seu cuzinho engolindo tudo, aos poucos fui movimentando o meu quadril empurrando lentamente para frente , na medida que eu senti que sua bunda estava adaptada ao entra e sai aumentei um pouco o movimento, ate que ela pediu para pegar com mais energia, prontamente comecei a socar aquele cúzinho com mais vigor e energia até que dei uma leitada gostosa naquele rabinho.
    Após alguns minutos de intervalo ela ficou de quatro novamente e recomecei os trabalhando metendo naquela bucetinha com vontade depois de 10 minutos batendo forte gritei aqui é "Bolsonaro Porra".....Exausto mas realizado dei um beijinho nela de despedida prometendo visita-la posteriormente.
    SE EU VENCER SIGA-ME
    SE EU MORRER VINGA-ME
    SE EU RECUAR MATE-ME
    TE VEJO NO INFERNO
  • Avatar do usuário
    AnalistaNinja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 31/08/2020
    Mensagens: 66
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 242 Comentários: 47
    TDs
    Total
    51 2 1 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AnalistaNinja » 27/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na 502 e conheci a maravilhosa Mariah, garota super gata sorriso lindo e fácil. Boa conversa. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na 502 e conheci a maravilhosa Mariah, garota super gata sorriso lindo e fácil. Boa conversa.
    Após uns drinks e troca de carinhos subimos.
    Lá em cima ela foi maravilhosa, beija muito toda carinhosa. Adora chupar e ser chupada. Gostou da brincadeira pois ficou toda molhada e acho que gozou.
    Na foda não foi diferente, se entregou e fizemos em várias posições com muitos beijos e carícias. De ambas as partes.
    Achei ela demais e terá repeteco com certeza.
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7772 Comentários: 8417
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 27/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive nessa sexta na casa para encontrar alguns Confrades, beber umas cervejas e jogar uma conversa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive nessa sexta na casa para encontrar alguns Confrades, beber umas cervejas e jogar uma conversa fora.

    Quando chego encontro um no Fumodromo e outros dois na Boate, juntamente com a menina, trocamos poucas ideias, e um vê uma morena que já estava de olho disponível e parte para o abate, o outro vai para o Fumodromo, ai veio o problema, me deixaram sozinha com a menina, ficamos conversando e não resisto aos seus encantos e carinhos e partimos para o quarto.

    Chegamos no quarto aos beijos e fomos fazer a nossa higiene, voltamos aos beijos com bastante entrega parecendo dois namorados, vou descendo pelo seu corpo passando pelos seus seios lindos e suculentos até chegar na sua PPK, com aquele grelinho pequeno e suculento e toda lisinha, me dedico durante bastante tempo, a menina parece estar gostando, ate voltar para sua boca e receber o seu oral, bastante delicioso, ela fica fazendo garganta profunda, punheta, dedica ao saco, o oral dela é um dos melhores que já recebi.

    Colocamos a camisinha ela faz mais um pouco de oral e vem sentando por cima, fazendo uma tortura, sentando aos poucos e votando, ela dizendo no meu ouvido que queria sentir tudo, ficamos nos beijando ela sentando depois com vontade, aproveito e beijo e chupo seus seios e ela sentando com vontade até não resistir e acabar gozando.

    Tomamos um banho e ficamos de papo, e ela vem na punheta e logo respondo, volto para o oral com ela, e depois ela vem novamente no seu boquete maravilhoso, e partimos para o PPMM com muitos beijos, depois ela fica D4 com aquela visão linda de sua bunda, vou me acabando ali com direito a tapinhas e puxões de cabelo e quando ela joga a mão para trás eu a seguro e puxo com força, ela pergunta se queria dar leitinho para ela, então volta para o oral, quando estou quase finalizando uma menina abre a porta informando que acabou o tempo, rimos um pouco e ela continuou seu trabalho e começo a ajudar com uma punheta e finalizo na sua boquinha gostosa.

    Tomamos nosso banho e descemos para socializar.
    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes

Ir para