TERMAS 502 - RUA DA ALFÂNDEGA 65 - CENTRO - 3190-7125
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7772 Comentários: 8417
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 08/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na sexta de Carnaval fui na Cidade beber umas cervejas com um Confrade no Jipão, chegando lá tinha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na sexta de Carnaval fui na Cidade beber umas cervejas com um Confrade no Jipão, chegando lá tinha umas que a mão do cartão chegou a tremer, mas com menos de 3 minutos de papo, já manda o “vamos subir”, as vezes eu subo com meninas perguntando só o nome, mas nesses casos elas tem que fazer um esforço maior para ganhar o meu dindin, partimos então para 502. Como eu tinha uma pendência com essa menina, já fui no foco, pois tinha prometido na ultima festa do Fórum esse encontro.

    Cervejinhas para relaxar mais um pouco e parto para a suíte com ela, quarto bem agradável, chegamos e fomos fazer a nossa higiene regado a muitos beijos, a menina é bem beijoqueira, corpinho tudo em cima, me dedico na sua PPK, grelinho gostoso e ela parece gostar bastante, pois segura minha cabeça quase me sufocando...

    Camisinha posta começamos no PPMM, com muitos beijos, os seios da menina mesmo sendo pequenos é uma delicia para chupar e o biquinho que fica com ela excitada melhora ainda mais o momento, fizemos as variações do PPMM, para de ladinho até chegar de bruços, depois com ela D4 que visão linda com ela assim, faço um estimulo na sua bundinha e sou informado que não rolaria, fiquei triste, mas foi falha minha, não perguntei antes, continuamos a namorar, varias posições até chegar próximo de gozar e peço a boquinha e ela oferece o rosto, pois foi uma nova falha minha de não ter combinado, ela faz um boquete suave e aviso que vou gozar e ele vai mais fora que no rosto.

    Mesmo com essas duas falhas (minha de não ter conversado) a menina se entrega muito bem no atendimento e vale uma nova investida, combinando antes é claro.






    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 826
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 10/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 01/03/2019. Depois da derrota que tive com a Marcela, na 4x4, eis que fui com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 01/03/2019.


    Depois da derrota que tive com a Marcela, na 4x4, eis que fui com um confrade para a 502, pra ver se conseguiria salvar aquela noite pré-Carnaval. Pouca opções naquela noite, mas boas opções, dentre elas a Samara, que é chamada por alguns confrades carinhosamente de “Entidade Maligna”....kkkkkkk Dama bonita, gostosa e muito gente boa. No salão aparenta dar a entender que faz o estilo putona. Fiz a entrevista e disse só não fazer anal. Marquei uma hora na suíte...

    O Show.


    Ela foi pegar o kit e fui tomar meu banho. Antes de terminar ela voltou. Conversamos um pouco e, mal saindo do box, a perva ficou de cócoras e iniciou uma mamada de profissional: engolindo tudo, babando e me encarando olhos nos olhos, com aquela cara de cachorra. Minutos depois estava com a pica dura que nem rocha, e batendo com o pau todo babado na cara dela. Minha vez de retribuir, a deitei na cama, beijei muito aquela boca e chupei bastante aqueles peitos siliconados, e fui descendo e lambendo aquele corpo até chegar na ppk, que tem uns filetes de pelos. O grelo não é grande, mas ficou muito inchado depois do oral: chegou a travar minha cabeça com as pernas, quase me sufocando. Mais uma mamada da dama, ela veio por cima e começou a esfregar aquele grelo babado por toda a extensão da rola. A peguei pelos cabelos e praticamente implorei para comê-la.

    Camisinha posta, ela veio para a montaria. Iniciou rebolando, com tudo dentro, e me encarando. Mas rapidamente ela ficou sentando com vontade, segurando forte em meus peitos e xingando pra cacete. A abracei e estoquei com força de baixo pra cima, com ela mordendo meu ombro e me descabelando. Pedi pra ficar de ladinho e meti inicialmente devagar, mas minutos depois estava socando forte. Vontade de gozar chegando, peguei com força nos cabelos dela com a mão direita, e com a esquerda seu quadril, e martelei até gozar muito na borracha e urrar que nem um maníaco.

    Tomamos nossos banhos e ficamos abraçados e conversando até a safada me punhetar. Pau ficou em riste rapidamente e ela caiu de boca na rola. Pau já estava latejando, e eu pronto pra pegar uma nova camisinha, mas tocaram o interfone: tinha acabado o tempo. Mais engraçado foi que ela não largou da minha rola e continuou chupando, mesmo comigo pegando minhas roupas...kkkkkkkkkkkkk Fui tomar meu banho e ela foi fumar um cigarro antes de partirmos.

    O Palco.


    Foi na “Suíte B” da 502, que fica no andar de cima. Cama redonda, limpa e confortável. Vários espelhos espalhados pelas paredes e pelo teto. Boxe com sanitário e chuveiro, este não muito potente. Ar condicionado funcional, cabides atrás da porta e puff completam o recinto.

    A Cantora.


    Morena, em torno de 1,60cm. Cabelos castanho-escuros lisos, quase na altura da lombar. Olhos igualmente castanhos. Aparenta ter uns 25 anos. Dama muito bonita de rosto, na minha humilde opinião. Seios grandes, siliconados e com uma bela consistência. Cintura fina, barriga reta e bunda média para grande, lisa, empinada e linda. Coxas grossas. A dama é fumante, mas não tem o hálito de cinzeiro. Costuma fumar após a foda, portanto, é bom conversar antes sobre isto se não gostar de cigarro. Não faz anal, mas deixa gozar no rosto e boca sem problemas. Tem cara de putona pistoleira (comentei isso com ela, e a mesma riu), mas no quarto vai muito de acordo com o ritmo do cliente, sem falar que prometeu o que cumpriu no salão, sem muito PPP. Bom papo pós-foda também.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 15/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado há alguns dias, mas não sonegado rs A perva em questão é uma jovem de cabelos negr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado há alguns dias, mas não sonegado rs

    A perva em questão é uma jovem de cabelos negros lisos, rosto bonito, seios grandoes e tal. Muito simpática, mas não é de ficar chegando em cliente.

    Converso com ela há tempos, e decidi subir com ela. Como há tempos falava sobre meus desejos e predileções sobre boquete, ela disse que adora chupar.

    Adoro boquete babado, cuspidão, com garganta profunda e ejaculação na boca e rosto. Ela disse até que engolia o esperma...

    No quarto me banho e ela bem me chupar... galera, não é um boquete ruim. Mas nem de longe é o babadão e com os engasgos salivados que curto. Colocava no fundo da garganta, mas quando eu comandava, recuava (que gosta da deep troaht sabe do que falo)... Gozei e saiu para se lavar... Disse que ficou com medo de pegar no cabelo. Pode ser, mas faltou aquelas caras e bocas no final.

    Enfim, não foi ruim. Mas esperei mais. Talvez fui com elevadas expectativas.
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 15/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, a perva em questão é uma Paraibana, jovem, de corpinho exuto. Comunicativa e, no salão,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera, a perva em questão é uma Paraibana, jovem, de corpinho exuto.

    Comunicativa e, no salão, bem liberal nas promessas.

    Subi só para um boquete.

    Depois do meu banho, garganta profunda sem refugar, sem controlar a baba que caía, show... Lacrimejou e tudo, mas queria mais!!! Decido dar uma chupada e logo se lubrifica. Como tinha fechado em meia hora, não chupei por mais de cinco minutos. Visto a capa e toma-lhe de 4... peço o cú e sou atendido. No cuspe... galera ainda finalizei na cara e boca...

    Foda pocket, mas valeu muito.
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 826
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 22/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 12/03/2019. Estava no local para somente tomar uma cerveja e apreciar a paisag...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 12/03/2019.


    Estava no local para somente tomar uma cerveja e apreciar a paisagem com um confrade, mas o Diabo sempre tem outros planos neste tipo de recinto. Havia algumas novidades por lá, uma delas era uma tal de Luara: egressa da Paris Café, morena, cintura fina, cabelos longos, bunda empinada e uma cara de safada... Poderia levar meu dinheiro, mas os dois minutos de conversa seguidos de um “me paga uma cerveja”? e, logo após, um “vamos fazer amor”? me fizeram abortar a missão. Logo depois fui abordado pela Lua: uma branquinha, cabelos negros e lisos, peitão de silicone e uma bunda grande e linda. Se não me engano atendia pelo nome de Luciana, na Termas 65. Como já tinha conversado com a dama em minha última visita sobre o atendimento, rapidamente combinamos e subimos...

    O Show.


    Tomei meu banho e, alguns minutos depois, ela chegou de banho tomado. Nem deixou eu falar direito e já me pegou pelos cabelos e me beijou com vontade. Curti o cartão de boas-vindas e literalmente a joguei na cama, pra chupar aqueles peitões e aquela ppk rosinha. A dama retribuiu beijando meu corpo todo até chegar na rola e aplicar um excelente boquete: macio, babado e com garganta profunda. De vez em quando ela batia com o pau na cara e sorria pra mim.

    Camisinha posta pela dama, ela veio por cima e iniciou rebolando devagar, com tudo dentro. Minutos depois já estava quicando com vontade. Houve um momento em que ela me abraçou e ficou falando muitas sacanagens ao meu ouvido, enquanto sentava gostoso na rola. Peguei naquela bunda e auxiliei na penetração até a dama se tremer toda, e isso me deu um tesão do caralho. A abracei e estoquei forte de baixo pra cima até gozar forte na borracha.

    Tomamos um banho e ficamos abraçados e conversando um pouco, até a safada do nada descer e chupar minha rola novamente. Pensei que não iria ficar duro, mas a mulher fez o milagre.

    Baqueta vestida novamente, reiniciamos com um PPMM bem gostoso, regado a beijos acalorados. Um tempo depois ela pediu para pegá-la de 4. Iniciei devagar, apreciando a paisagem e apertando gostoso aquele bundão, mas ela me intimou via espelho a meter com força. As mãos da dama que estavam na cama ficaram no espelho e soquei com raiva, pegando em seus cabelos. Nem cogitei comer o cu dela ali, porque estava bom pra caralho, e meti até gozar forte na borracha. A cachorra ficou rebolando e mordendo minha rola ao final, me dando uma tremedeira danada.

    Higiene feita, o interfone tocou e conversamos um pouco antes de sairmos. Antes de ir embora, a Lua ficou de cócoras e aplicou mais um boquete, enquanto eu pegava minha calça. Quase que dobrei nessa hora....kkkkkkkkkkkkkkk

    O Palco.


    Foi na “Suíte B” da 502, que fica no andar de cima. Cama redonda, limpa e confortável. Vários espelhos espalhados pelas paredes e pelo teto. Boxe com sanitário e chuveiro, este não muito potente. Ar condicionado funcional, cabides atrás da porta e puff completam o recinto.

    A Cantora.


    Branquinha, entre 1,60cm e 1,65cm. Cabelos escuros, lisos, naturais, passando dos ombros. Olhos castanho-escuros. Seios grandes e siliconados. Cintura relativamente fina, barriga normal (nem saliente, nem trincada), bunda grande, relativamente dura e empinada. Segundo entrevista, a dama é completa. Faz o estilo namoradinha. Aparenta ter uns 36 anos. Bonita de rosto, mas é opinião pessoal.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    xicolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2016
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 336 Comentários: 105
    TDs
    Total
    36 0 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por xicolino » 02/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FALA CONFRADES, TD REALIZADO ÚLTIMA QUARTA APÓS UM CHOPE CORPORATIVO 49** 49** 49** HAVIA CON...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FALA CONFRADES, TD REALIZADO ÚLTIMA QUARTA APÓS UM CHOPE CORPORATIVO 49** 49** 49**

    HAVIA CONVERSADO DURANTE O DIA COM O NOSSO GRANDE MESTRE LUKE QUE ESTAVA NA INTENÇÃO DE DAR UMA PASSADA NA 502, ELE ESTAVA MEIO RETICENTE, PORÉM, AO LONGO DO DIA CONFIRMOU QUE PASSARIA LÁ 08**

    O CHOPE QUE EU FUI ESTAVA COMEÇANDO MORRER E EIS QUE TROCO MSG COM ELE, QUE CONFIRMA "JÁ ESTOU AQUI, VALESKA NA MINHA FRENTE NESSE MOMENTO"

    COMO ESTAVA COM ELA NA CABEÇA, NÃO HESITEI E METI O PÉ PRA LÁ 36**

    AO CHEGAR DOU UMA VISTORIADA NO SALÃO E NÃO ACHO NOSSO MESTRE COM SUA COMITIVA, FUI EM DIREÇÃO A ÁREA DE FUMANTES E EIS QUE LOCALIZO ELE EHEHEH, DECIDO IR NO OUTRO BAR PEGAR BEBIDA E NO CAMINHO QUEM ME PARA COMO SE FOSSE UMA BLITZ, ELA ERA CLARO 73**

    VALESKA É UMA MULHER QUE DISPENSA ADJETIVOS, ELA É UMA MÁQUINA, LOIRA, CORPÃO, SARADA NA MEDIDA CERTA, SEIOS TURBINADOS, BUNDA DURA E GULOSA, PERNÃO, ENFIM, ELA FAZ PARTE DO IMAGINÁRIO DE MUITO CONFRADE, QUEM VER AO VIVO VAI ENTENDER O QUE ESTOU FALANDO .. SÓ DE LEMBRAR DELA FICO DOIDO 54**

    TINHA JOGO NO MARACANÃ E AS SOLDADAS ESTAVAM "UNIFORMIZADAS", ELA PARA VARIAR ESTAVA DE "SACANAGEM" COM TRAJE DA COPA, PORÉM COM UM GRANDE DETALHE, SEIOS TOTALMENTE A MOSTRA 15** ESTAVA COM UMA TELA BASTANTE ESPAÇADA, NÃO TINHA QUEM NÃO OLHASSE NO SALÃO 54** 54**

    FICAMOS BATENDO UM PAPO E APÓS UNS MINS NÃO RESISTO E FALO AQUELA CÉLEBRE FRASE "VAMOS SUBIR?", ISSO É DE ARREPIAR

    NO QUARTO, ELA VAI PEGAR SEU KIT E AO RETORNAR COMEÇA A BEIJAÇÃO, TROCA DE CARINHOS, NÃO PRECISOU TIRAR A ROUPA POIS JÁ ESTÁVAMOS BASTANTE A VONTADE EHEHEHHE, ELA DESCE E COMEÇA UM BOQUETE QUE PQP MIL VEZES........... TENSÃO NA RÉGUA, PEÇO PARA ENCAPAR O BICHO E TOME LHE PAU, ENCANTANDO COM AQUELA VERDADEIRA ESCULTURA, APÓS MUITAS ESTOCADAS NÃO AGUENTO E VEM O PRIMEIRO LOTE DA NOITE DE LEITE 73** 73** 73** 73**

    BANHO, HORA DE DESCANSAR, COMEÇA UM PAPO QUE NÃO TIVE COM ELA ANTES, É IMPORTANTE DARMOS ESSA PAUSA E CONVERSARMOS DE MANEIRA FRANCA E HONESTA, FAZ MUITO BEM CONFRADES, NISSO COMEÇAMOS A NOS ANIMARMOS NOVAMENTE E VOLTAM OS BEIJOS CALOROSOS, SARRANDO NAQUELE CORPO QUE PQP, NÃO DEMORA E APÓS UM BOQUETE DE CINEMA ESTOU EU NOVAMENTE METENDO DE TUDO QUE É JEITO, ELA AGUENTA TUDO SEM PESTANEJAR, É A VERDADEIRA PROFISSIONAL DO SEXO SEM SOMBRA DE DÚVIDAS.........NÃO AGUENTO E PEÇO A RABETA QUE DE FORMA IMEDIATA, É LIBERADA, COMEÇAMOS NAQUELE ESTILO COM MUITO CARINHO, AFAGOS E A VELOCIDADE COMEÇA AUMENTAR DE FORMA GRADATIVA, VOU COMENDO ESSA DEUSA DE FORMA TÃO SINISTRA QUE O CORPO VAI ARREPIANDO, SENSAÇÃO PHODA....A PARADA VAI FICANDO SÉRIO E EIS QUE O CIDADÃO AQUI NÃO AGUENTA E ESTOURA O CANO PELA SEGUNDA VEZ, NOSSA QUE DELÍCIA VER AQUELE RABÃO REBOLANDO TE OLHANDO ENQUANTO VOCÊ ESTÁ TIRANDO A CAMISINHA PARA IR PARA O BANHEIRO .....

    TOMO BANHO, FICO ADMIRANDO ELA E FICA NA MENTE OUTRO REPETECO SEM SOMBRA DE DÚVIDAS 35** 36**

    COMO DIRIA O MESTRE, É NAMORO OU AMIZADE???? 70** 70** 70** 70**


    OBS.: CABE OBSERVAR QUE A PRESENÇA DELA ALI NÃO É REGULAR, MUITO MENOS GARANTIDA, ELA ESTÁ EM OUTRO NÍVEL, PORTANTO, SE AVISTÁ-LA NO SALÃO, ARRASTE NA HORA EHEHEHHEHE

    BEIJOS VALESKA 48** VC ME DEIXA MALUCO 08**
  • Avatar do usuário
    Deleuze
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/01/2016
    Última Visita: 30/10/2021
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 92 Comentários: 53
    TDs
    Total
    30 0 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Deleuze » 09/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades... Já faz algum tempo que estou pra relatar meus momentos com Joyce. Descrev...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades...

    Já faz algum tempo que estou pra relatar meus momentos com Joyce.

    Descrever a beleza dessa mulata que adora futebol é carnaval ( único defeito dela é não torcer pro meu Flamengo). Elogiar ela requer tempo e muitas palavras, há toda uma magia que me levou a experimentar o ato de subir com Joyce por tres vezes. Mas começo dizendo que há um ritual de transcendência erótica e mental entre eu e ela. Aquela química inexplicável ou como dizem os astrólogos: uma configuração de astros que justifica sempre voltar pra ela.

    Gata inteligente, com quem se pode conversar sobre quase tudo, não há pauta que ela não acompanhe. Boa contadora de histórias, ela lembra aquela moça das fábulas orientais como a personagem de 1001 noites.. 

    Minha última vez com ela foi numa tarde de fevereiro. Eu tinha entrado na 502 apenas pra tomar uma cerveja, mas ela veio com aquele sorriso dela que funciona como um mantra indiano. Os olhos de Joice saltavam como duas jabuticabas assanhadas.

    A beleza física dela ssmpre me chama a atenção, mas meu meu tesão por Joice é também acionado por outros elementos que não são visíveis de imediato: o tom da voz, o cheiro, o toque, a textura da pele, a inteligência, a leveza com que conta histórias.

    Esses elementos funcionaram como um afrodisiaco e me fazem subir com ela sempre que posso. 

    Assim que entramos no quarto Joyce começou aquele oral delicioso que inicia slow motion mas vai aumentando a velocidade e me faz esquecer que existe um mundo lá fora. Joyce tem aquele oral de uma ninfa chupando manga sentada nos galhos da mangueira. pude deliciar do oral delicioso que ela me fez. Isso me fez ficar pensando nos termos em que se dão nossos debates sobre o oral.. 

    Neste debate esquecemos que muitas fazem um oral mecânico, outras aquele oral arranhado e desencontrado, ou também aquele oral apressado, e algumas um oral burocrático (isso sem comentar aquelas que chupam uma bala de melancia atrás da outra elevando nossa "taxa de glicose peniana"rs.) .

    Enquanto isso, existem aquelas raras mulheres como Joyce que percorrem nossos "preciosos" com a desenvoltura de uma ninfa que nos faz levitar. Joyce está nessa categoria. 


    Sempre atenciosa e dedicada a mulata passou do oral para aquela cavalgada básica. A gata sabe cavalgar em várias velocidades, tem uma intuição boa para aprende com rapidez quais são os toques, tipos de beijos e carícias que multiplicam o meu tesão a uma escala máxima. Mistura de namorada doce com femêa voraz, há sempre nela aquele tipo de olhar que diz algo como "decifra-me para que te devore". 

    Dizem que o ato sexual pleno é aquele que combina num único momento as três estações de gozo que são: o sexo manso, o sexo moderado e o sexo selvagem. Joyce tem essa capacidade de passar de um para o outro com desenvoltura. Sem me prolongar muito, posso metaforicamente dizer que neste dia ela me fez levitar. subir aos céus como um balão em dia de festa junina. Creio que essa metáfora sintetiza como foi o "estar com essa moça". Digo isso ciente de que essa minha experiência pode ser produto de todo um contexto de coisas. De uma espécie de química que proporcionou uma interação positiva com a moça. Voltarei a ela outras vezes.

    Saudações Confrades!
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 826
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 16/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 11/04/2019. Aniversário da gerente do local, eu resolvi fazer uma visita ao a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 11/04/2019.


    Aniversário da gerente do local, eu resolvi fazer uma visita ao antro, já que nestes eventos as novidades são bastante interessantes. Casa cheia, ao ponto de não ter condições de entrar no salão: fiquei na recepção mesmo. Eis que a Lua me viu, me cumprimentou com um forte abraço e ficou conversando comigo. Por conta do pequeno espaço – e da movimentação de pessoas – ela ficou esfregando aquele bundão sem querer no meu pau (acredito eu...rs). Minutos depois a baqueta estava doida pra pegar numa bateria. Ela percebeu e indagou: “parece que alguém aqui está com saudades...” Existiam ótimas opções naquela noite, mas fiquei com o último atendimento dela na cabeça e me perguntei: “repetir com essa MILF seria uma boa...” A puxei pelo braço e marcamos uma hora na suíte...

    O Show.


    Durante o caminho a Lua me lembrou que estávamos na mesma suíte da última vez (não recordava deste detalhe). A dama voltou durante meu banho e ficou me olhando enquanto terminava. A forma como a cachorra me encarava já me deixou de pau duro. Fui para a cama e nos beijamos muito: com entrega e gemidos por parte dela. Chupei aqueles seios como se não houvesse amanhã. Depois degustei a boceta da dama até ela travar minha cabeça com as pernas e retribuir: boquete babado, intenso e com variedade. Destaque para as mãos de fada dela me punhetando, enquanto fazia o trabalho oral nas bolas, me encarando...

    Baqueta vestida, a Lua veio pra cavalgar. Iniciou bem devagar, praticamente trotando. Minutos depois estava se tremendo em cima de mim e melando minha virilha toda. Após o fato, a mulher começou a quicar com força, me beijando e pediu pra apertar e bater em sua bunda. Obedeci à ordem e apertei e esbofeteei bastante aquelas nádegas lindas. Pedi pra ficarmos de ladinho e meti bastante, segurando com força naquelas ancas. A safada ficou me encarando e falando sacanagens via espelho. Não resisti muito e larguei todos os herdeiros na borracha.

    Nos banhamos e ficamos conversando na cama abraçados até ela, do nada, iniciar uma punheta. Baqueta deu sinal de vida e a Lua não perdeu tempo: caiu de boca novamente na rola. Mamada de responsa, me arrancando urros de prazer. Perguntei se queria ser chupada ou comida, e ela respondeu com uma voz manhosa:

    - Você vai comer minha bocetinha de quatro e depois vai comer meu cuzinho, tá bom?

    Puta que pariu! Coloquei a camisinha e iniciei bem devagar porque queria aproveitar o momento ao máximo, mas quando ela se debruçou na cama, empinou a bunda e ficou se tocando, nem quis saber: segurei os glúteos com força e soquei firme na boceta. O plano foi para o caralho mesmo quando ela começou a urrar e a melar minha virilha novamente... A peguei pelos cabelos e disse que queria dar leite na cara dela. Prontamente ofereceu o rosto, mas o primeiro jato foi na clavícula....kkkkkkkkkkkkkkk Felizmente consegui melar o rosto dela com o restante de sêmen. A safada ainda ficou extraindo na punheta e esfregando no rosto. Em seguida foi tranquilamente ao banheiro se limpar.

    Tomamos nossos banhos e conversamos até dar o horário. Nos vestimos e nos despedimos com um longo e intenso beijo. Ela ainda ficou de papo comigo naquele salão lotado, até encontrar a próxima vítima.

    O Palco.


    Foi na “Suíte B” da 502. Cama limpa e confortável, com espelhos na cabeceira, parede lateral teto. Boxe com sanitário e chuveiro, este não muito potente. Ar condicionado funcional, sem cabides atrás da porta e com cavalinho erótico.

    A Cantora.


    Branquinha, entre 1,60cm e 1,65cm. Cabelos escuros, lisos, naturais, passando dos ombros. Olhos castanho-escuros. Seios grandes e siliconados. Cintura relativamente fina, barriga normal (nem saliente, nem trincada), bunda grande, relativamente dura e empinada. Segundo entrevista, a dama é completa (só não deixa gozar na boca). Faz o estilo namoradinha. Aparenta ter uns 36 anos. Bonita de rosto, mas é opinião pessoal.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    Beleza
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 204
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 827 Comentários: 135
    TDs
    Total
    94 1 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Beleza » 22/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na última festa do fórum já tinha combinado uma visita na 502 para um TD com a Mel, depois de alg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na última festa do fórum já tinha combinado uma visita na 502 para um TD com a Mel, depois de alguns desencontros consegui.
    Baixa em torno de 1,60, cabelos aloirados e um corpinho escultural que segundo ela é fruto de muita malhação, bundinha redondinha e durinha boa de apertar, peitinhos gostosos de mamar.
    Pego uma hora na cabine e vou curtir com a dama.
    Banhos tomados começamos o ato com beijinhos carinhosos e sem pressa o guerreiro vai se animando e apontando para o norte, ela desce beijando o corpo até chegar na pica, mama gostoso que quase deixo ela ficar até o final, mas como queria degustar a dama peço a camisinha que ela coloca e monta sobre mim iniciando uma cavalgada bem gostosa aproveito chupo os petinhos e acaricio seu corpo gostoso de pele macia.
    Mudo para a posição de quatro e aproveito dou uma linguada naquele cuzinho mas ela não me ofereceu ele, vou socando de quatro mas o ar do quarto não dá vazão e suo pra caralho, fizemos uma pausa e tomamos outro banho.
    Banho tomado camisinha trocada partimos pro PPMM e terminamos com ela me beijando e tocando uma punhetinha, solto os herdeiros na mão dela e fico deitado me recuperando.
    Ela á uma dama muito agradável, bom papo e sempre procurando te agradar.
    TD Positivo. 70**
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 13/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, TD realizado na quarta passada... Casa cheia por conta do jogo, e várias beldades. Sento-m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera, TD realizado na quarta passada...

    Casa cheia por conta do jogo, e várias beldades. Sento-me do lado desta jovem meretriz de nome Ellen. Branca, cabelos negros, rosto lindo, baixinha... cara de namoradinha... mas que esconde um dragão.

    Conversamos muito e bebemos à beça no salão... quando vi a hora bateu o desespero... Fiquei só meia hora, e com isso, o anal que eu estava tentando negociar, nem tentei.

    No quarto, banhos e ela vem aplicar-me um boquete maneiro, tentando colocá-lo todo dentro da garganta e babando-o... Não é o deeptroath da Morgana, por exemplo, mas valeu pelo esforço da mina.
    E galera, tava bom pra caralho !!!!!!!

    Chupo-a por uns 5 minutos, ela se lubrifica, boto o capote e toma-lhe vara... O tempo de meia hora voa... Tirei a camisinha e ela aplica um novo boquete, que após meu gozo, engole parte dos meus herdeiros... Adorei!
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 23/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Então galera, ontem passei na minha casa preferida (502) e vi algumas beldades.... Não pude ficar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Então galera, ontem passei na minha casa preferida (502) e vi algumas beldades.... Não pude ficar pelo avançar da hora, coisa que limita muito um homem casado como eu rs.
    Daí, procurei a danada da Dani, com quem tinha saído na semana passada (2a), e não a encontrei. Vale repeteco, se ela permanecer na casa.
    ...

    Na segunda, eu no Araújo bebendo com um amigo, e desce um destes putanheiros da vida dizendo que a 502 tava muito vazia, mas com umas duas novatas. Arrisquei para ver.

    Essa Dani é uma destas mulheres mestiças... Negritude manifesta nos quadris, e o tem de pele/cabelo dos indios... Disse que era swuingera e que estava ali para levantar algum com algo que ela já faz com frequencia: sexo com varios desconhecidos na semana.

    No desenrolo descubro que não faz anal... mas do resto é beemmm liberal.


    Fechei 30 minutos de boquete... Galera, deep troath na veia! Soquei muito aquela garganta, e ela respirava, e falava com lagrimas que queria mais...pqp! Babadão maneiro, e faz boquete de verdade, não aquela punheta com a boca no pau\!

    Depois da gozada, ainda ficou chupando por um tempo...


    Valeu demais....
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    Saul Goodman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/03/2015
    Última Visita: 16/10/2020
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 513 Comentários: 95
    TDs
    Total
    54 2 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saul Goodman » 29/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada!! Sexta feira passada estive na 502 pois estava excitado e querendo transar!! Chego ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada!!

    Sexta feira passada estive na 502 pois estava excitado e querendo transar!!
    Chego na casa e estava rolando evento das NOIVINHAS ahahaha todas de lingerie branca e véu!! Contudo, acho que a casa precisa melhorar um pouco o plantel...apenas minha humilde opinião.

    Pego minha cerveja e vou fumar um cigarro. E enquanto fumo vem a ÍNDIA falar comigo. Morena gata de rosto, rostinho de novinha, bem magrinha, toda definida. Confesso que as magrinhas não são meu estilo preferido. Sou chegado nas cavalas com rabão. Mas, a menina era bem gatinha e fez uma abordagem tranquila...então deixei rolar.

    Menina simpática e o papo fluiu muito bem. Depois de começar umas carícias resolvi subir.

    Senhores, a ÍNDIA é disposição!! Magrinha e muito gostosa e sabe fuder com gosto!! Começou com um boquete animal com direito a mordidinhas no pau ahahaha. Gosta de beijar muito!! Depois veio quicando por cima até eu gozar!! Na segunda, peguei ela d4 e meu pau entrava macio na sua buceta!! Poderia ter comido o cú (ela faz de boas), mas já estava hipnotizado com ela rebolando funk no meu pau até eu gozar pela segunda vez!!

    É isso, meus caros!! Se curtem uma magrinha delícia, vão na ÍNDIA! Tiro certo e leite na borracha garantido!!

    Better Call Saul!!!
    Mulher é um vício que jamais será curado"
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 17/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado na sexta feira da semana retrasada... A perva em questão é uma morena/mulata/negra.....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado na sexta feira da semana retrasada...

    A perva em questão é uma morena/mulata/negra... Rosto bonito na minha opinião, unha bem cuidadas, lingerie linda...

    Tinhamos trocado ideia numa ida minha à casa alguns dias antes, mas nem subi.

    Ela é completa anal, oral, etc... mas como foi meia hora, o cú foi deixado de lado.

    Gozei gostoso na boca e rosto dela... tive a impressão de que ela engoliu parte da porra.

    Enfim, devo repetir com mais tranquilidade...
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3673
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 18/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Atrasado mas não sonegado. Este TD já tem mais ou menos 1 mês. Estava de bobeira na 502 dand...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Atrasado mas não sonegado.

    Este TD já tem mais ou menos 1 mês.

    Estava de bobeira na 502 dando um rolé descompromissado.

    Tinha passado por lá mais pra saber como andava as coisas.

    Fiquei bebendo e papeando com o barman quando de repente na entrada do salão aparece uma loirinha toda gostsa, de lingerie vermelha. Cabelão estilo Shakira.

    Fiquei doido nas pernocas dela e no visual como um todo.

    Ela quando percebeu minha fissura veio se aproximando, com um andar todo sexy e um sorriso largo e cativante.

    Se apresentou, papeamos e me chamou pra sentarmos e conversarmos com calma.

    Menina extremamente simpática e respondendo a todas as peguntas numa boa.

    Mas de cara não demonstrei pra ela q estava afim de subir.

    Fiquei ali dando um migué, dizendo q estava só de passagem, tinha ido só pra dar uma espiada pois tinha tempo que não ia e tal.

    A menina continuou numa boa. Muitas já vazam logo, ainda mais na crise. Nem perdem tempo.

    Mas sabe como é, salão vazio, ela não tinha muita opção.

    Mas ainda assim achei a postura dela legal pois tem menina q mesmo com o salão vazio, quando sentem q o cara só vai beber e papear, vazam logo pro outro salão.

    Mas ela ficou ali um tempão bebendo comigo.

    Acho que tomou umas 3 latas comigo.

    O papo estava extremamente agradável, ela se insinuando cada vez mais.

    Falei pra ela que não curtia q ficasse pegando no meu pau. Ela respeitou.

    O papo continuou fluindo.

    Ela passou a responder mihas perguntas falando no meu ouvido, com aquela voz bem sexy.

    PQP meu tesão tava só aumentando.

    Ela malandramente já tava percebendo. A cerva acabou e ela prontamente se ofereceu pra ir lá pergar outra.

    Recusei e disse: Deixa q eu mesmo vou, até pra poder dar uma caminhada pra desfazer um pouco do álcool. 49**

    Voltei, a gente continuou no papo descontraído, demos várias gargalhadas.

    Depois de um tempo ela meio q disfarcando, colocou a mão na minha perna. E deu uma esbarrada "sem querer" na rola.

    Deu um sorrisinho safado contagiante.

    Depois de um tempo perguntou. E ai amor, tem certeza q hj vai ficar só conversando?

    Ai mandei um migué.

    Sim, sim. Quais os dias q vc está por aqui?

    Ela malandramente respondeu: Então amor, eu nem sei direito pq eu comecei hj na casa então estou avaliando ainda como vai ser, se vai render e tal.

    Ai falei pra ela. É gata, eu parei de vim aqui justamente por isso tbm. O movimento tinha caído bastante. Mas agora parece q está voltando.

    Ela fez aquela cara tipo. Ai meu Deus, tomara mesmo.

    Depois falou pra mim: Bora subir hj, fica meia horinha só, só pra vc conhecer meu atendimento. Garanto q não vai se arrepender.

    Fale: Tá doida? meia horinha só? Tu é gostosa pra caralho e gatinha, eu vou querer ficar 1h, gosto de curtir, de beijar, de chupar.

    Ela: Eu adoro chupar tbm, fico doidinha.

    Ai nessa hora ela esqueceu o que eu falei e apertou a cabeça do meu pau enquanto falava isso, aproximou o rosto e demos um beijinho gostoso.

    Porra maluco! ai não teve jeito. Mina mega simpática, gatinha, gostosa e ainda por cima liberando beijinho.

    Falei pra ela, vamos terminar só essa e vamos subir. Vamos ficar 40min, quanto está?

    Ela: 170

    Abriu um sorriso e disse: Pode levar cerveja pro quarto se quiser.

    Falei: Ixi, é mesmo. Vou pegar mais uma lata pra gente tomar lá em cima. Vai querer?

    Sim, pode pegar.

    Subimos.

    Ela me encaminhou para o quarto e foi tomar seu banho.

    Fiquei ali esperando. Demorou um bocado pra voltar.

    Voltou pedindo mil desculpas, alegando que o banheiro estava com fila.

    Bem, em se tratando desses ambientes, dá até pra relevar né, pode ser verdade mesmo.

    Mas o que realmente não entendo é que lá tem banheiro dentro do quarto. Então pq não tomam banho ali mesmo?

    Pensei de novo e achei uma justificativa.

    Talvez pode ser justamente pra fazer a gente ganhar tempo pois enquanto ela toma o dela eu tomo o meu e terminam os dois mais ou menos no mesmo tempo.

    Mas claro q isso não dá certo pois se quiserem armar e dizer q estava com fila lá no banheiro delas, a gente não vai ter como saber.

    Quando ela voltou eu estava terminando meu banho.

    Ela entrou, perguntou: Demorei muito?

    Antes q eu falasse ela mesmo respondeu: Demorei né? Desculpe amor, mas o banheiro tava com fila lá.

    Ai foi tirando a lingerie vermelha dela (matadora por sinal).

    Porra que bunda, que coxas.

    Deitou na cama e ficou me olhando e rindo, perguntando: Que foi? Vc fica só me olhando com essa cara de tarado.

    Pica já tava duraça.

    Sai e fui na direção ela, que me recebeu com um beijo delicioso e mandou eu deitar.

    Nossa! já dando ordens!

    Veio e caiu de boca em um boquete q putaquepariu, matador, babadaço, cuspindo na cabeça, lambendo devagar, depois descia e entalava na goela, subia, dava outra cuspida na cabeça, espalhava o cuspe com os dedos e engolia de novo. Mega sedutora. Me fez lembrar a Alice Ruiva.

    Lambeu e foi descendo em direção ao saco.

    Nessa hora pensei: Vai querer mandar um beijo grego.

    Mas não, abocanhouuma das bolas e mamou gostoso, depois mamou a outra, tocando uma punhetinha bem suave.

    CARALHOOOOO

    Tava sinistro de segurar.

    Depois de um tempo nessa tive q perguntar: Você deixa gozar na boquinha?

    Ela respondeu ainda mamando: Uhum.

    Porra, acho que pensou q eu ia gozar nessa hora, pois começou a massacrar girando a lingua com ele dentro da boca.

    Porra tava foda.

    Mas eu queria aproveitar mais.

    Pedi a buceta dela.

    Vem cá, deixa eu chupar essa buceta.

    Ela sentou a buceta na minha cara e me esbaldei.

    Mega suculenta, grelo médio já todo pronunciado.

    Chupei muuuuuito

    Não sei como resisti lá embaixo com ela massacrando minha piroca.

    Sussurrando, de vez em quando parando pra apreciar as minhas investidas. Inclusive com dedinho no cu enquando chupava aquela buceta molhada.

    Lambi muito aquele cu.

    Depois de vários minutos nessa putaria pedi a camisinha.

    Ela colocou e já veio sentando a buceta nele.

    Comi um pouco, depois puxei ela pra mim pra beijar e aproveitei pra massagear o cusinho dela com o dedo.

    Ela sussurava, dizendo q estava gostoso.

    Falei no ouvido. Vou querer esse cu. Você vai me dar?

    Ela: Vou, claro.

    Dei mais umas bombadas e mudamos de posição.

    Mas perguntei. Como vc gosta de tomar na bunda? (ai gente adoro fazer essa pergunta, me deixa bem excitado) 49**

    Ela: Ah, de várias formas, D4, de bruços, de ladinho.

    Perguntei. Como vc quer comerçar.

    Ela: Vamos de ladinho.

    Deitou aquela bunda delicia dela de ladinho me olhando com carinha de safada.

    Segurou a rola e foi direcionando, quando viu q estava na portinha empurrou a bundinha pra trás. PQP.

    Soquei muito, agarrando ela pelo pescoço e dando uns beijinhos de ladinho.

    Depois de um tempo pedi frango assado.

    Ela prontamente mudou de posição.

    Nem precisei colocar o travesseiro embaixo pois ela se empinou de um jeito q entrou tranquilo.

    Ela fazia movimentos pra facilitar a penetração. Parecia realmente curtir dar a bunda.

    Abriu totalmente o compasso.

    Atolei.

    Segurei pela parte de trás dos joelhos e atolei a pica naquela bunda deliciosa.

    Gozei muuuuuuito.

    Dei mais um beijo gostoso na boquinha e fui me lavar.

    Assim que entrei no banheiro e comecei meu banho. Ela colocou a roupa e sentou na cama.

    Fiquei pensando. Porra, será que já deu a hora?

    Enfim, eu estava com meu álibi em cima da hora, só tinha pedido 40min, devo ter gasto de uns 30 só na putaria das preliminares. Pensei, deixa pra lá, deve ser isso mesmo.

    Depois teve mais uns 2 repetecos com a gata e nos outros atendimentos, (ambos de 1 hora eu já deixei bem claro no salão q era pra ficar 1 hora mesmo, não era pra gozar e sair).

    Ela cumpriu normalmente com os 2 outros. Tanto q quando saíamos a menina pouco antes de a gente sair vinha avisar na porta.

    Ela falava: Já estamos saindo.

    Em um deles ela até disse: Amor, posso ir descendo.

    Eu disse: Fique a vontade, senão ela vai vim aqui reclamar.

    Ela até tinha me esperado um pouquinho me arrumar depois do aviso, mas como sentiu que eu estava demorando perguntou se podia ir se adiantando.

    A propósito, nos outros 2 atendimentos ela fez uma coisa comigo q eu nunca tinha experimentado.

    Ela sugeriu de comer o cu dela em pé!!!!

    Porra foi muito gostoso. Ela ali em pé na minha frente, sem se apoiar em nada, virou de costas pra mim e disse. Come meu cu em pé.

    Pegou meu pau, passou ky, apontou na portinha e foi empurrando a bunda pra trás!!!.

    PQP que delicia de foda!

    Comecei bombando já na velô. Até pq nessa posição tem q ser assim, pra não correr o risco de perder a pressão.

    Bombei segurando na cintura.

    Depois passei a mão pra frete e com uma agarrava o pescoço e com a outra dedilhava a xota já molhadaça.

    Detalhe q nesse atendimento nem tinha rolado oral de minha parte. Só dela.

    Outro detalhe interessante é que eu comi ela de botas.

    A bicha parecia q estava com muita tara de dar a bunda em pé.

    Eu só esqueci de currar ela encoxada na parede.

    Mas foi gostoso assim mesmo.

    No outro atendimento ela fez a mesma coisa. Logo no início do atendimento depois do oral, já quando pedi o cu ela já se levantou e entendi logo que queria me dar em pé novamente.

    Bicha é mega piranha.

    Vc olha pra ela no salão e nem imagina.


    Bem, é isso ai pessoal

    Peço desculpas por não ter postado antes esses TDs.

    Mas a menina não deve ter saido da casa, e ela é bem facil de reconhecer. É uma loira geralmente com lingerie vermelha e cabelo que lembra a cantora Shakira.

    Ela inclusive me disse q vários clientes chamam dela de Shakira.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes

Ir para