TERMAS 502 - RUA DA ALFÂNDEGA 65 - CENTRO - 3190-7125
  • Avatar do usuário
    fiscal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/09/2014
    Última Visita: 30/01/2024
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 161 Comentários: 44
    TDs
    Total
    29 2 3 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fiscal » 24/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava eu no Centro na última quinta (21/11) pelo Centro sem vontade de voltar para casa. Dei uma p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava eu no Centro na última quinta (21/11) pelo Centro sem vontade de voltar para casa. Dei uma passada em algumas casas, mas não encontrei nenhuma garota que me fizesse acender a chama de gastar meu dinheiro. Acabei parando nesta casa, a qual não visitava a um bom tempo. Deparei com um salão lotado tanto de clientes quanto de garotas. O plantel estava bastante diversificado. Fiquei aguardando por volta de meia hora observando o salão. Neste tempo me aparece uma morena por volta de 1,70, cabelos cacheados, seios pequenos (que cabem na boca) além de um rabo de respeito. Seu nome é Valentina. Aguardei até ela ficar livre no salão, a abordei e fiz minhas perguntas com o objetivo de tirar as ressalvas que são comuns nestes momentos. Ela prontamente respondeu e logo a puxei pro balcão para marcar atendimento.
    Já antes de me deixar na suíte para se arrumar ela me dá um beijo e já prevejo as ótimas experiências que desfrutaria. Quando retorna já começo os trabalhos puxando ela pra parede e damos uma sarrada gostosa. Ela brinca com a situação dizendo que estávamos no paredão do baile (ela é bem extrovertida e brincalhona, tornando o clima sempre agradável). Logo após começamos a usar a cama, com ela fazendo um oral muito gostoso (confesso que é estranho, mas não sou muito fã de oral. O dela, no entanto, é realmente maravilhoso). Retribuo com uma sessão de linguadas no grelo gostoso dela.
    Partimos para penetração começando de ladinho, variando posições até gozar na posição de bruços.
    Com o fim do primeiro tempo ficamos conversando até que eu me recuperasse para o segundo tempo. O papo dela é bastante agradável e divertido, mas estava ali para desfrutar daquele corpo maravilhoso que ela tem. Já pedi um oral novamente e sou atendido novamente com um oral muito bom. Já em ponto de bala metemos em algumas posições e acabei gozando novamente.
    Saí do atendimento realmente satisfeito. Menina super gostosa e divertida. Voltarei para um repeteco em breve. Até mais!
  • Sailor
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sailor » 29/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aconteceu ontem. Noite com vale night, coisa cada vez mais rara, e nenhum amigo para tormar uma cerv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aconteceu ontem. Noite com vale night, coisa cada vez mais rara, e nenhum amigo para tormar uma cerveja, e ainda por cima, noite chuvosa no Rio. Teimoso que sou, resolvi aproveitar. Acabei entrando na 502, ainda era cedo 19hs, a casa estava vazia de cuecas, mas com muitas garotas e bem interessantes. Fico na minha, tomando uma cerveja e não sou abordado por nenhuma. Depois de uma meia hora, aparece a Cris, ela é uma velha conhecida da 31. A Cris está nessa há muito tempo, mas ainda é muito gostosa, e além disso temos uma quimica boa, eu acabo procurando por ela de tempos em tempos, ela reclama dos meus sumiços, mas na putaria é assim, não existe fidelidade, apenas conveniência, mesmo assim o sexo com ela é ótimo, senão, por que eu voltaria? Peguei 1 hora na cabine, paguei em dinheiro, tem uns quartos melhores, mas estou tão acostumado com os privês vagabundos do centro que agora as cabines com banheiro da 502, são um luxo pra mim. No quarto ela faz tudo pra agradar, provoca, dança, fala putarias, faz caras e bocas, ela sempre foi muito performatica, nunca descobri se ela realmente sente aquilo tudo ou se é só interpretação, se for, ela está de parabéns, convence direitinho. Comi em várias posições, só não fiz anal, mas nem faço questão, ela ofereceu, mas eu já estava distraido com tudo mais que ela ofericia. Foi uma noite agradável, apesar de estar bem acostumado com os privês, sinto falta do clima de boate que as termas tem. Depois, no salão, a casa estava mais cheia. A 502 está com um elenco bem interessante, isso junto com a estrutura da casa, fazem da 502 uma boa opção custo/beneficio.
  • Avatar do usuário
    Deleuze
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/01/2016
    Última Visita: 30/10/2021
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 92 Comentários: 53
    TDs
    Total
    30 0 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Deleuze » 14/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Confrades. Como dezembro e o mês de recordar as boas degustações do ano vou relatar aqui ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Confrades.

    Como dezembro e o mês de recordar as boas degustações do ano vou relatar aqui uma dessas boas surpresas de final de ano: a descoberta da bela Fanny.

    A Fanny é uma dessas morenas que a gente vive sonhando convidar para um fim de semana prolongado em Búzios, Fernando de Noronha ou Porto Seguro...

    Há meses a vinha observando com uma certa curiosidade, talvez por certa timidez minha, a oportunidade para evoluir do flerte discreto para o enlace e gozo parecia não chegar nunca..... 

    Fanny parecia estar sempre acompanhada por um cliente ou por um grupo de meninas, o que impedia o acesso àqueles minutos fundamentais de desenrolo em que a gente sente a temperatura da menina...


    Nas duas últimas semanas começamos a nos cumprimentar com uma frequência maior, até que na ultima quarta feira meus olhares cruzaram com os da Fanny. Foi quando ele me enviou aquela msg telepatica que soou como um mantra indiano, não sei o que ela disse, mas do olhar dela saiu uma flecha de sedução que parecia dizer algo como:


    " Decifra-me para que eu te devore" ...

    Bastou sentar ao lado da Fanny e tocar a pele dela para que eu sentisse aquela elevação dos meus indices de transcendência erótica....

    O destino já estava traçado, governado por minhas duas cabeças, por meu coração e por unanimidade deliberei que devia subir logo para o quarto. Daí... Subi!


    No quarto com Fanny...

    A viagem para o paraiso teve início com Fanny deslizando sobre meu corpo com seu corpo esguio que lembra uma bela garsa. Quero dizer, que fechava os olhos e sentia os movimentos sensuais dessa princesa que eu degustava compenetrado a ponto de sentir o perfume dos "liquidos libidinosos" de deliciosa Fanny...

    Em seguida a morena passou da forma de garsa para uma pantera de labios quentes e partiu pra um oral dos deuses.

    O oral da Fanny é com certeza, um oral singular, bem distinto daquele tipo de oral mecânico, arranhado e desencontrado que tem virado moda atualmente nas casas. Bem superior ao oral genérico que a gente encontra "naqueles lábios perfumados que nos enganam por aí."..

    O oral da Fanny não é um oral apressado e burocrático, pôde-se dizer que lembra uma ninfa devorando sua fruta preferida debaixo de uma árvore. Foi tão delicioso que me senti na obrigação de retribuir. Daí permiti que minha lingua viajasse sem pressa através da bucetinha apetitosa da moça.  Alternei em diferentes velocidades e tipos de pressão até que ela se contorceu numa catarse que me pareceu gratificante aos meus esforços.

    Chegaria então o momento mais mágico do encontro. Fanny me veste delicadamente com o preservativo e monta em mim cavalgando em diferentes velocidades. Olho pro espelho e fico hipnotizado pela imagem do bumbum sorridente da moça se mexendo.

    Fanny sabe cavalgar em diferentes velocidades. Como poucas meninas que eu conheço ela tem uma perfomance sexual que combina num único momento as três estações de gozo que são: o sexo manso, o sexo moderado e o sexo selvagem.

    Ela tem essa capacidade de passar de um para o outro com uma elegância que supera qualquer expectativa. O tempo foi pequeno pra degustar esse tesouro chamado Fanny.


    Resumindo e concluindo, a Fanny é aquela moça simpática, inteligente e bonita com quem eu fugiria dessa vida dura para um lugar que não contaria a ninguém....rs

    Com certeza haverá repeteco.

    Abraços a todos!
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 825
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 06/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 22/11/2019. Mais uma incursão ao local, fui na intenção de encontrar alguma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 22/11/2019.


    Mais uma incursão ao local, fui na intenção de encontrar alguma novidade. Cheguei às 20h naquela sexta-feira. Salão florido, com meninas novas e interessantes, mas acabei sendo atacado pela Mel Nunes, que ficou sarrando aquela bunda gostosa em mim e falando sacanagens. Tentei resistir, mas fiquei com o último atendimento dela na cabeça e pensei: “repetir seria uma boa...” Terminei minha cerveja e fomos para a suíte...

    O Show.


    Tomamos nossos banhos na suíte e logo após nos beijamos com vontade. Ela me deitou na cama e beijou meu corpo todo até chegar na baqueta: mamou gostoso e com variação. Destaque para a garganta profunda, com direito a bater com o pau babado na cara, me olhando de forma sacana. Repeti o ritual que ela fez em mim, chupando aquela boceta como se não houvesse amanhã...

    Mel escorrendo, pau latejando, peguei a camisinha e metemos bastante no PPMM, com ela mordendo minha orelha e gemendo gostoso. Solicitei que sentasse na pica e a dama abusou de mim nesta posição: cavalgou, rebolou, fez o coqueirinho e sentou gostoso. Sempre me olhando e sorrindo. Um tempo depois ela pediu pra comê-la de quatro. Soquei firme, segurando sua cinturinha enquanto ela me olhava pelo espelho e me xingava. Tesão nas alturas, retirei o plástico e dei um banho de porra naquela bunda linda.

    Higienes feitas, ficamos de conchinha conversando até terminar o tempo regulamentar. Nos arrumamos e ainda conversamos um pouco no salão até a Mel encontrar a próxima vítima.

    O Palco.


    Foi em uma suíte que fica no andar acima da marcação. Cama redonda, limpa e confortável. Vários espelhos espalhados pelas paredes e pelo teto, com uma iluminação colorida. Boxe com sanitário e chuveiro, este não muito potente. Ar condicionado funcional, cabides atrás da porta e puff completam o recinto. A casa cobra 10 reais para entrar, sem consumação. Programas no cartão tem cobrança de 10% sobre o valor.

    A Cantora.


    Morena, com os cabelos aloirados. Em torno de 1,60cm. Dama sarada, com o corpo todo durinho e definido, fruto de dedicação à musculação. Seios que cabem na mão, mas não na boca, bem empinados. Cintura fina, barriga chapada, coxas grossas e bunda redonda, com um lindo formato e durinha. Grelo saliente que fica bem inchado mediante massagem. Deixa gozar no rosto e boca sem problemas. Não faz anal.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 825
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 13/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 09/01/2020. Nova visita ao local, estava determinado a provar alguma novidade ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 09/01/2020.


    Nova visita ao local, estava determinado a provar alguma novidade da casa naquela noite, mesmo com algumas entidades malignas me atentando para um repeteco. A noite estava muito boa e com boas novas. Sentei na whiskeria e fiquei bebendo minha cerveja até aparecer a Pietra: branquinha, baixinha, cabelos lisos com franja, seios pequenos, bunda grande e com várias tatuagens espalhadas pelo corpo. Disse ser nova na casa, apesar de já ter trabalhado em outras termas, como 4x4 e Solarium por exemplo. Tudo estava encaminhando para perder meu dinheiro para a dama, mas a Fanny (já relatada por aqui por um confrade) interrompeu nossa conversa para apresentá-la a um cliente. Como não sou ciumento, deixei a dama ir falar com o cara e fui para o salão procurar outro alvo. Alguns minutos depois a Pietra apareceu novamente no salão. Disse que não tinha rolado química por parte do cara com ela (em suma, viadagem). Reclamou da situação e perguntou se poderia ficar conversando comigo. Soube contornar a situação adversa com uma boa conversa, sem apressar a subida...

    O Show.


    Tomei meu banho e esperei a Pietra voltar em um robe preto. Abriu um sorrisão platinado (ela usa aparelho ortodôntico) e praticamente se jogou em mim, aos beijos. A deitei na cama, retirei o robe e explorei aquele corpo branquinho, começando pelos seios e terminando na PPK. Botei a baqueta pra jogo e recebi um boquete sem muita variação, mas feito com muita paixão. Momento sublime foi ver a dama esfregando a rola na cara enquanto me olhava com admiração.

    Camisinha posta, eu tinha que iniciar comendo a moça de quatro, e ela empinou aquele bundão com vontade. Peguei na cintura e meti com força, e ela me encarando via espelho. Rapidamente passamos para com ela de bruços. Martelei cadenciado e ela suspirou para morder seu pescoço. Obedeci e percebi que a Pietra se arrepiou toda. Continuei mordendo e senti o mel esquentando a camisinha. Iria ficar mais tempo, mas dei uma cansada e pedi pra metermos de ladinho. Fui socando e admirando a paisagem via espelho do teto até a vontade de gozar chegar. Disse que queria leitar na cara dela e prontamente tirou a camisinha e chupou a pica. Fiquei observando pelo espelho da parede o primeiro jato indo na boca dela, e o restante no rosto, com ela esfregando a rola na cara enquanto o leite saía. Ao final ela abriu aquele sorrisão com o rosto cheio de porra.

    Tomamos nossos banhos e papeamos um pouco, abraçados. Comentamos sobre a falta de vazão do ar da suíte, embora não tenha atrapalhado muito a performance. A dama ficou de bruços. Beijei aquele corpo todo até novamente morder o pescoço dela, e novamente ela ficou arrepiada. Continuei o ritual até ela implorar: “aí, caralho! Me come’’!

    Baquete vestida, voltamos a meter com ela de bruços. A safada começou a urrar e a morder o travesseiro. Pedi pra meter de quatro novamente: desta vez ela descansou o tórax na cama e empinou o rabo com vontade. Soquei firme, e ela segurando as nádegas, me olhando e me xingando várias vezes. A peguei pelos braços e acelerei as socadas até gozar muito na borracha.

    Tomamos mais um banho e logo em seguida bateram na porta. Ela ainda esperou eu terminar o meu banho e me arrumar pra descer junto. No caminho, a Pietra me deu um gostoso abraço e um selinho de despedida.

    O Palco.


    Foi na suíte “F”, que fica um andar acima ao da marcação. Recomendo evitar esta suíte em tempos de calor, pois o ar não deu vazão. Achei a suíte menor do que as outras que costumo frequentar. No mais, cama de casal confortável, espelhos nas paredes e no teto, box e sanitário limpos e chuveiro funcional. Há cabides para pendurar as roupas. A casa cobra 10 reais a entrada, sem consumação. Aceitam cartões sem acréscimo, todavia, no pagamento dos programas é acrescido uma taxa de 10% sobre o valor.

    A Cantora.


    Branquinha, em torno de 1,60cm. Cabelos escuros, na altura dos ombros, com franjas feitas. Disse ter 32 anos. Aparenta ter entre 28 a 32 anos mesmo. Usa aparelho ortodôntico, mas não o senti em nenhum momento (nem beijando, nem recebendo o boquete). Seios pequenos, barriga chapada, cintura fina e bunda grande: típico perfil de falsa magra. Segundo entrevista, não faz anal, todavia, deixa gozar no rosto e boca sem problemas. Faz o estilo namoradinha.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    VitorOliveira9371
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2018
    Última Visita: 04/01/2024
    Mensagens: 66
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 424 Comentários: 492
    TDs
    Total
    28 0 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VitorOliveira9371 » 16/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, Senhores(as), segue meu último relato. A casa Fui ontem na 502 porque queria conhecer o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia,

    Senhores(as), segue meu último relato.

    A casa

    Fui ontem na 502 porque queria conhecer o local. Cheguei cedo, talvez às 19h, a casa estava tranquila, diria que na medida ideal de ocupação, tanto de clientes quanto de damas, podíamos transitar entre os espaços disponíveis sem ter que esbarrar em ninguém. Para quem não conhece, acredito que podemos distinguir o local em quatro categorias, sendo: Recepção, Boate, Fumódromo e quartos. Achei a boate com um som um pouco alto demais, o que dificulta uma conversa, mas a estrutura é legal, tem alguns pontos com "postes" para as meninas dançarem, é relativamente ampla, permitindo que você beba e observe as gatas.

    Permanência pré TD

    Fiquei na boate bebericando umas cervejas, fui abordado por umas 3 meninas, deixei claro que estava só tranquilo, querendo beber e esperando um amigo, todas tiveram uma abordagem bem legal, sentaram, trocamos uma ideia, e quando elas viram que de fato eu não estava de charme, pediram licença e saíram para trabalhar, achei um ponto interessante, ninguém ficou forçando a mão e também não ficaram sem buscar uma apresentação. Passado um tempo a casa enche e a porra do fumódromo fica lotado de homem, eu imaginei que tivesse rolando um evento, porque o pessoal parecia se conhecer lá. E naquela bagunça desce, pelas escadas que levam para os quartos, uma guria, branquinha, de óculos, baixa, uma carinha linda, mas que estava certa de encontrar um senhor, que a levou para o tomar umas bebidas no fumódromo. Porra confrades, que coroa sortudo do caralho, eu ainda tentei trocar um olhar, para ver se ela se animava, mas a dama foi profissa demais e permaneceu com a companhia que estava esperando por ela, por mais que tenha saído perdendo, achei uma puta postura da guria. Nesse momento, após admirar a ética profissional da dama, me passa uma branquinha, mais altinha, com cara de sapeca e usando uma tiara de diabinha, e eu penso, por que não?

    Dama

    Bem branquina, deve ter seus 1,70m, bonitinha de rosto, a cara de sapeca ajuda. Peitinhos pequenos para médios, toda gostosinha devido a juventude.

    TD

    A dama saiu do Fumódromo e foi até a Boate, eu tentei uma última olhada para a que eu queria, como ela se manteve profissa, eu fui na diabinha e fechei 1h. No quarto, eu fui tirando a roupa e mandei que ela ficasse com a dela, quando tirei a cueca ela tirou a calcinha e disse: Se você pode tirar eu tiro também. Vi que estava com uma menina de personalidade, mas como eu gosto desse "jiu jitsu" eu deixei. Tomei meu banho e fui sentir aquele corpo, ela estava bem cheirosa, apesar de não ter tomada um banho - acho que tinha descido a pouco tempo. Fui conferir a ppka e chupei até ela pedir para não gozar, porque depois ela ia ficar sem vontade, achei melhor do que fingir que gozou, eu respeitei e botei ela para chupar. Chupa gostosinho e adora brincar com o saco, baba tudo, lambe, punheta, chupa, faz cara de sapeca. Bem gostoso. Na hora de meter eu fico em um ppmm, mas ora com a pica dura, ora com ela fraca, na cabeça eu tinha um vazio, quase como se estivesse ali porque tinha que estar, era um hábito e não o reflexo de um desejo genuíno. Não era a garota, ela é gata, não era o local, limpo, geladinho e confortável, era eu, e foda que sou eu a um tempo já. Eu me forcei a gozar, deitei ela do meu lado e toquei uma enquanto beijava sua boca, pedi para gozar no corpo e ela aceitou. Como eu não estava muito empolgado, achei que não iria disparar um jato, mas infelizmente para dama, soltei uma jatada que acertou seus cabelos. Foi falha minha. Botei minha roupa e desci.
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 25/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 15 de janeiro... Casa bem movimentada de clientes e garotas. Antes do TD, go...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 15 de janeiro...

    Casa bem movimentada de clientes e garotas.

    Antes do TD, gostaría de prestar minhas críticas construtivas à casa:
    1o - Muito comum vc ver minas falando que o fulano ou sicrano não sobe. Aqui no Fórumx sou um dos que mais possuem TDs nesta casa, e ainda sim, sei que sou vítima deste tipo de comentário.

    2o - O pedido de bebidas por parte de algumas garotas é algo sem precedentes. Não ligo em oferecer uma gelada e tal. Mas as minas pegam o drink com vc e partem para 'caçar clientes'. Cheguei a assistir um dia destes a mina me pedir um drink, paguei, e voltou para um zé roela que estava bebendo cerveja. Ou seja, nem atenção deu.

    3o - A casa com Renata, Patrícia e outro Gerente do passado fazia um trabalho legal... se te visse só, logo desfazia a patota de mulheres e as encaminhavam para os clientes. As vezes me sinto na Balada, onde tenho de seduzir rsss

    Dito estas questões, a perva em questão é uma ex-44, Morena cor de canela, cabelos lisos (ou alisados rs), rosto bonito (mas com cara de safada), corpo com tatoos e unhas/lingerie impecáveis.

    Depois da rotineira conversa no salão subimos... beijos, oral nela, penetração vaginal em varias posições, uma sessão primorosa de oral nela em mim e ejaculaçção na boca dela. Confesso que da próxima quero jogar no rostinho dela... Mas foi uma excelente foda.

    Ela disse que faz anal, mas não deu tempo. Quando gozei já tinha se passado uns 45 minutos. Foda boa é sinistra, o tempo vooa (eu marco o tempo, então não rolou nenhum tipo de roubo na marcação).

    Nesta ultima semana passei na casa por duas ocasiões e não a vi...
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 825
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 09/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 14/01/2020. Tinha feito uma visita anteriormente e conversei com uma das damas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 14/01/2020.


    Tinha feito uma visita anteriormente e conversei com uma das damas. Tive a confissão de que uma estava doida para pegar a outra. Fui investigar pra saber se era macete de uma delas para arrumar um dinheiro fácil, mas não era. Pois bem, na semana seguinte encontrei a Samara no salão e perguntei se queria fazer uma dupla naquela noite. Um tempo depois apareceu a Thais, que era chamada de Thaíse na 4x4. Não demorou muito para as duas se entenderem e se pegarem na minha frente, enquanto me olhavam promiscuamente... Partimos para a suíte, após o término de nossas bebidas...

    O Show.


    Não tenho muito o que detalhar sobre este encontro, mas só sei que chupei – e fui chupado – de todas as formas possíveis: boquete duplo; uma me chupando e outra me beijando; uma mamando minha rola e outra chupando as bolas; Thais me chupando enquanto a Samara a pegava pelos cabelos e forçava uma garganta profunda... Fizemos também o que a Samara batizou de “triângulo”, onde cada um fazia sexo oral no outro. Depois de muitos beijos e orais, peguei a camisinha e coloquei as duas de quatro, e fiquei revezando nas penetrações: ora na Samara, ora na Thais. Como as duas gostam de uma pegada mais forte, mandei ver. Percebi que a Thais estava muito mais melada e quente, então fiquei mais tempo ali. Samara a pegou pelos cabelos e botou pra chupar a boceta dela, me olhando e me xingando pra caralho. Queria leitar na cara das duas (tínhamos combinado no salão), mas não deu tempo: gozei forte na borracha, com a Thais de quatro, rebolando.

    Tomamos nossos banhos e conversamos um pouco até baterem na porta. Estava me vestindo e do nada a Thais veio por trás de mim, beijando e sussurrando em meu cangote, e a Samara rebolando em meu pau, me olhando com aquela cara de puta dela. Fechei os olhos, contei até três e saí rápido da suíte, ou teria um derrame financeiro.

    O Palco.


    Foi em uma suíte que fica no andar acima da marcação. Cama redonda, limpa e confortável. Vários espelhos espalhados pelas paredes e pelo teto, com uma iluminação colorida. Boxe com sanitário e chuveiro, este não muito potente. Ar condicionado funcional, cabides atrás da porta e puff completam o recinto. A casa cobra 10 reais para entrar, sem consumação. Programas no cartão tem cobrança de 10% sobre o valor.

    As Cantoras.


    Thais – negra, de pele clara, em torno de 1,70cm. Falsa magra, com cintura fina, bunda redondinha e relativamente grande, além dos seios grandes e naturais. Cabelos cacheados, bem volumosos e gostosos de se pegar. Aparenta ter uns 23 anos. Usa aparelho, mas beijou e chupou como se não tivesse. Dama bonita e com uma cara de safada bastante afrodisíaca. Faz o estilo putona, mas com o PPP na medida certa. Não sei se faz anal (na 4x4 disse que fazia), mas disse que deixava gozar no rosto e boca sem problemas.

    Samara - morena, em torno de 1,60cm. Cabelos castanho-escuros lisos, quase na altura da lombar, descoloridos na parte de baixo dos mesmos. Olhos castanhos. Aparenta ter uns 25 anos. Dama muito bonita de rosto, na minha humilde opinião. Seios grandes, siliconados e com uma bela consistência. Cintura fina, barriga reta e bunda média para grande, lisa, empinada e linda. Coxas grossas. A dama é fumante, mas não tem o hálito de cinzeiro. Costuma fumar após a foda, portanto, é bom conversar antes sobre isto se não gostar de cigarro. Não faz anal, mas deixa gozar no rosto e boca sem problemas. Tem cara de putona, mas no quarto vai muito de acordo com o ritmo do cliente.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 481
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1500 Comentários: 436
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 24/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MORENA CAVALONA INTRODUÇÃO Na sexta-feira, após o meu expediente, resolvi tomar uma cerveja na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MORENA CAVALONA

    INTRODUÇÃO

    Na sexta-feira, após o meu expediente, resolvi tomar uma cerveja na 502, antes de ir para casa. Cheguei na 502 por volta de 22h30 e o movimento estava um pouco fraco, provavelmente fruto das festas de carnaval, afinal de contas, muita gente aproveitou o dia para ir viajar ou ir para algum bloco de rua.

    PRÉ-ATENDIMENTO

    Assim que cheguei na casa, peguei uma cerveja e sentei em uma das mesas da boate para desfrutar minha cerveja e observar sutilmente o elenco da casa. Até que a Raquel me avistou e me abordou. A Raquel é uma mulher madura (deve ter uns 30 anos), morena alta, de cabelos longos e pretos, corpo sarado (fruto de horas de dedicação a musculação) e seios com silicone. Ela é o tipo de pessoa que adora conversar e gosta de te deixar bem a vontade. Para ser honesto eu já saí com ela em outras oportunidades e sempre que me vê faz questão de me cumprimentar, mesmo quando está acompanhada (atitude rara hoje em dia). Durante a nossa conversa, a mão boba daquela mulher começou a deslizar para o meio das minhas pernas e de tanto alisar e apertar o volume endurecido que estava contido pela minha cueca, ela me convenceu a subir com ela.

    ATENDIMENTO

    A Raquel me deixou sozinho na cabine para tomar o meu banho com privacidade, enquanto foi pegar as coisas dela. A Raquel voltou usando um baby-doll preto transparente que era uma loucura. Ela tirou a roupa e começou a beijar e a morder meus lábios enlouquecidamente. Em seguida, seus lábios deslizaram pelo meu corpo e violentamente tirou minha cueca e começou a me chupar! Ela se concentrava e chupar a cabeça, enquanto seus dedos ordenhavam o corpo do pau. A Raquel também esfregava e batia o meu pau em seu rosto, cheia de tesão! A louca queria meter com força, ao montar em mim, era possível ouvir naquele quarto o som do impacto daquela bunda sarada contra as minhas coxas! Quando a coloquei de 4, a louca colocou suas mãos contra a parede para empurrar sua bunda contra o meu corpo! No papai e mamãe ela puxava o meu corpo contra o dela, enquanto mordia meus lábios e no final, ela começou a me chupar, porque não queria me deixar sair de lá sem gozar... Ela só não é perfeita porque não gosta que gozem na boca dela, por isso, na hora que eu ia gozar parou da mamar.

    CONCLUSÃO

    A Raquel tem um excelente atendimento e é ideal para quem gosta de um sexo mais picante, além de uma boa companhia. Como a Raquel é uma mulher fitness não fica te extorquindo para comprar bebidas para ela, é boa de papo e muito gostosa. Único ponto negativo é o fato de não gostar que gozem na boca dela, quanto a sexo anal, eu não sei se ela faz. Todavia, o jeito provocante dela sempre deixa um desejo de: “quero mais”.

    Raquel da 502: aprovada com louvou e honrarias no Test Drive do espartano!
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
  • Avatar do usuário
    supremo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2014
    Última Visita: 14/12/2017
    Mensagens: 63
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 64 Comentários: 18
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por supremo » 20/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD 12/03/2020 Estava com saudade da casa e beber um wiskey, apesar de ter em casa, enfim, eu queria...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD 12/03/2020

    Estava com saudade da casa e beber um wiskey, apesar de ter em casa, enfim, eu queria uma desculpa pra ir e fui! Tempos dificeis, mercado em baixa, gastos extras na Eurotrip..

    Então fui lá, levei meus amigos que não conheciam a casa, pedimos um balde Glacial (brinks) e logo brotou GP's na nossa mesa. Deixei a cerveja para os estagiários e peguei minha dose de Jack Daniels Fire, ai me aparece uma morena enorme, linda, bem fogosa, PQP! Pensei, é ela! Mas resolvi fazer charminho kkkk ela foi mandou eu sentar perto da mesa com as cerveja e meus amigo e começou a fazer um showzaço pra mim ali PQP, meu Jubileu já estava como?! PQP!! Depois daquela apresentação, fomos para o balcão pagar o quarto!

    Dai vem uma surpresa, ela não era alta como eu esperava, estava com salto de dois metros hahahaha me senti ludibriado hahaha mas estava de boa! Ela é bem legal e extrovertida!

    No quarto, foi bem intensa, provante e envolvente, sorte que ando com a carteira preparada pois a casa só oferece um preservativo por programa, pq foi a hora mais bem gasta e proveitosa que tive! Repeteco certo!
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11143
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12740 Comentários: 28225
    TDs
    Total
    262 1 7 270
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 21/05/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ACONTECIMENTO E MOTIVO Antes da pandemia me encontrava com um tesão absurdo em casa por volta de 9 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ACONTECIMENTO E MOTIVO
    Antes da pandemia me encontrava com um tesão absurdo em casa por volta de 9 e pouca da noite...
    E n queria desbravar com risco de ser furada em copa pois tive dia ruins nessa tentativa como relatados nos TDs
    Rumo para a 65 pela indicação de um confrade que se encontrava por lá.

    LOCAL
    Nada mudou, nada mesmo desde de meu último relato por aqui...
    Mas haviam mais mulheres do q esperava, muitas da 4x4 segundo ele estavam lá...
    Nada me animou e nenhuma soube me abordar como gosto, mesmo sendo maravilhosas.
    Parto para 502.

    O mesmo ambiente tbm, nada de diferente e com bastante opção e variedade de mulheres .
    Mal cheguei fui abordado por uma de codinome Laura...

    A MULHER E SUA ABORDAGEM
    Ela deve ter 1 e 70, cabelos castanhos longos bem lisos e cuidados
    Seios grandes e duros naturais
    Corpo de falsa gorda, estilo mulher melancia.
    Linda de rosto olhos meio puxados e um sorriso bem gostoso.
    Me abordou de forma educada e sentou ao meu lado
    Ofereci algo para beber e a mesma não quis.
    E durante o papo a mesma disse que não fazia anal, mas que pagava um boquete que compensava e que seu estilo era namoradinha e gostava de beijar muito na boca.
    Cai na conversa e resolvi subir.

    O BEIJO
    Ao chegarmos no quarto, me beijou de forma lenta, suave e gostosa, usando bastante a língua. E ao beijar ela acariciava meu rosto e meu corpo de um jeito bem legal.

    PRELIMINARES
    Ela foi tirando minha roupa enquanto que me beijava lentamente...
    Na cama e já nu, a vejo dançar ao som da música de fundo que rolava no meu celular e ela tirar suas poucas peças de roupa, sutiã e calcinha.
    Sobe em cima de mim e me beija todo, de forma lenta e bem safada.
    Me beija bastante e segue o mesmo por todo meu corpo até chegar na piroca que já estava melada...

    ORAL
    Ela lambe devagar sente o gosto sorri e faz caras que me deixam ainda mais excitado.
    O boquete dela tem variações, ela beija e chupa o pau ao mesmo tempo.
    Não chega a fazer garganta profunda mas engole bem e chupa muito gostoso e sempre olhando nos olhos.
    Verdadeiro boquete apaixonado e permanece um bom tempo assim.
    Peço para chupar sua buceta e ela joga na minha cara e fazemos um 69 longo até sentir o sabor do mel na minha boca.
    Ela sai de cima de mim deita ao meu lado respira falamos umas amenidades e voltamos a nos beijar.

    SEXO
    Camisinha colocada, Fico por cima, e iniciamos um PPMM de namorados
    Penetração ritmada beijos e carinhos com socadas intensas.
    Invertemos e ela vem por cima, com uma rebolada sensual e bem forte.
    Seguro seus seios enquanto ela cavalga e a pressão aumenta até que fico colado chupando seus delicioso seios e ela informa que vai gozar...
    Sinto a dama amolecer e as pernas tremerem...
    O fim do tempo foi informado... quebra clima da porra isso...
    Me levanto para dar início ao protocolo de fim de atendimento.
    Ela sorri se ajoelha e cai de boca no meu pau.
    E de um jeito bem safado diz que quer sentir meu gosto...

    GOZO
    Um boquete carinhoso com mãos e boca, não me aguento e jorro tudo na boca dela que continua chupando e para minha surpresa não para e engole tudo com um sorriso safado.
    E ainda fica extraindo até a última gota lambendo e chupando... (ME APAIXONO)
    Chego a sentar na cama de tão gostoso.
    Ela ainda mostra a boca vazia fala umas putarias e vai se arrumar.

    Me banho me arrumo, ela volta me para na porta me beija e pergunta se pode me chupar de novo... Caralho que tesão que me deu ainda falou mais umas safadezas ao pé do meu ouvido. (SOUBE ME FAZER QUERER ELA E VOLTAR)

    Mas n tinha grana e nem piroca para dar a ela naquele momento, estava satisfeito, mas n nego que fiquei excitado e com estímulos certo dava para voltar.

    Desço as escadas papeando com ela me despeço e efetuo o pagamento com aquela recepcionista morena grossa como sempre...
    Parte chata são os valores cobrados uma água e uma coca mais a entrada 30 e poucos reais... discutir não me vem a cabeça já q estava curtindo o momento pós foda.

    A DAMA É BONITA CUMPRIU PERFEITAMENTE O COMBINADO
    NAMORADINHA COM ORAL CARINHOSO E APAIXONADO FEITO COM GOSTO.
    INDICO E REPITO SE PUDER.
    MAS COMO TERMAS NÃO ENCHE MAIS MEUS OLHOS CREIO NÃO VOLTAR TÃO CEDO.

    Fim dos TDs SONEGADOS!
    E espero que esse período difícil passe logo para podermos aproveitar o que a vida tem de melhor.
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 03/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça feira... Tinha de resolver uma questão presencial no Centro do Rio... Marqu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça feira...

    Tinha de resolver uma questão presencial no Centro do Rio... Marquei com um amigo – tbm putanheiro – e iniciamos um gelo no Paladino.

    Com álibi curto, partimos para a 502 pelas 18hs... Casa vazia de clientes e meninas. Teve um momento que um grupo de uns 3 clientes garimparam 3 pervas e subiram (não sei se para a Suruba e tal)... Mas foi o momento de maior movimento até a hora que subi (19:50).

    Fechei meia hora. Com a perva em questão eu já saí duas vezes: dentro da Casa e como freela... Eu, já no salão, demonstrei uma insatisfação com a casa, com as expressões de “cú” de algumas pervas e tbm com meu cansaço rs. Tinha acordado às 5hs e tinha tido um dia “cheio”. Tava cansado mesmo rs. Sugeri meia hora de boquete e cú. Ela sabe que não sou dotadão, então topou de boa...

    No quarto, oral nela em mim, coloco que 4 + ky, e ficamos assim por uns 15 minutos... Tirei, lavei a piroca e mais um oral até acabar o tempo (cravado meia hora).... Acho que ela engoliu...
    Se não foi mais e melhor, não tenho dúvidas, foi por minha causa kkkk
    Mas saí satisfeito.

    Antes disto troquei uma ideia com uma negra grandona, balzaca... Me esqueci o nome dela. Saímos na 21 e mandou ver. Muito simpática, muito completa. rs Fica a dica.
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 13/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quinta passada Casa vazia de clientes com um número de meninas, digamos, mediano. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quinta passada

    Casa vazia de clientes com um número de meninas, digamos, mediano. Tinha um show de uma loira cavala, destas famosinhas... Confesso que isso não me atrai. Agora, óbvio que a expectativa é de a casa tenha muitas mulheres para atender a demanda dos cueca... Ledo engano!

    Mirela é uma novinha, cheia de tatoos, unhas e makes bem cuidadas, bom papo, recente na vida. Gabi é uma magrinha, rosto de inocente, de uma timidez, digamos diabólica kkk
    No salão ofereci drinkes e quando as mesmas ficaram pilhando um td a três, entrei no jogo... Coloquei-as para se tocarem discretamente, ainda no salão, bem como para se beijarem.

    Fechei 40 minutos com as duas... Entrei no quarto, e quando terminei o meu banho, as duas chegaram, cheirosas e tal... Beijos a três, boquete duplo, anal na Gabi com ela chupando a outra e ao final um gozo (mais no chão do que no corpo) com a Mirela me punhetando... Chegou até dar uma sucção final, mas acho que o oral completo ali não é o forte. O que por sua vez não impediu meu divertimento. Saí da casa com a sensação de que investi bem meu dinheiro, algo que em outras ocasiões recentes, não ocorreu.

    De novo uma crítica (construtiva) às casas... Bebida cara, acréscimo no cartão, e um certo cinismo de atuar como se nada tivesse acontecendo (Crise econômica, Pandemia, Desgovernos, etc).
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    andrlmaia
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/08/2020
    Última Visita: 19/08/2021
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 68 Comentários: 65
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por andrlmaia » 16/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passagem pela casa semana passada. Casa com algumas mulheres mas poucos homens. Pensei inclusive que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passagem pela casa semana passada. Casa com algumas mulheres mas poucos homens. Pensei inclusive que estaria mais vazia. Acho que muita gente ainda está preocupado em frequentar esse tipo de ambiente. A última vez que tinha ido na casa foi em Janeiro, ou seja, antes da pandemia. Com as opções disponíveis escolhi a Stephany, não sei se é assim que se escreve. Loira, seios naturais, aparelhos nos dentes. Fechei apenas por 30 minutos. Fomos para o quarto, enquanto ela vai pegar suas coisa , tomo um banho rápido. Começou com um oral caprichado, depois peguei ela de quatro e finalizei no papai e mamãe. Desci, peguei mais uma latinha de cerveja e fui embora.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes

Ir para