TERMAS 502 - RUA DA ALFÂNDEGA 65 - CENTRO - 3190-7125
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 18/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, boa tarde. TD realizado na sexta feira, na parte da tarde. Passamos na 65, casa repleta de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera, boa tarde.

    TD realizado na sexta feira, na parte da tarde. Passamos na 65, casa repleta de mulheres, mas poucas que falaram ao meu pau! Talvez – de forma inconsciente – analisei custo x benefício.

    Tava com um amigo e partimos pra lá... Algumas meninas, e particularmente, nada que me chamasse atenção! Para um dia de sexta, várias opções, mas naquela vibe... Algumas com quem já saí não repetiria, algumas que pelo feedback ruim não avançaria e aquelas que não falaram ao pau...
    Até que vislumbro a perva em questão... Morena/mulata, saltões, unhas em dia, rosto mediano, paulista... chamei-a para um gelo e trocamos rápidas ideias...

    No quarto, oral competente (mas não é o meu deep thoath predileto com muita saliva rs) cujo destaque fique com o mama me olhando rs
    Pratiquei o sexo oral nela e já pedi o cuzinho... atendido de pronto.... Variamos algumas posições... a perva não reclamou, mas fiquei com a sensação de que poderia ter sido melhor... não sei se foi a lubrificação escassa ou o tipo de camisinha...

    Ao final, mas uma sessão de oral e gozada na boca/lábios/bochecha.
    Olha, uma foda honesta em tempos de pandemia !
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    Saul Goodman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/03/2015
    Última Visita: 16/10/2020
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 513 Comentários: 95
    TDs
    Total
    54 2 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saul Goodman » 31/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá rapaziada! TD realizado numa sexta feira desse mes de maio, não lembro qual, confesso... Eu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá rapaziada!

    TD realizado numa sexta feira desse mes de maio, não lembro qual, confesso...

    Eu e o camarada depois de uns goró na Ouvidor, caímos pra lá! Adentramos a 502 e tinha um certo movimento, mas nada absurdo. Poucas mulheres. Saudades dos tempos áureos da 502...

    Estamos lá tomando uma cerva e aí vejo essa morena dançando funk a poucos metros de mim. Olho pra ela e, ao perceber, ela vem ao meu encontro. Senta no meu colo e se apresenta como THAIS. Muito gostosa! Pretinha linda com o corpo todo no lugar! Depois de uns 10 minutos papeando e ela massageando o jubileu, resolvo subir.

    No quarto, tudo padrão! Boquete cadenciado na pressão certa. Pego ela D4 e isso é uma parada que eu gosto em mulher de bunda pequena e firme: ver a caceta inteira entrando e saindo hehehe!

    Depois, ela vem sentando e ali me permito e gozo! Depois, banho e uma conversa fiada de leve. E depois um boquete com direito a gozada na boca!! Não engoliu, foi cuspir no box, mas tá valendo!

    É isso, senhores! Não foi encantador, mas a menina é gente boa, disposição, gostosa!

    Better Call Saul!!
    Mulher é um vício que jamais será curado"
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 15/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no início de mês.... Naquele dia a casa estava bem vazia de clientes e meninas... A ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no início de mês....

    Naquele dia a casa estava bem vazia de clientes e meninas... A perva em questão já tinha passado pela casa algumas vezes... Morena clara, cabelos pretos, rosto bonito, alta... não chega a ser antipática, mas nem de longe poderia ser caracterizada como de elevada simpatia! Isso não significa que a mina seja mal-educada, por favor!

    Falamos sobre generalidades no salão e acabamos por subir... No quarto diria que foi um sexo padrão. Nem de longe ruim, mas não teve aquela química... Rolou anal, oral completo... Mas fiquei com a sensação de que faltou algo!

    Como a mina é bonita e tal... acho que talvez uma saída num motel, com tempo, capricho nas preliminares, etc seja uma boa pedida!

    Obs.: O nome dela Cacau não pode se confundir com a antiga Cacau que hoje responde por Mariah!
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 15/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na semana passada... Casa vazia... pelos contatos em zap, nada de muito interessante ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na semana passada...


    Casa vazia... pelos contatos em zap, nada de muito interessante na MV 30 ou na Cancum... 65, pelos informes, padrão.

    Eu e um amigo estávamos para migrar para outra casa, quando essa perva se aproxima. Já saí com ela algumas vezes... Topa anal, deixa gozar onde quiser... Confesso que não temos aquela transa com química total, mas ela cumpre a risca o pedido e não arrega! Também – pelo menos comigo – nunca ficou de embromação, criando fatos para ganhar tempo no atendimento!

    No meio das geladas trocamos umas safadezas e ela diz que quer beber meu leite! Galera, adoro um boquete bem-feito, com garganta profunda, bem salivado, etc... Mas engolir porra não é pré-requisito... Por vezes prefiro sujar todo rostinho ao colocar o leite na boca rs

    Como estava preocupado com meu álibi e bolso $ acabei atendendo à provocação da mina...

    No quarto, tudo combinado foi executado! Anal maravilhoso, sessões de boquetes e gozada na boca com a mina engolindo...
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 825
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 05/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 02/07/2021. Estava no Centro para resolver uns pepinos até às 17h. Como já ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 02/07/2021.


    Estava no Centro para resolver uns pepinos até às 17h. Como já estava por lá, resolvi dar um pulo na 502, inicialmente para tomar uma cerveja e assistir o jogo da Itália x Bélgica. Casa relativamente vazia, com as meninas de sempre: Cris, Mariah, Samara, Morango, Ruby/Thais, Índia, etc. Havia algumas novidades interessantes, dentre elas uma morena baixinha, com uma cintura fina e uma bunda enorme. Iria chamá-la para uma conversa, mas estava acompanhada. Mirei meus olhos para a Samara, que conseguiu a proeza de ficar mais gostosa do que já era (reduziu os vícios e voltou a treinar), mas também estava com um possível cliente. Fiquei aguardando o desfecho – e dispensando algumas que me abordavam – até aparecer a Morango. Colocamos o papo em dia até a Samara subir com o cara. Como o plano B se encontrava ao meu lado – acariciando a baqueta e a deixando dura – optei por mais um flashback...

    O Show.


    Tomei meu banho e, logo em seguida, a dama voltou. Colocou os peitos pra fora e os mamei como uma criança. Só depois de um tempo que lembrei de beijar aquela boca. Depois apreciei por um bom tempo aquela PPK até a safada implorar para retribuir. Chupou a rola com voracidade, parecia que não via uma há semanas. Fez um trabalho oral maneiro nas bolas. Interrompi para não encerrar o show antes da hora...

    Baqueta vestida, ela ficou em pé na cama, de frente para o grande espelho do quarto, e empinou a bunda. Iniciei devagar, mas ela fez o movimento contrário com vontade, informando que queria ser comida com força. A peguei pelos cabelos e soquei forte naquela boceta. Um tempo depois variamos para diversas posições: ela por cima, sentando de cócoras e me dando tapas na cara; de ladinho; PPMM, etc. Por fim, a peguei de quatro, comigo em pé do lado de fora da cama. A dama jogou um dos braços pra trás, então o peguei e meti com força na moça, enquanto dava uns tapas na bunda com a outra mão. Anunciei que queria dar leite pra ela. A safada abocanhou a pica, dando a entender onde ela queria receber. Relaxei e enchi aquela boquinha de porra. Deixou o pau limpinho e, em seguida, foi para a pia descartar o sêmen.

    Tomamos nossos banhos e conversamos um pouco até baterem na porta. Nos arrumamos e conversamos mais um pouco no salão, até receber um convite de uns confrades para ir à 4x4. Nos despedimos com um selinho e parti para o recinto. O restante da informação foi postado na área de INFO – TERMAS RJ.

    O Palco.


    Foi na suíte “D” (se não me engano é a segunda porta após a marcação). Quarto com poltrona erótica e espelhos nas paredes laterais e no teto. Cama de casal limpa e confortável. Travesseiros limpos também. Não havia cabides (tive que colocar minhas roupas no sofá erótico). Box limpo, com sanitário e chuveiro funcionais. Não havia iluminação no quarto, mas a lâmpada do box iluminou decentemente a suíte. A casa cobra 10 reais pela entrada. Há dois ambientes: o salão e a whiskeria, esta que também é área de fumantes. Colocaram uma mesa de sinuca neste local, limitando um pouco a movimentação. Atualmente está sendo uma boa ideia, mas quando a casa voltar ao fluxo de antes da pandemia, poderá ser uma dor de cabeça. Não há opção de roupão na casa. Há guarda-volumes (chaves na recepção). Os programas de uma hora estão 200 reais na cabine e 250 na suíte. Particularmente não vejo muita diferença entre os quartos, a não ser pela suíte ser um pouco mais espaçosa e com mais espelhos. No pagamento via cartões há um acréscimo de 10% sobre o valor do programa. Parte boa foi que baixaram o preço das bebidas, em especial na Heineken long neck, que de 20 reais foi para 15. Casa relativamente vazia, mas cheguei cedo, às 17h.


    A Cantora.


    Morena clara, em torno de 1,60cm. Cabelos escuros e lisos, passando um pouco dos ombros, e olhos castanho-escuros. Bonita de rosto e tem uma cara de safada... Aparenta ter entre 32 a 36 anos. Perfil típico de panicat: seios grandes e siliconados; cintura fina; barriga chapada; bunda média para grande lisa e definida. Deixa gozar no rosto e boca sem problemas. Faz anal também, mas é bom conversar primeiro. Faz o estilo putona, mas sem muito PPP durante a foda.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 13/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na semana passada... Quarta feira para ser exato. Confesso que estive ao Centro para r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na semana passada... Quarta feira para ser exato.

    Confesso que estive ao Centro para resolver algumas questões pessoais e aproveitar para beber um chopp com um amigo. Paramos no Paladino, daí surge um terceiro camarada e a tentação de fazermos uma excursão nas Casas do Centro.

    Declinei de passar pela MV 30 de primeira, e sugeri a 502. Adentrando a Casa encontramos mais um confrade e daí a coisa meio que virou uma pequena festa. Casa com um número legal de mulheres, poucos machos, mas com a sensação de que umas novidades em termos de mulher ajudariam e muito!
    A sinuca tá “distraindo” e com isso acho que um pequeno esforço pode dar um gás para a Casa retornar ao patamar de tempos áureos! (Aliás 4ª feira – amanhã - tem uma programação diferente por lá... Estarei no lupanar para conferir!
    A Sofia/Perola é velha conhecida... Nós nos falamos sobre generalidades no zap e tudo mais. Não é meu sexo com ultra química, mas saio relaxado depois de uma transa com a dama. Bebe meu leite, faz anal sem reclamar(não reclama, mas não é aquela mina hard)... enfim. Já a Ariel é uma branquinha, com passagens em outras casas do Centro do Rio. Disse que toparia tudo tbm!
    Eu confesso aos senhores que a data no calendário do nobre trabalhador aqui estava me colocando para declinar, mas um dos nobres anjos da confraria me presenteia com este TD. A este amigo meus agradecimentos (antes de qualquer fofoca, o tal cidadão não é o dono, gerente ou qualquer outra coisa da casa, apenas um cliente que circula no meio, teve as condições e generosidade postas em prática).
    No quarto fizemos sessões de oral, vaginal e na hora do anal... Ariel refuga. Realmente muito apertada e ela disse que nunca tinha feito. Acho que uma lidocaína pode ajudá-la para uma futura experiência. Na Sofia, tudo relax.
    Gozei no rosto da Ariel e Sofia resgatou o leite com uma colher de sopa para degustá-lo (adoro provocar essas fantasias rs).
    Pelo clima leve e tal, coloco como positivo para ambas!
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 31/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades!!! Chegou mais uma sexta-feira e com esse frio nada melhor que beber um pouco e ver ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades!!!

    Chegou mais uma sexta-feira e com esse frio nada melhor que beber um pouco e ver belas damas, conversando com um amigo envenenado por whattsApp e ele solta aquela velha e conhecida frase: - "Partiu?", 26** sem delongas questiono qual lupanar e o mesmo solta: "- Pode ser a 502" e por volta das 18:00hs fora combinado.

    Chegando um pouco mais cedo vejo a casa vazia com poucas meninas e poucos clientes, também pelo horário e o clima, conversando com o gerente o indago sobre uma linda menina, branquinha, rosto angelical, cabelos curtos com o tom alaranjado que trabalhava na MV 30 e fiquei sabendo que estava trabalhando na casa, quando o gerente fala seu nome: Giovanna que trabalha a pouco tempo, porém não estav indo trabalhar há uma semana, quase que 30 segundos depois nos a vemos subir a escada e rirmos e falamos com a dama: "- A senhora não morre tão cedo" 59** a mesma sobe para se trocar e fico aguardando no salão, neste mesmo tempo chega mais um envenenado e fura olho confrade, batemos um papo e logo chega a dama... 36** Vou descreve-la mais uma vez; branquinha, 1,68 de altura, seios volumosos e um lindo corpo, batemos um breve papo e fomos namorar.

    Chegando ao quarto vou tomar uma ducha e como a dama veio junto comigo logo após a minha e a dama também tomou a sua, banho tomado e completamente nus começamos ao trabalho, beijos intensos e sem miséria de lingua após totalmente excitado jogo-a na cama e caio de boca naquela boceta rosa e lisinha, devoro com gosto e sinto o mel descer e ao mesmo tempo aliso seus gostosos seios claros e fartos, peço para a mesma cair de boca na minha rola e a mesma engole, abocanha e lambe, coloco a camisinha e começo no ppmm e sinto aquela boceta quente e continuo a fuder, coloco-a de quatro e foi uma das melhores visões aquela dama de quatro e fodo-a com força e logo após gozo com vontade. 48**

    Resumo da obra; menina encantadora, tímida mas se entrega totalmente na transa e recomendo muito a GIOVANNA. 36**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 825
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 23/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 20/08/2021. Passando pelo Centro, recebo a mensagem de um confrade com o convi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 20/08/2021.


    Passando pelo Centro, recebo a mensagem de um confrade com o convite de ir a 65. A casa estava vazia para as 19h de uma sexta, mas com ótimas opções. Terminei minha consumação e partimos para a 502. O local estava praticamente um deserto... Peguei minha cerveja e fiquei conversando com o confrade até aparecer a Cris: loira, 37 anos declarados, em torno de 1,60cm e com um corpo que dá de 10x0 em muita novinha por aí. Bastante elogiada pelo seu atendimento, mas nunca tive interesse. Sempre me dava um ataque soviético quando estava sozinho no salão, e não foi diferente desta vez, ainda mais com o confrade envenenado me abandonando pra subir com uma ruiva deliciosa. Como já estava ali, querendo jogar um leite fora, e a dama me patolando fervorosamente, optei por subir... Já na marcação, quase que mudei de ideia ao ver uma morena linda descendo as escadas, mas como já tinha combinado com a loira...

    O Show.


    Tomei meu banho e a Cris voltou. Mal me sequei e ela entrou no box, ficou de cócoras e aplicou um excelente boquete: engoliu o membro todo e bateu forte com ele na cara. A levei para a cama e chupei bastante aquela PPK. Ela tentou se desvencilhar, mas segurei sua cintura com força até ela derramar o mel em minha boca e gemer alto.

    Baqueta vestida, iniciamos no PPMM. Meti de forma cadenciada, enquanto a Cris me abraçava forte e mandava vários PPP:

    - Fode, meu homem!
    - Ain, que foda gostosa!
    - Me faz gozar de novo, safado!

    Abstrai e meti com vontade até gozar forte na borracha, e desfalecer ao lado dela. Retirou a camisinha toda melada e me limpou com um lenço.

    Tomamos nossos banhos e ela ofereceu uma massagem. Aceitei e fez uma boa massagem. Me virei e nem deu tempo de respirar: já caiu de boca na baqueta com vontade. Pau em riste novamente, ela colocou a camisinha e cavalgou de costas. Estava bom pra caralho, até ela mandar aqueles PPP novamente. Pedi pra ficar de quatro, e soquei gostoso naquela boceta. Um tempo depois joguei o pouco de leite que sobrou novamente na borracha.

    Higienes feitas, ficamos de conchinha conversando até baterem na porta. Nos despedimos com um longo beijo. Desci as escadas e fiquei imaginando como que seria ter subido com a morena que vi antes de entrar. na suíte. Não que tenha saído com a sensação de ter jogado dinheiro fora com a Cris (muito pelo contrário), mas que poderia ter uma experiência diferente. Talvez por conta da dama aparentar ser performática, embora tenha gozado duas vezes durante o TD. Enfim...

    O Palco.


    Foi naquela suíte que fica ao final do corredor na marcação: quarto amplo, com cama grande e outra menor, sem lençol. Banheiro relativamente grande e limpo, com chuveiro e sanitário. Há espelho na cabeceira e lateral da cama. Cabides na porta do quarto e ar condicionado, este que deu vazão naquela noite. Há armários disponíveis para guardar volumes, sem custos. Cobram taxa de 10% no pagamento do programa no cartão de crédito ou débito. Estão cobrando entrada no valor simbólico de 10 reais, sem direito à consumação. Reajustaram os valores das bebidas: cerveja long neck subiu de 15 para 18 reais. Não sei quais os valores das outras. Há dois ambientes: o salão e a whiskeria, esta que também é área de fumantes. Colocaram uma mesa de sinuca neste local, limitando um pouco a movimentação. Atualmente está sendo uma boa ideia, mas quando a casa voltar ao fluxo de antes da pandemia, poderá ser uma dor de cabeça. Não há opção de roupão na casa.

    A Cantora.


    Loira tingida, em torno de 1,60cm. Não acho a dama bonita de rosto, tampouco feia. Seios médios para grandes, siliconados. Cintura fina, barriga em forma e bunda média lisinha. Segundo a mesma, tem 37 anos. Dá um banho em muita novinha por aí, em questão de forma física. Disse ser completa. Faz o estilo namoradinha, embora tivesse me dado a impressão de ser bastante performática.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 04/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Então galera, bom dia. TD realizado semana passada, no dia do jogo da seleção kk Primeira invest...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Então galera, bom dia. TD realizado semana passada, no dia do jogo da seleção kk

    Primeira investida na 65, mas achei-a fraca.

    Ia para MV, mas acabei ficando na 502. Casa muuito fraca em comparação a ela mesma, no passado, ou com outras que estão funcionando.

    A Bia (ou Beatriz, sempre confundo os nomes delas rs) é uma morena, rabão, com leve semelhança com a Sophia/Pérola. Eu já ia embora, mas pensei... uma gozadinha rápida não custa né?

    Banhos, boquete dela em mim (nem me aventurei a chupá-la), camisinha e toma-lhe no cú rs isso mesmo... boquete e cú. No final leitei-a na boca. Outra chuveirada e rua!

    Ahhh... esse anal era prometido há meses kkk
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    andrlmaia
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/08/2020
    Última Visita: 19/08/2021
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 68 Comentários: 65
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por andrlmaia » 24/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado a alguns dias atrás. Casa nem de longe lembra dos bons tempos da 502. Devia ter uns 10...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado a alguns dias atrás. Casa nem de longe lembra dos bons tempos da 502. Devia ter uns 10 clientes lá. Porém achei que tinhas várias meninas interessantes. Depois de tomar algumas cerveja, escolhi a Bruninha para Subir. Menina já bastante conhecida, inclusive já trabalhou em outras casa no centro do rio. Não é nenhuma novinha, deve ter uns trinta e poucos anos. No quarto tomo meu banho e em poucos minutos ela chega. Beija a vontade e já foi descendo pra chupar. Se entregou bastante e leite na borracha.
    Tomo um novo banho e desço para o salão. Acho que a casa pode estar começando a melhorar. Sempre gostei da 502 e acho que eles cobram um preço justo.
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 29/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado na última sexta feira... Aniversário da Casa. ... A 502, sem sombra de dúvidas, te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado na última sexta feira... Aniversário da Casa.

    ...

    A 502, sem sombra de dúvidas, tem sido a casa (esqueçamos os trashs) que mais sofreu neste retorno de pós pandemia! A 4x4, Cacuncum e MV-30, oscilam, mas parecem já terem se recuperado. Mas a 502... que antes da Pandemia já estava em processo de declínio, parece-me, que não "acordou".

    A casa estava bem decorada, um Buffet de massas para os gulosos (Sou gordinho, mas em termas não curto comer não kkk. Salvo a Pizza da Cancum!)... O número de meninas estava legal comparado ao número de machos. Não se compara com as festas em tempos áureos na 502!

    ...

    Cheguei cedo, posi o álibi estava bem restrito. Parei no bar e pedi um balde de latinhas... Falei com uma e outra... até que aproxima-se a perva em questão! Morena, rosto bonito, educada... Já labutou em outras casas, mas se não me falhe a memória... nos conhecemos da 21!

    Sempre toco no assunto anal e gozada na boca e rosto... A mina, inicalmente meio que desconversou o anal, mas depois de um tempo... a conversa fluiu com ela oferecendo-me o brioco.

    Pelas 19hs subimos.

    ...

    No quarto, banhos tomados bem rapidamente... deixo-a me chupar... Boquete macio, mas não foi aquele babadão que eu curto!
    O que não significa que foi ruim! Em outros cenários (motel) iriamos pro beijo, mas ali declinei pela make da moça... Lavar meu pau do batom vermelho até rola, mas o rosto, pescoço, não dá ! Homem casado perde ai rs

    Apliquei-lhe uma pequena sessão de oral, culminando num 69. Esboçou orgasmo, mas não sei mesmo... (Aliás, não me importa saber).

    Fomos direto pro anal... Fiquei lá por um tempo razoável, até que começa um certo desconforto na mina. Trocamos a camisinha e coloco na frente de 4...

    Ao final, subo na cama, e jorro meu leite na boca e rosto da mina que ficou ali por um tempinho chupando.

    Repeteco? Provavelmente. Pelos valores da 502, excelente custo x benefício!
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    mkauf
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2018
    Última Visita: 13/01/2020
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 115 Comentários: 139
    TDs
    Total
    11 0 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mkauf » 30/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fala aí camaradas, vou ser sucinto aqui pq estou escrevendo do celular. Fui até a 502 , deve ter ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fala aí camaradas, vou ser sucinto aqui pq estou escrevendo do celular.

    Fui até a 502 , deve ter uns 10 dias.

    Casa estava bem desanimada, quantidade de meninas média mas a qualidade estava deixando a desejar. Como em vários outros relatos.

    A escolhida foi a giovana, eu já estava meio que como ela em objetivo, pois já tinha sido relatada.
    Características:
    Branca, alta 1,70, 22 anos, bonita de rosto e tem um corpo bem bonito, magra.
    Peitos volumosos(tem um piercing) e uma bunda legal, cabelo bem curtinho é estiloso.
    Eu achei bem bonita. Ela é tímida (por incrível que pareça nesse ofício), então se vc não falar com ela, ela não vai falar com vc.
    Atendimento normal,nada que deixe a desejar, mas também nada que seja empolgante.beija, mamada legal, sexo normal. Como a menina é bem bonita e também é de boa eu acho que vale sim conhecer. E pelo custo benefício acho que vale, pq no cenário atual das termas está meio complicado.

    Abraços
  • Avatar do usuário
    Jeck
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 17/03/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jeck » 11/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mito tempo sem ir lá e fui por acaso fazer hora e ver qual era. . Até que estava boa de meninas ,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mito tempo sem ir lá e fui por acaso fazer hora e ver qual era. .

    Até que estava boa de meninas , muitas novas.

    Fui abordado por duas logo de Cara Anitta e Amora.

    Amora bebeu uma cerveja e se despediu. Fiquei de papo furado com a Anita .estilo gostosa , um pouco acima do peso mas rosto bonito e simpática. Não ficamos nas promessas de que seria feito lá em cima mas dei o voot de confiança depois de meia dúzias de cervejas. Subimos .

    Ela saiu pra se arrumar , jamais entenderei isso em termas. Já fica no quarto e tira a roupa e toma banho ...mas é querer mudar o sistema ...rs tomei meu banho e esperar.

    Retornou sem roupa enrolada na toalha. Se dizia no seu primeiro dia na casa pra conhecer atende em uma casa em jácarepagau me mostrou fotos de lá parece ser legal .

    O mal de vc beber muito é que não lembra muito dos detalhes. Mas lembro vagamente daquela foda padrão,. Boquete , chupadas nela, camisinha , montada , putarias e gizada de quatro quando tirei a camisinha do gozei em cima da bunda dela. Bateram na Porta pra avisar que estava acabando a hora antes da gozada pra eu acelerar... Não curti muito. Mas termas tem dessas peças. Já vi menina que tirava de boa essa situação e me dava até mais tesão quando falava se concentra que vc não sai daqui sem gozar .... Saudade ....rs

    Enfim não foi um mal TD mas nada que fica marcado já histórias.

    E uma dica adicional , sei la mas se eu fosse Gp escolhia um nome mais forte . Anitta deve ter em todo lugar da nem pra criar identidade.

    A menina em si e gostosa e gente boa. A crítica foi a nome sem personalidade. Me lembra o auge das termas décadas atrás o de as meninas tinham os nomes das estrelas da novela do momento ( abraço Darlene rs)
  • Avatar do usuário
    Marinheiro
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2014
    Última Visita: 14/11/2023
    Mensagens: 1167
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 792 Comentários: 387
    TDs
    Total
    100 5 2 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marinheiro » 20/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, confraria! Despedida de um parceiro de trabalho ontem e a galera resolveu esticar na 502. Já ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, confraria! Despedida de um parceiro de trabalho ontem e a galera resolveu esticar na 502. Já tinha recebido uma dica valiosa de um amigo do FX que, inclusive, desenrolei, mas chegou uma doida que me chamou mais a atenção. Samara é uma daquelas mulheres que qualquer homem quer trepar: bonita, gostosa e cheia de atitude. Logo me chamou pra uma dupla, mas a sua mulher e ela, por questões burocráticas da casa, não podiam atender, então tivemos que arrumar uma outra garota na hora. A garota escolhida foi a recém chegada Vicky. Já tinha dado uns pegas nela no salão, mas, segundo ela, nunca tinha feito a três, muito menos com mulher.

    Desafio aceito, foi só correr pra abraço. As duas me levaram pro cafofo. Não me lembrava mais como era o quartinho da termas, mas até que é razoável. A Vicky é um pouco mais tímida e se limitou a me beijar e acariciar a coleguinha. A Samara, mais afoita, já começou beijando a mim e a Vicky, sem se descuidar do trato com a piroca. Coisa maravilhosa é duas mulheres te chupando e se chupando. Delícia! Capa colocada, a Samara sentou e quicou com vontade, enquanto eu degustava a bocetinha linda da Vicky. Enquanto uma gostava na minha boca a outra estava doida pra arrancar o leite da piroca. A Samara, muito mais gostosa, me deixou mais excitado, então foi a quem eu mais meti. Vicky foi quem eu mais chupei. No final as duas ficaram disputando o leite na boca. Enquanto uma sugava o saco a outra devorava a vara, até eu jorrar porra na boca da Vicky, que dividiu com a Samara, que fez um beijo triplo pra finalizar a gostosa brincadeira a três. Estou ficando bom nisso.

    As características do TD se referem a Samara, mas a Vicky não deixa a desejar. Recomendo a dupla.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes

Ir para