TERMAS 502 - RUA DA ALFÂNDEGA 65 - CENTRO - 3190-7125
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 17/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no ano passado... Conforme descrevi noutro TD, a mina em questão é uma mulher loira,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no ano passado...

    Conforme descrevi noutro TD, a mina em questão é uma mulher loira, madura, baixinha e simpática.

    Com a mudança de adm na 502, confesso que tem semanas que a visitei 3x ...rs

    Eu já estava para ir embora, com alto teor alcoólico e hora avançada. Lá estava ela meio sem graça, com cara de decepção. Ofereci uma bebida (ela não bebe álcool, mas aceitou outra coisa)... Disse que vários tinham flertado com ela, mas nenhum subiu!

    Então, fechamos mais uma sessão de oral, de meia hora.

    Fez da forma que eu curto e gozada na boca... tentou engolir o esperma, mas tava em grande quantidade e no segundo gole engasgou kkk
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    Dudu Nobre
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 10/08/2015
    Última Visita: 03/09/2020
    Mensagens: 464
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 134 Comentários: 759
    TDs
    Total
    91 15 4 110
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Nobre » 17/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada, vou colocar alguns TDs em dia, embora eu tenha colecionado algumas derrotas. Daí at...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada, vou colocar alguns TDs em dia, embora eu tenha colecionado algumas derrotas. Daí até desanima escrever, mas faz parte...

    Enfim, estive nesse lupanar uma noite dessas, em que chovia muito. Cheguei por volta de 21h, a casa estava meio vazia...contei umas 10 meninas e uns 7 cuecas, contando comigo. Meninas comíveis deviam ser umas 3, o resto era barro.

    Essa em questão, com quem eu subi, me atraiu por ter um corpo escultural, além de ter sido simpática e me dado um beijo bem gostoso já no salão. Trata-se de uma mulher que eu chuto já ter uns 38 anos, mas com um corpo muito melhor que de muita menina, morena jambo, cabelos (aplique) longos lisos, uma cara meio feia, mas não muito. Tinha cara de funkeira da baixada.

    Como as opções não eram muito melhores, resolvi subir. O quarto para onde fui era até legalzinho, com chuveiro dentro, nível 4x4. Não sei se no programa de 40 minutos, que custa apenas 20 reais menos, é possível ficar no mesmo.

    A mina chega e começa a beijar. Até que o beijo da piranha encaixou. Depois foi o boquete, já sem muita emoção. Chupei sua buceta, que é umas das bucetas maiores em "comprimento" que já vi até hoje. Cheirosa, lisinha, boa de chupar.

    Na fudeção senti que ela tava querendo apressar para eu gozar logo, motivo do neutro. Não regulou posição, mas é chato quando a puta começa e querer forçar a parada.

    Enfim. gozei, achei ela mais feia depois da gozada, e por causa disso nem quis dar uma seguinte. Peguei minhas coisas e vazei, enquanto ela ficou no quarto dormindo. Tomei um suco e meti o pé.

    O custo benefício lá até é interessante, mas preciso achar uma menina que me agrade antes. Até vi uma branquinha interessante no dia da Festa do FX que aconteceu lá, mas ela não estava na casa no dia. Vou voltar ora arriscar de novo, mas dessa vez valeu apenas um neutro.

    Abraços
    Essa família é muito unida FX <3
  • Avatar do usuário
    AnalistaNinja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 31/08/2020
    Mensagens: 66
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 242 Comentários: 47
    TDs
    Total
    51 2 1 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AnalistaNinja » 19/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Fui na 502 ver como estava e me surpreendi com o que achei. Casa deu uma melhorada boa. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,
    Fui na 502 ver como estava e me surpreendi com o que achei. Casa deu uma melhorada boa.
    Já tinha conversado com uma loira alta super simpática que era da quatro e estava por lá esses dias e é de Belém. Mas acabei não subindo com ela. De repente passa a gerente com uma garota morena gostosa e bonita indo para o Bar e pediu uma tequila pra ela . Fui na direção e achei engraçado a reação dela ao beber pois não estava acostumada a beber. Nisso enganamos uma conversa, ela foi simpática e começou a dançar sensualmente na minha frente. Aí não teve jeito resolvi subir com ela. Era o primeiro dia dela lá pois ela nem sabia aonde eram os quartos. No quarto tomamos banho e começa com muitos beijos deliciosos depois nos chupamos num 69 delicioso. Depois ela pediu pra eu chupar com mais dedicação e ela se contorceu toda. O boquete dela TB foi um show a parte. Depois fudemos em várias posições até gozar gostoso. A menina foi sensacional e espero que ela continue lá para que possa repetir. Vou ver se vou hj no grito de carnaval hoje
    Abcs
  • Avatar do usuário
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matusalem » 22/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado na semana passada. Fui na 502, a casa estava bem animada e com muitas meninas, inclusiv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado na semana passada. Fui na 502, a casa estava bem animada e com muitas meninas, inclusive muitas q não conheço. Gosto da estrutura de lá com banheiros nos quartos, cama de casal e ar condicionado. Pagamento no cartão tem 10% de acréscimo agora.
    Não ia subir mas a sol, morena de cabelos nos ombros, muito gostosa, me tratou tão bem que acabei fazendo 30 min. Menina super simpática, não apressou nada, como falei corpão. No Td beijou com vontade, chupou maravilhosamente, bem babado, muito bom. E como eu não tinha muito tempo, pedi pra tentarmos ir direto pro anal, ela respondeu prontamente: “Vamos tentar.” Pediu pra colocar no cu dela de ladinho é assim fizemos, meti gostoso até jogar leite na borracha.
    O Tel dela tocou algumas vezes durante o atendimento e ela disse q não iria atender mas no final falei pra ela olhar q isso não me incomodava. Estou colocando pra quem se incomoda saber.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 23/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades!!! Estreando o novo Fórum X com chave de ouro! Fui na última sexta-feira na 502 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades!!!

    Estreando o novo Fórum X com chave de ouro!

    Fui na última sexta-feira na 502 sem pretensão só para tomar um cerveja e conversar com alguns confrades, mas sabe como é... Cerveja gelada, mulher bonita combinação explosiva.

    Ao longo da noite bebendo a minha cerveja ela vem sorridente com um olhar malicioso, chega do meu lado e puxa um papo sem pretensão, mas não pude de não reparar, cabelo curto, rosto bonito, características que me encantam.
    Conversa muito boa e quando começa tocar funk ela começa a rebolar e mexer e como disse anteriormente é a combinação explosiva e resolvi subir.

    Já no quarto com banho tomado ela adentra com um roupão de seda e totalmente nua e já de cara já nos beijamos intensamente e depois de um tempo caio de boca na sua buceta, depilada e gostosa de chupar
    Imagem

    Sinto ela quente e úmida, peço para ela me chupar e devidamente atendido ela cai de boca, literalmente engole e com o mesmo olhar malicioso fica me olhando e degustando o meu pau. Coloco a camisinha e meto no PPMM, metendo e nos beijamos após alguns gritos e urros ela senta e cavalga, após coloco-a de quatro Imagem

    E quando sinto que irei gozar eu falo: "Vou gozar". Ela responde; "goza gostoso na minha buceta" e encho a camisinha de leite.

    Caio estasiado... Pretendo repetir, garota bonita e boa de papo.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1158 Comentários: 763
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 27/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vanessa safadinha... e muito safadinha! Fui à 502 com a intenção apenas de beber com os amigos e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vanessa safadinha... e muito safadinha!

    Fui à 502 com a intenção apenas de beber com os amigos e apreciar o bom clima que a casa vive, mas não deu para resistir aos encantos da Vanessa e assim a arrastei para o nosso terceiro TD. Das 3 vezes que estive com ela, essa foi, disparadamente, a melhor foda com ela.

    Eu procuro sempre experiências no estilo “namoradinhos”, mas dessa vez foi diferente; o lance foi mais hardcore: Vanessa avisa que vai se preparar. No box, ela veste a sua lingerie preta, bastante sensual. Volto do meu banho e gata já está pronta para o abate. Nos deitamos e começamos a nos beijar. Ela começa a falar putarias com voz manhosa e me pede para falar também. E assim ela foi conduzindo toda a transa. Eu já estava meio que por conta do álcool e não foi difícil entrar no clima sugerido pela gata. Daí para frente, trocamos acaloradas carícias: mamada nos peitinhos, mão naquilo e aquilo na mão e ela cai de boca no meu pau. Ela foi propondo fantasias sexuais, posições, apertões e tapinhas aqui e ali... puts! Que fodão bom! Excitada, ela me mostra a bucetinha para eu ver que estava super encharcada. Fiz o confere e caí de boca naquela xana melada dela. Passava os dedos no seu néctar, lambia e dava para ela lamber também. Bom demais! Encapei o meu pau e meti nela com vontade. Comecei fudendo a Vanessa em pé, apoiada na parede. Pus a perva de 4 e cai de boca no cuzinho e voltei a chupar sua buceta que estava pingando de prazer. Volto a meter nela com vontade. Que tesão de bunda ela tem! Ela estava com marquinha de biquíni o que aumentava o tesão por ela. Ela ficou de bruços e larguei todo o meu peso sobre ela, segurando firme os seus braços e meti gostoso até gozarmos juntinhos. Estávamos exaustos, suados e com sorriso estampado em nossos rostos. Bom demais!

    Foi isso!
  • Avatar do usuário
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2013
    Última Visita: 22/05/2023
    Mensagens: 289
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floyd » 28/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive dia 26 na 502. A casa tá ótima, com muitas garotas bonitas e gostosas. Para minha surpresa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive dia 26 na 502. A casa tá ótima, com muitas garotas bonitas e gostosas. Para minha surpresa era dia de festa a fantasia. Peguei uma cerveja e fiquei circulando pelo salão. Algumas garotas vieram logo se apresentar. O tesão já foi subindo enquanto já ia beijando e passando a mão para conhecer a todas antes de me decidir quem escolher.
    Tinha uma garota vestida de noiva que era muito gostosa (não lembro o nome) e vi uma menina novinha (podia passar por menor de idade fácil) conversando com outras. O nome dela é Catarina. A achei belíssima. Fui até ela e fiz algumas perguntas, mas a informação de que não beijava me desanimou. Fui para uma das mesas e sentei enquanto me decidia. Nisso me chega uma mulata com peruca vermelha e vestida de deusa egípcia (ou algo assim). Tava bonita. Era a Arlequina. Ela chega e de cara me tasca um beijo daqueles de arrancar a alma pela boca. Começamos a nos pegar no salão mesmo. Mão pra tudo que foi lugar. Ela levanta o soutien e me dá os seios para eu segurar. Deliciosos. A bunda dela é super gostosa e as pernas muito bem torneadas. Pergunto se faz anal e ela diz que adora, que goza horrores.Foi a senha. Subimos.
    Chegando no quarto fui tomar banho e ela colocar uma lingerie. Logo depois ela chega.
    Já vem me beijando do jeito que eu gosto. Entrega total. Me sugou todo. Lambeu minhas orelhas, mordiscou meu pescoço, descei pelo meu peito até chegar no pau. Caiu de boca. O oral da Arlequina é SENSACIONAL. Enfia o pau todo na boca e fica brincando com ele, lambe ele todo, chupa a cabecinha, bate com ele na cara, chupa as bolas enquanto te punheta. Uma loucura.
    Depois foi a minha vez. Chupei muito os seus lindos seios. São maravilhosos. Depois fui conhecer as suas partes baixas. Linda e cheirosa. Uma delicia de chupar. A Arlequina gosta da coisa e fica toda molhada. Me deitei sobre ela e enquanto nos beijávamos ficamos nos sarrando. Tava uma delicia.
    Camisinha colocada ela veio por cima sentando maravilhosamente bem. Quica com maestria. A deitei a vim no PPMM. Ela se abriu toda e a penetração foi maravilhosa. Pedi para ela ficar D4. A visão dela D4 é de matar. Vendo que não ia conseguir demorar a gozar, pedi o cuzinho. Como meu pau é muito grosso, ela pediu para sentar nele para se acostumar e depois mudaria para a posição que eu quisesse. Que bom que ela pediu. A sentada que ela deu foi sensacional. Lentamente foi enfiando o garoto até que entrou todo até o talo. Tava super gostoso. Depois foi quicando devagar e aumentando a velocidade. Pedi para ir por cima dela. Me perguntou como eu queria (D4, de frente, de bruços). Ela não nega nada, é show. Coloquei com ela de bruços e depois mudamos para D4. Aí não tem jeito. A garota é muito gostosa. Leite na borracha.
    Conversamos um pouco, novo banho e, como o tempo estava acabando e eu ainda tava com tesão, fomos para um segundo round. pressionado pelo tempo fui tentando várias posições e ela pergunta se não quero novamente o cuzinho (ela gosta mesmo). Coloquei no cuzinho mas não deu tempo. Não consigo funcionar pressionado. KKK
    Ela deixou eu tirar algumas fotos que coloco aqui para vocês.

    Recomendo essa garota.

    Volto para o salão mais leve, porém ainda com tesão, pensando se invisto mais uma grana num segundo TD. Neste momento vejo novamente a Catarina conversando com uma amiga no balção. Aí já é matéria para um outro relato que farei logo logo.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2013
    Última Visita: 22/05/2023
    Mensagens: 289
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floyd » 29/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Continuando a saga da minha visita à Termas 502 que ocorreu na sexta passada. Recapitulando: Procu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Continuando a saga da minha visita à Termas 502 que ocorreu na sexta passada.
    Recapitulando:

    Procurava uma garota para subir e vi uma garota pequenina e lindíssima num canto conversando com outras. Fui lá conversar com ela e ao saber que não fazia anal e não beijava me desestimulei a subir com ela. Era a Catarina.
    Acabei conhecendo a Arlequina e subi (ver TD abaixo).

    Descendo do TD com a Arlequina, sentia que embora a cabeça de cima estivesse dizendo que era muito caro, a de baixo falava que ainda queria mais. Entre as duas segui a de baixo (bem mais inteligente).
    Rodei o salão para escolher. Veio uma vestida de policial (bem bonita e gostosa) e outra vestida de noiva (também bem gostosinha). Aproveitei para tirar uma casquinha com elas.
    Continuando a procura, vi a Catarina sentada num sofá com um marmanjo. Fiquei por ali encarando ela para ver se ela percebia que eu queria lhe falar, mas nada. Catarina é uma garota novinha (21 aninhos), pequena, lindíssima de rosto e de corpo (para o meu gosto). Como ela já estava acompanhada e eu não estava querendo levar uns tapas por estar dando toques na menina para vir comigo, desisti. Dei mais uma volta pelo salão, mas como nenhuma das outras me estimulou o suficiente para um segundo TD, resolvi ir embora. Quando estava saindo, vejo a Catarina conversando com outra garota. Parei e fiquei encarando ela por um tempo pensando se subia, mesmo ela não beijando (coisa que gosto muito no encontro). Cheguei no seu ouvido e falei: Vem comigo.
    Fui tomar banho enquanto ela se despia. Ela tem um corpinho esbelto belíssimo, seios rijos de tamanho pequeno que cabem na sua mão e deliciosos de se chupar. É um tesão. Adicionalmente ela é linda de rosto. Ela é de São Paulo e tem sotaque (gosto muito).
    Nos deitamos e fiquei um tempo chupando seus lindos seios. Depois foi a vez dela. Ela só faz oral encapado, o que não gosto muito, mas tava bem gostoso.
    Camisinha colocada ela veio por cima numa cavalgada bem gostosa e depois eu pedi para ela se deitar e fui num frango assado delicioso e depois D4. Ela D4 é matadora. Toda pequenininha com a bunda virada para ti e a cinturinha para você segurar e puxar. Uma loucura. Gozei muito novamente. depois batemos papo e o telefone tocou informando que já havíamos estourado o tempo.

    Em resumo: Garota lindíssima, mas ainda sem experiência na coisa e ainda bastante travada. Bom para quem não se importa com as limitações e está querendo ensinar a ela essa bela arte.Gostei bastante de estar com ela.

    Obs.: Aquela sexta era o segundo dia de trabalho dela. Ela ficou de me mandar umas fotos. Se enviar coloco nos comentários depois.
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 30/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na semana retrasada... A Julia é uma morena, de aparentes 27 anos, rosto de beleza me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na semana retrasada...

    A Julia é uma morena, de aparentes 27 anos, rosto de beleza mediana e muito simpática. Eu estava com elevado teor alcoólico e com a hora beirando as 22:30h... A patroa já tinha me acionado no zap rs

    Fechamos, advinhem só, um TD só de oral... Banhos, carícias, beijo seu corpo todo e arrisco uma chupada... Não fiquei muito tempo ali porque era um TD de curto tempo... Depois ela veio... Deu umas engasgadas... Colocou saliva conforme pedi, mas não conforme esperado rs Galera, eu curto muito babado e sei que nem todas fazem assim. Isso não significa um bola gato ruim..


    Eu finalizo no rosto com caras e bocas, com chupada extra!

    Tiramos umas fotos e ela autorizou postar algumas aqui...

    Quem sabe um dia repeteco...
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 30/01/2018

    TD realizado na semana retrasada... A Julia é uma morena, de aparentes 27 anos, cor do pecado, ros...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na semana retrasada...

    A Julia é uma morena, de aparentes 27 anos, cor do pecado, rosto de beleza mediana e muuuuuuuito simpática. Ahhh corpinho maneiro... Eu estava com elevado teor alcoólico e com a hora beirando as 22:30h... A patroa já tinha me acionado no zap rs

    Fechamos, advinhem só, um TD só de oral... Banhos, carícias, beijo seu corpo todo e arrisco uma chupada... Não fiquei muito tempo ali porque era um TD de curto tempo... Depois ela veio... Deu umas engasgadas... Colocou saliva conforme pedi, mas não conforme esperado rs

    Galera, eu curto muito babado e sei que nem todas fazem assim. Isso não significa um bola gato ruim..


    Eu finalizo no rosto com caras e bocas, com chupada extra!

    Tiramos umas fotos e ela autorizou postar algumas aqui... Mas ficou dando erro http na hora de upar... fica pra próxima ou nos comentários em breve...

    Quem sabe um dia repeteco...
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 30/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mulata, cabelos alisados ou aplique, rosto bonito, corpo maneiro, 20 anos, unhas impecáveis... Foi ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mulata, cabelos alisados ou aplique, rosto bonito, corpo maneiro, 20 anos, unhas impecáveis...
    Foi na sexta da festa da fantasia.
    Fechamos 40 minutos...
    Oral competente, alguns beijos sem restrição, chupada nela com possibilidade dela ter gozado, penetração nela de 4 e depois mais uma chupada com finalização no rosto.
    Teve fotos. mas deu erro http... deve ser a rede aqui rs

    Ainda buscando aquele boquete beeem salivado rsss

    Repeteco com certeza!
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 07/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado na semana passada. A mina em questão é linda, morena, na faixa dos 20 anos com rosto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado na semana passada.

    A mina em questão é linda, morena, na faixa dos 20 anos com rosto de 17. Aparelho na boca, aplique, trajava uma lingerie linda, salto...

    No quarto tiramos algumas fotos e depois partimos pro fight... Beijos e logo lhe aplico um oral caprichado... Logo fica encharcada! Ela vem em mim no boa gato e depois vamos para meteção... Primeiro de 4, depois com ela por cima. Teve uma hora que disse ter gozado.
    ]Gozo no rosto e boca, com ela fazendo caras e bocas... Ainda pegou parte da porra e espalhou pelo corpo! rs

    Enfim, nota dez!!!

    Obs.: ela tem um soquete forte, e me revelou ser paulista. Disse que pararia de trabalhar lá...
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2013
    Última Visita: 22/05/2023
    Mensagens: 289
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floyd » 08/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive novamente com a Natália hoje. Chego na casa entro no salão e ao passar uma garota vem em mi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive novamente com a Natália hoje.
    Chego na casa entro no salão e ao passar uma garota vem em minha direção. Era a Natália. Já havíamos subido em outra oportunidade e ela me reconheceu. Me acompanhou até o bar para eu comprar uma cerveja e sentamos. Conversamos e ficamos de sacanagem por um tempo, com as pernas dela por cima das minhas deixando a xota bem a vista (ela tava com uma calcinha bem fininha). Foi mão pra tudo que foi lado. Terminada a minha cerveja subimos.
    Banho tomado, ela já estava de volta ao quarto, começamos a nos beijar. Ela tava meio econômica nos beijos mas tava gostoso. Nos deitamos e parti para chupar seus seios. São maravilhosos, muito bonitos mesmo. Pequenos, cabem na mão e rijos. Uma maravilha. Ficam muito bem nela que tem 1,70 m de altura (perguntei a ela).
    Depois desci para a PPK. Cheirosa e muito gostosa de chupar. Ela tem o clitóris pequeno. Fiquei ali por um tempo e depois pedi para ela me chupar. Chupa gostoso e Natália, alternando as chupadas com punheta. Depois de um tempo pedi para ela colocar a camisinha e fomos para a meteção.
    Peguei ela no PPMM, com ela segurando o meu corpo com as pernas em colta da minha cintura (adoro). Depois pedi parta ela ficar D4. Nesta posição a penetração foi bem profunda e gostosa. Um tempinho depois gozei muito gostoso.
    Batemos um papo, novo banho e iniciamos o segundo round. Ficamos nos esfregando, com a PPK sobre o meu pau até que ele ficou bem duro. Camisinha colocada iniciamos com ela D4 (visão do paraíso) e depois de ladinho. Gozei muito gostoso novamente.
    Depois banho e desci para o salão novamente.
    Tava tomando outra cerveja quando senta ao meu lado uma moreninha pequena e bem novinha (deve ter entre 18 e 20 anos) chamada Paloma. Garota linda e com um corpo fenomenal. Conversamos um pouquinho, conheci um pouco de seu corpo, e a liberei visto que não ia fazer outro programa. Vou voltar para experimentar essa garota. É o meu número.
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1563 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 16/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Frustrado por não ter conseguido fazer anal num TD anterior, fui na 502 para ir às forras. Não vi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Frustrado por não ter conseguido fazer anal num TD anterior, fui na 502 para ir às forras.
    Não vi nenhuma das minhas conhecidas e acabei me interessando por esta linda Mulata.
    Se apresentou como Barbie.
    Fomos conversar no fumodromo e depois que ela garantiu que iria rolar anal, acabei subindo com a garota.
    Ela é simpática e carinhosa.
    O item ruim foi que queria fazer oral encapado. Acabou rolando um bom trabalho no underground.
    Depois passou a uma cavalgada para finalizar num anal de quatro.
    Me passou o número dela e aí descubrí que tem TD aqui como Bianca Passista.
    Estou postando no celular, por isso o TD resumindo.
    Altas probabilidades de repeteco.
    Em tempo, a 502 melhorou bastante da última vez que estive por lá.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes

Ir para