TERMAS 502 - RUA DA ALFÂNDEGA 65 - CENTRO - 3190-7125
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 10/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Seleção: Ainda na quarta-feira 19** , concluindo a noite vou parar na 502, Termas com custo mais a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Seleção:
    Ainda na quarta-feira 19** [o veneno não deixa a jeba cair], concluindo a noite vou parar na 502, Termas com custo mais acessível e que já foi pior frequentada no passado justamente por conta disso, atualmente virou point putanheiro, salão bombando, nível da mulherada elevou e ficou de respeito, encontro os confrades Luke Storm e Poisedon, rapaziada anda sonegando hein, falo nada! 31** Gosto muito de lá, pois me lembra sempre um conhecido já falecido, o Tatá, adorava o bingo, sempre de branco e sentado no mesmo lugar às sextas, morreu... 35** Mas eu tô vivo e atrás de uma pretinha camarada, vamos que vamos! A opção BLACK só queria saber de tomar bebida do balde dos outros e sambar, devia estar pensando que era balada, não por acaso não teve o privilégio de ser arrastada por ninguém enquanto a observei, estavam lá as gatas Morango, Mel Nunes, Naomi, dentre tantas... Todavia a voadora voou pra cima de uma fêmea exótica, a todo tempo cercada das moscas de padaria, macharada não cansa de perturbar, blábláblá demais e pau dentro que é bom nada! Perco a paciência, puxo pelo braço, rapidinho sentamos num canto e adentramos o quadrilátero, aprendam que elas estão ali para isso. 73**
    ...
    A dama tem voz de manezinha da ilha de Floripa, pelo que lembro 27 anos, 1.63m de estatura, cabelos negros lisos com aplique indo até as costas, olhos sexys claros, traços selvagens na beleza do rosto, seios medianos, barriga normal, pernas longilíneas, bumbum redondo, carnudo, grande e lisinho (Foto), com furinhos na lombar, se apresenta como dominadora BDSM, veste corpete, meia arrastão e bota pesada, embora tenha porte e talvez cause receio de chegar, não é nada marrenta e considero impossível não se apaixonar, gata visceral.

    Já eram 21:20 da noite, chovendo pacas, nem desculpa para atrasar em casa eu tinha, piroca abalada estruturalmente em razão de fodas pretéritas naquele dia, só que não tive arrego, a companhia que escolhi queria muita rola e sobrou para mim, que disposição confraria, tive que dar um sprint final neurótico para ir no seu ritmo! Fui arremessado na cama, chute na cara, pisão no peito, esmagando os ovos do saco, tapa na bochecha, sentada no sufocamento com a xereca entre meus lábios, garganta profunda no talo, nem gosto, pressiono pela nuca até engasgar e sair saliva pelo nariz, achou que eu tinha gozado e que era porra, só que não era 49** , quer foder de quatro, lambuza a traseira inteira de óleo e fica brilhando no azeite, a parada esquenta e deixa o choque de sexos todo picante, pede bofetada nas nádegas, bato forte demais incontáveis vezes, ppmm, de ladinho, cachorrinho de novo, me falta o ar, quero parar e não permite "Tu não me pagou para meter 1h? Então agora mete, porra!" "Toma, sua putinha!" "Putinha não que não gosto de nada no diminutivo, que que eu sou sua?" "Tu é minha putona, putona do caralho, porra!" Isso vai, me fode, fode sua putona!" 33** Adoro essas trocas de gentilezas! 52** Monto como motocicleta e acelero 77** , bate no colchão pedindo arrego 60** , arrego nada, ajoelhou agora reza 20** , dá um grito e desengato 14**. Nega o cu, só com taxa extra, exausto gravo uns vídeos, boquete e punheta até ejacular o sêmen estilo chafariz 80**. Detalhe que a meia rasgou durante o ato, originalmente cobria o corpo todo 59** .

    VIDA LOKA! 05**

    Certifico que este TD é baseado em experiência própria e retrata minha opinião sincera sobre os serviços contratados. Não possuo relação pessoal ou comercial com a GP ou estabelecimento e não recebi qualquer incentivo ou pagamento em função da presente postagem. Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado, se puder deixe seu comentário e obrigado pela leitura!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 12/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 01, vśpera do feriado. 502 como sempre muito interessante. Muitas mulheres, ca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 01, vśpera do feriado.

    502 como sempre muito interessante. Muitas mulheres, casa cheia.

    Confesso que estou para diminuir minhas idas em termas agora no final do ano. Gasto muito em drinks, sou generoso com algums pervas, mas me ferro com as novatas. Algumas acham que 'sou vou para beber', e como não subo sem um papo, me ferro.

    Aliás, quando paro e fo bebendo com alguma perva, eu aviso para ela ficar 'livre' para rodar o salão, ver agum possível cliente... Algumas claramente param perto de mim porque querem beber, descontrair... Sem problemas.

    A perva em questao é veterana... Já labutou em outras termas famosas. É loira (luzes), na faixa dos 30, com seios volumonosos e algumas tatoos... Tem cara de puta rs Já subiu algumas vezes com um grande amiggo de putaria rs

    Já era tarde, e quando avalio que o alcool já está num limite, peço só boquete ou mesmo vazo pra ksa... Desta vez, pedi um boquete, garganta profunda, babado, com gozadão na boca e rosto.

    Não sei se o alcool nao ajudou, mas esperava mais do boquete... Mas não posso dizer que não cumpriu. Na hora da leitada, esperava ficar fazendo caras e bocas, mas expectativas não conversadas dão nisso.

    Enfim, colocarei como um Test Drive Neutro, mas fazendo mea culpa do que rolou...
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 29/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na semana passada... A perva é uma baxinha, de corpo claramente exposto à hora de ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na semana passada...

    A perva é uma baxinha, de corpo claramente exposto à hora de malhação e alguns produtos rs Mas na minha opinião tá gostosa, e não como muitas, que parece mais um traveco.
    De rosto é de beleza mediana, bocao, simpática, sempre sorrindo...

    Já chegamos tantas vezes no quase subir que até perdi as contas...

    Subimos... Ela ajudou-me na higienização do pau ainda no box, mas de maneira muito sexy e carinhosa ... rs
    Oral em mim com muita competência, saliva e garganta profunda... daí ela me oferece o cú... não resisti.

    Ela fica de 4, coloca o ky, e toma-lhe vara...

    Depois de uns dez minutos de cú, e do tempo está acabando, retorno pro boquete...

    Até que foi um gozadão na boca (ela não curte no rosto - cheiro, sei lá)...

    Nota mil!
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 20/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na semana passada... Fui com amigo para beber num puteiro e acabei esbarrando com a Ca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na semana passada...

    Fui com amigo para beber num puteiro e acabei esbarrando com a Catarina. Particularmente eu falo com ela no zap, e por conta de questões pessoais estava dando um tempo da 502. Mas estava lá, ela de volta.

    Catarina é bonita, mas o que me chama atenção no meu entendimento é o cuidado que ela tem com os cabelos, make, unhas... sempre impecável. Tbm sempre está com vestimentas (body, maiô, biquine, etc) que valoriza seus atributos. Seus seios são naturais e lindos...

    No quarto fechamos 1 hora porque ela - que não faz anal de primeira - ou então cobra taxa, tava me devendo uma subida com o brioco à disposição. Acabou que no quarto rolou uma sessão de oral nela, depois em mim, com vaginal em diversas posições... Depois voltamos ao anal, e eu pedindo cuspe e garganta profunda... ficamos um tempinho ali até que gozei na boca-rosto... Ela ainda chupou por alguns instantes e fomos nos banhar...

    Faltava ainda 15 minutos para terminar o tempo, mas eu me conhecço... quando o pau endurecesse pra segunda o tempo ia acabar kkk

    Conversamos um pouco sobre assuntos sexuais e nos despedimos...
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 825
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 27/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 28/11/2018. Fui para a 502 com um alvo em mente – Samara –, mas um confrad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 28/11/2018.


    Fui para a 502 com um alvo em mente – Samara –, mas um confrade chegou antes e acabou com minhas pretensões... Ficamos conversando e de repente apareceu a amiga dela: Alicia. Papo bacana, sacanagens ditas um para o outro, apalpada nervosa no pau e um beijo que teve um encaixe legal foram os motivos pra subir com a dama. Durante a conversa descobri que já trabalhou como free, com a alcunha de Alice Pimenta.

    O Show.


    Tomamos nossos banhos e nos atracamos como dois namorados no cio. A deitei e passeei por aquele corpo até chegar na boceta. Fiquei um bom tempo ali até a dama travar minha cabeça com as pernas e pedir pra retribuir: boquete macio, intenso e com variação. Destaque para as batidas com o membro no rosto, enquanto me encarava e falava putarias.

    Baqueta vestida, fomos para o PPMM regado a beijos, mordidas nos lábios e xingamentos. Depois transamos de ladinho, e soquei forte nesta posição, segurando aquela bundinha gostosa. Ficamos nessa posição até gozar forte na borracha.

    Tomamos nossos banhos e conversamos um pouco até ela iniciar uma punheta, me encarando. Pau endureceu rapidamente, e a dama deu um sorriso e caiu de boca novamente. Camisinha posta, a Alicia sentou, cavalgou e rebolou por um bom tempo até se tremer toda em cima de mim. Por fim, a peguei de 4 com vontade até o gozo chegar. Pedi o rostinho e leitei forte na cara da safada.

    Banhos tomados, interfone tocou (passou um pouco do horário combinado) e nos despedimos com um longo beijo.

    O Palco.


    Quarto básico do local, com cama de casal, espelhos na parede, ar condicionado e iluminação funcionais. Este quarto fica no terceiro andar e achei menor dos que ficam no segundo. Box limpo, com chuveiro funcional, mas sem sanitário. Roupa de cama limpa, assim como o quarto. A termas agora está trabalhando com cartão numerado, que é bem melhor do que aquele papel de comanda. Há armários disponíveis para guardar volumes, sem custos. Cobram taxa de 10% no pagamento do programa no cartão de crédito ou débito. Agora estão cobrando entrada no valor simbólico de 10 reais, que podem ser convertidos em consumação. Os valores das bebidas são padrão da maioria dos puteiros do Centro.

    A Cantora.

    Branca, em torno de 1,65cm. Cabelos lisos, aloirados, na altura dos ombros. Magra, com um par de seios pequenos para médios naturais gostosos. Cintura fina, barriga chapada e uma bundinha redondinha e ótima de se apertar e dar uns tapas. Rosto bonito e bastante afrodisíaco. Lábios carnudos e que fazem um ótimo trabalho: seja com uma boca, seja com uma rola. Deixa gozar no rosto ou boca sem problemas, mas não perguntei se faz anal. Faz o estilo namoradinha safada.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Sailor
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sailor » 02/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia 21/12 estive na 502 com um amigo não forista que gosta de frequentar a casa. Como a minha patro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia 21/12 estive na 502 com um amigo não forista que gosta de frequentar a casa. Como a minha patroa marca em cima, raramente frequento termas, mas gosto de lá. Estava rolando uma comemoração natalina, tinha uma ceia para o pessoal beliscar, e as meninas estavam usando fantasias. Logo na entrada, meu amigo é abordado pela Beatriz. Eles já fizeram um programa antes, então a garota engatou nele, porque sabia que ali tinha futuro. Arrumamos uma mesa e ficamos papeando os três, tomando umas cervejas. Eu sabia que a Cris que era da 31, agora estava lá, então era questão de tempo, até que ela me visse e lançasse um ataque fatal. Mas eu estava de boa, tomando uma cerveja e curtindo o visual. Aí aparece a Arlequina, que também conhece meu amigo de outros programas. Ela muito animada, uma das gps mais animadas que eu já encontrei. Na chegada ela já baixa o sutiã para mostrar a marca de biquíni que fez na laje, sensacional. Depois de muitas cervejas e muita provocação, veio a ideia de partir os quatro para a suíte. Essa suíte é um pouco maior que o quarto regular, tem duas camas, um sofá e banheiro. Foi divertido, mas nada extraordinário, as meninas não interagiram, acho que um pouco por culpa nossa, os dois estavam muito bêbados e foi cada um para uma cama. Comi primeiro a Arlequina, porque já estava na pilha há muito tempo. Foi ótimo, eu não estava no meu melhor dia, mas ela conseguiu manter a temperatura alta. Infelizmente depois de várias cervejas e do ataque da Arlequina, não sobrou muito para a Beatriz, uma pena, ela é muito gostosa, tentei, mas não consegui completar a missão. Depois de passar um tempo metendo nela de quatro, parti para o ppmm para tentar gozar, mas não consegui, e acabei chupando a pepeka dela só pra gastar o tempo que restava. O balanço foi muito bom, esse negócio de suruba é foda, quando você se anima a fazer o negócio, geralmente está bêbado demais para aproveitar. Cada um pagou 300 por uma hora nessa suíte, acho que se fosse no quarto normal com uma garota seria 200, meu amigo pagou 330 porque foi no cartão.
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 825
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 14/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 03/01/2019. Primeira incursão ao local do ano. Fui com um confrade que já ti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 03/01/2019.


    Primeira incursão ao local do ano. Fui com um confrade que já tinha um alvo em mente, mas acabou mudando a rota na hora...kkkkkk Fiquei um tempo sozinho no salão conversando com umas meninas até avistar a Mel Nunes, sentada naquela caixa que fica na entrada do salão. Como era pendência antiga, e outros confrades já subiram e aprovaram a moça, não prolonguei muito o papo e marcamos uma hora na suíte.

    O Show.


    A dama foi direto para a suíte comigo e tomamos um banho antes de nos atracarmos aos beijos na cama: a garota tem uma boca nervosa e beija com paixão. Fui degustando aquele corpo: seios médios para o tamanho dela; mordidinhas na barriga; chupadas cadenciadas naquela ppk gostosa. Após um bom tempo ali, ela veio retribuir. A Mel tem todo um ritual para mamar: desceu aos beijos até chegar lá; esfregou o membro na cara enquanto me olhava; beijou toda a extensão da baqueta até, enfim, olhar pro pau, suspirar e cair de boca. Boquete com boa variação e feito com gosto.

    Camisinha posta, a Mel iniciou quicando gostoso, enquanto a beijava e apertava aquela bunda gostosa com vontade. Após um bom tempo assim, pedi para comê-la de bruços, e a safada deitou e empinou a bunda com vontade, e soquei forte, mordendo sua orelha e falando sacanagens ao seu ouvido. Estava quase gozando, mas estava suando muito (ar não deu vazão) e cansado. Saí de cima da dama e fiquei ao seu lado, mas ela estava disposta a extrair o meu sêmen: punhetou gostoso enquanto falava sacanagens interessantes ao meu ouvido com uma vozinha doce. Não resisti e leitei forte naquela bundinha gostosa.

    Tomamos nossos banhos e conversamos um pouco até dar o horário. Me arrumei e desci, e a dama ainda ficou conversando comigo no salão até dar a minha hora de partir.

    O Palco.


    Foi naquela suíte que fica ao final do corredor na marcação: quarto amplo, com cama grande e outra menor, sem lençol. Banheiro relativamente grande e limpo, com chuveiro e sanitário. Há espelho na cabeceira e lateral da cama. Cabides na porta do quarto e ar condicionado, este que não deu vazão durante o coito (ou por não ser adequado ao espaço, ou por falta de manutenção).

    A Cantora.


    Morena, com os cabelos aloirados. Em torno de 1,60cm. Perfil de falsa magra, mas com o corpo todo durinho e definido, fruto de dedicação à musculação. Seios que cabem na mão, mas não na boca, bem empinados. Cintura fina, barriga chapada, coxas grossas e bunda redonda, com um lindo formato e durinha. Grelo saliente que fica bem inchado mediante massagem. Deixa gozar no rosto e boca sem problemas. Não perguntei sobre o anal.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7772 Comentários: 8413
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 16/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem estive no local para encontrar uns Confrades e Parabenizar o envenenado do N21. Cheguei no ad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem estive no local para encontrar uns Confrades e Parabenizar o envenenado do N21.

    Cheguei no adiantar da hora e teve duas meninas que me chamaram a atenção, uma seria a Valeska que já tinha visto no Jipão e a outra foi a India, com um comportamento próximo a timidez, vestida de shortinho jeans e top, com belos seios quase fugindo, converso breveamente com a menina e subo.

    Chegando vou fazer a minha higiene e ela trocando a roupa e mostra todo o seu corpo delicioso, a menina não refuga dos beijos, mas senti falta da língua, mas não desabonou. Deitamos na cama e começamos o carinho, beijos e masturbação mutua, até eu começar a beijar todo seu corpo. Percebi uma grande excitação nos seus seios, cheguei na sua PPK, depilada e sem odores, vou me dedicando ao ato, e vou escutando os gemidos baixinho da menina e ela me sufocando com suas pernas e puxando a minha cabeça para não deixar parar, fiquei ali até ela dizer que gozou.

    Ela vem no boquete suave sem ser babado dedicado na glande, a menina tem uma boca muito gostosa, e a visão que eu tinha era bem agradável, pegamos a camisinha e começamos no PPMM sinto a menina ainda bastante lubrificada e bem apertadinha, ficamos namorando e nos beijando, alguma variações do PPMM, até colocar ela de ladinho, depois peço para ela vir por cima, ela quica mas não por muito tempo, coloco ela D4 uma boa visão do seu corpo, fico ali até pedir sua boquinha, que vem sem deixar cair uma gota.

    Fomos fazer a nossa higiene e descemos mesmo antes de acabar o tempo, o Pós Foda da menina que poderia ser melhor, como descemos já tarde e o salão estava vazio ela poderia ter dado mais atenção para conquistar uma volta.

    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 825
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 03/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 17/01/2019. Tinha marcado com uma free no mesmo dia, mas em cima da hora a mes...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 17/01/2019.

    Tinha marcado com uma free no mesmo dia, mas em cima da hora a mesma desmarcou. Então parti para o plano B: 502. Casa relativamente cheia no dia e com boas opções para degustação. Fui abordado pela Beatriz: loirinha, baixinha, com um par de seios grandes, bunda redonda e empinada e um largo sorriso. Já está há tempos na casa. Não apressou a subida falando, mas sim agindo: ou esfregando aqueles peitos em mim; ou rebolando aquela bunda no meu pau. Acabei subindo para uma hora, na cabine.

    O Show.


    A dama foi direto para a cabine comigo e tomamos um banho. Já nus, acabei caindo de boca naqueles peitos, e tive uma surpresa: eram grandes e naturais (no salão pareciam ser de borracha). Depois que fui beijá-la: não negou, mas também não senti muita vontade por parte dela. Desci e fui chupar aquela boceta: raspada, cheirosa e com um grelo escondido. Depois foi a vez dela de retribuir: oral sem muita variação, mas macio e feito com paixão. Quase que acabei com o show antes da hora.

    Baqueta vestida, ela veio pra sentar de costas com aquele bundão virado pra mim. A mulher tem disposição, pois ficou um bom tempo quicando alucinadamente em minha rola, me encarando pelo espelho e fazendo uma cara de safada. Apertei e bati bastante naquele bundão duro. Um tempo depois pedi pra ficar de quatro. Fiquei em pé fora da cama e soquei com raiva naquela boceta, enquanto ela empinava aquele bundão pra mim e desarrumava a cama com as mãos. Poucos minutos depois estava gozando firme na borracha e urrando de prazer.

    Conversamos um pouco até baterem na porta. Tomamos nossos banhos e nos despedimos com um longo beijo.

    O Palco.


    Quarto básico do local, com cama de casal, espelhos na parede, ar condicionado e iluminação funcionais. Box limpo, com chuveiro funcional, mas sem sanitário. Roupa de cama limpa, assim como o quarto. Há armários disponíveis para guardar volumes, sem custos. Cobram taxa de 10% no pagamento do programa no cartão de crédito ou débito. Agora estão cobrando entrada no valor simbólico de 10 reais, que podem ser convertidos em consumação. Os valores das bebidas são padrão da maioria dos puteiros do Centro (15 reais a long neck de Heineken, 9 reais a lata de Brahma ou Antarctica, etc).

    A Cantora.


    Loira (tingida), com cabelos lisos até a altura dos ombros e naturais. Aparenta ter uns 34 anos. Em torno de 1,60cm. Pele bronzeada, lisa e cheirosa. Seios grandes, naturais e com um belo formato. Barriga levemente saliente, mas que não desabona o conjunto. Bunda média para grande, empinada e dura. Coxas grossas. Boceta raspada, cheirosa e com um grelo escondido. Disse na entrevista ser completa e que deixa gozar no rosto e boca. Dama bonita de rosto (opinião pessoal) e de sorriso lindo e largo. Atendimento com um certo grau de envolvimento, mas bastante profissional (no bom sentido da palavra).
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 825
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 17/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 14/02/2019. Fui ao recinto com alguns confrades, para colocar o papo em dia, b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 14/02/2019.


    Fui ao recinto com alguns confrades, para colocar o papo em dia, beber uma cerveja e ver o plantel do dia. Havia umas novatas gostosas na casa, mas estava de olho em uma dama que sempre está por lá, que é a Jade: branca, cabelos escuros longos, magra, com uns peitões siliconados e umas tatuagens estilosas pelo corpo. Tem o perfil de puta do leste europeu. Abordei e perguntei sobre o atendimento, e disse que fazia de tudo, exceto o anal... Combinamos uma hora e, no caminho para o pagamento do programa, ela mandou: “vamos pra suíte, vamos? São só 50 reais a mais”. Quase sempre vou pra suíte, independente da dama dar o cu ou não, mas essa pergunta me incomodou. Como se não bastasse, ainda indagou: “vai ser no dinheiro, né”? O alerta ligou na hora, mas estava com muita vontade de comer essa puta. Paguei a suíte no dinheiro e fui para o local...

    O Show.


    Ela voltou logo após tomar meu banho, em um robe de seda. Conversamos um pouco e parti para o beijo, e fui correspondido somente com selinhos, e sem vontade... Desci e fui dar um confere naqueles peitões siliconados. Fiquei um bom tempo ali até descer ainda mais e chupar a boceta da perva. Dediquei um bom tempo lá até a dama travar e empurrar minha cabeça com as pernas. Subi novamente e tentei mais um beijo, e novamente recebi somente selinhos... Depois ela veio mamar: descansou sua cabeça em minha coxa e aplicou um oral sem variação, mas bem macio e intenso. De vez em quando massageava minhas bolas com uma das mãos.

    Baqueta vestida pela dama, a mesma veio cavalgar. Rebolou e sentou gostoso, me encarando. De vez em quando pegava e apertava naquela bundinha gostosa, além de chupar aqueles peitos que volta e meia ficavam em minha cara. Após um tempo pedi pra ficar de ladinho, e soquei bem cadenciado nesta posição. Fiquei observando as caras e bocas dela através dos espelhos no quarto até gozar firme na borracha. Um tempo depois ela se levantou, retirou a camisinha e me limpou com um lenço umedecido.

    Breve conversa até o interfone tocar. Tomei meu banho, e ela vestiu o robe, se despediu com um selinho e partiu.

    O Palco.


    Foi na “Suíte B” da 502, que fica no andar de cima. Cama redonda, limpa e confortável. Vários espelhos espalhados pelas paredes e pelo teto. Boxe com sanitário e chuveiro, este não muito potente. Ar condicionado funcional, cabides atrás da porta e puff completam o recinto.

    A Cantora.


    Branca, em torno de 1,60cm. Cabelos escuros, longos e acredito que naturais. Aparenta ter uns 28 anos. Magra, com seios grandes, siliconados e com um belo formato. Cintura fina, barriga chapada e bundinha redonda. Possui algumas tatuagens espalhadas pelo corpo. Bonita de rosto (opinião pessoal) e tem perfil de mulher do Leste Europeu (quem assiste filme pornô estrangeiro vai entender). Disse que só não faz anal, mas na hora não beijou direito (somente selinhos).

    Resumo.


    Matei a curiosidade de conhecer a dama, mas a realidade não condizia com a expectativa. Disse que fazia de tudo, exceto o anal, mas na hora se limitou a dar selinhos. Durante a foda parecia estar distante também, isso sem falar que a dama estava mais preocupada em saber quanto e como pagaria pelo encontro, ao invés de tentar agradar o cliente para tentar fidelizar. Me passou a impressão de que já está há um bom tempo no ramo e já está sem saco para a profissão. Poderia dar negativo pelo conjunto da obra, mas como a foda foi satisfatória, além de não ter saído do quarto com a sensação de ter jogado dinheiro fora, vai um neutro mesmo.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 19/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontro executado há 5 semanas atrás, tenho uma regra básica aqui no Fx de sempre tentar postar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontro executado há 5 semanas atrás, tenho uma regra básica aqui no Fx de sempre tentar postar as experiências ruins o quanto antes, pois entendo que é uma forma de alerta e resguardo ao dindin dos confrades, entretanto desta vez andei numa maré sem paciência nenhuma para relatar TDs e pequei ao postergar o compartilhamento, queiram me desculpar.

    Seguinte, a ocasião rolou em comemoração ao meu aniversário 24** e agradeço por ter juntado 9 cabeças lá na 502, vocês são foda putanheiros! #tmj

    Preciso deixar claro que o negativo pode ter sido um grande mal entendido, embora eu conclua que não, como o importante na avaliação é o MEU ponto de vista e considerando que, de acordo com meus critérios, se pudesse voltar no tempo e optar por não ter realizado o investimento nessa contratação eu assim o teria feito, nada mais coerente que dar nota vermelha para a GP.

    Amanda é uma mulher negra, cabelo black corte afro, bem maquiada e cheirosa, lingerie branca de renda, arrisco dizer que ali na faixa dos 25 anos, rosto normal, tipo corporal que uns vão dizer muito gostosa, outros criticarão alegando ter ultrapassado o limite do gordinha, vai do subjetivo, não costumo dar preferência, porém às 9:30 da noite ganhando umas patoladas no salão em conjunto com promessas de “amor eterno” ao pé do ouvido, acabei arregando e subi. Rolou um papo sobre ela “dar meu bolo de parabéns”, questionei “se era com cereja inclusa” e respondeu sorrindo maliciosamente que sim. 71**

    Segue o baile, minha rola estava muito dura, tanto que entramos no quadrilátero comigo sendo puxado pelo membro, na hora do combate foi pura enrolação e a quenga se mostrou outra pistoleira de Termas que se acha “A” esperta, beijos sem entrega e continuidade, dificultando a mamada nas tetonas, ainda fiz um oral empenhado que não a sensibilizou, frases forçadas, encosto o dedo médio no fiofó e dá um grito, que hoje nada de anal, a recordo sobre a negociação de minutos antes e afirma “não saber que cereja naquele contexto significava cu”, penso “puta que me pariu, desgraçada burra do caralho, golpista maldita”, nisso a jeba desestimula, posicionada de quatro na beirada do colchão meto uns instantes escutando seus gemidos fake, sem tapas, até que prontamente larga o clássico “dá leitinho pra mim”! Desisto, ainda tenta o último recurso do punhequete escroto, miro no fundo dos seus olhos e lanço o veneno “querida, vai tocar punheta ou vai pagar boquete”? Ri uma risada besta, me estresso no limite e dou, enfim, o golpe mortal “pode vestir sua roupa e sair, amanhã eu volto aí e procura uma profissional decente”, nem gozei confraria, é a vida...

    Certifico que este TD é baseado em experiência própria e retrata minha opinião sincera sobre os serviços contratados. Não possuo relação pessoal ou comercial com a GP ou estabelecimento e não recebi qualquer incentivo ou pagamento em função da presente postagem. Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado, se puder deixe seu comentário e obrigado pela leitura!
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1563 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 20/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Visita 502 Realizado em meados de Janeiro 2019, no auge do calor do verão. Fui dar um confere nesta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Visita 502
    Realizado em meados de Janeiro 2019, no auge do calor do verão.
    Fui dar um confere nesta casa, que a muito não visitava, na intenção de avaliar o plantel e, se for o caso, degustar o rabo de alguma mulata gostosa.
    Naquele dia o calor estava de rachar.
    A única mulata que tinha era a Bianca Passista (muito gostosa por sinal) que foi me cumprimentar lembrando que eu era do Fórum. Como eu já tinha pego duas vezes, esperei a aparição de uma outra vítima.
    Ao chegar eu tinha reparado em duas loiras bundudas o que me fez pensar em mudar de alvo.
    Enquanto eu estava no fumodromo, uma delas me abordou.
    Muito simpática, meio coroa aparentando 35 a 40, corpo impecável, seios médios para grandes com bico rosa (fez questão de me mostrar) e uma bunda quase perfeita.
    Conversamos um bom tempo. Indaguei se o serviço incluía anal (ela disse que gostava) e oral completo.
    Partimos então para a cabine de uma hora. Ela fez um pouco de força para ir à suite, mas não insistiu.
    Uma vez na cabine reparei que o ar não estava conseguindo esfriar.
    A GP fez todos os protocolos para fazer levantar o pau, chupou, lambeu as bolas, ofereceu o cu, mas não teve jeito. Toda vez que eu conseguia fazer uma penetração, na segunda ou terceira bombada já estava me afogando em suor.
    A garota até tentou dar uma de esperta e ofereceu extender por mais meia hora e mudar de quarto.
    Rejeitei a ideia, conheço a casa há anos e sei que quando o ar está ruim é em todos os quartos.
    Resumindo, só volto nesta casa no inverno.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12754 Comentários: 28236
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 27/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    RESUMO BEIJO - SIM, COM MUITA VONTADE ENTREGA ORAL - MUITO GOSTOSO E SUAVE SEXO - FAZ O ESTILO N...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    RESUMO
    BEIJO - SIM, COM MUITA VONTADE ENTREGA
    ORAL - MUITO GOSTOSO E SUAVE
    SEXO - FAZ O ESTILO NAMORADINHA APAIXONADA, FODE SEM FRESCURA

    MOTIVO
    Tour termas, resolvo comparecer a esse ambiente, após muitos anos sem ir para desfrutar de uma cia desse local.

    A MULHER - ANA

    SEM FOTOS

    Uma mulher, pele morena clara, lisa cheirosa e bem bonita
    Rosto normal, porem possui um charme que me atraiu de cara
    Cabelo liso até os ombros, olhos mel, sorrisão simpático.
    Seios médio e naturais
    Uma bunda que combina com o corpo lisa.
    Sua buceta é fechadinha uma delicia de degustar.

    LOCAL/PRÉ ATO
    O mesmo padrão de sempre 2 ambientes um para papo e outro para curtição/balada
    O local estava meio vazio, mas para mim bom é assim rs, colher o melhor no pior é a mágica.
    Após uma volta 2 chamaram minha atenção em meio a umas 20 ou mais...
    Um pequena com algumas tattos no corpo e um sorriso safado e a ANA que se aproximou se apresentou e iniciou uma conversa como eu gosto.
    Sem papinho de vamos subir, sem se esfregar nada disso, conquistou pela lábia e convenceu que subir seria conseqüência.
    Adoro cair no papo, para mim essa é a função ser conquistado.

    Pagamento feito antecipadamente.
    Quarto suite,bonitinho, vide as fotos.
    Subimos, banho tomado, ela retorno e no banheiro mesmo já rola a pegação.
    Na cama um namoro longo, passou toda a intimidade e entrosamento de um encontro civil.
    Gostei muito disso e fui sendo envolvido pela energia da moça empenhada a cumprir o prometido de forma natural.

    BEIJO
    Beija gostoso, pouca língua, mas bem intenso com muita entrega.
    Bateu pele e química, não tinha como dar errado com um beijo desses.

    ORAL
    Chupa muito, beijei todo seu corpo, seu mel é doce e ela fica beeeem molhada quando excitada.
    Como retribuição ela me fez um oral suave, macio caprichando na cabeça, usando língua e dando pressão em certos momentos.
    Muito gostoso, e bem feito oral estilo namorada.

    SEXO
    Camisinha colocada fico por cima, sinto quente melada e apertada.
    Uma conexão bem feita e ritmada, com beijos e mãos entrelaçadas.
    Seus gemidos e expressões, são detalhes a parte, que gravei na mente.
    Pressão, força, suavidade e mais beijos.
    Ela fica de 4 e aceita e pede com jeito de safada estocadas fortes.
    Cabelo puxado, mãos na cintura, tapas suaves na bunda.
    Suor de ambas as partes, ar não dá vazão.
    Ela me deita e resolve cavalgar.
    Inicia de forma lenta, depois aumenta o ritmo e se toca enquanto quica e ficamos assim até a mesma gemer com mais vontade que antes, amolecer as pernas e me deixar bem molhado com o que aparentou ser seu ápice.
    Se deita ao meu lado, beijos e carinhos.

    GOZO
    Ela desce me beijando e inicia um oral que soltei fácil e rápido todo meu amor em sua boca.
    A mesma elogia o gosto, sorri faz sua higiene e nos arrumamos para sair.
    Em todo o momento a mesma foi carinhosa e teve um papo natural e legal.

    Ao descer vou ao confrade e amigo que restou trocamos uma idéia, ele até curtiu a foda dele, mas não a pós foda rs.
    Pegando minhas coisas para ir, vejo Ana arrumada de civil para ir embora, me abraça me beija solta a frase massageadora de ego e se despede, pago o que consumi e rua.

    UMA MULHER CARINHOSA, CHARMOSA
    NATURAL E QUE SE ENTREGOU MUITO.
    SUPEROU ATÉ AS EXPECTATIVAS.
    MUITO BOA FODA, PAPO E MOMENTO.
    INDICO E SE SOUBER ME LEVAR ATÉ REPITO!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 825
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 06/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 26/02/2019. Após o chamado de alguns confrades, eis que volto novamente para ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 26/02/2019.


    Após o chamado de alguns confrades, eis que volto novamente para estre antro de perdição. Havia algumas novidades bem interessantes naquela noite: destaque para a Pâmela Prado, e sua bunda descomunal. Noite passando em branco até que vejo a Fernanda: uma menina com rostinho lindo e carinha de patricinha, trajando um vestido negro que de certa forma escondia aquele corpo. Conversamos um pouco: disse que costuma trabalhar em Copa, em especial na Kalabria, e que estava na 502 por curiosidade. Perguntei sobre o atendimento e restrições e a dama disse que só não fazia anal, além de fazer o estilo namoradinha. Não me passou muita confiança, mas literalmente resolvi pagar para ver...

    O Show.


    Ela foi direto para a suíte comigo. Tomei meu banho e conversamos um pouco. Quando ela tirou o vestido pra ir ao chuveiro... puta que pariu! Que mulher gostosa! Corpo original de fábrica, com um lindo par de seios: grandes, naturais e empinados. Bunda linda também: bem empinada e durinha. Deitou-se ao meu lado e iniciou os beijos: bem tímidos inicialmente, mas depois foi se soltando. Não demorei muito e fiquei que nem uma criança, quando ganha um brinquedo novo, naquele par de seios. Os chupei muito! Depois fui dar um confere naquela PPK raspadinha. Chupei bastante também, mas a mesma disse preferir que chupem os seios, pois sente mais prazer nesta área. Pedi pra retribuir, e a Fernanda iniciou em meu pescoço e percorreu – aos beijos – por todo o meu corpo até chegar na área de atuação. Começou degustando minhas bolas, depois foi beijando e esfregando o rosto em minha rola até abocanhá-la. Boquete sem variação, mas feito com paixão, como se estivesse degustando uma iguaria. Deixou o instrumento devidamente lustrado, e duro que nem rocha.

    Camisinha posta, ela pediu pra iniciar por cima. Cavalgou gostoso, me abraçando e gemendo bem baixinho ao meu ouvido. Acariciei e apertei bastante aquela bunda gostosa nesta posição. Solicitei que mudássemos de posição, mas ela pediu pra ficar mais um tempo. Achei que ela queria me derrubar ali mesmo e apressar o término da foda, mas minutos depois, a perva começou a se tremer toda e a me abraçar forte. Trocamos de posição e vi que a camisinha estava toda esbranquiçada. Ficamos metendo de ladinho, apreciando aquele rostinho pelo espelho. Conforme ia metendo, ela ia apertando minha mão, que estava segurando seu quadril. Gemidos se transformaram em suspiros e eu gozei forte na borracha (queria leitar na cara dela, mas não deu tempo). Ficamos um tempo abraçados até meu pau amolecer e ir ao banheiro.

    Fizemos nossas higienes e dialogamos um pouco até dar o horário. Nos vestimos e nos despedimos com forte abraço e um selinho.

    O Palco.


    Foi naquela suíte que fica ao final do corredor na marcação: quarto amplo, com cama grande e outra menor, sem lençol. Banheiro relativamente grande e limpo, com chuveiro e sanitário. Há espelho na cabeceira e lateral da cama. Cabides na porta do quarto e ar condicionado, este que deu vazão naquela noite. Há armários disponíveis para guardar volumes, sem custos. Cobram taxa de 10% no pagamento do programa no cartão de crédito ou débito. Agora estão cobrando entrada no valor simbólico de 10 reais, que podem ser convertidos em consumação. Os valores das bebidas são padrão da maioria dos puteiros do Centro.

    A Cantora.


    Morena clara, entre 1,65cm e 1,70cm. Cabelos castanho-escuros, estilo Chanel, um pouco acima dos ombros. Olhos castanho-escuros também. Pouca maquiagem e com beleza acima da média. Aparenta ter uns 23 anos. Seios grandes, naturais e com um lindo formato, sensíveis a investidas mais vigorosas. Cintura fina, barriga normal (nem trincada, nem saliente) e uma bunda média para grande, empinada e durinha. Para os religiosos, digamos que foi abençoada. Faz o estilo namoradinha, sem muita iniciativa para propor posições. Segundo entrevista, não faz anal e não deixa gozar na boca, mas topa no rosto.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes

Ir para