TERMAS 502 - RUA DA ALFÂNDEGA 65 - CENTRO - 3190-7125
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1563 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 25/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD negativo feito em 18-07-19 Fui dar uma volta na 502 porque da ultima visita tinha visto algumas a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD negativo feito em 18-07-19
    Fui dar uma volta na 502 porque da ultima visita tinha visto algumas alternativas interessantes no plantel.
    Ao entrar no bar vi uma morenaça, pele branca, cabelão preto, muito gostosa. Lembrava um pouco à Monica Santhiago, com bunda menor, é claro. 01** 36**
    Se apresentou como Ingrid. Começamos a conversar. Menina agradável, de bom nível.
    Me ofereceu uma massagem, achei estranho o oferecimento 26** considerando o local. Aí falei que eu preferia coisas mais hard, incluindo anal. 59** Respondeu que fazia anal com taxa ou na suíte, 30** mas acabou concordando de ir na cabine por uma hora (que era o meu objetivo inicial).
    No quarto fiz questão que deitasse para eu apreciar aquele belo corpo 15** e comecei a chupa-la até a GP gozar. Após gozar ela falou comigo de um jeito como se o fato de tê-la feito gozar a tivesse incomodado. 08**
    Na vez dela olhou para o meu pau mole e falou: “Você está cansado né?” e começou a balançar o bichano. 61** Aí falei que tinha que animar o bicho chupando. Iniciou uma chupada muito ridícula, e parava toda vez que o coitado dava sinal de vida. 71** Pedi que passasse a língua por baixo do saco mas reclamou que tinha pêlo. 73**
    No fim consegui que o instrumento se animasse e pedi para a GP ficar de quatro. Bombei um pouco na xota e quando fui direcionar ao cu, reclamou que tinha que ser depois. 46** 46** A seguir reclamou que o pau a estava incomodando na xota. 78**
    Tive que fazer uma pausa.
    Desta vez exigi que fosse no cu, mas a GP se recusou a ficar de quatro porque “podia entrar tudo de vez”. 71** 46** No fim deitou de bruços, porém apertando a bunda para dificultar a entrada.
    Com todos esses porém, o bichano estava meia bomba de novo. 46** Aí a GP se aplicou a fazer uma punheta que, parece, é o que queria desde o inicio. No fim eu tive que acabar a punheta com ela chupando meu peito. 62**
    Garota muito bonita, simpática até, mas ratazana na hora de mostrar serviço. 42**
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    CarpanoY
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2017
    Última Visita: 03/12/2019
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 172 Comentários: 89
    TDs
    Total
    13 2 1 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CarpanoY » 28/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eai confrades! Andando bem devagar depois da ultima festa do fórum, sem pescar nada nesse meio temp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eai confrades! Andando bem devagar depois da ultima festa do fórum, sem pescar nada nesse meio tempo, resolvo sair com um amigo a caça nas termas do centro da cidade na quarta feira, dia 24/07, até coloquei alguma informação em outro post. Esse TD foi feito na sexta feira agora, 26/7. Como já tinha realizado o scout anteriormente, a casa escolhida foi a 502, e já fui com meu alvo em mente.

    Dia de festa ná 502, casa muito bem florida na minha opinião, cheguei um pouco mais cedo e já estava bem cheia. Pegamos uma cerveja e fomos analisar a situação. Não levei nem 2 minutos olhando, vi meu alvo andando na minha direção e já puxei pela cintura, sem dar tempo de pensar. Na quarta feira, tinha visto essa dama na casa, porém acompanhada já, e fiquei babando um pouco com os atributos da garota. O nome é Amandinha, por volta de 1,70, com o salto ainda mais um mulherão, magra, cinturinha fina, peitos pequenos, mas um quadrão grande, uma bunda grande, redonda, lisa e macia, em outras palavras, perfeita! Uma tatuagem grande nas costas até a coxa, bem tatuado inclusive. O rosto na minha opinião, muito bonito, usando aparelho, mas definitivamente me agradando muito. A princípio me cumprimentou com um sorrisão e sendo relativamente simpática e parecendo bem safada. Como já Tava com ela em mente, me pareceu uma excelente aquisição. Fiquei esperando meu amigo então se acertar com alguma dama. E foi ai Que começei a notar que não tinha feito uma boa escolha...

    Enquanto meu amigo tava analisando, ela começou a ficar impaciente, e não tinha nem muito tempo que eu estava parado ali com ela, poucos minutos mesmo. Perguntou se eu iria subir com ela... e ai já tinha me dado praticamente a certeza que eu tinha escolhido mal. Não tinha nem 5 minutos! ela começou a tentar arrumar uma garota aleatória para meu amigo, que depois de pouco menos de 10 minutos, começou a conversar com uma prima. depois que foi pegar uma cerveja e foi parada no caminho, cumprimentada por outro confrade, voltou para meu lado pergutnando: "Você vai subir comigo mesmo? eu to vendo que você tá esperando seu amigo se decidir, e eu não quero ser chata, gostei de você e quero subir logo com você!" (foi algo do tipo, talvez não com essas palavras hahaha). Nessa hora... todos os alarmes de furada dispararam ao mesmo tempo. Sério, todos. Mas sabe quando você ja tava com uma coisa na cabeça e quer ir até o final? Pois é... esse era eu no momento. Fiquei muito incomodado mas tava muito afim de meter a pica naquela mulher, tava gostosa demais pra ser verdade. Me certifiquei que meu amigo ia subir mesmo com a gatinha que ele escolheu, e decidi arriscar tudo com a Amandinha, que nesse momento só tinha o corpo dela de muito interessante. Puxei ela para recepção, ainda mandou o papo que queria ir para a suite, me fazendo ficar mais receoso ainda. Quase despachei ela ali mesmo. Mas subi mesmo assim.

    O Fight:

    Subindo, a escada, já tava fazendo meus planejamentos para não deixar a perva tomar o controle da situação, e dar meu jeito de sair com um bom TD. Ela me deixou no quarto e foi se arrumar lá fora, tudo normal. Como já tava prevendo que ela fosse comer meu horário, marquei no meu relógio. Dei um banho pra dar aquela envernizada na pica e ela não demorou muito para voltar ao quarto, um pouco mais sorridente agora. Conversamos um pouquinho e me aproximei para beija-la, enquanto ela habilmente desviou, agarrou a minha pica e começou um boquete. Porra... ai é foda né, já vi que não ia ter beijo nenhum. Começou um boquete mais ou menos, mas gemendo alto assim que colocou o pau na boca. Totalmente broxante. Puxei ela pro alto pra tentar novamente e ela virou de costas, rebolando na minha pica, e já puxando a camisinha. Segurei ela e mandei ela esperar. pensei rapido, ela ia fazer daquele TD uma merda, então tentei mudar o rumo drasticamente. falei no ouvido dela: "sabe amor, eu gosto das coisas bem naturais... eu to sentindo falta de uma namorada, alguem que me de carinho, você consegue?" Ela pareceu entender, deu um leve aceno e um sorriso um pouco mais tímido. Comecei a acariciar ela, mandei um "vou te tratar muito bem hoje, vamos deixar rolar". Ela deu uma suavizada com isso e ficou mais docil. Sussurei no ouvido dela se ela não gostava de uma chupada, porque eu adoro chupar uma bucetinha... ela virou para mim com um sorriso e se jogou na cama, com as pernas abertas. Ai eu pensei... estamos melhorando não?

    Comecei os trabalhos naquela pepequinha, cheirosa, deliciosa, pensando comigo "preciso realizar a melhor chupada pra quebrar essa mulher". Olha... perdi um bom tempo, sentindo ela toda, apertando, chupando e sugando ela, enquanto ela se contorcia, e os gemidos bem mais reais dessa vez.ela foi me puxando pelos cabelos depois de um tempo e daqui a pouco me puxou para cima dela, me abraçou com um braço e começou uma siririca com a outra mão. ne ajeitei para me esfregar nela enquanto ia chupando os seus peitinhos, que também eram uma delícia, e ficamos assim até ela gozar forte, ficando molinha na minha posse, do jeito que eu queria... Começou a brincar com a rola na portinha dela, e ela mesmo pediu a camisinha. Nessa hora, pensei em como já tava melhor aquela situação

    Comecei a meter no papai e mamãe, do jeito que ela estava depois da minha chupada, com o mesmo pensamento de fazer ela ficar louquinha. metendo bem devagarinho, com uma mistura de carinho e intensidade, E acelerando as metidas para fazer devagar denovo. Aquela buceta, como tava gostosa... apertadinha e bem molhada, enquanto ela me puxava e agarrava meus cabelos, me acariciando. Ficamos bastante tempo nessa posição, pois realmente, tava muito gostoso, sem vontade de variar. quando aumentei a intensidade e ela gemendo forte, ela pediu para me dar de quatro.

    Porra, com aquela visão daquela bunda linda e enorme empinada para mim... dificil me conter, soquei nela com muita vontade. apertando ela toda, vendo minha rola sumir dentro dela... que tesão da porra. meti acelerando cada vez mais, com ela pedindo mais forte, até que não aguentei, e enchi a camisinha com meus herdeiros, mas foi uma gozada e tanto... puta merda, fui as nuvens e voltei!

    E foi ai que perdi o controle da situação denovo... ela já pulou da cama direto pro chuveiro, e voltou toda conversante, mandando o papo que já devia ta perto de acabar a hora. olhei o relógio, faltava uns 15 minutos ainda, que na minha opinião, dá pra fazer muita coisa. Ela conseguiu me cozinhar durante esses quinze minutos, e eu não forcei a barra de otário mesmo. No fim quando bateram na porta, ai foi uma porrada na minha cara... ela fez o que fez, mal deu uns 2 selinhos, e no final, teve coragem de me pedir caixinha! PQP! Neguei na mesma hora e ela saiu bem apressada do local. Porra cara... esse final foi de matar.

    Mas até que voltei pro salão bem galudo, cheio de amor pra dar, quase me atraquei com outras duas meninas linda que apareceram por lá... Isis e Jade, duas delicinhas. Meu amigo também já tinha terminado, pelo menos o lado dele foi vitória total segundo ele... Larissa, também merece uma atenção especial!

    Conclusão:

    Escrevi esse TD tentando me lembrar dos detalhes, porque não sabia qual avaliação que eu ia dar pra ele. Dependendo do momento, é um positívo, um neutro, ou um negativo. Vou ficar com um neutro, mas poderia ser outra coisa, dependendo do ponto de vista.
    Se você quer uma mulher linda, gostosa, com um corpão, um sexo de meia hora, sem mais nada a acrecentar, ela pode ser uma opção.
    Se você quer algo mais trabalhado, envolvimento, essas coisas, eu digo para correr, não vale o trabalho. Sem contar com esse final, foi bem brochante.

    A 502, tá valendo muito a pena na minha opinião, sai de lá já com novos alvos em mente, o preço continua bom na minha opinião, voltarei em breve, mas não repito com a Amandinha nunca.

    Até a proxima aventura!
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 30/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ontem. A 502 estava um deserto no dia de ontem... Poucas mulheres e poucos clientes......
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ontem.

    A 502 estava um deserto no dia de ontem... Poucas mulheres e poucos clientes... Mas um detalhe: por volta das 21hs começaram a chegar clientes que pegaram uma bebida e desceram na sequência, ou seja, se tivesse mais trabalhadoras na casa a coisa seria diferente.

    Aliás essa é uma crítica que faço de todas as casas do Centro. Na segunda e terça, o camarada que vai à uma Termas não é para Happy Hour, mas para fazer sexo pago. Várias que conheço postam em perfis de redes sociais suas baladas no Rei do Bacalhau ou Pedra do Sal na segunda... Não era melhor estarem ganhando dinheiro e depois irem para essas baladas? Vai entender.

    Bebi umas geladas antes no Araújo e continuei aproveitando a promoção da latinha por 5 mangos.... Primeiro conversei com Karina, que ao sair do meu lado, na troca de olhares, aproximou-se a Ingrid. Karina é um caso a parte que merece minha ida na casa.

    A Ingrid é uma daquelas minas padrão 44, Cancúm... Bem trajada, com meia arrastão, saltos, unhas impecáveis, cabelão (não sei se é aplique), etc... Cara de puta, cachorrona rs No sentido sexual, claro! Paramos para conversar, e confesso que tenho um receio com esse perfil de mulher, mas como eram poucas as opções na 502, resolvi investir no papo e depois no TD.

    Embaixo disse fazer tudo, falou-me do oral completo, do anal... Mas anal só com uma taxa, ou seja, banho de agua fria. Veio me dizendo que na 502 poucas fazem rssss Piada né. Não pago a taxa porque isso inflaciona, vira moda... Não sou contra quem dá uma caixinha, mas ‘taxa’ por anal ou oral completo? Tô fora.

    Marquei 40 minutos. Banhei-me e ela veio... Não me deixou tocá-la como gosto, e já agachou para o boquete. Gosto de ir beijando a nuca, os seios, a barriga... Mas pulou a etapa, rs.
    É bom e competente, seu boquete, porque ela sabe usar os olhos e a cara de pidona ao mamar rs Botou-me cama, e depois de uns dez minutos de mamada, pede para colocar a camisinha. Antes de penetrá-la, a chupo... Deu sinais que estava gostando, mas logo pediu para meter... Fomos com ela de 4, por uns 20 minutos... tirei a capa, e a ofereço para o boquete. Sinto que quando era eu a comandar o deep troah, refugou.

    No final, na hora de gozar na boca, rosto, se mexeu de tal forma que foi tudo nos peitos. Quem me conhece sabe o quanto adoro o oral completo (cara e boca), e se subi sem anal, esse era o objetivo. Enfim, fiquei um pouco frustrado.
    Vale relatar que a mina viu um relato aqui no Forumx, e disse que não era ela, que ia mudar de nome... Enfim, eu lendo com calma acho que são as mesmas.
    Foi ruim? Claro que não. Mas, diante do fato de que curto comandar a foda, dela cobrar pelo anal e pelo refugo em receber leite na cara e boca, darei neutro. Repetirei? Pode ser, mas num ambiente fora dali.
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 01/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    nao conhecia a casa, cheguei no dia 30 para conhecer falei com meu amigo kleber encontrei hugo, enfi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    nao conhecia a casa, cheguei no dia 30 para conhecer falei com meu amigo kleber encontrei hugo, enfim revi os amigos e la estavam alguma mulheres, por sinal muito bonitas e gostosas; estava tarde ja eram 00:00. Mas nao fui na intenção de sair com ninguem e sim conhecer a casa e rever os amigos 37**
    mas so quem conhece sabe que é dificil sair no zero a zero kkkkkentao kleber ja me apresentou uma gata que vou t falar de nome raquel a mulher nao tinha defeito e se tinha nao sei qual.
    subi com ela suite higiene feita começamos a nos beijar depois ela me chupou e como 59** 70** 62** chupa muito tipo nao pode ver um pau depois chupei ela e como ela gosta então encapei garoto e comecei ppmm , ela é apertada e apertava meu pau direto com a buceta dela a mulher adora fuder e beijava muito p quem gosta prato feito soquei muito, depois peguei de bruços socando ela pedindo p socar mais apoiava a mão na parede pedindo rola me beijava e como e eu socando forte foi ai que segurei a cintura dela com as duas mãos e continuei a socar firme a mulher gostou depois peguei de quatro eu nem precisava meter ela mesmo metia e rápido difícil ver uma maquina de foder assim esta de parabéns que mulher segurei em um determinado momento nela e também soquei para ajudar na penetração total e bate estaca 70** , mudei posição ppmm para beijar mais e socar aquela buceta ela abria bem as pernas e eu abracado com ela socando depois pedi p ir d novo de bruços p eu gozar foi ai que bateram na porta 54** ela falou deixa amor pode continuar quero que vc continue eu falei p mim mesmo 54** serio ela pode continuar a socar vou passar do tempo quero que vc goze então meu pau ficou ate mais duro continuei socando de bruços ela e socando ate gozar 73** 73** 73** 73** . nao bateram na porta mais acho que passei da hora uns 10 minutos.
    mulher morena cabelão silicone malhada sem barriga linda repeteco sempre vale a pena
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    supremo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2014
    Última Visita: 14/12/2017
    Mensagens: 63
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 64 Comentários: 18
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por supremo » 20/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta-feira, 16 de agosto de 2019. O dia que tirei para extravasar! Saio do trabalho, estressado, 21...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta-feira, 16 de agosto de 2019. O dia que tirei para extravasar!
    Saio do trabalho, estressado, 21h, decido ir a 502 para tomar um whiskey e ver as meninas rebolando..
    Infelizmente, se minha intenção se limitasse a whiskey e mulher no poli, estava fudido, na casa Jack Daniels Honey acabou na minha vez kkkk e NENHUMA menina subia no Poli, o cara no balcao disse poli ta ali agora so de enfeite 67**

    Bom, pego minha dose do JD tradicional mesmo, sento, logo vem a MEL, sentou no meu lado, e começou a falar coisas no meu ouvido, que logo despertou a fúria do incrível Hulk!
    Loira, estilo MILF, cuida bem do corpo, de rosto, diria 7/10. Pow quem sou eu, cara de pedreiro e cortador cana pra falar de beleza! O importante ali que é que me vendeu a ideia de que era bem fogosa que a jiripoca vai piar.. e piou bonito, judiou do meu jubileu!

    Round 01:
    Oral sem capa, pegaga a minha trosoba e batia na cara, na meteção foi bem dominadora, porém pediu para maneirar nos tapas e mordidinhas pq ela bem branca e ficaria toda marcada, claro como gentleman, respeitei!

    Round 02 e Fatality:
    Ao final do Round 01, ela pediu se podia pedir uma agua de coco, falou que seria bem rapido, deixei, e fiquei olhando o relógio, ela voltou bem rapido, ligou a TV no show da Fé e fomos para mais um "outro pega pra capa"! Varias posicoes, e quando jubileu estava já anunciando a vinda dos herdeiros, ela pediu para gozar boca dela! PQP (da tesao so de lembrar) de pé na cama e ela ajoelhou pra rezar... e fatality!

    Plus:
    - ainda ganhei 8min extra (o pessoal demorou chamar a gente e eu quis aproveitar cada centavo kkk)
    - Primeira GP que uso mais de uma capa!
    Ainda queria que eu estendesse hahahah que mulher tesuda!
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 26/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Então, TD realizado numa terça feira... Casa vazia e poucos clientes. Mas já tinha conversado com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Então, TD realizado numa terça feira... Casa vazia e poucos clientes. Mas já tinha conversado com a Emily...


    Emily é uma novata que exala sexo... Morena, baixinha, falsa magra, sempre de óculos.

    Paulinea é uma magrinha, cabelos black, unhas impecáveis.

    Depois de bebermos bem, sugeri algo a três.

    Chupadas mútuas, beijos a três, diversas posições e gozada na boca da Paulinea com a Emily terminando o serviço...

    Acho que merece um repeteco... Dependerá do meu tempo $$$ kkkk

    E ao contrário de alguns TDs relatados aqui, o tempo foi rigorosamente cronometrado, inclusive, com certo constragimento para nos arrumarmos para liberação do quarto. Pelo menos percebi desta forma. Falo isso porque não havia necessidade no contexto de um dia fraco de movimento!
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 02/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    atendimento aconteceu a 1 semana, cheguei e em seguida comecei a procurar uma menina que havia visto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    atendimento aconteceu a 1 semana, cheguei e em seguida comecei a procurar uma menina que havia visto outra vez que fiu mas nada, foi ai que chegou uma mulher loira nova ninfeta cabelos curtos pelo ombro peitos pequenos gostei, mas não beijava isso dito por ela mas chupava sem capa. agora vc vê da os lábios de baixo e nao os de cima kkkk vai entender. ai falei p mim mesmo vou sair com essa subi e investi coloquei p fora ja chupou gostoso depois chupei ela e que buceta fechadinha dei uma investida gostou depois peguei de quatro nao é muito apertada em seguida de bruços soquei forte com ela pedindo logo em seguida fui ppmm como ela nao beijava mas liberou estalinhos e foi ai com ela se movimentando p cima e eu socando e investindo firme a buceta dela gozei firme na gata 73** 73** 73** 59**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    Jeck
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 17/03/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jeck » 21/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    salve galera estava com um alibi curto na sexta e resolvi dar uma passada na 502 numa sexta feira, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    salve galera
    estava com um alibi curto na sexta e resolvi dar uma passada na 502 numa sexta feira, a melhor dia pra encontrar o planteu cheio.

    fiquei na minha cerveja (que ta cara pra cacete paguei 65 de consumação e nao bebi grandes coisas assim mas tudo bem) admirando as meninas, na minha avaliação considerando que devia ter alguma la em cima ja socando o nive era bom, marquei umas 4 no meu radar, duas loiras novinhas que estavam dando atenção a um grupo uma branquinha de cabelo bem preto e a pretinha que chegou depois magrinha safada, cabelo black aloirado toda certinha cara de safada que depois descobri que se chamava Emily.

    deu uma rodada no salao me ignorou, foi pra wuiskeria onde deu atencao pra uns marmanjos que devia conhecer e fiqeui na minha perto da caixa de som na entrada tomando um gelo, ate que passou novamente(nao deve ter arrumado nada saiu fora da wiskeria). ja ia passando por mim de novo nao adiantou so olhar e dar sinal tive que colocar a mao e me apresentar... enfim coisas da 502, as meninas parecem que nao sabem trabalhar... enfim a partir dai foi bem simpatica e safada, sejamos justos

    ficou dancçando na minha frente instigando perguntei se queria beber, aceiotu e foi buscar uma cerveja pra ela, voltou continuando na dança da bunda no meu pau que levantou na hora 31** 31** 31** sarrou bastante conversamos um pouco, punhetou , tudo como eve ser numa termas, essa é a melhro caracteristica de termas afinal, ate que falei vamo subir e assim fizemos.

    a gata subiu comigo e foi direto pra cabine, nao enrolou pra tomar banho em outro lugar, tomei a minha chuveirada e marquei no meu celular o cronometro pra nao ser furtado no tempo, ou pelo menos ter a certeza que nao seria. uma delicia ela peladinha corpinho certinho, magrinha mas com curvas, peito bonito com piercing em em dos mamilos, e ja s masturbando na cama me esperando, cheguei e ja mandou ver na mamada, ficando de quatro na cama e eu de pe, uma delicia mboquete babado do jeito que adoro e eu ja brincando com o dedo na buceta dela que ja estava quente. dei umas puxadas no cabelo enqaunto ela chuoava e deu uma reclamada rs ela usa uma especie de armação no cabelo, nao sei se era naquele dia ou permanente, entao manerei nos puxoes e botei pra mamar e zoava a buceta dela toda melada;

    ja estava com tesao a mil e botei de quatro, virei a buceta pra mim e meti o pau com vontade, se fosse gozar ainda teria tempo pra segunda e assim que fiz com ela gemendo e rebolando muito bom, gozei na camisinha mesmo.

    banho no intervalo deitei e ficamos conversando ate que ela voltou pro boquete pra levantar pra segunda etaoa, dessa vez fquei deitaodo aproveitando o visutal dela mamando ate que coloquei a camisinha e pedi pra cavalgar, uma delicia a magrinha cavalgando com força aquele barulho gostoso de buceta molhada 48** 48** 48**
    ficamos assim um tempo ate que cansou , dei uma xupada nela toda gostosa e parti pra finalizar de4 novamente assim fiz uma senhora gozada 37** 37** 37**

    como ja estava avancado no tempo e nao daria a terceira dispensei a minha, pediu um caixinha e como so pago tudo no cartao nao pude dar.

    dou positivo com louvor, garota gostosa e safada na medida certa, como nao perguntei sobre anal e gozar na boca rosto nem tentei mas acho que com jeito rola sim, me falou qeu tem uma irma que estra trablahndo la tambem ate passamos por ela no corredor, mesmo biotipo e bem gostosa tambem;

    repetira e emily sem duvidas, talvez com mais intimidade pra conversar antes e avançar um pouco mais na foda 37** 37** 37**
  • Avatar do usuário
    Saul Goodman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/03/2015
    Última Visita: 16/10/2020
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 513 Comentários: 95
    TDs
    Total
    54 2 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saul Goodman » 29/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aloouu confraria!! Tempão que não posto nada por aqui. Mas a gente tarda mas não falha né! Vou ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aloouu confraria!!

    Tempão que não posto nada por aqui. Mas a gente tarda mas não falha né!
    Vou relatar aqui o TD com esse belíssimo exemplar que mulata chamada Venus, ocorrido ha cerca de uns dois meses!

    Já fiz, by the way, um TD sobre ela na Mosaico, cujo nome naquele recinto era Bombom. Naquele TD ela tinha me dito que trabalhava tb na 502. Passaram algumas semanas, fui na 502! Com quem me deparo lá?

    Senhores, que mulher FODA! Em todos os sentidos! Gostosa demais, uma bunda grande, dura e perfeita, se entrega totalmente na cama e gente fina para caralho! Completa, por assim dizer hehehe!

    E o TD foi mais uma vez memorável! Sexo com pegada, com enfase em pegar ela D4 e vir sentando de costas porque, senhores, a bunda da VENUS é um verdadeiro planeta a ser conquistado!

    É isso, confraria!!

    BETTER CAUL SAUL!!!
    Mulher é um vício que jamais será curado"
  • Avatar do usuário
    Saul Goodman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/03/2015
    Última Visita: 16/10/2020
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 513 Comentários: 95
    TDs
    Total
    54 2 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saul Goodman » 29/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada! Já deixo meu segundo e último TD tambem atrasado, mas não sonegado, com a EVA. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada!

    Já deixo meu segundo e último TD tambem atrasado, mas não sonegado, com a EVA.

    Esse TD tá mais fresco, realizado dia 18 de outubro. Saio do trabalho e sigo para 502 em busca de sexo. Entro na casa, festa rolando com direito a buffet (!!!), EVA vem e me aborda. Começamos a bater um papo muito legal.

    EVA é bem gostosa! Falsa magra, com uma bunda espetacular, rosto de novinha (19 aninhos segundo ela) cabelos longos, loiros e cacheados. Uma delícia! Ela estava bem tímida no papo falando muito pouco. Mas, eu curti a vibe dela. De repente ela é chamada pra fazer um streap e começa seu show!! Arrasou e deixou a rapaziada maluca!

    Ela volta pra mim depois do show e resolvi dar o voto de confiança. Chegando no quarto, senhores, EVA se transforma no próprio capiroto!! Mermaaao aquela moça timida que estava no salão deu lugar a uma completa tarada!!

    Começou com um boquete daqueles de vc queimar a largada fácil! Que boquinha de veludo pqp!!! Depois, capa na piroca e ela vem cavalgando!! Rebolava, quicava, sarrava freneticamente!! Curtindo e se entregando com muita, mas muita vontade!! Pego ela D4 e ela rebolava na minha piroca como se fosse o ultimo pau da terra. Não teve jeito e gozei ali mesmo!!

    Que mulher, senhores!! Que mulher!! E depois que voltei pro salão descobri que ela é fechamento com a VENUS, a mulata que ja fiz dois TDs e que também é um vulcao na cama. Já to imaginando aqui como seria um TD com a dupla...assim que tiver grana vou tentar essa!! ahahahahha!!

    BETTER CAUL SAUL!!
    Mulher é um vício que jamais será curado"
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3673
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 08/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasadaço porém não sonegado. Este TD tem mais de 4 meses! o valor foi o que paguei na época. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasadaço porém não sonegado.

    Este TD tem mais de 4 meses! o valor foi o que paguei na época.

    Tinha até me esquecido dele.

    Só estou postando pq a vi ontem na casa novamente.

    Porra gente.

    Essa mina me conquistou aos poucos.

    Foi chegando de mansinho e me ganhou.

    Ela estava na porta de entrada do salão e eu quietinho tomando minha cerva.

    Ela foi chegando de mansinho com aquele andar rebolativo e aquela olhar q pqp.

    O olhar e o sorriso dela te hipnotizam.

    Cabelão lindo.

    Body mega decotado tipo salva-vidas, bem estilo Pamela Anderson.

    Os seios são siliconados.

    Pernocas e uma rabeta deliciosa.

    Chegou, arriou na mesa empinando a bunda pra trás.

    Bem, ela sabe q do outro lado tem um espelho né, rsrs. Assim já mata 2 coelhos de uma vez só, caso tenha algum cliente ali pela redondeza. rsrs

    Me deu uma bitoquinha no canto da boca e perguntou. Posso sentar?

    AVA.

    Eu estava babando naquele corpo desde o momento q brotou na porta.

    Claro amor.

    Ela sentou com charme, pqp.

    Já deu aquela cruzada de pernas e começou a conversar comigo já me encarando.

    Muito legal essas minas q falam com foco em vc. Claro q salão vazio tbm contam 49**

    Ficamos papeando ali.

    Ela já perguntando. vc é bem tímido.

    Eu dei uma gargalhada.

    Ela. Né não?

    Falei no ouvido dela. Só aqui embaixo. Lá em cima eu adoro uma putaria.

    Gente, a partir desta frase a conversa foi regada a muita safadeza, putaria.

    Ela ficou toda soltinha.

    Fez gestos mostrando como chupa uma piroca.

    CARALHOOOO a mina é muito zuadora!

    49** 49**

    Bem putona. Mas aquela putona com charme.

    Sexy pra KCT

    Perguntei se fazia anal disse q não, que não conseguia.

    Mas só serve se for com anal? Perguntou me olhando e olhando para os seios e o corpo. Tipo. Olha isso.Olha o q vc vai perder.

    49** 49** Zuadora 100% do tempo.

    Me ganhou pq adoro essa vibe.

    Ali já tinha ganho meu dia, pq aquele dia tinha sido chato pra mim, era parar ali beber e vazar pra casa.

    Mas resolvi apostar.

    De vez em quando dava uns selinhos gostosos no cantinho da boca.

    Procurava sempre responder minhas perguntas picantes,no pé do meu ouvido. PQP aquela voz dá arrepios de prazer.

    Depois q respondia, afastava a cabeça e abria aquele sorriso lindo e aquela carinha de moleca safada.

    A essa altura já não estava mais com as pernas cruzadas. Estava com uma das perninhas entrelaçada por cima da minha perna. A partir daquele enlace não tinha mais como eu voltar atrás. Ainda que estivesse com álibi vencido.

    Fiquei alisando as pernas e elogiando.

    PQP gata, que pernas gostosas.

    Ela falou no meu ouvido. Minha bunda é uma delícia tbm.

    Arregalei o olho e brinquei. OPA!!! eu ouvi isso mesmo???

    Ela riu e disse. Delícia de passar a mão, seu taradinho.

    Posso?

    Ela de novo respondeu no ouvido.

    Pode.

    E ainda ganhei um beijinho na orelha.

    PAUSA! MOMENTO TENSÃO!

    OPA!! Vê lá hein! não tá me marcando de batom não né?

    Ela. Calma amor, tô não, não sai não. Olha ali no espelho.

    Olhei mesmo. 49**

    Tá, tá bom, sendo assim, se quiser pode ficar a vondade.

    Ela riu se aproximou e me deu uma bitoca no canto da boca.

    PUTAQUEPARIU!!!

    Para garota, eu vou subir com vc, pode guardar o arsenal, senão gozo aqui mesmo.

    Ela ria.

    Você ainda não viu nem a metade, falou no meu ouvido.

    Quando afastou a cabeça fez aquele gesto do boquete em que a cabeça da rola bate dentro da bochecha.

    49** 49** zuadora legal.

    Vc tá falando muito de vc, desse boquete, mas e eu? Adoro chupar uma suculenta.

    Ela pegou minha mão e colocou por cima da ppk, por cima da lingerie.

    E ai, gostosinha ou não? Falou no ouvido.

    Porra, tá mijada?

    Ela riu. To excitada, meladinha. E deu aquela apertada na cabeça da rola.

    Pelo visto vc tbm.

    Tá brincando! to quase me esporrando todo aqui. Sô estou com um receio. De no final vc me levar pro fundo do poço.

    Ela caiu na gargalhada. Sacou a piada (ela tem um excelente senso pra isso).

    Calma, calma, é outra Samara.

    Ai pegou o cabelão e imitou a personagem pra mim.

    uuuu, vou te pegar.

    49**

    Me pega me aregaça.

    A buceta dessa samara tem cabelo?

    Ela riu.

    Lisinha igual sabonete.

    Ai foi a vez de falar no ouvido dela. Vou ficar uma meia hora lambendo sabão, adoro B U C E T A. Falei pausadamente.

    Gosto tanto de BUCETA q só de falar pausadamente já me dá água na boca.

    Ela ria.

    Cerva terminada, muitas gargalhadas, espírito bem leve, VAMOS FUDER.

    A propósito. Ela não me acompanhou na cerva. PONTO NEGATIVO. 25**

    Ela é toda vaidosa.
    [O atendimento]
    Começou frenético o bagulho!

    Eu estava galudaço, ela estava bem foguenta! a mina é 220v.

    Atracamos nos beijos deliciosos, com lingua.

    Deitei e ela já veio arregaçando na mamada.

    CARALHOOOOO

    Quase q toca o sino em 10 segundos.

    Não é só o jeito como ela chupa, são as caras de mega piranha q ela faz.

    Tinha q evitar de olha pra não gozar.

    Mamava muuito. Arriscava umas gargantas profundas. Tirava, batia na cara, voltava pra cabecinha, fazendo barulhinho de cuspe.

    Bem babada.

    Chupou os ovos enfiou a cara neles!

    Muito vagaba.

    Tudo com barulho de cuspe. PUTAQUEPARIU.

    Puxei ela pela nuca. Vei cá porraaa sai dai. Falei gemendo, suplicando.

    Ela deu um riso safado.

    Tascamos outro beijão de língua.

    Chamei pro 69 e me esbaldei naquele grelo dela.

    Q buceta linda! suculenta, cheirosa!.

    Fiz muito barulhinho de cuspe tbm. Isso parece q tbm excita ela. Tava perdendo a cordenação lá embaixo.

    Lambi cu. Cravei a lingua dentro dele arrancando suspiros de susto com prazer. shhh, ui.

    Falei esfrega essa BUCETA na minha boca.

    Ela fez frenética.

    Botei a cabeça dela na beira da cama e soquei a piroca.

    A intenção era esporrar na boca. Mas acabei abortando pois nem tinha perguntado antes.

    Até poderia ter perguntado na hora mas não queria terminar assim.

    Senti q nesta posição quando tentava empurrar na goela ela lançava mão de um artifício malandro. Arranhava com os dentes, tipo um freio na ousadia. 49**

    Entendi o recado.

    Mas enquanto ficava fodendo a boca dela sem enterrar ela deixava de boa. Aquela socadinha q vai só um pouco além da cabecinha. é muito gostoso tbm.

    Pedi a camisinha.

    Ela levantou igual ao the flash pra pegar.

    Me empurrou na cama.

    Vestiu a criança e sentou.

    PQP

    Que sentada.

    Aqueles cabelos lindos

    Aquela cara de PIRANHA SAFADA CHARMOSA.

    Fizemos de tudo.

    Sentou, arricou pra deixar eu meter enquanto beijava alucinadamente aquela boquinha linda.

    Pedi pra inverter pra ficar olhando aquela raba.

    Sentou com charme.

    A BUCETA tava brilhando e ensopada. Coisa linda de ver.

    Depois pedi frango assado com travesseiro por baixo pra inclinar bem e entrar até os ovos.

    E gozei assim. MEGA EJACULADA. Deu vontade de amarrar a camisinha levar pra casa e guardar numa coleção, devidamente etiquetada. SUPER SAMARA.

    Desfaleci.

    Não aguentava fazer mais nada.

    Acho que nem se tivesse 2hs de atendimento.

    Tava mortinho.

    Morto mas feliz.

    Ela. Calma homem, vai ter um treco ai não né?

    Me gastando aquela putinha.

    Só se a outra Samara aparecer aqui no quarto.

    Ai ela fez de novo o personagem.

    Muito zueira, muito moleca.

    ADOREI.
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 15/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    P.s.: TD bem Atrasado, mas não sonegado. "Oiii..." - chega a Marcelle com um sorrisão lindo... pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    P.s.: TD bem Atrasado, mas não sonegado.

    "Oiii..." - chega a Marcelle com um sorrisão lindo... perto de mim... no salão da Thermas.

    No final do atendimento, me fala que atende em hotéis do Rio e até num privê alguns dias em Niterói. Como achei links do anúncio dela, preferi abrir um Tópico em acompanhantes.

    Última vez que fui na 502 foi aniversário do Neném21 (FazUmTempão).
    No dia deste TD, semana depois, Lotado de cuecas e pervas... mas Poucas gatas, e as bonitas sendo "alugadas" 46** por cuecas no salão... sem subir pra atendimento.
    Num dado momento, ouço a Morango passar no meio do salão e falar: "Bora fuder... minha gente" kkkkkkk #ilário.

    Depois de olhar bem o ambiente, rolou até pole-dance, eu no balcão de bebidas... vejo uma menina LINDA.... mas tbm sendo alugada. Quando enfim olhou pra mim, ela sorriu... chamei ela pra mim, no que pediu licença aos cuecas, e veio ao meu encontro.

    Elogiei ela, seu sorriso.
    Apresentações feitas, pedi para me falar o esquema da casa... falou no pé do ouvido os valores, me deu beijinho no rosto... olhares encaixados...
    Eu já segurando ela pela cintura e olhando seu rosto perguntei o que pode e não pode. FALOU QUE TUDO, já que sou bonito... rsrsrs
    #AdoroMentirasSinceras

    Acertamos com anal.
    Disse que topa sem taxa, desde que não seja muito grande.

    GAROTA:
    A Marcelle 24II** é uma graça.
    Uma das GPs mais gatinhas que vi e comi. 59**
    Branquinha, pele sedosa, 1,65 de altura, falsa magra, rosto lindo e cabelão natural preto.
    Aparenta uns 25 anos, peitos médios "empezinhos", bunda média, cinturinha, barriga-zero. #GATA
    Boa de papo, boa de jogo, simpática, sem frescuras.
    Links:
    http://www.nitclub.com.br/acompanhante/marcellepaiva/ https://gatasvips.net/person/acompanhan ... lle-paiva/
    https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... lle-paiva/

    LOCAL:
    Por acaso, Thermas 502, na noitada pós-expediente. Quarto (chamado de cabine, pq é mais barato) é padrão grupo G.
    Base da Cama de alvenaria, colchão grosso e bom. Toalha ensacada, sabonete em barra lacrado, ar condicionado, box no quarto, água quente.
    #Showdebola.


    Peladinhos e lavados,
    começa a sessão de beijos.... ora com língua, ora sem, mas beijando bem.

    Me chupa de joelhos na cama,
    Eu olhando tudo pelos espelhos, em pé... ela percebe e faz cenas com o pau na boca.


    Camisinha no pau...
    vamos de ppmm.... Depois a menina D4... um espetáculo a visão. Vou socando e olhando seu rostinho pelo espelho.
    Desacelero... e já seguindo a regra do @GatoGuerreiro:
    "CU é que nem bolo de aniversário... Você passa o dedo, se a dona não reclamar... você come".

    Tentativas de sessão de cuzinho com ela D4, sem sucesso...
    Tentamos de bruços, deu certo... mas vi que começou a machucar.

    Parada pra respirar,
    nova camisinha.... sessão de piriquita com ela de bruços até gozar.
    Bate-papo final, beijo, banho e rua.


    Parênteses aqui: Na saída, fechando a conta no balcão, apareceram 02 meninas branquinhas e loiras quase idênticas... muito bonitas: Sol e Penélope... irmãs e disseram que interagem num 04 mãos rsrsrs. Meninas de 1,65, estilo cavalas.


    UM ACHADO.
    RECOMENDO MUITO à galera.
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 826
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 21/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 28/10/2019. De bobeira em casa, resolvi fazer a roda da economia girar e ajuda...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 28/10/2019.


    De bobeira em casa, resolvi fazer a roda da economia girar e ajudar alguma família necessitada. Fui a 502 por volta das 19h. Casa com poucos clientes e mulheres, mas a qualidade estava alta. Tinha a Fernanda (uma mulher linda que de vez em quando aparece por lá, que já relatei uns tempos atrás), mas estava acompanhada. Fui ao balcão e pedi uma cerva, até a Raquel aparecer e se apresentar. A mulher tem um biotipo de panicat. Disse ser egressa da Cancún e que estava na casa há alguns meses. Boa de papo e bem articulada. Soube chegar sem parecer desesperada pelo meu dinheiro. Estava com uma queimação no estômago na hora, mas como o pau subiu imediatamente após a apalpada da dama, liguei o foda-se e a levei pra suíte.

    O Show.


    Ela voltou em um baby doll rosa, já se esfregando em mim que mal tinha saído do banho. Tasquei um beijo nela e fui correspondido, mas parece que não encaixou direito: ou ela fazia os movimentos circulares com a língua ou usava os lábios de forma excessiva. Retirei a sua roupa e chupei bastante os peitões siliconados. Degustei também aquela PPK cheirosa, que estranhamente não era greluda (apesar do biotipo da moça ser de marombeira). Ela pediu pra retribuir e praticamente devorou minha rola. Chupou com pressão e fez várias gargantas profundas. Lambeu gostoso as bolas também.

    Camisinha posta, iniciamos com ela de ladinho. Botei devagar, e ela jogando o rabo em minha pélvis com força. Um tempo depois ela pediu pra sentar, com a mesma pressão. Me abraçou e quicou com vontade. Pedi pra pegá-la de quatro e mandei ver na boceta dela. Foi bacana ver as caras e bocas pelo espelho. Quase pronto pra gozar, convertemos para com ela de bruços. Soquei com intensidade nesta posição. Quando estava quase gozando, aquela queimação no estômago lá do salão me atacou novamente. Demos uma parada e fui tomar um banho e beber uma água. Ela entendeu a situação, mas disse que não iria sair de lá sem extrair o meu leite. Iniciou uma punheta, seguida de uma mamada mais suave. Aos poucos o tesão foi voltando e gozei forte nos peitos da Raquel.

    Tomamos nossos banhos e ficamos papeando até tocar o interfone. Nos vestimos e nos despedimos com um caloroso beijo. Voltei pro salão e voltei a beber cerveja (vício é uma merda...kkkkkkkk).

    O Palco.


    Foi na primeira suíte do corredor, praticamente ao lado de onde se pegam as toalhas. Cama relativamente grande e confortável. Roupas de cama limpas e bem conservadas. Toalha ensacada e limpa, mas estava nas últimas (acabou rasgando em minhas mãos após o segundo uso). Box limpo, com chuveiro funcional. Ar condicionado funcional também. Há espelhos nas laterais do quarto e no teto (este que parece uma porta de um grande armário adaptado). Há um cavalinho erótico na suíte também.

    A Cantora.


    Morena clara, por volta de 1,60cm de altura. Cabelos escuros, passando dos ombros, mas são aplicados. Tem o biotipo de panicat: seios siliconados; coxas grossas; barriga definida; bunda média para grande bem dura. Achei bonita de rosto, mas é opinião pessoal. Aparenta ter entre 27 a 30 anos. Disse na entrevista só não deixar gozar dentro da boca. Faz o estilo namoradinha, mas na hora de foder ela faz com força.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 826
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 24/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 08/11/2019. Nova incursão ao local, fui com a intenção de encontrar alguma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 08/11/2019.


    Nova incursão ao local, fui com a intenção de encontrar alguma novidade por lá (a 502 sempre tem alguma). Parte do primeiro e do segundo escalão da 4x4 estava no local. Algumas me chamaram a atenção e poderiam levar meu dinheiro tranquilamente, mas acabei sendo avistado pela Morango, uma ex-quatrete que vira e mexe aparece por lá. Tentei resistir, mas a safada sabe meus pontos fracos e acabou me arrastando para o andar superior...

    O Show.


    Ela entrou na suíte comigo e fizemos nossas higienes até nos atracarmos com vontade. Me deitou na cama e iniciou um boquete macio e babado. Parecia que não via uma rola há dias. Lambeu gostoso as bolas e bateu gostoso com o pau no rosto dela. Retribuí chupando bastante aqueles seios e a boceta dela.

    Baqueta vestida, transamos em diversas posições: ela cavalgando de frente; de quatro; de bruços; ela sentando de costas; de ladinho; no PPMM, com direito a ela me dando tapas na cara e mordendo meu antebraço, enquanto estocava firme. Gemeu alto e se tremeu toda, mas nada de eu gozar (tinha bebido pra cacete nesta noite). A dama disse que não poderia sair do quarto sem dar leite pra ela, então fiquei em pé e pedi pra ficar de cócoras e me mamar. Chupou suave, mas segurando em minhas coxas com força. Relaxei e despejei todo o meu leite na boquinha. Não deixou cair uma gota sequer, e foi para o banheiro descartar o sêmen.

    Tomamos nossos banhos e ficamos de conchinha até terminar o tempo. Nos vestimos e nos despedimos no salão: fui pra casa de saco vazio e relaxado e ela ficou no salão para encontrar mais uma vítima.

    O Palco.


    Foi naquela suíte que fica ao final do corredor na marcação: quarto amplo, com cama grande e outra menor, sem lençol. Banheiro relativamente grande e limpo, com chuveiro e sanitário. Há espelho na cabeceira e lateral da cama. Cabides na porta do quarto e ar condicionado funcional completam o local. A casa cobra 10 reais pela entrada. Há dois ambientes: o salão e a whiskeria, que também é área de fumantes. Não há opção de roupão na casa. Há guarda-volumes. Há opção de pagamento via cartões, mas para o programa a casa cobra adicional de 10% sobre o valor.

    A Cantora.


    Morena clara (bronzeada), em torno de 1,60cm. Cabelos escuros e longos (aplique que podem ser pegos) e olhos castanho-escuros. Bonita de rosto e tem uma cara de safada... Aparenta ter entre 28 a 32 anos. Perfil típico de panicat: seios grandes e siliconados; cintura fina; barriga chapada; bunda média para grande lisa e definida. Deixa gozar no rosto e boca sem problemas. O anal “depende” segundo ela. Faz o estilo putona, mas sem muito PPP durante a foda.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes

Ir para