TERMAS 502 - RUA DA ALFÂNDEGA 65 - CENTRO - 3190-7125
  • Avatar do usuário
    BigTiger
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2012
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 0
    TDs
    Total
    34 1 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BigTiger » 29/02/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado há alguns meses. Infelizmente essa gata sumiu, quem tiver notícias, por favor me diga...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado há alguns meses. Infelizmente essa gata sumiu, quem tiver notícias, por favor me diga onde encontrá-la

    Desbravada. Quem deu a dica foi a Jack (gostosa e completissima, Rainha do Anal). A Priscila é branquinha, estilo magra “com acessórios” ou, para ser mais claro: “falsa magra”. Ela tem uma tatuagem grande (uma Fênix) do lado direito das costas. Ela já deve ter uns 24 anos, mas parece uma ninfeta. Normalmente, ela não perde muito tempo com pentelhos, ela já vai logo perguntando se vai subir. Mas, eu já prometi tantas vezes subir com ela que ela já nem toca mais no assunto. Agora nós conversamos sobre outros assuntos como se fôssemos amigos. Ainda no salão começo a instigá-la, como se estivesse “azarando”. Alguns beijinhos rápidos e ela se lembra daquele assunto: “E aí, vai subir?” Dessa vez eu contrariei a regra e surpreendi, respondendo: “Agora”.


    Espero ela no quarto, já de banho tomado. Ela não demora e chega num penhoar de filó branco sem nada por baixo. Nos beijamos muito, muita língua, muito chupão! Ela começa um boquete maravilhoso (sem capa), babado e com pressão. Chupa muito, sem cansar. Eu peço para chupá-la um pouco. A xotinha dela é totalmente depilada e muito cheirosa, uma delícia. Chupo, beijo e lambo muito. Ela fica um pouco úmida e eu peço pra ela montar. Ela encapa o bicho e sobe (eu sentado). Começa cavalgando devagar, muitos beijos e, de vez em quando, eu chupo os peitinhos dela (são bem pequenos). Ela vai aumentando o ritmo da cavalgada e diz que está excitada. Eu incentivo ela: “Fode, minha gostosa. “Fode, minha puta”. Aí ela começa a quicar e depois me abraça com as pernas e puxa mais forte. Quando ela gozou, cravou as unhas nas minhas costas e gemeu bem forte pra logo em seguida me xingar: “Filho da puta!”

    Como já havíamos combinado, estava na hora de eu comer o cu da “ninfetinha experiente”. Pedi pra ela ficar D4 e beijei e lambi muito o cuzinho dela: ela é toda cheirosa e gostosa. Comi o cuzinho com a língua enquanto massageava seu clitóris. Perguntei se ela iria passar algum creme, ela respondeu que sim. Passou e colocou a cabeça do meu pau pra dentro. Fui empurrando bem devagar, sempre massageando o clitóris e beijando suas costas (nem preciso dizer que são cheirosas). Quando estava totalmente enterrado naquela bonita bunda (no salão dá pra ver algumas celulites, mas D4 ela fica perfeita), ela começa a rebolar muito: ela realmente gosta de dar a bunda. Soquei forte e ela agüenta bem. Depois de um tempo ela pediu para deitar, o que não foi legal porque ela disse que começou a machucar. Tirei, tomei outro banho e ficamos nos beijando até acabar o tempo.

    Voltei pro salão e pentelhei, sarrei e beijei várias gostosas que sou doido pra pegar: Leandra (mulata alta e bunduda), Camila (baixinha com uma bunda enorme) e a maravilhosa Melissa (branca com um cabelão preto e um corpo perfeito).

    Resumindo, a Priscila é muito simpática e gente boa. Beija muito, chupa sem capa e faz um maravilhoso anal.

    R$ 160,00 por 40 minutos de PHODA. Voltarei! Mas antes de repeti-la, tem muita gostosa na fila.
    [/b]
    Quero todas as safadas!
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 254
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1558 Comentários: 285
    TDs
    Total
    198 20 6 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 11/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Positivo feito em 5 Março 2012, 19:30 hrs. Dei uma olhada na boate e vi uma loirinha dançando ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Positivo feito em 5 Março 2012, 19:30 hrs.

    Dei uma olhada na boate e vi uma loirinha dançando funk no queijo. Me falou ao pau. Esperei que parasse de conversar com um cara e a chamei.
    Toda sorridente se apresentou como Loran (ou Lolô). É uma loirinha minhon de cabelo curto, muito bem feitinha de corpo e bunda bonita. Disse ter 27 anos, aparentando bem menos. ;)
    Ficou rebolando e me provocando ao som do funk que estava rolando. :P
    Manifestei a minha intenção de usufruir dessa bunda rebolativa e ela respondeu com o velho papo que precisava ser com carinho. :? Respondi que nada tinha a temer pela integridade do rabicó. Aí reagiu de jeito engraçado, juntando ambas mãos como se estivesse algemada falou: “Pode me seqüestrar agora!”. :D
    Nos trabalhos o boquete foi de qualidade média. Na hora de retribuir ela disse ter gozado com a minha chupada. :oops:
    Na hora de botar no rabinho eu fui com calma como prometido, mas após um tempo de bombamento vi que a GPzinha fazia expressões de dor e desconforto. :(
    Fizemos uma pausa para ela se recompor e botei novamente naquele cuzinho. :twisted: Desta vez ela aceitou na boa, porém eu já não estava com a corda toda e acabei gozando no rosto dela. :twisted:
    Rindo, com a cara cheia de porra ela perguntou: “estou bonita?”, respondi: “esta linda!”. :mrgreen:
    Senti que no tempo que restava não conseguiria me recuperar para dar a 2ª e façamos conversando até o tempo acabar. :ugeek:
    Gostei e recomendo.
    Despesa: R$ 175,00 (170 GP 1 hr + 5 bebidas, tinha um vale de desconto para as 2ªs feiras) 8-)
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    BigTiger
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2012
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 0
    TDs
    Total
    34 1 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BigTiger » 27/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Lola Mulata alta de cabelos curtos, rosto muito bonito e corpaço: coxas grossas, bunda grande redo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Lola

    Mulata alta de cabelos curtos, rosto muito bonito e corpaço: coxas grossas, bunda grande redonda, peitão e cinturinha fina.

    Este TD aconteceu no início do ano de 2012, por isso está tão resumido.

    A perva beija muito e o beijo é delicioso, guloso, de namorada! A pele dela é um capítulo à parte: além de muito cheirosa, tem uma textura macia, gostosa, indiscritível: só provando. Beijei, lambi e chupei muito. Peitão tamanho GG delicioso, xoxota carnudinha deliciosa. Ela é toda gostosa. Lambi o cuzinho dela (ela já havia me dito no salão que faz anal).

    Meti muito no PPMM (acho que ela gozou assim, não lembro), depois D4 também meti muito. Agora o fato INESQUECÍVEL (além da pele maravilhosa dela): enquanto eu bombava forte na xota dela D4, bateram na porta! Pedi pra ela pra só sentir o gostinho do cuzinho dela... ela aceitou!!! Colocou lubrificante e fui com bastante calma (eu só queria sentir e, porque pressa se ela havia consentido???) Mas essa história de sentir durou uns 3 a 4 minutos, o que, inevitavelmente terminou comigo gozando... Mas não foi assim!!! Pedi pra gozar na boquinha e... adivinhem... ela topou. Arranquei rápido a camisinha e gozei na boca da gostosa que guardou tudinho pra cuspir depois.

    Aprovadíssima!!! Além de grande, linda, cheirosa e gostosa, ela fode pra caralho!!! Beija muito gostoso, chupa muito gostoso (sem camisinha e com muita pressão), da cú (até na prorrogação) e deixa gozar na boca: PERFEITA!!!

    R$ 120,00 por 30 minutos (se em meia-hora ela já fez isso tudo, imagina com mais tempo...)

    P.S. A Renata e o Serginho (gerentes) mandaram bem: não reclamaram por termos passado do tempo (uns 4 a 5 minutos) e, que eu saiba, não rolou multa pra gata!!! Com um atendimento desses, ela deveria é receber bônus!!!
    Quero todas as safadas!
  • Avatar do usuário
    BigTiger
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2012
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 0
    TDs
    Total
    34 1 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BigTiger » 27/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia 23 de março estive na 502 e, de cara a Renata falou que a Lola tinha acabado de subir (por pouc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia 23 de março estive na 502 e, de cara a Renata falou que a Lola tinha acabado de subir (por pouco rola um repeteco).

    Como de costume, a Jack me abordou perguntando: “É hj que vc vai comer meu cuzinho?”

    Jack é uma morena clara alta, bonita e gostosa. Faz o estilo falsa magra. Muito gente boa, um excelente papo, mas não perde muito tempo com pentelhos (o que pode ser considerado normal nesse antro de pentelhos). Ela já foi melhor, mas aindaa está bastante gostosa. Tem tanta moral com as meninas que parece dona do puteiro: sempre escolhe uma garota gostosa e maneira pra subir com ela (já subi várias vezes eu ela e mais uma gostosa que ela escolheu).

    Depois de ouvir a pergunta, sorri e continuei andando. Mais tarde nos encontramos no bar. Ela estava conversando com um cliente e puxou papo comigo. Como eu gosto muito dela, fiz o jogo. Mas o “cliente” não queria nada e ela começou a me abordar como uma velha amiga querendo matar saudade (uma forma mais original e agradável de PPP). Gostei da brincadeira e, já conhecendo o as qualidades da safada, chamei pra subirmos.

    Me levou pro quarto, tomei meu banho, ela voltou. Já foi me beijando (beijos gostosos, com vontade). Como amantes habituais (apesar de que não subia com ela há muito tempo), fomos “evoluindo” na foda “naturalmente”, entre sorrisos e rápidos comentários: sentou-se na cama pra pagar o boquete (sem capa, gostoso, babado, com garganta profunda...). Fiquei a ponto de bala e ela, sem cerimônia, disse que era a minha vez (intimidade é foda!). Beijei, lambi e chupei sua xota cheirosa. Ela gemeu, respirou ofegante, me elogiou: “Filho da Puta!” Ela montou e literalmente me amassou. Quicava de se ouvir os estalos da pélvis dela batendo na minha! Muita pressão, um verdadeiro fight!!! Partimos pro PPMM mais quente (da semana, rsrsrs). Brincadeiras à parte: muita beijação, eu bombando, ela rebolando, repiração forte e ofegante, gemidos, gritos, meu pau enterrado nela e pulsando, a xota dela “mordendo” meu pau. Ganhei (ou será que perdi ???): ela gozou e soltou mais elogios: caralho, fdp...

    Como uma namorada antiga (ou esposa) já começou a cobrança: “Quero que vc me coma D4”, “Vai gozar no meu cuzinho”. E já ficou posicionada. Eu tava animadaço, quase gozando, mas as mudanças de posição me ajudam a “segurar” mais um pouco. Bombei muito na xota dela D4, ela gosta e pede mais, “fode” junto (empurrando os quadris pra trás). Tive que parar pra não finalizar assim (imagina ficar devendo uma metida no cu dela, ela iria me cobrar sempre que me visse). Ela passou o lubrificante e (D4) se arreganhou mais apoiando a barriga num travesseiro. Comecei devagar e depois fiz do jeito que ela gosta: com força e vontade. Ache que ela é uma das pervas que mais gosta de anal, manda muito bem. Gozei na borracha com meu pau enterrado no cu da safada.

    Um pouco de conversa e bateram na porta: já haviam passados 40 minutos (é sempre assim: quando está bom, o tempo voa...)

    Tomei banho desci e fiquei enchendo a cara e me divertindo com as gostosas: Vitória (loira alta), Natalia (branca de cabelos compridos e uma bunda enorme), Melissa (gostosíssima). Ainda vi a lindíssima Sabrina (muito bem TDzada pelo confrade Piu-piu), Larissa e a Lola que andava sumida e reapareceu (excelente TD meu, ainda sonegado). Neste dia a casa estava com um bom plantel, em compensação lotada de pentelhos (fato infeliz, porém comum, ainda mais numa sexta-feira).

    Resumo: R$ 140,00 por 40 minutos de muito hard-sex com direito a beijo na boca, oral sem capa e anal HARDCORE!!! O preço é razoável, mas sinto falta de alguma promoção.

    Recomendo e repitirei (acho que pela 5ª vez), mas só depois de comer várias gostosas que vi na casa!!!
    Quero todas as safadas!
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 254
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1558 Comentários: 285
    TDs
    Total
    198 20 6 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 27/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Neutro feito em 20/03/2012 – 20:00 hrs – Beija: Sim; Oral sem: Sim; Anal: Sim; Sempre que eu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Neutro feito em 20/03/2012 – 20:00 hrs – Beija: Sim; Oral sem: Sim; Anal: Sim;

    Sempre que eu ia na 502 ficava afim desta bunduda mas, quando ia chegar perto sempre tinha algum outro que chegava antes. :(
    O corpo da garota é impressionante, muito bem feito e malhado e é bonita de rosto, com um cabelo castanho claro que combina com a pele branquíssima dela. :roll:
    Desta vez dei sorte, vi ela sozinha e a chamei para conversar. De inicio me desanimou a frieza da GP. Parecia que estava fazendo um favor em conversar comigo. :( A única coisa que parecia animá-la era quando ficava exibindo o corpão para mim e ouvindo elogios.
    Ela propôs ir aos finalmente e assegurou que “ … se não for muito dotado … faz tudo”. Falei que achava bom porque estava a fim de comer muito aquele bundão. :twisted:
    Nos trabalhos, após exibir bastante o corpo, começou com um boquete estranho, pegando só a cabeça ou lambendo de leve o corpo. Eu retribuí com uma boa linguada no cu dela e reparei que a xota ficou muito melada. ;) Botei D4 bombei um pouco na xota e depois enfiei no cu. :twisted: A GP continuava com cara indiferente falando algum PPP totalmente falso. Dei um tapinha de leve e a GP gritou que não era para dar tapas. :evil:
    A esta altura, mesmo estando comendo um dos mais belos rabos dos últimos tempos, já começava a brochar. :cry: Quando tirei a GP reclamou que tinha marcado a pele dela ao pegá-la pela cintura. :evil:
    Nesta altura só me restava bater punheta para gozar, olhando o corpão dela. :(
    Gozada e rua, antes de completar 1 hr.
    Só paguei R$ 170 pelo programa de 1 hr porque tinha um convite que dava direito à entrada.
    Pontos fortes: O corpo maravilhoso da GP e o fato de liberar o rabicó.
    Pontos fracos: o resto.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 254
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1558 Comentários: 285
    TDs
    Total
    198 20 6 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 21/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Positivo feito em 11/01/2012. Anal: Sim; Beija: Sim;Oral sem: Sim; Repeteco. Estava na fissura d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Positivo feito em 11/01/2012. Anal: Sim; Beija: Sim;Oral sem: Sim;

    Repeteco. Estava na fissura de pegar de jeito essa ninfeta e com essa intenção me encaminhei à 502.
    Quando chegou ela concordou comigo que na 1ª vez que saímos, ela não estava 100%, assim que se comprometeu a corrigir as falhas do 1º atendimento.
    Marquei cabine de 1 hr e fomos aos trabalhos.
    Assim que chegou no quarto ficou pelada e deitou sobre mim abocanhando o pau dizendo: “Agora vou poder degustar este pau pra valer!”. Eu pedi que ficasse no 69 e para complementar ela pediu que eu enfiasse o dedo no seu cu.Após um tempo nesta posição a GPzinha diz ter gozado. :D
    Era a minha vez! Peguei um pouco no PPMM e depois D4. Sem eu pedir a GP foi direcionando ao orifício traseiro.
    A garota não agüentou muito nesta posição e pediu que comesse o cuzinho dela no frango assado. :twisted:
    Como eu demorasse em gozar, a garota pediu um tempo.
    Higiene, chupação e ... cuzinho novamente! No frango assado com a GP tocando siririca. :mrgreen:
    Como continuasse a demorar em gozar, ela botou a língua pra fora para eu gozar. Acabei gozando horrores.
    A garota comentou “Nunca vi, quase uma hora direto no cú!” :o
    Ficamos de papo até o fim do tempo já que eu não conseguia mais nada.
    Um ponto negativo: resíduos desagradáveis na camisinha ao retirar o pau. :x
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    Arte Suave
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 06/02/2013
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arte Suave » 25/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    JUN 2011 Conheci a Nick, ex Flávia da Cancún . Já queria subir com ela na Cancún e conheci hoje...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    JUN 2011

    Conheci a Nick, ex Flávia da Cancún . Já queria subir com ela na Cancún e conheci hoje, quarta na 502.
    Fui com um amigo do trabalho que me apresentou a menina.
    Dono de um belo rosto, novinha, traços libaneses (?) beleza exótica. Fomos conversando e meu pau endurecendo. Bom sinal ...A Tininha, ex 4X4 agora é gerente da 502 e fez questão de me apresentar uma menina. Isabela.

    Isabela ex Solarium , ex Melina Ferrari ex Barra Vips ... na 502 ????? Um mulherão, toda "uda", bundão, peitão siliconado, toda gostosa. Morena, cabelos lisos, sombrancelha frossa. Gatíssima de rosto ... não é mignon mas estou mais eclético. Depois da Cléo, acho que estou gostando das "udas". rsrsrsr.
    Eu estava estratégicamente na 502, na hora certa e no lugar certo.
    A menina, por motivos que não vou postar, saiu ontem da Solarium e veio atravées de um gerente amigo dela para a 502 hoje. Tinha visto um conhecido e subiu, esperando o cara vazar, ou seja, a Tininha pediu para ela dscer, o cara vazou e eu estava ali com 2 pronto para subir.

    Fiquei de sacanagem com as 2 por um bom tempo e fomos para o abate. Primeira vez na casa.
    Peguei logo o suitão (mais barato que na Cancún. Com as duas, deu R$ 480,00) e fui meter.

    A mulher é muito gostosa e já veio abocanhando meu pau. Boquetão muito, mas muito bom. Sem pedir, babando o bicho e cuspindo nele.
    Enquanto deixava o meu pau para a Nick chupar, me dava os peitões para eu atacar.
    COnfesso que nos beijos, a Nick dá de dez, mas ela fpde prá kct.
    Foi de quatro (que visão daquele rabo, PQP) , de bruços, enquanto ela chupava a Nick e depois, trpquei, peguando a Nick cavalgando em mim (muito bom). Ela é apertadinha e foi no cuspe o começo da meteção.

    Gozei com a Nick de lado, se deliciando com aqueles peitos, enquanto eu beijava a isabela.

    Acho eu, difícil a Isabela ficar. Ela destoa da maioria das meninas e não gostou muito do clima lá nem de alguns "clientes". Teve um escroto que pediu para ela "desconto" para subir com ele.
    Porra, não tem grana, vá pra VM.

    Ela ainda desceu para ficazr comigo lá na whisqueria.
    Estou com o telefone dela e devo, alem de marcar um PF, saber o que que vai ser dela. Ela deixando, posto o paradeiro /ou telefone para "eventos". Vale a pena, é gostosa demais e fode demais.

    Já a Nick, rolou legal e beija prá kct...

    Resumo:

    Nick: Beijos. Nota 10. Bom, bonito e babado. Lingua com piercing e tudo o mais.
    Transa: Mandou bem e não refugou denada, apesar de ser apertadinha. Nota 8.
    Anal: Não dá o brioco.

    Isabela: Beijos: Se soltou no final, tanto comigo quanto com a Nick. Nota 6.
    Transa; Não refugou e é muito gostosa.
    Anal: Vou conseguir.

    Cheguei com o maior cheiro de cigarro. A whisquueria de lá é foda, já a boate, não aguentei ficar nem um minuto. Som muito alto.

    A suite não achei nada demais ...

    Valeu muito o custo benefício das duas. rsrsrsrsrsrs

    Abraços.
  • Avatar do usuário
    Arte Suave
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 06/02/2013
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arte Suave » 25/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    JUL 2011 Fodaço. Fiz uma dupla com ela e a Nick (TD postado) semana anterior e voltei lá nessa qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    JUL 2011

    Fodaço.
    Fiz uma dupla com ela e a Nick (TD postado) semana anterior e voltei lá nessa quinta.
    Quem eu encontro ? A Isabela. Disse que está em experiência rsrsrsrsrsr e como estava trabalhando legal, resolveu voltar.
    Sorte minha.

    Morena, toda "uda". Segundo um amigo frequentador da Solarium, disse que era tipo saradaça, mas ainda está bem gostosa. Peitão, um rabão, muito gaa de rosto, lembra a Cléo da Cancún, sem ser tão "esculpida".

    Na dupla, ela se ressaltou no boquete, mas sozinha comigo, PQP, se soltou na maior.
    Ela gosta "da coisa", Beijou muito, na whisqueria e no quarto.
    Começamos numa ximbação PPMM e fomos para D4. Meter olhandopara aquela bunda é foda.
    De bruços, com ela pedindo beijo, cavalgando e leite na borracha.

    Suei muito com ela, mas valeu muito a pena.
    Se continuar lá acho que vai se dar bem, pois fui pagar a subida, neguinho já abordando rsrsrsr. Fui subir com ela e um cara de gravata na maior cara dura mandou "Estou te esperando, quando acabar teu programa, tá ?".

    Bem, vamos ao resumo:

    Oral: Desde a dupla foi melhor. Esse então, PQP, quase gozei na boca da garota. Nota 10.
    Beijos: Conseguimos entrar num denominador comum. Melhorou muito para mim. Nota 9.
    Transa: Só faltou liberar o rabinho, que eu sei que libera. de resto, é comilança em todas as posições e ela não cansa.

    Cota muito cheirosa e o melhor de tudo, lubrificação natural e muita. Sem KY.

    Um belo custo benefício na 502, de repente ela resolve voltar à Solarium e aí fudeu.

    Uma dica, se ela não estiver em programa, fala com a Tininha, a gerente, que de vez em quando ela prefere ficar nos andares superiores, do que no salão.

    Abraços.
  • Avatar do usuário
    Fox
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fox » 25/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    02) Qual foi a Data do TD; 27/10/2011 (Quinta-feira) 04) Como foi o 'Pré-Atendimento'; ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    02) Qual foi a Data do TD;
    27/10/2011 (Quinta-feira)

    04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
    Estava no salão observando as novidades da casa, pois tinha uns 4 meses que não ia nessa casa devido aos preços. Quando entrei na casa, ela tinha adentrado o salão mas como estava de olho na Mayara, perdi ela de vista. Quando vou ao banheiro, ela estava sentada numa cadeira próxima a porta e quando passo por ela, passa a mão em mim. Não resisti e fui conversar com ela. Disse que tinha entrando essa semana na casa. Estava trabalhando na 4x4, mas teve um conhecido que apareceu por lá, e ela não queria ser reconhecida. Mas ela disse que já tinha trabalhado antes na casa. Alguns amassos no salão e inevitável "fight".


    07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
    Morena, cabelos compridos e lisos, lábios carnudos, peito siliconado, bunda média. Bonita.

    08) Relato do ocorrido no programa:
    Começou com um oral sem capote, mas começou mal, pois disse que eu tinha que cortar os pelos da pubis. Fico puto com esse tipo de comentário desnecessário. Mas tudo bem, continou, e depois iniciamos a meteção, ela por cima e de costas. Depois ofereceu o cuzinho, mas, putz, nunca comi um cú tão arrombado igual aquele. Era tanto, que no começo fui conferi se não tinha metido no lugar errado. Acho que a buceta (que também era bem "folgada") era mais apertada.


    08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
    Não, beijo moderado.

    08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
    Sem capote, não sei se é completo.

    08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
    Meio termo.

    08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
    Rolou sem problemas.

    08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
    Forte : Beleza amazonense (nasceu em Manaus)
    Fraco: Cú e bocetas muito arrombados

    08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
    padrão termas.

    08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;
    40 hora - R$ 160,00

    09) Qual a idade real informada pela GP;
    Não perguntei.

    10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
    meio termo

    11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
    Não vou repetir.
  • Avatar do usuário
    piu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por piu » 25/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    GEOVANA e´uma bela morena, de fartas coxas acentuadas por um shortinho ou um vestidinho, sorriso bo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    GEOVANA e´uma bela morena, de fartas coxas acentuadas por um shortinho ou um vestidinho, sorriso bonito, seios volumosos e SEXY, MUITO SEXY.Brincalhona e com jeito de menina, ela traveste a mulher que é nos lençóis.
    Foi minha segunda vez com ela: depois de um papo animado, bebidas e cigarro, ela ia se adiantando para trabalhar; naõ deixei: trabalhe comigo.E foi o que ela fez, e fez mais do que isso.
    Investi 170 reais na hora da morena, que me brindou com bons momentos de prazer, como o que a vi entrar no quarto, despindo-se rapidamente e me entregando seu corpo carnudo para degustá-lo, ou aquele em que nossos corpos não se desconectam nem no beijo, nem na foda.
    GEOVANA beija bem, é carinhosa, fode como se fosse uma namorada: tudo para elevar o moral de um homem.Faz um belo boquete, mas a melhor parte foi quando joguei em sua bundinha caprichada minha porra, admirando sua tatoo de borboleta e suas costss apetitosas.
    Recomendada!
  • Avatar do usuário
    BigTiger
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2012
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 0
    TDs
    Total
    34 1 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BigTiger » 14/05/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mal eu cheguei e a gostosa já estava no queijo dando o seu show supersensua! Pedi pra ela abaixar e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mal eu cheguei e a gostosa já estava no queijo dando o seu show supersensua! Pedi pra ela abaixar e falei no ouvido dela que eu a queria. Ela tirou o soutien e me deu pra eu segurar, coloquei na cabeça e fiquei extasiado com o show!

    Loren é uma lourinha baixinha de cabelo curto toda perfeita: rosto lindo, coxas grossas, bunda perfeita.

    É óbvio que ela não dançava só pra mim, mas minha mente começou a vagar e curti esse jogo de sedução. Antes de subirmos, fiz algumas perguntas básicas e ela disse que não fazia anal e adorava beijar e chupar.

    No quarto, beijos muito carinhosos, um boquete suave, lento e bem babado. Eu prefiro mais rápido e na pressão, mas gostei de ver aquela gatinha "namorando" com meu pau. No 69 eu beijei e lambi muito sua xota e às vezes enfiava minha lingua na xota e no cuzinho: ela gosta! :D Depois ela montou de costas e eu fiquei admirando aquela linda bunda subindo e descendo, enquanto a xota engolia meu pau. Ela mostrou muita disposição. Montou de frente, muitos beijos, chupadas e lambidas nos peitinhos. Muito bom chupar seus pequenos (e também perfeitos) peitos: duas pêras que cabem certinho na boca.

    Finalizamos D4 e a namoradinha carinhosa mostrou que agüenta e que gosta de pica! Me elogiava: "Filho da Puta!" e pedia mais.A cama pegou fogo!

    Resumo
    TD positivo
    R$ 120 por meia hora: beija na boca, oral sem capa e não faz anal (mas gosta carícias com o dedo e com a lingua).[/color][/size][/b]
    Quero todas as safadas!
  • Avatar do usuário
    Fox
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fox » 26/05/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 25/05/2012 (Sexta-Feira) TD Negativo Oral sem capote: NÃO Beija na Boca: SIM (mas b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 25/05/2012 (Sexta-Feira)
    TD Negativo
    Oral sem capote: NÃO
    Beija na Boca: SIM (mas burocraticamente)
    Anal: SIM (mas com aquela velha história: "depende do tamanho")

    Cheguei na casa por volta de 00:00hs, quase encerrando o expediente, com muitos clientes e poucas meninas no salão (cerca de 10), e dentre essas, somente a Sofia me chamou a atenção:
    Mulata, cabelos alisados até os ombros, aparelho nos dentes, 21 anos de idade, seios pequenos, bunda e coxas naturalmente deliciosas. Disse estar há um mês na casa, e já trabalhou na Balcony (como Vivi), dentre outras boates de Copa. No quarto, disse que não chupa sem camisa por causa do aparelho (putz, que desculpa esfarrapada. Mas segurei uma resposta ignorante, pois depois dessa, incrivelmente ainda continuei com tesão.) Fode com bastante gosto, apesar dos beijos serem um pouco burocráticos e rápidos. Não rolou anal por opção minha, mas disse que faz.

    Preços: Entrada - R$ 20,00 (Consumação)
    Programa: 30min - R$ 120,00

    abs
    FOX
  • Avatar do usuário
    piu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por piu » 08/08/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Loira-gata que exibe uma calcinha rosa minúscula para um mané que a aluga; tem um corpo gostoso e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Loira-gata que exibe uma calcinha rosa minúscula para um mané que a aluga; tem um corpo gostoso e branquinho.Cento e setenta de hora-cabine 'e vamo que vamo"! Não houve química, e disse isso a ela;então o programa foi razoável, embora Elisa, junto com as gatas que povoam o salão- boa parte delas oriundas da quatro, depois vim a saber-tenha potencial.Valeu porque ela sentou aquela bunda no meu cacete e chupou com categoria.Pena que a falta de entrosamento atrapalhou: coisas do sexo.
    Recomendo; a loira tem rosto e corpo bonitos e vontade de fazer bonito.
  • Avatar do usuário
    BigTiger
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2012
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 0
    TDs
    Total
    34 1 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BigTiger » 22/10/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    De vez em quando eu volto na 502 para rever as meninas. Casa cheia, várias conhecidas e algumas boa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    De vez em quando eu volto na 502 para rever as meninas. Casa cheia, várias conhecidas e algumas boas novidades. Não encontrei minha paixão Loren, mas avistei a Suzy mais marombada e mais gostosa ainda. Suzy tem a pele morena e o cabelo loiro curto, o rosto lindíssimo de olhos meio puxados e lábios bem carnudos e um corpaço tipo “Fitness”. Ela sempre gostou de malhar, mas agora está mais gostosa e com as coxas e bunda ainda maiores: uma tentação!

    Eu já estava de olho nela e, quando ela subiu no queijo, eu sentei do lado e avisei: “vou subir com você”. Ela respondeu: “duvido”. A resposta dela é compreensível porque quando nos conhecemos (há mais de um ano), eu ximbei muito, beijei muito, provoquei e não subi. Nas outras vezes, eu cumprimentava com estalinho, tratava como amiga e subia com outra. Hoje sei quanto tempo eu perdi, já deveria ter comido ela há muito tempo! Mas dessa vez, eu estava falando sério: eu queria ela. Ainda mais sabendo que de uns tempos pra cá ela está fazendo anal e gosta. Quando ela percebeu que era sério, ela falou: “finalmente você vai comer meu cuzinho!”

    Pegamos umas bebidas e fomos pra marcação. No quarto, muitos beijos naqueles lábios deliciosos: que boca! Depois aqueles lábios macios percorreram todo e meu corpo, enquanto sua carinhosa língua me lambia todo. Até que ela chegou onde queria: meu PAU! Ali ela ficou um bom tempo dando toda a atenção que eu gosto e do jeitinho que eu gosto: sem capa, na pressão, engolindo tudo, subindo e descendo. Os lábios e a língua dessa mulher são SENSACIONAIS!

    Pedi pra chupar a xota dela e ela falou: “eu quero continuar chupando seu PAU!” Deixando escapar que ela estava gostando de me chupar: me senti nas NUVENS! Na mesma hora sugeri o 69 que foi aceito prontamente. Como toda marombeira (que já tomou ou toma remedinhos), o grelo dela é avantajado, não chega a ser um GG, mas é tamanho G. Beijei e chupei muito, coloquei o grelo inteiro dentro da minha boca, quase “mordendo” com os lábios. Ela ficou bem excitada e me chupou mais forte, muito bom! Depois ela deitou de barriga pra cima e eu beijei e chupei ela toda: bocão, peitos (médios e duros), novamente a xotinha raspadinha, cheirosinha e o Grelo tamanho G. Chupei com mais intensidade e ela começou a me orientar: “mais rápido”, “não pára”... Até que num suspiro forte, ela gozou!

    Começamos um gostoso PPMM regado a muitos beijos (além de ter uma boca muito gostosa, essa menina gosta de beijar). Como ela já havia gozado, eu aproveitei bastante, meti muito até meus pensamentos fixarem numa única idéia: “quero comer o cu dessa gostosa AGORA!”

    Ela se lubrificou e ficou D4 na beira da cama, eu em pé comecei a enfiar devagarinho. Ela tá muito gostosa! Em pouco tempo, eu já estava bombando forte e ela curtindo e pedindo mais. Aquela história de que ela gosta de fazer anal é verdade, a mais pura e deliciosa verdade! Hora eu acelerava, hora eu metia devagar. Ela curtia cada momento e interagia, sempre sussurrando: “isso, come meu cuzinho, come com vontade” SAFADA! Ela se deitou e eu, sem tirar o pau de dentro do cu dela, deitei por cima e continuei comendo ela até baterem na porta. Dever ter sido pelo menos meia-hora só de anal. Uauauauaau

    Resumo R$ 170,00 por uma hora de HARD SEX com uma gata muito gostosa, toda durinha (bunda e coxas incríveis).

    Beija na boca: gosta muito e tem os lábios bem carnudos, deliciosos
    Oral sem capa na pressão, muito bom
    Anal: FENOMENAL. Além de mandar muito bem, agüenta bem e curte. Anotem: fiquei mais ou menos meia-hora comendo um cuzinho maravilhoso emoldurado por uma lindíssima bunda.

    TOP FIVE. RECOMENDO MIL VEZES !!!
    :-bd :-bd :-bd
    Quero todas as safadas!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para