POUSADA VINTE VER (BANANEIRA ARARUAMA)
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 17/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    vários valetes na piscina com algumas garotas ja eram 2:30 e fui na direção de uma menina mas ja ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    vários valetes na piscina com algumas garotas ja eram 2:30 e fui na direção de uma menina mas ja havia ido dormi , mas havia visto uma branca gostosinha ninfeta de cabelos pretos abaixo ombro e la estava ela ,então disse não vou perder viajem pq a branca é gostosa e gatinha qdo a casa fechou e depois de eu ter bebido comecei a conversar com ela e chamei p ir para suite depois de umas perguntas tipo beija disse que sim chupa disse que não, ai indaguei se tiver limpo gata ela olhos nos olhos e disse a nao eu tenho medo mas olhou nos meus olhos deixando esperança 31** pagamento feito fui para suite ela foi tomar banho eu também e na cama vi que tinha tattoo perto da ppk dela uma pimenta , ela começou a chupar eu pensei UE tem alguma coisa errada kkkk 59** fui nos peitos dela ela curte beijando chupando e vários beijos parecia que nao via uma mulher a anos e mais cedo havia saído com erica na empório , ai encapei garoto e comecei fui ppmm soquei bem e beijando a gata ela abriu bem as pernas e comecei a aumentar as estocadas e ela abria mais para me aprofundar dentro da sua buceta coisa de louco, ai nunca vi igual a ninfeta começou a me beijar me apertar p dentro dela a me acariciar enfim e eu socando como so tivesse ela nesse mundo meu pau muito duro ela percebia isso ela tentando se mexer de baixo para cima sabia que ia gozar assim e ai foi so alegria gozei muito depois ficamos abracados como namorados e fomos dormir um pouco ninguém é de ferro 59** gata.
    Editado pela última vez por BERG em 17/01/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 20/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fui final da tarde e vi algumas garotas interessantes resolvi voltar mais tarde isso aconteceu seman...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fui final da tarde e vi algumas garotas interessantes resolvi voltar mais tarde isso aconteceu semana passada estava doido p pegar uma nova então vi varias interessantes qdo voltei a noite foi so p escolher e ver a hora que viria para atacar a menina morena clara falsa magra peitos pera cabelo liso ate a cintura 1,60 estava trocando ideia com um maluco falei vai ser ela daqui a pouco volto e pego 59** .
    sai de casa p dar perdido e deu certo ja cheguei paguei sem perder tempo mandei chamar a menina nem troquei ideia ela veio pegou a camisinha entramos na suite e nos beijamos q beijo depois tirei sua roupa toda e depois foi a minha ela chupou muito bem e como chupou deitou e foi so pau aguenta bem a estocadas beijamos metendo muito nessa posição estilo namorada q foda gozei e parti gatinha
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 16/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já tinha visto a menina 2 dias antes, e já fui na Boa. Atendimento tem 6 dias atrás. Cheguei fui ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já tinha visto a menina 2 dias antes, e já fui na Boa. Atendimento tem 6 dias atrás. Cheguei fui p suíte só paguei o dinheiro da menina qdo ela chegou já fui beijando depois ela chupou de capa em seguida meti de quatro segurando bem na cintura dela em seguida fui ppm até gozar e ela pedindo pica foda bem a gata
    IN MEMORIAM

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes

Ir para