r 14 mensagens Página 1 de 1
CARIBEAN QUEEN TERMAS - R N S DAS GRAÇAS, 604, RAMOS
  • Avatar do usuário
    Mistério
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2012
    Última Visita: 08/08/2020
    Mensagens: 963
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 18
    TDs
    Total
    67 19 10 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mistério » 28/02/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rosto de menina e bem alta, muito simpática. Morena clara. Beija muito estilo namoradinha, boquete ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rosto de menina e bem alta, muito simpática. Morena clara.
    Beija muito estilo namoradinha, boquete gostoso e demorado sem capote.
    Acho que não faz anal.
    Mas quem quer passar um tempo agradável e se desestressar vale apena conferir.
    Fiz um td de 40 minutos com o valor R$120,00 a entrada é R$5,00 sem consumação.
    Obs.: esses valores já foram majorados.
    USE CAMISINHA USE CAMISINHA
  • Avatar do usuário
    Pirusão
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2012
    Última Visita: 20/10/2020
    Mensagens: 873
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 235
    TDs
    Total
    94 8 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirusão » 13/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado há algumas horas. Sem inspiração para escrevê-lo, por isso serei breve e objetivo. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado há algumas horas. Sem inspiração para escrevê-lo, por isso serei breve e objetivo.


    Da casa:

    ]Mais parece uma residência do que um estabelecimento comercial. Não tem ares de terma. Contudo prima pela salubridade, limpeza e relativa comodidade. Escadarias marmorizadas.

    Os quartos excedem em conforto aos de Bonsucesso, possuem Ar, luminosidade convidativa. No entanto, a ducha só pode ser usada por programas a partir de 1h. Nefasto isso.


    Da Gp

    Sheron. PQP. Isso mesmo que vocês leram: SHERON.

    2.1. Carioca. Loura tingida. Seios médios, um tanto quanto flácidos em virtude da gestação. Tatu no ventre, numa tentativa malograda de escamotear as marcas da cesariana.Branca razoavelmente tostada. Rosto fino. Bundão siliconado.
    Simpática. Fala putarias, numa encenação visivelmente forçada, como uma atriz de quinta categoria que mendiga um papel em conta de uns trocados.
    Do sexo.

    A menina deixava passar a mão numa boa. Beijava sem pudor. Deixou ser chupada. Mamou fracamente, concentrada na cabeça.
    Quicou por cima. Em seguida ppmm. Após d4. De ladinho pelo cú (não aguentou o tranco). Mais d4 pela buça, e por fim, leite no látex.

    Faz programas por fora, me ofertou o tel.


    Da conclusão

    Transa fraca. Faltou aquele tempero que nos leva a um arrebatamento. A menina não tem tino para coisa. Falta aquela coisa de pele que nos faz ficar extasiado e nos leva a realidades atemporais. Falta-lhe a vivacidade e energia daquelas mulheres que nos deixam desvairados.

    Não lamento, faz parte.

    Falando em lamentação, deixo-vos com esse primor que trata das lamentações dos israelitas sob o julgo babilônico.


    http://www.youtube.com/watch?v=gaXE0v0bJoE
    FÉRIAS POR TEMPO INDETERMINADO!
  • Avatar do usuário
    Jucabar
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/08/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 1883
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2467 Comentários: 1386
    TDs
    Total
    66 20 7 93
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jucabar » 05/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 3/10. Depois de uma investida mês passado na BW, resolvi após quase 1 ano afas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 3/10.
    Depois de uma investida mês passado na BW, resolvi após quase 1 ano afastado a voltar a Caribbean, pois não curti muito o ambiente da Black. Pois bem, saí do trabalho direto para o lupanar, após uma furada de um parceiro do trampo para uma happy hour. Cheguei na Caribbean por volta das 19:30 e, que decepção 61** . Salão vazio, só tinha 2 pervas e uns 7 ou 8 cuecas, + ou -. Como é de praxe, peguei meu Red Bull e me acomodei em um dos sofás da casa. Depois de + ou 1h, o movimento começa a melhorar e adentram ao salão + umas 4 pervas e uma delas chega até a mim e se apresenta. Sheila é o nome dela. Até que tem um papo agradável, mas não me despertou interesse. Ofereci uma bebida a ela, ela aceitou um Kuat. Peguei um pra mim e pra ela e, como ela não estava forçando a barra pra subir e o papo estava bom, não a dispensei. Depois de + ou - 1h de conversa, eis que me aparecem 2 mulheres que chamaram a minha atenção: Amanda e Mirela. Continuei conversando com a Sheila + de olho nas 2. Depois de + ou - uns 40 min, a Sheila disse que iria ao banheiro e depois voltaria. Acho que ela se ligou que eu não subiria com ela 51** . Aproveitei e fui ao banheiro também e quando volto ao salão, cadê as pervas??? 45** . Depois de uns 2 min, me volta a Mirela, se apresenta e senta ao meu lado. Assim como a Sheila, também tem um papo agradável, não forçou a barra pra subir (aliás, nesse quesito a casa ou as meninas melhoraram muito em relação a última vez que eu fui lá. Não sei se virou norma da casa ou é coisa mesmo das pervas, em todo o caso fica aqui registrado o elogio 31** .). Me disse que era completa, inclusive com anal. Perguntei a ela se aceitava gozada na boca e ela falou que sim, que só não engolia. Disse a ela que não fazia tanta questão de anal, que preferia um boquete com direito a gozada na boca do que o anal. Então ela me disse que tudo bem, que trocaria o anal pelo boquete (que ela me disse que era maravilhoso e, depois eu comprovei que era verdade mesmo 51** .). Pronto, me conquistou nessa. Fechei suíte 1h.

    DA GP:

    Mirela, morena, gostosa, malhada (não chega a ser uma Gracyanne Barbosa, mas tem o corpo trabalhado de academia), por volta de 1,65m, 32anos.

    DO PROGRMA:

    Subimos para o quarto e ela me falou que iria se arrumar, + q eu podia ficar tranquilo q o tempo só contaria após a chegada dela. Fui tomar o meu banho e ela levou uns 5 min pra chegar e ficou me esperando na cama. Já cheguei beijando ela e ela correspondendo bem. Depois de alguns beijos, ela tirou a parte de cima do biquíni e pude comprovar de fato: os seus peitos, apesar de serem siliconados, são maravilhosos!!! 03** . Na medida certa, nem muito grande e nem pequeno d+. Caí de boca neles e por ali fiquei um bom tempo. Depois, fui descendo até a sua xota raspadinha e cheirosa e ela soltando uns gemidinhos gostosinhos. Depois de um certo tempo, ela pediu pra eu chupá-la de 4 e disse que estava adorando a minha língua na sua xaninha. Prontamente atendi o pedido e, após algumas lambidas, sugeri ela sentar na mina boca e esfregar a buça nela (adoro isso, me dá um puta tezão 14** ). Ela prontamente atendeu, falando que eu era safado 51** . Depois de um tempo, sugeri um 69 e aí que foi a minha redenção. Comprovei que o seu boquete era maravilhoso. Nem deu tempo para pedir pra parar e acabei enchendo a sua boca de leite 29** . Higiene bucal feita, ela se deitou ao meu lado e perguntou se eu não queria gozar naquele momento, eu falei que sim e não 13** . Sim, porque o boquete dela é maravilhoso mesmo e não porque quando eu gozo, fico destruído. Eis que ela me solta a seguinte pérola: - Fica tranquilo...Ainda temos bastante tempo...Pronto me conquistou de vez 41** . Ainda fiquei trocando umas idéias com ela para recuperar as minhas forças e, fôlego recuperado, comecei a beijá-la e ela tocando uma bronha pra mim. Depois de alguns minutos, ela perguntou se podia colocar a camisinha nele e, mesmo não estando 100%, falei que sim. Pau encapotado, ela partiu pra quicação. Depois de alguns quiques, ela pediu pra eu comê-la de 4 e, percebendo que ela tinha cansado, prontamente aceitei, mesmo ainda não estando 100%. Situação que se modificou rapidamente, após a visão daquela bunda maravilhosa e, depois de algumas estocadas, leite no látex.

    CONCLUSÃO:

    Uma mulher sensacional, que sabe agradar o cliente, se envolve bem com o programa, não força a barra em nenhum momento, faz anal, não o fez comigo por que eu não pedi, + acredito que se eu pedisse ela aceitaria numa boa. Por conta disso tudo, merece levar um positivaço 41** 41** . Repeteco? Com certeza, só não sei se vai ser da próxima vez que eu for na Caribbean, porque estou interessado na Amanda também.
    O MEU MAIOR ESTIMULANTE SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
  • Avatar do usuário
    Jucabar
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/08/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 1883
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2467 Comentários: 1386
    TDs
    Total
    66 20 7 93
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jucabar » 01/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado nesta sexta-feira (31/10) Caros confrades, como esse TD foi com a mesma perva, conforme...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado nesta sexta-feira (31/10)
    Caros confrades, como esse TD foi com a mesma perva, conforme citei acima (Mirela 2TD), serei bem objetivo. Cheguei na casa por volta das 20h e, apesar do clima de Helloween na casa, com as meninas de biquíni no estilo da festa, o lupanar bastante vazio, como da outra vez que eu fui. Pedi o meu RedBull e me acomodei no mesmo sofá de sempre, a espera da Mirela, pois antes de entrar eu perguntei a menina da recepção e ela tinha me dito q ela estava na casa. Uma das pervas veio se sentar ao meu lado, o nome dela se ñ me engano é Tetê, até é bonita, mas ñ faz muito o meu estilo. Ela fez as perguntas de praxe, se eu já era cliente da casa, se costumava a subir com as meninas, coisa e tal...Quando eu comentei q estava esperando a Mirela, ela falou que iria sair pq se a Mirela a visse do meu lado ñ iria se sentar...Pois bem, nessa q a Tetê saiu, imediatamente a Mirela apareceu 23** . Então, trocamos umas ideias e, quando resolvi subir, começou o tormento!!!! Tive q esperar por + ou - 1h pra subir!!!! 33** . Quando surgiu a vaga, já por volta das 22:15, adentramos na suíte. A Mirela já estava arrumada e então fui tomar minha ducha. Ela me fez um mini-strip, comecei a chupá-la e depois de um certo tempo, ela se deitou e continuei a chupá-la e ela soltando os seus gemidinhos característicos. Ela me pediu pra chupar meu pau, sugeri um 69 e partimos pro combate. Como já citei que o kete dela é maravilhoso gozei assim mesmo. O foda é que o meu desempenho dessa vez foi uma merda, ñ consegui ficar + de pau ereto 46** 46** , é só consegui gozar novamente no finzinho do TD com outro kete dela maravilhoso.

    RESUMO DO TD:
    Não vou falar da Mirela, pq já citei no TD anterior.
    O TD Neutro na verdade foi pra mim mesmo pelo meu desempenho pífio.
    TD Positivo pra Mirela, sempre, pois se esforçou ao máximo para me agradar.

    Uma observação que eu esqueci de citar no TD anterior...Pra quem gosta de mulher greluda, fica a dica...rs
    O MEU MAIOR ESTIMULANTE SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
  • Avatar do usuário
    Jucabar
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/08/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 1883
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2467 Comentários: 1386
    TDs
    Total
    66 20 7 93
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jucabar » 24/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado há algumas horas (23/12) Caros confrades, serei breve nesse relato para não ser repe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado há algumas horas (23/12)

    Caros confrades, serei breve nesse relato para não ser repetitivo. Depois do meu TD2 meia boca com a Mirela (relembrando que esse TD só foi neutro por minha culpa) Segui para o TD3, se não me falha a memória foi no dia 14/11, esse sim foi show de bola igual ao TD de ontem, (23/12), dessa vez com direito ao cuzinho, pela primeira vez... 11** . No mais, o resto do relato nos mesmos padrões dos anteriores. 23**
    O MEU MAIOR ESTIMULANTE SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
  • Avatar do usuário
    Jucabar
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/08/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 1883
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2467 Comentários: 1386
    TDs
    Total
    66 20 7 93
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jucabar » 31/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Realizado ontem (30/1) Caros confrades, mais uma vez no relato do meu primeiro TD do ano, após ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Realizado ontem (30/1)

    Caros confrades, mais uma vez no relato do meu primeiro TD do ano, após uma chopada pós expediente, na comemoração de uma saída de férias de um parceiro do trampo. E mais uma vez não conseguindo arrastar nenhum deles pra Caribbean, todos um bando de furões... 68** . Então, parti sozinho pra lá e cheguei por volta das 22 horas, e até que dessa vez o salão estava bombando, tanto de pervas quanto de cuecas, todas de fantasia temática do carnaval. Já me dirigi direto pro banheiro, fiz minha higiene bucal, perfuminho no pescoço e, de volta pro salão, me esbarro com a deliciosa Mirela (sempre ela... 36** ) e, como sempre, muito gostosa dentro de uma fantasia de enfermeira corsário...Ela inclusive antes disso ela já havia me ligado para agradecer por um cliente que a procurou porque ele tinha lido um TD meu aqui no fórum...Conversa vai, conversa vem, consegui resisti aos seus encantos, pela primeira vez desde que a conheci... 35** 49** , pois dessa vez tinha ido na intenção da Amanda, conforme já até tinha relatado num tópico aqui...Então, ela como sempre fechamento total, deixou o caminho aberto para eu chegar na Amanda, mas só consegui falar com ela uma meia hora depois. A Amanda adentrou no salão, dando aquela reboladinha sexy e foi andando na minha direção, eu a abordei e ela sentou ao meu lado. Na conversa, perguntei o que ela não fazia e ela me disse que não fazia anal e nem deixava gozar na boca. Bom, como já disse anteriormente, anal não faço muita questão, não que eu não curta, mas tenho outras preferências e, quanto ao gozar na boca, boa parte das pervas realmente não aceitam, então ela me perguntou se tinha algum problema, se eu gostava de uma dessas restrições feitas, comentei que anal tudo bem e o gozar na boca eu gostava, mas também não queria fazer nada forçado, que a mulher não quisesse. Depois de alguns minutos de conversa, resolvi subir para matar a minha curiosidade que me consumia desde a primeira vez que a vi.

    DA GP:

    Amanda é uma morena, baixa (esqueci de perguntar a altura, mas deve ter por volta de 1,60 a 1,65), também esqueci de perguntar a idade, mas deve ter por volta de 25anos, tem seios pequenos mas uma bunda estilo média bem empinadinha, toda gostosinha. Pra quem curte estilo mignonzinha, é perfeita.

    DO PROGRAMA:

    Ela levou uns 10 minutos pra adentrar a suíte, me pediu desculpa pela demora, mas eu falei que valeu a demora, pois ela estava num corsário preto e rosa que ainda a deixou mais gostosa, evidenciando as suas curvas perigosas. 37** . Então, já achei meio bola fora porque ela foi tirando a roupa antes de eu tocá-la, achei meio burocrático da parte dela. Ela jogou a minha toalha de lado que estava enroscada na minha cintura e comecei a beijá-la por tras ela no início estava deixando se levar pela vibe, mas por vezes ela me travava, então quando aconteceu isso dessa vez, botei ela na cama e comecei a beijá-la por completo. Fiquei tentando beijá-la, mas nem por um decreto ela deixava, então desisti e passei a chupar seus pequenos seios e nesse meio tempo ela me pede para chupar sua xana. Pedido feito, pedido realizado. Como recusar um pedido desses... 70** . Então, enquanto a chupava, ela gemia gostoso. Depois de alguns minutos, ela pede para eu me deitar e começa a chupar meu pau. Chupa gostoso, mas nada de muito especial. Depois de um tempinho chupando, me pergunta se pode colocar a camisinha, eu digo que sim, mas ela além de colocar a camisinha, melecou o pau todo com KY. 43** . Pediu para eu comê-la de quatro. Porra, o pau amoleceu e não queria nem subir e nem entrar de jeito nenhum... 73** . Acho que as cervas começaram a me atrapalhar 12** . Comentei isso com ela, então ela voltou a me chupar, com direito a algumas lambidas gostosas no meu saco. 14** . Então, quando eu voltou a dar sinal de vida, voltei a pegar ela de 4, só que em menos de 1 minuto eu gozei!!!! 54** .

    DA CONCLUSÃO:

    Achei a transa muito burocrática, por vezes ela se deixava levar pelos momentos, mas depois de um momento se fechava, comentou comigo havia se estressado mais cedo. Talvez isso possa ter influenciado no programa, apesar de eu já ter ouvido comentários negativos a respeito desta perva. Vou dar um desconto, porque eu havia bebido antes e não gosto de beber antes de fazer os programas, porque acredito que afete meu desempenho e por vezes ela se mostrava atenciosa e carinhosa, apesar de não dar continuidade no decorrer do programa e o tal estresse pode ter influenciado negativamente. Por conta disso tudo, não vou negativar. Dou um NEUTRO no meu primeiro TD de 2015. Pode haver repeteco, na falta de outras opções.

    TOTAL DA FESTA: 194,00
    TD: 170,00
    CONSUMAÇÃO: 24,00
    O MEU MAIOR ESTIMULANTE SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
  • Avatar do usuário
    Jucabar
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/08/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 1883
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2467 Comentários: 1386
    TDs
    Total
    66 20 7 93
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jucabar » 12/08/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    1)INTRODUCÃO Quarta-feira, 5 de agosto. Eis a data do meu TD, atrasado mas não sonegado... ....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    1)INTRODUCÃO
    Quarta-feira, 5 de agosto. Eis a data do meu TD, atrasado mas não sonegado... 51** . Após uma consulta médica em Bonsucesso, eis que me bate uma doideira nostálgica e do nada parti para a Caribbean, onde não aparecia desde janeiro com a mudança de itinerário da linha 910, não passando mais ali pela rua Barreiros, quebrando assim literalmente as minhas idas a essa casa a qual curto muito e tenho boas histórias por ali...rs. Então, chego ao lupanar por volta das 16h e, pra minha surpresa, havia um bom número de pervas disponíveis, tanto na parte externa quanto na parte interna do salão. Digo pra minha surpresa pq nunca havia chegado lá a esse horário e, por mais que as meninas diziam que ficava cheio, nunca levava fé nesses comentários e, agi como São Tomé, tive que ver pra crer... 49** . Vou até o bar, peço o de sempre pra começar (Red Bull), me acomodo em um dos sofás e, mal sento e já vem uma perva me sufocar 43** . Consegui me livrar dela depois de uns 10 minutos mais ou menos, não sem antes pagar um refri pra ela 45** . Enfim, depois de alguns minutos, eis que me chega a vítima 70** .

    2) A GP
    Carol, 29 anos, morena, 1,53 de altura, encorpada mas não gorda, a achei bonita de rosto e estava com uma maquiagem que ressaltava mais a sua beleza. Pra quem me conhece, sabe que ela foge dos meus padrões, mas devido a sua simpatia, educação e desenvoltura, resolvi investir.

    3) DO SEXO
    Depois de alguns minutos de papo, senti firmeza na menina, não a achei nem marrenta e fresca, então perguntei sobre os valores e verifiquei que eles continuam os mesmos, exceto a entrada que teve um reajuste, então após os esclarecimentos, subimos. Porém, tivemos q esperar por quase 30 minutos, pois todo mundo parece que resolveu subir no mesmo horário 45** 49** . Então, voltamos ao salão, ela perguntou se podia pagar uma cerva pra ela e, após meu positivo, ela foi até o bar pega-la. Então, após mais algumas conversas, fomos checar se já havia liberado algum quarto e ainda ficamos esperando uns 10 minutos para que fosse arrumado o quarto para nós. Após o quarto liberado, ela foi se arrumar e eu fui tomar aquela ducha. Depois de alguns minutos, ela adentra no quarto, já fui a beijando e tirando a parte de cima de sua roupa e caindo de boca em seus peitos imensos, detalhe: pra quem curte peitudas, uma excelente pedida 70** . Fui descendo até a sua xoxotinha e ela começou a soltar uns gemidinhos gostosinhos e fiquei por alguns minutos explorando o seu sexo até que ela se deitou na cama e aí facilitou o meu trabalho 31** . Sem brincadeira confrades, acho q fiquei uma meia-hora chupando a sua bucetinha e nada dela gozar, apesar de achar que ela estava gostando, pois por vezes ela tinha uns espasmos meio que involuntários rs. Como depois de um certo fiquei cansado de tanto chupar e nada, sugeri que ela sentasse na minha boca e ela fez um 69, mas tá valendo, pois curto isso também 49** . Então, ela começou a me chupar e eu fazendo o mesmo, eis que depois de alguns minutinhos ela relaxou toda a bucetinha dela na minha boca e anunciou o gozo...Achei isso uma delícia 03** . Então ela voltou a me chupar e perguntou se podia encapar o garoto e após o meu positivo, borracha no parceiro, ela fica de quatro e pau dentro...Após algumas estocadas, pergunto se posso gozar na boquinha, ela diz que sim então peço pra ela vir ao encontro dele, só que assim que tiro a camisinha, foi muito rápido, foi porra pra tudo quanto é lado, na cara, na boca dela, no braço dela, no meu braço, nas minhas pernas, na cama 49** . Eis que ela me diz: "Nossa, quanto leite!!!!!" 49** . Depois disso, caí desfalecido na cama 29** . Após alguns minutinhos de prosa, ela me diz: "Nossa, vc é profissional na chupada!!!! Me fez gozar 2x" verdade ou só merchan, foi bom pelo menos pra levantar um pouco meu ego, que eu estava precisando principalmente depois dos meus últimos TDs. 49** .

    4) CONCLUSÃO
    Carol é uma mulher bacana, sem frescuras, boa de papo, se adapta muito bem a vibe do cliente, não refugou a nada e nem apressou e regulou o horário. Provavelmente vai ter repeteco pois fiquei com um gostinho de "quero mais", pois queria ter metido um pouco mais naquela bucetinha quentinha e ter jogado todo o meu leitinho em sua boca. Só uma observação: não sei explicar o porquê, mas apesar de curtir mais as mignonzinhas, estou me dando melhor com as encorpadas 50** .

    5) CONSUMAÇÃO
    R$ 25 - entrada
    R$ 200 - programa
    R$ 42 - bebidas
    O MEU MAIOR ESTIMULANTE SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
  • Avatar do usuário
    Negraog
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2015
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 0
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Negraog » 29/08/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, confrades!!! Acompanho o fórum já a um bom tempo mas este é o meu primeiro TD. O atendim...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, confrades!!!
    Acompanho o fórum já a um bom tempo mas este é o meu primeiro TD. O atendimento que vou relatar aconteceu na terça feira dia 25/08.
    Estava em casa muito entediado tinha marcado de sair com alguns amigos, mas quando foi chegando a hora todos arrumaram alguma desculpa para não ir, como já estava arrumado pensei porque não dar uma volta sozinho e fazer uma visitinha as meninas da Carribean, já que faziam quase 4 anos que ia lá. Chegando lá por volta das 22:40 sou avisado que a casa já irá fechar, e que se eu quise que era para du escolher uma garota marcar logo o programa. Sinceramente, não gostei disso, mas mesmo assim entrei na casa para ver como estava, e ver as meninas. Entrando me deparei com apenas seis meninas e um cliente, sendo q todas estavam sentadas senão deitadas, nada contra até porque ficar em pé todo dia usando salto algo deve ser foda. Passados vinte minutos nenhuma menina se apresenta, e anunciado o fechamento da casa. Ao se acenderem as luzes, levanta uma morena linda, com um corpo escultural (todo malhado), com algumas tattoos, fiquei louco tive que ir até seu encontro, não quis saber nem o que rolava em seu programa, até porque não tinha tempo. Marcado o programa, subimos para o quarto, entrei tomei um banho aguardando a Penélope vir. Quando ela chega de sutiã e calcinha, muito sexy por sinal, fiquei maluco, que mulher linda e sensual. Começamos a nos beijar (que beijo gostoso), vamos direto pra cama, ao retirar seu sutiã, vejo que petinhos lindos, médios e bem durinhos, começo a beija-los e a acaricia-los, que tesão que eu estava sentido, volto novamente a beija-la, não resito d tiro sua calcinha, e vou em direção a sua bucetinha, tinha q conferir, até porque ao passar a mão senti aquela bucetinha meladinha. Comecei a chupa-la e só parei quando ela gozou, que delícia que foi ve-la se contorcendo de prazer e de sentir o gosto daquela bucetinha melada. Sem nem pensar duas vezes ela levantou, começou a me beijar novamente, e já partiu para chupar meu pau, que delícia de mamada, que boquinha divina, pedi para parar e encapar o menino, pois senão a brincadeira ia acabar antes de começar. Começamos pelo clássico ppmm, para ter aquele contato, o olho no olho, sentir aqueles beijos, e sua bucetinha apertada (por mais incrível que pareça, realmente estava apertada). Em seguida ela pede para ficar de quatro, não durou muito tempo e não resisti aquela carinha (vendo ela pelo espelho), vendo aquela bunda maravilhosa, sentindo aquele quadril bom de pegar, acabei gozando. Me levantei, me lavei, e voltei para a cama, ficamos fazendo carinho um no outro e conversando (que menina inteligente), o tempo acabou coloquei minha roupa e fui embora.

    Resumo:
    Quanto a casa, gostei muito ambiente limpo, e bem organizado, só não gostei quanto ao comportamento do atendente, mas fora isso a casa tem uma boa estrutura.
    Quanto ao quarto tbm muito bem limpo, o banheiro é dentro do quarto não precisando sair para tomar banho.
    Quanto a Penélope, tenho apenas uma palavra perfeita.

    PROGRAMA: R$ 160,00 - 40 minutos
    ENTRADA/CONSUMAÇÃO: R$ 25,00
  • Avatar do usuário
    INSIGHT
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2016
    Última Visita: 02/10/2022
    Mensagens: 228
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 70 Comentários: 328
    TDs
    Total
    15 0 1 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INSIGHT » 02/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fazia tempo que não ia lá cheguei na recepção paguei a entrada 25 reais (que não são revestido...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fazia tempo que não ia lá cheguei na recepção paguei a entrada 25 reais (que não são revestidos em consumação) entrei na boate fui até o bar peço uma Budweiser e dou uma olhada nas gostosas no salão, algumas nem tão gostosas assim, ate que avisto a Carol uma morena, pele branca, cabelo liso ate as costas, seios grandes siliconados, sem barriga, coxas grossas sarada e uma bunda muito gostosa de pegar ela trabalha lá já faz um tempo e continua sendo uma das mais gostosas da casa, chamei pro desenrolo ela é simpática te abraça e te beija no salão sem cerimônia uma delícia não aguentei paguei 1 hora na suíte e subi com ela, recebo uma toalha ensacada e sabonete gosto da Caribbean porque os quartos/suíte são bons com um porém os colchões são muito moles podia ser um pouco mais firmes (gosto pessoal meu). Entro no quarto vou tomar um banho e ela vai se arrumar o tempo começa a contar quando ela entra no quarto.
    Quando ela volta que baixinha gostosa pqp já agarro pela cintura e começo a beijar aquela boquinha gostosa passando a mão por todo aquele corpo ela é toda macia, toda gostosa de pegar te beija e geme ao mesmo tempo joguei ela na cama fui por cima continuei beijando, ela toda molinha, se deixa conduzir, fui descendo até chegar naqueles melões mamei um chupei o outro vou descendo até chegar naquela buceta gostosa e cheirosa caio de boca naquele grelinho ela se contorce toda na cama, pede pra chupar meu pau cai de boca na cabeça e engole todo o resto passa a língua no saco não resisto pego a camisinha mando ela ficar de quatro e empurro naquela bucetinha gostosa comecei socando firme ela gemendo e pedindo pra meter com força a segurei pelos cabelos ela empinou mais aquela bunda gostosa e eu meti forte e ela gemendo e pedindo pra socar e eu soquei com força naquela buceta molhada, fui no PPMM metendo naquela buceta e mamando naqueles peitos gostosos beijando aquela boca e socando na buceta.
    A peguei em várias posições de quatro, de lado, ela por cima, ela por baixo, de costas pra parede, apoiada na parede. A gozada veio com ela de ladinho eu estocando aquela buceta e ela rebolando na piroca quando senti que ia gozar levantei tirei a camisinha e mirei naqueles peitões que recebeu todo o meu leite gozei muito depois de 50 minutos de pau dentro num FODÃO daqueles, ela saiu pra se limpar e voltou rápido ficamos conversando e fazendo carinho um no outro até dar a hora, ela se despediu eu fui tomar outro banho me vesti e fui embora.

    A Carol não regula nada, super tranquila a danada gosta de sexo, ela faz anal mais nem fiz questão, aquela buceta tava gostosa pra caralho.
  • Avatar do usuário
    INSIGHT
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2016
    Última Visita: 02/10/2022
    Mensagens: 228
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 70 Comentários: 328
    TDs
    Total
    15 0 1 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INSIGHT » 15/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Catarina loira, coxas grossas, bunda grande e gostosa tem entre 30 e 35 anos pernambucana com aquele...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Catarina loira, coxas grossas, bunda grande e gostosa tem entre 30 e 35 anos pernambucana com aquele sotaque gostoso sempre ouço dizer que mulher nordestina fode pra caralho mais não pensei que fosse tanto rs.

    A loira gostosa já chega no quarto beijando, beijos sem miséria de língua eu beijava e apertava aquelas carnes macia, faz um boquete bem babado lambendo saco, virilha e abocanhava o pau de novo pqp que delícia! Comi ela em todas as posições possíveis e ela não reclama de nada gosta de ser socada com força detalhe pra cavalgada matadora se o camarada não se controlar é Game Over. A gozada veio com ela de quatro e eu metendo o pau com força naquela buceta gostosa do caralho e ela gemendo alto. 72**

    Quem quiser comer essa gostosa vai com disposição porque a Catarina FODE PRA CARALHO!!!
  • Avatar do usuário
    xandenick
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/05/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 24 Comentários: 14
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por xandenick » 08/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Confrades, Colocando meu 2º TD no forumX sendo 1º na LV e agora na CQ onde eu frequento desd...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Confrades,

    Colocando meu 2º TD no forumX sendo 1º na LV e agora na CQ onde eu frequento desde 2014.

    Após sair cedo de mais um dia de trabalho 01/set (quinta-feira passada) jogo do Brasil, cheguei na casa por volta das 16:30H, já na entrada me deparo com Tati fechando um programa festinha com uma amiga e 3 caras, os caras todo enrolado pra pagar e passa alguns minutos ela volta pro salão pois o cartão dos caras não autorizou...rsrsrs 12** e ja tinha outro cliente a aguardando no bar, a casa hoje anda bem fraquinha de meninas na minha opinião ainda mais agora com a saída da Carol, agora só mesmo Mirella e Catarina, além da Tati qua já saímos a mais de 1 ano pelo que me lembro...rsrsrs.... 15**, ela uma morena clara linda, 31 anos, acho 1,65 alt, cabelos lisos até o ombro, bundão proporcional, seios médios (se por silicone ela vai ficar um espetáculo), corpo normal sem ser malhada mas tudo no lugar e muito gostosa, pois adoro mulher natural e com tudo no lugar e ela em especial tem o melhor beijo de todas as GPs que saí nesses meus 11 anos de pista.....kkk.

    Depois de algum tempo ela volta pro salão após atendimento e como falei já saímos a algum tempo, ela veio e ficamos colocando o papo em dia, pois já temos uma certa intimidade e até temos apelidos entre nós (eu a chamo de coração de gelo/Frozen e ela me chama de coração vagabundo...rsrs) e da Rafinha que faz a marcação do programa na casa e nos chama de casal Beethoven em outra TD eu explico pq....kkkk. Ofereci uma cerveja para bater um papo e trocar umas confidencias....rsrs. somos psicólogos um do outro e como já faziam uns 3 meses do nosso ultimo encontro aí já conversando e bebendo antecipei e falei que queria matar a saudade.... 19** e se ela lembrava do que ficou me devendo da ultima vez.....rs...é que não sou muito tarado em sexo anal e mesmo nós termos feito vários programas nunca partimos para sexo anal e em conversas ela disse que fazia mas tinha que está preparada....kkk e pra eu avisar antes, e ali mesmo no salão nós sempre começamos as preliminares e bem quentes por sinal: pois nos beijamos, chupamos pescoço, orelha, uma pegação de verdade a ponto que outros clientes ficarem curioso e numa ocasião ela inclusive ganhou 2 novos clientes que ficaram excitado com nossa performance ali no salão....ela beija muito gostoso e tem um cheiro delicioso diferente das maiorias das GPs com esses cheiros marcantes e enjoativos na maioria das vzs.

    Fechamos o programa e partimos, já lá em cima na marcação Rafinha ja brinca: "hj vai ter Beethoven?" rsrs...ela me deixou na suite e fomos fazer nossa higiene, passaram uns 15 min ela volta entra e pergunta com ou sem Ar Cond? deixamos desligado pois queríamos queimar calorias e suar bastante..rs..então começamos novamente a nos beijar e coloco pra sentar na ponta da cama e lentamente vou a colocando deitada e venho descendo beijando seu pescoço, ombros, cheiro e beijo suas axilas..adoro fazer isso...depois vou beijando e chupando seus seios barriga até chegar na sua buceta linda e cheirosa....caio de boca com vontade enquanto introduzo meu dedo e massageando com movimentos de entra e sai, nisso fiquei uns 10 minutos até ela pedir pra parar pq já tinha gozado e estava sensível. Trocamos os papéis e ela veio me jogou na cama caiu de boca na minha piroca....nossa ela chupa muito gostoso nota 10! depois de 5 min camisinha colocado e vamos para meteção, primeiro ppmm com força, ela em qq posição não nega e não reclama de nada pode dá pressão que ela aguenta sem reclamar, mudamos a posição ela vindo por cima cavalgando e tbm com muita pressão, só que ela devido ter voltado a malhar estava comas pernas doloridas da musculação e ai eu tive que ajudar ...rsrs ... vim socando de baixo pra cima para dar um apoio e manter a pressão, depois de algum tempo já suados ela pediu pra mudar de posição e ficar de 4, coloquei ela no meio da cama e ai sim é a melhor visão deliciosa daquele corpão ali de quatro e eu socando com vontade até ela gozar, depois ja de algum tempo já muito suado ela ainda pergunta se eu não queria dar uma refrescada no chuveiro, pois estava escorrendo e pingando suor e molhando toda cama e chão, digo não quero não, e chamo ela pra ponta da cama ela de 4 na cama eu em pé fora da cama, qnd debruço sobre ela e pergunto no seu ouvido: "vai pagar o que me deve hoje" ...rsrs...ela diz: "cê não esquece mesmo né?" rsrs...eu respondo: não mesmo!!!....kkk...olha que não me importo muito em sexo anal , prefiro um sexo bem feito!!! 73** então partimos pro anal, devagar e penetrando lentamente pra ela relaxar e ir se acostumando, apesar dela fazer é nítido que não faz com frequência pois não curte muito também, mas depois de tudo introduzido vamos aumentando de devagarinho o ritmo até que ela completamente relaxada já em velocidade vou socando e dando uns tapas naquela bunda gostosa, isso uns 10 minutos depois ela pede arrego....kkk...nesse 1 ano nunca vi ela correr mais dessa vez ela jogou a toalha dizendo cê mete muito cara, mas no meu Cu eu não aguento.....kkk.... então ela tirou a camisinha e começou a chupar pedindo pra eu dar leitinho em sua boca gulosa que depois de alguns minutos jorrei toda porra quente na sua boca gulosa...rsrsrs... 25** 48** acabou o tempo e tomamos banh ali mesmo na suíte e me arrumo e parti pra casa pq a eu já tinha mais que passado da minha hora, pois falei para esposa que depois do jogo eu chegava....kkkk...já eram mais 21h e jogo acabou as 20h....rsrs....MAS O CRIME COMPENSOU.

    Abraços a todos os confrades e até a próxima. 31**
  • Avatar do usuário
    segurança fx
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/08/2015
    Última Visita: 07/02/2020
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 20 Comentários: 32
    TDs
    Total
    16 2 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por segurança fx » 18/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite Galera, Relatando minha última aventura. Fui na Cancun e nada me agradou, passei na 502 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite
    Galera,

    Relatando minha última aventura. Fui na Cancun e nada me agradou, passei na 502 menos ainda. Estava na febre. Passei na Rios tinha uma cavala até interessante, foi no banheiro e voltou acompanhada. No caminho de volta, lembro da Queem. Entrada bico seco 25,00 ok, quando entro para minha tristeza, vazio apenas duas pervas caidas. Pensei perdi 25. Eis que surgi uma Bruna gordinha ruiva muito simpática e safada. O jogo começa a mudar. Ela era realmente ruiva com uma rabo grande, vale o desafio subimos no caminho me passa uma toda saradinha Gabi. Branquinha, sarada , baixinha, bonita de rosto. Bem, fodi as duas pra caralho boquete duplo, fiz a gordinha grita na rola do negão e a saradinha ficar toda aberta. Um fodão.

    O melhor foi o com 170,00 cada por 40 mim, Na 4 ou Cancun pagaria isso por uma. Adorei tem repeteco claro.

    As instalações que são caidinhas, mas valeu a aventura.

    forte abraço.

    Ass; Segurança FX
  • Avatar do usuário
    Costinha
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2018
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Costinha » 18/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, abri esse tópico porque não achei nada sobre a casa, se estiver errado peço que corr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera, abri esse tópico porque não achei nada sobre a casa, se estiver errado peço que corrija por favor.

    Esse é meu primeiro TD peço desculpas se algo estiver errado. Sempre acompanho o fórum com varias dicas da rapaziada, agora chegou minha vez de contribuir.

    Dia 11/01 (sexta-feira passada), de bobeira na área de Olaria, lembrei da conhecida Caribbean Queen em ramos, que era uma Termas boa e que eu freqüentava bastante bem antigamente.

    Por volta das 17 hrs resolvi dar um pulo lá. Na entrada sou avisado pelo coroa que anota o nome na comanda que só havia 03 meninas na casa, fiquei surpreso e já liguei o alerta, pois em plena sexta feira ter somente esta quantidade de meninas na casa, é bem estranho.

    Quando entro no salão, aquele desanimo total, as três meninas mencionadas estavam sentadas teclando no celular e pelo menos uns cinco cuecas também sentados.

    Como o ambiente é bem escuro, naquele momento não dava pra saber a qualidade do plantel. Até que pedi uma cerveja (R$ 10,00 latão), e as meninas começaram a levantar indo para o ambiente aberto, provavelmente para fumar. Vi uma mulata razoável, uma morena já cascuda que não me chamou a atenção e uma loira gostosa chamada Patricia.

    Conversamos um pouco, a menina é bem simpática, fiz aquela entrevista maneira antes de subir, beija, chupa sem camisa, dá o bumbum e deixa leitar na cara. Como já estava com um tesão do caralho, resolvi subir.

    Preços da casa 1hr R$ 190,00, 40 min R$ 150,00, tem também 30 min, mas não lembro o valor.

    No quarto tomei aquele banho, banheiro limpo e toalha ensacada limpa. Ela adentrou ao quarto com uma langerie que valorizava sua bunda, tendo um peito médio pra pequeno com uma leve marquinha de praia.

    Começou com um beijo gostoso, em seguida com uma bela mamada na minha pica e que tive que me segurar para não gozar. Buceta bem bonita e cheirosa que fiquei bastante tempo chupando, até que ela segura minha cabeça e começa a gemer baixinho pedindo para continuar que estava gozando. Naquele momento minha pica estava envergada pronta pra rasga-la.
    Totalmente sensível, após ter dito que tinha gozado, ela veio por cima bem devagar quase como uma namorada depois começou a acelerar e mudamos com ela de quatro, de lado e quando percebi que iria gozar pedi para ela chupar que queria jogar o leite naquela carinha. Ela nem titubeou, mamou e leitei bastante naquele rostinho lindo. Não cheguei a comer o bumbum dela.

    Após a foda conversamos um pouco e perguntei sobre a casa que era bastante conhecida inclusive com outdoor em vários pontos da cidade, ela me falou que muita menina saiu em dezembro e não retornou.

    Sinceramente, pelo jeito que vi, acho que a casa se continuar assim irá fechar. Espero ter contribuído, boas fodas.
    Editado pela última vez por BERG em 18/01/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    INSIGHT
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2016
    Última Visita: 02/10/2022
    Mensagens: 228
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 70 Comentários: 328
    TDs
    Total
    15 0 1 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INSIGHT » 18/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive nessa casa que a muito tempo não ia, fiquei sabendo que agora funciona como privê até às ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive nessa casa que a muito tempo não ia, fiquei sabendo que agora funciona como privê até às 17:00hs, vc chega a mulherada se apresenta vc escolhe e sobe, após as 17:00hs a boate é liberada eu cheguei depois disso, peguei a comanda de 20 Reais de consumo entrei conheci a Jaqueline uma morena, falsa magra, 1,65cm, bunda gostosa, seios pequenos, cabelo liso nas costas, corpinho todo no lugar com certeza a mais gostosa da casa, pelo menos das que eu vi.
    Começamos a conversar e tomar umas cervejas, ela é muito gente boa começou a alisar meu pau por cima da calça que já estava bem duro só em ver ela rebolando de costas pra mim, paguei 200R$ e subi com ela fomos para o quarto e já nos beijamos de língua loucamente, ela sai pra se arrumar eu tomo um banho e aguardo quando ela volta começamos de onde paramos, muitos beijos, apertos e chupões comecei a alisar e dedilhar a boceta daquela delicinha por cima da calcinha e quando ela tirou já estava toda meladinha, botei pra mamar e ela mandou ver, sentei na beirada da cama ela ajoelhou e chupou pra caralho ia da base até a cabeça da pica engolindo tudo sem esquecer do saco disse que estava gostoso porque eu estava bem depilado e cheiroso babou tanto na piroca que quando eu levantei tinha uma poça no lençol embaixo do meu saco, fiquei com um tesão do caralho nela botei a camisinha e mandei ela sentar, meti muito naquela safada de lado, de frente, de costas, em pé, de quatro e ela não se fez de rogada e meteu sem pena também gemeu bem gostoso com o pau dentro a vontade de gozar veio, tirei a camisinha e gozei muito na bunda dela, ela foi se lavar eu também voltamos pra cama e ficamos conversando durante uns 5 minutos até dar o tempo, nos despedimos eu tomei um banho me arrumei e desci.
    Fiquei sabendo que teria um show da atriz pornô Suzy Anderson mais não pude ficar e fui embora.
    A casa está tentando se reerguer mais com a qualidade das mulheres disponiveis fica difícil, vai do gosto de cada um mais eu não pago 200 contos pra comer mulher sem bunda ou com a barriga maior do que a minha, e olha que eu nem tenho barriga hahahaha 49** se eu digo não pra várias civis nesse estilo que me dão mole, pagar é que eu não vou.

    PS: Vi que alguns TDs antigos foram parar na área de Museu das Termas, gostaria que se possível a ADM os colocasse de volta aqui já que a casa continua em pleno funcionamento.

    Valeu galera, fui! 65**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes

Ir para