PEROLA NEGRA - AV DO PEPÊ, 400 -- BARRA DA TIJUCA
  • Avatar do usuário
    Faker
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/12/2017
    Última Visita: 07/02/2022
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 39 Comentários: 7
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Faker » 20/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui visitar a casa pra ver o que fizeram de novo. Dei de cara com a irmã da Paris Café. Muito pare...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui visitar a casa pra ver o que fizeram de novo. Dei de cara com a irmã da Paris Café. Muito parecida em clima e estrutura.
    Casa parcialmente cheia, era cedo ainda (10h) mas garotas de alto nível e algumas mais ou menos.
    Vi a Giovanna de longe dançando e rebolando. Morena de peitos médios e olhos claros (lente) ela me viu olhando e veio sentar comigo. Conversamos e ela ficou me atiçando. Rebolando no meu pau e as vezes mostrando os peitinhos. É isso que eu gosto de termas. É esse tempo que vc tem com a garota e o tempo que vc pode ficar la só curtindo elas e escolhendo com calma. Ela me deixou maluco. Bunda gostosa e olhinhos caídos sensuais. Decidi subir com ela qndo ela falou que dava o cuzinho.
    O TD foi foda. Depois de um breve banho, ela tirou a roupa e começamos a nos beijar. Depois ela partiu pra um oral babado sem capote e logo em seguida eu pedi pra encapotar pq queria muito comer ela de quatro.
    Ela perguntou se queria o cuzinho ou a bucetinha. Eu pensei um pouco e falei bucetinha pra no final terminar no cuzinho.
    Fizemos de quatro, cavalgada e ppmm. Dps de um tempo eu pedi o cu e ela prontamente deu. Cuzinho apertado delicioso, nao consegui aguentar mt tempo e gozei no capote. Ficamos um tempo dps se alisando e conversando. Dps vi que ja tinha passado bastante dos 30 min. A moça veio bater na porta e ainda ficamos um pouquinho... devemos ter ficado quase 1h la dentro.
    Paguei o programa, a entrada de 30 goldenshowers e mais um redbull e vazei
    Editado pela última vez por BERG em 20/03/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    Rochefort
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2017
    Última Visita: 01/10/2020
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 463 Comentários: 84
    TDs
    Total
    45 8 7 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rochefort » 24/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de duas experiências ruins em 2021 (Alana da Eros e uma free que ainda irei relatar), finalm...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de duas experiências ruins em 2021 (Alana da Eros e uma free que ainda irei relatar), finalmente a sorte sorriu para mim nessa última sexta. Não gosto muito de termas, mas como estava com o saco cheio e algum dinheiro sobrando, resolvi arriscar uma ida no Pérola Negra, já que estava praticamente do lado.

    Nem conhecia a existência da casa, que é do mesmo dono do Paris Café. A entrada é R$ 30, sem direito à consumação. Pedi uma Heineken e arrumei um sofá para sentar e analisar o ambiente. O espaço é menor do que o seu primo Paris Café, mas estava com cerca de 15-20 meninas no salão. Apesar das luzes do local e da distância, a maior parte delas me pareceu bela. Uma curiosidade é que parte delas estava trabalhando vestida com roupas normais, como se estivesse numa boate mesmo. Como não sou frequentador de termas (apenas havia ido no Paris Café e num trash de jacarepaguá), não sei se é uma prática normal, mas me chamou a atenção.

    Logo fui abordado pela Bia, perguntando se podia se sentar comigo. A moça é baixinha, branca, seios pequenos, mas com uma bunda muito bonita e redonda, ainda estava vestida com um macaquinho branco e um arco vermelho, que dava um charme a mais. Essa abordagem me facilitou, pois ela foi uma das que mais me chamou atenção no salão. Ainda estávamos conversando banalidades quando sua amiga Índia se sentou conosco. A garota era bonita, mas extremamente inconveniente, ficou uns 5 minutos tentando forçar uma subida a 3 até conseguir despachá-la.

    Fiz as perguntas relevantes e, apesar do valor salgado (R$ 480/1h), resolvi subir com a Bia. Tomo meu banho e ela vai em seguida. Na sequência começamos a nos beijar e percebi que havia tirado a sorte grande (finalmente). O beijo dela é muito bom e cheio de entrega. Vou explorando seu corpo até chegar em sua buceta, bela e sem odores. Começo a chupar e ela se contorcendo bastante até pedir para fazermos um 69 para que os dois pudessem aproveitar melhor. Embora a iniciativa seja bastante positiva, ela não conseguiu se concentrar muito na sua chupada até terminar de gozar 25**

    Recuperada, ela parte para a ação e começa a me chupar de verdade. Um boquete muito bom, babado na medida certa, na extensão inteira e com carinho nas bolas. Camisinha posta e vamos de ppmm, oportunidade em que ela procura minha boca. Trocamos para de 4, com direito a uma visão maravilhosa de sua bunda, que ela fazia questão de encaixar e rebolar. De bruços, sentada, de lado, ppmm novamente.. Até finalmente gozar com ela de bruços.

    Conversamos um pouco enquanto os dois se arrumavam e posso dizer que finalmente 2021 começou. Foi um dos melhores relatos que tive nos últimos tempos, sendo positivo com louvor. De negativo apenas não ter pedido o contato da dama. Com relação à casa, apesar do preço um tanto salgado, pretendo voltar em outra oportunidade, quando estiver próximo daqueles lados, o que é mais raro.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes

Ir para