CLUB 21 - RUA BUENOS AIRES, 21 - CENTRO - ZAP - 9-8362-5107
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 23/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, TD realizado na segunda feira... Passei na 65 e tava com poucas opções... Já na 21, umas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera, TD realizado na segunda feira...

    Passei na 65 e tava com poucas opções... Já na 21, umas 13 mulheres e apenas eu e um amigo... Acho que todas vieram se apresentar rs

    A \Estrela é uma mulata, por volta dos 30 anos... No quarto topa tudo, mas anal com 30 minutos eu nem tento!

    Gozei gostoso na cara da putinha!!!

    Vale um retorno com calma... Aliás, tive lá na sexta, mas como era entre-feriado não vi a casa tão maneira... Vamos ver nesta semana!
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1561 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 25/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD neutro feito em 05-07-19 Tem dias que você deveria ir para casa direto, mas o demônio putanheir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD neutro feito em 05-07-19
    Tem dias que você deveria ir para casa direto, mas o demônio putanheiro instiga incessantemente. 19**
    Fui fazer um reconhecimento na novamente inaugurada 21.
    Dia frio, chuvoso, eu gripado. 13**
    Pedi uma caipirinha no bar. Não tinha limão, 71** tive que ficar com uma Cuba.
    Poucas meninas no salão, disseram que ainda era cedo. Tinha uma minhonzinha gostosa, 36** mas um engravatado chegou antes que eu e arrastou para a mesa dele.
    Estava eu na segunda Cuba, sem nada que indicasse que o panorama iria melhorar quando entrou a Bel. 01** Uma falsa magra, não tão novinha, mas com um corpo todo no lugar e uma cara de safada que prometia. 15** Era talvez a mais velha do plantel que estava no momento.
    Assim que a chamei à minha mesa me perguntou do que eu gostava, “serviço completo” perguntou, falei que sim e com ênfase no rabicô. 20** 20**
    Os quartos do lugar são legais, só que tinha muito falatório no corredor. 09** A Bel teve que sair para reclamar. 73**
    O atendimento foi seguindo a sequencia normal, eu chupando a menina, ela chupando, GP de quatro, um pouco de xota e depois cuzinho com KY, tudo sem problemas mas sem empolgação. A garota alegou que estava gripada também. 42**
    Na “Grande Finale” eu fui gozar no rosto da menina. 80** Reclamou que não era para gozar na boca, mas já era tarde. 70**
    Assim que gozei, a garota vazou. 08**
    O preço de R$ 200 pelo programa de uma hora não achei tão caro, mas me cobraram o absurdo de 50 pratas pelas duas Cubas.
    Valeu como experiencia, mas por esses preços a 502 é melhor.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 25/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na semana passada (3a). Casa com poucas mulheres e homens. Mas o salão de lá é pequ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na semana passada (3a).

    Casa com poucas mulheres e homens. Mas o salão de lá é pequeno, então torna-se positivo que não esteja cheio. Ainda que eu sinta falta de novidades na casa.

    A Isa é uma balzaquiana, negra, bunda saliente e seios siliconados. Tem um bom papo, aliás, pela sua passagem no exterior, torna-se uma pessoa muito agradavel para tratar de assuntos gerais... papear.

    No quarto oral babado, matador e preferencia por anal rs.

    Confesso que em vinte anos de putaria, gozei muito antes da hora rs Foi parte no rosto, parte nos seios... Ela ficou se esfregando na porra, o que deu um tesão danado. Mina sem frescuras.

    Quero repetir
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 825
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 01/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 13/02/2020. Estava há um tempo tentando visitar esta casa, depois da reinaugu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 13/02/2020.


    Estava há um tempo tentando visitar esta casa, depois da reinauguração. Resolvi dar um pulo no local às 20h. Fui reconhecido pela Patrícia (gerente da casa) e conversamos um pouco até eu entrar no salão, este que era pequeno, todavia, limpo e aconchegante. Peguei minha cerveja no bar e sentei em um dos sofás. Tinha mulheres que comeria tranquilamente na 4x4 e tinha outras que nem de graça comeria. Destaque para a Naomi e a irmã dela, que trabalharam na 502 (duas negras lindas: uma mais cavala, outra mais mignon). Havia também uma morena jambo maravilhosa (estilo ninfeta, com corpo original de fábrica), que estava fazendo um show no pole dance. Neste meio tempo apareceu a Morango, que trabalhou na 502. Me avistou e veio conversar comigo. Estava na vibe de comer a morena do pole dance, mas tinha um cara com ela um tempão, só de papo. Minutos depois eles subiram. A Morango começou a falar umas sacanagens ao meu ouvido, e o pau logo deu sinal de vida. Liguei o foda-se e resolvi partir pra mais um flashback...

    O Show.


    A dama me deixou no quarto e foi se arrumar. Tomei meu banho no box blindex. Estava me enxugando e ela voltou pro quarto. Ficou sentada na cama, punhetando e me olhando com aquela cara de cachorra enquanto me secava. A peguei pelos cabelos e nos beijamos gostoso até ela me deitar na cama. Beijou meu corpo todo até chegar na rola e mostrar o cartão de visitas: o colocou todo na boca. Depois foi chupando e lambendo o membro e as bolas. Um tempo depois a Morango pediu pra retribuir: me acabei naqueles seios e naquela boceta. Fiquei em pé na cama e pedi mais uma mamada da moça. Bati e esfreguei bastante com o pau naquela cara de safada.

    Camisinha posta, iniciamos com ela de quatro. Foi bacana meter assim, vendo o contraste daquele corpo bronzeado com a marquinha. Bacana também ela rebolando com tudo dentro e olhando pra trás, me encarando. Depois pedi pra sentar. Quicou gostoso, me beijando, me abraçando e pegando em meus cabelos. Segurei com força e dei uns tapas naquela bunda gostosa durante. Em seguida ela pediu pra comê-la de ladinho. Como adoro meter nessa posição, atendi ao pedido. Meti durante um bom tempo nesta posição, passeando com a mão esquerda por aquele corpo (ombro, cintura, costas, seios e bunda), mas sempre com a mão direita segurando em seus cabelos. Após um tempo, tesão chegou e retirei a camisinha, pra dar um banho de leite naquela bunda gostosa. Ficamos abraçados até me recompor e partir para o banho.

    Fizemos nossas higienes e colocamos o papo em dia até baterem na porta. Nos arrumamos e nos despedimos com um beijo. Voltei pro salão e fiquei esperando por aquela morena, pra tentar uma entrevista, mas não tinha descido. Conversei mais um pouco com a Morango no salão e depois parti pra minha casa.

    O Palco.


    Quarto não muito grande, mas bem limpo. Box com blindex e chuveiro funcional. Cama de casal padrão e limpa. Ar condicionado funcional. Há cabides para pendurar as roupas e uma parte da cama, para guardar algo mais pesado. A casa cobra dez reais a entrada, sem consumação (você recebe um cartão numerado na subida das escadas). Preços das bebidas são padrão de puteiro (drink 25 reais, long neck 15 reais, etc). Salão pequeno, mas limpo e com vários sofás. Tem um ferro para as meninas fazerem pole dance e há um “aquário” no canto do salão, para os fumantes de plantão. Aceitam cartões, mas há taxa de 10% nos programas.

    A Cantora.


    Morena clara, em torno de 1,60cm. Cabelos escuros e longos (aplique que podem ser pegos) e olhos castanho-escuros. Bonita de rosto e tem uma cara de safada... Aparenta ter entre 30 a 34 anos. Perfil típico de panicat: seios grandes e siliconados; cintura fina; barriga chapada; bunda média para grande lisa e definida. Deixa gozar no rosto e boca sem problemas. Faz o estilo putona, mas sem muito PPP durante a foda.

    Resumo.


    Fui na intenção de conhecer a casa e alguma menina nova, mas acabei repetindo com uma velha conhecida...rs. Não tenho muito a relatar sobre a referida moça, já que é o terceiro TD relatado com ela. Com relação a casa, gostei do que vi em relação a estrutura (quarto e salão limpos, bebidas geladas e funcionários prestativos). Com relação ao plantel, é bem diversificado e tem para todos os gostos (saradas, mignon, gordinhas, etc), proporcional para o tamanho do salão. A impressão que tive era de estar em uma filial da Cancún, onde a maioria das mulheres ficam com seus “namorados” por horas no salão até subirem. Por um lado é bom, pra quem quer somente beber e ver umas bundas. Por outro é ruim, pra quem quer se sentir desejado por uma prestadora de serviços. Acredito que a casa terá uma rotatividade de mulheres, por conta das características do local. Enfim, recomendo uma visita e voltarei lá futuramente.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 05/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na segunda feira desta semana. Casa vazia com apenas 3 meninas... Argumento foram as c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na segunda feira desta semana.

    Casa vazia com apenas 3 meninas... Argumento foram as chuvas. De fato, Zona Oeste e Baixada foram muito castigadas, e o dia de segunda já não é um dia privilegiado para encontrarmos casas cheias.
    Estávamos em 4, mas logo um amigo foi embora e o outro cassou um trash do Centro. Eu fiquei de conversa com a Sol e meu amigo com a Dani – tbm a tdzou.

    A mina em questão aparenta seus 19, 20 anos... Negra, cabelão black, mas nada de excepcional tem termos de beleza e corpo. Confesso que o álcool ( de antes da casa, inclusive) e a certeza de que não voltaria no Centro (ou não teria como fechar uma freella) antes de quinta me fez arriscar.

    Não faz anal, avisou lá embaixo. No quarto fiquei meio escaldado, pois tinham vários disponíveis e me parece que a menina tinha um “especial”, escolhido. Lá não tinha chuveiro quente. A menina não tomou banho no Vestiário e nem lá antes...

    Quando percebi que ia sair para se banhar, pedi-lhe logo o boquete. Esse foi a parte top do programa.

    Como ela não se banhou não pratiquei o oral nela... Fomos direto à meteção. Daí, ela saia da posição, deitava na cama e perguntava se eu já estava cansado. Isso eu em pé, de pau duro na camisinha. Não entendi mesmo. Fez isso mais de uma vez, e tipo... estava ofegando, mas cumprindo meu dever kkk

    Em determinando momento pedi mais oral. Aliás ela mama da forma que curto: muita cuspida no pau!

    No final finalizei na boca e tal...

    Positivo? Claro que foi, mas talvez eu criei uma expectativa que não poderia ser atendida.

    Enfim, será que estou ficando ranzinza ?kkkkk

    Soube que a Fê Maximo vai labutar lá por alguns dias. Promete.

    Aliás, eu tiraria essa taxa de R$10,00 de entrada e a cobrança de 10% no pagto no Cartão. A média das empresas de maquinas de cartao sido de até 3%.
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 13/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem estive na 21 a convite de um amigo. A casa estava com um bom número de mulheres. Umas três s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem estive na 21 a convite de um amigo. A casa estava com um bom número de mulheres. Umas três se sobressaíam pela beleza e corpo. As demais, brinco, estilo trash. Mas confesso que sou muito mais atraído pelo desempenho e química no ato sexual do que pela beleza.

    Resolvo subi com a Mia e sua colega. Mia é baixinha, negra, cabelos escovados, rosto normal, bem magrinha, com 18/19 anos no máximo. A sua colega estava de maiô, mais cheinha, cara redonda, cabelos encaracolados, seios grandes naturais e um piercing rosa na lingua. Acho que o nome dela de labuta é Ludmila, mas estou com dúvidas.

    No salão ambas falaram do boquete completo, até ficavam falando em engolir leite e tal. Perguntei se faziam salivado (eu adoro) e disseram que sim. Sobre o anal, apenas a Mia respondeu positivamente.

    Subimos para meia hora. Eu estava com o tempo apertado e tbm achei que um boquete duplo e um anal seria o suficiente para minha curtição de quinta. Ledo engano.

    No quarto, de novo, banheiro que não aquecia. Foda. Elas não tomaram banho e foram direto pro quarto... Então da minha parte eu descartei avançar para um oral. Elas começam a chupar e tal... Alternando e eu tentando colocar as duas para chupar simultaneamente. Em poucos minutos a Ludmila começa a perguntar se eu não quero foder, e fica nesssa, quase que num mantra enjoado. Teve uma hora que eu disse, depois de responder algumas vezes educadamente, - Não porra!

    Dai pedi ã Mia o anal... A Ludmila entra no miolo e solta a pérola: - "50 reais"... Eu ah? Fiquei meio bolado, mas insisti para que ficasse chupando.

    No final, quando gozei, as duas literalmente sairam do meu pau e a porra foi em sua maioria para o chão.

    Resumo. Sou bem recebido na casa, mas não dá para subir e deixar entre bebidas e sexo quase 500 pratas e ir pra casa frustrado!
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 03/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado há alguns dias... Para quem tem memória, foi no dia seguinte à visita da Elisa Sanc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado há alguns dias...

    Para quem tem memória, foi no dia seguinte à visita da Elisa Sanchez na casa. Estava com um amigo. Passamos primeiro na 502, clima de velório e seguimos para a 21. Pior ainda. Tinha 3 minas na casa, mas só uma dando atenção.

    Acabei bebendo com essa... Negra (tom de pele marrom bombom), bonita, acima do peso, e simpática. Jovem, e ainda se encontrando na vida (puxou algumas pérolas de puta rata, mas vi -na hora - que era o efeito papagaio: reproduzindo o que ouve sem compreender a dimensão da coisa).
    Meu amigo meteu o pé e ali ficamos um tempo. Pedi um boquete apenas: babado, com garganta profunda, bem salivado e gozando na boca e rosto – sem sair correndo para se limpar.

    No quarto tive o combinado, ainda que o babado não seja o forte. Meia hora honesta, mas o “clima” da casa impacta no meu humor, que impacta na minha foda kkkk

    Já há algum tempo que tenho fugido de puteiro... Acho que esse tipo de diversão terá os dias contados para minha pessoa!
    Não tô falando especialmente da 21, mas os administradores de Termas precisam inovar!
    Paga-se entrada, consumação, cerveja cara e nem sempre gelada, garçons emburrados, minas fazendo cara de paisagem e reclamando o tempo todo... isso quando não tem mulher na casa! Somemos a isso casos mais recorrentes de minas dando tocos em camaradas meus dentro do Puteiro, especialmente aos mais velhos! Perdem dinheiro, pois ficam com novinhos que apalpam tudo e depois seguem para casa...
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 25/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na segunda feira. Eu e um amigo passamos na Cancum. Casa com algumas meninas, mas nada...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na segunda feira.

    Eu e um amigo passamos na Cancum. Casa com algumas meninas, mas nada que impressione. Pode ser o dia da semana e horário, mas nem de longe lembra a antiga Cancum.

    Cheguei na 21 já com alcooll da ideia. Vi e logo sinalizei para a Jade uma oferta de um drink... Bebemos juntos, rimos, e chamos sua amiga de nome ao mesmo tempo parecido, mas diferente. A Jade é novinha, negra, rosto lindo... A outra é uma balzada, silicone, bundão, etc...

    No TD me senti desconfortável pela altura da cama (baixa), pela molhadeira que ficou o quarto (as minas foram para lá se banhar comigo). Mas ambas cumpriram o que pedi. Com a Jackde rolou até uma pequena sessão de anal. Finalizei na boca da Jade.

    Quero sair, com ambas, mas em TDs solo para aproveitar melhor, ou então levar a dupla pro motel sem cronometro.

    Avalio no conjunto um TD super positivo.

    Obs.: Eu sou chato com o controle do meu horário. Marco a hora quando entro e quando saio. Num TD não registrado aqui tive um problema sério com a marcação. Ficou subtendido que teria uma "moral" numa próxima ocasião. Desta vez, disseram-me que fora me dado dez minutos a mais... Ora, isso não foi avisado antes... Tanto que gozei e assim que entro no chuveiro a menina disse-me que havia acabado o tempo (não sei se bateram na porta).... Fiquei botando a roupa, trocando ideia, elas tomando banho nos minutos seguintes... Em suma, não senti retribuição de nada... também não quero ser o cliente pentelho, chato. Portanto, darei um tempo da 21.
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    andrlmaia
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/08/2020
    Última Visita: 19/08/2021
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 68 Comentários: 65
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por andrlmaia » 30/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na casa na semana passada. Antes de ir na 21 , dei uma passada na 502. Achei a 502 meio parad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na casa na semana passada. Antes de ir na 21 , dei uma passada na 502. Achei a 502 meio parada, poucos clientes e poucas garotas, fiquei um pouco desanimado, mas resolvi não desistir. Tomei minha cerveja que já tinha pedido e resolvi verificar como estava a Termas 21. Chegando lá como já foi falado aqui o porteiro é o mesmo que trabalhava na 502. Subi e pra minha surpresa a casa estava animada com clientes e algumas garotas interessantes. Passado o tempo escolho a Sofia para subir. Garota morena, cabelos escaracolados, seios pequenos, baixinha. Bom nível para a casa. Td padrão , a garota cumpriu o combinado.
    Gostei da casa e devo voltar novamente, bom custo benefício para o momento.
  • Avatar do usuário
    Undersiege
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1710 Comentários: 276
    TDs
    Total
    90 3 3 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Undersiege » 06/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, caros confrades, integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca. Depois da vergo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, caros confrades, integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca.
    Depois da vergonha que passei com Juju Ferraz na quinta, resolvi partir pra putaria pra tirar a prova real.
    Uma chuva da porra, me dirigi ao Centro tentando me decidir aonde iria. Até pensei na 65, mas já havia ido e acho muito cara. Fiquei com três opções que não conhecia: MV30, 502 e Cancún.
    Passei na MV30. Umas cinco garotas apenas, todas entre razoáveis e fracas. Clima de velório como já disseram acima. Sentei, tomei uma água (estava com uma sede da porra) e, como não houve qualquer interação, meti o pé. Rumei para a 502, mas não tinha onde parar o carro perto. Naquela chuva, complicava estacionar mais afastado.
    Rumando para a Cancún, lembrei da 21 (até rimou kkkk). Foi para onde fui.
    Bem vazio também. Acho que por causa da chuva. Apenas uma garota no salão, sentada ao balcão. As outras, umas três ou quatro, no cubículo para consumo de produtos fumígenos, mais conhecido como fumódromo. No balcão perguntei pelas cervejas. Só tinha Brahma 42** 42** . Fazer o quê?
    Sentei ao lado da menina que logo se apresentou. Geovana. Uma delicinha de mineira! Simpática, gostosa, cabelos na cintura, lisos, um sorriso cativante e toda meiguice das meninas da terra das alterosas.
    Conversamos sobre a vida. Tem uma filhinha, linda, por sinal, é de BH e está arranjando um privê em Botafogo com outras amigas. Atenção, putanheiros! Pelo visto, em breve teremos um sucessaço na área!
    Ofereci-lhe uma bebida. Não bebe. Pediu um energético.
    Enquanto bebericávamos, fiz a entrevista de praxe. Me disse que fazia de tudo menos sexo sem camisinha e fazia anal com taxa extra, combinada no quarto.
    Estava com uma certa pressa. Já eram 18:30 e a porra do estacionamento fechava às 20:00.
    Fechei 40 minutos e partirmos.
    Boas instalações da casa. Curti. Tomei meu banho, nos abraçamos e nos beijamos. Ela beija igual namoradinha. Lábios carnudos, muito bons de beijar.
    Deitei-a na cama e chupei muito! Ela tem um grelo maravilhoso. Grandinho, sem ser daqueles enormes. Muito bom de chupar. Fiquei uns dez minutos ali. Gozou forte, gemendo gostoso.
    Ela vem para o boquete. Bom demais. Babado, socando na garganta. Uma delícia. De pau duro só de lembrar.
    Ela fica de quatro na beira da cama e começo a bombar. Que visão aquela bunda com a marquinha (já quase imperceptível) de biquíni.
    Aquela buceta apertadinha e aqueles gemidos gostosos já estavam quase me fazendo gozar. Pedi pra ela deitar e fui pro PPMM. Aí fudeu. Ela parecia estar curtindo, me abraçou, arreganhou as pernas, pedindo pra meter e começou a beijar meu pescoço e minhas orelhas. Foi covardia. Gozei muito no EPI.
    Conversamos mais um pouco, falei do fórum (que ela não conhecia) e falei pra ela fazer o cadastro. Tenho certeza que ela vai ser um sucesso aqui.
    Saí de lá apaixonado por essa menina.
    Terá repeteco com toda certeza!
    É isso, senhores.
    Grandes amplexos e boas fodas a todos.
    PER ARDUA AD ASTRA
  • Avatar do usuário
    NANOTEC
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/02/2013
    Última Visita: 21/09/2023
    Mensagens: 273
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 379 Comentários: 242
    TDs
    Total
    57 1 1 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NANOTEC » 11/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera . Nanotec na área se derrubar é penalty. Se for contra o flamengo segue o jogo. Fui co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera .
    Nanotec na área se derrubar é penalty. Se for contra o flamengo segue o jogo.
    Fui conhecer a Termas Club 21 com o apoio do PQD Martins e foi show de bola.
    Cheguei umas 18h. Uma galera maneira de resenha na entrada.

    Subi para boate , umas 12 meninas na boate. Muitas bem novinhas. A maioria comível. Bom nível da casa.
    Gostei muito que as meninas se entregam para conversar e sarração na boate mesmo. Curto muito pegação já na boate.
    Tinha algumas pegando os clientes.
    Bati um papo com algumas. Tem umas cadeiras confortáveis que dá pra bater um papo e sarrar . Fiquei na duvida, mas a Keite me conquistou mais no estilo namoradinha e aceitou meus pedidos para subir com ela.
    Subi 30 min com ela. Menina muito linda mesmo. Bem novinha.
    O quarto bem limpo. Box do lado da cama. Taolha , banho quente, tudo no esquema. Só faltou ter uma lux sem estilo boate. Gosto de fuder com bastante luz para apreciar a visão. O quarto que fui estava bem escuro. Mas a casa tem muitos quartos, vou buscar um claro na próxima.
    Mas a Keite mandou bem. Beijo na boca, boquete na pressão, e um sentada por cima invertida que combinei com ela.
    Curtir uns 15 min de penetração só relaxando e sentido a boceta apertada dela.

    Gozei gostoso com ela D4. Finalizada na borracha.

    Muito show. Menina nova, bonita e apertada.

    Voltei para boate e fiquei conhecendo mais meninas. Umas 3 estão na minha lista.

    Na saída só paguei as bebidas com cartão e me falaram que iam colocar aperitivo também. Aconselhei bundinha de galinha e caldo de piranha. kkkk

    Realmente uma das melhores termas no Rio no momento. Super Indico.
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 825
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 13/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 11/10/2022. Saindo do Espaço Mandala Tantra, resolvi dar um pulo no Edifício...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 11/10/2022.


    Saindo do Espaço Mandala Tantra, resolvi dar um pulo no Edifício Central para beber em uma nova cervejaria que abriu no terceiro andar. Como o Diabo é sempre ardiloso, desta vez ele trouxe um confrade para uma resenha: DOM JUAN. Trocamos uma ideia e perguntou para onde iríamos depois. Sugeri a 21, por conta de não ir lá desde início de 2020. Chegando ao local, conversamos com o Martins PQD e fomos para a boate. Logo de cara fui recepcionado pela Bella: uma loira baixinha com o corpo todo sarado. Tem foto e vídeo dela na Linha Direta (https://www.forumx.com.br/viewtopic.php?f=535&t=31651). Era um alvo em potencial, mas queria ver o restante das cantoras. Peguei minha cerveja e fiquei conversando com o DOM até a Maitê aparecer: loira, alta, linda de rosto e com um corpo original de fábrica. Acho que ela aparece também em um dos vídeos da Linha Direta da casa. Chamei para uma entrevista e disse ser completa. Não senti firmeza no papo dela, mas como a mesma se destacava e muito das outras meninas, optei por subir para uma hora...

    O Show.


    Logo após meu banho, a dama voltou. Ainda me secando, a Maitê me abraçou e me beijou com vontade (lá no salão ela se limitou a selinhos). Retirei seu body e chupei muito aqueles seios lindos e empinados. Depois fui jogado na cama e recebi um oral macio, cadenciado e com direito a olhares fulminantes em minha direção. Peguei a baqueta e bati gostoso naquele rostinho também. Quando iria retribuir o oral, ela intimou a ficar deitado, porque queria sentar imediatamente.

    Camisinha posta, ela sentou gostoso de cócoras, me encarando, me beijando e me enforcando levemente. Em seguida cavalgou e rebolou gostoso, colocando os seios em minha boca. Pedi pra meter de ladinho e por fim com ela de quatro. Cena linda da dama com o rabo empinado e me encarando, enquanto tomava rola na boceta. A peguei pelos cabelos e soquei forte, e ela falando um monte de putarias pra mim e pedindo pra não parar. Minutos depois estava gozando forte na borracha e caindo na cama de cansaço.

    Ficamos um tempo de conchinha, conversando amenidades. Ela se virou e ficou me beijando, e a baqueta deu sinal de vida novamente. A Maitê iniciou uma nova mamada com garra, mas quando fui pegar a camisinha para um bis, bateram na porta. Ela ficou instigando para dobrar, mas optei por tomar meu banho e descer. Ela se vestiu e se despediu com um forte abraço e um longo e intenso beijo. Já no salão, encontrei o RockFlu, Zuko e AquilesSP. Alguns envenenados subiram e eu fui pagar minha conta.

    O Palco.


    Quarto não muito grande, mas bem limpo. Box com blindex e chuveiro funcional. Cama de casal padrão e limpa, com travesseiros e toalha ensacada. Ar condicionado funcional. Há cabides para pendurar as roupas. A casa cobra dez reais a entrada, sem consumação (você recebe um cartão numerado na subida das escadas). Não sei dizer o preço das bebidas, mas paguei 104 reais no total (entrada + 3 Stellas longneck + gin para a cantora). Salão pequeno, mas limpo e com sofás e cadeiras. Tem um ferro para as meninas fazerem pole dance e há um “aquário” no canto do salão, para os fumantes de plantão. Aceitam cartões, sem acréscimo nos valores. Nesta visita não percebi um perfil de abordagem específico das meninas: algumas se apresentavam, outras davam o famoso ataque soviético e outras ficavam só olhando e sorrindo. A qualidade do plantel também é irregular: há meninas que subiria em termas de primeiro escalão (como a Maitê, por exemplo) e outras que nem em trash eu comeria. Alertando que isto é opinião pessoal baseada no meu perfil ideal de mulher.

    A Cantora.

    Loira (se não é natural parece muito), em torno de 1,70cm. Cabelos lisos na altura a lombar. Dama linda de rosto, na minha humilde opinião. Seios medianos, naturais e bem empinados. Barriga reta, cintura fina e bunda média para grande linda e lisinha. Em suma, corpo original de fábrica. No salão disse ser completa, mas lá em cima esqueci de comer aquele cu...rs Faz o estilo putona, com bastante PPP, todavia, com aparente sinceridade. Disse ter 35 anos, mas pelo shape e aparência da dama, chutaria entre 28 a 30 anos.

    Resumo.


    Cheguei na casa sem muitas expectativas, e acabei saindo bastante satisfeito. Não sou profeta, mas a impressão que tive é que a casa terá uma alta rotatividade de meninas, como na 502 em tempos áureos. Local limpo, com bebida gelada e valores honestos para o entretenimento adulto do Centro. Tentarei ir mais vezes nesta casa, se o trabalho e estudos permitirem...rs

    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    RockFlu
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 14/02/2017
    Última Visita: 08/09/2023
    Mensagens: 324
    Reputação: 9 Ranking:
    Curtidas: 3055 Comentários: 1652
    TDs
    Total
    91 1 2 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RockFlu » 13/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Começando minhas indas e vindas no Club 21 depois da reinauguração, eis que em uma certa sexta fe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Começando minhas indas e vindas no Club 21 depois da reinauguração, eis que em uma certa sexta feira, acabo encontrando uma velha conhecida minha e um dos melhores TDs que já tive nesse meio Putanhístico: A Deusa da Gaby Furtado

    Gaby tem linha direta aqui no fórum: viewtopic.php?f=532&t=29923 e neste dia ela me mandou uma mensagem no whatsapp dizendo que estaria no Club 21, e eu como já estava querendo um repeteco com essa Deusa, não perdi tempo e parti pra lá.

    A Casa é bem estruturada, tem uma boa e pequena pista de dança, com um local para fumar, um bar com diversos tipos de bebidas e um plantel que não é fixo, há um variado tipo de meninas e esse plantel muda todos os dias, mas aos poucos a casa vai sendo trabalhada e as meninas passam a ser frequentadoras assíduas, chego na casa que contava com um bom plantel no dia e já vejo a minha deusa morena sentada, peço uma bebida para gente e ficamos batendo papo, papo vai papo vem beijo daqui e dali a coisa vai esquentando até que resolvo subir com ela e matar as saudades.

    Pagamento Feito, subo com ela, sou encaminhado a suite 3, muito bem arrumada, com cama de casal e chuveiro pra tomar banho, com toalhas limpas e sabonete de motel, tomamos o nosso banho aos beijos, sempre calientes, sempre gostosos, no padrão Gaby Furtado, confesso que já estava com saudades daquela boca me engolindo, terminamos de nos lavar, nos enxugamos e fomos pra cama e lá o espetáculo começa, carinhos, carícias, beijos quentes e molhados, lambidas e ela parte pra um boquete que eu tive que me segurar muito pra não queimar a largada, boca macia, de veludo literalmente, garganta profunda, muita saliva e aquele olhar matador que deixa todo mundo louco, ainda mais ela morena linda de olhos verdes, dá um charme ainda maior.

    Peço a camisinha e ela vem por cima, começam as cavalgadas, um espetáculo aquela bunda durinha sentando em velocidade 5, trocamos pro PPMM e a pica na buceta continua, acompanhada de mais beijos, mais lambidas e uma mamada gostosa nos seios que a esta hora já estavam duros, ela não se aguenta e faz o seu famoso Squirt, deixando a mim e a cama enxarcados, coloco de quatro e a fudelança continua, a imagem da raba da Gaby de quatro é algo realmente que impacta tamanha a perfeição, mais umas estocadas e mais um Squirt.

    Ela me põe deitado, tira a camisinha e chupa, com a maestria de sempre, percebe que vou gozar e coloca o pau na garganta, onde despejo todo o produto do prazer intenso, que ela não desperdiça nada e ainda me olha com cara de safada.

    A Gaby é tiro certo e outros repetecos virão pq vale muito mas muito a pena.

    Volto a fazer um elogio a estrutura da casa e das suites/cabines, tudo muito limpo e arrumado, realmente uma Terma de boa qualidade, se melhorar o Plantel se tornará facilmente um dos melhores locais do centro pra entretenimento adulto.

    Segue o jogo e até o próximo relato!!
    Conselheiro oficial do Fórum X

    "Um boquete e um copo dágua não se nega a ninguém!!"

    DIGA NÃO A SONEGAÇÃO DE TDS!!!!
  • Avatar do usuário
    RockFlu
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 14/02/2017
    Última Visita: 08/09/2023
    Mensagens: 324
    Reputação: 9 Ranking:
    Curtidas: 3055 Comentários: 1652
    TDs
    Total
    91 1 2 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RockFlu » 14/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Continuando com as minhas andanças pelo Club 21, hoje trago o TD com essa loira devassa chamada Kar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Continuando com as minhas andanças pelo Club 21, hoje trago o TD com essa loira devassa chamada Karine

    Terça feira, véspera de feriado de dia das crianças, alguns confrades fazendo visitas administrativas quando olho no Whatsapp e vejo que Dom Juan e Neil Peart estavam visitando o Club 21, marco com o confrade Zuko e o confrade AquilesSP e partimos para a casa, chegando lá vejo o confrade Dom Juan conversando com o gerente da casa o nobre Martins PQD, ele já estava de saída, trocamos uma idéia rápida nós 3, me despeço do Dom Juan e subo para o salão, lá encontro com os confrades AquilesSP e Zuko e ficamos lá apreciando o plantel que estava com muitas boas opções no dia, ficamos resenhando e bebendo enquanto pouco tempo depois desce o confrade Neil Peart, pois ele tinha subido com uma loira maravilhosa chamada Maitê, Zuko já ficou de olho na Loira enquanto AquilesSP já estava leve pois tinha feito um TD com a delícia da Marcela Leal pouco tempo antes, eu e AquilesSP ficamos conversando, fui trocar uma idéia com o Martins qdo percebo que Neil Peart e AquilesSP trocam idéia com a Karine, uma loira bonita, com corpo bacana, toda natural, um sorriso legal e muito simpática, peço outra bebida qdo vejo a menina vindo em minha direção, eu não sei o que os dois falaram pra ela, só sei que ela já chegou me atacando, me jogou na parede, se esfregou em mim e me deu um beijo na boca no meio do Salão que me derreteu igual manteiga, amigos, que beijo gostoso essa menina tem, ela me beijava enquanto sua mão ia direto no meu pau que a essa hora já estava duro como pedra, não resisto muito tempo e subo com a menina, resolvi arriscar 30 minutos, pq boate vc sabe como é: ou vc se dá bem ou vc se fode e pra não perder muito, resolvi arriscar 30 minutos.

    Programa devidamente pago, subimos para as cabines, que contam com box com chuveiro quente, toalhas limpas e secas, sabonete de motel e cama de casal (o único ponto negativo é o colchão que tinha um buraco que incomodou um pouco). Tomamos um banho juntos, amassos pra cá, beijos pra lá, o pau já duro como rocha e ela começa a tocar uma punheta gostosa, saimos do banho e nos enxugamos, hora do show começar, ela começa com um boquete competente, não é daqueles boquetes que te fazem quase querer gozar mas estava bom, por ter uma boca pequena ela não conseguia engolir o pau inteiro, mas foi uma boa experiência, sua buceta é cheirosa e limpinha, boa pra chupar, camisinha posta, começamos no papai e mamae, ela tem um gemido gostoso, não é daqueles gemidos forçados, estava bom, ela fala putarias no ouvido que dão muito tesão, coloco pra vir por cima e a cavalgada é muito boa, ela rebola com tesão no pau e senta em uma velocidade boa, percebo o tempo esgotando, tiro a camisinha e peço pra mamar, ela chupa gostoso e eu gozo gosotoso em sua boca, ela cospe imediatamente o leite e depois vai pro box se limpar, eu aproveito pra mais um banho, visto minha roupa, troco algumas palavras com ela e volto pro salão onde o Zuko tb já tinha voltado do TD com a Maitê, me despeço dos amigos e parto pra casa Leve e tranquilo.

    Karine é um bom custo benefício, é uma foda boa, nada muito brilhante, talvez pelo tempo reduzido, quem sabe com mais tempo ela se dedique mais.

    Vale aqui elogiar a estrutura da casa e as meninas com um bom plantel dentro do que a casa pode oferecer, com ctz tem muito potencial pra ser o novo "trash de luxo" do centro, com um nível não tão alto como a New York, 65 e 4x4 mas bem melhor que club 13, uruguaiana 210 dentre outros trashes

    Segue o jogo e até um próximo relato
    Conselheiro oficial do Fórum X

    "Um boquete e um copo dágua não se nega a ninguém!!"

    DIGA NÃO A SONEGAÇÃO DE TDS!!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes

Ir para