REFÚGIO WHISKY CLUB 3943 (ESTRADA RIO-SÃO PAULO) - CAMPO GRANDE - 9-7855-0336
  • Avatar do usuário
    Charada
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/03/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charada » 08/10/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD NEUTRO Na minha segunda visita ao espaço, finalizei a "Marina", uma loira alta com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD NEUTRO

    Na minha segunda visita ao espaço, finalizei a "Marina", uma loira alta completamente montada, cabelo, peito, bunda, o que nem é meu grande interesse, mas como soube que era uma fúria fazendo anal não perdi tempo.
    Realmente ela é um fodão, um bom boquete, um cú delicioso que ela dá sem burocracia nenhuma, no entanto é bem fria e mecânica, pra quem aprecia uma namoradinha nem pensar.

    160,00 por uma hora, + 10,00 de entrada e 10,00 de consumo.
  • Avatar do usuário
    Charada
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/03/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charada » 05/11/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa gata trabalhava no Buena Vista com o mesmo nome, e trata-se da antiga dançarina do Mr. Catra, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa gata trabalhava no Buena Vista com o mesmo nome, e trata-se da antiga dançarina do Mr. Catra, a "Raposa".

    Rola um climinha entre a gente então o programa, apesar de não ser completo, não é burocrático rsrsrs. A gata faz um oral delicioso, engole até bater no sininho :ymapplause: , coisa boa demais...a gente variou em várias posições, mas adoro o PPMM com ela porque eu catuco até o fundo e a gata gosta, não reclama, é safada e curte a foda o tempo todo. Coloquei ela por cima e mandei cavalgar um pouco, que delícia senti-la até o fundo...depois variamos com ela de 4, o meu ponto fraco, que em poucos minutos me fizeram gozar....depois disso, o namorico de sempre :-bd , td positivo apesar de não ser completo.
  • Avatar do usuário
    f01011984
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/08/2013
    Última Visita: 15/09/2022
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por f01011984 » 02/10/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado na última Segunda. Fui mais para conhecer o local que é bem grande, e é o único na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado na última Segunda.

    Fui mais para conhecer o local que é bem grande, e é o único na região que abre as segundas feiras.

    Quando estava quase indo embora apareceu a Angel, morena clara, cabelos pretos na cintura, bunda linda empinadinha, peitos medianos bonitinhos (claramente já amamentou, mas nao desabona) e o rosto bem bonitinho, bem acima das demais GPs da casa, das que estavam nesse dia eu cataria ela e outrazinha lá.

    Feita e entrevista e combinado os detalhes, subimos para o quarto que fica no fundo da casa depois da piscina.

    Não faz anal, fez o oral sem capote como combinado, chupa bem mas tem nojo, fica secando o pau com a toalha, comprometendo a performace, já tava incomodando então encapei e comecei os trabalhos.

    Beijos apenas de relance, na meteção não reclama e mete bem, alterna as posições, gemidos sem exagero, gozo na bunda e só.

    30 minutos R$ 110,00 + 20,00 de consumação.

    Apesar de não querer se envolver na foda (oral secando o pau, e apenas selinhos) considerei positivo o TD, a GP é educada, bonitinha, mete bem, geme sem exageros.
  • Avatar do usuário
    Desbravador
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/10/2013
    Última Visita: 02/05/2016
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Desbravador » 07/10/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeiro Relato! Plena quinta-feira, viagem marcada, aproveito para visitar uma casa nova, muito be...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeiro Relato!

    Plena quinta-feira, viagem marcada, aproveito para visitar uma casa nova, muito bem recomendada.
    Chego ao Refúgio e fico encantado com o ambiente, show de bola, lindas GPs, resultando em um ótimo custo-benefício.

    Peço meu refri, =)) , e juntamente com o meu parceiro de desbravadas, Imperador da Baixada, somos abordados por uma Loira maravilhosa, traços nordestinos, coxa grossa, seios siliconados, tatuagem de uma fênix, em conclusão nas costas, batemos um papo com a GP e, a mesma chama uma amiga, Manuela, uma morena loira, maravilhosa, cara de safada, seu olhar instiga, nada de monumental, mas seu jeito dá um tesão, pele morena, cabelos na altura do ombro, pernas grossas, bundinha redondinha e peitos que cabem certinho na boca. Elas queriam um bacanal, mas como não curto subimos em separado, eu com a Manuela.

    Chegando ao quarto, tomo meu banho e aguardo a GP retornar.
    Começa me beijando estalinho, um pouco seca, mas tudo muda quando começa o boquete :ymapplause: , maravilha, pressão e babado, completos com lambidas e chupadas no saco :crazy: , pego a GP e começo a chupar sua xaninha, lisinha, ela começa a ficar molhadinha, e começa a interagir mais, pega um óleo e lambuza sua xoxota toda, sabor morango, delícia, perco algum tempo saboreando aquela maravilha.
    Ela se empolga e diz que vai me dar o cú, nessas horas que é bom não ser um Kid Bengala, diz que é iniciante e que só deu um vez, duvido, mas desta vez foi minha hora de mentir.

    Começo no ppmm, comendo aquela bucetinha, trocamos de posição e ela começa a quicar por cima, que pressão maravilhoso, muita disposição ^:)^ . Ela fica de quatro e começo a bombar e estou quase gozando, quando ela diz que está na hora, e me oferece o cuzinho, apertadinho, faço este esforço e começo a empurrar, pela pressão estava quase acreditando que era virgem de cú, meto por cerca de 10 min naquele cuzinho, mas não sei pq não consigo gozar, troco a camisinha e volto pra bucetinha, continuo mas não gozo por nada, e a GP fica triste achando que não gozei por causa dela. Uma hora e dez se passa e tentamos uma rapidinha e nada, digo que vou voltar e encher ela de leite, e ela diz que vai me esperar. Me despeço da Manuela, tomo meu banho e volto pro salão.

    Voltando ao salão percebo q o clima está melhor ainda, vários shows, e mais GPs.
    Natasha uma negra linda faz um stripper e joga as roupas para mim, após o show tenta de qualquer forma me convencer a subir, mas a grana tava curta, e resisto bravamente, até pq não tinha nem crédito no cartão, enquanto isso outros shows aconteciam, uma linda morena fez um show maravilhoso e interagiu com o público, em certo momento estava com duas beldades rebolando no meu colo, :crazy:, e no final do show desta morena começa um sexo ao vivo da mesma, linda, linda linda :shock:. No primeiro momento é estranho mas depois agente acostuma.
    Depois começa a putaria literalmente, todas as GPs ficam nuas e alopram geral, maravilha :ympeace: .

    Depois disso tudo me sinto revigorado e aguardo ansioso a próxima oportunidade de retornar a este Refúgio.

    Td positivado. Gastei no total R$ 250,00, comi um frango e bebi quatro refri. Além de fazer um programa de quase 01h30min.
  • Avatar do usuário
    Zynkus
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/07/2013
    Última Visita: 12/04/2017
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Zynkus » 18/08/2014

    Confraria, salve a revolução !! Atualizando de informes sobre a casa... informações adquirid...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Confraria, salve a revolução !!

    Atualizando de informes sobre a casa... informações adquiridas em incursões apenas para avaliação para postar no forum... sem nenhum td... por enquanto rs

    ENTRADA 15 + 15 DE CONSUMAÇÃO OBRIGATÓRIO = 30 REAIS DE ENTRADA

    * EXCETO SEGUNDA 20 REAIS A ENTRADA SEM CONSUMAÇÃO

    TD 30 min = 110 reais
    1h = 180 reais ou 160

    a casa abre as 14h da tarde !!!
    e fecha por volta das 4 da manhã..

    exceto as seguntas feiras.. que abre as 19h até ?? nao sei q horas...
    DETALHE !!!
    TODA SEGUNDA É DOSE DUPLA... DE BIRITA E DE MULHER...
    ISSO AEE ...
    VALOR DE 180 REAIS... PARA 30 MIN COM 2 GATAS DA CASA

    toda sexta tem musica ao vivo... e churrasco.

    DURANTE A SEMANA QUANDO CHURRASQUEIRA NAO TIVER EM USO... QUALQUER PESSOA PODE LEVAR SUA CARNE E UTILIZAR A CHURRASQUEIRA Q A PISCINA QUE É BEM GRANDE ISSO DE 14H ÁS 18H ...
    perfeito para uma reunião de nosso forum na zona oeste..

    belas gatas... algumas cavalas... outras ninfetas... algumas barrigudinhas ... mais tem umas 3 cavaludas super nivel epico..
    um japa deve ser decendente ... mais é baiana... procurem ingrid

    ambiente bacana e trankilo... curti demais... to esperando uma grana boa pra curtir um TD na casa...

    Então é isso espero ter ajudado... estamos por ai forte abraço

    Salve V.
    é, pois é, Vamos Farrear
    - \ol
  • Avatar do usuário
    Zynkus
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/07/2013
    Última Visita: 12/04/2017
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Zynkus » 30/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, Confraria !! finalmente um TD depois de muito tempo haha atrazado mais não sonegado !! ent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, Confraria !!

    finalmente um TD depois de muito tempo haha
    atrazado mais não sonegado !!

    entao, em uma de minhas incursões avaliativas para o forum comecei a ficar na casa até mais tarde..
    então vislumbrei dignissimas e gostozissimas gps que nunca tinha visto antes.
    Aléxia e Paulista.
    dizem ser as lendas da casa,,, as melhores..
    entao esperei para caraleo pois as duas subiram assim q eu decidi ficar...
    queria a alexia.. descrição:
    loira branquinha, malhada axo q tem tatoo nao lembro me bem, barriguinha lisinha super simpatica e o melhor uma bunda muito ... mais muuuito gostosa...
    esperei cerca de 3 horas pra subir com ela pois ela subiu com akeles clientes que levam a mulher e faltam casar kkkk
    fazer oq kkkk
    mais veleu a pena muito gostosa atenciosa tudo de bom... sem palavras..

    TD:
    começou mamando meu pau na pressão muito bom .. quase gozei mais me contive.. apreciei a mamada e depois pedi a bucetinha e que buça gostosa greluda mais apertadinha ...
    soquei forte nela... mais forte mesmo com vontade a gp gritava muito e notorio era o prazera buceta dela escorria o melado ... ela deve ter curtido mesmo ... nao sou um cara longo ... mais sou grosso hehe se e que entendem... entao após socar muito pedi o cuzinho q foi atendido prontamente... e o melhor sem pomada, sem ky, sem nada... foi direto aguantando a tora... uma delicia...
    para nao gozar rapido nakele cuzinho gostoso eu dava uma parada mais ela apertava meu pau com o cu... serio parecia que estava mastigando ... muito bom...
    entao estava perto de finalizar comecei a socar forte mais forte mesmo no cu dela... e ela pedidno mais e mais ... ai pedi pra gozar nela e perguntei aonde vc quer q eu goze hen ??
    a vadia ediu na boquinha ... pqp foi um delirio...
    gozei rioos de porra dentro da boca dela... mandei ela abrir mais a boca e soquei o pau na garganta dela que fez uma garganta profunda fenomenal... uma delicia..
    ai bem proximo do fim... do tempo ja claro.. papeamos esqueci de pegar o numero pra comer por fora 12** mais tudo bem na proxima pretendo pegar a paulista ou ela mesmo sendo que são prazeres certo...
    é isso ae confrades devo ir amanha na clue das flores... se estiver ruim vou para o refugio espero que esteje bom apesar de ser fim de mes..

    valeu
    salve 53**
    é, pois é, Vamos Farrear
    - \ol
  • Avatar do usuário
    Maori
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/05/2012
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maori » 03/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois do Chopp e ter sido trucidado pela Bombom e Fernandinha Souto. Parto para Costa Verde e no ca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois do Chopp e ter sido trucidado pela Bombom e Fernandinha Souto.
    Parto para Costa Verde e no caminho convite para Churrasco com direito a piscina, reuni todas as minhas forças e parti.
    A casa dispensa apresentações boa estrutura, ainda com gostinho de quero mais, eis que floresce no recinto a Patty:
    22 anos, 1,67 mt, 58 kilos, seios médios maravilhosos e loira natural (mero detalhe que influenciou muito, na escolha).
    Conversamos várias amenidades, enorme potencial para virar free e após algumas doses de whiskey, com direito a massagem e muito carinho.
    Aconteceu o inevitável, hora da entrevista que se resumiu em um simples : COMPLETÍSSIMA
    Partimos para o quarto, sem eu prometer nada de mais, mas já de pau duríssimo.
    Chegou no quarto com um Hobby vermelho matador, beijando com louvor, e ao retirar mostrou um corpo muito desejável com seios lindos.
    Já partiu para um oral, na pressão certa e molhadinho que com certeza foi retribuido, e logo em seguida ja coloquei de 4.
    Depois de variar algumas posições, sou indagado: "Minha bundinha tá querendo, também", um pouco contrariado fui atender os desejos da Patty.
    Pronto dali não sai mais, e a hora não passa, eu já exaurindo de cansaço, e começando a ser questionado: "Quero leitinho, cadê?". Ela que pergunte, para Bombom e Fernandinha. 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22**
    Patty meio de desapontada depois de tanta, pica no cú, ainda tenta um boquete maravilhoso e duas dedas (claro que só tentou, tudo pelo social).
    Já preocupado, acho que me esqueceram no quarto, prometo que volto nesta segunda-feira e consigo sair vivo do quarto.
    Segunda dose dupla, não to nem balançando depois de mijar para gozar muito para Patty. 41** 41** 41**
  • Avatar do usuário
    Maori
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/05/2012
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maori » 09/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltando com um dia de atraso da costa verde, e pronto para dar muito leitinho a Patty. Chego a casa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltando com um dia de atraso da costa verde, e pronto para dar muito leitinho a Patty.
    Chego a casa para encontrar alguns amigos, que estão atrasados, sem me importar muito entro, rodo a piscina.
    Tento fazer alguma amizade e encontrar a Patty, mas não tive sucesso.
    Até que uma das meninas me informa, que está rolando um jogo de poker no segundo andar, sem pensar muito parti para fazer hora.
    Super bem recebido, sento na mesa com buy in de $100,00, cash game e texas, pqp melhor impossível.
    Prestem atenção, as meninas podiam entrar e ficar vendo o pessoal jogar, com seus biquínis, luz acesa e fazendo massagem mediante a uma caixinha.
    Ai meus confrades, não tem erro, foi só acertar a mão certa, dar All In e repartir todos os dividendos.
    Após jogar por 90 min, tive que me concentrar mais na Sara:
    1,65mts, 63 kilos, branca, corpo definido e uma bunda linda (dura e empinada).
    Partindo da mesa direto para o quarto, sem escalas, ja escuto: "Quero fuder gostoso.".
    Pensando muito rápido, ja peço uma dose de whiskey e mais camisinha é claro.
    Banho tomado, espero ela voltar e já caio de boca numa boceta linda e super cheirosa, pensando: "melhor ela gozar primeiro".
    Simplesmente fui enganado ela não só queria fuder gostoso, mais queria fuder muito.
    Não ficou pedra sobre pedra, porrada tapa na cara, dedo no olho e tapa na bunda, pqp to todo ardido.
    Não refugou nenhum minuto, boquete maravilhoso, cuzim apertadinho e um grilo apetitoso. 38** 38** 38** 38** 38** 38** 38**
    Gosta de lado, de quadro, ppmm, sobe em cima e se deixar ainda da cambalhota e pede para gozar a qualquer custo. 29** 29** 29** 29** 29** 29** 29**
    Em fim, vai ter repeteco, e ganhando no poker ficou mais gostoso ainda.
    01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01**
  • Avatar do usuário
    shurrumim
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/12/2014
    Última Visita: 13/10/2017
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 2
    TDs
    Total
    6 1 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por shurrumim » 27/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu primeiro relato de TD Negativo. Realizado dia 27/01. Foi a primeira vez que fui neste recinto, o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu primeiro relato de TD Negativo. Realizado dia 27/01.
    Foi a primeira vez que fui neste recinto, o local ė excelente. Tem uma área enorme, piscina...
    Assim que entro me deparo com algumas gps, na casa devia ter umas vinte no total.
    Eu avistei uma mulata, foi feita a apresentação e subimos. Eu sempre acabo escolhendo a mais mulata que vejo.
    Tomei banho, ela caiu de boca! Não começou nem com um selinho. Tudo bem, pedi pra fazer um 69, ela disse q não faz pq acha nojento. Puts, ae que me lembrei de já ter saído com ela em outra casa.

    Ela é muito fria, nao beija, faz nada...
    Espero que depoos dessa eu me lembre dela na próxima.

    Nao vou nem comentar o resto do TD. Foi tudo, menos "foda"
  • Avatar do usuário
    Maori
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/05/2012
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maori » 19/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Correndo na frente, para tentar preencher todos os requisitos da festa. Indo na direção da Costa V...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Correndo na frente, para tentar preencher todos os requisitos da festa.
    Indo na direção da Costa Verde, essa é minha parada obrigatória.
    Luana recem chegada da Venezia, morena 1,55, toda certinha e bundinha encantadora.
    Uma dose de Red e um suquinho, e começamos uma conversa bem amigável.
    Até o momento que escuto "Não sou tão queitinha, assim". pronto a imagimação foi a mil, junto com libido.
    Mãozinhas dadas, desfilo pelo salão e subo.
    No quarto, chega com modelito arrasador preto, e ja começ um boquete de quem queria fuder de verdade.
    Impressionante..... Fica de quatro, ja empina e direto no cuzinho.
    Pronto agora não saoi mais daqui, apertadinho de mais, e assim foi até terminar o tempo.
    A casa porém achei bem fraco o plantel.
  • Avatar do usuário
    Maori
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/05/2012
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maori » 16/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Segunda-feira 13/04, Dose dupla e parada obrigatória. A caminho da costa verde, o instinto grita ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Segunda-feira 13/04, Dose dupla e parada obrigatória.
    A caminho da costa verde, o instinto grita mais alto e me vejo obrigado a procurar um refúgio.... 02** 02** 02** 02** 02**
    A casa quase que renovou todo o seu plantel, com um up grade, sensacional.
    Quase não fiz um td, tava foda para escolher, mais em fim tinha que prestigiar os confrades.
    Luiza, 19 anos 1.65mts , 60 kg, loira natural, cabelo comprido, sorriso lindo.
    Paty 19 anos, 1,62 mts, 59kg, morena, cabelo comprido, rosto de boneca de porcelana, de tão lisa a pele.
    Após bebermos meia garrafa de RED, com água de coco, nossa libido começou e interagir e não teve como.
    Mas confrades cheguei as !9:15hs quando a casa abriu e todo esse processo de escolha e beber demorou até as 22:30hs.
    Com alguns clientes querendo me matar, pois as meninas ficaram super a vontade na mesa comigo.
    Partimos para o quarto e simplesmente a sintonia , foi muito boa, as duas interagem muito bem, recomendo.
    Depois de sair do quarto, estava rolando um stripper das meninas, ainda tentei fazer outra dupla, mais os clientes não me deram mais oportunidade.
    Subiram com quase todas as outras gostosas, ainda em tempo vou tentar levar uma para o chopp dia 28. 31** 31** 31** 31** 31** 31** 31** 31**
  • Avatar do usuário
    Maori
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/05/2012
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maori » 05/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um bate papo no chat do forumx com o "Dodoi' perdi toda a minha inspiração. Parado...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um bate papo no chat do forumx com o "Dodoi' perdi toda a minha inspiração.
    Parado obrigatória na ida a costa verde sexta-feira, casa cheia dia de churrasco.
    A menina e muitoooooo gata, já trabalhou na Las \vegas, dispensa maiores apresentações.
    Papo agradável, na promessa de tentar um anal e nem penso muito.
    Já no quarto, deixa em evidência toda sua beleza, faço as devidas apresentações e já cai de boca.
    Tudo já protocolado, só competia eu autenticar e reconhecer aquela bunda maravilhosa.
    Com toda a paciência e predestinação que aquele cu apertado seria devidamente apreciado, parti para meus afazeres.
    Escutando que estava socando muito gostoso, mas que ela poderia "cagar" no meu pau a qualquer momento, como tenho dito:
    Comer um CÙ gostoso, sem trazer uma couve no pendura ou uma casquinha de feijão, não tem graça.
    Imagina ganhar uma cagada no pau, e o êxtase total.
    Deixe ela bem a vontade, sempre perguntando se estava gostosinho "tá vendo DODOI como sou carinhoso", e depois dela gozar gostoso.
    Pede leitinho na boquinha, que foi prontamente atendida, vale o repeteco. 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48**
  • Avatar do usuário
    Maori
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/05/2012
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maori » 11/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    De volta a terra Tupiniquim, para obrigatória. Bela Morena 1,67mts, olhos lindos, traços finos e u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    De volta a terra Tupiniquim, para obrigatória.
    Bela Morena 1,67mts, olhos lindos, traços finos e uma voz super agradável, fora a bunda que fica super bem delineada.
    Duas doses de Absolut, para e menina e já sou intimado: "Vai comer minha bundinha hj, já to quase virgem".
    Putz, tinha esquecido que havia iniciado "ela" ano passado antes de conhecer o Forumx.
    E pela incompetência dos outros, não estava mais praticando, como se trata de uma bunda de respeito, parti para esta árdua tarefa.
    Chegando ao quarto, já sinto que vou ser usado como mero objeto, pela mamada recebida, e ja sentido uma buceta quente e molhada.
    Já parti para posição em pé na beira da cama, esperando toda aquela abundância, creminho e toma-lhe pica. 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73**
    Mais camisinha para poder intercalar naquela buceta pingando literalmente, e sou requisitado de novo: "Quero mais na bundinha".
    Pronto dali não quiz sair mais, só partindo para o gran finale, leitinho todinho na boquinha, sem cair uma gotinha. 01** 01** 01** 37** 37** 37** 37**
    A casa está recomendada, com um plantel muito bom.
  • Avatar do usuário
    bader
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/12/2014
    Última Visita: 11/02/2020
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 293 Comentários: 82
    TDs
    Total
    62 1 4 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bader » 11/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava uma noite fria e chuvosa, mas havia um toldo protegendo a parte ao lado da piscina, e o ambie...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava uma noite fria e chuvosa, mas havia um toldo protegendo a parte ao lado da piscina, e o ambiente estava agradável. As meninas estavam presentes, cerca de 30, e havia um bom número de clientes para uma noite tão fria. Como tinha que dirigir e sair cedo, não vi ainda o ambiente da boate, que só esquenta depois das 23 hs.
    Um ambiente amplo e espaçoso, com uma piscina e uma boate. Mais de 30 meninas de vários tipos atendendo, para todos os gostos. Óbvio que não são modelos tops, mas em um nível acima da média. As suítes são adequadas, simples mas limpas. O preço é bem razoável: R$ 20 de entrada, R$ 20 de consumação, R$ 120 meia hora, R$ 140 40 min, R$ 180 1 h.
    É uma boa opção para quem mora perto, ou para quem está de passagem pela Avenida Brasil em direção à Costa Verde.

    Predominam no lugar as meninas grandes, com bastante corpo. Como eu prefiro as mignons e falsas magras. tive poucas opções. Acabei ficando com a mesma garota da outra vez, uma menina meio índia de cerca de 25 anos, com um bom quadril e seios fartos. Ela é bem agradável e educada, e às vezes isto vale mais que apenas o sexo animal, principalmente para quem já ultrapassou ou 50 anos como eu.
    Foi uma trepada tranquila e gostosa, depois ficamos conversando.
    Ao sair do quarto, fiquei mais um pouco observando o ambiente, e vi uma menina muito bonita, no estilo que gosto. Conversamos bastante, ela disse que trabalhou em termas mas agora estava na casa porque é mais perto de onde mora. Infelizmente não pude completar o programa, pois eu tinha que ir embora.
    Vou ter que voltar logo na casa para conferir esta beldade.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes

Ir para