CLUB 26 - PRACA MONTE CASTELO 26
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 07/09/2019

    A entrada na lateral da Igreja Católica que fica na Uruguaiana. Entre as ruas: Buenos Aires e Ro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / ABERTURA DE TÓPICO]

    A entrada na lateral da Igreja Católica que fica na Uruguaiana.
    Entre as ruas: Buenos Aires e Rosário
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 3672
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 29/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal. O camelô vem trrazendo hj um novidade bem interessante. Bala de chocolate. Uma delicios...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal.

    O camelô vem trrazendo hj um novidade bem interessante.

    Bala de chocolate.

    Uma deliciosa bala de chocolate sorriso lindo, alto aastral toda pequenininha, mãozinha toda delicadinha, unhas curtas, pesinhos lindos pequetitinhos. Uma bundinha q PUTAQUEPARILDECÓCORAS.

    Uma princesinha charmosa e safada. Ela não anda, ela desfila...

    Sempre q pode dá aquela reboladinha dançante enquanto caminha pelo salão.

    Geral de bobeira.

    Confesso q aguardei um bom tempo pra ver se alguém inaugurava. E nada.

    Eu nem cheguei a ir à casa durante esse período pra não me sentir tentado a desbravar pois estou tentando ao máximo evitar desbravadas.

    Mas em trash é foda. Dificilmente resisto. Ainda mais se já adentrar o recinto beliscado pelo espírito do álcool. Já com aquela cosquinha q vai da cabeça da rola descendo até o períneo. 59**

    Assim q adentrei o salão já dei de cara com ela sentadia ao fundo.

    Assim q peguei minhas 2 fichas de cerva (quarta tem dose dupla 71** ). Quando me virei ela já estava de pé, com aquele biquini verde tipo cortininha. PQP q visão aquela miudinha vindo com sorriso aberto me receber.

    CAGALHO! nem olhei muito o salão (até pq é pequeno). Só sei q já peguei a cerva na intenção dela mesmo.

    Preciso comer essa bundinha. Preciso botar nesse cusinho de bruços. Ai Isabeli, pq me viciou nesta posição?

    Sentamos, ela coladinha, mas sem passar a mão ou ficar perturbando pra subir (ponto pra ela). Até pq ela pode se dar a esse luxo, confia no taco. Opa! eu falei taco?. Calma gente, não tem taco nenhum.

    Elogiei o biquini cortininha dela ela afastou pra me mostrar a marquinha. CAGALHO, faz isso não, já falei q vou subir, precisa gastar não, vou acabar melando as calças aqui. Ela caiu na gargalhada.

    Só não gostei de uma coisa. Ela fuma. Por esse motivo eu fiquei reservado nos beijos, evitei língua. Mas aquela boquinha é delicia de qualquer jeito.

    Fiquei um tempão papeando com ela. Dei sorte tbm pq peguei a casa vazia.Até estranhei afinal era dose dupla.

    Mas acho q era por causa do horário.

    Depois de terminar a primeira cerva falei pra ela. Posso tomar a outra e depois a gente sobe?

    Ela abriu um sorriso e disse. Nossa! claro!, só se for agora. Mas ela não bebeu comigo em momento algum.

    Ela é toda vaidosa. Quer manter aquele corpinho delicinha.

    Subimos.


    Vamos ao que interessa
    70**
    [/b]

    Quarto limpinho arrumadinho, tudo novinho.

    Só não lembro mais detalhes pq fiquei fissurado naquele biquini cortininha. Ela tirou com uma sensualidade q pqp.

    Gente! não reparei na ppk? acreditam?

    kkk

    Tava doidão de álcool.

    Tava locão pra enrabá-la.

    Ela caiu mamando e eu ali só assistindo aquela boquinha carnudinha mamando aquela mãozinha q faz a pica engrossar e crescer uns 5cm. Q visão. Parecia corpinho de colegial.

    Assim q a pica carregou os 100%. Já pedi a capa e já anunciando.

    Quero sua bunda.

    Ela riu e falou com charme. Sim, sim, mas come a bucetinha, só um poquinho (fazendo gesto com os dedos). Ai q charminho. Como negar um pedido desses?

    Sim minha bonequinha. Com prazer. Só tenho receio de gozar vendo esse corpinho na minha frente. Gente, tem q montar uma playlist com a voz do brasil e colocar no fone pq é foda pra segurar.

    Botei um poquinho ppk delicinha macia.

    Nem fiquei muito tempo e sussurei no ouvido. Agora eu posso? diz q sim, por favor.

    Ela riu e disse. Pode. Pode comer minha bundinha.Vc come com jeitinho?

    Claro, ainda mais uma criança delicadinha dessas. Vou querer curtir cada segundo. Acha q vou dar mole?

    Ela riu.

    Então vai, come, vai.

    Fui botando a cabeça bem devagar, pra apreciar aquele buraquinho abrindo. Ela fez aquela carinha de tesão mordendo os lábios e gemendo gostoso.

    Fui empurrando, empurrando ela fez um gesto q entendi q era pra colar nela.

    Fui encostando, nos beijamos de ladinho. Q boquinha CARALHOOOOO.

    Fui aumentando o ritmo e jogando o corpo dela pra posição de bruços.

    Ai falei: Empina bem essa bunda minha piranha.

    Ela foi jogando a bunda pra trás catando a pica toda.

    CAGAAAAAALHOOOOOOO

    Q gozadãooooooooo

    Gozei e ainda fiquei ali encaixado, entalado, beijando. Nessa hora nem lembrei do cigarro.

    Pricila é puro charme e gostosura.

    Outro dia voltei lá. Ela não estava, chegou depois. Veio em um vestidinho florido q porra, quase subi de novo.

    Eu estava conversando com uma menina q é super amiga dela.

    Ela veio até a mesa, falou com a amiga. Eu elogiei o vestidinho dizendo que ela estava toda menininha. Ela agradeceu, me deu uma bitoca e subiu.

    Eu fiquei olhando ela subir. Pensando. Vai embora cara, chegou a hora. Aproveita agora antes q ela desça com aquele biquini cortininha. Vai embora!

    Porra man, fiquei ali com a amiga dela marcando um dez, mais pra disfarçar, terminar a cerva e vazar.

    A garota nem ficou chateada pois desde o início eu tinha avisado q já tinha ficado com a Priscila.

    Ela me perguntou se podia me fazer companhia sem compromisso e eu autorizei.

    Depois ela me perguntou se podia comer o lanche dela (um pastel com suco). Falei q tudo bem.

    Ela sentou e eu vim sentar ao lado dela e perguntei. Agora sou eu q te pergunto. Posso te fazer companhia?

    Ela. Sim, claro.

    Por isso q nem rolou stress, quando a Priscila me deu a bitoca na frente dela.

    Depois desse gozadão, como ainda estava com algum tempo e era dose dupla. Resolvi dar um rolé por ali por perto. Fui na 13 ver se avistava a minha outra princesa Cristal.

    Ela óbvio, não estava no salão. Nem me dei ao trabalho de perguntar se tinha ido. Até pq nunca sabem responder direito. Nem se aventurem a perguntar pra alguma menina pois se não disserem q não conhecem vão dizer q não foi. E seguido daquela perguntinha marota. Mas só serve ela? 49**

    Depois de alguns rolés voltei pra 26 !!!!

    E dei de cara com a outra delicia de lá.

    Angélica.

    Uma branquinha com aparelho nos dentes falsa magra, com franjinha (ai, essas franjinhas me deixam louco). Super simpatica, gatinha (no meu gosto, claro).

    Enrabei deliciosamente tbm.

    E essa ainda foi mais fodão q a moreninha.

    Mas depois eu posto. Até pq ela não está mais por lá. Foi pra 114 71**

    Eu tenho a impressão q ela primeiro dá expediente na 114 e depois vai pra 26.
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11143
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12740 Comentários: 28225
    TDs
    Total
    262 1 7 270
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 15/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MOTIVO Indicado pelo amigo naoentra a conhecer esse novo local, rumo para lá por volta de 10 e pouc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MOTIVO
    Indicado pelo amigo naoentra a conhecer esse novo local, rumo para lá por volta de 10 e pouca da noite.

    LOCAL
    Termas padrão porem por ser nova a reforma ainda está em dia.
    Entrada com segurança e sem consumação, ao lado o caixa com a comandante o pole dance ao canto, parede com espelho, ao fundo o bar, mais a fundo o banheiro, o local tem um espaço mediano porem tudo bem limpo e organizado.
    O elenco é normal, com bastante variedade.
    A casa não estava muito cheia, tinham muitas meninas e por volta de uns 10 a 15 homens
    Tem as ruinzinhas e as panicats, 2 chamam atenção uma preta toda gostosa e uma branca alta mulherão.
    Tem gordinha, preta, tem coroa, tem loira tem de tudo um pouco
    Mas pelo q percebi ali deve rolar rotatividade...
    Fui abordado por uma loira meio coroa, mas q não me agradou.
    A bebida tem q comprar a ficha antes, e depois leva-la ao bar e assim o fiz e sentei.
    O local é uma TERMAS básica desse padrão, porem renovada.

    A MULHER
    Fui muito bem abordado por uma morena clara, alta de cabelos cumpridos lisos, um bundão enorme, estilo falsa magra, um rosto bonito de nome juliana.
    Ela soube chegar conversou cmg durante um tempo, me apresentou toda a casa quartos e etc... Informou q a um rodizio de meninas por ali e q nem todas ficam.
    E durante o percurso para me apresentar o local me atacou com um beijão bem dado e bem gostoso.
    Ao voltar sentou do meu lado e continuamos a bater um papo.
    Ela estimulou bem com várias safadezas no sapatinho, cheiro e beijos nos pescoço, leves mordidas, carinho no corpo e no pau e frases bem safadas.
    E em nenhum momento apressou a subir.
    Esperta, não me largou nenhum segundo pois as outras pareciam raposas à espreita esperando ela sair para dar o bote, e de fato aconteceu, quando ela foi chamada e teve q se ausentar, 2 moças vieram cheias de vontade, porem avisei q já estava combinado com a Juliana.
    Assim q ela voltou pedi para subirmos.
    Pagamento feito no caixa onde logo atrás ficam fornecidos os valores e os tempos do programa e das bebidas.

    Os Quartos ficam no andar de cima, com cama de casal espaço de um prive, ar gelando muito bem. o banheiro é fora do quarto tem q andar todo o corredor para se banhar e retornar. Não curti muito isso não, seria um defeito grave ao meu ver.

    Higiene feita partimos para a pegação.
    O beijo muito gostoso e bem dado se entrega com vontade
    A chupei com vontade, e a mesma fica bem melada interage e demonstra gostar segurando a cabeça e apertando com as coxas.
    ORAL
    Ela inverte a posição e me chupa de forma bem devagar, passeia com a boca pelo meu corpo e engole o pau e volta a beijar meu pescoço peito e fica nessa deliciosa ação por um tempo.
    Até q desce e se concentra só no pau, sugando a cabeça babando todo ele, garganta profunda bem forte demorada.
    Chupa com pressão, bate com ele no rosto, esfrega o pau na cara e chupa com desejo e faz cara de safada.
    SEXO
    Ela coloca a camisinha e vem por cima em uma cavalgada que começa calma e cadenciada com direito a reboladas ao som da música de fundo, funk é claro.
    Depois cavalga de costas de forma frenética.
    D4 aquele raba ao meu domínio, não nego fogo e soco com vontade a pedido de mais e mais vindo da boca dela que pede uns tapas e puxão de cabelo.
    ANAL
    Sem pedir a mesma direciona meu pau para o cu e vai introduzindo calmamente, e a vejo encharcada, e bem lubrificada e com isso sou engolido pelo cu guloso e bem apertado dela.
    Começo com calma mas minutos depois o ritmo é acelerado com ela pedindo pica de forma bem puta e gostosa de se ouvir.
    ORGASMO
    Tesão na ponta da rola, informo q vou gozar ela retira a bunda e a camisinha e pega meu pau e pede para gozar tudo na boca dela, enfia até a garganta olhando para meu rosto.
    E assim o faço, as pernas tremem e me deito com ela engatada com meu pau na boca, até eu relaxar.
    Ela se levanta e sai do quarto.
    Ao retornar deitada na cama ao meu lado inicia umas caricias pelo corpo e feito gata volta a beijar meu corpo indo em direção a piroca ainda mole na qual ela não demora muito para fazer endurecer, porem a batem na porta e é o fim do tempo.
    Ela chupa e faz umas graças, porem como não iria dobrar preferi encerrar ali.
    Roupa vestida umas palavras trocadas e descemos juntos
    Ela pergunta se vou ficar para me fazer companhia lá embaixo, porem tinha q retornar ao lar e fui embora.

    LOCAL NOVO, BEM ORGANIZADO E LIMPO
    VALORES DE 70 A 180 JUSTO PARA O LOCAL E A FODA, (TIRANDO O DETALHE DO BANHEIRO SER LONGE DO QUARTO)
    A MULHER ME AGRADOU EM TUDO BOA DE PAPO E DE FODA, ESTILO PUTONA BEM RAIZ!
    RETORNO E INDICO!
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    stuani30
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 174 Comentários: 106
    TDs
    Total
    17 1 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por stuani30 » 21/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nunca tinha subido nessa casa , dia chuvoso , poucas meninas interessantes , fui na 210 , 05 , 13 , ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nunca tinha subido nessa casa , dia chuvoso , poucas meninas interessantes , fui na 210 , 05 , 13 , 24 e parei nessa merda a menina questão era uma pretinha , usava um chapeuzinho , só pelo jeito vi que era malandra , mas fui pelo corpo perfeito , chegando lá em cima a menina mamou meu pau por 30 segundos , botou a camisinha e abriu as pernas na beira da cama , como um robô , pedi para ela chupar de novo , ela se negou , toquei uma punheta , qdo meu pau estava duro , pedi para ela sentar , ela disse que não pq a cama era usada por muita gente , por fim antes de eu perder a calma , ainda disse que não gostava de fazer programas de 15 min e literalmente me expulsou do quarto , quase perdi a calma , respirei e estou aqui negativando a menina , de fato cheguei a conclusão que casas de terceira divisão e trashs são dores de cabeça , agora só vou aos prives e quando o dinheiro der , uma casa de bom nível , revoltado , mas enfim rapaziada não se ganha sempre , Tmj !

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes

Ir para