WISKERIA PISCINAS BAR 2309 - ESTRADA DO CAMPINHO, 2309 - CAMPO GRANDE
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 27/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Em um dia qualquer, por volta das 20:00, percebi que havia um estabelecimento iluminado onde passo d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Em um dia qualquer, por volta das 20:00, percebi que havia um estabelecimento iluminado onde passo de vez em quando para ir na casa de um amigo . Isso me deixou curioso.

    No domingo, minha folga, passei perto e resolvi matar minha curiosidade. De fato era o que estava imaginando, um puteiro.

    O local tem estrutura boa, mas não chega a ser nada sofisticado.

    Uma menina me chamou atenção, a Sabrina.

    É uma falsa magra com um rosto muito bonito e traços finos.

    Conversei um pouco com ela e resolvi partir para o quarto. Contratei o período de 30 minutos.

    Pontos negativos:

    1 - O chão do quarto não tem piso, é um chão concreto mesmo. Não sei se é em todos os quartos, mas não gostei.

    2 - Eles não dão sabonete para tomar banho antes da foda. O gerente disse que estava em falta. Tive que lavar meu pênis na pia que fica no salão. Fui informado pela garota que banheiro só tem em outros quartos.

    3 - Pagamento no cartão, seja débito ou crédito, tem acréscimo de 10%.

    4 - A camisinha que a casa são aquelas de posto.

    Pontos positivos:

    1 - A cama é alta. Para quem é grande achei excelente.

    2 - Quarto climatizado. Que na verdade ser obrigação em todo estabelecimento que envolve sexo, pois ninguém merece fuder no calor do Rio de Janeiro com ventiladorzinho.

    3 - A casa abre aos domingos. Seu horário é de 11 às 5 da manhã. De terça a domingo.

    Indo para o quarto com a perva....

    Ela faz o que realmente disse anteriormente. Chupou sem camisinha, mas percebi um pouquinho de nojo por parte dela. Ficou somente na cabeça e usava MUITO às mãos. E no beijo usou somente a pontinha da língua.

    Chupei a bucetinha dela, fiquei até um tempo relativamente grande na vagina considerando que o tempo contratado eram apenas 30 minutos. Como sou péssimo em notar esse tipo de coisa, não reparei se ela chegou a gozar com o oral.

    Indo ao treme-terra, a pego de pernas para cima na ponta da cama. Inicialmente achei que estava metendo em uma boneca inflável, pois não estava gemendo. Mas conforme sua vagina foi se acostumando com meu pênis e ao mesmo tempo se lubrificando, ela começou a soltar uns gemidos bem baixos.

    Em seguida a pego de lado. Meto na buceta enquanto dou leves tapas em sua bunda. Foi ótimo não somente para mim, mas também para ela. Porque percebi que a vagina da Sabrina ficou mais molhada nessa posição.

    Ela vem por cima cavalgando devagar. Aos poucos foi aumentando a intensidade. Ficamos pouco tempo nessa posição, pois queria comê-la de quatro antes que o tempo acabasse.

    Na minha posição favorita, de quatro, meto firme em sua buceta. Nesse momento seus gritos aumentam, totalmente o oposto do começo da penetração. Por último bato uma punheta e deixo meus herdeiros em suas costas.

    No geral foi ótimo! Recomendo bastante a Sabrina. Basta ter um pouco de paciência que valerá a pena.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 17/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma vez volto a este puteiro que fica perto da minha casa. Devido a minha última experiência ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma vez volto a este puteiro que fica perto da minha casa. Devido a minha última experiência no recinto, preferi ficar um tempo sem ir, para que a qualidade do local melhore.

    A estrutura não mudou muita coisa. Continua não tendo chuveiro nos banheiros e o chão continua sendo concreto.

    Porém, algo que aliviou todos esses pontos negativos foi a Malu.

    Bunda grande, seios médios, um rosto meio estranho, meio redondo, mas de gorda ela não tem nada.

    Conversamos bastante antes de irmos para o abate. É uma menina bem inteligente, temos mais ou menos a mesma idade. Eu 24, ela 22.

    Muito boa de conversa e não me apressou em nada. Gostei!

    Ao chegarmos no quarto, mais uma vez me deparo com os mesmos problemas de antes. Sem chuveiro e não tem piso no quarto, apenas concreto.

    Inciando os negócios, começo a beija-lá lentamente enquanto vou tocando em seus seios. Até que desço até a vagina. Para minha surpresa, ela curte receber sexo oral com um vibrador perto. É estranho? Sim, mas não me senti incomodado.

    Em seguida ela começa o oral em mim. Chupou sem pressa e focou na cabeça. Ponto positivo. Apesar de ter contratado apenas meia hora, não teve pressa da parte dela. Para mim é algo importante, já que é normal as gps de puteiro ficarem dizendo

    "Só meia hora", "Vai logo", "Não vai dar tempo".

    Fomos finalmente para o sexo em si. A pego na beirada da cama e taco a piroca.
    Ela geme baixinho, não precisou dizer nada, eu já sabia que ela estava pedindo mais.

    A pego no PPMM, vou metendo e ela continuava pedindo mais, até que... Ela sente que eu quase no meu limite tentando segurar o esperma.. então ela diz "goza dentro de mim"

    Seu pedido foi uma ordem e gozei dentro (com preservativo, claro). A dama sente prazer em sentir gozada saindo do meu pau. Foi lindo e prazeroso de se ver.

    Tempo acabou, nos despedimos e fui embora.
    Para quem pensa em ir neste estabelecimento, recomendo bastante a Malu.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes

Ir para