FLOR DO CARIBE
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 19/08/2021

    Moro na área e não sabia que um motel de pequeno porte virou boate , foi isso mesmo galera agora ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Moro na área e não sabia que um motel de pequeno porte virou boate , foi isso mesmo galera agora é boate programa 250,00 hora ,fui só p ver se tinha mulher bonita e boa
    Chegando vi algumas mulheres normais nada de atenção de parar trânsito. Qdo estava saindo conversando c rapaz da entrada ele falou irmão acabou de chegar uma mulher q vc vai gostar eu então falei deixa eu ver kkkk chaveirinho pelo nome vcs já imaginam. Pequena toda tatoada linda ninfeta de 30 anos toda durinha coloca muita mulher no chinelo

    Resolvi sair c ela na hora
    Paguei e saímos fomos p suíte chegando ela tirou a roupa acendeu a luz e falou me olha toda antes de me tocar aqui não tem nada de fale sou eu mesma minha nossa ela é da BARRA e estava lá em praia linha ao lado do condomínio orla azul ela me chupou e como chupa e cuida depois eu chupei ela e comecei a socar PPMM ela mechendo e como devagar hora mais forte aguenta bem as estocadas depois pediu de quatro soquei puxando cabelo cabelão até a cintura e não é aplique soquei e apertando ela na cintura puxando p mim e ela falando vc me pagou p isso me come dessa forma com vontade, em seguida de bruços apertando a cintura dela e firme voltamos p PPMM e gozei muito na boquinha dela pedindo leite
    IN MEMORIAM

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes

Ir para