ALTAS HORAS - RUA ARICURI, 500, CAMPO GRANDE
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 19/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD ocorrido em 2021. Voltei tarde do Guanabara após fazer as compras do mês e encontrei um lugar,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD ocorrido em 2021.

    Voltei tarde do Guanabara após fazer as compras do mês e encontrei um lugar, no meio do caminho, muito iluminado. Li rápido e vi que era um puteiro que até então não o conhecia. Como havia terminado há pouco tempo com uma ex, resolvi afogar minhas magoas lá. Deixei as compras em casa, tomei banho e fui ao bordel.

    Apesar de ser praticamente uma casa com um quintal grande, o ambiente não é esculachado, mas também não tem luxo, achei apenas razoável. Devia ter no máximo 8 meninas, porém apenas duas TDzavéis. Uma mulata de cabelo liso, óculos e um rabão e outra branca, rabuda, peito pequeno e cavaluda. Sim, escolhi a Victoria, a branca cavaluda. Em puteiros dou muito valor a mulheres que tomam a iniciativa e vem falar com o cliente. Me abordou, conversamos, fiz a entrevista e fomos para o quarto.

    Pelo preço do valor cobrado por 30 minutos, 120 reais, esperava um quarto com mais conforto, entrega somente o básico, mas pelo menos estava limpo e tinha um ventilador. Enquanto aguardava ela se preparar, e os clientes nesse período não tem direito a banheiro, lavei o pau na pia mesmo. Ela voltou pro quarto e já fomos logo para o que interessava. Nos beijamos, e nisso pude notar o cheiro de álcool forte vindo da sua boca, e não demorou muito para ela abocanhar meu pau. Chupou com pressa, deu só um cuspe e chupou a cabeça. Boquete não foi do jeito que queria, mas ok, afinal, eram só 30 minutos.

    Coloquei a Victoria na ponta da cama e fomos no frango assado. Bombei enquanto estimulava o clitóris com uma das minhas mãos. Como ela é carnuda, segurei as coxas com força e intercalei com tapas, não demorou muito e começo a ouvir seus gemidos. Foram escandalosos e nada natural, mas ok, é normal em puteiros.

    Já com o tempo quase acabando, mandei ela vir por cima. Sentou como se fosse a última pica do mundo, com força, pressão, cara de safada, me olhando e chupando meu dedo. Não resisti a essa sentada monstruosa a acabei gozando. Tirei a camisinha e jorrei o leite na boquinha dela, que logo em seguida engoliu tudinho.

    Saí de lá levinho. Mágoas afogadas com sucesso!
    31**
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 24/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cerca de um mês depois de uma excelente foda com a Victoria, retorno ao recinto para vê-la. Desta ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cerca de um mês depois de uma excelente foda com a Victoria, retorno ao recinto para vê-la. Desta vez, porém, ela estava louca. Mal cheguei e ela já foi me beijando e jogando a bunda em mim. Como também estava com um tesão lá nas alturas, não teve cerimonia, já fomos logo para o quarto.

    Foi se preparar e já voltou para o quarto peladinha, peguei na cintura e já lasquei um beijo. Segurei sua bundona com força e a joguei na cama. Fez um oral bem babado e complementou sugando as bolas. Diferente do que tinha feito antes, gostei pra cacete!
    Como contratei apenas 30 minutos, já fui logo colocando a camisinha. Ela sentou e ficou pedindo pra xinga-la. Infelizmente ela exagera muito quando geme, parecia que estava parindo. Apesar de não ter estragado a experiência, achei engraçado. 25**

    Já com o tempo prestes a acabar, coloquei a Victoria de quatro e coloquei com tudo pra dentro. Acelerei e bati no bumbum ao mesmo tempo. Fiquei completamente suado e ofegante, mas foi bom! No final gozei na boquinha dela e voltei levinho para o quintal da casa. 01**

    Vi uma novinha, magrinha e branquinha lá, que até me deu vontade de dar uma segunda gozada, mas devido a ser muito gata, outros clientes não deram espaço e nem pude trocar uma ideia com ela, quem sabe numa próxima.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes

Ir para