PARIS CAFE CLUB - AV. DAS AMÉRICAS, 15.105 - RECREIO - (21) 9-9730-3529
  • Avatar do usuário
    Iceman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2012
    Última Visita: 07/03/2021
    Mensagens: 229
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 188
    TDs
    Total
    39 3 5 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Iceman » 04/11/2014

    Atualização sobre preço de 30 minutos da casa: 250 reais + 5 da camisinha. Fui com uns parceir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Atualização sobre preço de 30 minutos da casa: 250 reais + 5 da camisinha. Fui com uns parceiros e o que subiu (eu é que não subo mais, com esse preço ridículo) e ele me informou do valor.
    A entrada continua 30, bico seco.
    Iceman

    "Not to worry, ice covered rocks still move"

    - Jerry Cantrell
  • Avatar do usuário
    Pequeno L
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/12/2012
    Última Visita: 02/07/2021
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 8
    TDs
    Total
    4 0 1 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pequeno L » 20/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu e dois parceiros que sempre estamos juntos na putaria fomos a Paris Café. O salão estava cheio ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu e dois parceiros que sempre estamos juntos na putaria fomos a Paris Café. O salão estava cheio e no mesmo padrão de sempre, a maioria das meninas eram tdzáveis. Entrada 30 reais, bico seco.

    Estava esperando para ver se alguma das minhas favoritas de lá apereciam, mas a hora ia se adiantando e nada de aparecem. Comecei então a procurar um novo alvo...

    Eis que começa o show da Camila. Uma moreninha (altualmente ela é morena, mas já foi loira tb), magra, peitos pequenos, bundinha na medida e por volta de 1,65m. A menina é antiga na casa e sempre apreciei seu show. Tendo em vista a ausência de minha favoritas na casa, comecei a pensar que seria a vez dela. Nem pude pensar muito... Um de meus amigos que já estava com sua garota e pronto para subir foi até ela e a trouxe pra mim. Nem tive tempo de falar com ela, na sequência ele me arrastou junto com as meninas para subirmos (cada um com a sua respectiva). Fiz uma rápida entrevista na escada entre o salão e a recepção para ter certeza que não seria furada. Ela me convenceu em suas respostas, então subimos.

    No quarto ela me ofereceu uma rápida massagem alegando que já tinha trabalhado em terapias. A massagem foi rápida devido ao curto período de 30 min, no entanto, foi boa. Enquanto estava chupando sua buceta, ela pediu pra me chupar e sugeriu um 69. Camila não parava de falar e o assunto variava a cada folego que ela tomava - desde sua sombrancelha que estava doendo pq tinha tatuado até que meu pau era gostoso. A pica estava que nem pedra, botou a camisinha e veio por cima. Boa quicada, quase gozei assim mesmo. Queria aproveitar mais e pedi ppmm e depois D4. Campanhia tocou, atendeu rapidamente, tirou a capa e voltou a chupar e punhetar. Avisei q ia gozar e ela acelerou na punheta, ainda demorei una pouco e qdo ela colocou a boca novamente, eu gozei. Pegou um pouco na boca, um pouco no rosto e um pouco na minha barriga. Ela riu e foi se limpar. Ainda fiquei estirado na cama relaxando, ela voltou pra cama e ficou conversando. A campanhia toca de novo e aí que ela se lembra que já deveria ter ido.

    De volta ao salão, ela me aborda e me passa seu número de celular.

    Recomendo, pois a foda foi boa e a garota esteve sempre muito disposta em agradar. Não repito, pois há várias outras que quero comer lá.

    Além dos R$ 250,00 do programa, mais R$10,00 dos palitos (é assim que sai na sua comanda, mas tratá -se das camisinhas, sabonete e tolha), mais R$ 30,00 da e entrada e mais as bebidas.
  • Avatar do usuário
    Pequeno L
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/12/2012
    Última Visita: 02/07/2021
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 8
    TDs
    Total
    4 0 1 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pequeno L » 07/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD ocorrido na última quinta. Após uma certa hesitação devido ao preço, eu, o.confrade Icema...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD ocorrido na última quinta.

    Após uma certa hesitação devido ao preço, eu, o.confrade Iceman e mais um parceiro acabamos decidimos mesmo ir para a Paris Café. Chegamos um pouco antes da meia noite e a casa ainda não estava tão cheia. O salão ia enchendo com passar do tempo. Havia muitas meninas novas e a maioria dessas novatas não vale o que a casa está cobrando. Mas mesmo assim ainda tem muitas que valem a pena.

    Já era quase 1:00 e eu ainda não tinha escolhido meu alvo. Até que chegou uma menina nova de cabelos vermelhos, magra, baixinha e linda. Eles olharam pra mim e riram, já sabiam que eu não demoraria a subir. Meu amigo chamou a menina e a direcionou pra mim.

    Se apresentou toda sorridente, começou a bater um papo sem pressa. Sentou no meu colo, pegou minha mão e passou pelo corpo dela, dizia que adora beijar e curtir a transa...Tava difícil de resistir, fiz o questionário básico e ela passou.

    Fomos até a recepção e nessa hora fiquei meio P... com a mulher da recepção. Ela queria passar 280 no cartão, questionei se estava certo e ela sem graça perguntou se eu não queria a suite, falei que queria o normal. Ela cancelou e colocou 250. Detalhe é que nos quartos que eu vou sempre estão escritos suíte. Acho que ela estava querendo enrolar os desavisados.

    No caminho até o elevador é bem mais claro e neste momento pude ver em detalhes o rosto da menina. Linda demais! Diz ter 26 anos, trabalhar nisso há dois anos, veio do Maranhão. Ela é mingnon, magra, baixinha, peito e bunda pequenos. Pra quem curte o estilo, ela é demais.

    Chegando no quarto ela tirou a roupa e foi se lavar rapidamente. Fiz o mesmo. Ficou em pé na cama, eu encostei na beirada e ela veio me dar um beijo. Beijo de lingua e com muita vontade. Ficamos carinhos iniciais por um tempo até eu chegar na sua bucetinha. O grelo dela é meio grande, nao curto muito, mas ela estava bem cheirosa. Depois de um tempo ela fiz que quer me chupar também, pede pra eu me deitar e vem num 69. Foi bom demais. A menina chupa bem, enfia tudo na boca, acaricia o saco, tudo na medida certa. Curti bastante. Foi tão bom que nem quiz mudar de posição. Avisei que iria gozar, ela aumentou o ritmo e depois lambeu até a última gota. Saiu educadamente e sem pressa e foi fazer a higiene. Telefone tocou assim que ela terminou.

    Repetirei com certeza pois ainda tenho que comer ela e pq ela foi super gente boa antes, durante e depois do programa.

    Ainda ficamos um bom tempo na casa, pois quando estavamos indo embora chegou uma menina que o Iceman curte...

    Valor: 250 + 30 (entrada), dessa vez não cobraram camisinha e toalha.
  • Avatar do usuário
    O Gato
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/12/2014
    Última Visita: 20/11/2019
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 39
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O Gato » 21/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite Resolvi da uma curtida no Paris, confesso que costumo ir somente no estilo (dar só uma o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite

    Resolvi da uma curtida no Paris, confesso que costumo ir somente no estilo (dar só uma olhadinha) rs. Mas eis que uma morena de bunda linda chega perto de mim 36** conversa vai e vem e danada se esfregando, perguntinhas e subimos, bolso doeu mas o tesão tava grande.

    Entro no quarto marco no celular o inicio, estratégia do tempo rs banho rápido e começo com muitos beijos, e danada não economiza, logo já vem engolindo o menino 59** 59** quase queimo a largada peço para lamber tudo, caio de boca na perseguida e a morena vai a loucura... 05**
    Menino encapado parto pra dentro 72** 72** delicia. olho pro celular é faltava uns 10 mim já tava no ponto...

    Boto a danada para mamar e como mama não aguento e lambuzo a carinha dela todinha. 29** 29**

    Despedida e 16**

    Preço salgado, acho que é pra rico rs valeu a pena mas doeu no bolso 62**
  • Avatar do usuário
    O Gato
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/12/2014
    Última Visita: 20/11/2019
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 39
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O Gato » 21/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros Confrades! Esta semana fui me aventurar em Paris, quer dizer no Paris, pensei em ligar pra um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros Confrades!

    Esta semana fui me aventurar em Paris, quer dizer no Paris, pensei em ligar pra uma Free, mas preferi ir ir no PC. Preço de entrada R$30,00 fui subindo as escadas e cheguei no salão, como sempre prefiro separar um tempinho para minha seleção 70** afinal tem valer a pena o custo benefício.

    Por volta de 22:10 já tinha escolhido minha princesa loirinha, branquinha 22 anos, mas ela falou q ia jantar e eu não queria subir aquela hora. Então ela foi jantar.
    Foi quando entrou uma morena baixinha e foi dançar pole dance, que bunda 54** que mulher, igual aquela bunda nunca vi 36** não resisti e chamei, e ela veio 15** 15** 15** . Gatinha, já tava todo duro, perguntei, faz tudo? prontamente me respondeu tudinho 70**

    Subimos para suite.

    Ela foi se banhar e logo depois fui eu, mau sai do box e ela agarrou o boneco, que boca, que língua, ficou ali sugando, desceu lambeu as bolotas, tava doido o negócio 70**
    Fomos para cama, ai ela ficou de 4, pqp era muita bunda, cai de boca, a danada gemia ... 79**

    Ela botou a roupa no boneco, e veio...o boneco ficou feliz demais 70** 70** e sobe e desce, veio por cima, por baixo, ela dizia mete forte o boneco, eu dizia senti forte o boneco... 72**
    Já tava no ponto, queria botar no redondo, ela ficou de 4 59** era muita bunda, muita bunda mesmo, não deu 54** quando cabeça entrou o boneco gozou 23**

    Perdi a chance de molhar a boquinha dela, faltava pouco tempo, pequei o boneco botei na boca dela, esfreguei na cara, aos 45 do 2 tempo pimba 65** 65** 65** só alegria 59** 59** 59** 59**

    Final Feliz e fui embora 65**
  • Avatar do usuário
    Iceman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2012
    Última Visita: 07/03/2021
    Mensagens: 229
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 188
    TDs
    Total
    39 3 5 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Iceman » 15/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite camaradas. Desculpas por estar ausente do fórum mas estou sem computador e digitar TD pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite camaradas.
    Desculpas por estar ausente do fórum mas estou sem computador e digitar TD pelo telefone é complicado.
    No momento estou enviando do computador de um amigo, portanto serei sucinto.

    A casa continua na mesma: Plantel excelente mas com preço meio alto.
    Cheguei lá com amigos semana passada e encontrei com Lígia, já relatada aqui pelo Pequeno L.

    Continua a mesma coisa bonita, bundinha grandinha e redonda, seios pequenos, longos cabelos castanhos, baixinha e beijoqueira rs.
    Fechamos meia hora, nos higienizamos e partimos pra beijação ajoelhados na cama. Ela, safadinha, chupava minha língua e vice-versa, beijava pacas enquanto abria sua bundinha, mostrando seu asterisco apetitoso e falando para eu come-lo rs. Após a sessão beijação, parti pros seios pequeninos e gostosos dela (ao menos eu curto os pequenos rs) e logo depois fomos pra um 69 muito bom. Boquinha ótima a dela e parece que curte chupar também, além de beijar e dar a bundinha rs no fim das contas acabei nem visitando seu asterisco mas prometi pra próxima. Enfim, durante o 69 ela aceitou bem as dedadas simultâneas e gemia com meu mazambo na boca, ficando melada. Não gozou com isso, então partimos pro PPMM enquanto eu beijava seu pescoço. Ela geme gostosinho e dá mais vontade de meter ainda. Fomos para D4 e continuei bombando em sua xotinha gostosa enquanto brincava com a olhota. Anunciei a catarrada e ela pediu na boca e terminaos assim.

    Recomendo a menina e repetirei a mesma e a irmã também, que trabalha lá (TD dela postarei em breve rs).

    Camaradas, grande abraço e boas fodas.
    TD curtinho pois, como mencionei, estou na casa de um amigo digitando no PC dele.
    Iceman

    "Not to worry, ice covered rocks still move"

    - Jerry Cantrell
  • Avatar do usuário
    Iceman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2012
    Última Visita: 07/03/2021
    Mensagens: 229
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 188
    TDs
    Total
    39 3 5 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Iceman » 26/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite camaradas foristas. Ando meio sumido por aqui pois a grana anda curta rs rs aí complica d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite camaradas foristas. Ando meio sumido por aqui pois a grana anda curta rs rs aí complica de explorar as vaginas disponíveis no mercado.
    TD fresquinho, realizado terça agora!
    Como sempre, Paris estava com um nível excelente de mulheres e em bom número também. O local estava com, diria eu, 30 meninas e pouco menos da metade disso de machos.
    Lá pelas tantas da madrugada, avisto uma garota gata que eu já queria TDzar há muito tempo por ela ter uma bundinha linda, média mas muito redondinha; Lola.
    Disse que só não fazia anal e não deixava gozar na boca mas adorava chupar e ser chupada. Fui!

    DESCRIÇÃO

    Morena, 1,65, cabelos pretos cacheados e longos. Seios durinhos de médios para pequenos, cintura fina e uma bundinha de cair o queixo, parecia ter uns airbags lá atrás ahhahaha. Conversamos um pouco e parti pro abate!

    TD
    Após o banho de ambos, ela vem de toalha pra cima de mim e logo a retira, ficando de quatro na cama empinando o rabinho lindo que me conquistou. Levantei seu tronco ajoelhado por trás dela e comecei a beijar o pescoço, sentindo seu leve perfume e sua pele macia, ao mesmo tempo que acariciava seus seios. Beijamos e ela faz isso muito bem, soltou bem a língua e eu chupei a dela. Fui descendo pelas costas até começar a brincar com a língua em seu rabinho, onde ela pareceu receptiva mas não curtiu muito, logo sugerindo que eu chupasse sua bucetinha. Fiz isso com ela virada de barriga pra cima e pude sentir que ela ficou MUITO molhada. Castiguei seu grelinho até ela gozar (ou ao menos, pareceu) e me mostrar como tinha ficado melada rs. Passou a me chupar sem camisinha e fez isso bem também, mandando umas gargantas profundas e parece que rolou uma química boa entre ela e o meu mazambo pq fiquei a ponto de gozar e é raro eu fazer isso só no oral.
    Camisinha posta e ela vem por cima, inicialmente esfregando a xota no meu pau e depois plantando os pezinhos na cama pra socar bastante. Trabalhou bem a menina!
    Depois foi o que eu mais queria: D4! Ver aquela bundinha redonda reverberando enquanto eu socava sua xotinha foi bom demais! Soquei até a suadeira desaguar e pedi pra ela vir chupar. Tirou o capote e chupou bem de novo até eu anunciar a jateada e ela terminar com a mão (ela já tinha dito que não deixava finalizar na boca). Tirou 1,5L de mim rs. Ficou me cobrando pra eu fazer ela gozar 2x na próxima pq tinha sido só uma nessa. É muito "amor" né? Haeiuheiauheaiuh>
    É isso ae camaradagem, boa foda, boa desbravada, boa terça e boa semana! Desejo o mesmo para todos.
    Fui!
    Iceman

    "Not to worry, ice covered rocks still move"

    - Jerry Cantrell
  • Avatar do usuário
    O Gato
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/12/2014
    Última Visita: 20/11/2019
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 39
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O Gato » 10/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros, Voltei ao Paris depois de uns meses ausente afinal é a crise, cheguei por volta de 20:30 ca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros,

    Voltei ao Paris depois de uns meses ausente afinal é a crise, cheguei por volta de 20:30 casa meia fazia, mas aos poucos mas meninas iam descendo, já tinha visto a Lolla na última visita, mas não pude subir, então tive a oportunidades, perguntei se tinha alguma restrição ela falou que não fazia anal, mas tudo bem.

    Partimos pro quarto fui pro banho enquanto ela saiu pra buscar num sei o que, quando ela voltou tirou o biquini e foi pro banho, que bunda é aquela 54** o boneco ficou louco. Ela volta tira a toalha, beijo aquela boquinha linda, que boquinha, peço que ele pegar o boneco, caiu de boca no boneco, lambeu as bolotas, tava bom demais 75** 75** 75** quase lambuzei aquela hora, pedi pra bota o pijama no boneco, botei tudo na pepeca, 75** 75** 75** botei ela de quarto e boneco na pepeca, que bunda é aquela, que delícia 75** 75** 75** pedi pra ela mamar, segurava aqueles cabelos cacheados enquanto sentido sua língua no boneco, pedi pra gozar, ela veio oferecer os seios, mas eu pedi na boca, desenrolei e ela deixou, mas com a boca fechada, lambuzei o rostinho lindo todo 23** 23** 23** Coisa de louco.

    Partiu caso

    Menina linda excelente atendimento.
  • Avatar do usuário
    Steve Jobs
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2014
    Última Visita: 07/11/2019
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Steve Jobs » 21/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A convite de um amigo de infancia fui ate o local no intuito de beber alguma coisa, a casa tinha uma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A convite de um amigo de infancia fui ate o local no intuito de beber alguma coisa, a casa tinha umas 30 meninas dais quais umas 10 eram bastante interessantes, tentei me manter apenas no foco de beber, mas como ja relatei antes nao sei ir ao velorio e nao chorar, Quando vi a pequena Eloah, pele morena clara, baixinha(1,50) seios siliconados na medida e um belo sorriso, nao perdi tempo e depois de umas bebidas com ela a convidei para subir( meu alvara estava curto).
    No quarto a menina em nada deixou a desejar um corpo lindo com tudo no lugar, beijo bem solto, um oral regular eu diria, chamo atencao para bucetinha dela, uma delicia de chupar fiquei um tempo ali ate ela se contorcer e eu sentir com a ponta do dedo seu mel escorrer.
    Capa colocada e comecamos num ppmm, em seguida de lado, depois pedi de 4 fui atendido de imediato, que visao ela de 4, embora ela havia dito que nao fazia anal eu pedi e ela disse podemos tentar mas realmente nao tenho pratica e doi, mas como nao tentar apos a brecha que ela deu, ate tentamos mais a carinha de dor dela me fez parar(adoro anal, mas nada forcado), capa trocado deixei ela em cima e leite na borracha.
    Banho rapida conversa e ela veio chupando, mas como disse que achei o oral regular ja pedi a capa e coloquei ela de 4 ficamos um tempo assim onde ela diz que gozou(nao acredito que tenha), tirei a capa e leite nos peitos.

    Ate a proxima
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7772 Comentários: 8413
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 26/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na Paris Café nessa semana e conheci uma Baiana muito fogosa. Logo na entrada ela me enquad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na Paris Café nessa semana e conheci uma Baiana muito fogosa.

    Logo na entrada ela me enquadra e ficamos numa poltrona/mesa no canto, senta ao meu lado coloca a sua perna em cima da minha e mostra que está sem calcinha... pronto já animou o garoto, bebemos mais um pouco e parto para a suíte.

    Sem a luz da boate reparo melhor na menina, pernas grossas, bunda dura, peitinho pequeno... uma delicia.

    Partimos para o banho e começamos a brincar, faz um oral com vontade e garganta profunda, retribuo naquela ppk bonita e cheirosa.

    Ela vem por cima com vontade, depois de costas, D4... peço para fazer um anal atendido de prima que delicia, bem apertadinho e finalizo com um oral na boquinha...

    Essa menina me conquistou!

    Repeteco com certeza...
    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7772 Comentários: 8413
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 21/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    É Confrades, Quando a cabeça de baixo dita as regras é foda... Estava eu no Boulevard Olimpico ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    É Confrades,

    Quando a cabeça de baixo dita as regras é foda...

    Estava eu no Boulevard Olimpico e estava rolando um pagode na Ouvidor, encontro com um parceiro e ficamos na cerveja, depois de algumas, a cabeça de baixo manda irmos pra Paris Café tomar a saideira por ser mais perto de casa.

    Subo as escadas e sou surpreendido pela minha Baiana, que já conhecia anteriormente de lá e ter virado vamos dizer um amigo com benefícios, ela me beija e já me leva para o canto numa mesinha e coloca as pernas sobre as minhas pega a minha mão e leva para a ppk dela e diz:

    - "Já estou sem calcinha e ela estar super molhada só em ti ver"

    Com aquele sotaque...

    Para variar meu cartão mais uma vez tem vontade própria e lá vou eu para o suitão.

    Ela vem naquele boquete suave e gostoso, fico ali relaxando... parto para chupar sua ppk lisa, suculenta e bem molhada, camisinha posta começo no ppmm, depois ela pede para montar, ela é pequena e fica deliciosamente bem por cima, coloco ela D4 e venho aproveitando aquela visão ela pede mais forte obedeço... quando estou quase enchendo a borracha ela pede para não gozar, não sei como consegui segurar... ela diz que quer gozar dando a bundinha, passa o gel e começo a me deliciar com sua bundinha, não resisto muito e borracha cheia...

    Amanhã vou me encontrar com ela em sua residencia, falou que vai preparar um prato baiano para almoçarmos, mas eu já estou pensando na sobremesa...
    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Steve Jobs
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2014
    Última Visita: 07/11/2019
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Steve Jobs » 27/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ao sair daquele padrao de casa sofrivel, resolvemos partir para Paris. La chegando me abordou uma me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ao sair daquele padrao de casa sofrivel, resolvemos partir para Paris. La chegando me abordou uma menina loirinha baixinha(Adoro baixinhas), e durante uma cerveja e outra se mostrou insuportavelmente chata, passou todo tempo dizendo que se apaixonam por ela porque homens vao se apaixonar em puteiro que tem propostas para parar de trabalhar e etc.. Que saco gentilmente disse a ela para se adiantar, nisso avisto Eloah ela veio me cumprimentar disse que estava sumido e tal... Eu brinquei dizendo pq nao veio antes me salvar dessa chata??? Ela disse que me viu mas estava acompanhado e nao quis atrapalhar, gosto e pessoal mas acho essa menina linda, e partimos logo para suite.

    No quarto com hidro e tudo(que diabos fui fazer na 81), ficamos na hidro no clima namoradinhos a chupei na borda da hidro onde senti ela gozar fomos para cama recebi um maravilhso oral bem babado e com lingua percorrendo a cabeca. plastico na crianca e ppmm, depois ela por cima rebolando com aqueles peitos perfeitos, soquei de baixo para cima e leite nos peitos. A hora passou rapido e nao deu tempo de uma segunda. Mas valeu demais!!

    E a noite continuou num destino inesparado, mas somente mais tarde vou conseguir relatar..
  • Avatar do usuário
    NANOTEC
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/02/2013
    Última Visita: 21/09/2023
    Mensagens: 273
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 379 Comentários: 242
    TDs
    Total
    57 1 1 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NANOTEC » 07/02/2017

    (INFO) Fui dar um rolé na Paris Café. Casa que não conhecia ainda. Infelizmente fui numa segun...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    (INFO)


    Fui dar um rolé na Paris Café. Casa que não conhecia ainda.

    Infelizmente fui numa segunda. Terça disseram que é melhor.

    Mas gostei do que vi. 31** 31** 31**

    Tem estacionamento. Entrada 30 reais.

    O Salão é pequeno, mas recheado de sofás confortáveis . Bom de conversar, sarrar, amassar e etc com as meninas. Tem um pole dance no meio. 59** 59** 59**

    Tava fraco no começo, mas foi animando na Noite.

    Sentou do meu lado uma menina muito simpática, Kiara. Me deu maior moral. 31** 31** 31**

    Sente só o nível. Fui só pra conhecer a casa e não queria gastar. Peguei um refri porque tava dirigindo. A menina ficou do meu lado , batendo papo cabeça, não me forçou a nada. Já tinha mais de uma hora de papo e não pediu nada pra beber. Ofereci um RedBull ou algo que ela gostasse ela não quis e ficou de boa conversando comigo.

    Algumas informações legais da Kiara.

    Suruba paga só por cada menina que levar. Tem uma taxa extra, mas por exemplo: programa de uma hora de 450 fica 480 para cada homem. Se dor 2 homens e 3 meninas fica 3 vezes 480. Isso sim é suruba cobrada corretamente.(Ponto negativo pro Tacada, cobra por menina e por cada homem. No Tacada ficaria 6 vezes 480). 30** 30** 30**

    Melhores dias terça e quinta.

    Na sexta e sábado tem swing na casa que entra só casal. Mas a boate funciona com as garotas de programa que podem ser pagas pela hora da casa e descer para curtir o swing com o cara solteiro. Show. Se eu for como solteiro na boate e quiser curtir um swing é só pagar a hora da menina e descer pra suruba de swing.

    Também pode entra casal em dia normal da boate. Ou seja, se eu quiser levar uma namorada e curtir só a boate pode. E se quiser fazer um ménage é só pagar uma garota da casa. Show.



    Bem também vi a tal baiana. Muito bonita. A Kiara achei bonita também mais fiquei impressionado pela educação e postura na boate. Postura de ficha rosa e boa de conversa. 31** 31** 31**


    Resumo gostei muito da casa . Certamente voltarei outros vezes.
  • Avatar do usuário
    perdidonomundo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/02/2017
    Última Visita: 20/11/2019
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 1
    TDs
    Total
    2 1 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por perdidonomundo » 22/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui ao paris com um amigo dia 01/02 só pra ver beber umas cervejas não estava na intenção de sub...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui ao paris com um amigo dia 01/02 só pra ver beber umas cervejas não estava na intenção de subir.
    Chegando ao Local que eu não ia fazia quase 2 anos (fui um frequentador do antigo ancora ali no recreio tb), nada do ambiente mudou, Muitas meninas, de todos os tipos, fica ate difícil se decidir ahhaha.

    Peguei minha cerveja e sentei no sofá quase de frente pra escada de entrada, e fiquei vendo o ambiente, como falei bastante meninas ficava ate confuso. Mas nesse meio tempo no msm sofá q eu estava, mas mas afastada e sem me dar muita bola, estava a Roberta avistei e gostei muito, mas como ela não me deu muita bola e tinha acabado de chegar tb não liguei. Nesse meio tempo tiveram uns 2 shows me levantei pra ver os shows, lembro q um dos shows era de uma mulher que parecia a mulher melancia, uma bunda enorme de grande ahahha. Acabaram os shows, fui no banheiro, voltei eu e meu amigo peguamos outra cerva, a Roberta a menina q me interessou estava falando com outro cara, então relaxei, voltei e sentei no sofá próximo ao banheiro. Meu amigo se interessou por uma baixinha de óculos ( não sei o nome) que estava no sofá. Ele sentou do lado dela e ficou conversando com ela.
    Eu fiquei no sofá tb vendo o ambiente, nesse meio tempo a mulher q dançou no palco que parecia a melancia veio falar comigo, falou uma putarias sentou no meu colo, pegou no meu pau, falou q era completa e tal e coisa, como eu tinha chegado fazia pouco tempo e já tinha meio q decidido ir com a Roberta, não subi. Meu amigo ia subir com a baixinha, a baixinha começou a falar comigo pra eu escolher alguém q ela podia indicar e tal, eu falei q não q quem escolheria seria eu, podia deixar quieto. Ai meu amigo subiu, eu fiquei no sofá só observando, vieram mais duas meninas falar comigo mas tb não me interessei.
    Foi ai q a Roberta (Morena cabelão preto rosto lindo corpo não é super gostosa mais é bem certinha, tinha uma tatuagem se não me engano), passou na minha frente e foi em direção ao banheiro, quando ela passou eu fiquei olhando descaradamente pra ela haahha, ai ela volta do banheiro senta do meu lado e conversamos, perguntei tudo que eu queria saber ela informou. Não resisti e subimos
    Programa muito bom beija muito bem sem frescura, chupo sem camisinha, socou pra caralio, gemeu falou putaria, enfim muito bom.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes

Ir para